Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Após o impacto entre as Ultra Beasts e Giratina no Distortion World, o mundo ficou mais pobre. Alola foi destruida e muitos outros locais desapareceram do mapa. Porem, essa destruição trouxe uma calma aparente no mundo. Um sentimento de união espalhou-se pelo mundo e a solidariedade retornou. Novas Mega Evoluções e Cristalizações foram descobertas, levando a comunidade cientifica ao extase. Porem um pensamento mantem-se presente na mente de todos: até quando esta paz?
Temática: Primavera
Últimos assuntos


[Criação] NPCs Oficiais

Criação de NPC's Oficiais
De AZ a Zinea, todos os personagens do universo Pokémon aqui...


Um NPC é uma personagem que se se pode encontrar num local (ou vários) que têm como objetivo dar alguma personalidade ao local e também ajudar os membros nas suas jornadas.
De forma a criar um bom NPC o membro tem de elaborar o seu aspeto físico, psicológico e a sua história, mas mais important que isso devem definir o seu objetivo - se vão ajudar o membro ou não e o que dão quando são encontrados ou derrotados ou o que compram e vendem e trocam.

Usem este tópico para libertarem a vossa imaginação e criatividade, desta forma não só estão ajudando o forum a ficar mais completo como também recebem alguma ajuda no RPG sob a forma de PokePontos

Por cada Personagem Oficial ou do RPG (Link) que elaborem recebem 20 PokePontos e se a Personagem tiver Quests recebem 5 PokePontos adicionais. Caso a Personagem já esteja listada e queiram sugerir novas funções para ela basta colocar o Link da Personagem e colocar as suas funções adicionais (recebem 5 PokePontos por função)

Uma Personagem Oficial ou do RPG são personagens como o Prof. Oak, Brock, Prof. Sycamore e Diantha, que possuem uma história forte tanto nos jogos como no anime e filmes e também no RPG.
Podem ser encontrados os já criados aqui:  (LINK)

Modelo de Ficha NPC:
Nome da Personagem
Spoiler:

[Criação] NPCs Oficiais Imagem (Opcional)
Nome:
Sexo:
Idade:
Classe/Ocupação: (Opcional)
Descrição Física:
Descrição Psicológica:
História:

Onde Pode ser Encontrado:

Pokemons:
(Caso tenha Pokémons que lute deve ser colocado o Sprite-Mini do Pokémon seguido de Pokeball vazias (total de 6)
Exemplo:
[Criação] NPCs Oficiais 116 [Criação] NPCs Oficiais 147 [Criação] NPCs Oficiais 370  [Criação] NPCs Oficiais 1824886904  [Criação] NPCs Oficiais 1824886904  [Criação] NPCs Oficiais 1824886904

Caso tenha Pokémons mas não lute com eles deve ser colocado a Artwork Oficial do Pokémon seguido de um breve explicação ou descrição (Descrição é Opcional)
Exemplo:
[Criação] NPCs Oficiais 116

Desafio/Quest/O que dá: Crie o Desafio/Quest/Missão ou items que este NPC's possa dar, vender ou trocar.

[Criação] NPCs Oficiais Pbucket
Diário de Bordo:

  • -


Código:
[center][b][size=18]Nome da Personagem[/size][/b][/center]
[spoiler]
[center][img]Imagem (Opcional)[/img][/center]
[/spoiler]
[b]Nome:[/b]
[b]Sexo:[/b]
[b]Idade:[/b]
[b]Classe/Ocupação:[/b] (Opcional)
[b]Descrição Física:[/b]
[b]Descrição Psicológica:[/b]
[b]História:[/b]

[b]Onde Pode ser Encontrado:[/b]

[center][size=18][b]Pokemons:[/b][/size][/center]

[b]Desafio/Quest/O que dá:[/b] Crie o Desafio/Quest/Missão ou items que este NPC's possa dar, vender ou trocar.

[img]https://illiweb.com/fa/pbucket.gif[/img]
[b]Diário de Bordo:[/b]
[quote][list]
[*] -
[/list]
[/quote]

Para além do Modelo de Ficha e de forma a facilitar os "Desafios" dos NPC's, abaixo encontram-se alguns Templates que servem para facilitar e manter alguma uniformização entre NPCs semelhantes:
Spoiler:

Troca: Este NPC realiza uma troca única com o membro. O NPC irá trocar o seu Pokemon1 pelo Pokémon2 do membro. (O Pokemon1 terá o mesmo level que o Pokemon2 trocado) {Base, pode ser alterado}.
Código:
[b]Troca:[/b] Este NPC realiza uma troca [b]única[/b] com o membro. O NPC irá trocar o seu Pokemon1 pelo Pokémon2 do membro. (O Pokemon1 terá o mesmo level que o Pokemon2 trocado) {Base, pode ser alterado}.

Este NPC é um Elementalista XX
Caso seja derrotado por um Elementalista Pyro, Aero, Gea ou Aqua o membro irá roubar XX Pontos de Influencia para a sua fação.

(O membro no final da sua Route deve acessar a este post para fazer a atualização)
Código:
[center][i]Este NPC é um Elementalista [b]XX[/b]
Caso seja derrotado por um Elementalista Pyro, Aero, Gea ou Aqua o membro irá roubar XX Pontos de Influencia para a sua fação.[/i]
[url=http://bulbarpg.forumeiros.com/t8649-tabela-de-influencia-de-republic-city-neutro][size=9][i](O membro no final da sua Route deve acessar a este post para fazer a atualização)[/i][/size][/url][/center]

Pesquisa Cientifica: NPC precisa de alguns apontamentos sobre {ALGO} Ao ser derrotado irá entregar [ITEM]
Fase 2: Após ser derrotado, se o membro lhe mostrar {ALGO} ele irá entregar [ITEM2]
Código:
[b]Pesquisa Cientifica:[/b] NPC precisa de alguns apontamentos sobre {ALGO} Ao ser derrotado irá entregar [ITEM]
[u]Fase 2:[/u] Após ser derrotado, se o membro lhe mostrar {ALGO} ele irá entregar [ITEM2]

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Criação] NPCs Oficiais QlzDSuY

O Concurso de Criação RPG tem como propósito ajudar a preencher alguns buracos, incentivando os membros a criarem NPC's específicos durante o mês.
Durante o mês de Setembro todos os NPC's Lideres ou Representantes darão ao membro 10 PokePontos, estejam ou não na lista. Para além disso os dois membros que mais criarem NPC's Lideres ou Representantes receberão prémios no seu RPG. Adicionalmente, o NPC poderá dar mais 5 PokePontos por local no mapa, ou seja, por Quest no Local.

E perguntam vocês o que é um NPC Lider e/ou Representante?
Bem, estes NPC's irão servir para diversas coisas, mas de forma resumida são os Gym Leaders e outros membros que por norma estão "estáticos" nos jogos, como Champions e Elite 4.
O que eu quero nesta edição não é quantidade, mas sim Qualidade!

O que é pretendido neste Concurso é:
-- Aprofundamento da Historia do NPC - o que fez nestes últimos 10 anos, consequências após os Eventos Narrativos; o que mudou, etc;
-- Coloca-lo em outros locais sem ser no Gym, mantendo a sua identidade e sendo fiel à sua historia. Isto inclui coloca-lo de visita a outros locais, não só mante-lo na cidade que é conhecido

Não irão fazer isto ao calhas e eu irei indicar o que devem alterar, editar ou acrescentar aos NPC's.
De forma a que os membros não estejam a trabalhar em simultaneo no mesmo NPC podem "reservar" o NPC.
A lista encontra-se aqui: (LINK). Podem reformular os poucos NPCs existentes neste tópico de forma a ficarem dentro dos novos parametros.

NPC's Já Colocados:

Apesar de mais complexos os Prémios também serão maiores que a edição anterior :D
Boa sorte a todos e obrigado.

Aqui encontram-se os NPCs sugeridos em 2016. Aproveitem as bases (e os vossos NPCs que fizeram, mas não foram colocados)
http://bulbarpg.forumeiros.com/t3231p50-criacao-npc-s-para-as-routes-do-rpg#96469

Voltar ao Topo Ir em baixo

Bem vamos fazer isso então... eu reservo Misty!!!!
Eu digo reservo para ninguém dizer que tava a fazer xD


[Criação] NPCs Oficiais Tumblr_mpu2s2rFTS1szx1oxo1_500

Voltar ao Topo Ir em baixo

Misty
[Criação] NPCs Oficiais 20091222040534%21FireRed_LeafGreen_Misty
Nome:Misty
Sexo:Feminina
Classe/Ocupação: Gym Leader - Pescadora - Artista de Show Aquaticos

Descrição Física:
Misty é uma rapariga que esta em boa forma fisica. Sua roupa é bastante simples por norma,um top amarelo,calções de ganga junto com suspensórios e sempre por baixo esta sempre de fato de banho, pois Misty adora principalmente nadar e pescar.Cabelo alaranjado vivo e preso de lado é como ela se apresenta mais vezes,e guarda no cabelo sua mega stone. Contudo em tempos livres esta equipada também com cana de pesca com isco especial e exclusivo que ela mesmo criou e orgulha-se.
 
Descrição Psicológica:
Misty conhece bem os seus pokemons,tão bem mesmo que faz ela, as vezes, ser um pouco convencida.É muita assustadiça mas tem mesmo medo danado por pokemons insectos(raros excepções).Mesmo assim,Misty adora dar conselhos a treinadores, principalmente nos campos que ela domina (Pokemons de Agua, Pesca e Shows)...Apesar de chatear-se bastante com suas irmãs e não bastado ser a mais nova delas, ela aprendeu a gosta delas e essa agora ajudam a cuidar do ginásio.

História:
Misty no inicio da carreira, não gostava muito do papel de ser Gym Leader. Os combates eram muitos e pouco tempo para fazer aquilo que gostava. Suas Irmãs Daisy, Violet e Lily mais conhecidas por The Sensational Sisters, viajavam bastante para fora enquanto Misty ficava responsável. Isso sub-carregou Misty, então um dia, ela trocou lugar com as irmãs e essa foi viajar por Kantos onde conheceu outros Gym Leaders. Após um bom tempo, essa volta de cabeça fresca mas não por muito tempo. A fama do seu Ginásio era ruim,falavam que era fácil e que não era um desafio agora, e a realidade era mesmo essa...Os pokemons das irmãs era para espetáculos e essas não se consideravam treinadoras, então davam os Bagdes de mão beijada. Porém Misty voltou e restaurou a honra do ginásio, pois dessa vez as batalhas eram com paixão. Suas irmãs como também perceberam que estavam a ser injustas, e começaram a fazer os espetáculos lá também, ajudado Misty nos seus novos Desafios.

Após os eventos do Grande Cataclisma, Misty apesar de Gym Leader,esta na missão de ajudar pokemons, principalmente marinhos a achar uma nova casa,pois o mar foi afectado....a vida do mar ali parece que morreu os corais desapareceram,algas eram raras e a água não parecia ser a mesma. Com isso no seu Gym fui aumentado e ai ela da uma nova casa vários pokemons diferentes,que recuperam ou simplesmente gostam de estar lá. Com tudo, Misty agora consegue ter tempo para si, e em momentos folgados, encontra-se em Novus City(Sul).  

Pokemons:

[Criação] NPCs Oficiais Staryu10[Criação] NPCs Oficiais Starmi10
Seus primeiros pokemons de Gym foram esses 2,Staryu e Starmie,são os 2 companheiros mais "velhos" de Misty e ajudam bastante em combantes como em missões.
[Criação] NPCs Oficiais Gyarad10
Após pescar um dia um Magikarp, Misty criou e treinou até evoluir na fera Gyarados,que já não bastante ser provavelmente o pokemon mais forte dela, também tem a vantagem de realizar a mega evolução
[Criação] NPCs Oficiais Psyduc10
Esse Pokemon é como fosse a mascote de Misty,Psyduck, e apesar de parecer um "totó",esse pokemon consegue derrotar muitos oponentes poderosos,pois seu modo trapalhão é usado como "trufo"
[Criação] NPCs Oficiais Corsol10[Criação] NPCs Oficiais Polito10[Criação] NPCs Oficiais Horsea10[Criação] NPCs Oficiais Azuril10
Misty tem uma enorme "pool" de pokemons, principalmente de água,e muito deles podem combater ao lado da sua treinadora,para realizar diversas tarefas e como ajudar no Show das suas Irmãs

Desafio/O que dá:
AquaDex: Caso tenhas mais de 50 Pokemon type Water recebes: 2 Dive Ball e 2 Net Ball !!!
AquaEgg: Caso que desde a luz mais de 10 Pokemons de agua ela te ensina: Um Move-egg a um Pokemon de Água !!!
Isca Exclusiva: Mostra há Misty que adoras pescar pokemons, pesca 15 vezes numa route e ganhas um Isco Exclusivo (MistyBait)

[Criação] NPCs Oficiais Pbucket
Diário de Bordo:

  • -



[Criação] NPCs Oficiais Tumblr_mpu2s2rFTS1szx1oxo1_500

Voltar ao Topo Ir em baixo

Avaliação de Misty (Tarakin)
http://bulbarpg.forumeiros.com/t10506-criacao-npcs-oficiais#175748

Misty - Sendo a Misty, acho que podes e deves referir a ligação que ela tem com o Brock e o Ash, viajando com eles. Falta também ai a referencia ao Togepi dela por exemplo, coisas bem importantes para a historia dela.
Como referi, não usamos mais essas imagens (as que estão no topico de NPCs oficiais também se encontram desatualizadas, dai a possivel confusão.)
Troca esses Sprites por estas imagens:
[Criação] NPCs Oficiais 116
(Exemplo)

Sobre o Mega Gyarados, claro que tem de ser ela a dar a Mega Stone, faz todo o sentido.
Pedia era que criasses se possivel as fichas do Mega Gyarados para o desafio. Como não existe ainda nenhum exemplo eu explico:
-- Fazes uma ficha base para os lvls 35 e 40. Depois outra ficha para os lvls 45 a 60. E depois outra para o lvl 65 a 100 (podes diversificar mais as fichas se achares necessário).
Lembra-te que este Mega Gyarados é próprio para enfrentar outros Gyarados, portanto convem ele ter moves para aniquilar outros Gyarados, pois é um desafio importante (moves como Thunder e Thunderbolt). O objetivo é que o membro vá MUITO bem preparado para enfrentar este desafio.

Os restantes Pokémons acho que está bom, só falta mesmo colocar as imagens corretas.
Sobre o Togepi/ Togekiss (já não me lembro como finalizou isso no anime), podes fazer menção dele ou coloca-lo com ela (apesar de preferir a menção apenas).
Eu pessoalmente colocaria nos seguintes locais: (fora de Novus, pois Novus é "muito fácil")
(vou deixar sugestões de locais, pode ser que te lembres de quests interessantes. Mesmo que não as faças podes deixar ideias que depois poderão ser criadas futuramente).
-- Marine Tube
-- Undela Town (na casa de férias)
-- Cerulean City (como é obvio)
-- Cerulean Cape (onde ela passeia/ vai relaxar)
-- Lake of Rage (por causa do Red Gyarados)
-- Route 009/ 506 (routes maritimas)
-- Route 536 (uma route maritima que leva à Dragon's Den. Ela poderia estar ai e entregar um Isco Dragão por exemplo)
-- Village Bridge (uma cidade em cima de uma Ponte no mar? Parece perfeito para ela)
-- Alto Mare (apesar de não estar criado, tem lá muita tematica de Pokemon Maritimo e fazia-se já a base)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Trizzzmegisto
Trizzzmegisto

Postado em Qua Set 11, 2019 7:19 pm

Tamer Dark
[Criação] NPCs Oficiais Sneasel[Criação] NPCs Oficiais 1JPBwfP[Criação] NPCs Oficiais Poochyena
[Criação] NPCs Oficiais Murkrow[Criação] NPCs Oficiais Seedot


Trizzzmegisto
Mestre Treinador
Lt. Surge - Tenente Surge - Quest Zapdos:
Lt. Surge - Tenente Surge
Spoiler:

[Criação] NPCs Oficiais Ba06e1b2d23ab05deb49a2c4cec0daf1d1643f0ev2_hq
Nome: Lt. Surge - Tenente Surge
Sexo: Masculino
Idade: 40 anos
Classe/Ocupação: Líder de Ginásio - Team Imperium
Descrição Física: Sempre vestido a caráter militar e pronto pra guerra, Surge é um homem um muito alto e forte, com cabelos loiros e espetados. Seus olhos são escuros e sua expressão costuma ser séria e grosseira.
Descrição Psicológica: Surge é um homem muito arrogante, grosseiro e sério, porém, cauteloso a níveis doentios. Acredita que a vida é uma guerra e deve sempre estar preparado pra ela, por isso é avesso a brincadeira e diversão em geral, a menos que possa fazer isso em serviço, ou seja, em combate. Militarista, enxerga os Pokémons como ferramentas para combate e tem apreço principalmente pelos elétricos, em vista de um dia ter sua vida salva por um deles durante sua primeira guerra, quando ainda morava em Kanto. Para ele, Pokémons devem ser sempre evoluídos rapidamente para se tornarem o mais forte possível.
História: Tenente Surge é um veterano de guerra e ex Team Rocket. Hoje, trabalha como líder de Ginásio e secretamente faz parte ainda da Team Imperium, tendo um cargo alto de Kamikaze. Um homem sobrevivente, Lt. Surge acredita na Lei do mais forte, e por isso escolheu estar do lado dos criminosos, por assim que acreditar que seguir a lei torna a pessoa limitada. No incidente do Cataclismo Surge ajudou a combater os Pokémons malignos que surgiram em sua região usando a força de seus poderosos Pokémons elétricos. Na época foi descoberto sua ligação com a Team Rocket e por isso foi deposto de seu cargo de Líder de Ginásio, mas recuperou esse direito ao prestar serviços a sociedade ajudando os mais fracos a se refugiarem. Hoje, ele divide seu tempo lutando holograficamente contra oponentes que procurem a Insígnia do Trovão e pesquisando uma maneira de encontrar e capturar Zapdos, qual há rumores de ter voltado a habitar a Power Plant.

Onde Pode ser Encontrado: Power Plant / Ginásio de Eletricidade Lumiose (Holografico)

Pokemons:

[Criação] NPCs Oficiais 26 ][Criação] NPCs Oficiais 101 ][Criação] NPCs Oficiais 462 ][Criação] NPCs Oficiais 417 ][Criação] NPCs Oficiais 310 ][Criação] NPCs Oficiais 466

Spoiler:

[Criação] NPCs Oficiais 26
Nome: Raichu #026
Electric Type
Lvl: 60
Sexo: Masculino
Habilidade: Static
Item: Magnet
OT: Lt. Surge

Ataques:
Electric Type
- Nuzzle
- Volt Switch (TM)
- Electro Ball
- Thunderbolt
- Eletric Terrain (Egg)
- Thunder (TM)

Outros Moves
- Nasty Plot
- Sweet Kiss
- Double Team
- Rain Dance (TM)
- Fake Out (Egg)
- Agility


Spoiler:


[Criação] NPCs Oficiais 101
Nome: Electrode #101
Electric Type
Lvl: 52
Sexo: Genderless
Habilidade: Soundproof
Item: Wise Glasses
OT: Lt. Surge

Ataques:
Electric Type
- Thunder Wave (TM)
- Charge
- Eerie Impulse
- Electro Ball
- Magnet Rise
- Discharge

Outros:
- Rain Dance
- Rollout
- Screech
- Explosion
- Light Screen
- Hidden Power (Water) (TM)



Spoiler:

[Criação] NPCs Oficiais 462
Nome: Magnezone #462
Electric Type Steel Type
Lvl: 53
Sexo: Genderless
Habilidade: Magnet Pull
Item: Metal Coat
OT: Lt. Surge

Ataques:
Electric Type
Electric Terrrain
Discharge
Magnet Rise
Zap Cannon

Steel Type
Magnet Bomb
Mirror Shot
Metal Sound
Flash Cannon

Outros Moves
Barrier
Tri Attack
Light Screen
Lock-On


Spoiler:


[Criação] NPCs Oficiais 417
Nome: Pachirisu #417
Electric Type
Lvl: 52
Sexo: Feminino
Habilidade:Pickup
Item:
OT: Lt. Surge

Ataques:
Electric Type
- Thuderbolt (TM)
- Nuzzle
- Electro Ball
- Volt Switch (TM)
- Discharge
- Charge (Egg)

Outros Moves
- Quick Attack
- Charm
- Sweet Kiss
- Fling (TM)
- Hyper Fang
- Grass Knot (TM)

Spoiler:


[Criação] NPCs Oficiais 310

[Criação] NPCs Oficiais 110px-310Manectric-Mega
Nome: Manectric #310
Electric Type
Lvl: 54
Sexo: Masculino
Habilidade: Lightningrod (Intimidate - Mega Manetric)
Item: Manectriclite
OT: Lt. Surge

Ataques:
Electric Type
- Thunder Wave
- Electro Ball (Egg)
- Wild Charge
- Charge
- Thunder
- Eerie Impulse (Egg)

Outros Moves
- Fire Fang
- Ice Fang
- Bite
- Roar
- Snarl (TM)
- Hyper Beam (TM)


Spoiler:

[Criação] NPCs Oficiais 466
Nome: Electivire #466
Electric Type
Lvl: 52
Sexo: Masculino
Habilidade: Motor Drive
Item: Muscle Band
OT: Lt. Surge

Ataques:
Electric Type
Ion Deluge
Thunder Wave
Thunder Punch
Wild Charge (TM)
Electric Terrain

Outros Moves
Fire Punch
Quick Attack
Low Kick
Light Screen
Screech
Earthquake (TM)
Rock Tomb (TM)


(Quest) Zap-Zap-Zapdos: Tenente Surge está em uma missão pela Team Imperium.  Ele está em busca do Zapdos! Há indícios que o Pokémon criou uma grande nuvem de tempestade elétrica que paira em cima da torre e aparece de tempos em tempos em meio ao cumulus nimbus. Lt. Surge pretende subir a Power Plant e usar o item criado pela Team Imperium, a Zapdos Lightning Rod, uma espécie de para raios e chamariz do Zapdos. Para ativá-lo é preciso de uma carga elétrica fortíssima (Pwr 200 - Elétrico). A batalha ocorrerá sob o efeito de "Rain Dance".

Caso você apareça para atrapalhar, ele irá lutar contra você. Se você vencer, poderá pegar o item e tentar capturar o Zapdos por si mesmo. Mas se prepare para sofrer as perseguições da Team Imperium, caso o vença.
Caso seja Team Imperium também, você só poderá disputar a posse do item contra Surge.  Caso perca a batalha, só poderá tentar novamente se for de classe superior ao Surge na equipe.

Essa é a terceira parte da Quest de Captura do "Zapdos - O Pássaro-Trovão". Sem as duas primeiras partes, é impossível desafiar Surge pela Zapdos Lightning Rod. Ao fim da quest, caso vença o Zapdos, o Pokémon Lendário irpa fugir, mas antes usará suas últimas energias para dar uma poderosíssima carga elétrica na Power Plant, o Zap Thunder, sobrecarregando o sistema de energia e deixando Pokegea em um Blackout até que ao menos 100 Pokémons elétricos se direcionem até o local para reestabilizar a energia com uma nova carga inicial no dínamo da usina. Cada dia um novo pokémon é adicionado a Pós-Quest Global. Jogadores podem ajudar levando seus pokémons até o local e ganharão por cada pokemon elétrico 500$. Enquanto a Pós-Quest não for finalizada, Pokecentros deixarão de prestar o serviço de cura e box.

Do local onde o Zap Thunder caiu um ovo aparecerá, podendo ser pego pelo player que finalizou a quest. É um ovo de Zapdos.


[Criação] NPCs Oficiais Pbucket
Diário de Bordo:

  • -



[Criação] NPCs Oficiais U5XM3Sa
The Black Witch you couldn't burn...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Avaliação de Trizzzmegisto:
http://bulbarpg.forumeiros.com/t10506-criacao-npcs-oficiais#175895

Lt. Surge - Bem, eu acho que está tudo muito bom, principalmente essa ideia para ele que certamente será usada (se quiser pode mandar as restantes partes por MP ou colocar na area da staff).
Porem acho que ele podia ser aproveitado melhor, nem que fosse para algumas missões para Tamer e/ou Team Imperium, tente ver se consegue pensar em alguma coisa (aumenta seu valor para o Concurso e para os PPs).

Adicionalmente ele poderia dar tambem uma Mega Stone (Manectite é entregue pela Policial Jenny, portanto poderia ter outro pokemon eletrico).

Voltar ao Topo Ir em baixo

O evento foi prolongado mais um mês. Este Concurso é talvez o mais importante para o RPG pois pode movimentar muita coisa, como já mostrado aqui (novos items, quests lendárias, etc) portanto é apostar! :D

Voltar ao Topo Ir em baixo

ASH KETCHUM

Spoiler:

[Criação] NPCs Oficiais 150px-Ash_XY_4

Nome: Ash Ketchum
Sexo: Masculino
Idade: 10
Classe/Ocupação: Treinador - Campeão Pokémon - Membro do Arther Foundation - Guardião das Auras

Descrição Física:

Fisicamente, Ash está em muito boa forma, especialmente para alguém com 10 anos de idade. Ele sempre demonstrou ter muita resistência, andando por quilômetros e quilômetros através de todos os tipos de ambientes, enquanto se deslocava entre várias regiões. Ocasionalmente, Ash exibe grandes reflexos, sendo capaz de desviar de ataques ou até mesmo se salvar, ou a outros, no último segundo em situações perigosas. Além disso, Ash demonstra uma força de vontade tremenda, como visto quando ele sofreu ataques por longos períodos de tempo e continua avançando, o que também leva à sua atitude de "nunca desistir" quando se trata de batalhas pokémon.

Descrição Psicológica:

Além de sua determinação e sua paixão por criar e treinar pokémons, é que ele é altamente altruísta. Ele não costuma medir  esforços extraordinários para ganhar a confiança e o respeito de um pokémon e entendê-lo melhor. Ele também é muito sincero e confiante, um verdadeiro sinônimo de caráter de boa índole.

História:

KANTO:
Ash começou sua journey na faixa etária de 10 anos como um treinador de pokémon de bom coração, ainda que precipitado e amador. Ele foi forçado a aceitar um teimoso Pikachu do Professor Oak ao se atrasar na manhã em que estava pronto para receber seu primeiro pokémon. Ash estava determinado a atingir seu objetivo, e quando Pikachu notou que estaria disposto a comprometer a ele próprio para mantê-lo a salvo, ambos formaram um vínculo extremamente forte que foi notado e comentado por muitos outros ao longo de seu percurso. Essa amizade inquebrável definiria seu porvir, assim como Brock, Misty e demais indivíduos que surgiram e ficaram em sua trajetória.

Sendo assim, Ash decidiu ir atrás dos contests da Pokémon League, insígnias de Gym Leaders em toda a região de Kanto. Muitas delas foram dadas a ele apenas por gratidão, em vez de reivindicá-las em uma batalha real. Das cinco primeiras em Kanto, apenas a insígnia do Tenente Surge foi obtida através de uma vitória. Os desafios de Ash se tornaram ainda mais difíceis quando seu Charmander, depois de passar para um Charmeleon e depois para um Charizard, ficou forte demais e se recusou a obedecê-lo. Contudo, a dedicação de Ash valeu a pena. Depois de receber suas oito primeiras insígnias, Ash se classificou, ainda que tenha perdido, na Indigo Plateau Conference.

JHOTO & HOENN:
Com a perspectiva de encontrar novos pokémons, Ash, Brock e Misty foram à uma região de Johto para obter as insígnias de seus Gym Leaders. Depois conquistá-las, Ash entrou na Silver Conference com Gary, seu rival. Finalmente, ambos em um embate legítimo. Embora tenha sido uma batalha acirrada, Ash saiu vitorioso contra Gary que pela primeira vez superou em fim animosidade que havia entre eles, se reconhecendo como iguais. A journey de Ash através de Kanto e Johto terminou quando ele foi forçado a se separar de Brock e Misty, quando eles convocados para voltar respectivamente.

Depois de escutar sobre uma região distante chamada Hoenn, Ash decidiu ir para lá e levar apenas Pikachu com ele dessa vez. Em Hoenn, Ash conheceu May e seu irmão mais novo, Max, quem ele soube mais tarde serem filhos de Norman (o Gym Leader de Petalburg), e ambos decidiram se unir a Ash. Logo depois, Brock voltou quando os salvou de vários Taillow zangados. Aliás, durante sua journey, Ash e seus amigos acabaram se entrelaçando nas duas teams de vilões da região, o Team Aqua e o Team Magma, com Pikachu sendo possuído por Groudon no auge do conflito. Graças à ajuda (não intencional) do Team Rocket, eles puderam salvar toda a região de Hoenn.

Assim como em Indigo Plateau e na Silver Conference, Ash não venceu o Ever Grade Conference. Depois de se separar de May, Max e Brock, Ash voltou para Pallet Town em Kanto. Ele decidiu que enfrentaria o Battle Frontier, que eventualmente conquistou mas se recusou à oportunidade de se tornar um dos frontier.

Depois de tudo isso, Ash achou que seria melhor ir para a região de Sinnoh, pra tentar alcançar os Gyms disponíveis por lá. Como antes, ele levou apenas Pikachu com ele no começo, mas trouxe sua Aipom quando ela se esgueirou com ele enquanto partia. Enquanto Brock foi com ele até Sinnoh, desta vez, eles foram acompanhados por outra aspirante pokémon chamada Dawn.

SINNOH:
Enquanto estava em Sinnoh, Ash competiu em dois contests: um em Jubilife City e outro no Wallace Cup. E lá ele também acabou se envolvendo com as lendas de Sinnoh, com Ash sendo escolhido pessoalmente por Azelf, um dos dos Guardiões do Lago. Juntamente com Cynthia, Looker e a Team Rocket, eles enfrentaram Pokémon Hunter J, bem como o mal Team Galactic. Graças a seus esforços, a região de Sinnoh foi poupada do esquema insano de Cyrus.

Ash finalmente obteve todas as insígnias de Sinnoh, foi até o Pokémon League de lá, mas perdeu. Entretanto, ele não estava muito chateado por estar mais perto de seus pokémons do que nunca. Em conclusão, Ash, Dawn e Brock se separaram e seguiram rumos separados, com Brock confirmando que não iria se juntar a Ash em sua ida à Unova.

UNOVA:
Ash foi com Delia e o Professor Oak até a região de Unova. Depois de perder em uma batalha e ver o poder do Pokémon Lendário Zekrom, Ash ficou extremamente interessado. Logo depois que ele começou sua journey, Ash conheceu Iris, uma selvagem que é (como ele mais tarde descobre) uma possível sucessora do Gym de Opelucid City, e que deseja ser um Mestre dos Dragões; e Cilan, um dos Gym Leaders de Striaton, que aspira ser o maior especialista em pokémon do mundo. Depois que Ash conta a Iris seu encontro com Zekrom, e batalha com Cilan pelo Trio Badge, os três decidem prosseguir juntos.

Durante seu tempo em Unova, junto com sua alçada pelas insígnias, os três amigos também passaram pela Club Battle, Clubsplosion e Pokémon World Tournament Junior Cup. Apesar de se sair muito bem, Ash não conseguiu vencer nenhum dos contests e saiu como vice-campeão em dois dos três. Apesar desses contratempos, ele ficou extasiado ao ver seus amigos ganharem as competições em vez dele.

Enquanto andavam por Unova, Ash acabou novamente sendo apanhados na nova trama do Team Rocket, que estava sendo supervisionada pessoalmente por Giovanni. Desta vez, a Equipe Rocket planejava dominar tudo e todos usando uma Meloetta com a qual Ash fez amizade para liberar o poder das Forças da Natureza. Graças a Cynthia e Ridley, Ash e seus amigos, eles conseguiram frustrar a trama maligna do Team Rocket.

Depois de conseguir obter todas as insígnias de Unova, Ash foi autorizado a participar do Vertress Conference. Após este contest, os três amigos decidiram verificar algumas ruínas que o pai de Juniper, Cedric, descobriu. No caminho, eles se encontraram com um rapaz chamado N. Eles logo se entrelaçaram nas tramas de Ghetsis, Colress e Equipe Plasma enquanto tentavam desestabilizar o mundo usando o poder de Reshiram. Ash e seus amigos, juntamente com Looker, o trio da Team Rocket, Cedric, bem como N, Anthea e Concordia, conseguiram frustrar o esquema decrépido dos Plasma.

Quando a journey estava para terminar, Ash e seus amigos decidiram voltar para Kanto navegando em uma série de navios por uma cadeia de ilhas chamadas Ilhas Decolore. No caminho, Ash conheceu Alexa, jornalista pokémon, com quem aprendeu sobre a região de Kalos. Logo depois de chegarem a Kanto, Ash se separou de Iris e Cilan, que desejavam ir por direções separadas para seguir seus próprios objetivos.

KALOS:
Ash chegou à região de Kalos com Alexa, visitando a Lumiose City, onde se separou do jornalista e tentou desafiar o Lumiose Gym na Prism Tower. Ele foi expulso à força da torre quando o sistema de segurança computadorizado, mais tarde revelado ser o Clembot, descobriu que ele não tinha nenhuma insígnia de Kalos. Ele foi resgatado por Clemont e Bonnie.

Ash trouxe um Froakie ferido ao Professor Sycamore, que contou a Ash sobre um estágio adicional da evolução de Pokémon que ele estava pesquisando, chamado Mega Evolution. Assistido por Pikachu e Froakie, Ash acalmou um Garchomp raivoso pertencente a Sycamore que estava atacando Lumiose City. Ash viu um Mega Evolved Pokémon pela primeira vez quando um Mega Blaziken salvou ele e Pikachu de cair da Prism Tower. Froakie então se permitiu ser capturado por Ash, e Clemont e Bonnie começaram a seguir ao lado de Ash.

Pouco depois, o grupo encontrou um Pokémon misterioso, apelidado de Squishy por Bonnie, que estava sendo perseguido incansavelmente pela organização vilã Team Flare, levando o grupo a colocá-lo sob sua própria custódia protetora. Algum tempo depois, Ash e seus amigos se envolveram em um conflito na cidade natal de Sanpei, o que levou Frogadier a evoluir para Greninja, além de alcançar o Fenômeno de Bond pela primeira vez. Durante outro confronto com o Team Flare na caverna Terminus, Ash descobriu que o Bond Fenômeno tinha um custo, pois ele podia compartilhar os sentidos de Greninja, mas também compartilhar sua dor.

Com a forma Ash-Greninja de Greninja aperfeiçoada, Ash foi capaz de se classificar na Lumiose Conference, cujo ele não venceu. Durante a cerimônia de encerramento da conferência, o Team Flare iniciou sua operação final, usando o poder do Zygarde Core Z2 azul para causar raízes maciças na destruição de partes da cidade de Lumiose. Ash e seu Pokémon foram finalmente abduzidos pelo Team Flare e foram capturados no topo da Prism Tower, pois Lysandre pretendia usar o Fenômeno Bond de Ash e Greninja para seus planos usando o raio de energia Mega Evolution do Team Flare para controlá-los. Depois de conversar com Alain, Ash resistiu à influência da máquina e se libertou usando o Fenômeno de Bond. Ash e Alain logo se envolveram em uma batalha contra Lysandre, e finalmente conseguiram derrotá-lo. Quando Ash mais tarde ouviu falar sobre a Rocha Gigante, ele se encontrou com o resto para combatê-la. Graças ao esforço conjunto de todos, Chespie foi salvo da Rocha Gigante. Squishy e Z2 finalmente destruíram a criatura, antes que os dois Zygarde saíssem.

O grupo logo se reuniu com Squishy e Z2, que solicitaram a ajuda de Greninja para eliminar a energia negativa restante deixada pela crise do Team Flare. Sabendo que isso era por causa de Kalos, Ash se despediu de Greninja, antes de Greninja sair com os dois Zygarde. Depois de liberar Greninja, Ash e a turma voltaram para Lumiose City para se despedir. Depois de se despedir de Serena, que se dirigiu a Hoenn, Ash também se separou de Clemont e Bonnie e voltou para Pallet Town.

ALOLA:
Ash viajou com Delia para a região de Alola depois que Mimey venceu a viagem via loteria. Foi demonstrado que Ash deu seu pokémon Kalos à Oak, que deu a ele e sua mãe um ovo de pokémon para entregar a seu primo Samson. Enquanto estava na Ilha Melemele, Ash encontrou a Escola Pokémon, onde conheceu Lana, Lillie, Mallow, Kiawe, Sophocles, Samson e Professor Kukui e aprendeu sobre Z-Rings e Z-Moves. Mais tarde, ele conheceu Tapu Koko, o guardião da Ilha Melemele, que deu a Ash um Z-Ring e um Electrium Z. Com essas descobertas, Ash decidiu permanecer em Alola para estudar na escola e aprender mais sobre o Z-Moves, vivendo com o professor Kukui.

ATUALMENTE:
Com a destruição de Alola e O Cataclisma, Ash não perdeu sua memória do que houve. Apesar do que se espera, ele vislumbrou que o real motivo de tudo aquilo talvez fosse um distúrbio, mas não um qualquer. Um distúrbio que acomete a tudo e a todos. Suas auras. E sendo assim, Ash vem fazendo o que há ao seu alcance e o que estiver dentro do possível em outros contextos, mas este vem sendo o seu enfoque: o manipúlio da aura e suas propriedades.

Onde Pode ser Encontrado: Pewter City, atrás de orientar iniciantes e, principalmente, guardiões & em The Tree of Beginning

Pokemons:

MERAMENTE INTERPRETATIVO:

[Criação] NPCs Oficiais Spr_5b2_025_m

PEWTER - KANTO - Todos nível 20

[Criação] NPCs Oficiais 002MS [Criação] NPCs Oficiais 005MS [Criação] NPCs Oficiais 397MS

Spoiler:
[Criação] NPCs Oficiais 5
Nome: Charmeleon #005
Fire Type
Lvl: 20
Exp: 00
Sexo:  Masculino
Habilidade: Blaze
Item:
OT: Ash Ketchum

Personalidade:

Ataques:
Fire Type
- Ember (lvl 7)

Outros Moves
- Scratch
- Growl
- Smokescreen (lvl 10)
- Dragon Rage (lvl 17)[/center]

Spoiler:
[Criação] NPCs Oficiais 2
Nome: Ivysaur #002
Grass Type  Poison Type
Lvl: 20
Exp: 00
Sexo: Masculino
Habilidade: Overgrow
Item:
OT: Ash Ketchum

Personalidade:


Ataques:
Grass Type
- Leech Seed
- Vine Whip (lvl 9)
- Sleep Powder (lvl 13)
- Razor Leaf (lvl 20)

Poison Type
- PoisonPowder (lvl 13)

Outros Moves
- Tackle
- Growl (lvl 3)
- Take Down (lvl 15)

Spoiler:
[Criação] NPCs Oficiais 397
Nome: Staravia #397
Normal Type Flying Type
Lvl: 20
Exp: 00
Sexo: Masculino
Habilidade: Intimidate
Item:
OT: Ash Ketchum

Personalidade:

Ataques:
Normal Type
- Tackle
- Growl
- Quick Attack
- Double Team (Level 13)
- Endeavor (Level 18)

Flying Type
- Wing Attack (Level 9)
- Aerial Ace (Level 28)

Outros Moves

O que dá: Caso ele vença, serão dados 50§ de bonificação pela tentativa. Se Ash perder, te dará um TM - Thunder + 100§.

MISSÃO: Guardião das Auras

Desde O Cataclisma, Ash tem tido como prioridade a questão das auras e a interação que há sobre ela e cada indivíduo existente. Sendo assim, no caso de você ser um guardião, ele irá te fazer uma proposta: após um diálogo, te desafiará a encontrar uma Time Flower, afim de despertar a manipulação de aura que há dentro de você.

- Role um dado geral para tentar encontrá-la. De 50 à 100 nada acontece ou vê; de 30 à 50 notará vestígios que poderão te levar até ela; de 0 à 30, enfim irá achá-la.
- Você tem entre 20-30 rodadas para concluir a missão. O que inclui voltar à Ash e falar sobre tudo o que viu.
- Obrigatoriamente você verá um NPC ilusório do passado assim que a flor desabrochar. Você deve batalhar com ele.

POKÉMON: Nível 5

[Criação] NPCs Oficiais 105MS

Spoiler:
[Criação] NPCs Oficiais 104
Nome: Cubone #104
Ground Type
Lvl: 05
Exp: 00
Sexo: Feminino
Habilidade: Rock Head
Item:     Thick Club
OT: ???

Personalidade:

Ataques:
Ground Type

Outros Moves
- Growl
- Tail Whip (lvl 3)

- Se sinta livre para narrar o que vê e experiência através da Time Flower.

BONIFICAÇÕES: + 300§.


Pokemons:

MERAMENTE INTERPRETATIVO:

[Criação] NPCs Oficiais Spr_5b2_025_m

THE TREE OF BEGINNING - KANTO - Todos nível 30

[Criação] NPCs Oficiais 745DMS [Criação] NPCs Oficiais 715MS [Criação] NPCs Oficiais 804MS

Spoiler:
[Criação] NPCs Oficiais 745/[Criação] NPCs Oficiais 745-m/[Criação] NPCs Oficiais 745-d
Nome: Lycanroc #745
Rock Type
Lvl: 30
Exp: 00
Sexo: Masculino
Habilidade: Keen Eye/Sand Rush (Midday form)  Keen Eye/Vital Spirit (Midnight form) Tough Claws (Dusk Form)
Item:
OT:

Personalidade:

Ataques:
Rock Type
- AccelerockMidday Evo
- AccelerockDusk
- Rock Throw (lvl 15)
- Rock Tomb (lvl 23)
- Stealth Rock (lvl 29)

Outros Moves
- CounterMidnight | TrashDusk Evo
- CounterDusk
- Quick GuardMidday
- Quick AttackMidday
- Taunt Midnight
- Reversal Midnight
- Tackle
- Leer
- Sand Attack
- Bite
- Howl (lvl 12)
- Odor Sleuth (lvl 18)
- Roar (lvl 26)

Spoiler:
[Criação] NPCs Oficiais 715
Nome:Noivern #715
Flying Type Dragon Type
Lvl: 30
Exp: 00
Sexo: Masculino
Habilidade: Infiltrator
Item:
OT: Ash Ketchum

Personalidade:

Ataques:
Flying Type
- Gust (lvl 11)
- Wing Attack (lvl 16)
- Air Cutter (lvl 23)
- Roost (lvl 27)

Dragon Type

Outros Moves
- Moonlight
- Screech
- Supersonic
- Tackle
- Absorb (lvl 5)
- Bite (lvl 13)
- Agility (lvl 18)

Spoiler:
[Criação] NPCs Oficiais 804
Nome: Naganadel #804
Poison Type Dragon Type
Lvl: 30
Exp: 00
Sexo: Genderless
Habilidade: Beast Boost
Item:
OT: Ash Ketchum

Personalidade:

Ataques:
Poison Type
- Acid
- Venshock (lvl 13)
- Venom Drench (lvl 23)

Dragon Type

Outros Moves
- Air Cutter Evo
- Peck
- Growl
- Helping Hand
- Fury Attack (lvl 7)
- Charm (lvl 19)

O que dá: Caso ele vença, serão dados 100§ de bonificação pela tentativa. Se Ash perder, te dará +1 Z-Cristal dependendo do type de seu pokémon e (+ 300§ ou então, o move Thunder Wave).

[Criação] NPCs Oficiais Pbucket
Diário de Bordo:

  • -



Última edição por Azra em Qui Out 10, 2019 4:38 am, editado 7 vez(es) (Razão : Azra)

Voltar ao Topo Ir em baixo

WALLACE

Spoiler:

[Criação] NPCs Oficiais 230px-Omega_Ruby_Alpha_Sapphire_Wallace

Nome: Wallace
Sexo: Masculino
Idade: 20
Classe/Ocupação: Coordenador - Campeão Pokémon - Ex Gym Leader

Descrição Física:

Alto, esguio e branco. Seus fios são esverdeados e seus olhos azuis. Gosta de se trajar bem, sempre meticuloso com sua aparência afim esboçar respeito e credibilidade.

Descrição Psicológica:

Narcisista, egocêntrico, mas não tanto. Com relação à outras pessoas ele demonstra ser alguém que se infla muito e se acha o melhor: mas quando se trata de pokémons, seu coração é enorme e acolhedor, fazendo todo o possível para ampará-lo no que for preciso.

História:

Wallace coordenador altamente talentoso, especializado em pokémons do type de água. Antes do Cataclisma ele era o Gym Leader de Sootopolis, premiando a insígnia da chuva àqueles que o derrotavam. Ele também foi um dos quatro juízes da Wallace Cup. Cada vez que um competidor completava seus apelos (exceto Jessie ou Jesselina), Wallace se levantava e esticava a mão enquanto explicava o quão bonito havia sido. Mais para frente Wallace se tornou campeão da Pokémon League depois de passar o gym para Juan, seu ex-instrutor.

Posteriormente, quando todos Gym Leaders tiveram uma reunião, eles conversaram sobre qual team seria melhor, o Team Magma ou Aqua, embora no final ambas estivessem causando problemas em toda a região de Hoenn.

No momento ele recebe pokémons aquáticos shadow que foram recuperados para reabilitação, e posteriormente, devolução aos mares, rios e lagos.

Onde Pode ser Encontrado: Sea Mauville, atuando no acolhimento de pokémons aquáticos shadow que foram purificados e/ou estão em processo de purificação.

Pokemons:

SEA MAUVILLE - HOENN - Todos nível 35

[Criação] NPCs Oficiais 350MS [Criação] NPCs Oficiais 748MS [Criação] NPCs Oficiais 260MS

Spoiler:
[center]
[Criação] NPCs Oficiais 350
Nome: Milotic#350
Water Type
Lvl: 30
Exp: 00
Sexo: Masculino
Habilidade: Marvel Scale
Item:
OT: Wallace

Personalidade:

Ataques:
Water Type
- Water Gun (lvl 1)
- Water Pulse (lvl 1) Evo
- Water Sport (lvl 1)
- Aqua Ring (lvl 17)

Outros Moves
- Refresh (lvl 1)
- Wrap (lvl 1)
- Disarming Voice (lvl 11)
- Twister (lvl 14)
- Captivate (lvl 21)
- Dragon Tail (lvl 24)
- Recover (lvl 27)

Spoiler:
[Criação] NPCs Oficiais 748
Nome: Toxapex #748
Poison TypeWater Type
Lvl: 30
Exp: 00
Sexo: Feminino
Habilidade: Merciless
Item:
OT: Wallece

Ataques:
Poison Type
- Poison Sting
- Toxic Spikes (lvl 13)
- Toxic (lvl 21)
- Venoshock (lvl 25)

Water Type

Outros Moves
- Peck (lvl 5)
- Bite (lvl 9)
- Wide Guard (lvl 17)
- Spike Cannon (lvl 29)

Spoiler:
[Criação] NPCs Oficiais 260
Nome: Swampert #260
Water Type Ground Type
Lvl: 30
Exp: 00
Sexo: Masculino
Habilidade: Torrent
Item:
OT: Wallace

Personalidade:

Ataques:
Water Type
- Water Gun

Ground Type
- Mud-slap
- Mud Shot
- Mud Bomb (lvl 22)

Outros Moves
- Tackle
- Growl
- Foresight (lvl 12)
- Bide (lvl 18)
- Rock Slide (lvl 28)
- Protect (lvl 32)

O que dá: Caso ele vença, serão dados 100§ de bonificação pela tentativa. Se Wallace perder, te dará +5 Water Gem e (+ 500§ ou então, +1 Ovo de Mareanie).

[Criação] NPCs Oficiais Pbucket
Diário de Bordo:

  • -



Última edição por Azra em Qui Out 10, 2019 9:14 am, editado 4 vez(es) (Razão : Azra)

Voltar ao Topo Ir em baixo

ALDER & BENGA

Spoiler:

[Criação] NPCs Oficiais 185px-Black_White_Alder [Criação] NPCs Oficiais 185px-Black_2_White_2_Benga

Nome: Alder & Benga
Sexo: Masculino
Idade: 46 / 13
Classe/Ocupação - Alder: Treinador - Campeão Pokémon
Classe/Ocupação - Benga: Treinador

ALDER:
Descrição Física:

Alder é alto e robusto, de mãos grossas e corpo longo e definido. Possui cabelos feito brasa, avermelhados com tonalidade alaranjada em seu contorno, longos, amarrados mais abaixo.

Descrição Psicológica:

Um é sério, tênue e agradável - Alder. Como avô e neto, ele e Benga se dão extremamente bem, quanto mais em um embate. Gostam de desafios, e de serem impressionados com formas de solução incomuns em uma batalha.

História:

Alder era o campeão errante de Unova. No passado, o pokémon inicial de Alder, Volcarona, morreu de doença e, desesperado por não poder salvá-lo, ele começou a andar sem rumo. Antes do falecimento de seu amado pokémon, ambos perseguiram freneticamente a força, assim como Cheren - seu instrutor no porvir. A morte dele mudou a visão de Alder sobre a vida.

Ghetsis um dia sugeriu que Alder pode não ter realmente conquistado o título de campeão, sendo solicitado pela Pokémon League para assumir a posição. Dizem que Alder instruiu o Elite Four a cuidar de Unova enquanto ele traçava rumo pela região.

Hoje, tanto ele quanto Benga não se recordam do Cataclisma, ou que ele realmente existiu. Os dois, entretanto, são assíduos defensores de pokémons, protegendo aqueles que são incapazes de fazê-lo: prioritariamente, de criminosos.

BENGA:
Descrição Física:

Benga é baixo, magro, normal. Possui cabelos feito brasa, avermelhados com tonalidade alaranjada em seu contorno 'num corte moicano.

Descrição Psicológica:

O outro é oscioso, falante e teimoso - Benga. Como avô e neto, ele e Alder se dão extremamente bem, quanto mais em um embate. Gostam de desafios, e de serem impressionados com formas de solução incomuns em uma batalha.

História:

Sobre o Benga, não se sabe muito sobre ele, exceto de que já defendera a Black Tower/White Treetower como o último e mais forte treinador enfrentado nas mesmas - fora que também foi o único indivíduo a utilizar um lendário em batalha.

Hoje, tanto ele quanto Alder não se recordam do Cataclisma, ou que ele realmente existiu. Os dois, entretanto, são assíduos defensores de pokémons, protegendo aqueles que são incapazes de fazê-lo: prioritariamente, de criminosos.

Onde Pode ser Encontrado: Humilau Town, agindo em defesa dos pokémons.

Pokemons:

HUMILAU TOWN - UNOVA - Todos nível 25

ALDER: [Criação] NPCs Oficiais 617MS [Criação] NPCs Oficiais 589MS [Criação] NPCs Oficiais 621MS

BENGA: [Criação] NPCs Oficiais 380MS [Criação] NPCs Oficiais 445MS [Criação] NPCs Oficiais 636MS

ALDER:
Spoiler:

[Criação] NPCs Oficiais 617
Nome: Accelgor #617
Bug Type
Lvl: 25
Exp: 00
Sexo: Feminino
Habilidade: Sticky Hold
Item:
OT: Alder

Personalidade:

Ataques:
Bug Type
- Struggle Bug (lvl 16)

Outros Moves
- Water Shuriken
- Absorb
- Acid Spray (lvl 4)
- Double Team (lvl 8)
- Quick Attack (lvl 13)
- Mega Drain (lvl 20)
- Swift (lvl 25)

Spoiler:
[Criação] NPCs Oficiais 589
Nome: Escavalier #589
Bug Type Steel Type
Lvl: 25
Exp: 00
Sexo: Masculino
Habilidade: Shell Armor
Item:
OT: Alder

Personalidade:

Ataques:
Bug Type
- Twineedle (lvl 13)

Steel Type

Outros Moves
- Peck
- Double-Edge
- Leer (lvl 4)
- Quick Guard (lvl 8)
- Fury Attack (lvl 16)
- Headbutt (lvl 20)
- False Swipe (lvl 25)

Spoiler:
[center]
[Criação] NPCs Oficiais 621
Nome: Druddigon #621
Dragon Type
Lvl: 25
Exp: 00
Sexo: Masculino
Habilidade: Sheer Force
Item:
OT: Alder

Personalidade:

Ataques:
Dragon Type
- Dragon Rage (lvl 18)

Outros Moves
- Leer
- Scratch
- Hone Claws (lvl 5)
- Bite (lvl 9)
- Scary Face (lvl 13)
- Slash (lvl 21)
- Crunch (lvl 25)

BENGA:
Spoiler:
[center]
[Criação] NPCs Oficiais 380

[Criação] NPCs Oficiais 110px-380Latias-Mega
Nome: Latias#380
 Dragon Type Psychic Type
Lvl: 25
Exp: 00
Sexo: Feminino
Habilidade: Levitate
Item:
OT: Benga

Personalidade:

Ataques:
Dragon Type
- Dragon Breath (lvl 20)

Psychic Type
- Psywave (lvl 1)
- Stored Power (lvl 10)
- Heal Pulse (lvl 16)
- Mist Ball (lvl 24)

Outros Moves
- Helping Hand (lvl 1)
- Safeguard (lvl 1)
- Wish (lvl 1)
- Water Sport (lvl 4)
- Charm (lvl 7)
- Refresh (lvl 13)

Spoiler:
[center][Criação] NPCs Oficiais 445

[Criação] NPCs Oficiais 110px-445Garchomp-Mega
Nome: Garchomp #445
Dragon Type Ground Type
Lvl: 25
Exp: 00
Sexo: Masculino
Habilidade: Sand Veil (Sand Force - Mega Garchomp)
Item:
OT: Benga

Personalidade:

Ataques:
Dragon Type
- Dragon Chop
- Dragon Rage (lvl 7)

Ground Type
- Sand-Attack (lvl 3)
- Sand Tomb (lvl 19)

Outros Moves
- Tackle
- Crunch Evo
- Fire Fang
- Sandstorm (lvl 13)
- Take Down (lvl 15)

Spoiler:
[center]
[Criação] NPCs Oficiais 636
Nome: Larvesta #636
Bug Type Fire Type
Lvl: 25
Exp: 00
Sexo: Masculino
Habilidade: Flame Body
Item:
OT: Benga

Personalidade:

Ataques:
Bug Type
- String Shot

Fire Type
- Ember

Outros Moves
- Absorb (lvl 10)
- Take Down (lvl 20)

O que dá: Você pode escolher em batalhar com apenas um deles, ou com ambos.

1. Caso Alder vença, serão dados 50§ de bonificação pela tentativa. Se ele perder, te dará +2 Flame Orb e (+ 200§ ou então, um TM - Flamethrower).
2. Caso Benga vença, serão dados 50§ de bonificação pela tentativa. Se ele perder, te dará +5 Fire Gem e + 100§.
3. Caso você derrote os dois, receberá ambas as recompensas. Lembrando que se optar por entrar em embate com apenas um, não poderá fazê-lo com o outro.

MISSÃO: Criminoso

Alder e Benga acabaram se distraindo, e um de seus pokémons ficou para trás após escapar deles para pegar alguns berrys maduros em uma árvore. Roube-o, mas lembre-se: eles vão sentir falta do pokémon e poderão voltar o quanto antes.

- Você deve, obrigatoriamente, lutar contra o pokémon.
- Terás até 10 rodadas para vencê-lo, se não Alder & Benga voltarão e você perderá a missão.

POKÉMON: Nível 10.

[Criação] NPCs Oficiais 627MS

Spoiler:
[center][Criação] NPCs Oficiais 627
Nome: Rufflet #627
Normal Type Flying Type
Lvl: 10
Exp: 00
Sexo: Masculino
Habilidade: Keen Eye
Item:
OT: Alder

Personalidade:

Ataques:
Normal Type
- Leer
- Fury Attack

Flying Type
- Peck

Outros Moves

BONIFICAÇÃO: + 200§.

MISSÃO: Policial

É sabido que a Team Imperium é responsável por uma série de sequestros de pokémon, mas ninguém nunca conseguiu pegá-los em flagrante para impedí-los: até agora. Você os viu enquanto prendiam Poochyenas abatidos, para levá-los logo depois. Os impeça e Alder & Benga ficarão agradecidos pelo seu feito.

- Limite de até 25 turnos para a finalização da missão.
- Narre um diálogo com os dois homens da Team Imperium, e tente convencê-los de que o que estão fazendo está errado.

POKÉMONS A SEREM ENFRENTADOS: Todos nível 10.

[Criação] NPCs Oficiais 624MS [Criação] NPCs Oficiais 633MS

Spoiler:

[center][Criação] NPCs Oficiais 624
Nome: Pawniard #624
Dark Type Steel Type
Lvl: 10
Exp: 00
Sexo: Feminino
Habilidade: Inner Focus
Item:
OT: ???

Personalidade:

Ataques:
Dark Type

Steel Type

Outros Moves
- Scratch
- Leer (lvl 6)
- Fury Cutter (lvl 9)

Spoiler:
[center]
[Criação] NPCs Oficiais 633
Nome: Deino #633
Dark Type Dragon Type
Lvl: 10
Exp: 00
Sexo: Masculino
Habilidade: Hustle
Item:
OT: ???

Personalidade:

Ataques:
Dark Type
- Bite (lvl 9)

Dragon Type
- Dragon Rage

Outros Moves
- Tackle
- Focus Energy (lvl 4)

BONIFICAÇÃO: +1 Ponto de Valor e + 100§.

[Criação] NPCs Oficiais Pbucket
Diário de Bordo:

  • -



Última edição por Azra em Qui Out 10, 2019 9:32 am, editado 3 vez(es) (Razão : Azra)

Voltar ao Topo Ir em baixo

MALLOW

Spoiler:

[Criação] NPCs Oficiais 175px-Mallow_SM

Nome: Mallow
Sexo: Feminino
Idade: 16
Classe/Ocupação: Treinadora - Cozinheira

[quote]Descrição Física:

Estatura média, madeixas esverdeadas. É magra, mas possui um condicionamento físico louvável. Anda sempre com uma flor entre seus cabelos.

Descrição Psicológica:

Mallow é timista e amigável. Ela se admite tão enérgica que às vezes perde detalhes importantes e tira conclusões precipitadas. Ela mostra ter um firme senso de certo e errado, como sua aversão aos ataques do Team Skull. Assim como Brock, Cilan e Clemont, ela também é uma cozinheira talentosa para pessoas e pokémons.

História:

No passado ela revelou que seu maior objetivo era tornar a Aina's Kitchen a melhor do mundo. Para conseguir isso, ela teve que recriar uma receita única para atrair mais clientes, mas o ingrediente prioritário, o Néctar Amarelo, estava fora de época. Depois de usar o Thunderbolt de Pikachu como um substituto, ela partiu em atrás de um Oricorio para auxiliá-la a encontrar o Néctar Amarelo. Durante uma briga com a Team Rocket, que tentou roubar o ingrediente, Bounsweet evoluiu para Steenee, e ela recriou com sucesso a receita que tanto precisava.

Mais para frente, misteriosas nuvens escuras apareceram sobre a região de Alola, fazendo com que todos os homens e mulheres de Alola perdessem a motivação. Na manhã seguinte, Mallow e seus amigos embarcaram em uma missão para investigar a situação no Altar of The Sunne. Logo que adentraram o cenário, Lusamine revelou que Gladion se juntaria a eles. Para dispersar as nuvens, Lana, Kiawe, Ash e Gladion combinaram seu Z-Power para dar carga a um dispositivo que fez com que as nuvens desaparecessem, mas eles descobriram um Ultra Wormhole escondido no processo. Depois, Lusamine levou os Ultra Guardians para as ruínas, onde ela mostrou um mural representando o "Blinding One". Antes que pudessem traduzir o mural, os Ultra Guardians foram forçados a voltar para fora, onde encontraram o buraco negro aumentando de tamanho. Naquele momento, um Lunala emergiu de lá com um Necrozma correndo atrás dele. Todos acabaram resolvendo a crise mais adiante, onde eles, seus pokémons, Lunala, amigos de Poipole e todos os outros em Alola compartilharam seu Z-Power com Necrozma, causando o lançamento de Nebby. Depois que Ash e Gladion usaram Nebby e Lunala para reabastecer a força de Necrozma para revertê-lo à sua verdadeira forma, ele restaurou a cerne natal de Poipole de volta ao seu estado natural. Depois, os Ultra Guardians, Nebby e Lunala voltaram para Alola através do Ultra Wormhole.

Com tudo sido resolvido, Mallow e os demais foram à ilha de Poni para projetos de pesquisa individuais. O seu projeto foi focado em como fazer pratos com rabanetes da Ilha Poni. Mallow conseguiu fazer a receita e, finalmente, os trouxe a Hapu para que ela provasse. Entretanto, Mallow ficou deprimida depois que soube da capacidade de Tapu Fini de reunir pessoas com as almas dos falecidos. Depois de ser confortada por Lana, Mallow admitiu que não queria ver sua mãe, pois se sentia culpada por declarar seu ódio por ela pouco antes de falecer. Mais tarde, na casa de Hapu, Tapu Fini encheu a área com névoa, fazendo com que Mallow se separasse dos outros. Mallow foi visitada pelo espírito de sua mãe e prontamente pediu desculpas por suas ações passadas. Depois que a névoa se dissipou e o espírito de sua mãe desapareceu, Mallow encontrou um Shaymin selvagem, que havia sido atraído pelos sentimentos de gratidão que Mallow expressou durante seu pedido de desculpas e decidiu aceitá-lo até a hora de voar.

Após tudo isso, Mallow se classificou para o Battle Royal da Manalo Conference. Usando Shaymin, Mallow estava entre os 16 treinadores ainda de pé no final da primeira rodada. Os confrontos para a próxima etapa revelaram que ela estaria batalhando contra Lana, quem enfrentou apesar de ter a vantagem sobre seu type. Mallow chegou ao ponto de tentar perder, mas Tsareena se recusou a ser lembrada por este ato e queria continuar o embate ao seu lado. Lana encorajou Mallow a continuar também e, enquanto Mallow olhava para Tsareena, ela se lembrava de todos os momentos que passaram juntos. Isso restaurou sua confiança e ela decidiu respeitar a escolha de sua parceira. Logo depois, eles conseguiram executar com sucesso um Bloom Doom, que foi combatido pela Oceanic Operetta da pokémon de Lana, Primarina. Então, depois de tropeçar de exaustão, Tsareena foi derrotada pelo Aqua Jet de Primarina, eliminando Mallow e derrotando-a.

Mallow marcou presença na cerimônia de premiação pela vitória de Ash na Manalo Conference, apenas para ser interrompida quando um Guzzlord surgiu do nada. Mallow na evacuação de civis inocentes. No momento em que o Guzzlord apareceu na área comercial, Mallow, Lillie, Lana e Sophocles ajudaram Kiawe, Gladion e Hau a combater. Ao combinar seus Z-Moves em um ataque de alta proporção, Mallow e os outros conseguiram derrubar com sucesso o pokémon de volta ao Ultra Space.

Mais no porvir, enfim, houve O Cataclisma. Mallow se esqueceu de todo o fato, mas ainda lhe recorre seus relacionamentos passados e seu objetivo inquietante: tornar-se uma ávida cozinheira. No momento ela inaugurou um bistrô que atende tanto pessoas quanto pokémons, fazendo o que ela faz de melhor.

Onde Pode ser Encontrado: Azalea Town, estando disponível para negociações de berrys e ofertando ingredientes únicos em troca de um favor ou dois.

Pokemons:

MERAMENTE INTERPRETATIVO:

[Criação] NPCs Oficiais Spr_5b_492

AZALEA - JHOTO - Todos nível 15 exceto Tsareena, nível 20.

[Criação] NPCs Oficiais 763MS [Criação] NPCs Oficiais 764MS [Criação] NPCs Oficiais 709MS

Spoiler:

[center][Criação] NPCs Oficiais 763
Nome: Tsareena #763
Grass Type
Lvl: 20
Exp: 00
Sexo: Feminino
Habilidade: Queenly Majesty
Item:
OT: Mallow

Personalidade:

Ataques:
Grass Type
- Trop Kickn Evo
- Razor Leaf

Outros Moves
- Double Slap
- Splash
- Swagger
- Rapid Spin
- Punishment
- Sweet Scent (lvl 17)

Spoiler:

[Criação] NPCs Oficiais 764
Nome: Comfey #764
Fairy Type
Lvl: 10
Exp: 00
Sexo: Feminino
Habilidade: Flower Veil
Item:
OT: Mallow

Personalidade:

Ataques:
Fairy Type
- Flower Shield
- Draining Kiss (lvl 7)

Outros Moves
- Helping Hand
- Vine Whip
- Leech Seed (lvl 4)
- Magical Leaf (lvl 10)
- Growth (lvl 13)

Spoiler:

[Criação] NPCs Oficiais 709
Nome: Trevenant #709
Ghost Type Grass Type
Lvl: 10
Exp: 00
Sexo: Masculino
Habilidade: Natural Cure
Item:
OT: Mallow

Personalidade:

Ataques:
Ghost Type
Confuse Ray (start)
- Shadow Claw Evo
- Astonish (lvl 5)

Grass Type

Outros Moves
- Tackle
- Growth (lvl 8)

O que dá: Caso ela vença, serão dados 50§ de bonificação pela tentativa. Se Mallow perder, te dará +5 Berrys à escolha e (+ 100§ ou então, +1 Ovo de Budew).

Berrys disponíveis:

- Você também pode comprá-los se o quiser. Os preços variam diante das fraquezas e forças do type grama com relação aos demais.

[Criação] NPCs Oficiais Bag_Occa_Berry_Sprite - OCCA BERRY - 200§
[Criação] NPCs Oficiais Bag_Passho_Berry_Sprite - PASSHO BERRY - 50§
[Criação] NPCs Oficiais Bag_Wacan_Berry_Sprite - WACAN BERR - 50§
[Criação] NPCs Oficiais Bag_Rindo_Berry_Sprite - RINDO BERRY - 50§
[Criação] NPCs Oficiais Bag_Yache_Berry_Sprite - YANCHE BERRY - 200§
[Criação] NPCs Oficiais Bag_Chople_Berry_Sprite - CHOPLE BERRY - 100§
[Criação] NPCs Oficiais Bag_Kebia_Berry_Sprite - KEBIA BERRY - 200§
[Criação] NPCs Oficiais Bag_Shuca_Berry_Sprite - CHUCA BERRY - 50§
[Criação] NPCs Oficiais Bag_Coba_Berry_Sprite - COBA BERRY - 200§
[Criação] NPCs Oficiais Bag_Payapa_Berry_Sprite - PAPAYA BERRY - 100§
[Criação] NPCs Oficiais Bag_Tanga_Berry_Sprite - TANGA BERRY - 200§
[Criação] NPCs Oficiais Bag_Charti_Berry_Sprite - CHARTY BERRY - 100§
[Criação] NPCs Oficiais Bag_Kasib_Berry_Sprite - KASSIB BERRY - 100§
[Criação] NPCs Oficiais Bag_Haban_Berry_Sprite - HABAN BERRY - 100§
[Criação] NPCs Oficiais Bag_Colbur_Berry_Sprite - COLBUR BERRY - 100§
[Criação] NPCs Oficiais Bag_Babiri_Berry_Sprite - BABIRI BERRY - 100§

[Criação] NPCs Oficiais Pbucket
Diário de Bordo:

  • -



Última edição por Azra em Qui Out 10, 2019 9:33 am, editado 1 vez(es) (Razão : Azra)

Voltar ao Topo Ir em baixo

LANA

Spoiler:

[Criação] NPCs Oficiais 120px-Lana_SM

Nome: Lana
Sexo: Feminino
Idade: 14
Classe/Ocupação: Pesquisadora - Pescadora

[quote]Descrição Física:

Baixinha, de pele alva e olhos azuis. Suas mechas azuladas são curtas e contornam seu rosto, amenizando suas feições.

Descrição Psicológica:

Lana é muito calma e gentil que se preocupa profundamente com os pokémons, ainda mais com os type de água. Como tal, ela gosta de muitos afazeres marítimos, como pescar enquanto anda em um Lapras. Seu amor por Pokémon é profundo até o ponto em que ela fica furiosa ao ver crueldade contra pokémon, falando em um tom de voz abafado e lançando um olhar gelado para os agressores. Ela é altamente protetora de seus pokémon se eles estiverem em perigo.

História:

Quando Lana bem mais nova, costumava ser bastante tímida. Isso foi melhor demonstrado quando ela conheceu Mallow, onde Lana inicialmente a chamou de "Miss Family Restaurant" (Miss Aina Cafeteria), mas quando Mallow disse que podia chamá-la de Mallow, ela ficou nervosa e seu rosto ficou vermelho. A amizade de Lana com Mallow é forte, como pode ser visto pelo fato de ser a única pessoa que Mallow confidenciou sobre a morte de sua mãe e ajudou a confortá-la.

Lana também era especialista em pesca. Certa vez o  Professor Kukui a demonstrou como pescar e, consequentemente, Lana conseguiu enganchar vários pokémon rapidamente, como Alomomola, Corsola, Finneon e mais tarde surpreendeu o Especialista em Pesca ao capturar rapidamente um Feebas. Inclusive, mais tarde Lana acabou por ser escolhida para dar uma introdução sobre pokémon marinhos. Durante a palestra, os Pokémons Ride foram pegos em uma rede pela Team Rocket, que enfureceu Lana com seu desprezo pelos outros pokémons que eles inadvertidamente pegaram. Juntamente com Ash, ela conseguiu trazer os Pokémon capturados para a segurança usando os Water Balloons de Popplio.

Mais adiante, Lana recebeu ajuda de Ash enquanto tentava fazer com que Popplio pudesse soprar aquele mesmo move do tamanho humano, revelando seu anseio de um dia usá-los para explorar as profundezas do oceano e descobrir novos pokémons submarinos.

Quando houve O Cataclisma, Lana, por alguma razão, se tornou ainda mais aficcionada pelas águas e o que escondem. Apesar de não se recordar do acontecido, ela permanece protegendo pokémons, e sempre que possível, vasculhando os mares atrás de novas descobertas.

Onde Pode ser Encontrado: Mirus Island, pesquisando sobre novos pokémons e atrás de uma cura para a epidemia de shadows.

Pokemons:

MIRUS ISLAND - Todos nível 25

[Criação] NPCs Oficiais 730MS [Criação] NPCs Oficiais 752MS [Criação] NPCs Oficiais 091MS

Spoiler:
[Criação] NPCs Oficiais 730
Nome: Primarina #730
Water Type Fairy Type
Lvl: 25
Exp: 00
Sexo: Feminino
Habilidade: Torrent
Item:
OT: Lana

Personalidade:

Ataques:
Water Type
- Water Gun
- Sparkling Aira Evo
- Aqua Jet (lvl 14)
- Bubblebeam (lvl 24)

Fairy Type
- Disarming Voice (lvl 9)
- Baby-Doll Eyes (lvl 11)

Outros Moves
- Pound
- Growl (lvl 4)
- Icy Wind (lvl 16)
- Encore (lvl 19)

Spoiler:
[center][Criação] NPCs Oficiais 752
Nome: Araquanid #752
Water TypeBug Type
Lvl: 25
Exp: 00
Sexo: Masculino
Habilidade: Water Bubble
Item:  [Criação] NPCs Oficiais Mysticwater Mystic Water - 10%
OT: Lana

Personalidade:

Ataques:
Water Type
- Soak
- Bubble
- Bubble Beam (lvl 16)

Bug Type
- Infestation
- Spider Web
- Bug Bite

Outros Moves
- Wide Guard
- Bite (lvl 21)

Spoiler:
[center]
[Criação] NPCs Oficiais 91
Nome: Cloyster #091
Water TypeIce Type
Lvl: 25
Exp: 00
Sexo: Masculino
Habilidade: Shell Armor
Item:    Pearl (50%) / Big Pearl (10%)
OT: Lana

Personalidade:

Ataques:
Water Type
- Withdraw
- Hydro Pump
- Water Gun
- Withdraw (lvl 9)

Ice Type
- Aurora Beam
- Icicle Spear (lvl 18)

Outros Moves
- Toxic Spikes
- Shell Smash
- Supersonic
- Protect
- Tackle
- Supersonic (lvl 13)
- Spike Cannon (lvl 13)
- Protect (lvl 21)
- Leer (lvl 25)

O que dá: Caso Lana vença, serão dados 50§ de bonificação pela tentativa. Se ela perder, te dará +1 Waterium Z e + 300§.

[Criação] NPCs Oficiais Pbucket
Diário de Bordo:

  • -



Última edição por Azra em Qui Out 10, 2019 9:34 am, editado 3 vez(es) (Razão : Azra)

Voltar ao Topo Ir em baixo

RESERVANDO:
Kiawe & Grant

Voltar ao Topo Ir em baixo

Reservando

Red

Voltar ao Topo Ir em baixo

Reservando
Quero reservar a personagem Whitney. A descrição já tá quase finalizada em rascunho então não devo levar muito tempo xd

Voltar ao Topo Ir em baixo

Whitney
Spoiler:

[Criação] NPCs Oficiais 388px-HeartGold_SoulSilver_Whitney

Nome: Whitney
Sexo: Feminino
Idade: 17 anos
Classe/Ocupação: Gym Leader de Goldenrod City

Descrição Física: Whitney é uma garota de pele branca,bastante clara,com olhos cor-de-rosa. Seu cabelo é de tamanho médio e possui a mesma cor de seus olhos,os destacando bastante. Whitney é considerada uma garota bastante bela por todos,tanto que leva a alcunha de "The Incredibly Pretty Girl". Ela está sempre vestindo uma camisa branca de botões dourados,com listras na cor vermelho-claro no centro,laterais e na gola. Usa um short curto azul e sapatos brancos com detalhes em vermelho e preto,acompanhados de meias demasiadas longas e com listras pretas e azuis. Como acessórios,Whitney usufrui de um grande bracelete vermelho em seu braço direito e uma presilha dourada no cabelo.

Descrição Psicológica: Whitney parece ser uma menina doce e meiga em primeira instância. Para aqueles que a conhecem superficialmente,é bem provável que a primeira impressão seja que a mesma é dócil e bastante gentil,porém,para quem já a desafiou ou a conhece melhor,sabe que não é exatamente assim. Muitas vezes,esta mostra um comportamento um tanto quanto infantil,principalmente quando perder uma batalha para algum treinador. Acaba por ser considerada uma garota "chorona" e "birrenta" algumas vezes. Apesar de tudo,ela nunca foge de uma batalha e está sempre disposta a dar tudo de si para vencer,sendo sempre focada e cheia de determinação.

História: Nascida e criada em Goldenrod City,Whitney sempre foi considerada uma "celebridade local" na cidade. Ela é reconhecida em todos os cantos,não apenas localmente,mas em muitas partes de Pokégea. Não apenas sua competência ou habilidades como Gym Leader o fizeram ser reconhecida,mas também sua extrema beleza fisíca. Whitney sempre foi considerada uma das garotas mais belas de Johto,algo que sempre lhe atraiu olhares e atenção por onde passava,o que talvez tenha influenciado nas partes negativas de sua personalidade. Whitney foi criada em uma fazenda de Johto,com uma familia que se sustentava vendendo os MooMoo Milk das Miltank que eram criadas no local,e,por conta disso,sempre teve um carinho especial por esse tipo de Pokémon. Ela sempre achou que aqueles Pokémon tinham um propósito maior do que simplesmente "servir leite" e, por conta disso, resolveu usar uma de suas Miltank em batalhas,treinando-a ao máximo que conseguia até que se tornasse um poderoso Pokémon. Ganhando cada vez mais respeito e formando uma dupla imparável com aquela Miltank,não demorou muito para que a mesma chegasse ao posto de Gym Leader.

Logo após os eventos do cataclismo e a união das regiões,Whitney se viu perdida com sua familia em um mapa completamente estranho. Como todos tiveram que se adaptar as mudanças,os negócios acabaram por ter um declínio,então a mesma decidiu por,além do trabalho de Gym Leader,também ajudar os pais nas entregas e vendas do MooMoo Milk por Pokégea

Onde Pode ser Encontrado: No ginásio ou nos arredores de Goldenrod City,podendo ser encontrada em routes próximas fazendo entregas também

Pokemons:


CLEFAIRY:

[Criação] NPCs Oficiais 35
Nome: Clefairy
Fairy Type
Lvl: 23
Exp: --
Sexo: Feminino (75%)
Habilidade: Cute Charm
Item: Leppa Berry
OT: Whitney

Personalidade: Bold

Ataques:
Fairy Type
Disarming Voice
-
-
-
-
-

Outros Moves
Spotlight
Pound
Growl
Encore
Sing
Double-Slap

-- Defense Curl
-- Follow Me
-- Bestow
-- Wake-Up Slap


CLEFABLE:

[Criação] NPCs Oficiais 36
Nome: Clefable
Fairy Type
Lvl:26
Exp: --
Sexo: Feminino
Habilidade: Magic Guard
Item: --
OT: Whitney

Personalidade: Calm

Ataques:
Fairy Type
Disarming Voice
-
-
-
-
-

Outros:
Sing
Double-Slap
Minimize
Metronome
Spotlight  
Sing

--Double-Slap
-- Defense Curl
-- Follow Me
-- Bestow



MILTANK:


[Criação] NPCs Oficiais 241
Nome: Miltank
Normal Type
Lvl: 30
Exp: --
Sexo: Feminino
Habilidade: Thick Fat
Item: Moo Moo Milk
OT: Whitney

Personalidade: Relaxed

Ataques:
Normal Type
Tackle
Growl
Defense Curl
Stomp
Milk Drink
Bide

-- Body Slam

Outros Moves
Rollout
Body Slam
Zen Headbutt
-


Desafio/Quest/O que dá:
Uma mãozinha: Whitney encontra-se extremamente cansada,pois além do trabalho de Gym Leader,ela ainda tem que entregar MooMoo Milks a rodo. Caso o jogador a encontre,em Goldenrod City,ela vai lhe perguntar se o mesmo não poderia tomar o seu lugar e fazer uma entrega rápida até uma casa em Undela Town. Caso aceite,o player terá que voltar uma route para entregar o produto na cidade. Se conseguir e voltar até Goldenrod para provar,Whitney entregará um Silk Scarf e 3x Moomoo Milk

[Criação] NPCs Oficiais Pbucket
Diário de Bordo:

  • -

Voltar ao Topo Ir em baixo

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Aprovado
Nota: Se você não vai colocar os Pokémons para um combate, pode só deixa-los com imagem e uma breve descrição =)[/div]

Voltar ao Topo Ir em baixo

Blue
Spoiler:

[Criação] NPCs Oficiais 104px-Sun_Moon_Blue

Nome: Blue Oak
Sexo: Masculino
Idade: 23 anos
Classe/Ocupação: Pesquisador

Descrição Física: Blue é considerado um jovem bastante atraente para sua idade. Caucasiano de olhos castanhos,o rapaz chama sempre atenção,muito por conta de seu cabelo marrom-claro espetado. Tendo se acostumado ao clima mais quente de Kanto e Alola,ele sempre costuma usar vestimentas mais frescas e leves,como uma camisa abotoada escura de verão,um short verde curto e um sapato da mesma cor.

Descrição Psicológica: Blue possui uma personalidade um tanto quanto dificil de se lidar. Desde a infância costumava ser uma pessoa pretensiosa e convencida. Sempre teve um ar de arrogância,sendo considerado por muitos um rapaz de "nariz empinado". Tendo rivalizado toda sua vida com Red,usava muitas de suas vitórias contra o eterno rival como provas de sua "superioridade". Nunca entendeu muito bem como tratar um Pokémon do jeito certo,sempre prezando mais pela força e o quão poderosos os mesmos podem ser. Apesar de toda a arrogância,costuma admitir e aceitar quando acaba por falhar em algo,usando suas derrotas como aprendizado para se tornar cada vez melhor.

História:
Nascido em Pallet Town e neto do renomado Professor Oak,Blue cresceu junto do seu avô e irmã na cidade. Convencido desde a infância,ele sempre foi obcecado por superar seus próprios limites e se tornar maior do que já era,usando os Pokémon para alcançar seus objetivos. Ele é amigo de infância de Red,o qual enxerga como sendo seu "eterno rival",cujo o mesmo tenta superar a todo custo. Os dois começaram sua jornada juntos,porém Blue sempre conseguiu estar a um passo á frente do amigo,pelo menos até a Liga Pokémon. Após conseguir derrotar todos os membros da Elite 4,Blue acabou por não resistir a um confronto com Red,perdendo o lugar de campeão. Completamente frustrado por ter perdido sua posição,Blue logo resolveu treinar ainda mais. Seu esforço foi recompensando após o sumiço do ex-Gym Leader de Viridian,Giovanni,pois lhe foi herdado o lugar de líder do ginásio.
O mesmo passou anos como líder,sempre enfrentando jovens treinadores que procuravam por obter sua última Badge. Ficando um pouco entediado da rotina,Blue foi convidado por Red para ingressar à Battle Tree,na região de Alola. Este então aceita o convite,ficando temporariamente na região.

Após perceber que seu avô estava envelhecendo cada vez mais precocemente,Blue viu que o lugar de pesquisador Pokémon precisaria ser ocupado,já que Oak já estava velho demais para isso. Ele então resolve voltar para o seu lar,em Kanto,para seguir os passos do avô,visto que o trabalho seria extremamente dificil para um treinador comum executar. Estando sempre dividido entre as pesquisas e o trabalho de Gym Leader,Blue está sempre a percorrer pelo mundo fazendo realizando trabalhos.

Depois do cataclismo que atingiu o mundo,a cidade de Viridian acabou por desaparecer e ser "substituída" por outra cidade,o que acabou por ser um baque para Blue,já que o mesmo acabara por perder seu emprego principal. Vendo que o trabalho de Gym Leader já era,ele decide por se focar 100% no trabalho de pesquisa,dando seguimento de vez ao trabalho de seu avô. Como havia surgido novas espécies de Pokémon desconhecidas até então,o mesmo resolveu por viajar pelos locais para estudar essas espécies,coletando o máximo de informações possíveis.

Onde Pode ser Encontrado: Viajando por todo o mapa,porém pode ser encontrado mais rotineiramente em Viridian City.

Pokemons:

[Criação] NPCs Oficiais 100px-059Arcanine[Criação] NPCs Oficiais 100px-130Gyarados
[Criação] NPCs Oficiais 100px-142Aerodactyl
Arcanine,Gyarados e Aerodactyl são considerados os "Sweepers" da team,sendo usados na maioria das vezes como os primeiros Pokémon,sempre com o objetivo de derrotar o adversário o mais rápido possível ou desestabiliza-lo mais facilmente. Blue tem bastante carinho pelos mesmos por serem os mais poderosos da equipa,algo que ele preza em seus Pokémon. Ambos podem ser encontrados no level 65
[Criação] NPCs Oficiais 100px-065Alakazam
Alakazam é usado com o intuito de cansar o adversário,por ter uma defesa bastante considerável e moves que enfraquecem o oponente. Este já está no level 67
[Criação] NPCs Oficiais 100px-103Exeggutor

Considerado um dos maiores pesadelos para os treinadores desafiantes,este Exeggutor é o Pokémon mais perigoso de Blue,pois o mesmo é aquele que é colocado em jogo para trazer problemas de status,sempre usando a estratégia de colocar o oponente para dormir ou envenena-lo. Visto no level 69.
[Criação] NPCs Oficiais 100px-068Machamp
Se este Pokémon entrar em batalha,é quase um One-hit K.O contra o adversário. Treinado nas ferventes montanhas do Mt.Pyre e na escura caverna do Mt.Moon,este Machamp é uma máquina de destruição poderosa. Seus muscúlos conseguem derrotar praticamente qualquer Pokémon sem o menor esforço sequer. É considerado apenas em última instância.

Desafio/Quest/O que dá:


  • Em apuros: Blue está sempre a fazer pesquisas no Mt.Moon,porém o mesmo não leva seus Pokémon por não achar exatamente necessário. Nos últimos tempos,porém,ele começou a ser atacado por alguns membros do Team Imperium cujo tentam roubar seus trabalhos. Caso o player ajude Blue a se livrar dos bandidos e acompanha-lo até Pewter em segurança com o mesmo,será recompensado com um TM do tipo Rock ou Ground (sendo sorteado pelo mestre).


[Criação] NPCs Oficiais Pbucket
Diário de Bordo:

  • -

Voltar ao Topo Ir em baixo

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Postado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


Você não pode responder aos tópicos neste fórum