Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Após o impacto entre as Ultra Beasts e Giratina no Distortion World, o mundo ficou mais pobre. Alola foi destruida e muitos outros locais desapareceram do mapa. Porem, essa destruição trouxe uma calma aparente no mundo. Um sentimento de união espalhou-se pelo mundo e a solidariedade retornou. Novas Mega Evoluções e Cristalizações foram descobertas, levando a comunidade cientifica ao extase. Porem um pensamento mantem-se presente na mente de todos: até quando esta paz?
Temática: Inverno
Últimos assuntos
» Capítulo II - Um novo mundo!
[001] - O viveiro EmptyHoje à(s) 6:28 am por Le Fay

» #002 - Fly High!
[001] - O viveiro EmptyHoje à(s) 6:13 am por Hiro

» Sorteios - Katherine ”Kathy” Le Fay
[001] - O viveiro EmptyHoje à(s) 6:00 am por PokéDados

» [FICHA] NinnaTales (Mark)
[001] - O viveiro EmptyHoje à(s) 5:48 am por gabeverse

» {SOR} Yuri Yukihime
[001] - O viveiro EmptyOntem à(s) 11:09 pm por PokéDados

» [Queixa] Falta e Atrasos de Mestre e Atualizações
[001] - O viveiro EmptyOntem à(s) 7:02 pm por Instant

» [Cap.2] Por Mahogany, por Giratina!
[001] - O viveiro EmptyOntem à(s) 6:56 pm por Instant

» [Sorteios] Tetsuya Hadesu
[001] - O viveiro EmptyOntem à(s) 5:50 pm por PokéDados

» [Sorteio] Aron Tinuviel
[001] - O viveiro EmptyOntem à(s) 3:59 pm por PokéDados



[001] - O viveiro

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte



O Viveiro

A felicidade por adquirir seu primeiro companheiro quase o impediu de agir com sensatez. Quando já estava próximo a saída do laboratório parou e deu meia volta, retornando ao local em que o professor se encontrava. De maneira enérgica lançou uma pergunta ao velho homem, interrompendo abruptamente a conversa que o mesmo desenrolava com aquele que, possivelmente, era seu assistente: - Eh…Eh... Professor! Professor! Onde posso encontrar um local calmo para conhecer melhor meu novo parceiro? - Hadesu não pertencia a cidade de Pallet, por isso não tinha referências sobre a geografia do local.
O homem levou uma das mãos em direção ao queixo e o coçou, assumindo uma posição à la pensador. Após algum tempo respondeu a indagação do garoto: - Provavelmente o melhor lugar para fortalecer os laços com seu larvesta é o Viveiro Xanadu e os seus arredores. - Após uma breve pausa continuou a dar-lhe informações sobre o local, desde como chegar até os cuidados que deveria ter com pokémons selvagens.
Ao sair do laboratório rumou para o sentido anteriormente explicado pelo professor, segundo este o viveiro se encontrava numa das extremidades da cidade, bastava seguir em direção ao norte. Depois de uma longa caminhada se deparou com um belo local cercado de verde, com grama alta e diversas árvores, não deveria estar longe da estufa.
Acreditando que seu amigo gostaria de sair um pouco de “casa” o liberou da pokebola e juntos se locomoviam como podiam, caminhando e rastejando, enquanto desfrutavam da beleza natural que estava a sua frente.


Team:
[001] - O viveiro 5a053269db686_small.Animated2.gif.6aba73fc48bbdcfcbea763ad564a96e7

Objetivos:


  • I - Resolver o problema de outono para Florinda Showers;
  • II - Recolher algumas berries;
  • III - Encontrar Potter; 
  • III.I - Fazer a missão "Bellsprout Tristonho";
  • III.II - Fazer a missão "Monarcas dos Insetos"; 
  • III.II.I - Capturar um Weedle;
  • III.II.II - Ensinar o Move Tutor Electroweb ao Weedle;
  • III.III - Fazer a missão: "Visitantes Indesejados";


Voltar ao Topo Ir em baixo



O viveiro

Off:
Olá Hadesu! Irei assumir sua rota. Espero que divirta-se. Qualquer coisa só mandar uma PM.


O caminho da dupla era cercado pelas folhas amareladas que caiam das árvores com a brisa gélida outonal. Após uma boa caminhada o treinador adentrava a uma área bem arborizada de grama alta, e apesar de não saber, o jovem já estava na propriedade regida por Florinda.

Não demorou para avistar diferentes tipos de edifícios e estufas. E sobe a frente de uma dessas grandes estufas, uma jovem de longos cabelos arroxeados varria a entrada tirando as folhas secas do caminho. Era visível que ele já estava no viveiro, mas talvez ela pudesse dar-lhe mais informações.



Voltar ao Topo Ir em baixo



Off:
Obrigado pela narração sz

O Viveiro

Os olhos de Hadesu passeavam sem pressa pelo horizonte absorvendo o máximo de informações possíveis. Além da vegetação composta por grama alta e belas árvores, agora se deparava com diferentes tipos de edifícios, dentre estes os que mais impressionavam-lhe com certeza eram as estufas. Boquiaberto, admirou a tela que estava a sua frente: Os raios solares refletindo na superfície espelhada daquelas edificações, junto a vegetação ligeiramente amarelada devido ao outono, compunham sem sombra de duvidas umas das mais belas visões que já tivera.
Seu devaneio foi interrompido quando visualizou uma silhueta feminina, animado acelerou seus passos e ao aproximar-se pôde notar seus traços, bem como o que estava fazendo. A garota de cabelos roxos limpava a entrada do local, retirando as folhas do caminho. Embora acreditasse estar no lugar certo não podia afirmar sozinho, afinal não era um residente de Pallet. Com um sorriso amarelado tentou não transparecer o nervosismo enquanto puxava conversa:
Olá! Sou Hadesu, um novo treinador e esta é minha companheira larvesta! - Dizia enquanto apontava orgulhosamente para o monstrinho que acompanhava-o - Eh... Eu não sou da região, então não conheço bem a cidade de Pallet, estava procurando um local em que pudesse fortalecer os laços com a minha parceira, então... O professor... Eh... Eh-xanadu? - O rosto de Tetsuya enrubescia a medida em que notava o quão perdida estava a sentença, fazendo uma negação com a cabeça baixou os olhos e os manteve fixos no chão, enquanto tentava reformular a frase: - Eu estou em Xanadu Nursery? Certo? Eh... Pelo que posso ver está trabalhando. - Dizia enquanto apontava para a garota. - Espero não estar atrapalhando, mas sabe me informar se há alguma coisa que nós possamos fazer por aqui? Ou o que os treinadores normalmente fazem quando vem a este lugar? - Ao termino da frase se abaixou e retirou a larvesta do chão, mantendo-a em seu colo.

Team:
[001] - O viveiro 5a053269db686_small.Animated2.gif.6aba73fc48bbdcfcbea763ad564a96e7

Objetivos:


  • I - Resolver o problema de outono para Florinda Showers;
  • II - Recolher algumas berries;
  • III - Encontrar Potter; 
  • III.I - Fazer a missão "Bellsprout Tristonho";
  • III.II - Fazer a missão "Monarcas dos Insetos"; 
  • III.II.I - Capturar um Weedle;
  • III.II.II - Ensinar o Move Tutor Electroweb ao Weedle;
  • III.III - Fazer a missão: "Visitantes Indesejados";


Voltar ao Topo Ir em baixo



O viveiro

A jovem parava de varrer assim que era abordada pelo treinador. Ouvia com atenção e sorria gentilmente quando o mesmo enrolava-se com as palavras. Enquanto o jovem pegava Larvesta em seu colo a mesma pronunciava-se.

- Sim, você está em Xanadu. Meu nome é Florinda. - Disse apoiando-se na vassoura. - Bem, atualmente andamos tendo alguns problemas com fungos... ou melhor com Foongus. - Florinda Sorri sem jeito. - Eles tem um temperamento difícil e estão atacando treinadores e pokémon. Ficaria grata se pudesse espantá-los. O que me diz? - Florinda aguardava a resposta do garoto.

Parece que o jovem tímido chegara ao seu destino e já lhe era incumbida uma grande tarefa. Sera que ele aceitaria?



Voltar ao Topo Ir em baixo



Off:
Sorteio - Prety Wing
Como nos falamos por MP aceitei a quest e já fui logo fazê-la, já que o nível do pokemon variava e a missão exigia três exemplares pus um de cada, sendo estes: 5, 6 e 7.
Eu fiz os cálculos de exp no bulbalator, mas eu tenho certeza que errei tudo por causa da que fica acumulada então tirei do post >.<
Ah, eu não tenho muito noção quanto ao desconto de HP, então estimei já que o larvesta toma 1/4 do dano de tipo grass.
Espero ter seguido de maneira correta as orientações, desculpa por qualquer tipo de erro :/. Qualquer coisa é só botar uma observação ou mandar uma MP.

O Viveiro

A mulher até então desconhecida se chamava Florinda, seu sobrenome e ocupação não foram-lhe revelados o que era de se esperar, afinal, quem daria tantas informações a um completo desconhecido? A, é mesmo, o idiota aqui! Ligeiramente cabisbaixo por não ter filtrado de maneira correta o que dizia manteve a atenção completamente voltada para a garota, visando não cometer erros numa próxima vez.
Sua expressão mudou assim que descobriu ter algo para fazer, transparecendo o alivio que sentia, mas essas bruscas mudanças emocionais lembravam muito uma montanha-russa, ora feliz, ora triste, e era essa inconsistência que o fazia avacalhar tudo.
Ôh! Que bom, que bom, estão atacando treinadores... - Ao notar o erro ergueu as mãos fazendo um sinal de pausa e continuou: - Não! Não! Não era isso que queria dizer! - Enrubescido, arqueou o corpo fazendo uma pequena reverência e prosseguiu: - Perdão, perdão, eu quis dizer: Que bom! Tenho algo para fazer. - Concertando a postura respondeu a ultima indagação feita por Florinda: - Claro! Vou dar um jeito agora mesmo!
Assim que deu as costas para ela e se distanciou notou que havia sido uma atitude insensata, deveria ter procurado saber sobre os locais em que ocorreram os ataques, diminuindo a área de busca, mas a preguiça é uma mãe e mãe ninguém abandona, portanto voltar o caminho estava fora de cogitação, tendo que resolver sozinho.
A dama de cabelos roxos não parecia ser uma pessoa mentirosa, por isso tomou a informação dada como verdade absoluta. Pensando logicamente, o trocadilho feito com a palavra fungo e o nome do pokémon pareciam-lhe dicas suficientes para facilitar a busca. Fungos tendem a crescer sob o solo, cascas do tronco de árvores e matéria orgânica, inicialmente sua ideia era justamente checar as árvores, já que além de ser um ambiente propenso para a proliferação deste tipo de ser vivo, que poderia servir de alimento para o Foongus, ainda provém alguma cobertura.
A busca acabou se revelando mais longa do que imaginava e a monotonia estava matando tanto Hadesu quanto sua larvesta. Cansado, resolveu descansar debaixo da sombra provinda das árvores, com o corpo escorado numa delas teve sua atenção roubada para um objeto no chão, aparentemente este era o seu dia de sorte, havia uma estrutura circular muito similar a uma pokébola escondida entre as folhas, contudo quando se abaixou para pega-la notou que se movia. Dando alguns passos para trás enfiou a mão na mochila e fez uso da pokedex:

[001] - O viveiro Foongus
[001] - O viveiro 2069178496[001] - O viveiro 1613809593
Pokémon Cogumelo
Ele atrai as pessoas com seu design padrão Pokébola e libera esporos venenosos. O porquê dele se parecer com uma Pokébola ainda é desconhecido.

Foongus - 1:

[001] - O viveiro 590
Nome: Foogus #590
Grass Type Poison Type
Lvl: 05
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Effect Spore
Item:
OT:

Personalidade:

Ataques:
Grass Type
Absorb
-
-
-

Poison Type
-
-
-
-

Outros Moves
Growth
-
-
-


— Ôh! Isso explica o motivo dos treinadores estarem sendo atacados, provavelmente estão pegando-os acreditando ser uma pokébola! - Colocou a pequena larvesta no chão e em seguida continuou dizendo: - Sinto muito carinha, mas isso não explica o motivo dos pokemons estarem sendo atacados... E eu fui incumbido de resolver este problema! Larvesta use o ember duas vezes!
Com seu companheiro no chão o treinador deu inicio ao confronto com o Pokémon selvagem. Aparentemente a lagarta esbranquiçado era muito mais veloz do que o cogulemo e com isso garantiu o primeiro movimento do confronto. A mesma tomou ar e em seguida liberou chamas das protuberâncias de seu corpo, acertando Foongus em cheio com um golpe super efetivo. Em resposta o pequeno cogumelo começou a brilhar, seu tamanho estava crescendo em conjunto com o ataque e ataque especial, este era o movimento growth! Contudo, o buff não foi de grande valor, logo em sequencia outras chamas foram em sua direção, novamente super efetivas, nocauteando o pequeno.

[001] - O viveiro Foongus
Foongus
Lv.05
Ability: Effect Spore
Hold Item:
Status: Fainted

Versus

[001] - O viveiro Spr_b_5b_636
Larvesta
Lv.05
Exp: 00
Ability: Flame Body
Hold Item:
Status: Bem


A dupla instintivamente começou a pular comemorando o resultado positivo de seu primeiro confronto. Hadesu, embriagado de alegria, arqueou o corpo e pegou larvesta no colo, em seguida começou a lança-la para cima, agarrando-a quando descia, de maneira similar a uma bola. Inicialmente a lagarta pareceu não se importar com a atitude, mas logo cansou e resolveu demonstrar da pior forma possível: Liberando chamas no seu mestre.
Com o cabelo em chamas o garoto começou a correr de um lado para o outro, feito uma barata tonta. Diferente do que esperava as chamas não apagaram magicamente e numa medida desesperada retirou o casaco utilizando deste para abafar as chamas. Foi desta forma que aprendeu uma nova lição: Pokémons não são bolas.
A irritação que sentiu com sua parceira não demorou muito para passar, afinal a felicidade de ter ganhado seu primeiro confronto superava facilmente o ocorrido. Seu pequeno devaneio foi interrompido assim que o cogumelo nocauteado entrou no seu campo de visão. Simplesmente derrota-los não iria resolver o problema e a única solução que vim-a-lhe a cabeça era escondê-lo. Com os restos de seu casaco pegou o pequenino, logo em seguida o escondeu entre as raízes de uma árvore e o cobriu com folhas secas.
A missão ainda não havia sido cumprida, existiam mais destes pequenos arruaceiros por ai, precisava agora encontra-los. O grande problema para Hadesu era a dimensão do lugar em que se encontrava, cobrir toda aquela área seria impossível para eles dois, por isso manteve a mesma estratégia de antes: realizar as buscas próximo a madeira.
A busca pelo Foongus foi tão demorada quanto a primeira, mas desta vez algo inusual aconteceu. Para a surpresa do jovem treinador foi o cogumelo quem os encontrou e deu inicio ao confronto utilizando de seu absorb, pegos de supetão acabaram não tendo reação, desta maneira larvesta foi atingida, contudo não foi muito efetivo.
O ser com cabeça de Pokébola grunhiu, algo que não fazia o menor sentido para Tetsuya, mas pareceu ofender seriamente a lagarta que saltou do colo do treinador. Ao ver que sua parceira estava ansiosa pelo confronto o treinador se animou e começou a dar instruções: - Agora eu vejo que Florinda realmente tinha razão! Larvesta vamos acabar rápido com isso. Ember! Queima esse capiroto!
Assim como na batalha anterior, a companheira de Hadesu detinha velocidade superior ao cogumelo e por isso iniciou o confronto. Chamas imediatamente saíram dos chifres presentes em seu corpo e partiram em direção ao cogulemo, este tentou esquivar, contudo não possuía agilidade suficiente para isso, resultando no acerto de um golpe super efetivo em Foongus. Em resposta este novamente utilizou de seu move absorb, mas não era muito eficiente, recuperando uma quantia insignificante de vida e causando pouco dano. Feliz com o resultado, continuou:
Mais uma vez! Ember!
Ao ver a nanica canalizando sua habilidade o Foongus tentou correr, visando fugir do treinador e sua companhia, contudo acabou tendo as costas acertadas, recebendo um segundo golpe super efetivo e consequentemente sendo nocauteado.

Foongus - 2:

[/color]
[001] - O viveiro 590
Nome: Foogus #590
Grass Type Poison Type
Lvl: 06
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Effect Spore
Item:
OT:

Personalidade:

Ataques:
Grass Type
Absorb
-
-
-

Poison Type
-
-
-
-

Outros Moves
Growth
-
-
-


[001] - O viveiro Foongus
Foongus
Lv.06
Ability: Effect Spore
Hold Item:
Status: Fainted
Versus
[001] - O viveiro Spr_b_5b_636
Larvesta
Lv. ??
Ability: Flame Body
Hold Item:
Status: Bem

Uhul! - Exclamou o treinador enquanto saltava com o punho cerrado mirando os céus. O segundo confronto de sua jornada também havia sido um sucesso, com certeza toda a preparação que realizara com os seus pais haviam dado frutos e neste momento estava a colhê-los.
Diferentemente do confronto anterior estava mais lúcido e portanto não comemorou tanto, tratou de limitar-se a apenas pegar o Pokémon desmaiado e coloca-lo junto ao outro, escondido nos espaços entre as raízes das árvores e em seguida finalizou cobrindo a pequena toca com folhas secas, visando deixa-la igual a antes. O único receio de Hadesu era que os dois Pokémons brigassem, contudo não podia perder mais tempo ali e não era sua responsabilidade evitar o confronto de animais selvagens.
Partindo da filosofia de sua mãe em que: 1 é pouco, 2 é bom e 3 é demais, acreditou que seu trabalho havia acabado, caberia aos próximos treinadores que aqui viessem terminar o serviço e domar esses cogumelos impetuosos, mas sua expectativa não se tornou realidade.
O caminho de volta era tranquilo de se lembrar e o local não parecia representar qualquer tipo de hostilidade para ambos, treinador e pokémon, por isso locomoviam-se de maneira relaxada. Toda essa paz foi interrompida quando ouviu um farfalhar de folhas, não parecia ser o vento e o som se tornava mais audível a medida em que aceleravam o passo, assustado moveu a cabeça em diversas direções com a finalidade de buscar o causador,  sem sucesso.
Utilizando de lógica concluiu: se o motivo não  pode estar debaixo do solo, pois não faria esse tipo de ruído, e não se encontra a frente, a direita e nem a esquerda, restava uma única opção, atrás!
Acelerou ainda mais o passo forçando o perseguidor a acompanha-lo e em seguida virou o corpo de maneira abrupta, tendo como objetivo pega-lo no flagra. Ao virar-se viu um pequeno vulto mover-se para trás de um tronco caído. Não era costumeiro atacar alguém que nada lhe fez, da mesma forma que não era comum ser seguido e devido a isso Hadesu resolveu tomar as rédeas da situação forçando o possível inimigo a surgir.
Apontando para o tronco ordenou para larvesta: - Use o ember bem ali!
De imediato a pequenina liberou chamas e as lançou, assim que estas se chocaram contra o tronco algo se moveu ficando visível para Hadesu e olha só, era outro daqueles malditos cogumelos. Não havia como saber desde quando estava sendo seguido, mas supôs ter sido observado em algum dos confrontos, isto por dois motivos: 1 - Não faria sentido ser seguido por ele do nada. 2 - Diferente dos outros Foongus este esquivou imediatamente ao ver as chamas.
Seus pensamentos foram rapidamente interrompidos pela cria do Mario, este começou a crescer, utilizando de seu move growth para aumentar o ataque e especial ataque. Rapidamente o treinador iniciou a dar comandos: - Larvesta use o string shot para restringir os movimentos dele e na sequência use o ember!
Assim como foi ordenada a lagarta liberou de sua boca fios de teia que se fixaram no cogumelo e o restringiram, este na sequência utilizou do absorb, mas não foi muito efetivo. Sem dar tempo para o oponente a pequenina soltou de seus chifres chamas e as lançou contra o Foongus, este por sua vez não conseguiu desviar, recebendo um ataque super efetivo, desesperado utilizou do growth para aumentar ataque e especial ataque.
Finalize com ember!
Uma pequena quantidade de fogo saiu da boca do inseto e partiu rumo ao adversário, este ao ser acertado acabou sendo nocauteado pelo movimento super efetivo. Ao termino do confronto um vento forte soprou as folhas para longe e atrapalharam a visão de Hadesu, quando a calmaria veio notou uma pequena pena no chão, pegou-a e guardou na mochila.
Tratou de esconder o pokemon nocauteado assim como fez com os demais, na sequencia tratou de apagar qualquer tipo de inicio de incêndio resultantes do embate e em seguida partiu em direção ao local em que viu Florinda anteriormente.

Adquiriu Prety Wing.

Foongus - 3:

[/color]
[001] - O viveiro 590
Nome: Foogus #590
Grass Type Poison Type
Lvl: 07
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Effect Spore
Item:
OT:

Personalidade:

Ataques:
Grass Type
Absorb
-
-
-

Poison Type
-
-
-
-

Outros Moves
Growth
-
-
-


[001] - O viveiro Foongus
Foongus
Lv.07
Ability: Effect Spore
Hold Item:
Status: Fainted
Versus
[001] - O viveiro Spr_b_5b_636
Larvesta
Lv. ??
Ability: Flame Body
Hold Item:
Status: Razoavelmente bem

Team:
[001] - O viveiro 5a053269db686_small.Animated2.gif.6aba73fc48bbdcfcbea763ad564a96e7

Objetivos:


  • I - Resolver o problema de outono para Florinda Showers;
  • II - Recolher algumas berries;
  • III - Encontrar Potter; 
  • III.I - Fazer a missão "Bellsprout Tristonho";
  • III.II - Fazer a missão "Monarcas dos Insetos"; 
  • III.II.I - Capturar um Weedle;
  • III.II.II - Ensinar o Move Tutor Electroweb ao Weedle;
  • III.III - Fazer a missão: "Visitantes Indesejados";


Voltar ao Topo Ir em baixo



O viveiro

Off:
Desculpa por esquecer de enviar os níveis dos Foongus. =/
Eu uso o hp com base nos status. HP 29/34


Após a sua empreitada, Hadesu retornava para onde encontrara Florinda. Ao longe o garoto a avistava diante a entrada da estufa ainda com a vassoura nas mãos, mas agora ela conversava com um jovem rapaz alto de cabelos castanhos compridos presos em um rabo de cavalo que trajava um avental por cima de sua roupa. Tudo indicava que era um dos funcionários da jovem.

Assim que se aproxima o jovem pode notar que Florinda trazia uma expressão aflita em sua face e também podia ouvir o rapaz dizer algo sobre um maniaco que estava assustando os pokémon do viveiro. Mas ele ainda não havia conseguido localizar o invasor. Ao notar o garoto o rapaz olha para ele apreensivo, mas antes que pudesse se manifestar, Florinda tenta disfarçar com um sorriso sem jeito.

- Vejo que já está de volta, Hadesu. Cumpriu a tarefa? - Aguardava uma resposta do garoto, mas sempre olhava para os lados a procura de algo.

Lervesta ganhou 126 de exp por vencer Foongus.
Lervesta ganhou 152 de exp por vencer Foongus.
Lervesta ganhou 177 de exp por vencer Foongus.
Larvesta subiu para nível 10 e aprendeu Absorb.



Voltar ao Topo Ir em baixo



Off:
Muito obrigado pela narração sz

O Viveiro

Ainda distante visualizou uma silhueta feminina conhecida, era Florinda. A mulher de cabelo roxo ainda varria o lugar, afastando as folhas secas que estavam aos montes sob o chão, junto a ela estava um homem de longos cabelos castanhos, trajava um avental esbranquiçado sobre as vestes, aparentemente um desconhecido para o jovem.
Ao se aproximar notou o semblante aflito da mulher, deixando-o ligeiramente preocupado, o sentimento se intensificou quando ouviu algumas palavras soltas ditas pelo homem, algo sobre um maniaco e pokemons assustados. Quando a mulher notou sua aproximação acabou demonstrando um pequeno sorriso e o indagou sobre a missão que lhe fora incumbida, de imediato a respondeu: - Sim, cuidei dos pequenos arruaceiros. - Arqueou levemente as sobrancelhas e continuou: - Perdão, não pude deixar de ouvir a conversa de vocês. Estão com problemas? - Visando ser incisivo a questionou uma segunda vez: - Posso ajudar em algo?

Team:
[001] - O viveiro 5a053269db686_small.Animated2.gif.6aba73fc48bbdcfcbea763ad564a96e7
HP: 29/34

Objetivos:


  • I - Resolver o problema de outono para Florinda Showers;
  • II - Recolher algumas berries;
  • III - Encontrar Potter; 
  • III.I - Fazer a missão "Bellsprout Tristonho";
  • III.II - Fazer a missão "Monarcas dos Insetos"; 
  • III.II.I - Capturar um Weedle;
  • III.II.II - Ensinar o Move Tutor Electroweb ao Weedle;
  • III.III - Fazer a missão: "Visitantes Indesejados";


Voltar ao Topo Ir em baixo



O viveiro

Off:
Desculpa pela demora. Estou sem tempo devido as aulas e ao trabalho. =/


Florinda sorria e antes que se pronunciasse sobre os questionamentos do garoto, Potter tomava a frente.

- Eu sou Potter. E sim, estamos com problemas. - Respirou profundamente antes de prosseguir. - Leroy Buggeniac, um maniaco por pokémon do tipo inseto tenta caçá-los com métodos brutais e precisamos encontrá-lo e impedi-lo. - Acenou com a cabeça positivamente para Hadesu. - Poderia procurá-lo no lado norte do viveiro? - Potter apressado nem mesmo esperou pela resposta do garoto. - Vou procurá-lo do lado oeste! - Disse já saindo rapidamente.

Hadesu está livre para ajudá-los, mas antes que o fizesse a jovem chamava-lhe atenção.

- Hey, Hadesu. Obrigada pela ajuda. Tome isso como gratidão por se livrar dos Foongus. - Florinda entregou-lhe uma quantia em dinheiro de 600§, 1x Garden Pass e 2x Poison Gem. - Por favor, Hadesu. Tenha cuidado com Leroy.

Agora o jovem treinador tinha como foco salvar os pokémon de um maniaco. Entretanto o caminho ao norte parecia calmo e sem o menor sinal de perigo.



Voltar ao Topo Ir em baixo



Off:
Sorteio - Item Finder
Muito obrigado pela narração sz

O Viveiro

O homem de longos cabelos castanhos se identificou como Potter e logo em seguida respondeu as indagações feitas por Hadesu. Havia um maníaco causando problemas nas proximidades do viveiro, suas atitudes violentas estavam causando um furduncio entre os funcionários e Pokémons locais.
Relatou sobre o acontecido com os foongus e as recompensas de sua missão vieram logo depois que Potter partiu. O pequeno garoto não pôde deixar de se alegrar após receber tantos presentes e seu sorriso cresceu ainda mais depois de notar a preocupação de Florinda, visando acalma-la respondeu: - Muito obrigado pelos presentes! Pode ficar tranquila, a larvesta vai cuidar de mim.
Após despedir-se de Florinda partiu indo em direção a região norte do viveiro, buscando pelo maníaco. O jovem não detinha uma grande estratégia para encontrar o homem, apenas pediu para que a larvesta fizesse o máximo de barulho possível durante a locomoção, sua expectativa era que o som emitido por um Pokémon diferente dos encontrados nesta região o atraisse. Enquanto a largata cumpria sua função, Hadesu se mantinha focado prestando atenção em qualquer tipo de movimento nos arredores.

Team:
[001] - O viveiro 5a053269db686_small.Animated2.gif.6aba73fc48bbdcfcbea763ad564a96e7
HP: 29/34

Objetivos:


  • I - Resolver o problema de outono para Florinda Showers;
  • II - Recolher algumas berries;
  • III - Encontrar Potter;
  •  
  • III.I - Fazer a missão "Bellsprout Tristonho";
  • III.II - Fazer a missão "Monarcas dos Insetos"; 
  • III.II.I - Capturar um Weedle;
  • III.II.II - Ensinar o Move Tutor Electroweb ao Weedle;
  • III.III - Fazer a missão: "Visitantes Indesejados";


Voltar ao Topo Ir em baixo



O viveiro

Durante a calmaria de sua caminhada, Hadesu utilizava seu apetrecho para ganhar tempo e tentar localizar ao interessante onde estava. E assim que ligou seu ItemFinder os feixes tornavam-se vermelhos instantaneamente e cruzavam-se demonstrando que havia algo logo ao seu lado. Um amontoado de sementes amarelas.

Após recolher as sementes, Hadesu avistou uma figura estranha. Um homem mediano e magro trajando roupas largas e um chapéu, além de empunhar um grande rede para insetos. Andava devagar como se estivesse esgueirando-se atras de um presa. O que o garoto faria?



Voltar ao Topo Ir em baixo



Off:
Muito obrigado pela narração sz

O Viveiro

Desfrutar do desconhecido é necessário para adquirir novas experiencias. Mesmo sem ter a minima noção sobre a utilidade das sementes as recolheu, o motivo era simples: o item finder brilhou. Confiando cegamente na ciência por trás do apetrecho guardou-as na bag e torceu para que não fossem algum tipo de explosivo, ou o lanche preferido de um Pokémon selvagem.
Tais pensamentos infantis logo sumiram e deram espaço ao sentimento de receio, algo acabou atraindo sua atenção. Mais a frente era possível notar uma silhueta masculina, esta portava vestes largas e empunhava uma rede, seria este o seu alvo?
A pergunta não podia ser respondida pelo garoto por um motivo obvio: não havia feito perguntas sobre a aparência do maniaco para Florinda. Sem ter como afirmar se este era o responsável pelos ataques resolveu esgueirar-se para não ser visto enquanto o seguia, visando pega-lo no flagra.

Team:
[001] - O viveiro 5a053269db686_small.Animated2.gif.6aba73fc48bbdcfcbea763ad564a96e7
HP: 29/34

Objetivos:


  • I - Resolver o problema de outono para Florinda Showers;

  • II - Recolher algumas berries;
  • III - Encontrar Potter;
  • III.I - Fazer a missão "Bellsprout Tristonho";
  • III.II - Fazer a missão "Monarcas dos Insetos"; 
  • III.II.I - Capturar um Weedle;
  • III.II.II - Ensinar o Move Tutor Electroweb ao Weedle;
  • III.III - Fazer a missão: "Visitantes Indesejados";


Voltar ao Topo Ir em baixo



O viveiro

O garoto mantinha-se atento ao homem suspeito que perambulava por ali. Mas infelizmente o desconhecido também estava alerta ao seus arredores e assim que notou a presença do garoto seguiu aproximando-se e brandando:

- Garoto, o que acha de ganhar uma Bug Gem e três Net Balls em troca de ajudar-me com algo? - Disse estampando um sorriso matreiro em sua face.

Assim que se aproximou, Hidesu sentia um odor desagradável que o homem exalava. Concordaria o garoto em ajudar o estranho fedorento?



Voltar ao Topo Ir em baixo



Off:
Eu posso dar uma editada nos meus objetivos?
Se possível me avise quando eu puder dar inicio a batalha automática x.x

O Viveiro

Embora um de seus objetivos fosse passar despercebido, acabou sendo facilmente descoberto pelo homem desconhecido. Neste momento um mix de emoções eram sentidos, surpresa, ansiedade, frustração e sem sombra de duvidas nojo.
A medida em que o homem se aproximava era possível sentir um odor desagradável ganhar força, parecia que o jovem tinha acabado de entrar num ninho de trubsish's. Torcendo o nariz respondeu a indagação do desconhecido: - Meu senhor, tu desconhece o desodorante? Deveria tratar disso logo! E sobre a ajuda: como posso me propor a fazer algo que não diz o que é? - Fez uma curta pausa e em seguida continuou: - Ah, mesmo que pudesse fazê-lo, antes tenho que ajudar a Florinda a tratar de um maníaco.

Team:
[001] - O viveiro 5a053269db686_small.Animated2.gif.6aba73fc48bbdcfcbea763ad564a96e7
HP: 29/34

Objetivos:


  • I - Resolver o problema de outono para Florinda Showers;

  • II - Recolher algumas berries;
  • III - Encontrar Potter;
  • III.I - Fazer a missão "Bellsprout Tristonho";
  • III.II - Fazer a missão "Monarcas dos Insetos"; 
  • III.II.I - Capturar um Weedle;
  • III.II.II - Ensinar o Move Tutor Electroweb ao Weedle;
  • III.III - Fazer a missão: "Visitantes Indesejados";


Voltar ao Topo Ir em baixo



O viveiro

Off:
Se quiser pode fazer o combate automático.


Ao ouvir as palavras do garoto, o caçador de insetos abaixava e juntava as sobrancelhas, franzindo a testa. Tensionava a boca, mostrando os dentes.

- Maniaco?! - Fez uma breve pausa. - MANIACO!! COMO OUSAM ME CHAMAR DE MANIACO?? - Questionava aos berros.

Leroy empunhou sua pokéball e a lançou exibindo um insectoide bípede com um corpo castanho largo e opaco dividido em segmentos por linhas finas. No topo de sua cabeça há um grande par de pinças pontiagudas e cinzas no alto da cabeça. Na sua boca há muitos dentes compridos e planos dispostos horizontalmente e com olhos triangulares. Pernas curtas e grossas, enquanto seus braços são longos e finos.

- Primeiro darei uma lição em você, garoto! - Exclamou de forma furiosa. - Depois darei um jeito em Florinda e no seu ajudante intrometido...



Voltar ao Topo Ir em baixo



Off:
Não encontrei alguns dos moves na calculadora de dano, como o ember e o Vicegrip, então coloquei moves do mesmo tipo e reduzi o pw pra deixar igual ao do movimento original. Mas mesmo assim na narração reduzi o percentual de HP que eles tiravam, por não ter certeza se estava correto.
O texto ficou meio repetitivo já que nesta situação só tenho 2 moves úteis.
Ah, eu editei os objetivos.

O Viveiro

O homem pareceu ficar profundamente ofendido ao ser chamado de maníaco, embora este fosse o adjetivo que lhe melhor servia. Aos berros botou para fora um Pokémon um tanto quanto incomum, seu corpo era grande e detinha a habilidade de andar sobre duas pernas, provavelmente era mais veloz do que a larvesta, mas sem sombra de duvidas seu traço mais marcante eram os chifres. Curioso utilizou da pokedex para obter mais informações:

[001] - O viveiro Pinsir
Bug Type
#127 Pinsir
Pinsir é incrivelmente forte. Pode agarrar um inimigo que pesa duas vezes o seu peso nos seus chifres e levantá-lo facilmente. Os movimentos deste Pokémon ficam lentos em lugares frios.

Assim como o garoto imaginou se tratava de um monotipo inseto, portanto não representava tanto perigo para a sua lagarta. Seus únicos receios eram a velocidade do pokémon adversário e o seu perigoso par de chifres.
Não havia motivos para se preocupar com as ameaças do maniaco, estava confiante de que ganharia, a vitória seria sofrida, mas ainda assim viria. Sem pestanejar colocou o pokémon no chão e o preparou para o combate que viria, em seguida começou a dar comandos: - Larvesta vamos começar com o ember! Na sequencia utilize o string shot numa das árvores, busque se manter no alto para desviar de ataques!
O homem fedorento não pôde deixar de sorrir ao ouvir os comandos feitos pelo garoto, parecia estar preparado para contra-atacar e assim o fez: - Pinsir agarre-o com o Vice Grip, aproveita da proximidade e utilize o Bind!
O combate não demorou muito a iniciar, embora Hadesu tenha dado ordens primeiro ao seu companheiro a velocidade do adversário era superior, logo este teve seu movimento cortado. Pinsir partiu em alta velocidade contra a lagarta e a prendeu entre seus chifres, causando danos severos, em resposta Larvesta respirou fundo e lançou contra o mesmo uma sequencia de brasas, machucado e assustado a barata que se distanciou dando espaço para que o Pokémon de Hadesu utilizasse das teias produzidas pelo string shot para se reposicionar, ocasionando no erro do segundo movimento de seu adversário.

[001] - O viveiro Spr_5b_127
Pinsir
Lv.08
Ability: Hyper Cutter
Hold Item:
Hp: 20/30

Versus

[001] - O viveiro Spr_b_5b_636
Larvesta
Lv.10
Exp: 30/182
Ability: Flame Body
Hold Item:
Hp: 23/34

Inicialmente não parecia haver vantagem para lado algum, ambos os pokémons saíram feridos nesta primeira troca. Um pouco ansioso Hadesu novamente deu as ordens primeiro: - Larvesta, desta vez use o string shot no pinsir para restringir seus movimentos! Em seguida use a teia para guiar o ember até ele!
A resposta por parte do maníaco veio de imediato: - Haha! Já está no papo! Pinsir, use o focus energy e depois o lance contra o chão usando seismic toss!
A grande barata flexionou levemente os joelhos e pareceu se concentrar, sua aura parecia mudar enquanto utilizava o movimento focus energy aumentando sua taxa de acerto crítico em um. Se aproveitando da situação, Larvesta utilizou o string shot, enrolando o corpo de pinsir com teias, restringindo um pouco seus movimentos e consequentemente reduzindo sua velocidade. Hadesu pareceu subestimar a força do adversário que conseguiu sair parcialmente da restrição outrora imposta e partiu contra sua lagarta, agarrando-a e em seguida lançou-a contra o solo de maneira brusca. Larvesta parecia furiosa com a situação e num ataque de raiva lançou contra o inimigo um ataque de chamas, usando a teia como "combustivel" acabou por acerta-lo.

[001] - O viveiro Spr_5b_127
Pinsir
Lv.08
Ability: Hyper Cutter
Hold Item:
Hp: 9/30

Versus

[001] - O viveiro Spr_b_5b_636
Larvesta
Lv.10
Exp: 30/182
Ability: Flame Body
Hold Item:
Hp: 14/34


Os últimos movimentos decidiriam o futuro do combate, afinal ambos os pokémons apresentavam características puramente ofensivas. Hadesu estava irritado devido aos ataques que sua companheira sofreu, não gostava de vê-la naquela situação e por isso decidiu por um fim naquilo rapidamente: - Larvesta! Use o ember mirando para o alto, vamos acerta-lo com uma chuva de brasas! Independente do que aconteça faça o possível para usar o ember novamente!
O objetivo do treinador era claro: impedir que o inimigo tentasse desviar de suas chamas. O homem obviamente percebeu a estratégia usada pelo garoto e embora fosse uma atitude perigosa também optou por se dedicar totalmente ao ataque. Aos berros ordenou ao seu companheiro: - Pinsir lance-o contra o solo com o seismic toss e finalize com o Vice Grip!
Situações desesperadas pedem medidas desesperadas, ambos os treinadores apostaram suas fichas no seu ataque, ganharia aquele que causasse mais dano em menos tempo. O último turno acabou sendo iniciado por Pinsir que agarrou larvesta e o lançou contra o solo, causando algum dano através do Seismic Toss, contudo isso acabou o deixando próximo o suficiente para que a lagarta o atingisse em cheio com seu furioso movimento de chamas, o fator super efetivo acabou sendo muito para Pinsir aguentar, o mesmo acabou caindo contra o chão, nocauteado. Mesmo após ver o adversário caído a lagarta ainda lançou uma saraivada de brasas afim de acalmar sua fúria.

[001] - O viveiro Spr_5b_127
Pinsir
Lv.08
Ability: Hyper Cutter
Hold Item:
Hp: 0/30

Versus

[001] - O viveiro Spr_b_5b_636
Larvesta
Lv.10
Exp: 30/182
Ability: Flame Body
Hold Item:
Hp: 6/34

Ao término do confronto utilizou suas capacidades de curador para restaurar completamente a saúde da Larvesta, seu objetivo era mantê-la bem no caso de um ataque surpresa, afinal ainda precisava fazer algo com relação ao homem, com uma expressão séria tratou de confronta-lo: - Ainda tem algum assunto para tratar aqui?

Objetivos:

I - Resolver o problema de outono para Florinda Showers;
II - Ganhar permissão para colher uma Apricorn;
III - Fazer a missão: "Visitantes Indesejados";
[/list]

Voltar ao Topo Ir em baixo



O viveiro

Off:
Só esses objetivos? Desistiu mesmo do Weedle. Achei que iria trocá-lo pelo Caterpie.


Hadesu havia obtido sua primeira vitória contra um treinador. No entanto o maniaco espumava de raiva praguejando.

- Você pagara por isso, moleque! Terei minha vingança contra todos você! - Exclamava ao deixar o local correndo.

Enquanto o garoto restaurava as energias de sua companheira, Potter aproximava-se.

- Muito bem, garoto. Eu sabia que podia contar com sua ajuda. Está tudo bem? - Após a resposta de Hadesu, Potter prosseguia. - Sei que não é muito mas aceite isso como agradecimento. - Potter então entregava-lhe algum dinheiro e umas pokéball diferentes das comuns. Ela era azul com um padrão como se estivesse envolta a uma rede. - O que acha de informarmos as novas para Florinda. - Concluiu o jovem pondo-se a caminhar.

Não demorava para que retornassem até a estufa onde Florinda estava. Tudo parecia mais calmo... talvez calmo demais.

Larvesta ganhou 900 de exp. E subiu para o nível 13.



Voltar ao Topo Ir em baixo



Off:
Acho que vou desistir de desistir, desculpa a indecisão x.x

O Viveiro

O maníaco dos insetos lançou uma ameaça ao vento e em seguida partiu, retirando-se do viveiro. As coisas não iam tão bem quanto Hadesu esperava, larvesta acabou sofrendo múltiplas lesões durante o combate, neste momento tudo o que podia fazer era focar em seu tratamento.
Enquanto cuidava de sua companheira Potter surgiu, o pequeno não pôde deixar de sorrir quando foi congratulado pelo assistente de Florinda, e logo na sequência respondeu sua indagação: - Sim, estou terminando o tratamento dela. - Assim que respondeu ao homem recebeu uma recompensa pela missão finalizada, não pôde deixar de agradecer enquanto recolhia os itens: - Muito obrigado!
Colocou larvesta na pokebola, desejava que a mesma tivesse algum descanso e seguindo o conselho do rapaz se pôs a caminhar, partindo em direção ao local em que Florindo se encontrava.

Objetivos:

I - Resolver o problema de outono para Florinda Showers;
II - Ganhar permissão para colher uma Apricorn;
III - Encontrar Potter;
III.I - Fazer a missão "Bellsprout Tristonho";
III.II - Fazer a missão "Monarcas dos Insetos";  
III.II.I - Capturar um Weedle;
III.II.II - Ensinar o Move Tutor Electroweb ao Weedle;
III.III - Fazer a missão: "Visitantes Indesejados";

Voltar ao Topo Ir em baixo



O viveiro

Off:
xD
Fique à vontade para adicionar ou remover objetivos sempre que quiser. ^^


Depois de algum tempo a dupla adentrava a estufa que Florinda estava a varrer e logo são recepcionados por ela.

- Fico feliz em velos retornar em segurança. - O sorriso gentil de Florinda era acolhedor.

Potter pôs-se a frente e relatou tudo que havia visto para a jovem moça. Enquanto isso Hadesu ficava ao lado sem muito a fazer. No entanto, algo chamava-lhe atenção. Um sino-dourado sentado cabisbaixo em um canto sozinho. A tristeza era tamanha que tornava impossível não preocupar-se com o mesmo. Talvez Hadesu pudesse consolar o pequeno sino-dourado.



Voltar ao Topo Ir em baixo



Off:

O Viveiro

O caminho até a estufa foi tranquilo, não houve encontro com novos treinadores ou pokémons selvagens, enquanto caminhavam apenas apreciaram a beleza do viveiro. Ao adentrarem no lugar foram recepcionados por Florinda, que gentilmente os acolheu, parecia aliviada ao vê-los seguros.
Potter metralhava a mulher com informações, coisas inúteis para Hadesu, afinal ele havia presenciado tudo que estava sendo narrado. Devido a monotonia sua atenção acabou sendo capturada por algo similar a um sino amarelado, este portava olhos o que acabou assustando o treinador que disse: - Diabéisso? - Surpreso mirou o Pokedex aguardando por informações.

[001] - O viveiro Bellsprout
Grass Type Poison Type
#069 Bellsprout
O corpo fino e flexível do Bellsprout permite dobrar e balançar para evitar qualquer ataque, por mais forte que seja. De sua boca, este Pokémon cospe um fluido corrosivo que derrete até ferro.


Ao observar o pequenino notou que parecia estar profundamente triste, com calma se aproximou e acariciou a cabeça do mesmo. Ignorando completamente a conversa que Potter e Florinda mantinham em paralelo os interrompeu: - O que houve com esse pequeno?
Objetivos:

I - Resolver o problema de outono para Florinda Showers;
II - Ganhar permissão para colher uma Apricorn;
III - Encontrar Potter;
III.I - Fazer a missão "Bellsprout Tristonho";
III.II - Fazer a missão "Monarcas dos Insetos";  
III.II.I - Capturar um Weedle;
III.II.II - Ensinar o Move Tutor Electroweb ao Weedle;
III.III - Fazer a missão: "Visitantes Indesejados";

Voltar ao Topo Ir em baixo



O viveiro

Off:
Se quiser, pode usar a batalha automática.


O garoto deixava a conversa de lado e voltava toda sua atenção para o pequeno sino-dourado. A tristeza de Bellsprout era tamanha que nem mesmo a caricia parecia animá-lo. Ao questionar sobre o ocorrido, Potter aproximou-se respondendo:

- O Bellsprout ama batalhar, mas infelizmente a invasão de Leroy fez com que tivéssemos que focar em expulsar o invasor. - Potter coçou o queixo e deixou escapar um sorriso astuto. - Que tal batalharmos? Sei que não seremos um grande desafio, mas...

Bellsprout rapidamente levantou-se e correu animado para o lado de Potter. Parecia até mesmo outro Bellsprout.



Voltar ao Topo Ir em baixo



Off:
Eu até faria a batalha automática, mas quando usei a calculadora vi que dava HK, então vou preferir ir pela normal mesmo.
Resolvi dar um apelido para a larvesta.

O Viveiro

A medida em que ouvia as explicações de Potter a imagem que tinha da situação se tornava menos turva, aparentemente o pokémon do tipo grama era fanático por combates e a falta deles estava lhe fazendo mal. O garoto gentilmente sorriu ao término da história, gostou de conhecer outro aficionado por confrontos.
Não pôde deixar de transparecer sua surpresa ao escutar a proposta feita por Potter, o homem não parecia ser um treinador, muito provavelmente não seria um desafio derrota-lo, mesmo assim aceitou entrar em combate dizendo: - Haha, vamos sim! - O pequeno monstrinho com cabeça de sino correu de maneira animada ao encontro do ajudante de Florinda.
A ação do Bellsprout arrancou um riso de Hadesu que se pôs a caminhar junto a Potter, ambos se retiravam da estufa, afinal não desejavam causar danos a estrutura do local. Já do lado de fora, liberou sua companheira larvesta, indicando que estava pronto para dar inicio ao combate. De maneira energica deu ordens para Sunny: - Sunny, use o ember duas vezes!

[001] - O viveiro Bellsprout
Bellsprout
Lv.08
Ability: Chlorophyll
Hold Item:
Hp: 28/28

Versus

[001] - O viveiro Spr_b_5b_636
Larvesta
Lv.13
Exp: 229/351
Ability: Flame Body
Hold Item:
Hp: 41/41


[001] - O viveiro Ani069MS - Bellsprout
Spoiler:


[001] - O viveiro Bellsprout
Nome: Bellsprout #069
[001] - O viveiro GrassIC_Big[001] - O viveiro PoisonIC_Big
Lvl: 08
Exp:
Nature:
Sexo: Masculino
Habilidade: Chlorophyll
Item:
OT: Potter

Ataques:
Erva:
Vine Whip (inicial)
Bullet Seed (Egg Move)
Ingrain (Egg Move)
-

Venenoso:
-
-
-
-

Outros:
Growth (lvl 7)
Infestation (TM83)
-
-


Objetivos:

I - Resolver o problema de outono para Florinda Showers;
II - Ganhar permissão para colher uma Apricorn;
III - Encontrar Potter;
III.I - Fazer a missão "Bellsprout Tristonho";
III.II - Fazer a missão "Monarcas dos Insetos";  
III.II.I - Capturar um Weedle;
III.II.II - Ensinar o Move Tutor Electroweb ao Weedle;
III.III - Fazer a missão: "Visitantes Indesejados";

Voltar ao Topo Ir em baixo



O viveiro

Off:
Enrolei, mas o HK era inevitável. xD


Os dois treinadores posicionavam-se e o combate tinha inicio. Bellsprout avançava tentando atingir o pokémon traça, mas a mesma desviava facilmente não vendo um grande desafio para o uso de suas habilidades. Isso prosseguiu por mais alguns segundos antes de Larverta se cansar e disparar inúmeras fagulhas contra o pequeno sino-dourado. Bellsprout caia quase que na mesma hora.

A luz rubra retornava o Bellsprout para sua pokéball.

- Boa luta. Com certeza Bellsprout estará muito feliz... Erh... Digo... Quando ele recobrar a consciência. - Disse Potter rindo sem jeito. - Bem, obrigado pelo combate, Hadesu. Tome isso como presente pela ajuda. - Potter entregou um fruto e algum dinheiro para o garoto.

Antes de prosseguir com a conversa, Florinda interrompia.

- Os Monarcas voltaram e estão causando confusão dentro da estufa. Rápido Potter! - A jovem estava tensa com o novo empecilho.

Potter olhava para sua pokéball e logo voltava-se para o garoto.

- Hadesu, sei que é abusar, mas poderia nos ajudar mais uma vez? - Ele mostrava-lhe a pokéball. - Como sabe, meu parceiro esta fora de combate por hora... - Encarou Hadesu esperando uma resposta positiva.

Apesar da pouca idade, parecia que todas as responsabilidades perseguiam o jovem garoto.

[001] - O viveiro Bellsprout
Bellsprout
Lv.08
Ability:  Chlorophyll
Hold Item:

Status: Fainted

Versus
[001] - O viveiro Larvesta
Larvesta
Lv.13
Ability: Flame Body
Hold Item:

Status: Normal
Larvesta recebeu 309 de exp. Larvesta subiu para nível 14.



Voltar ao Topo Ir em baixo



Off:
Obrigado pela narração ^^.

O Viveiro

A batalha contra o Bellsprout acabou antes mesmo de começar, assim que larvesta utilizou seu primeiro move o Pokémon do tipo planta foi nocauteado, nada que fugisse do esperado. Sorrindo, meio sem jeito, o garoto disse: - Ér... Acontece.
O garoto pareceu feliz ao saber que o Bellsprout ficaria contente por ter travado uma batalha, embora isto lhe parecesse meio masoquista. Tratou de recolher os presentes que Potter lhe entregou, guardando-os cuidadosamente na mochila. Já estava cansado do lugar e desejava ir embora, quando iria iniciar sua despedida a mulher de cabelos roxos entrou no recinto falando algo sobre monarcas.
Instantaneamente Potter olhou para Hadesu e começou a se justificar, suas palavras tinham algum bom senso, ele realmente não poderia entrar em combate, afinal seu Pokémon estava nocauteado. Estava ligeiramente irritado com toda essa dependência, mas não podia culpa-los, eram muito pacíficos e não possuíam força para travar seus próprios combates, cabia a ele ajuda-los.
Com um pequeno sorriso no rosto o pequenino disse: - É claro que posso ajuda-los, poderiam explicar a situação com calma? - O garoto esperou ansioso por uma resposta por parte dos responsáveis do viveiro.
Assim que obtivesse dados suficientes para iniciar a missão, o garoto partiria em busca dos pokémons insetos que perturbavam a paz do lugar.


Objetivos:

I - Resolver o problema de outono para Florinda Showers;
II - Ganhar permissão para colher uma Apricorn;
III - Encontrar Potter;
III.I - Fazer a missão "Bellsprout Tristonho";
III.II - Fazer a missão "Monarcas dos Insetos";  
III.II.I - Capturar um Weedle e/ou Cutiefly;
III.II.II - Ensinar o Move Tutor Electroweb ao Weedle;
III.III - Fazer a missão: "Visitantes Indesejados";

Voltar ao Topo Ir em baixo



O viveiro

Off:
O primeiro pokémon a aparecer é o Cutiefly. Se quiser fazer a batalha automática.


[001] - O viveiro 742
Nome: Cutiefly #742
Bug TypeFairy Type
Lvl: 07
Exp:
Sexo: Feminino
Habilidade: Shield Dust
Item:  [001] - O viveiro Honey Honey
OT:

Personalidade:

Ataques:
Bug Type
-
-
-
-

Fairy Type
Fairy Wind
-
-
-

Outros Moves
Absorb
Stun Spore
-
-



Potter se pos a andar na direção da estufa e gesticulava para que o garoto o seguisse.

- Os Monarcas são uma dupla de pokémon insetos, Queen e King. Quando eram uma Caterpie e um Weedle, eles viviam aqui na estufa, mas ao evoluírem começaram a causar confusões por aqui. Isso fez com que tivéssemos que expulsá-los daqui. Desde então a dupla vem buscando vingança. - Assim que passaram pela entrada, Potter parou com uma expressão seria. - Eles possuem uma coloração shiny e por algum motivo que desconheço, eles conseguem encantar os outros insetos. Portanto, tome cuidado com qualquer pokémon do tipo inseto que cruzar o seu caminho.

Dentro da estufa já podia-se ver o que o caos. Diversos fios de seda por todo o local, além de varias plantar com inúmeras marcas de mordidas. Aquilo era realmente preocupante, visto que se continuasse daquele jeito seria o fim das plantas da estufa.

- Peço para que vá na frente, Hadesu. Assim que o Bellsprout estiver melhor, eu o alcançarei. - Completava com um leve tapa nas costas do garoto.

O caminho não aparentava ter perigos, mas uma minuscula mosquinha felpuda já estava a espreitar o garoto.



Voltar ao Topo Ir em baixo



Off:
Obrigado pela narração ^^
Eu taquei na calculadora e a larvesta da HK x.x
Ainda busco por outra cutiefly, mas pretendo capturar qualquer pokemon que aparecer. (Com exceção dos NPCs)

O Viveiro

Calmamente ouviu as explicações feitas por Potter, aparentemente o viveiro estava sendo atacado por Pokémons que eram antigos residentes. Ingratidão era uma das poucas coisas que o jovem treinador não tolerava, por isso se voluntariou imediatamente para cumprir a missão.
Embora o assistente de Florinda tenha dito que o ajudaria, Hadesu sabia que seu pokémon dificilmente recuperaria as forças a tempo e mesmo que o fizesse não tinha moves muito efetivos contra pokémons de tipagem inseto, logo teria que resolver o dilema sozinho.
Pondo-se a caminhar em busca dos monarcas acabou sendo interceptado por belo pokémon do tipo inseto, rapidamente tratou de pegar a Pokedex registrando-a, logo na sequencia liberou sua larvesta para o combate, embora a pequenina não parecesse hostil era impossível saber se não estava sobre o charme dos monarcas.
Imediatamente começou a dar ordens para Sunny: - Larvesta utilize o ember contra a pequenina!
Esta era a segunda vez que encontrou um pokémon mais rápido do que sua companheira, a fada imediatamente cortou a ordem dada por Hadesu e utilizou do move fairy wind para acertar a lagarta, mas o dano acabou se revelando minimo. Na sequencia larvesta liberou chamas das protuberâncias de seu corpo e acertou a mosca, dando-lhe um hit kill.
A pequenina não parecia ser poderosa, mas sua velocidade interessou Hadesu, sem pensar duas vezes lançou uma Pokébola em direção a mesma. Caso a Cutiefly fosse capturada iria retira-la da esfera e realizar um tratamento curativo para restaurar seus health points. (Subclasse curador)
Assim que terminasse com a mesma continuaria as buscas pelos monarcas, eles já deveriam ter notado sua presença, caso contrário não teria esbarrado com a pequenina, ao menos era isso que pensava.

Team:

Larvesta: 98%

Objetivos:

I - Resolver o problema de outono para Florinda Showers;
II - Ganhar permissão para colher uma Apricorn;
III - Encontrar Potter;
III.I - Fazer a missão "Bellsprout Tristonho";
III.II - Fazer a missão "Monarcas dos Insetos";  
III.II.I - Capturar um Weedle e/ou Cutiefly;
III.II.II - Ensinar o Move Tutor Electroweb ao Weedle;
III.III - Fazer a missão: "Visitantes Indesejados";

Voltar ao Topo Ir em baixo

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Postado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Voltar ao Topo


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Você não pode responder aos tópicos neste fórum