Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Após o impacto entre as Ultra Beasts e Giratina no Distortion World, o mundo ficou mais pobre. Alola foi destruida e muitos outros locais desapareceram do mapa. Porem, essa destruição trouxe uma calma aparente no mundo. Um sentimento de união espalhou-se pelo mundo e a solidariedade retornou. Novas Mega Evoluções e Cristalizações foram descobertas, levando a comunidade cientifica ao extase. Porem um pensamento mantem-se presente na mente de todos: até quando esta paz?
Temática: Inverno
Últimos assuntos
» [FICHA] NinnaTales (Mark)
Batalha Automática EmptyHoje à(s) 1:01 pm por L Mars

» Capítulo II - Um novo mundo!
Batalha Automática EmptyHoje à(s) 6:28 am por Le Fay

» #002 - Fly High!
Batalha Automática EmptyHoje à(s) 6:13 am por Hiro

» Sorteios - Katherine ”Kathy” Le Fay
Batalha Automática EmptyHoje à(s) 6:00 am por PokéDados

» {SOR} Yuri Yukihime
Batalha Automática EmptyOntem à(s) 11:09 pm por PokéDados

» [Queixa] Falta e Atrasos de Mestre e Atualizações
Batalha Automática EmptyOntem à(s) 7:02 pm por Instant

» [Cap.2] Por Mahogany, por Giratina!
Batalha Automática EmptyOntem à(s) 6:56 pm por Instant

» [Sorteios] Tetsuya Hadesu
Batalha Automática EmptyOntem à(s) 5:50 pm por PokéDados

» [Sorteio] Aron Tinuviel
Batalha Automática EmptyOntem à(s) 3:59 pm por PokéDados



Batalha Automática








Noite Escura

A
lexander se teletransporta voltando para a rota 003 que estava coberta com algumas nuvens negras que davam um indicativo que viria chuva então ele segue caminho em direção a cidade de Violet, as folhas das árvores do terreno superior da rota começavam a cair, sendo amontoadas ao poucos pelas laterais da rota; com seu Riolu ainda na sua companhia ele propõem algo para fazerem:

-E se nós acharmos alguem com que possamos batalhar ? - Riolu responde a Alex positivamente com tamanha euforia que só um pokemon lutador poderia exprimir.

-Ok, então. -Dizia o treinador enquanto que ainda caminhavam enfiando sua mão esquerda dentro de sua bolsa retirando um aparelho de coloração branca com detalhes azuis e o aciona iniciando alguns beeps que continham uma pausa de dez entre cada beep.

Felicidade do Riolu: 170(ele está com Luxary) (7/10 posts)


9:01~10:50

Objetivos:


objetivo:


  • -Captura um Salandit.

  • - Captura um Croagunk.

  • - Enfrentar um horda de Venipede ou de Ekans.

  • - Captura um Yanma.

  • - Captura um Espurr.






Batalha Automática 679
Batalha Automática 280Batalha Automática 447Batalha Automática 403Batalha Automática 443
Batalha Automática 661

Voltar ao Topo Ir em baixo



Uma caminhada breve

Off:
Olá Sherlock! Irei assumir sua rota. Espero que divirta-se. Qualquer coisa só mandar uma PM.


Enquanto a dupla procurava por um novo desafio, os arbustos não muito longe dali começaram a chacoalhar e logo revelou um jovem em seu uniforme de policia. Ao lado de seus companheiro canino alaranjado e com listras pretas, ele aproximou-se de Alexander e Ares. Em sua mão um apetrecho semelhante ao do treinador.

- Então é você que esta a procura de uma batalha. - Disse olhando para o VS de Alexander. - Nós aceitamos o seu desafio. - O jovem policial deixou escapar um sorriso animado.

Era o que Alex buscava, mas em contraparte, era um policial que poderia causa-lhe problemas caso identificasse algo suspeito no jovem criminoso.



Voltar ao Topo Ir em baixo








Uma Caminhada Breve

O
treinador com seu aparelho em mãos continua a caminhar seguindo o bip do aparelho que após caminhar alguns minutos este som aumenta ficando cada vez mais alto, cessando seu som quando um cara fardado escorrega do alto da rota descendo sobre uma pilha de folhas que se acaba não muito longe de Alex, ao pisar o solo policial se aproxima com toda educação e aceita o convite de batalha do Vs.seeker, calmo por ter um policial como adversário Alexander responde:

-Ok, Então vamos ao combate. - Disse o treinador se distanciando dando espaço para a batalha e esperava que seu adversário libera-se seu pokemon para usar sua pokedex nele.


Felicidade do Riolu: 170(ele está com Luxary) (8/10 posts)


9:01~10:50

Objetivos:


[spoiler=objetivo]
[list]
[*]-Captura um Salandit.

[*]- Captura um Croagunk.

[*]- Enfrentar um horda de Venipede ou de Ekans.

[*]- Captura um Yanma.

[*]- Captura um Espurr.


[*]



Batalha Automática 679
Batalha Automática 280Batalha Automática 447Batalha Automática 403Batalha Automática 443
Batalha Automática 661

Voltar ao Topo Ir em baixo



Uma caminhada breve

Alex mantinha-se calmo e logo que se posicionavam o policial prosseguia lançando sua pokéball e liberando seu parceiro. Um reptiliano com um corpo predominantemente bronzeado, barriga rosada, dorso preto e cauda longa. Possuindo seis grossas listras pretas em seu corpo: uma na altura dos ombros, uma em torno de sua cintura, uma ao redor dos quadris e três na cauda. A cabeça do crocodilo é ovalada com um longo focinho e pequenos olhos rodeados por uma espessa membrana preta. Dois de seus dentes dianteiros e traseiros são visíveis sobrepondo sua mandíbula inferior. Uma listra preta fica na ponta do focinho logo atrás de suas grandes narinas.

- Vamos lá amigão. - Disse o policial cerrando o punho e exibindo um sorriso confiante.

- Grrrrrr! - Emitia o crocodilo nada amistoso.

Enquanto isso o treinador reunia dados do desafiante.

A membrana que cobre os seus olhos consegue sentir o calor emanado pelos objectos. Como tal eles conseguem ver os seus arredores mesmo na total escuridão.
Spoiler:


Batalha Automática 552
Nome: Krokorok #552
Ground Type Dark Type
Lvl: 14
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Intimidate
Item:
OT:

Personalidade:

Ataques:
Ground Type
Sand-Attack
Sand Tomb
-
-

Dark Type
Bite
Torment
-
-

Outros Moves
Leer
Rage
-
-



- Quando estiver pronto, rapaz! - Exclamou o policial para Alex.

O combate estava prestes a começar, mas não era a único evento prestes a começar. Um clarão seguido de um forte estrondo anunciava que logo logo eles seriam alvo da chuva outonal. Além do forte vento gélido que começava a soprar.





Última edição por Le Fay em Seg Ago 05, 2019 9:39 pm, editado 2 vez(es) (Razão : Vs Seeker)

Voltar ao Topo Ir em baixo








Uma Caminhada Breve

A
agenda eletrônica vermelha informa a seu dono as informações do pokemon do policial, tais informações o auxíliam a escolher o melhor oponente para o Growlithe, Riolu caminhava para o campo de batalha improvisado mas era impossibilitado por Alex que o bloqueia usando seu braço.

-Calma Riolu, sua hora chegará. Venha Gible mostre seu poder. - Exclamou o treinador liberando seu pokemon dragão.

Gible saia de sua pokebola e erguia seus braços se espreguiçando e ficando em posição de ataque a frente de seu treinador que o entrega um pequeno ovo.

- Gible, inicie o confronto preparando o campo de batalha com seu SandStorm em seguida use Bulldoze. - Riolu não se afetava pelo de ser impedido e ficava em posição para caso seu treinador precisasse de sua ajuda.

Growlithe por ser mais veloz inicia seus ataques desferindo uma forte mordida em Gible que responde a tal ação levantando do solo alguns grãos de areia que conforme vão se juntando aumentando sua quantidade e se torna uma tempestade de areia que ativa a habilidade de gible dando mais evasão durante as tempestades de areia.

Growlithe novamente inicia a rodada mais desta vez olhando para gible que senti um arrepio por toda a sua espinha, mas Gible corresponde dando uma forte pisada  no solo que estremece o cachorro derrubando-o deixando mais lento por causa do acúmulo de areia em seu pelo a tempestade que estava no campo tambem o danifica.

-Gible utilize de seu Bulldoze novamente e em seguida use Dragon Rage.

Growlithe estava mais lento mas não a ponto de seu adversário ser mais rápido, utilizando novamente de sua mordida para danifica o forte corpo de Gible que corresponde dando um forte pisada no chão dando uma estremecida no ambiente jogando o pokemon canino no chão.

Desta vez com estando mais veloz, Gible libera de sua boca uma onde de pura furia que somente aqueles que possuem em sua tipagem o tipo dragão podem liberar Growlithe é abatido mas nas suas ultimas forças morde novamente seu adversário mas é levado ao chão quando o dano da tempestade de areia é intensificado.

Os treinadores não tinham uma visão clara do que estava acontecendo na batalha por causa da tempestade de areia mas aos poucos ela ia se dissipando demonstrando que o vencedor daquele confronto era Gible de Alexander.

Guardados no Vs.seeker cerca de 1638 de exp

O policial estando ainda cabisbaixo pelo fato da derrota de seu Growlithe o recolhe e lança outro pokemon sendo este um reptiliano,  Alex usa sua pokedex novamente obtendo a informação que aquele pokemon se tratava de um Krokorok.

Alexander recolhe seu pokemon desta vez libera seu Riolu para o confronto.

-Riolu inicie usando Bulk Up duas vezes.

Riolu inicia o combate respirando fundo e concentrando sua aura tornando seus ataques mais fortes, Krokorok correspondia usando mordida que era um poderoso ataque mas não efetivo contra Riolu que se aproveitava disso para novamente focar seus ataques, Kroko usa SandTomb prendendo Riolu numa espécie de Vortex de Areia que vai danificando Riolu rodada a rodada.

-Riolu use Force Palm duas vezes seguidas.

Riolu se aproxima de Krokorok liberando uma potente força de sua palma jogando-o contra o paredão das rotas, o pokemon do policial se levanta e usa Rage ficando envolta de uma aura alaranjada e acerta uma cabeçada no pokemon canino.

Riolu novamente libera de sua palma uma enegia que danifica Krokorok, por causa do Rage os ataques de Kroko ficavam mais poderosos e se aproveitava disto usando sua mordida que desta vez causava um dano mais relevante que junto com o vortex de areia chegava a causar um dano quase que normal.

-Riolu aguente o dano de Krokorok e libere seu Focus Punch.

Riolu fica  posição de guarda e espera seu adversário atacar, Krokorok tenta se aproveita disto para acabar com a batalha antes que ele libera-se seu ataque. Kroko usa uma sequência de mordidas mas so consegue deixa Riolu com três terços de sua vida, com a necessidade de aproximação de Krokorok para desferir os ataques Riolu toma o dano e libera a força que está focada em seu punho esquerdo na parte superior da cabeça de Krokorok que cai no chão fora de combate.

Guardados no Vs,Seeker 1439 exp.

Felicidade do Riolu: 170(ele está com Luxary) (9/10 posts)


9:01~10:50

Objetivos:


objetivo:


  • -Captura um Salandit.

  • - Captura um Croagunk.

  • - Enfrentar um horda de Venipede ou de Ekans.

  • - Captura um Yanma.

  • - Captura um Espurr.





Última edição por Sherlock Holmes em Qua Ago 07, 2019 2:12 pm, editado 3 vez(es) (Razão : Batalha Automática)


Batalha Automática 679
Batalha Automática 280Batalha Automática 447Batalha Automática 403Batalha Automática 443
Batalha Automática 661

Voltar ao Topo Ir em baixo



Uma caminhada breve

Off:
Achei que você iria enfrentar o Krokorok e depois o Growlithe. Enfim depois edito o post lá novamente. xD

Malz a demora para narrar.


A cortina de areia foi fundamental para interferir nas decisões que o policial tomaria durante a batalha e assim que a mesma cessou, o pequeno tubarão de terra pulava de um lado para o outro feliz por sua vitoria.

- Tsc... Vou ter que voltar ao Qg para restaurar as forças de meu companheiro antes de seguir com a ronda... - Suspirou o policial enquanto passava as mãos no rosto. - Bem, foi uma boa batalha. Até mais. - Disse ao retornar seu parceiro canino e já saindo caminhando rapidamente.

Antes que o rapaz fizesse qualquer movimento, ele via algo de canto de olho. Ao mover a cabeça para identificar o que era aquele vulto, ele podia ver uma grande libélula vermelha com uma marca verde que mais lembrava uma máscara.

Certamente era um dos pokémon que o treinador almejava e uma possível perseguição teria inicio. Porém o clima não parecia ser favorável e adiante um barranco seria seu obstaculo para alcançar a libélula.



Voltar ao Topo Ir em baixo








Uma Caminhada Breve

A
batalha havia sido bastante ardua para Gible e Riolu que não sofrerão muito para nocautearem seus oponentes um pouco mais difícil a Riolu que teve de ficar um tempinho adicional no campo a batalhar contra Krokorok.

O policial que estava a enfrenta-lo não suspeita nada sobre o fato que ele estava a batalhar com um futuro chefão do crime, ainda bem pois sobrevoando o buraco que era a rota 3 passava uma libelula que seu vulto chama a atenção de Alexander  que vai atrás do mesmo.

Liberando da pokebola quase com instinto, Alex solta Fletchling que para sua frente e fica a espera de orientação.

-Flet use Flame Charge Para alcançar aquele pokemon que voou la em cima, nós já estamos indo para lá. - Dizia o treinador indicando com seu dedo a direção que a ave teria de ir.

Flet da uma batida de asa e sai do chão se incendeando em meio ao ar aumentando ainda mais sua velocidade enbusca da libelula.

Alexander estava em baixo com seu Riolu ao seu lado esperando as ordens para o que deveriam fazer para seguirem Flet, Alex olha em volta em busca de uma resposta foi quando que olha para o monte de folhas onde o policial deslizó decidindo que ali seria sua escada para o alto.

Com dificuldade Alexander vai subindo passo a passo nas folhas que vão escorregando quase desmoronando mas chegou a ter uma avalanche,  Riolu que está a acompanha-lo da umas escorregadas mas não chega descer tudo, chegando quase ao nivel da árvores as folhas que estavam a se amotoar acabam tendo Alex que se agarrar no barranco coloca força chegando enfim ao nivel das árvores, Riolu da um simples salto parando ao lado de seu treinador e desmoronando as folhas que a pouco os servia de escada.

Alex olha para seu pokemon e abre um sorriso e leva a mão a cabeça de seu pokemon dando uma leve carícia que Riolu corresponde, tal momento não dura muito pois os dois agora tem de correr em direção a Fletchling e ao pokemon libelula.

Felicidade do Riolu: 170+2+4=176(ele está com Luxary) (0/10 posts)


9:01~10:50

Objetivos:


objetivo:


  • -Captura um Salandit.

  • - Captura um Croagunk.

  • - Enfrentar um horda de Venipede ou de Ekans.

  • - Captura um Yanma.

  • - Captura um Espurr.





Batalha Automática 679
Batalha Automática 280Batalha Automática 447Batalha Automática 403Batalha Automática 443
Batalha Automática 661

Voltar ao Topo Ir em baixo



Uma caminhada breve

Off:
Yanma nível 10 com Compoundeyes, caso queira fazer a batalha automática.

Condições do combate: Fletchling +1 Spd


A libélula graciosamente desviava da investida do pássaro flamejante. Yanma começava a perder altura rapidamente voando sempre que podia dentre as árvores para dificultar a vida de seus agressor. Por mais que Fletchling. Mesmo que a ave voasse rápido, a libélula estava familiarizada com a floresta e contornava todos obstáculos com maestria.

Do outro lado, Alex e Riolu ficavam para trás devido as adversidades do terreno. Até mesmo perdendo os pokémon voadores de vista por um tempo. Infelizmente o combate estava prestes a começar e o treinador estava longe demais para orientar o pássaro da melhor forma possível.



Voltar ao Topo Ir em baixo








Uma Caminhada Breve

E
stando já no topo do barranco Alex tem agora a difícil tarefa de encontrar sua ave e aquele que ela estava perseguir. Ao olhar ao seu redor o treinador e seu pokemon não conseguem encontrar algo com que possa dar dica da onde sua Flet estaria mas ao observar atentamente algumas árvores tinham em suas folhas marcas que indicavam que haviam sido queimadas recentemente por Fletchling ter saido com seu Flame Charge ativado o treinador com seu riolu em sua companhia perseguem o caminho de folhas chamuscadas.

Fletchling acostumadada com as estratégias de seu treinador estava meio  perdido neste confronto, por ja ter tido diversas batalhas a ave ja tinha meio que ideia de quais são os seus melhores ataques, partindo deste pensamento ela voa acelerando suas batidas de asas pegando mais velocidade e incendeando seu pequeno corpo e acertando seu oponente em cheio por este ser mais lento que a pequena ave.

Yanma corresponde utilizando de seu corpo ser um pouco mair que o de Flet para tranferir uma forte pancada que a lança a alguns metros daonde estava.

Os pokemons ficaran se encarando esperando uma brecha para atacar, quando saindo de trás de algumas árvores Alexander aparece com seu riolu no meio do confronto estando a direita Fletchling e a esquerda um pokemon inseto.

Alex saca de seu bolso sua agenda eletrônica para obter mais informações sobre o adversário de seu ave; enquanto que caminha na direção da retaguarda de seu pokemon, o treinador tem suas informações transmitidas o informando que aquele pokemon tipo inseto se tratava de uma Yanma, estando em vantagem por sua Fletchling ser um tipo voador e também  saber um movimento tipo fogo ele parte para o ataca com seu pokemon, estando este agora sobre seus comandos.

- Boa Fletchling, obrigado por deixar os sinais nas folhas das árvores. -Flet acenava afirmando com a sua cabeça mas mantendo-se séria perante a seu adversário, Alex entendia a situação e voltava a se concentrar no embate.-Ok, inicie usando de Peck para lança para trás e em seguida use Flame Charge.

A ave de Alex saia na direção de seu adversário aumentando seu bico para infligir um ataque mais potente mas era surpreendido pelo Quick-Attack do inseto que o ataca novamente jogando para trás sendo  desta aparentemente mais forte, Flet volta a aumentar seu bico e acerta seu adversário o deixando com pouco mais que a metade de suas energias.

Fletchling estando mais rápida por causa dos benefícios do Flame Charge novamente utiliza deste movimento para machucar seu adversário que desta vez fica fora de combate caindo ao solo não muito longe de Alex.

Alexander retira de sua bolsa uma esfera bicolor tradicional para usar na captura do tipo inseto, a pokebola ao ser lançada ela voa alguns metros acertando na cabeça de Yanma fazendo com abrisse e recolhe-se o pokemon em meio a um raio rubro para seu interior, a esfera ao chegar ao solo começa a balançar de uma lado ao outro como se pokemon que ela dentre estivesse estava a tentar escapar.

[/b][/b]
Felicidade do Riolu: 176(ele está com Luxary) (1/10 posts)




9:01~10:50


Objetivos:



objetivo:


  • -Captura um Salandit.

  • - Captura um Croagunk.

  • - Enfrentar um horda de Venipede

  • - Captura um Yanma. (Completed)

  • - Captura um Espurr.






Batalha Automática 679
Batalha Automática 280Batalha Automática 447Batalha Automática 403Batalha Automática 443
Batalha Automática 661

Voltar ao Topo Ir em baixo



Uma caminhada breve

Off:
Desculpe Sherlock, mas não posso editar sua ficha. Se não se importar, você poderia fazê-lo. Agradeço desde já.


A esfera bicolor chacoalhava, mas logo estabilizava-se anunciando a captura do pokémon libelula. Enquanto isso nos ceus, Fletchling sobrevoava seu treinador e então começava a emitir um brilho branco aumentando seu tamanho. Assim que a o brilho cessou, a ave de plumagem laranja e preta havia adquirido uma pequena crista pontiaguda na parte de trás da cabeça. Suas asas agora eram negras com as pontas amarelas. E as penas de sua cauda agora possuiam duas marcas brancas em forma de V.

Outro ponto que chamava a atenção do treinador era um som estrondoso que vinha do noroeste. Soavam como poderosas batidas. Mesmo não sendo possivel detectar a causa de onde estava, Alex podia supor que ou quem era o causador de todo aquele barulho deveria ser extremamente forte.

Fletchling recebeu 334 de exp. Fletchling subiu para nível 17. Fletchling evoluiu para Fletchinder.



Voltar ao Topo Ir em baixo








Uma Caminhada Breve

A
esfera ao cessar sua movimentação é teletransportada para a box de Alex. Fletchling estava parada no solo quando uma forte luz toma seu corpo, as penas das asas do pokemon se escure e ganha uma tonalidade amarela na parte inferior, o corpo de Athena cresce deixando de ser aquela pequena pokemon Fletchling se tornando uma poderosa Fletchinder.

- Fletchinder aprendeu Ember e Toxic -

Quando a luz diminuiu Alexander e Riolu  percebe que Fletchling havia evoluído, Fletchinder ainda parada no solo abre suas asas e libera de seu bico algumas labaredas, Alexander estando feliz com seu pokemon ô parabeniza:

-Parabéns Fletchling...digo Fletchinder, você aprendeu Ember. - Flet bate as suas asas e pousa sobre o ombro esquerdo de Alex, o treinador agora caminha de volta para a trilha principal da rota três.

Felicidade do Riolu: 176(ele está com Luxary) (2/10 posts)


9:01~10:50

Objetivos:


objetivo:


  • -Captura um Salandit.

  • - Captura um Croagunk.

  • - Enfrentar um horda de Venipede

  • - Captura um Yanma. (Completed)

  • - Captura um Espurr.





Off:Pode deixar ^^


Batalha Automática 679
Batalha Automática 280Batalha Automática 447Batalha Automática 403Batalha Automática 443
Batalha Automática 661

Voltar ao Topo Ir em baixo



Uma caminhada breve

Off:


Batalha Automática 453
Nome: Croagunk #453
Poison Type Fighting Type
Lvl: 10
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Anticipation
Item:
OT:

Personalidade:

Ataques:
Poison Type
Poison Sting
-
-
-

Fighting Type
-
-
-
-

Outros Moves
Astonish
Mud-Slap
Taunt
-



O retorno para a trilha principal era relativamente mais fácil, principalmente por dispor de paciência para com os obstáculos do caminho de volta.

Durante o caminho de volta, Alex ouviu um barulho estrondoso e repetitivo, E da direção de onde o barulho vinha, podia ver uma frondosa árvore balançando a cada estrondo.

Ao chegar no local, o treinador via uma árvore cheia de marcas e ao lado dela um sapo bípede azul escuro com olhos amarelos e círculos pretos envolta dos mesmos. Era possível ver seus largos dentes brancos em contraste com suas bochechas laranjas. Uma marcação preta circundava seus braços e peito, além de faixas brancas ao redor dele. Tinha também mãos e pés negros. Mas nas mão seus dedos centrais eram laranjas.

Ele parou seu treinamento ao perceber a aproximação do treinador. Certamente era um pokémon incomum por ali. Como Alex reagiria a isso?



Voltar ao Topo Ir em baixo

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Postado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Você não pode responder aos tópicos neste fórum