Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Após o impacto entre as Ultra Beasts e Giratina no Distortion World, o mundo ficou mais pobre. Alola foi destruida e muitos outros locais desapareceram do mapa. Porem, essa destruição trouxe uma calma aparente no mundo. Um sentimento de união espalhou-se pelo mundo e a solidariedade retornou. Novas Mega Evoluções e Cristalizações foram descobertas, levando a comunidade cientifica ao extase. Porem um pensamento mantem-se presente na mente de todos: até quando esta paz?
Temática: Inverno
Últimos assuntos
» Capítulo II - Um novo mundo!
[004] It's a new day EmptyHoje à(s) 6:28 am por Le Fay

» #002 - Fly High!
[004] It's a new day EmptyHoje à(s) 6:13 am por Hiro

» Sorteios - Katherine ”Kathy” Le Fay
[004] It's a new day EmptyHoje à(s) 6:00 am por PokéDados

» [FICHA] NinnaTales (Mark)
[004] It's a new day EmptyHoje à(s) 5:48 am por gabeverse

» {SOR} Yuri Yukihime
[004] It's a new day EmptyOntem à(s) 11:09 pm por PokéDados

» [Queixa] Falta e Atrasos de Mestre e Atualizações
[004] It's a new day EmptyOntem à(s) 7:02 pm por Instant

» [Cap.2] Por Mahogany, por Giratina!
[004] It's a new day EmptyOntem à(s) 6:56 pm por Instant

» [Sorteios] Tetsuya Hadesu
[004] It's a new day EmptyOntem à(s) 5:50 pm por PokéDados

» [Sorteio] Aron Tinuviel
[004] It's a new day EmptyOntem à(s) 3:59 pm por PokéDados

[004] It's a new day

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

~ It's a new day ~
Route 01 - Part 2 - 10:00 AM
[004] It's a new day Tumblr_ov0p8hX18E1uh3x51o1_400

Depois de comprar alguns itens, resolver alguns assuntos e principalmente descansar uma bela noite de sono em um dos dormitórios disponíveis no Centro Pokémon de Oldale, volto a Rota 1 para terminar de explorá-la totalmente. Para não perder tempo nem passei em casa nem dormi lá, apesar de estar na mesma cidade minha casa ficava do outro lado dela, não iria querer atrasar meu desempenho em busca do meu sonho nem um segundo sequer e não estava com tantas saudades assim.

Retiro meu Swablu de sua PokéBola e ponho para ele ver o TM19 Roost que havia ganhado, nós assistimos a execução e o ensinamento que minha madrinha Hiina fazia de como o pokémon deveria executar os movimentos do ataque. Eu e Blue treinamos por algum tempo até que ele pudesse executar com sucesso o novo ataque.

Depois disso, retorno Blue para sua PokéBola e solto Lady, um dos meus objetivos naquela rota seria capturar alguns pokémons para aumentar a equipe e ela tinha bons olhos para isso. Sigo pela Rota sem me afastar muito da entrada de Oldale procurando junto de Lady por possíveis pokémons selvagens ou treinadores para treinar...

Swablu aprendeu Roost.

[004] It's a new day 3195458837Berry Pot:
Colher 3x [004] It's a new day 506630591 Pecha Berry no dia 18/08/2019.

Objetivos:

• Fazer a missão "Entrega de Amostras" de Lerry Mart
  • Fazer a missão "Minhas Tintas! (Rota 1)" de Kazunari "Kazu" Miyoshi
  • Fazer a missão "Rematch" de Mariana
  • Capturar 3 Pokémons

O treinador voltava para a rota 01 era um local conhecido por ele e por isso o mesmo andava com confiança, sua Butterfree voava alto acima dele procurando por pokémons para o mesmo, enquanto eles andavam pelo local de longe a borboleta chamava a atenção do treinador para uma criatura que caminhava de forma sorrateira, era uma especie de Salamandra que andava de forma silenciosa, se não fosse os olhos de Butterfree provavelemente seria dificil de enchergar a criatura.

Além dela Tayler podia ver um homem no local ele parecia estar a fazer algo um tanto obsceno, o mesmo estava esvaziando sua bexiga onde todos podiam ver seu weedle, o homem não parecia ligar para aquilo e continuava usando o watter gun sem se preocupar, fora essas duas "criaturas" não dava para ver nada que chamasse a atenção.

Enquanto Lady voava e procurava por alguma coisa pela rota eu aproveitei para checar meu Berry Pot na Bolsa e descobri que as Pecha Berries que havia plantado já haviam dado frutos. Eu colhi os três frutos mas guardei dois deles e o terceiro eu usei novamente para plantar e colher mais frutos futuramente.
Depois disso Lady me avisava de um pokémon sorrateiro que estava por perto e no caminho até ele avistei um cara urinando ao ar livre sem nenhuma preocupação em esconder suas intimidades. Ignorei o nude ao vivo que recebi e fui até o pokémon salamandra que parecia ser diferente dos outros pokémons da região. Lancei Blue e ordenei que ele atacasse com o Peck. Blue voou até ele e o surpreendeu atacando com um Peck. O pokémon salamandra, que eu logo descobri checando minha PokéDex que se tratava de um Salandit, revidou com um gás venenoso nos pegando de surpresa...

Swablu está muito bem. (Envenenado)
Salandit está bem.

- Blue, continue atacando com o Peck!

Blue voltou a atacar com o seu Peck do seu oponente que era esperto e aproveitava a curta distância que os ataques com o bico do Swablu causavam e revidava com um Scratch para causar algum dano em troca do que estava recebendo. Os dois ficaram nessa troca de ataques diretos por um tempo até o momento de Blue dar uma última bicada no Salandit antes dele desmaiar de exaustão. Aproveitei o momento e lancei uma das minhas recém-compradas pokébolas vazias para tentar capturá-lo depois sugeri que Blue usasse o Heal Bell e o Roost para se restaurar completamente de seus ferimentos causados na batalha...

Swablu está muito bem.
Salandit está nocauteado.
Swablu ganhou 219 pontos de experiência.
Swablu passou para o level 17.
Swablu aprendeu Round.

Colher 3x [004] It's a new day 506630591 Pecha Berry no dia 27/08/2019.

Objetivos:

• Capturar 3 Pokémons

Salandit F.

O pokémon salamandra era acertado por uma das esferas bicolores do treinador e com pouco tempo era capturado, toda a batalha e o a captura haviam feito muito barulho e chamado a atenção, por isso não era de se estranhar que o homem que estava anteriormente a urinar no local ia até o jovem treinador e lhe oferecia a mão( a mesa que segurou o weedle kkkkkk).

- Eae cara, foi um belo combate, mas por que capturar esse carinha assim com violencia? Só devemos capturar eles com amor.

O homem parecia criticar o fato do jovem musico ter capturado o pokémon usando um combate e não "amor" era algo estranho visando que todos capturavam pokémons daquela forma, porém o homem não gostava de tal metodo.

OFF: Caramba, Cleitin, só você mesmo! kkkk

Aparentemente a batalha e a captura haviam sido barulhentas o suficiente para chamar a atenção do cara que provavelmente era um tipo de naturalista que veio até mim tentando me convencer que sou violento por usar de batalhas para capturar pokémons. Eu recolho a pokébola do chão de onde ela foi jogada e mando o Salandit recém-capturado para o meu BOX.
Depois disso, eu chamo Lady que estava ainda voando alto e observando tudo a uma certa distância.

- Essa é Lady, eu capturei ela quando ela era ainda uma pequena Caterpie, eu a salvei de um Foongus selvagem e a ensinei a batalhar para poder se defender... por isso batalhas são importantes...

Objetivos:

• Capturar 3 Pokémons (1/3)

Route  I
Kazu, o Pintor

O homem estaria tirando de uma pequena folga de seu trabalho, já que estava a horas ali, mas teria que voltar logo para não perder de sua concentração. Quando viria a falar novamente com o treinador sobre as batalhas, rapidamente ouviria um barulho, olhando para trás veria de suas tintas derrubadas ao chão e algumas manchas em sua tela, vendo todo o seu trabalho perdido, quando vinha em seus pensamentos.

"Ainda dá para recuperar!"

— Meu jovem, precisarei de sua ajuda, e no final você será recompensado... Necessito que você colha dos seguintes itens: Honey, Cheri Berry e Blue Apricorn. Para que eu possa fazer de minhas tintas naturais, estes tais itens são dropáveis de Combee, Fletchling e Illumise. Você acha que consegue fazer isto? — diz Kazu, esperando por uma resposta positiva.

Descobri que o cara se tratava de um pintor, um artista como eu, mas algo havia acontecido enquanto conversávamos, suas tintas haviam sido derrubadas no chão e todo o seu conteúdo estava perdido. Era possível ver o desespero em seu olhar. Eu me compadeci do colega artista e disse que ajudaria a juntar os materiais naturais que serviriam de matéria-prima para a confecção das tintas novas que ele usaria para continuar pintando.

- Claro, eu vou procurar pela rota...

As três espécieis eram pokémons que eu não tinha visto ainda pela rota, apesar já ter passado por ela mais de uma vez, mas imaginei que eles estariam talvez mais perto das árvores, portanto procurei um canto mais arborizado da rota e andei até ele esperando encontrar um dos três pokémons que ele citou...

Objetivos:

Route  I
Kazu, o Pintor

O pokémon citado pelo treinador era impossível de se encontrar por aquela route, a não ser com a ajuda de alguns utensílios que conseguiria chamar a atenção destes, plantado em alguns pontos da route, não sendo vistas por olhos nus. O coordenador andaria por aquela route, e não demoraria muito para que achasse seu primeiro alvo, esta era Combee que voava em volta de uma árvore.

Combee
Nv. 8

Depois de um tempo andando pela rota até a uma parte mais arborizada dela, eu encontro uma Combee voando de árvore em árvore coletando o néctar das flores para produzir seu mel característico. Era esse meu que eu precisava coletar então precisaria engajar em um combate com ela. Libertei Blue de sua pokébola para a luta.

- Blue, use um duplo Peck naquela Combee!

Blue voou até aonde estava trabalhando a Combee selvagem e a surpreendeu com uma forte bicada que a quase derrubou de seu voo. Blue já estava muito treinado para aquele local e seus ataques causavam muito dano na Combee. Ela reagiu soprando uma forte ventania mas não se comparava ao dano da segunda bicada que Blue dava nela devido à vantagem de tipo.

Swablu está bem.
Combee está muito ferida.

- Ataque novamente com o Peck, Blue!

Blue aproveitou que estava ainda perto da Combee oponente e a acertou mais uma vez com seu ataque Peck e dessa vez não deu nem tempo de um contra-ataque por parte dela. Ela caiu desmaiada no chão, fora de combate. Eu me aproximei e coletei uma boa quantidade de Mel da que ela produziu esperando que fosse suficiente para produzir a tinta e se eu desse sorte ainda sobraria um pouco para eu levar comigo.
Depois disso ainda faltavam mais dois itens. Eu olhei em volta, ainda na região mais arbórea da rota para encontrar uma Illumise ou um Fletchling e convidei Blue a procurar junto comigo do alto...

Swablu está bem.
Combee está nocauteada.
Swablu ganhou 168 pontos de experiência.

Objetivos:

Route  I
Kazu, o Pintor

O coordenado coletaria do primeiro item requisitado pelo trabalho dado pelo pintor, e agora faltaria apenas dois. Andando por aquela route não demoraria muito para que encontrasse o próximo pokémon, também atraído, este era Fletchling que encarava o jovem.

Fletchling
Nv. 8

Depois de derrotar o Combee e coletar bastante de seu mel, voltei a andar pela rota em busca dos outros materiais. Não demorou muito e achei um Fletchling, na verdade, eu que tinha sido encontrado porque ele me encarava de baixo de uma árvore muito próxima de mim, ele parecia estar defendendo as suas berries, mas infelizmente eu precisaria de um pouco delas. Eu joguei para o alto a pokébola que continha Sakura para chamá-la para a batalha.

- Sakura, use o Leech Seed nele e depois um Tackle!

Sakura lançou algumas de suas sementes até o Fletchling, assim que elas chegaram perto elas criaram raízes que se prenderam pelo corpo do Fletchling selvagem e passariam a sugar um pouco de sua energia a cada turno. Fletchling não esperava um golpe assim, tentou tirar as raízes mas não conseguiu então avançou com uma investida em Sakura que logo revidou com uma outra investida.

Cherubi está bem.
Fletchling está razoavelmente bem.

- Sakura, continue atacando com seu Tackle!

Dessa vez Fletchling atacava primeiro, ele foi muito rápido em avançar com o seu Quick Attack que surpreendeu Sakura que chegou a rolar para atrás com o empurrão. Ela se levantou e se recuperou e revidou com um Tackle. Os dois pokémons ficaram nessa troca de investidas por um tempo e de vez em quando as sementes germinadas pelo corpo de Flectchling roubavam um pouco de sua energia vital para manter a de Cherubi até que o Fletchling não tivesse mais energia vital e caísse desmaiado com a exaustão.

Cherubi está ferida.
Fletchling está nocauteada.
Cherubi ganhou 192 pontos de experiência.

Depois da batalha eu ordenei que Sakura utilizasse seu ataque Morning Sun para recuperar totalmente a sua energia para um próxima luta. Ela concentrou na luz do sol que batia nela e absorveu em seu corpo de forma a acelerar seu metabolismo e cicatrizar todos os seus ferimentos. Depois de curada fomos até perto da árvore onde estava o Fletchling, agora desmaiado, e colhemos algumas de suas frutas, esperando que fosse suficiente para o pintor e que talvez sobrasse alguma para mim mas que principalmente sobrasse um pouco para o Fletchling quando ele acordasse do desmaio.
Após completar mais um dos requisitos do pintor, só faltava uma coisa a ser coletada, agora eu teria que achar uma Illumise, continuei andando ao lado de Sakura procurando pelo pokémon vagalume pela rota, ainda perto da parte mais arborizada dela onde eu achava mais provável de se encontrar esses tipos de pokémon...

Objetivos:

• Fazer a missão "Minhas Tintas! (Rota 1)" de Kazunari "Kazu" Miyoshi (2/3)

Route  I
Kazu, o Pintor

O coordenador encontra o segundo utensilio pedido pelo pintor, e agora faltaria o terceiro, o último. O terceiro e último Pokémon era encontrado pelo mesmo, este um inseto.

Illumise F
Nv. 8

Andando mais um pouco encontro a Illumise que era o pokémon que faltava. Ela estava com alguns Blue Apricorns que eu precisava para entregar ao pintor então ordenei para que Sakura a atacasse aproveitando que ela já estava do lado de fora da pokébola me acompanhando na busca....

- Sakura, use o Leech Seed e em seguida o Tackle!

Sakura não era muito rápida mas a Illumise estava distraída com os Blue Apricorns e não viu as sementes que a minha pequena Sakura lançava até ela. Assim como na última batalha as sementes germinavam assim que entravam em contato com o pokémon selvagem e o envolviam firmemente, sendo impossível de serem retiradas facilmente, quando percebeu que estava em um combate a Illumise largou as Blue Apricorns no chão e avançou em Sakura com uma investida que foi revidada com outra da parte de Sakura.

Cherubi está bem.
Illumise está razoavelmente bem.

- Muito bem, Sakura, agora continue atacando com o Tackle!

Agora que Illumise já estava ciente que estava em um combate era notável que ela era mais rápida do que a minha pequena Cherubi que o máximo que conseguia fazer durante a batalha era revidar as investidas, que era o único ataque que a Illumise selvagem usava, e esperar o efeito das sementes que parasitavam a oponente e de vez em quando transferiam parte da sua energia vital para Sakura. A batalha se deu dessa maneira e durou um tempinho considerável até que Illumise tivesse toda a sua energia sugada e caísse nocauteada no chão.
Parabenizo Sakura pela vitória, ela parecia bem cansada, portanto pedi para que ela mais uma vez usasse do seu ataque Morning Sun e recuperasse parte da sua energia, enquanto isso eu vou até onde a Illumise tinha deixado as Blue Apricorns e pego o que eu acho que seria suficiente para produzir as tintas azuis mas tomando cuidado para deixar uma boa quantidade para a própria Illumise quando ela acordasse.
Agora que já tinha os três ingredientes e que Sakura já tinha aproveitado da luz do sol para se recuperar, voltamos até o pintor para entregar para ele os materiais que ele precisava...

Cherubi está ferida.
Illumise está nocauteada.
Cherubi está muito bem. (após o uso do Morning Sun)
Cherubi ganhou 518 pontos de experiência.
Cherubi passou para o level 14.
Cherubi aprendeu Helping Hand.

Objetivos:

• Fazer a missão "Minhas Tintas! (Rota 1)" de Kazunari "Kazu" Miyoshi (3/3)

Route  I
Kazu, o Pintor

O coordenador teria completado o trabalho passado pelo pintor, então voltaria ao mesmo, que ainda estaria a tentar recuperar de sua arte, com a pouca tinta que restava, ao ver a aproximação do garoto rapidamente apanhava dos itens que segurava, e em seguida daria uma quantia em dinheiro e a opção de um dos três itens para escolher, sendo estes: Honey, Cheri Berry ou Blue Apricorn.

OFF: Retirei um dos objetivos da rota, quero avançar logo kkk. Tô tirando a Butterfree pra fora da pokébola pq a habilidade dela aumenta a chance de o pokémon selvagem vir com item.

O pintor parecia bem ansioso para renovar seu estoque de tintas e poder voltar a produzir seus quadros tranquilamente, ele, como agradecimento, me oferece uma quantia em dinheiro e alguns dos itens que eu recolhi à minha escolha. Eu escolho as Cheri Berry e o Honey. Pego os itens com ele e me despeço.
Depois disso pego meu Berry Pot em minha mochila e colho as 3 Pecha Berry que frutificaram mas deixo uma delas no solo para plantar e colher mais depois de um tempo.
Sakura ainda me acompanhava do lado de fora da pokébola e resolvo dar a ela 5 Rare Candy como recompensa pelo ótimo desempenho que ela tem tido apesar da pequena saber poucos ataques ainda e então retorno ela para a sua pokébola para descansar enquanto ainda não preciso da ajuda dela em nenhuma batalha.
Por fim, retiro Lady, minha bela Butterfree, de sua pokébola e peço que me ajude a encontrar mais pokémons selvagens pela rota com seus grandes olhos...

Cherubi passou para o level 19.
Cherubi aprendeu Magical Leaf.

Colher 3x [004] It's a new day 506630591 Pecha Berry no dia 03/09/2019.

Objetivos:

Route  I
Murkrow, o Pássaro Sombrio

O dia começava a escurecer, e a noite surgiria por aquela route. O jovem teria que procurar algum lugar para acampar, caso não quisesse ser atacado por algum Pokémon naquela escuridão, andando por alguns minutos ele poderia perceber a presença de um selvagem, o mesmo estaria a poucos metros de distância.

Murkrow M
Nv. 8
Super Luck

Tinha me distraído de uma tal forma com todos os acontecimentos naquela rota que nem percebi que a noite já estava chegando. A escuridão tomava aos poucos toda a rota e logo já estaria bem escuro.
Percebo ali na rota um pokémon que, de acordo com a minha pokédex, gostava dessa escuridão e provavelmente tinha acabado de acordar já que possuía hábitos noturnos. Se tratava de um belo Murkrow, peço para Lady ficar atrás de mim e liberto Blue de sua pokébola para me ajudar na batalha.

- Blue, use o Disarming Voice e o Round em seguida!

Blue surpreendeu o Murkrow selvagem com um grito repentino. O ataque Disarming Voice era certeiro e causava muito dano em Murkrow graças à vantagem de tipo. O Murkrow revidou avançando em Blue com um Pursuit. Blue depois de sofrer o ataque continuava a cantar, as notas dessa vez eram menos vibrantes e estridentes mas mais pesadas e densas, ele mostrava toda a sua qualidade e habilidade vocal e me lembrava do porque era meu inicial, me fazia ficar mais animado para as apresentações que faríamos juntos.

Swablu está bem.
Murkrow está ferido.

- Muito bem, Blue, ataque com um Peck agora e depois use o Disarming Voice mais uma vez!

Dessa vez Murkrow ataca primeiro, ele já sabia que estava em batalha e mal esperava que eu terminasse a minha ordem a Blue para atacá-lo. Ele acerta Blue com um ataque bicada que logo é revidado por Blue que usa o mesmo ataque no oponente. Murkrow já demonstra estar bem fraco mas mesmo assim continua a bicar Blue com seu grande bico como se quisesse mostrar que seu ataque Peck era o mais forte, mas dessa vez Blue revidou com mais um Disarming Voice que era altamente danoso para Murkrow que não resistiu e acabou por cair no chão nocauteado pelas belas notas agudas e altas de Blue.
Eu aproveito o desmaio do Murkrow selvagem e lanço uma de minhas pokébolas vazias até ele para tentar capturá-lo...

Swablu está ligeiramente ferido.
Murkrow está nocauteado.
Swablu ganhou 278 pontos de experiência.

Objetivos:

Route  I
Murkrow, o Pássaro Sombrio

A pokébola atinge o corpo do pássaro negro, ficaria um pouco agitada no início, a cada 180º graus que rolava ao chão iria se acalmando, até que daria sinal que o mesmo teria sido capturado com sucesso. A pokébola, agora com um Murkrow seria enviado para a BOX, localizada em algum centro pokémon próximo.

Murkrow capturado!

Depois de capturar o Murkrow e enviá-lo para o BOX eu resolvo voltar a cidade de Oldale e descansar em um Centro Pokémon por já estar de noite. Eu passo a noite no centro pokémon para um merecido descanso para mim e meus pokémons e depois volto logo cedo no dia seguinte para a Rota 1 para terminar minhas pendências naquele lugar, com sorte esse seria o último dia que eu passaria ali.
Chegando lá eu colhi duas Chesto Berries com aparência suculenta em uma árvore próxima à entrada da rota e chamei Lady para fora de sua pokébola, pedi que ela me ajudasse mais uma vez a encontrar algum pokémon selvagem para batalharmos...

Objetivos:

• Capturar 3 Pokémons (2/3)

Route  I
Budew, o Botão de Rosa

De dia o coordenador decidiria voltar para a Route 1, e continuar a sua procura pelos pokémons selvagens, capturar novas espécies parecia ser seu objetivo. Passando-se alguns minutos ele já poderia sentir a presença de um selvagem, que não estaria muito longe, este seria de um pokémon grama que assemelhava a um botão de uma rosa.

Budew M
Nv. 7
Natural Cure
+ Poison Barb

Butterfree de longe avista um pequeno pokémon verde com seus incríveis olhos e me alerta imediatamente da sua presença. Com a ajuda da minha pokédex vejo que se trata de um Budew. Ela continua me alertando de alguma coisa, quando me dou conta, o Budew segurava um espinho estranho...

- Não sabemos o que é aquele espinho então é melhor atacaros de longe, Lady, use o Gust nele!

Lady bateu fortemente suas asas provocando um grande tufão que varreu Budew para longe, o lançando contra uma árvore próxima, foi tão forte o vento e o impacto que no processo de ser levado o pequeno Budew não conseguiu segurar firme seu espinho e acabou por soltá-lo. Ele tinha sido surpreendido e toamdo uma grande quantidade de dano, não sabia se pegava de volta o seu item, fugia ou atacava, acabou por decidir revidar com um Absorb para tentar recuperar um pouco de sua energia mas o dano que ele dava em Lady era muito pequeno...

Butterfree está muito bem.
Budew está ferido.

- Lady ataque novamente com o Gust!

Budew estava visivelmente ferido mesmo que tenha tomado apenas um golpe da minha Butterfree. Ela mais uma vez produziu sua forte ventania que atingiu Budew em cheio, ele rolou para trás mas dessa vez nem chegou a se levantar porque tinha sido nocauteado devido a grande quantidade de dano que tinha tomado com os dois ataques Gust de Butterfree.
Eu aproveito a situação e lanço uma de minhas pokébolas vazias até ele para tentar capturá-lo e coleto o item que ele deixou cair e guardo na mochila.

Budew está nocauteado.
Butterfree ganhou 168 pontos de experiência.
Butterfree passou para o level 16.

Objetivos:

• Capturar 3 Pokémons (3/3)

Route  I
Budew, o Botão de Rosa

O item do selvagem caia ao chão, e o coordenador cataria, já que poderia ser a vir útil futuramente, enquanto a pokébola rubra atingia o corpo do Budew inconsciente, que não parecia querer resistir, e em poucos segundos daria sinal que o mesmo teria sido capturado, será que o objetivo do coordenador teria sido alimentado, após sua ação.

Depois da capturado pequeno Budew, parabenizei Lady pela vitória e a retornei para a sua respectiva pokébola para que ela descansasse mas retirei Blue de sua pokébola. Eu já não duraria muito tempo naquela rota e logo avançaria mais e mais, sabia que o primeiro Contest não estava tão perto mas também não estava tão longe e precisaria começar a me preparar mais do que apenas plantando Berries.

- Blue, você está comigo mais tempo então você vai ser o primeiro da equipe a se apresentar num Contest comigo. - Blue parecia feliz em receber essa notícia - Pensei bastante já e você vai concorrer na categoria Cute no primeiro Contest, acho que sua fofura vai ser irresistível e mais importante, nós vamos cantar!

Eu pedi para que Blue executasse todos os seus ataques sonoros e depois pedi para que ele repetisse todos eles após eu tocar algumas notas no violão acompanhando as notas que eram tocadas. Não era difícil para um pokémon que já é de uma espécie naturalmente cantante identificar notas e harmonizar com elas, precisou de pouco treino para que ele se acostumasse com isso, a parte mais difícil seria uma combinção de ataques. Queria mostrar o poder vocal de Blue logo no início então pedi para que combinasse seus dois ataques sonoros mais poderosos: o Disarming Voice e o Round.
Na última batalha onde eles foram utilizados eu percebi a potência vocal que eles exigem e percebi que poderia usar isso a nosso favor se fosse uma combinação bem executada.
No início, combinar esses ataques era difícil, o Disarming Voice era mais estridente e o Round era um som mais espesso, mas com o tempo, Blue conseguia cada vez mais juntar essas ondas sonoras com cada vez mais agilidade vocal.
Depois de muito tempo tentando e vários erros, Blue havia conseguido reproduzir uma vez perfeitamente a combinação, uma melodia poderosa com ondas sonoras tão densas que era possível vê-las no ar saindo de seu bico, as ondas tinham forma de coração e faziam um belo desenho no ar.

- Muito bem, Blue! Agora só precisamos treinar mais! Essa combinação chamaremos de Pitch Perfect, porque é necessária uma incrível afinação para executá-la com maestria e é exatamente isso que vamos mostrar no palco!

Brinquei um pouco com Blue para parabenizá-lo e ele, muito feliz, me presenteia com um algodão que havia produzido de suas asas que lembravam nuvens. Depois, segui procurando alguém para poder batalhar contra e treinar essa nova combinação, que seria a primeira de muitas da minha carreira como coordenador...

[004] It's a new day 333MS Produz 1x Cotton em 13/09/2019.

[004] It's a new day 333MS Aperfeiçoando a combinação: Pitch Perfect (0/15)

Objetivos:

Route I
MART, Lerry

O coordenador procuraria por algum treinador, que pudesse treinar de seus pokémons em base das batalhas, mesmo não pertencendo aquela classe, ele deveria ter um pouco de conhecimento do mesmo. Andando por pouco tempo poderia sentir a presença de uma criança, na verdade, um adolescente que caminhava em sua direção, e lhe convidaria para uma batalha, o jovem parecia estar com bastante sorte.

O garoto veio até mim e se apresentou como Lerry Mart e me desafiou para uma batalha onde usaria todos os seus 4 pokémons. Claro que aceitei de prontidão, queria aperfeiçoar o meu primeiro combo. O garoto lançou seu primeiro pokémon, era um Inkay.

- Blue, use o combo Pitch Perfect!
- Inkay, use o Foul Play!

Blue sabia que tinha conseguido realizar o combo uma vez com perfeição há pouco tempo depois de muito tentar mas ainda não se sentia totalmente seguro para usá-lo em batalha, mas não tinha outra maneira de aperfeiçoar esse combo. Ele tentou executar novamente mas tudo o que saiu de seu bico foi um som estranho e desafinado. Inkay aproveitou para atacá-lo com o Foul Play.

Swablu está bem.
Inkay está muito bem.

- Vamos lá, Blue, não desista!
- Inkay, ataque com o Foul Play novamente!

Blue se concentrou e tentou lembrar de como executou o combo perfeitamente e abriu seu bico e cantou vorazmente as mesmas notas que foram cantadas no combo perfeito, o ataque tinha sido executado com sucesso, várias ondas sonoras pesadas em forma de coração foram disparadas até Inkay que chegou a ser arremessado e o ataque foi tão forte que a vantagem que tinha somado ou grande poder do combo tinha sido suficiente para nocautear o pequeno Inkay. Tanto eu quanto Lerry ficamos impressionados com a força do ataque. Ele mandou o próximo pokémon dele, era um Taillow.

Swablu está bem.
Inkay está nocauteado.

- Blue, use o combo Pitch Perfect e o Round!
- Taillow, use o Focus Energy e o Peck!

Blue estava confiante depois de ver que tinha impressionado a todos com o seu forte ataque anterior e não demorou a tentar fazer a mesma coisa, mas dessa vez sua confiança foi derrubada quando mais uma vez tudo o que havia conseguido fora um grito estranho. Taillow aproveitou para focar suas energias no próximo ataque mas foi logo atacado pelo Round de Swablu que tentou compensar o fato de ter falhado o último ataque. O Taillow então revidou com um Peck.

Swablu está ligeiramente bem.
Taillow está ligeiramente bem.

- Tente novamente, Blue!
- Taillow, ataque com o Peck!

Blue tentou mais uma vez atacar com a combinação que tinha sido ensinada mas falou mais uma vez e foi atacado pela bicada do Taillow em seguida. Blue estava determinado a conseguir então tentou mais duas vezes até conseguir finalmente executar perfeitamente o combo, o resultado mais uma vez tinha sido forte o suficiente para nocautear o oponente por mais que tenha sofrido ataques de bicada entre as tentativas de executar o combo. Como próximo pokémon, o garoto mandou um Bidoof. Eu retornei Blue para a pokébola para que ele descansasse e mandei Lady no lugar.

Swablu está ferido.
Taillow está nocauteado.

- Lady use o Sleep Powder e depois o Gust!
- Bidoof use o Attract e depois o Tackle!

Antes mesmo que o Bidoof pudesse pensar em jogar seu charme para minha bela Butterfree, ele tinha sido atacado com uma nuvem de pó do sono que o fez dormir e impedir seus ataques totalmente, em seguida Lady o atacou com o seu Gust aproveitando que ele estava dormindo em sono profundo...

Bidoof está ligeiramente ferido.

- Lady use o Gust e o Confusion!
- Bidoof, acorde e ataque com o Tackle diversas vezes!

Novamente Lady batia fortemente suas asas criando um forte tufão que levantava Bidoof do chão e o jogava para trás acordando ele no processo, ele chegou a correr desesperado até Butterfree e atacá-la com uma investida, mas logo em seguida ela revidou com o ataque confusão causando uma forte enxaqueca no oponente até que ele desmaiasse. O último pokémon que o garoto lançava era um Sandshrew, eu retiro Lady de campo e lanço Sakura no lugar...

Butterfree está bem.
Bidoof está nocauteado.

- Sakura use o Magical Leaf depois o Tackle!
- Sandshrew, use o Poison Sting e o Scratch!

Sakura estava ansiosa para mostrar seu mais novo ataque, ela invocou diversas folhas mágicas coloridas e brilhantes e as lançou no Sandshrew oponente causando um grande dano nele O Sandshrew revidou com um Poison Sting que era até bastante efetivo contra a minha pequena Cherubi, mas não o suficiente para pará-la, ela correu até ele e o acertou com uma investida que foi o suficiente para que ele fosse nocauteado...

Cherubi está bem.
Sandshrew está nocauteado.

- Obrigado pela batalha - Depois de recolher Cherubi para a sua pokébola me aproximo do menino e o cumprimento.

Swablu ganhou 469 pontos de experiência.
Swablu passou para o level 18.
Butterfree ganhou 193 pontos de experiência.
Cherubi ganhou 270 pontos de experiência.

[004] It's a new day 333MS Produz 1x Cotton em 13/09/2019.

[004] It's a new day 333MS Aperfeiçoando a combinação: Pitch Perfect (6/15)

Objetivos:

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Postado