Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Após o impacto entre as Ultra Beasts e Giratina no Distortion World, o mundo ficou mais pobre. Alola foi destruida e muitos outros locais desapareceram do mapa. Porem, essa destruição trouxe uma calma aparente no mundo. Um sentimento de união espalhou-se pelo mundo e a solidariedade retornou. Novas Mega Evoluções e Cristalizações foram descobertas, levando a comunidade cientifica ao extase. Porem um pensamento mantem-se presente na mente de todos: até quando esta paz?
Temática: Inverno
Últimos assuntos
» [FICHA] NinnaTales (Mark)
Templo Aero do Sul - Ambar EmptyHoje à(s) 1:01 pm por L Mars

» Capítulo II - Um novo mundo!
Templo Aero do Sul - Ambar EmptyHoje à(s) 6:28 am por Le Fay

» #002 - Fly High!
Templo Aero do Sul - Ambar EmptyHoje à(s) 6:13 am por Hiro

» Sorteios - Katherine ”Kathy” Le Fay
Templo Aero do Sul - Ambar EmptyHoje à(s) 6:00 am por PokéDados

» {SOR} Yuri Yukihime
Templo Aero do Sul - Ambar EmptyOntem à(s) 11:09 pm por PokéDados

» [Queixa] Falta e Atrasos de Mestre e Atualizações
Templo Aero do Sul - Ambar EmptyOntem à(s) 7:02 pm por Instant

» [Cap.2] Por Mahogany, por Giratina!
Templo Aero do Sul - Ambar EmptyOntem à(s) 6:56 pm por Instant

» [Sorteios] Tetsuya Hadesu
Templo Aero do Sul - Ambar EmptyOntem à(s) 5:50 pm por PokéDados

» [Sorteio] Aron Tinuviel
Templo Aero do Sul - Ambar EmptyOntem à(s) 3:59 pm por PokéDados

Templo Aero do Sul - Ambar

Templo Aero do Sul - Ambar NoibatTemplo Aero do Sul - Ambar YungoosTemplo Aero do Sul - Ambar HoothootTemplo Aero do Sul - Ambar Venipede

Eu usava o teletransporte gratuito de Kenshin Sekkai para ser levado até o local onde eu comecei minha jornada, o templo aero do sul. Era um local de uma beleza que eu não havia reparado na minha primeira vinda, talvez pela pressa ou pela ansiedade de começar minha jornada. Aquele templo no centro de uma cadeia de montanhas rochas que eram rodeados pelas nuvens de tão alto. A arquitetura feita de mármore, embelezava ainda mais a graciosidade daquele local. Eu tinha pessoas para encontrar naquele local, mas antes que eu pudesse entrar no templo a procura dos monges em questão, uma sombra passava por cima da minha cabeça. Eu rapidamente levantava minha cabeça para identificar o que se tratava aquela sombra. Eu conseguia ver um pequeno pokemon voador parecido com um pato, ele não era tão gracioso e nem me chamava atenção, mas eu possuia alguns pokemons que poderiam apreciar um pouco de treinamento - Vamos lá Venipede, conto com você! Use seu Defense Curl e o acerte com um Rollout! Eu dizia enquanto liberava meu recém capturado pokemon para o campo, na expectativa de conseguir utiliza-lo em combate e testa-lo contra um pokemon voador que possuía uma clara vantagem.

OBJETIVOS
- Encontrar NPC Elementalista Aero Tashi
- Encontrar NPC Avatar Aang
- Capturar alguns pokemons
- Usar Itenfinder e Pokeradar (assim que estiver disponível para usar [1 evento])

OBSERVAÇÕES
- Já fiz o sorteio da flying shadow e aqui está o resultado LINK

Postado em Qua Ago 21, 2019 9:43 pm

Criador
Templo Aero do Sul - Ambar 150Templo Aero do Sul - Ambar 571Templo Aero do Sul - Ambar 026-a
Templo Aero do Sul - Ambar 131Templo Aero do Sul - Ambar 757Templo Aero do Sul - Ambar 115

Templo Aero do Sul - Ambar 132 + Templo Aero do Sul - Ambar 700 = Egg(29.08.2019)

Templo Aero do Sul - Ambar Shuckle (29.08.2019 > 12.09.2019)
Templo Aero do Sul - Ambar Tropius (29.08.2019)

Godric
Campeão Kanto G
Ver perfil do usuário
As construções belas e a paisagem miraculosa, faziam o elementista ter uma sensação boa e agradável, ele não havia conseguido observar com calma tudo na sua primeira vez alí, mas agora, com mais maturidade e tempo parecia apreciar muito mais o local onde iniciará sua jornada pelo mundo pokemon.

Enquanto apreciava o local, uma grande sombra passava voando, a primeira impressão era de algo grande e poderoso, mas que logo se revelava um pokemon um tanto quanto diferente do que o elementista havia imaginado.

Ducklett #580:

Templo Aero do Sul - Ambar 580
Nome: Ducklett #580
Water Type Flying Type
Lvl: 10
Exp:
Habilidade: Big Pecks
Item:
OT:

Personalidade: Ducklett é muito curioso e animado, bisbilhotando tudo que vê pela frente

Ataques:
Water Type
- Water Gun
- Water Sport
-
-

Flying Type
- Defog
- Wing Attack
-
-

Outros Moves
-
-
-
-

Templo Aero do Sul - Ambar Tumblr_nuztv8SJje1ty772no1_1280

Templo Aero do Sul - Ambar NoibatTemplo Aero do Sul - Ambar YungoosTemplo Aero do Sul - Ambar HoothootTemplo Aero do Sul - Ambar Venipede

O pokemon se revelava a ser um pequeno pato azul, talvez não fosse o que eu esperava, mas poderia ser interessante para treinar as habilidades do meu pokemon recém capturado, que antes de ver que pokemon se tratava já tinha mandando para combate na tentativa de pegar o pássaro de surpresa. Enquanto Venipede se preparava para entrar em combate, eu apontava minha pokedex para o pato para identifica-lo.

Pokedex:

Templo Aero do Sul - Ambar 90px-580Ducklett_Dream

Ducklett o pokemon pássaro aquático.
Quando atacado usa suas penas para fazer borrifos na água, escapando utilizando os borrifos como cobertura.

Não era um pokemon que me interessava, mas eu já tinha feito o primeiro comando e venipede girava em torno de si próprio como uma esfera roxa, aumentando seu poder defensivo no processo. Ducklett parecia reparar que estava sendo desafiado para um combate e disparava um jato de água contra meu inseto que ainda não havia parado de girar. Venipede não parecia se incomodar muito com aquele ataque e logo continuava a rodar, só que dessa vez partindo em direção ao pássaro e saltando enquanto ainda estava encolhido como uma esfera compressora, atingindo o pássaro com seu corpo esférico, causando danos consideráveis. Ducklett parecia irritado com aquilo e agora batia suas asas de forma agressiva, avançando em alta velocidade contra Venipede e atingindo-o com suas asas, fazendo o mesmo ser atirado contra uma parede enquanto ainda rolava. Porém aquela parecia não ter sido uma escolha sensata pois parecia que Ducklett havia atacado, sem querer, o ferrão de Venipede, fazendo o veneno correr pelo seu corpo devido a habilidade Poison Point.

Ambar
Skarrow
Templo Aero do Sul - Ambar Venipede
Venipede19%
[+1 Defense]
[Defense Curl]

Templo Aero do Sul - Ambar Ducklett

Ducklett 73%
[Envenenado]

Eu percebia que não só Ducklett tinha uma vantagem de tipo, mas também era mais experiente em combate, eu sabia que Venipede seria derrotado se continuasse em combate então eu tinha que fazer outra escolha. Eu jogava para campo Yungoos também, com dois alvos seria mais fácil derrotar aquele pássaro, e talvez fosse um treino bom para meus pokemons mais fracos. - Yungoos chame a atenção do Ducklett e acerte-o com um Tackle se ele tentar se aproximar do Venipede. Yungoos balançava sua cabeça com um sinal de afirmativo e encarava seu adversário para calcular seus movimentos e usar seu tackle em um momento oportuno. Já Venipede continuava a rolar e ganhar mais velocidade.

O pássaro azul logo tentava atacar meu inseto novamente com suas asas, mas dessa vez Yungoos coria e acertava uma investida no meio do caminho, se chocando contra as asas de Ducklett e ambos recebendo dano. Como um rolo compressor em alta velocidade, Venipede avançava e atropelava o pato azul que mesmo depois de tantos golpes superefetivos do meu inseto ainda conseguia ficar em pé. Todavia, a decisão de atacar fisicamente meu inseto foi o que marcou sua derrota, o veneno que corria em seu corpo fazia a veloocidade de suas asas diminuirem até que o pássaro caia no chão desmaiado devido ao poder da toxina.

Templo Aero do Sul - Ambar Venipede Venipede 19%
Templo Aero do Sul - Ambar Yungoos Yungoos 48%

Com a derrota daquele pokemon voador eu pegava uma das minhas pokeballs e atirava contra o mesmo na tentativa de captura-lo. Aquele pokemon não era interessante para mim, mas talvez diminuir sua população do templo ou então usar como moeda de troca poderia ser uma boa opção. Caso a captura fosse bem sucedida eu iria pegar meu Pokeradar que já deveria ter carregado e analisado o templo para me levar até algum pokemon interessante.

OBJETIVOS
- Usar Itenfinder e Pokeradar (assim que estiver disponível para usar [1 evento])

OBSERVAÇÕES
- Ducklett vai direto pra BOX por ser um pokemon que eu não posso utilizar
- Quando eu ver que você esqueceu de sortear o dado shiny posso fazer eu mesmo no meu tópico?
- Ativei o modo de Longo Alcance do Pokeradar para achar algum pokemon (fazer um sorteio de 80% para ver se ele vem equipado com um item)

EXP
Cada um recebeu 131 de EXP. Venipede subiu para o nível 9 (26/141), Yungoos subiu para o nível 8 (53/105)

Postado em Dom Ago 25, 2019 4:49 am

Criador
Templo Aero do Sul - Ambar 150Templo Aero do Sul - Ambar 571Templo Aero do Sul - Ambar 026-a
Templo Aero do Sul - Ambar 131Templo Aero do Sul - Ambar 757Templo Aero do Sul - Ambar 115

Templo Aero do Sul - Ambar 132 + Templo Aero do Sul - Ambar 700 = Egg(29.08.2019)

Godric
Campeão Kanto G
Ver perfil do usuário
Depois de um rápido combate, onde o Elementista trocava de pokemon algumas vezes, ele lançava uma pokebola que em poucos instantes capturada o pato azul. A pokebola no entanto não ficava parada, em instantes ela tilintava e cm um brilho forte sumia das vistas de todos sendo levada ao laboratório, onde se encontrava o deposito do elementista, mesmo que aquele pokemon não lhe fosse útil, talvez no futuro ele pudesse servir para algo, como trocas.

Não demorava muito para que o elementista, utilizasse seu aparato tecnológico conhecido como Pokeradar na esperança de encontrar algo mais interessante. Por sorte, ou por seu aparelho muito potente, o garoto recebia um sinal específico, indicando em a algumas quadras de sua posição existia um pokemon...

Drifloon #425:

Templo Aero do Sul - Ambar 425
Nome: Drifloon #425
Ghost Type Flying Type
Lvl: 10
Exp:
Habilidade: Aftermath
Item:
OT: Ghost Gem

Personalidade:

Ataques:
Ghost Type
Astonish
-
-
-

Flying Type
Gust
-
-
-

Outros Moves
Constrict
Minimize
-
-

Informações escreveu:
- Perdoe pelo Sorteio Shiny anterior, realmente havia esquecido. Mas não se preocupe não ocorrerá de novo - Espero -
- Sorteio de Shiny e Item encontram-se em seu tópico de sorteios.
- Não me recordo se estas como mestre. Eu mesmo atualizo a ficha ou você?

A batalha contra aquela pássaro foi mais difícil do que eu havia planejado, mas tudo havia corrido bem e a captura foi bem sucedida, todavia eu não estava satisfeito com a situação e eu queria não apenas fortalecer meu time mas também aumenta-lo e aquele pato azul não foi bom para isso. Eu esperava que meu pokeradar tivesse mais sorte naquele quesito. Não demorava muito até que meu aparelho me levasse até um estranho pokemon que fluava com ajuda dos ventos que rodeavam aquele templo. Logo ao perceber a minha presença ele começava a flutuar em minha direção, eu não conseguia discernir se era de forma agressiva ou não, mas seria cuidadoso ter algo para me proteger e por isso eu liberava meu Hoothoot para fazer isso. Aquele balão recuava logo ao perceber que eu não estava sozinho, se mantendo parado no ar encarando meu pássaro. Eu aproveitava aquela situação para pegar mais informações sobre ele com minha pokedex.

Pokedex:

Templo Aero do Sul - Ambar Drifloon

Drifloon o pokemon balão.
Seu corpo arredondado é recheado de almas, ele fica maior toda que vez leva alguém para o além.

Aquele pokemon parecia bem mais interessante, então eu me focava em tentar captura-lo. O Drifloon, logo percebia que estava prestes a se envolver em um combate e começava a se 'desinflar' ficando cada vez menor com seu golpe Minimize. Eu sabia que aquele golpe era problemático e que tornaria aquele pokemon mais díficil de ser atingido, mas também sabia como anular ele e Hoothoot tinha uma forma perfeita de fazer aquilo. - Hoothoot vamos começar com seu Foresight e logo em seguida ataque-lo com seu Peck! Os olhos de Hoothoot brilhavam momentaneamente e suas pupilas diminuiam como se estivessem focando, aquele golpe era perfeito pois permitia meu pokemon ignorar qualquer mudança na evasão do oponente.. além de me permitir ataca-lo com certos golpes que antes não seriam efetivos em um pokemon fantasma. Drifloon, mesmo em seu tamanho diminuído, balançava seus braços em forma circular enquanto girava seu corpo na mesma direção, produzindo um pequeno tornado que acabava engolindo Hoothoot naquela pequena tempestade, causando alguns danos, mas nada preocupante no momento. Logo após se recuperar daquele golpe, Hoothoot avançava contra o seu adversário e desferia várias bicadas contra o mesmo, conseguindo atingi-lo graças a sua visão aumentada que permitia ignorar a redução de tamanho.

Ambar
Selvagem
Templo Aero do Sul - Ambar Hoothoot

Hoothoot 84%

Drifloon 82%
[+2 Evasion]
[Foresight]

A situação parecia bem empatada ao meu ver, ambos os pokemons parecia estar no mesmo patamar de força e talvez isso fosse ser complicado de se enfrentar, mas eu tinha minhas cartas na manga. - Hoothoot vamos continuar e dessa vez use seu Confusion para deixa-lo atordoado e logo em seguida acerte-o com um Tackle! Drifloon era o primeiro a agir e produzia novamente um tornado que envolvia minha coruja enquanto a danificava, porém Hoothoot olhava fixamente para aquele balão e uma aura rosada surgia ao redor daquele pokemon que ficava olhando fixo aos olhos de Hoothoot e parecia estar sofrendo de severas dores de cabeça. Hoothoot aproveitava que seu adversário estava estático e avançava para atingi-lo com um golpe de corpo com seu investida, acertando o fantasma e o empurrando para trás. O balão acordava de seu transe e envolvia seus pequenos braços ao redor do corpo esférico de Hoothoot e começava a aperta-lo, não parecia estar causando tantos danos, mas parecia um incomodo para Hoothoot.

Ambar
Selvagem

Hoothoot 63%

Drifloon 46%
[+2 Evasion]
[Foresight]

Eu parecia ter conseguido uma pequena vantagem naquela batalha. Não iria demorar muito para conseguir diminuir as forças daquele pokemon para poder coloca-lo em meu time. - Vamos novamente ataca-lo com seu Peck e depois tente confundi-lo com seu Confusion! Hoothoot aproveitava que ainda estava entrelaçado com seu adversário e desferia mais bicadas contra aquele balão, ferindo-o gravemente. Para se livrar da coruja, Drifloon girava novamente expulsando meu pássaro de perto com uma ventania que o jogava longe. Hoothoot balançava suas penas para arruma-las devido a bagunça que tinha ficado depois de tanto vento, e logo encarava seu adversário produzindo aquela aura rosada e causando-lhe dores de cabeça, porém o balão continuava a girar produzindo sua ventania tentando fazer meu pokemon parar com aquele golpe psíquico.

Ambar
Selvagem

Hoothoot 31%

Drifloon 12%
[+2 Evasion]
[Foresight]

Continue utilizando seu Confusion! Vamos derrota-lo! O combate estava acirrado, Hoothoot continuava a produzir dores de cabeça em seu adversário que girava produzindo uma ventania que desgastava a coruja. Porém a força e experiência de Hoothoot lhe davam vantagem e logo a velocidade do fantasma começava a cair, fazendo ele girar lentamente até parar, caindo no chão desacordado. Sem muita demorava eu pegava uma de minhas premierball e atirava contra aquele balão roxo, na expectativa de captura-lo.  

Se a captura fosse um sucesso eu iria me direcionar ao laboratório do templo do ar para fazer uma pequena recuperação dos meus pokemons e poder voltar a jornada.

OBJETIVOS
- Usar Itenfinder e Pokeradar

OBSERVAÇÕES
- Tenho o acesso a edição de ficha sim, pode deixar que eu mesmo atualizo para te poupar desse trabalho.
- Poderia aproveitar que estou indo no centro de cura para colocar o Aang e pegar as recompensas dele

EXP
Hoothoot recebeu 300 de EXP e subiu para o nível 13 (263/351)

Postado em Seg Ago 26, 2019 7:50 pm

Criador

Godric
Campeão Kanto G
Ver perfil do usuário
Diferente do antigo combate, onde o elementista Aero precisou utilizar dois pokemon, desta vez ele conseguia cria uma estratégia mais focada e decisiva, sabia perfeitamente como combater o pokemon selvagem. Depois de levar o pokemon selvagem a exaustão, atirava uma pokebola completamente branca, uma premier ball que com poucas tilintadas capturava o balão fantasma.

Tendo agora seus pokemon um pouco mais debilitados, o garoto decidia seguir ao centro pokemon do local e assim recuperar seus amados companheiros. Não demorava muito para retornar ao meio do templo, andando por pouco tempo, ele encontrava um homem, ele parecia diferente dos encontrados anteriormente pelo garoto, tranquilo e sereno passava uma energia calma e fluida. O homem sentava-se em um pico alto onde aparentemente meditava...

Informações escreveu:
-  Espero que esteja gostando da narração, caso tenha alguma questão ou critica, por favor envie por mp ou pelo Whastsapp xD

Templo Aero do Sul - Ambar NoibatTemplo Aero do Sul - Ambar YungoosTemplo Aero do Sul - Ambar HoothootTemplo Aero do Sul - Ambar VenipedeTemplo Aero do Sul - Ambar Drifloon

Com mais um pokemon capturado, meu time estava começando a tomar forma e ficar mais poderoso, porém eu precisava treina-los ainda mais. Eu acabava passando pelo centro de cura do templo de ar para recuperar meus pokemons que haviam se machucado em algumas batalhas que eu travei recentemente. Não demorava muito para a cura ser realizada e eu estar pronto para continuar o meu treinamento.

Enquanto eu retornava para o lado exterior do templo, eu acabava encontrando um monge, em cima de uma rocha bem alta medidando. Sua calma e equilibro me impressionavam, era como se ele fosse uma estátua, fixada naquela rocha por tempos. Eu acabava reconhecendo aquele homem, aquela careca com uma seta azul marcada na cabeça era de conhecimento geral, aquele era o Avatar Aang, um dos elementalistas aeros mais poderosos de Kenshin Sekkai. Enquanto eu admirava aquele homem, um grito estridente soava dos céus enquanto um pássaro bege descia e rodeava o lendário elementalista. Eu apontava minha pokedex para aquele magnífico pokemon que parecia ser do senhor avatar.

Pokedex:

Templo Aero do Sul - Ambar 113px-018Pidgeot_AG_anime

Pidgeot o pokemon pássaro.
Ao bater suas asas com toda a força é capaz de produzir ventos tão poderosos que entortam árvores.  

O lendário avatar saia de seu estado de meditação para conversar com seu pokemon, ele parecia entender aquele pássaro como se estivessem falando a mesma linga, aquele provavelmente era um homem a servir de meta. Ele terminava de conversar com seu pássaro e o mesmo levantava voo novamente, se perdendo no meio das nuvens. - Boa tarde meu jovem elementalista! É a primeira vez que eu vejo você aqui! Aquele homem saltava da pedra e o ar parecia fazer ele descer como uma pena, pousando no chão em pé na minha frente. Ele sorria para mim de forma carinhosa, era até estranho a calma que aquele homem transmitia. - Diga-me, você já capturou algum pokemon? Como foi sua jornada até agora Aquele homem parecia bem interessando em minha aventura até agora, talvez ele quisesse saber o que jovens aeros estavam fazendo, talvez fosse até me dar dicas. - Bom, eu comecei minha jornada com esse Noibat, consegui capturar um Yungoos e um Hoothoot em Pallet e parti para a rota 1 logo em seguida, lá eu capturei 4 Venipedes, porém mantive apenas um na minha equipe, os outros três eu acabei doando para o centro de acolhimento daqui.... Eu contava um pouco mais sobre minha jornada até o momento enquanto caminhava com ele em direção a parte exterior do templo, ele parecia interessado em cada parte da minha história.

Acabavamos chegando ao lado exterior, a brisa que existia no topo daquela montanha era um tanto quanto gelado, o homem me interrompia. - Muito bem meu jovem Aero. Você tem um grande potencial, já capturou muitos pokemons e também já libertou alguns. Tome isso, ira ajuda-lo em sua jornada. Ele acabava por buscar em uma sacola/bolsa que ficava presa ao lado de suas vestes e me entregava um pequeno pacote. - Não é muito, mas tenho certeza que você fará bom uso desses itens, se me permite agora eu preciso ir Ele colocava o pacote em minhas mãos e depois colocava a sua mão em sua boca, utilizando-a para produzir uma assovio alto, um sinal. Um belo pokemon esbranquiçado aparecia próximo da gente em questão de segundos, Aang subia nele pronto para decolar. Eu me apressava para guardar o pacote recebido e utilizar a pokedex naquele novo pokemon, antes que os dois acabassem voando e saindo do meu alcance.

Pokedex:

Templo Aero do Sul - Ambar 120px-468Togekiss_anime

Togekiss o pokemon jubileu.
Esse pokemon visita regiões pacíficas, trazendo bondosos presentes ou doces bençãos.  

Sem muita demora, Aang e seu Togekiss decolavam voo e me deixavam sozinho naquele templo. Sem ideia do que fazer agora eu acabava tirando da minha mochila meu itemfinder, ativando-o para encontrar qualquer coisa que pudesse ser útil para minha jornada. Não importe o que eu encontrasse com meu itemfinder eu acabaria saindo do templo, pois precisava continuar minha jornada o mais rápido possível

OBJETIVOS
- Usar Itenfinder e Pokeradar

OBSERVAÇÕES
- Sorteio do Itemfinder já realizado: LINK
- O prêmio é desse NPC e suas duas quests no total são 5 Normal Gems e 1 TM Safeguard

Pode fechar a rota

Última edição por Arceniopédia em Qui Set 05, 2019 12:37 am, editado 3 vez(es) (Razão : Arceniopédia)

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Postado