Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Após o impacto entre as Ultra Beasts e Giratina no Distortion World, o mundo ficou mais pobre. Alola foi destruida e muitos outros locais desapareceram do mapa. Porem, essa destruição trouxe uma calma aparente no mundo. Um sentimento de união espalhou-se pelo mundo e a solidariedade retornou. Novas Mega Evoluções e Cristalizações foram descobertas, levando a comunidade cientifica ao extase. Porem um pensamento mantem-se presente na mente de todos: até quando esta paz?
Temática: Primavera
Últimos assuntos

A Captura na Fazenda

Aron Tinuviel
Aron Tinuviel

Postado em Sex Nov 08, 2019 10:04 pm

Criador
A Captura na Fazenda UtRy1Kr A Captura na Fazenda 580A Captura na Fazenda 700

Aron Tinuviel
Pesquisador

// Hatcher
Finalmente havia acabado de construir o portal para o mundo espiritual movido pela energia coletada durante todo aquele mês tenebroso. A distância diminuiu um bocado, anto que não tinha sido mais atacado pelo fantasma do Death Purrlouin já há algum tempo, o que me deu um descanso para construir o aparato.

Não era nada bonito e sofisticado como os aparelhos que Professor Oak tinha em seu laboratório, mas estava funcionando e servia à seu propósito, mesmo que de longe mais parecesse um lego de criança mau montado, feito de uma pilha de sucatas que encontrei no lixão de Novus, restos de fabricas de pokebolas desativadas e de outras empresas de pesquisa.

Tivera todo o trabalho de trazer tudo até minha fazenda, onde poderia trabalhar sem maiores interrupções, embora os Ducklett não estivessem nem um pouco felizes com a barulhada que eu vinha fazendo dia e noite, sempre acompanhado de Milly, que observava todo o processo com uma expressão curiosa em seus traços canídeos.

Agora é ligar! — Disse com pouca confiança para a pilha de cacarecos, conectando um cabo ao dispositivo de captura de Will o Wisp que eu tinha fabricado no meio da estação invernal.

A energia foi transferida a um nível mais rápido do que eu imaginara, causando o seu efeito de imediato. De iniciou o véu entre  os dois mundos paraceu se  perturbar e se dobrar por sobre o portal. Ouvi uivos e outros gritos ameaçadores, de modo que a pequena Milly se  registou ao meu lado, mas pareceu ficar firme, mesmo considerando toda a energia negra que começou a se  desprender  da fenda interdimensional, soltando um odor putrito no ar, mas eu aguentei.

A reaper Cloth fora colocada bem a frente do portal de modo a atrair uma única e singular criatura. Tão logo o Death Purrlouin atravessou o portal, eu cortei a conexão e ele ficou preso a esse mundo, estranhando a sensação de imediato, mas entendendo que eu era  o culpado.

De imediato suas mãos ficaram envoltas em energia negra e ele avançou para me enfrentar, mas a pokebola de Katharos foi lançada no mesmo momento e eu ordenei o Fairy Wind.

As garras negras arranharam o pokemon fada  a ter que seu hálito róseo o levasse contra uma árvores Fazenda, já bem debilitado pela diferença  de tipagem, enquanto o Sylveon parecia bem.

-Sylveon esta razoavelmente bem.
- Death Purrlouin está ligeiramente ferido.

Katharos foi mais rápido no segundo turno, expirando seu sopro de fada contra o  pokemon de outra dimensão antes que ele usasse  o raio confuso que deixou Katharos perturbado.

-  Sylveon está razoavelmente bem. Sylveon está confuso.
- Death Purrlouin está gravemente ferido.

Sem querer tornar ainda mais longa aquela batalha, lancei a premier ball que havia ganho no pokemart, capturando finalmente aquela espécie desconhecida de Purrlouin que vinha me perseguindo a meses, mas o mesmo resistiu a captura e avançou com uma nova investida.

- Death Purrlouin está gravemente ferido.
- Sylveon está ligeiramente ferido. Sylveon está confuso.

O maldito escapara da prisão dimensional, mas eu não desisti e lancei uma segunda pokebola, finalmente o capturando.

-60 Will o Wisp para invocar o Death Purrlouin.
- Death Purrlouin capturado. -2 Prebierball.
-  Sylveon derrotou o Death Purrlouin, ganhando 120 de xp, permanecendo no lvl 18 529/777
- Sorteio: http://bulbarpg.forumeiros.com/t10343p275-sorteio-aron-tinuviel#179644

Código:
[spoiler]
[center][img]https://i.imgur.com/1JPBwfP.gif[/img]
[b]Nome:[/b] Purrloin #509
:dark::ghost:
[b]Lvl:[/b] 10
[b]Exp:[/b]
[b]Sexo:[/b] Feminino
[b]Habilidade:[/b] Cursed Body
[b]Item:[/b]
[b]OT:[/b]

[b]Ataques:[/b]
[b]Dark:[/b]
-

[b]Ghost:[/b]
Shadow Claw
Confuse Ray
Curse

[b]Outros:[/b]
Scratch
Will o Wisp
- Growl
- Assist
- Sand-Attack
[/center]
[/spoiler]

[/quote]

Última edição por Aron Tinuviel em Sex Nov 08, 2019 10:33 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Aron Tinuviel)

Arceniopédia
Arceniopédia

Postado em Sab Nov 09, 2019 5:43 am

Burst Warrior
A Captura na Fazenda NoibatA Captura na Fazenda Hoothoot
A Captura na Fazenda VenipedeA Captura na Fazenda Pinsir
A Captura na Fazenda IllumiseA Captura na Fazenda Scatterbug

Arceniopédia
Pesquisador
[icon="fa fa-check"][/icon][div]Aprovado!
Não atualizei deixarei para você, caso precise que eu atualize me avise. [/div]

Aron Tinuviel
Aron Tinuviel

Postado em Sab Nov 09, 2019 11:26 am

Criador
A Captura na Fazenda UtRy1Kr A Captura na Fazenda 580A Captura na Fazenda 700

Aron Tinuviel
Pesquisador

// Hatcher
Após finalmente capturar meu Death Purrlouin, me permiti procurar pelas redondezas atras de algum outro pokemon que porventura tivesse atravessado o portal, ativando o pokeradar para capturar assinaturas raras na Fazenda e qual foi minha surpresa quando ele apitou para uma espécie rara em meio a pequena vegetação que cercava a prppriedade.

Segui com Sylveon pela Fazenda até que finalmente encontrei. Não era uma criatura sobrenatural como no caso do Death, mas era uma forma de coloração diferenciada de Pancham.

- Katharos, Sopro da Fada - Ordenei, empolgado pá captura do meu segundo primeiro Shiny.

O Sopro da Fada nem deixou o pequeno Pancham se mover, lançando-o contra uma arvore próxima e desmaiando-o de imediato. Lancei a pokebola logo em seguida capturando a espécie que vinha sendo tão comum naquele ano.

- Sylveon tem 3x o lvl do indivíduo.
-  Sylveon derrotou o Pancham, ganhando 90 de xp, permanecendo no lvl 18 619/777
- Sorteio: http://bulbarpg.forumeiros.com/t10343p275-sorteio-aron-tinuviel#179672

Código:
[spoiler]
[center][img]https://www.serebii.net/art/th/674.png[/img]
[b]Nome:[/b] Pancham #674

[b]Lvl:[/b] 6
[b]Exp:[/b]
[b]Sexo:[/b] Masculino
[b]Habilidade:[/b] Mold Breaker
[b]Item:[/b] Mental Herb
[b]OT:[/b] Aron Tinuviel

[b]Personalidade:[/b]

[b]Ataques:[/b]