Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Após o impacto entre as Ultra Beasts e Giratina no Distortion World, o mundo ficou mais pobre. Alola foi destruida e muitos outros locais desapareceram do mapa. Porem, essa destruição trouxe uma calma aparente no mundo. Um sentimento de união espalhou-se pelo mundo e a solidariedade retornou. Novas Mega Evoluções e Cristalizações foram descobertas, levando a comunidade cientifica ao extase. Porem um pensamento mantem-se presente na mente de todos: até quando esta paz?
Temática: Primavera
Últimos assuntos
» Catching Contest - Fight Type [Trizzzmegisto]
Route 003 - Ambar [AutoRoute] EmptyHoje à(s) 3:07 am por Arceniopédia

» Pós apocalipse, meus primeiros passos.
Route 003 - Ambar [AutoRoute] EmptyHoje à(s) 2:57 am por Trizzzmegisto

» Violet City - Ambar [AutoRoute]
Route 003 - Ambar [AutoRoute] EmptyHoje à(s) 2:54 am por Trizzzmegisto

» Adentrando Santalune Forest
Route 003 - Ambar [AutoRoute] EmptyHoje à(s) 2:51 am por Trizzzmegisto

» [CC Novembro] Murdoch (Oleg Giotto)
Route 003 - Ambar [AutoRoute] EmptyHoje à(s) 2:29 am por Trizzzmegisto

» Ficha - kosoko
Route 003 - Ambar [AutoRoute] EmptyHoje à(s) 2:26 am por kusoko

» 01 - Admirável mundo novo
Route 003 - Ambar [AutoRoute] EmptyHoje à(s) 12:35 am por MadMax

» [SORTEIOS] MADDOX
Route 003 - Ambar [AutoRoute] EmptyHoje à(s) 12:11 am por PokéDados

» [Fazenda] - Zehel's Farm
Route 003 - Ambar [AutoRoute] EmptyOntem à(s) 10:23 pm por Dark_Akira

Route 003 - Ambar [AutoRoute]

Arceniopédia
Arceniopédia

Postado em Sab Nov 09, 2019 3:54 am

Burst Warrior
Route 003 - Ambar [AutoRoute] NoibatRoute 003 - Ambar [AutoRoute] Hoothoot
Route 003 - Ambar [AutoRoute] VenipedeRoute 003 - Ambar [AutoRoute] Pinsir
Route 003 - Ambar [AutoRoute] IllumiseRoute 003 - Ambar [AutoRoute] Scatterbug

Arceniopédia
Pesquisador
Estação: Inverno/Primavera
Clima: Nublado mas com brisa gelada
Horário: Noite

Eu finalmente conseguia sair da floresta de santalune e a cidade não parecia mais tão longe assim. Alguns passos após entrar na rota três, eu sentia algo mexer na minha mochila, sem muita demora eu a abria e percebia que o ovo que eu havia recebido estava brilhando. Eu o colocava no chão e em poucos segundos ele começava a rachar, quebrando em vários pedaços e revelando um pequeno pokemon inseto em seu interior. Eu apontava minha pokedex para o pequeno inseto para descobrir de que pokemon se tratava.

Pokedex:

Route 003 - Ambar [AutoRoute] Scatterbug

Scatterbug o pokemon espalha poeira.
O póllen ao redor de seu pescoço regula a temperatura, permitindo ele sobreviver em qualquer habitat

Eu me abaixava e apontava a pokeball para o recem-nascido, capturando ele oficialmente e seguindo viagem. Em pouco tempo eu me deparava com uma bela árvore com alguns frutos azuis que quando eu me aproximava, percebia que também estava coberta com algumas sementes esverdeadas. Eu conseguia colher alguns daqueles frutos e um punhado daquelas sementes.

Encontrou 2 Blue Apricorns Route 003 - Ambar [AutoRoute] 931318395
Encontrous 2 Grassy Seeds Route 003 - Ambar [AutoRoute] Bag_Grassy_Seed_Sprite 

Enquanto eu colhia meus itens, uma sombra parecia me sobrevoar, eu olhava e notava um pássaro negro com os olhos vidrados nas sementes que eu havia coletado. O pássaro avançava em minha direção, focado nas semente e pronto para rouba-las. Porem, o pequeno pokemon dragão que descansava em minha cabeça acordava e batia asas, se pondo em frente ao pássaro e me defendendo. Apesar de preguiçoso, meu laço com Noibat era muito forte e ele me protegeria em qualquer situação. Os dois pokemons alados se encaravam como se estivessem prestes a batalhar.

- Vamos ser rápidos com isso! BURST MODE!! Eu segurava o cristal de Noibat e energia começava a fluir no meu corpo ao mesmo tempo que uma aura alaranjada rodeava Noibat. a pelugem do pokemon dragão perdia a cor, ficando desbotada enquanto seus olhos ganhavam uma tonalidade ambar brilhante. Eu apontava para o oponente e Noibat já sabia o que fazer. Avançando contra o adversário em alta velocidade, Noibat fazia suas asas brilharem em uma luz branca, porém Murkrow parecia copiar os movimentos do meu pokemon e avançava com suas asas brilhantes também. As asas dos dois pokemons se colidiam com um brilhante combate de Wing Attacks, mas Noibat parecia se dar melhor depois o choque, pois Murkrow parecia um pouco ferido.

Porém eu só pensava em finalizar aquele combate e batia meus braços juntamente com noibat para o próximo ataque. O dragão produzia uma poderosa onda de vento e impedia Murkrow de se aproximar ou atacar, e então o vento rodopiava e se transformava em um tufão, fazendo o pássaro negro ser arremessado de um lado para o outro até finalmente cair no chão desacordado.

Ambar
Duran
Route 003 - Ambar [AutoRoute] Noibat
Noibat 73%
[+1 Atk][+1 Sp.Atk]
[+1 Def][+1 Sp. Def]
[+1 Speed]
Route 003 - Ambar [AutoRoute] Murkrow
Murkrow 00%
[DERROTADO]

Eu já estava com a mão no bolso para pegar uma pokeball e capturar aquele pokemon quando um jovem alto de roupas negras se aproximava de mim. Ele gesticulava e se punha em frente a Murkrow, ele parecia estar pedindo desculpas apesar de não pronunciar nenhuma palavra. Ele então me entregava uma pequena sacolinha que eu logo abria e percebia a existência de uma quantidade de dinheiro e um fruto azulado que eu reconhecia como uma Yache Berry.

O garoto se dirigia para o Murkrow e lhe dava um item amarelo cristalizado que fazia Murkrow recuperar suas energias e acordar. O que parecia ser o treinador do pokemon alado parecia estar dando uma bronca em seu pássaro, talvez por fugir ou por atacar estranhos, mas o menino não pronunciava nenhuma palavra, talvez não pudesse. Mas sem esperar para ver a resolução daquilo eu me afastava e continuava a jornada, me aproximando de Violet City.

OBSERVAÇÕES:
- Noibat recebeu 468 de EXP e subiu para o nível 17 (163/678)
- Coletou 2 Blue Apricorn, 1 Yache Berry e 1 Grassy Seed.
- Recebeu 860$
- Vou me dirigir para Violet City, mas devo voltar para cá logo depois
- Noibat foi curado no ultimo post da Santalune Florest, voltando a 100% de HP
- Gastou 1 Pokeball

OBJETIVOS:
- Chegar a Violet City
- Treinar meus pokemons

INFO DE COMBATE:
- Encontro: LINK
- Infos Pokemon: Scatterbug
- Premio: LINK
- NPC: Duran Lost

Última edição por Arceniopédia em Sab Nov 09, 2019 3:58 am, editado 3 vez(es) (Razão : Arceniopédia)

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Aprovado 
Pelo que li faltou apenas a ficha do Scatterbug, mas não sei se essa feita só com a descrição conta. Não acho grande problema. Outra coisa é no post ter aparecido 2 Grassy Seeds, mas o resumo só constar um, creio que tenha sido um problema na hora de copiar e colar o primeiro item ganho.[/div]

Última edição por Murdoch em Sab Nov 09, 2019 1:20 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Murdoch)

Arceniopédia
Arceniopédia

Postado em Dom Nov 10, 2019 4:12 am

Burst Warrior

Arceniopédia
Pesquisador
Estação: Primavera
Clima: Sol com poucas nuvens
Horário: Dia

Depois de uma vergonhosa atuação no torneio de captura em novus, eu resolvia voltar para a rota 03 para treinar um pouco mais o meu time, afinal, meu próximo passo era a exploração de santalune, eu não poderia confiar tudo em Noibat. Eu colocava meus dois apetrechos para sincronizar, para utiliza-los mais tarde. Enquanto isso eu notava uma bela árvore com alguns frutos, que eu não demorava para coletar.

Encontrou 2 Mago Berry Route 003 - Ambar [AutoRoute] Bag_Mago_Berry_Sprite

Porém, enquanto eu guardava as Mago Berrys que eu havia acabado de coletar, um pokemon começava a sair da árvore, talvez eu o tivesse acordado. O pokemon parecia uma espécie de algodão flutuante, não parecia muito hostil, mas poderia ser uma boa forma de treinar meus pokemons mais fracos.

Pokedex:

Route 003 - Ambar [AutoRoute] Cottonee

Cottonee o pokemon algodão.
Para se proteger, atirava algodão de seu corpo. O algodão serve como um substituto para distrair o oponente.

Eu queria treinar meu recém-nascido Scatterbug, mas sabia que ele não aguentaria batalhar sozinho, por isso eu o liberava juntamente com minha Venipede, para fazer um combate duplo. - Muito bem, Venipede dispare seu Poison Sting contra ela! Scatterbug, use sua investida! Antes que meus pokemons pudessem reagir ao meu comando, o pokemon algodão percebia que estava se envolvendo em um combate e liberava um fino pollen amarelado que caia em cima do inseto escarlate que parecia não reagir bem com aquilo. Aquele polen era um Stun Spore que deixava meu pokemon paralisado.

Mas aquilo não era suficiente para parar minha Venipede, que mesmo paralisada, disparava uma agulha roxa contra o adversário. A agulha penetrava o corpo do pokemon de grama e parecia causar muitos danos internos naquele pokemon. Scatterbug seguia minhas ordens o máximo que conseguia, apenas jogando o seu corpo contra o de Cottonee, mas não causando nada muito impressionante.

Ambar
Selvagem
Route 003 - Ambar [AutoRoute] Venipede
Venipede 100%
[PARALISADO]

Scatterbug 100%
Cottonee 47%

Venipede parecia mal, mas não porcausa de ferimentos e sim por causa daquele pó paralisante, eu precisaria cura-lo posteriormente. - Venipede, dispare mais um de seus Poison Stings! Scatterbug, continue com sua invesida O pokemon algodão prosseguia atacando, desta vez ela girava e produzia um tufão de energia rosada que atingia Venipede que mal saia do lugar, talvez pela paralisia ou talvez pelo golpe não ser muito forte mesmo. Depois de realizar o golpe, Cottonee acabava caindo pois Venipede conseguia se mexer e atacar, permitindo um golpe dos dois golpes dos meus insetos e finalizando o pokemon algodão.

Desta vez eu não me preocupava em captura-lo, pois tinha planos para as pokeballs que eu possuía.

Ambar
Selvagem
Route 003 - Ambar [AutoRoute] Venipede
Venipede 89%
[PARALISADO]

Scatterbug 100%
Cottonee 00%
[DERROTADO]

OBSERVAÇÕES:
- Scatterbug recebeu 60 de EXP e subiu para o nível 6 (16/57)
- Venipede recebeu 60 de EXP (84/351)
- Coletou 2 Mago Berries

OBJETIVOS:
- Chegar a Violet City
- Treinar meus pokemons

INFO DE COMBATE:

Cottonee:

Route 003 - Ambar [AutoRoute] 546

Nome: Cottonee #546
Grass TypeFairy Type
Lvl: 10
Exp: 
Habilidade:  Prankster
Item: 
OT:

Ataques:
Grass Type
Absorb
Stun Spore
Leech Seed
-

:Fairy:
Fairy Wind
-
-
-

Outros Moves
Growth
-
-
-

Última edição por Arceniopédia em Dom Nov 10, 2019 4:15 am, editado 1 vez(es) (Razão : Arceniopédia)

Aron Tinuviel
Aron Tinuviel

Postado em Dom Nov 10, 2019 4:41 am

Criador
Route 003 - Ambar [AutoRoute] UtRy1Kr Route 003 - Ambar [AutoRoute] 580Route 003 - Ambar [AutoRoute] 700

Aron Tinuviel
Pesquisador
APROVADO

Arceniopédia
Arceniopédia

Postado em Dom Nov 10, 2019 5:41 am

Burst Warrior

Arceniopédia
Pesquisador

Após me afastar do Cottonee que eu havia acabado de batalhar, eu notava que meus aparelhos haviam sincronizado com sucesso, permitindo a utilização na rota. Primeiramente eu ligava o Itenfinder, que logo demonstrava atividade, me guiando até uma árvore onde eu encontrava um pequeno frasco contendo um líquido laranja, era um Dire Hit. Ao chão junto com o item, eu encontrava mais um pouco daquelas sementes verdes que eu havia encontrado anteriormente, juntamente com frutos azuis que haviam caído da árvore na qual eu me encontrava. Eu colhia tudo e partia para o pokeradar.

Encontrou 2 Blue Apricorns Route 003 - Ambar [AutoRoute] 931318395
Encontrous 1 Grassy Seeds Route 003 - Ambar [AutoRoute] Bag_Grassy_Seed_Sprite
Encontrou 1 Dire Hit Route 003 - Ambar [AutoRoute] Bag_Dire_Hit_Sprite

O pokeradar me guiava a leste da rota, onde eu começava a ver o que parecia ser uma pequena fazenda, mas o pokeradar começava a se desviar. Próximo a uma das árvores eu notava um pequeno pokemon quadrupede de pelos dourados, parecia um filhote de urso. Eu apontava rapidamente a pokedex para a criatura para obter suas informações.

Pokedex:

Route 003 - Ambar [AutoRoute] Stufful

Stufful o pokemon agitado.
Odeia ser abraçado ou tocado de qualquer forma. Irá resistir e se debater com uma força incrível.

O pokemon que eu encontrava possuía uma coloração diferente da mostrada na pokedex, o que indicava que aquilo era um raro caso de um pokemon Shiny, um pokemon extremamente raro. Aquilo me incentivava ainda mais a captura-lo e por isso eu liberava Hoothoot e Scatterbug para fazer novamente um combate duplo. - Hoothoot comece com um Confusion e Scattebug, utilize Stun Spore

A minha coruja era rápida e já começava sem que Stufful pudesse reagir, criando uma aura rosa ao redor dele e fazendo ele ter uma dor de cabeça forte. O pequeno pokemon dourado se debatia no chão de forma violenta e parecia nervoso, ao ponto de se levantar e saltar para cima de Hoothoot com suas patas canalizando uma energia fria e congelante que atingia o pássaro e lhe derrubava ao chão por alguns instantes. Aquele poderoso Ice Punch era perigoso e eu precisaria tomar cuidado. Mas Scatterbug ajudava no combate utilizando seu golpe recem aprendido, liberando uma poeira amarelada que Stufful respirava e o deixava paralisado.

Ambar
Selvagem
Route 003 - Ambar [AutoRoute] Hoothoot
Hoothoot 49%

Scatterbug 100%
Stufful 57%
[PARALISADO]

Com o pokemon adversário paralisado, eu poderia tomar uma postura mais ofensiva, me permitindo atacar com força total. - Hoothoot, avance com seu Peck! Scatterbug, avance com um Tackle! Os dois pokemons investiam contra o pequeno urso que recebia pancadas e bicadas dos meus pokemons. Mas Stufful não se movia, a paralisia havia sido bem efetivo e impedido o pokemon selvagem de se movimentar, me dando uma brecha para atacar novamente. - Hoothoot, aproveite que ele está parado e finalize com um Confusion!

A coruja concentrava seus poderes e envolvia o adversário imóvel com uma aura rosada que infligia mais dor de cabeça ao pokemon selvagem que chiava de dor, mas não conseguia se debater por causa da paralisia, acabando caindo no chão sem forças para continuar o combate.

Ambar
Selvagem
Route 003 - Ambar [AutoRoute] Hoothoot
Hoothoot 49%

Scatterbug 100%
Stufful 00%
[DERROTADO

Eu atirava uma de minhas Premierballs contra o pequeno urso dourado, que logo era capturado e transferido para minha Box, me permitindo continuar jornada. Eu resolvia adentrar a fazendo que havia encontrado, para ver se havia alguém interessante lá.

OBSERVAÇÕES:
- Scatterbug recebeu 73 de EXP e subiu para o nível 7 (32/78)
- Hoothoot recebeu 73 de EXP (193/500)
- Coletou 2 Blue Apricorn, 1 Dire Hit e 1 Grassy Seed

OBJETIVOS:
- Chegar a MoomooFarm
- Treinar meus pokemons

INFO DE COMBATE:
- Captura: LINK

Stufful:

Nome: Stufful #759
Normal TypeFighting Type
Lvl: 10
Exp: 
Habilidade:  Klutz
Item: Fighting Gem
OT: Ambar

Ataques:
Normal Type
Tackle
Leer
Bide
-

:Fight:
-
-
-
-

Outros Moves
Baby-doll Eyes
Ice Punch (Egg Move)
-
-

Route 003 - Ambar [AutoRoute] 1743421233

Última edição por Arceniopédia em Dom Nov 10, 2019 5:44 am, editado 1 vez(es) (Razão : Arceniopédia)

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Aprovado
Consegue um Pokémon raro e ainda consegue shiny, muita sorte.[/div]

Arceniopédia
Arceniopédia

Postado em Sab Nov 16, 2019 8:20 pm

Burst Warrior

Arceniopédia
Pesquisador

Eu havia conseguido alguns itens interessantes em minha passagem por aquela pequena fazenda, mas agora eu tinha um foco absoluto em alcançar Violet City o mais rápido possível. Ainda seria necessário passar pela rota três novamente, mas eu aproveitava para colher mais algumas Berries daquele local tão abençoado com frutas.

Encontrou 2 Mago Berry Route 003 - Ambar [AutoRoute] Bag_Mago_Berry_Sprite

Porém, novamente ao mexer naquelas árvores de Mago Berries, dois pokemons algodão saiam de lá de dentro, talvez eles gostassem daquela fruta e por isso se abrigavam ali, mas aqui já estava me irritando. Os dois Cottonees me circulavam prontos para um combate por ter perturbado seu habitat. Eu liberava dois dos meus pokemons para me ajudarem naquela situação. O primeiro era Noibat para conseguir lidar com aquilo de forma mais rápida, e o segundo era Scatterbug para ganhar um pouco de experiência em batalha.

- Noibat vamos atacar com força total! Use seu Wing Attack! Scatterbug, va pra cima de algum deles com seu Tackle. Enquanto eu dava as ordens para Noibat, eu segurava o cristal burst com força, liberando a energia e realizando a transformação. Noibat brilhavam em uma aura alaranjada, seu pelo ficava desbotado e seus olhos ganhavam uma coloração ambar.

Com o grande boost de velocidade, Noibat disparava contra o primeiro Cottonee e o acertava com suas asas brilhantes, fazendo o pokemon algodão cair no chão instantaneamente. A força do modo burst era incrível e a diferença de nível era obvia. O Cottonee restante parecia enfurecido, talvez aquela fosse sua parceira e havia sido derrotada com tanta facilidade, ele não media esforços para focar sua atenção em noiba, liberando um tufão de energia rosada que engolia o pokemon dragão. Devido a nossa ligação, eu acabava sendo a dor daquele Fairy Wind na pele também, eu sentia como se estivesse sendo queimado. Mas o golpe era finalizado quando Scatterbug lentamente investia contra o adversário, acertando uma investida não muito poderosa, mas que já ajudava.

Ambar
Selvagem
Noibat 78%
[+1 Atk][+1 Sp.Atk]
[+1 Def][+1 Sp. Def]
[+1 Speed]

Scatterbug 100%
Cottonee ♀ 00%
[DERROTADO]

Cottonee ♂ 90%

Com o fairy wind interrompido, Noibat se preparava para o próximo golpe, batendo suas asas e produzindo seu próprio tufão de vento que era disparado contra o pokemon vegetal. O pequeno cotonee rodopiava naquele redemoinho de ar e era arremessado para longe, inconsciente. A batalha havia sido fácil, mas devido ao grande poder de Noibat que estava ficando cada vez mais poderoso.

Ambar
Selvagem
Noibat 78%
[+1 Atk][+1 Sp.Atk]
[+1 Def][+1 Sp. Def]
[+1 Speed]

Scatterbug 100%
Cottonee ♀ 00%
[DERROTADO]

Cottonee ♂ 00%
[DERROTADO]

Sem muitas delongas eu atirava uma pokeball contra a cottonee femea, que possuia uma habilidade melhor, capturando-a com facilidade e me permitindo seguir viagem para violet city.

OBSERVAÇÕES:
- Scatterbug recebeu 132 de EXP e subiu para o nível 8 (86/105)
- Noibat recebeu 198 de EXP (361/678)
- Coletou 2 Mago Berries
- Capturou a Cottonee Femea com Prankster

OBJETIVOS:
- Chegar a Violet City
- Treinar meus pokemons

INFO DE COMBATE:

Cottonee:

Grass TypeFairy Type
Lvl: 11
Exp: 
Habilidade:  Prankster
Item: 
OT:

Ataques:
Grass Type
Absorb
Stun Spore
Leech Seed
-

Fairy Wind
-
-
-

Outros Moves
Growth
-
-
-

Cottonee:

Grass TypeFairy Type
Lvl: 11
Exp: 
Habilidade:  Infiltrator
Item: 
OT:

Ataques:
Grass Type
Absorb
Stun Spore
Leech Seed
-

Fairy Wind
-
-
-

Outros Moves
Growth
-
-
-

Última edição por Arceniopédia em Sab Nov 16, 2019 8:20 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Arceniopédia)

Sam'
Sam'

Postado em Dom Nov 17, 2019 6:14 pm

Lutador
Apenas sprites pequenos permitidos.

Sam'
Mestre Treinador
[icon="fa fa-check"][/icon][div]Success
Aceito. Pode atualizar sua ficha e box se for necessário.[/div]
[icon="fa fa-exclamation-circle"][/icon][div]Alert
Só me confundi com os dois spoilers dos Cottones, seria um erro ou você capturou duas fêmeas sendo que um era macho? Tirando isso, tudo perfeito e bem dividido pode prosseguir. [/div]

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Postado