Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPGFórum RPG de PokémonApós o impacto entre as Ultra Beasts e Giratina no Distortion World, o mundo ficou mais pobre. Alola foi destruida e muitos outros locais desapareceram do mapa. Porem, essa destruição trouxe uma calma aparente no mundo. Um sentimento de união espalhou-se pelo mundo e a solidariedade retornou. Novas Mega Evoluções e Cristalizações foram descobertas, levando a comunidade cientifica ao extase. Porem um pensamento mantem-se presente na mente de todos: até quando esta paz?
Últimos assuntos

Pós apocalipse, meus primeiros passos.

Mestre Treinador
LightZeref

Postado em Seg 11 Nov 2019 - 22:41

LightZeref
Mestre Treinador
Guardião Polícia Mensagens : 193
PokePontos : 246
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : PS
Viveiro Xanadu - 09:00 ...(Clima ameno com ventos gélidos)

Pós apocalipse, meus primeiros passos. Original
Meus olhos começavam a se abrir eu estava em pallet, mais precisamente no Viveiro Xanadu, não sabia exatamente como havia chegado ali, mas o que me contaram foi que houve um desastre, Alola simplesmente desapareceu, e lá estava eu em Pallet Town, me contaram que me encontraram no meio do mar, com Chastiefol nadando e me levando consigo, eu estava desacordado.  Quando acordei estava aqui no Viveiro, e me disseram que eu precisava escolher um novo rumo para minha vida, já que meu sonho de desafiar os Trial Goals tinha acabado, então um treinador pokemon é o que eu me tornaria, eu havia sido acolhido pela Florinda Showers, e eu precisava agradece-la de alguma forma, então saí do pequeno quarto onde estava, peguei minha mochila onde conferi e vi o ovo que meus pais haviam me dado de aniversario ainda estava la, junto com a pokebola de Chastiefol. Então saio caminhando em procura de Florinda.

Última edição por LightZeref em Qui 14 Nov 2019 - 23:00, editado 2 vez(es) (Razão : LightZeref)

Mestre Treinador
LightZeref

Postado em Qua 13 Nov 2019 - 21:24

LightZeref
Mestre Treinador
Pós apocalipse, meus primeiros passos. Tumblr_o1c9erwdzh1tsmbjio1_500
Era uma bela manhã por volta de 9hrs, o céu estava azul com algumas nuvens, e o sol brilhava forte, apesar de um vento frio soprar estava um clima muito agradável e reconfortante, eu caminhava pelo viveiro atentamente, observando as maravilhas ao redor, até que ao longe enxergo uma mulher regando algumas plantas, ao seu lado estavam dois Pokémon, antes de falar com ela já aponto minha pokedex para seus pokemons para ter mais informações sobre eles.
Gloom e um Venomoth
Pós apocalipse, meus primeiros passos. GloomPós apocalipse, meus primeiros passos. Venomoth
Após isso guardo a pokedex e me aproximo.
-Ola, Bom dia, a senhora por acaso é Florinda Showers?
A simpática mulher, parava de regar as plantas e com um sorriso no rosto me olhava e dizia
-Sim, sou eu, que bom que você está bem, ficamos todos preocupados, sua popplio salvou sua vida.
Ela dizia.
-Sim, não era de se esperar menos, ela é incrível, com certeza nunca vou esquecer isso, ela era, é e sempre será minha parceira mais preciosa.
Ela dava uma gargalhada,
-Que bom ouvir isso.
Eu fazia uma reverencia, e dizia.
-Assim como serei sempre grato a senhora por ter me ajudado, gostaria de retribuir o favor.
Florinda então largava o regador, e seu semblante se torna um pouco aflito.
-Bom já que tocou no assunto, teria algo sim que gostaria que fizesse, está tendo um aparecimento repentino de uma grande quantidade de Pokémon insetos no local  e está prejudicando a colheita de frutos e flores. Por favor derrote 5 desses pokemon presentes na estufa, já vai ser de grande ajuda.
Eu estava surpreso com o pedido, mas logo sorria empolgado, adorava batalhas, e conhecer os pokemon da estufa será incrível.
-Pode deixar comigo, não dispenso uma batalha por nada no mundo.
Florinda reconhecia o garoto, e fazia algo que não era muito normal.
-Você parece um garoto incrível, qualquer pokemon gostaria ter você como parceiro, se encontrar algum pokemon que seja do seu agrado, tem minha benção para captura-lo.
Então me virava e acenava me despedindo de Florinda.
-Até logo...
Então continuava a andar pela estufa, a procura dos insetos que devoravam as frutas.

LINK SORTEIOS DO POST
Eventos do Post:

1. NPC Florinda é encontrada.(Não Actualizado)
  2. Adicionar os pokemons Gloom #044  e Venomoth #049 a pokedex(Não Actualizado)

Última edição por LightZeref em Qui 14 Nov 2019 - 23:10, editado 2 vez(es) (Razão : LightZeref)

Mestre Treinador
LightZeref

Postado em Sex 15 Nov 2019 - 0:02

LightZeref
Mestre Treinador
Estufa do viveiro - 10:00 ...(Calor com ventos frios)

Objectivos:    

1. Realizar missão.
  2. Capturar pokemons                        

LINK SORTEIOS DO POST

Eu caminhava atentamente procurando por algum pokemon inseto, já fazia alguns minutos porém nenhum aparecia, esses pokemon se escondem muito bem, eu estava passando por debaixo de uma árvore quando de repente alguma coisa bate nas minhas costas, e caia no chão atrás de min, eu me virava para olhar e me surpreendia ao ver uma fruta muito grande, que de repente vira e me encara atentamente, e larga um sorriso, se tratava era de um pokemon, então pego minha pokedex para avalia-lo e se tratava de uma Bounsweet, era muito fofa, e eu não podia deixar essa oportunidade passar.
-Sai Chastiefol.
E minha popplio se prepara para a batalha, encarando o adversário, que devolvia um olhar feliz e muito inocente de volta.

Spoiler:

Pós apocalipse, meus primeiros passos. 761
Nome: Bounsweet #761
Grass Type
Lvl:5
Exp:0/44
Habilidade: Leaf Guard
Item: -
OT:-

Personalidade:Jolly

Ataques:
Grass Type
- Razor Leaf (lvl 13)
- Magical Leaf (lvl 21)
-
-
-
-

Outros Moves
- Splash (inicial)
- Play Nice (lvl 5)
- Rapid Spin (lvl 9)
- Sweet Scent (lvl 17)
- Teeter Dance (lvl 25)
- Flail (lvl 29)

-- Aromatic Mist (lvl 33)

-Vamos la, Chastiefol, comece atacando com Water Gun.
Prontamente a Bounsweet voa toda alegre desviando da rajada de água, ela estava se divertindo muito com aquilo, e começa a usar Splash.
-Uma brecha, Chastiefol ataque com Pound.
Que acerta a Bounsweet em cheio e ela recua alguns metros, ai então a pokemon percebe que aquilo não era uma brincadeira e usa Play Nice.
-Ataque com Water Gun Chastiefol.
O que acerta novamente em cheio, porém não é muito efetivo, graças ao tipo grama que é mais forte contra água.

Bounsweet está Ferido(60%)
VS.
Popplio está Bem(100%) [Atk -1]

-Novamente Chatiefol use Water Gun.
Bounsweet desvia do ataque com evasiva.
-Ataque com Pound Chastiefol.
Bounsweet resiste ao ataque contra atacando com Play Nice, reduzindo em muito o dano recebido pelo ataque.
-Agora termine com Water Gun.
Bounsweet tenta desviar, mas é acertada em cheio, o que a deixa inconsciente.
-POKEBOLA VAI
Eu lançava uma pokebola em direção ao pokemon, não sabia exatamente o por que mas sentia que poderia ser útil. E depois de alguns segundos Bounsweet era capturada. Eu apanhava a pokebola e olhava muito orgulhoso para ela.
-Seja bem vinda, lhe chamarei de Chery.

Popplio recebeu 45 de experiência.

Resumo:
Anterior:

1. NPC Florinda é encontrada.(Não Actualizado)
  2. Adicionar os pokemons Gloom #044  e Venomoth #049 a pokedex(Não Actualizado)

------------------------------------------------------------------------------
Eventos do Post:

1. Popplio recebeu 45 de exp. (67/78) (Não Actualizado)
  2. Bounsweet foi capturada. (Não Actualizado)
  3. Bounsweet recebe o apelido de Chery (Não Actualizado)

Party State:
- Popplio (100%)
-Bounsweet(15%)

Fundador
L Mars

Postado em Sex 15 Nov 2019 - 14:30

L Mars
Fundador
Tamer Dark Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 17378
PokePontos : 6544
Extras : O Acordar de Darkrai
Berry Fields
Loja
[Sorteios]
Rota Atual : Chapter XIV - Solaceon Town
Pós apocalipse, meus primeiros passos. 491MSPós apocalipse, meus primeiros passos. 302_by_diginitrix001-daa19euPós apocalipse, meus primeiros passos. 430MS
Pós apocalipse, meus primeiros passos. 657Pós apocalipse, meus primeiros passos. ZK3Qv72Pós apocalipse, meus primeiros passos. 229MS
http://bulbarpg.forumeiros.com
[icon="fa fa-check"][/icon][div]Evento Aprovado
Deixo aqui uma ressalva para situações como esta: qualquer Pokémon no RPG tem sempre pelo menos 1 move de ataque. Porem a ficha do Bonsweet não está corretamente atualizada por nós Staff, portanto não o posso penalizar por isso. Fica registado então que Bonsweet tem o move Rapid Spin.

Adicionado +1 Drop Grass

Pode prosseguir =)[/div]

Última edição por L Mars em Sex 15 Nov 2019 - 14:36, editado 1 vez(es) (Razão : .)

Mestre Treinador
LightZeref

Postado em Sex 15 Nov 2019 - 20:31

LightZeref
Mestre Treinador
Estufa do viveiro - 11:00 ...(Calor com ventos frios)

Objectivos:    

1. Completar missão.
  2. Upar level de meus pokemon.                    

LINK SORTEIOS DO POST

Depois de curar meus pokemon retornava a estufa do viveiro.
-saia Chery.
Eu lançava a pokebola, e Bounsweet saia toda feliz, eu me agaixava para falar com ela e dizia...
-Bem vinda ao time garota, bom tenho uma missão para realizar, tenho q achar pokemons insetos que estejam fazendo bagunça e comendo as frutas aqui na estufa, você precisa me ajudar, pode ser??
Ela saltava de alegria, entusiasmada, e então saia andando na minha frente, e eu decido seguila, ela parecia estar indo a algum lugar, até que de repente damos de cara com um inseto devorando uma fruta, pego minha pokedex, e prontamente registro o pokemon, e se tratava de um Weedle.
-Vamos lá Chery, se prepare pra atacar.
E com isso ela se posicionava na minha frente, e o Weedle respondia e se preparava, mas para minha surpresa ele não estava sozinho com ele surgia mais um pokemon, outra Bounsweet, que se posicionava ao seu lado.
-Bom já que é assim, saia Chastiefol.

Spoiler:

Pós apocalipse, meus primeiros passos. 13
Nome: Weedle #013
Bug Type Poison Type
Exp: 39
Habilidade: Shield Dust
Item:-
OT:

Personalidade:Careful

Ataques:
Bug Type
String Shot (start)
-
-

Bug Type
Poison Sting (start)
-
-
-

Outros Moves
-
-
-
-

Spoiler:

Pós apocalipse, meus primeiros passos. 761
Nome: Bounsweet #761
Grass Type
Lvl:7
Exp:42
Habilidade: Leaf Guard
Item: -
OT:

Personalidade:

Ataques:
Grass Type
-
-
-
-

Outros Moves
- Splash
- Play Nice
- Rapid Spin

-Vamos lá Chery ataque o weedle com Rapid Spin, Chastiefol ataque a Bounsweet com Pound.
E meus pokemons partem para cima dos dois pokemon, que saltam e desviam dos ataques. E em seguida vem para cima de meus dois pokemon, Weedle ataca Chery com Poison Sting, e Bounsweet ataca Popplio com Rapid Spin. Eu sabia que um ataque do tipo venenoso iria ser muito efetivo em Bounsweet, e sabendo disso eu precisava usar Chastiefol para defende-la.
-Chastiefol intercepte os ataque de Weedle com water gun, e Chery ataque do Weedle com Rapid Spin.
Com isso Chastiefol defende Chery, porém é acertada pela Bounsweet selvagem, mas em contra partida Chery acerta Weedle em cheio.
-Chastiefol ataque com Water Gun o Weedle, e Chery ataque a Bounsweet com Rapid Spin.
O weedle é acertado pelo popplio demonstrando ser um ataque muito efetivo,  e revida atacando usando String shot contra minha Chery, reduzindo a sua velocidade, e então a Bounsweet selvagem vem para cima da minha Chery, usando Rapid Spin, e as duas colidem, e Chery é lançada longe, afinal estava afetada pelo String Shot e ainda o level da inimiga era maior, ou seja, seu ataque era mais forte.

[quote]
Weedle Ferido(25%)
Bounsweet está Razoavelmente Bem (87%)
VS.
Chastiefol Bem(85%)
CheryRazoavelmente Bem[-2speed] (85%)[/right]

"Essa bounsweet é mais forte que a Chery, vou te que acabar com ela primeiro..."
-Chastiefol ataque a bounsweet com Pound, Chery use Play nice contra a Bounsweet
Weedle então ataca Chastiefol com Poinson shot, acertando em cheio, e a Bounsweet desvia do ataque de Chastiefol.
Em seguida Weedle ataca novamente com Poinson Shot a Chastiefol e Bounsweet ataca Chery com Rapid Spin.
-Chastiefol repila o ataque da Bounsweet usando Water Gun para desviar o seu trajeto, e em seguida vá com tudo pra cima dela Chery, ataque com Rapid Spin.
Assim o ataque de Chastiefol desvia o trajeto da Bounsweet e Chery a acerta em cheio com Rapid Spin, porém Popplio novamente é acertada pelo ataque do weedle.
-É agora ou nunca, vamos terminar com isso, Chastiefol ataque a Bounsweet com Pound e Chery ataque o Weedle com Rapid Spin.
A bounsweet não se sente intimidada e começa a girar e vai de encontro ao ataque de Chastiefol, usando Rapid Spin, e o Weedle tenta repelir o ataque de Chery com Poinson Shot. Chastiefol e Bounsweet colidem uma com a outra, Chery é acertada pelo Poison Shot porém acerta de volta com o seu Rapid Spid.
Weedle então atacava minha Chery com String shot, tentando envolvendo ela e prendendo, e a Bounsweet ataca com Rapid Spin na direção da Chery também.
-Chery comece a girar para se livrar das teias com Rapid Spin e avance contra Weedle, Chastiefol intercepte o ataque da Bounsweet com Pound.
Assim Weedle e a Bounsweet são acertados e ficam nocauteados, e chastiefol apenas recebe o dano do rapid spin da inimiga.
-Chastiefol, Chery voltem.
Então elas voltavam para suas pokebolas, e eu corria em direção a sala de cura do professor Oak para curar meus pokemons.

Eventos do Post:

1. Weedle #013 é adicionado a pokedex.(Não Actualizado)
  2. Chastiefol recebe 105 de xp por derrotar Weedle e Bounsweet. Subindo para o nivel 8 (84/105)(Não Actualizado)
  3. Chastiefol aprende Disarming Voice ao subir para o level 8.
  4. Chery recebe 105 de xp por derrotar Weedle e Bounsweet. Subindo para o nivel 7 (4/78)(Não Actualizado)
  5. +1Drop bug e +1 drop grass adicionados (Não Actualizado)
  6. Missão: derrotar pokemon insetos (1/5)

Party State:
- Popplio (25%)
- Bounsweet(35%)

Última edição por LightZeref em Sex 22 Nov 2019 - 0:51, editado 2 vez(es) (Razão : Editei para concertar erros encontrados pelo mestre)

Mestre Treinador
Trizzzmegisto

Postado em Qua 20 Nov 2019 - 23:57

Trizzzmegisto
Mestre Treinador
Tamer Dark Team Imperium Mensagens : 1134
PokePontos : 3239
Rota Atual : Sprout Tower
Pós apocalipse, meus primeiros passos. WeavilePós apocalipse, meus primeiros passos. 1JPBwfPPós apocalipse, meus primeiros passos. Poochyena
Pós apocalipse, meus primeiros passos. MurkrowPós apocalipse, meus primeiros passos. Pancham

[icon="fa fa-exclamation-circle"][/icon][div]Alert
Negado.

Em privado, expliquei ao jogador e este fará novamente o post.[/div]

Pós apocalipse, meus primeiros passos. U5XM3Sa
The Black Witch you couldn't burn...

Mestre Treinador
Trizzzmegisto

Postado em Sex 22 Nov 2019 - 12:18

Trizzzmegisto
Mestre Treinador
Pós apocalipse, meus primeiros passos. WeavilePós apocalipse, meus primeiros passos. 1JPBwfPPós apocalipse, meus primeiros passos. Poochyena
Pós apocalipse, meus primeiros passos. MurkrowPós apocalipse, meus primeiros passos. Pancham

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Success
Aprovado, mas com Ressalvas!

Veja bem, como disse no Whatsapp, algumas coisas são cruciais pro desenvolvimento do game numa autoroute.

1. Link dos sorteios. Não do seu topico, mas do seu Post dentro do topico. Você consegue o link do post clicando, por exemplo, em "Postado em Qua Nov 20, 2019 11:57 pm", se fosse pra link meu post acima deste.
Esse link vale pro Evento, pros pokemons que sairam no evento, pros golpes que tem porcentagem pra acertar ou que tem efeito secundário (como Poison Sting), etc.

2. É interessante incluir uma interpretação extra, mas você não pode passar por cima do sistema. Se um ataque tem 100% de chance de acertar, ele vai acertar. Do contrário, isso pode influenciar demais no resultado da batalha.

Na próxima se atente mais quanto a isso, mas bola pra frente! Vamo arregaçando no Viveiro Xanadu ae!

[/div]

Mestre Treinador
LightZeref

Postado em Dom 24 Nov 2019 - 0:37

LightZeref
Mestre Treinador
Estufa do viveiro - 18:00 ...(ventos frios, clima ameno)

Objectivos:    

1. Pausa na missão.
  2. Pichu nasce.                 

LINK SORTEIOS DO POST

Após a intensa batalha estava começando a anoitecer, e eu estava indo em direção da minha casa para descansar, quando tinha dois jardineiros do viveiro conversando em um canto, e eu então decido ficar escondido para ouvir a conversa deles.
-você viu que tem um pokemon urso na rota 001 que consegue usar IcePunch, ele é muito forte, muitos treinadores tentaram captura-lo mas não tiveram sucesso.
Então ao ouvir isso eu continuava caminhando, ao chegar na casa de dona Florinda onde eu estava hospedado, largava minha mochila na cama, e estava me dirigindo em direção ao banheiro quando minha mochila começa a brilhar, e alguns relâmpagos amarelos saem da mesma, me aproximo, e ao abrir a mochila de lá rola, um pokemon, me lembro então do egg que estava lá dentro, ele devia ter eclodido, então rapidamente aponto a minha pokedex.
Spoiler:

Pós apocalipse, meus primeiros passos. 172
Nome: Pichu #172
Electric Type
Exp:0/41
Habilidade: Static
Item:-
OT:-
Happiness: 120/220

Personalidade: Timid

Ataques:
Electric Type
- Thunder Shock (Start)
-
-
-

Outros Moves
- Charm (Start)
- Tail Whip (lvl 5)
- Dizzy Punch (Egg Move)

O pokemon corria em baixo do travesseiro, se escondendo, estava com medo, então me aproximo e cuidadosamente levanto o travesseiro no qual ele estava em baixo.
-Ola pequeno, seja bem vindo ao mundo.
Ele estava de olhos fechados todo encolhido, como se eu não o estivesse vendo.
-Você é muito fofo pequeno, vou chama-lo de Denki.
Então me aproximo e tento fazer uma caricia em sua cabeça, para ver se eu o acalmava, então ele abria levemente os olhos e me olhava, e depois disso cheirava minha mão aceitando a caricia.
-Meu nome é King Harlequinn, e você é meu mais novo companheiro.
E eu pegava um pouco de comida pokemon e dava para o Pichu, e ele comia timidamente, porém mantendo os olhos fixos em min.

Na manhã seguinte eu acordava e via Denki dormindo ao meu lado, então me levanto e começo a me arrumar, e quando me dava por conta, Denki também já estava acordado, me observando atentamente.
-Bom dia, hoje vamos a nossa primeira aventura juntos, você dormiu bem?
Ele acenava positivamente, então já com a mochila nas costas me aproximo e pego Denki e o coloco nos meus ombros,
-Você pode ficar ai, se ficar com medo pode entrar dentro do meu capuz.
ele não fazia nenhum ruido apenas aceitava e se segurava na minha blusa enquanto eu saia, rota 001 era meu destino, encontrar o pokemon urso que havia ouvido falar.

Atualizações faltantes....

1. Weedle #013 é adicionado a pokedex.(Não Actualizado)
  2. Chastiefol recebe 105 de xp por derrotar Weedle e Bounsweet. Subindo para o nivel 8 (84/105)(Não Actualizado)
  3. Chastiefol aprende Disarming Voice ao subir para o level 8.
  4. Chery recebe 105 de xp por derrotar Weedle e Bounsweet. Subindo para o nivel 7 (4/78)(Não Actualizado)
  5. +1Drop bug e +1 drop grass adicionados (Não Actualizado)
  6. Pichu macho nasce, e recebe o apelido de Denki. sorteio do sexo (Não Actualizado)
  7. Carinho em Pichu, +3 pontos de felicidade.
  8. Missão: derrotar pokemon insetos (1/5)

Party State:
- Popplio (25%)
- Bounsweet(35%)[/quote]

Mestre Treinador
Trizzzmegisto

Postado em Seg 25 Nov 2019 - 21:05

Trizzzmegisto
Mestre Treinador

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Success
Aprovado[/div]

Conteúdo patrocinado

Postado