Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPGFórum RPG de PokémonApós o impacto entre as Ultra Beasts e Giratina no Distortion World, o mundo ficou mais pobre. Alola foi destruida e muitos outros locais desapareceram do mapa. Porem, essa destruição trouxe uma calma aparente no mundo. Um sentimento de união espalhou-se pelo mundo e a solidariedade retornou. Novas Mega Evoluções e Cristalizações foram descobertas, levando a comunidade cientifica ao extase. Porem um pensamento mantem-se presente na mente de todos: até quando esta paz?
Últimos assuntos
» [Torneio Bulba '19] (2ª Ronda) FonseCarlos Vs Azazel
01 - Admirável mundo novo EmptyHoje à(s) 1:24 am por Azazel

» [Sorteio] Isirus
01 - Admirável mundo novo EmptyHoje à(s) 1:04 am por PokéDados

» Desafio ao Ginásio - Hiro (Tersano Winston)
01 - Admirável mundo novo EmptyHoje à(s) 12:52 am por Murdoch

» [Sorteios]Hiro
01 - Admirável mundo novo EmptyHoje à(s) 12:38 am por PokéDados

» HISTÓRIAS E PESQUISAS EM ANDAMENTO V
01 - Admirável mundo novo EmptyHoje à(s) 12:37 am por Hiro

» A loja de desejos
01 - Admirável mundo novo EmptyOntem à(s) 11:52 pm por sinhorelli

» Route 004 - Passeada [AUTOROUTE]
01 - Admirável mundo novo EmptyOntem à(s) 11:35 pm por sinhorelli

» [Torneio Bulba '19] (2ª Ronda) Dark_Akira Vs L Mars
01 - Admirável mundo novo EmptyOntem à(s) 11:29 pm por Orochi

» [Regra-Guia] Items de Bruxo
01 - Admirável mundo novo EmptyOntem à(s) 10:59 pm por L Mars

01 - Admirável mundo novo

Treinador
MadMax

Postado em Qui Nov 14, 2019 2:07 am

MadMax
Treinador
Curador Sem Fação Mensagens : 32
PokePontos : 160
Rota Atual : 01 - Admirável mundo novo
01 - Admirável mundo novo 728MS01 - Admirável mundo novo 506MS
23:00 da noite,Quarta-Feira
Clima ameno,com ventos razoáveis e uma temperatura um tanto baixa.

Já era tarde da noite quando Donnie conseguiu terminar seus afazeres pessoais em Pallet Town. Depois de uma longa jornada,este teve que,obviamente,se alimentar e descansar um pouco,afinal o caminho até aqui havia sido demasiado grande.
Depois de ter despertado,ele rapidamente partiu para a parte da cidade onde havia gramas um pouco mais altas,a procura de Pokémon selvagem.

- Aqui deve ser um ótimo local pra encontrar outros Pokémon - ele indagou - Vamos,Popplio!

O pequeno Pokémon de água,cujo já não se encontrava mais na Pokébola,e sim ao lado de seu mestre,logo acompanha Donnie até os matinhos do local

- Vamos tentar encontrar algum Pokémon. Façamos o seguinte: - ele então se agacha,perto de Popplio,com o intuito de lhe passar instruções - vamos procurar pelos matinhos,se você ver algum Pokémon selvagem,rapidamente ataque com seu Water Gun,certo ?

Popplio então obedece as ordens proferidas,caminhando até aqueles matos. Donnie já tinha em mente o que fazer,pois,caso encontrasse,iria tentar derrotar ou capturar o Pokémon selvagem que aparecesse naquele momento. Ele estava apenas á espera do que iria ocorrer naquele local.

Mestre Pesq
sinhorelli

Postado em Dom Nov 17, 2019 5:17 pm

sinhorelli
Mestre Pesq
Criador Polícia Mensagens : 201
PokePontos : 7641
Off: Olá, irei narrar sua história, eu prezo muito pela qualidade e não o volume dos textos, espero que possa lhe agradar com essa jornada. Se possível no final dos posts, coloque seus objetivos pra esta rota, seria ótimo para desenvolver uma história bacana. Bom divertimento!

23:20 da noite,Quarta-Feira
Clima ameno,com ventos razoáveis e uma temperatura um tanto baixa.

Noite de brisa gelada, com o leve movimento de galhos ao topo das árvores e das gramas altas, tornando difícil distinguir movimentação suspeitas naquele local. Uma criatura de porte pequeno, coberto por uma abundância de pelo creme, com uma cauda curta, porém fofa, olhos castanhos e nariz vermelho, caminha por entre aquele amontado de verde vegetal, que o cobre, em busca de abrigo para se proteger de predadores ou algo que possa atrapalhar seu descanso.

Com sua pelagem consegue utilizar como radar, assim conseguindo sentir seus arredores, foi quando percebeu algo aproximando-se, era um ser com um andar desengonçado, de cor azul marinho, olhos grandes e um longo focinho branco com alguns bigodes pretos, e que avistou o canino marrom, que liberar um vortex de água em sua direção.

O cãozinho consegue escapar por muito pouco do possível ataque, ficou assustado e surpreso com a presença daquele ser, identificando o perigo em que se encontra, imediatamente correndo em direção de seu futuro adversário utilizando a sua cabeça, com intensão de acerta-lo.

Treinador
MadMax

Postado em Seg Nov 18, 2019 11:51 am

MadMax
Treinador
- Popplio,desvie para o lado o mais rápido que conseguir! - gritava Donnie,preocupado com a possibilidade de Popplio acabar recebendo o golpe.

Donnie rapidamente se assustou,ele não esperava uma reação tão rápida do Pokémon adversário,pois o mesmo imaginou que ele estaria distraído ou dormindo á aquela hora da noite.
Sem perder tempo,este puxa logo sua PokéDex do bolso e aponta-a na direção do oponente,com o objetivo de identificar e ter uma descrição mais precisa do mesmo

- Assim que conseguir desviar use o Water Gun de novo e fique em guarda - proferiu o seu segundo comando - Se ele desviar de novo,espere para ver qual vai ser sua reação,mas continue em guarda!

Off escreveu:Foi mal,é que eu devia ter colocado os objetivos em quote pra ficar mais claro kkkk.

Objetivos escreveu:

• Donnie tem preferência em capturar um Sunkern ou Minccino
  • Caso não apareça nenhum,o mesmo vai decidir por,provavelmente,apenas derrotar o Pokémon selvagem

Mestre Pesq
sinhorelli

Postado em Ter Nov 19, 2019 2:18 am

sinhorelli
Mestre Pesq
23:50 da noite,Quarta-Feira
Clima tenso, com ventos frios e uma temperatura um tanto baixa.

O cãozinho apesar de astuto, deixou-se levar pela empolgação de sua raiva momentânea e por descuido (de principiante) não observou o desvio rápido de seu oponente, apenas indo de encontro com uma enorme árvore a sua frente, realmente um ataque forte, galhos e folhas caiem sobre o local, porém não sendo eficaz. Tonto e com os olhos em formato de redemoinho, o pequeno quadrúpede cambaleia como um bêbado, sem senso de direção.

O jovem aponta um objeto com uma pequena câmera fotográfica, conhecida como pokedex, em direção a criaturinha engraçada a sua frente, e uma voz robótica ecoa:
- Lillipup, o seu cabelo comprido em volta do rosto fornece um radar incrível que permite detectar mudanças sutis nos arredores.

Spoiler:

01 - Admirável mundo novo 506
Nome: Lillipup
01 - Admirável mundo novo NormalIC_Big
Lvl: 8
Exp: 0/94
Habilidade: Vital Spirit
Item: Nenhum
OT: Selvagem

Ataques:
01 - Admirável mundo novo NormalIC_Big
- Leer
- Tackle
- Odor Sleuth
-

01 - Admirável mundo novo 3007533121
- Bite
-
-
-

Enquanto consultava algumas informações, rapidamente percebe o descuido pequeno quadrúpede, assim realizando alguns comandos ao seu pokémon. A foquinha aproveita a aproximação e desfere o mesmo golpe anterior, acertando e arrastando o peludo ao longe, finalizando com o peito estufado, como se estivesse em guarda. O ataque apesar de surtir efeito, ajudou-o a recuperar da leve tontura, rapidamente com a boca aberta e seus caninos a mostra, aproxima-se atrás de foquinha, com uma mordida em suas nadadeiras traseiras.
Lillipup está Razoavelmente Bem.
Popplio está Razoavelmente Bem.

Treinador
MadMax

Postado em Ter Nov 19, 2019 2:42 am

MadMax
Treinador
Após receber as informações da Dex,Donnie logo fica cabreiro com aquela situação. Um Lillup não seria sua primeira escolha de captura,mas aquele Pokémon especifico lhe deixava instigado.

- Popplio,meu querido. Você está indo bem,continue! - ele dizia,com intenção de encorajar e deixar seu Pokémon confiante - Espere ele se aproximar de você e ataque-o com um Pound em sua cabeça,para faze-lo ficar desnorteado! Se tiver êxito,use o Water Gun de novo. Não tenha medo!

Donnie queria que seu Popplio se sentisse o mais confiante possível,não apenas porque aquela era a primeira batalha de ambos,mas também porque ele queria moldar um forte laço de confiança e amizade com seu parceiro.

Mestre Pesq
sinhorelli

Postado em Qua Nov 20, 2019 8:03 am

sinhorelli
Mestre Pesq
00:00, Quinta-feira

Grande demonstração de resistência da foquinha azulada e do cãozinho peludo, mesmo tendo uma criaturinha mordendo em sua nadadeira traseira, logo executou uma pancada na cabeça de seu oponente que para sua surpresa, continua com os pequenos caninos fincados. Firmando fortemente suas quatro patinhas ao solo, começa a girar como um peão sem largar seu oponente, pegando impulso o suficiente para lança-lo para cima.

Popplio não estando em seu ambiente apropriado, consegue se recuperar do lançamento repentino ao ar, e logo dispara um jato de água para baixo. Um show de acrobacia, ambos poderiam trabalhar juntos em um circo, mas não venho ao caso. A criaturinha marrom, consegue facilmente desviar, logo aguardando a queda de seu adversário e preparando-se para atacar.

Lillipup está Razoavelmente Bem.
Popplio está Ligeiramente Ferido

Treinador
MadMax

Postado em Qui Nov 21, 2019 12:35 am

MadMax
Treinador
- Mas que droga... - ele pensava,um tanto quanto preocupado com a situação - Será que eu tô fazendo algo de errado? Não! Eu não posso desanimar,não posso parar pra pensar nessas coisas,tenho que bolar uma estratégia rápido!

Observando a trajetória que Popplio faria ao chegar ao chão,e a posição do Lillipup selvagem,Donnie acabara por ter uma ideia.

- Popplio,tente se manter firme no ar e tente cair em direção a ele. Quando estiver o mais próximo possível,use um Pound com toda sua fúria no corpo do Lillipup e use o impacto do ataque para amortecer a queda! - ordenava Donnie

Donnie já começara a ficar preocupado com a situação daquele batalha. Ele já havia observado que o Lillipup selvagem era extremamente agressivo e tinha um level maior do que seu pequeno Popplio. Mas,mesmo com as adversidades,ele confiava no seu Pokémon e sabia que o mesmo,assim como ele,não iria desistir facilmente daquela batalha,e com certeza iria dar tudo de si para vencer.

Mestre Pesq
sinhorelli

Postado em Sex Nov 22, 2019 7:55 am

sinhorelli
Mestre Pesq
00:30, Quinta-feira

Apesar da indignação, o treinador não demonstra fraqueza da situação adversa, assim como seu parceiro em batalha. A foquinha aproveita a queda e como um míssil azulado dispara abaixo em direção ao cãozinho, que ao escutar os comandos do treinador de seu oponente e identificar a movimentação, logo se prepara para realizar outra investida. O impacto da colisão foi estrondoso, fazendo com que as criaturinhas sejam lançadas a uma distância significante.

Ambos permanecem ao chão, aparentemente desmaiados por alguns segundos, até que o peludinho se ergue com muito esforço assim como seu rival com suas nadadeiras. Respiração ofegante, um olho aberto e outro fechado e as pernas tremulas, assim podemos definir a situação de Lillipup. Popplio demonstra a mesma situação, porém permanece firme para continuar a batalha.

Lillipup está Muito Ferido
Popplio está Ferido

Treinador
MadMax

Postado em Sex Nov 22, 2019 12:45 pm

MadMax
Treinador
Em um misto de preocupação e alegeia,Donnie celebra o ataque bem sucedido de Popplio

- Muito bem,amigo! - ele exclama - sei que você está bastante feirido,mas sinto que isso já está perto de acabar. Não vá diretamente para cima do Lillipup,espere ele vir e,quando estiver perto de você,atire um Water Gun nele com toda sua força!

Apesar do cansaço,ambos se olhavam com uma determinação imensam. Nenhum deles gostaria de perder aquela batalha, principalmente já naquele ponto. Do outro lado, porém, Donnie reconhecia que aquele Lillipup era comparávelmente bravo,e tinha conhecimento de que precisaria ser o mais rápido possível para decidir aquele combate.

Off escreveu:Desculpa a dúvida de inciante,mas nesse caso eu posso capturar o Pokémon mesmo depois de fazer ele desmaiar, né?

Mestre Pesq
sinhorelli

Postado em Sex Nov 22, 2019 10:18 pm

sinhorelli
Mestre Pesq
Off: Pode capturar ou simplesmente seguir seu caminho e ganhar apenas experiência. Me avise se irá continuar em off, pra eu realizar o lançamento de dados e dar continuidade. Gostei da sua escrita, eu tô adorando narrar sua aventura.

01:00, Quinta-feira
Forte Neblina, com ventos frios e uma temperatura um tanto baixa.
O pequeno canino deslocar-se em uma velocidade limitada devido seus graves ferimentos, a forte intenção de vencer e sua determinação são o bastante para realizar o seu provável último ataque, com a mandíbula aberta dispara em direção ao seu adversário, que apenas aguarda com calma, respeitando aos pedidos de seu treinador. Próximo de abocanhar a foquinha, é surpreendido com um fraco jato d’água, porém sendo o bastante para ser projetado a uma pequena distância, e em seus últimos suspiro pronúncia algo em sua linguagem e perece sobre aquele solo frio de uma noite de geada.

Apesar de sua raiva, era impossível negar a força daquele grande adversário, e cabe ao jovem decidir ajudar ou simplesmente seguir seu caminho. O tempo parecia parar naquela região, como se o dia não existisse mais, algo muito misterioso. Estranho algo assim ocorrer nesta cidade, por ser considerada pacífica e longe de acontecimentos sobrenaturais.
Lillipup está Desmaiado
Popplio está Ferido

Treinador
MadMax

Postado em Sex Nov 22, 2019 11:30 pm

MadMax
Treinador
Off escreveu:Muito obrigado hahah. Eu passei um tempão sem jogar aqui então imaginei que minha escrita tinha enferrujado um pouco,mas que bom que gostou,sua escrita também é ótima xD,dá muito prazer de escrever no tópico.
Quanto a route,vou capturar o Lillipup e curar o Popplio logo em seguida com as habilidades de Curador. Também pretendo continuar nessa route,pelo menos por mais um evento.

Faltara palavras para descrever o que Donnie sentira naquele momento. Ao ver o Lillipup desmaiar inconsciente no chão e o Popplio ofegar constantemente de cansaço,surge um sentimento de euforia no mesmo. Era a primeira batalha Pokémon que ele participava e,logo de primeira,já havia conseguido uma vitória,ainda mais com um adversário duro como este Lillipup foi. Alegre por vencer,o mesmo corre em direção a Popplio,se agachando junto ao Pokémon.

- Eu estou muito orgulhoso de você. - elogia-o - Você foi determinado e nunca deixou de lutar. Tome,coma um pouco e descanse.

Donnie entrega a Popplio várias comidas saudáveis e energeticas,junto de um miúdo prato fundo,além de amarrar bandagens pelos ferimentos da foquinha aquática.
Logo após,este então se vira para o Lillipup desacordado. Impressionado com a atuação do Pokémon selvagem durante a batalha,Donnie sabia que não poderia deixar aquele pequenino ali,pois,além do mesmo ter se provado extremamente forte e determinado,seria desumano deixa-lo ferido numa route sem cuidados. Ele então se aproxima do Pokémon.

- Lillipup... - ele fala - Você provou ser um adversário poderoso e de valor,seria estupidez não leva-lo junto comigo.

Ao terminar de falar,Donnie puxa uma PokéBola de seu bolso e a joga em direção ao Pokémon,enquanto deixara Popplio se recuperando. Donnie não poderia simplesmente ignorar aquele Lillipup. Uma feracidade e determinação como aquela não poderia ser desperdiçada,ele iria tentar de tudo para fazer aquele cãozinho furioso ser seu mais novo companheiro de jornada.

OBJETIVOS escreveu:
  • Curar totalmente o Popplio com os poderes de Curador.
  • Encontrar outro Pokémon selvagem.
  • Continuar treinando o Popplio

Mestre Pesq
sinhorelli

Postado em Qua Nov 27, 2019 2:57 pm

sinhorelli
Mestre Pesq
Off: Me perdoe a demora, eu tive alguns imprevistos, mas irei conseguir me dedicar e no minimo uma postagem por dia posso te prometer, bom divertimento! ^^

01:30, Quinta-feira
Forte Neblina, com ventos frios e uma temperatura um tanto baixa.

A esfera avermelhada e branca com uma faixa preta arredor, em um feixe de luz sugando o cãozinho para dentro de si, balança por alguns instantes seguido de alguns sons de bip, finalmente posicionando-se quieta ao gramado verde escuro denso devido a neblina e escuridão desta madrugada. Lillipup foi capturado por aquele treinador, houve esforço de ambos os adversários, em uma grande batalha de início de sua longa jornada.

Pode-se definir o tempo como “feio”, porém depende do ponto de vista de casa pessoa, de repente uma jovem frágil com um belo kimono rosa florido com um casado por cima, cabelos longos na altura das pernas, surge por entre os arbustos próximo do garoto, e se assusta com a presença de alguém naquele horário. Por um momento, sentiu medo e confusa, mas vendo a forma como curava seu parceiro, se sentiu mais confortável.

-Olá, me chamo Kasai Kami, e quem seria você? - questiona-o com um leve sorriso seguido de uma inclinação de sua cabeça para o lado.
Spoiler:

Descrição da NPC Kasai Kami
01 - Admirável mundo novo 3b03af814881234a584ff678c8b7a549

Treinador
MadMax

Postado em Qui Nov 28, 2019 12:52 am

MadMax
Treinador
Off escreveu:Não tem problema,tome o tempo que julgar necessário ^^

Assim como a garota,Donnie também se surpreendeu por ter visto uma figura humana já tarde da noite. Ele imaginou que fosse o único que saíra naquele horario.

- Ah,o-oi - ele começa a dialogar,um tanto envergonhado - Meu nome é Donald. Donald Clarke

Após se apresentar,o jovem rapaz começa a observar a garota ali próxima. Pela primeira impressão,passou-se pela cabeça de Donnie de que poderia se tratar de uma treinadora Pokémon,já que,provavelmente,nenhuma pessoa normal iria caminhar naqueles matinhos de Pallet normalmente,ainda mais durante a madrugada.

- Oe! Desculpe a pergunta,mas você por acaso não seria uma treinadora Pokémon? - ele pergunta - É que eu realmente acho que não deva ser comum ver pessoas andando por aqui neste horário.

Ele então espera a reação e resposta da,aparentemente,jovem garota.

Mestre Pesq
sinhorelli

Postado em Sab Nov 30, 2019 4:20 am

sinhorelli
Mestre Pesq
01:40, Quinta-feira
Forte Neblina, ventos frios

Além de seu excesso de vestimenta, devido a muito frio que sentia, podia se notar um cinto com 4 pokébolas, deduzindo ser uma treinadora experiente.

- Sou sim, juntamente com meus irmãos, somos em três - um leve sorriso - digo o mesmo, é estranho realmente encontrar alguém esta hora, mas o meu objetivo é justamente esse, sempre caminho este horário pois sempre encontro treinadores com dificuldade, e tento ajuda-los da maneira que posso - Com um tom de voz e expressão preocupante - normalmente curando seus pokémons, mas no seu caso pude ver o bastante que não será preciso.

Treinador
MadMax

Postado em Sab Nov 30, 2019 11:12 pm

MadMax
Treinador
Ouvindo aquela doce e suave voz,Donnie rapidamente colocava um sorriso no rosto,principalmente por perceber que se tratava de uma treinadora Pokémon. Ao observar as Pokébolas no cinto da mesma,ele logo se dá conta de que,provavelmente,aquela seria uma eximia e experiente treinadora.

- Bom,eu vi que essa cidade é bastante movimentada então decidi por sair neste horario mesmo. Imaginei que teria menos gente se eu partisse por agora - ele fala,sorrindo e passando a mão por detrás da cabeça - Olha,já que nós dois estamos aqui,por que não batalhamos com nossos Pokémon ? Meu Popplio acabou de sair de uma luta mas com certeza ele tá firme e forte pra outra,né Popplio?

O Pokémon aquático,já perto de Donnie,responde com um sorriso e um grunhido rápido,fazendo uma continência com um dos braços.
Donnie viu que tinha uma boa oportunidade de treinar mais ainda seu Popplio. Ele tinha o objetivo de deixar o seu Pokémon o mais forte possível,para já sair de Pallet preparado para o que vier. Calmamente,ele espera a reação da garota,deixando seu Popplio em guarda.

Mestre Pesq
sinhorelli

Postado em Sab Nov 30, 2019 11:36 pm

sinhorelli
Mestre Pesq
01:40, Quinta-feira
Forte Neblina, ventos frios

A foquinha demonstra grande animação junto ao seu treinador, dispostos a realizar uma nova batalha. A moça com toda sua graça, acena sua cabeça, concordando com o pedido, não perdendo a oportunidade de sentir esse vínculo de amizade de seu adversário. Sacando um de seu sinto, com seus dedos pequenos e delicados, uma esfera que rapidamente se amplia na palma de sua mão, lança-a para cima, a mesma dispara um raio avermelhado, liberando um uma criaturinha em formato de lagartixa, na ponta de sua calda pode se notar uma pequena chama, demonstra confiança e encara seu adversário.

-Esse é meu Charmander, encontrei ele em apuros por esta região recentemente, porem o nosso vinculo foi estabelecido assim que nos conhecemos, espero que esteja preparado! - há alguns treinadores que mudam no calor da batalha, este era o caso de Kasai, de uma garota frágil para forte, apenas mantendo seu lado meigo.

Treinador
MadMax

Postado em Sab Nov 30, 2019 11:53 pm

MadMax
Treinador
- Que legal. Bom saber que você cuida desses bichinhos,qualquer outra pessoa provavelmente os deixaria abandonados no lugar onde ele estava. - ele responde

Logo após o diálogo,Donnie rapidamente comanda seu Popplio durante a batalha. Já preparado,ele logo resolve dar as primeiras ordens.

- Não ataque primeiro. Espere o Charmander atacar e então desvie. Se ele usar um ataque direto,contra-ataque com o Water Gun! - ordena

A ideia de Donnie era começar com uma estratégia simples,para ver qual seria a reação de sua oponente. Sem demora,ele também puxa novamente a PokéDex de seu bolso,apontando para Charmander. Seu objetivo era ter mais informações do Pokémon adversário.

Mestre Pesq
sinhorelli

Postado em Seg Dez 02, 2019 5:15 am

sinhorelli
Mestre Pesq
Como de costume, retirando objeto avermelhado e apontando em direção ao oponente, uma voz robótica diz:

- Charmander, o Pokémon lagarto. A chama que queima na ponta da cauda é uma indicação de suas emoções. A chama tremula quando está se divertindo. Se o Pokémon se enfurecer, a chama queima ferozmente.

Spoiler:

01 - Admirável mundo novo 4
Nome: Charmander #004
Fire Type
Lvl:  7
Habilidade: Blaze
Item: Nenhum
OT: Kasai Kami

Ataques:
Fire Type
- Ember (lvl 7)

Outros Moves
- Scratch
- Growl

- Agora que aprendeu a teoria, sente o gosto da aula pratica que irei lhe ensinar. – diz a garota empolgada – Charmander vamos começar com Scratch! – a treinadora sabia que estava em desvantagem, e arriscar golpes do tipo fogo não seria uma boa ideia, porém estava preparada para situações como estas.

- Chaaaar! – as chamas do réptil laranja, aumentam e diminuem devido a sua forte emoção, em respostas aos comandos de sua parceira, segue em direção ao seu adversário, com suas enormes garras, que apenas permanece parado.

Treinador
MadMax

Postado em Ter Dez 03, 2019 12:55 pm

MadMax
Treinador
Após checar as informações do oponente,Donnie sabia que possuía uma leve vantagem em relação a este,embora também fosse de conhecimento do mesmo que,mesmo que tivesse uma vantagem,deveria ser o máximo estratégico possível,sem se apegar demais a este ponto.

- Popplio,dispare o Water Gun embaixo de você pra pegar impulso e dar um grande salto. Ao estar no ar,utilize o Water Gun no Charmander novamente,e tente mirar entre suas costas e a cauda. - ordena o jovem

Ele não podia arriscar que o seu Popplio tomasse danos em demasiado,mesmo com um Pokémon com uma forte desvantagem á sua frente.

Mestre Pesq
sinhorelli

Postado em Qua Dez 04, 2019 7:37 pm

sinhorelli
Mestre Pesq
A tática podia ser boa, mas não o suficiente para conseguir desviar do ataque do lagarto, restando apenas três marcas avermelhada em seu rosto azulado. Popplio apesar do dano, consegue fortemente realizar o seu segundo ataque, disparando um vórtex de água de sua pequena boca.

- Charmander use Ember, e aproveite a nevoa para se esconder e acerte-o com outra Scratch! - essas foram as ordens da jovem treinadora, empolgada com o combate, mesmo ciente da desvantagem, confiava em seus pokémons e de suas táticas.

Os dois golpes se colidem, porém o poder da foquinha supera as pequenas chamas, assim acertando por completo o seu oponente que é arrastado para longe.

- Charmarnder! - diz a garota preocupada.

- Char! - apesar do ataque forte, consegue se levantar com uma certa fraqueza, mas disposto para o combate.

- Isso! - comemora - Você treinou bem estes seu pokémon, mas vamos continuar com Scratch! - após um leve sorriso, demonstra seriedade para com a batalha.
Popplio esta Bem
Charmander esta Ligeiramente Ferido

Treinador
MadMax

Postado em Qui Dez 05, 2019 12:13 am

MadMax
Treinador
Donnie mostra um leve sorriso em seu rosto,pelo elogio proferido pela adversária. Porém,sem perder tempo,ele logo guia seu Popplio para outra ronda.

- Use o Disarming Voice nele! - ele comanda - Caso não funcione,tente desviar do Scratch e use o Pound mais forte que puder!

A felicidade do treinador era contagiante,principalmente pelo ataque realizado anteriormente por Popplio. A determinação de ambos parecia aquecer ainda mais a fervorosa bravura do mesmo. Donnie levava cada batalha como se fosse a última,e naquele caso não era diferente.

Conteúdo patrocinado

Postado