Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPGFórum RPG de PokémonApós o impacto entre as Ultra Beasts e Giratina no Distortion World, o mundo ficou mais pobre. Alola foi destruida e muitos outros locais desapareceram do mapa. Porem, essa destruição trouxe uma calma aparente no mundo. Um sentimento de união espalhou-se pelo mundo e a solidariedade retornou. Novas Mega Evoluções e Cristalizações foram descobertas, levando a comunidade cientifica ao extase. Porem um pensamento mantem-se presente na mente de todos: até quando esta paz?
Últimos assuntos

Adentrando Santalune Forest

Mestre Purif
FonseCarlos

Postado em Dom 17 Nov 2019 - 23:38

FonseCarlos
Mestre Purif
Criador Polícia Mensagens : 324
PokePontos : 138
Extras : Sorteios
Rota Atual : Route 004
Adentrando Santalune Forest 352MS
Adentrando Santalune Forest 211MS

SANTALUNE FOREST - 18:00 - TEMPO FECHADO/NUBLADO

Ao fim do route 002 FonseCarlos e seus pokémons chegam até o começo da grande floresta, a Santalune Forest, la estaria um dos pokémons mais desejado por FonseCarlos, o famoso Pikachu. De inicio já podiam ver que a floresta era um local bastante escuro e de uma forma "sombrio", ainda não havia sol, portanto era bem mais escuro que o normal, era um local onde os mesmos poderiam se perder, porém, FonseCarlos havia capturado alguns insetos que provavelmente podem conhecer e saber se guiar mesmo na escuridão e talvez, se Metapod evoluir até o final, conseguiria guia-los sobrevoando o local.
Adentrando na Floresta, era possível ver uma Torre de Vigia, um pouco distânte, mas qualquer coisa seria uma boa referência para eles...
Aquele era um lindo lugar, mesmo escuro dava pra se ver que aquele lugar era bem cuidado, era um refugio dos pokémons, um lugar seguro para pokémons fracos poderem evoluir com o tempo e se tornarem mais fortes para encontrarem novas casas pelo mundo.
- Bolha (Dewpider), Metapod e Beta (Teddiursa) vou soltar vocês para me acompanharem nessa floresta, aqui da um pouco de medo. - Diz FonseCarlos liberando seus pokémons das balls.
FonseCarlos pega o Lucky Egg que estava com Dewpider e o deixa com Metapod, visando a evolução do mesmo, caso ocorresse alguma batalha.
No meio do caminho eles começam ouvir alguns ruidos e alguns barulhos estranhos, aquilo estava apavorando eles.
Um pokémon inseto salta a frente dos mesmos, os deixando apavorados... FonseCarlos usa sua pokedex e ve que era um Heracross um pokémon bem forte, tipo inseto e lutador.

Spoiler:
Adentrando Santalune Forest 214-01

Adentrando Santalune Forest 110px-214Heracross-Mega
Nome: Heracross #214
Bug Type Fighting Type
Lvl: 9
Exp:
Habilidade: Guts (Skill Link - Mega Heracross)
Item:
OT:

Personalidade:

Ataques:
Bug Type
-
-
-
-

Fighting Type
- Arm Thrust
-
-
-

--

Outros Moves
- Bullet Seed
- Night Slash
- Tackle
- Leer

- Horn Attack
- Endure
- Feint
-
-
-
-

O pokémon lutador parecia querer batalhar, pensava provavelmente que FonseCarlos era uma ameaça para ali.
FonseCarlos vê que Heracross é um pokémon bem forte e decide polpar Metapod por enquanto...
-Beta (Teddiursa) eu conto com você! De o seu melhor! - Comenta FonseCarlos colocando Teddiursa no combate.
O Teddiursa de FonseCarlos havia o Egg Move de Ice Punch, o que poderia dar uma segurada no Heracross.
[Heracross] VS [Teddiursa]

Heracross é um pokémon com uma ótima velocidade, assim atacou com seu Horn Attack jogando Teddiursa para longe, após isso usa seu Bullet Seed.
Teddiursa toma o dano mas levanta e parte para o ataque! O mesmo usa seu Lick [não paralisou] para tentar paralisar Heracross e termina usando suas garras com o Scratch.

[STATUS]
Heracross: 70% (Razoavelmente Bem)
Teddiursa: 55% (Razoavelmente Bem)

Heracross parte para o ataque novamente, utilizando seu Leer para diminuir a defesa de Teddiursa e continua com seu Night Slash.
Teddiursa tem sua defesa reduzida e recebe o dano, Teddiursa continua atacando com seu Ice Punch [não congelou] e em seguida seu Scratch novamente.

[STATUS]
Heracross: 30% (Ferido)
Teddiursa: 10% (Muito Ferido)

FonseCarlos percebe que Teddiursa não está muito bem e o retorna. Em seguida o mesmo manda Metapod para o combate.
Heracross continua seu grande ataque usando Arm Thrust que da dois golpes em Metapod, em seguida usa seu Horn Attack.
Metapod segue usando seu Tackle duas vezes, derrubando Heracross.

[STATUS]
Heracross: 0% (Desmaiado)
Teddiursa: 10% (Retornado)
Metapod: 60% (Razoavelmente Bem)

Ao ser derrotado Heracross dropa uma [Essência de Fight] (Sorteio) e FonseCarlos a recolhe.

[STATUS EXPERIÊNCIA]
Heracross derrotado.
Teddiursa recebeu 169 de exp. e passou para o nível 8. (74/105).
Metapod recebeu 338 de exp. e passou para o nível 10. (112.5/182).

Metapod estava caido no chão... E começou a brilhar...

Metapod evolui para Butterfree

Ao evoluir Butterfree dropa 5 essências de Bug e 5 essências de Flying que são coletadas por FonseCarlos. O mesmo olha na pokedex e ve um pouco sobre Butterfree, seu "novo" pokémon.
- Uau, você evoluiu para um lindo Butterfree, que maravilha - Diz FonseCarlos com orgulho.

FonseCarlos lembra de Heracross no chão e joga sua Poke Ball para captura-lo.
A pokebola começa a girar... [Falha]
A pokebola falha, mas FonseCarlos lança agora uma Premier Ball.
A pokebola gira e gira... e para... Heracross é capturado e enviado para a box. [Capturado]

- Olha só pessoal, agora estamos mais fortes, estamos com você Butterfree e uma Heracross, que logo logo vai estar junto de nós no time! Diz FonseCarlos alegre.
FonseCarlos chega perto da Torre de Vigia e decide descansar um pouco com seus pokémons por ali, durante um tempo, até Teddiursa descansar um pouco mais e estiver pronto para mais batalhas que estão por vir, nesse momento Butterfree fica voando em volta de FonseCarlos treinando o voo para proximas batalhas.

------------------------------------------------------------------------------

[RESUMO DA ROTA]

- Dados de Heracross e Butterfree registrados na pokedex.
- Heracross capturado e enviado para a box.
- Teddiursa para para o nível 8 (74/105)
- Teddiursa aprende o ataque Fury Swipes.
- Metapod passa para o nível 10 (112.5/182).
- Metapod evolui para Butterfree.
- Butterfree aprende os ataques Gust e Confusion.
- Recolhido 1 drop de Fight, 5 drops de Bug e 5 drops de Flying.

-------------------------------------------------------------------------------

[Sorteios]
[Poké Selvagem]
[Poké Sorteado / Não shiny / Nível]
[Genero / Habilidade]

Treinador
Murdoch

Postado em Seg 18 Nov 2019 - 0:54

Murdoch
Treinador
Criador Team Imperium Mensagens : 845
PokePontos : 1716
Adentrando Santalune Forest 147Adentrando Santalune Forest 092Adentrando Santalune Forest 137
Adentrando Santalune Forest 624Adentrando Santalune Forest 063
[icon="fa fa-check"][/icon][div]Aprovado
Tudo certinho. Como o fórum está usando o moveset de Ultra Sun/Moon Butterfree aprende Confusion apenas no próximo level.[/div]

Mestre Purif
FonseCarlos

Postado em Seg 18 Nov 2019 - 17:51

FonseCarlos
Mestre Purif

SANTALUNE FOREST - 08:00 - SOL

Hoje era o grande dia, FonseCarlos estava embaixo de uma arvore com todos seus pokemons fora das pokebolas, estavam formando um circulo, Snivy e Teddiursa estavam juntando folhas para formar um tipo de ninho e FonseCarlos colocava ao meio seu Egg de Shiny Kecleon, que estava quase nascendo.
O tempo já estava melhorando, FonseCarlos havia dormido aquela noite dentro de uma arvore grande, que tinha um buraco em suas raízes, Teddiursa era quem esquentava o mesmo.
O ovo começa a se mexer... Em questão de instantes eclode uma Shiny Kecleon daquele ovinho, ao nascer Shiny Kecleon libera 2 Birth Essence que são recolhidas por FonseCarlos.
- Olhem pessoal o mais novo membro da nossa equipe! É uma Kecleon e ainda é Shiny, bem como minha mãe tinha falado! - Diz FonseCarlos empolgado com o novo pokemon.
FonseCarlos então se lembra que deve captura-lo, num instante a pokeball é jogada e num giro Shiny Kecleon é capturado.
Após Kecleon ser capturado aparece uma moça, entre as arvores, ela vem caminhando com dois grandes pokemons, um deles era um Butterfree, FonseCarlos então pega sua pokedex e aponta para o outro e acaba descobrindo que se tratava de um Vivillon.
- Olá, eu sou a Jane Bugg, sou uma Tamer de Insetos. - Diz a estranha que se aproximava.
- Oi, eu sou FonseCarlos, acabei de iniciar minha jornada. - Responde FonseCarlos
- Boa sorte garoto, você já batalhou com algum treinador aqui? porque eu estou procurando alguem para batalhar, você pode utilizar quantos pokémons precisar, porque eu sei que você está no começo, mas só dessa vez. - Diz a garota.
- Obrigado, bom, ainda não batalhei não, mas eu aceito seu desafio! - Responde FonseCarlos.
Jane manda sua Vivillon para a batalha.
FonseCarlos em resposta manda sua Butterfree que estava com um Lucky Egg, para combate-la.

Vivillon VS Butterfree

Jane manda Vivillon utilizar seu Electroweb que acerta Butterfree, como ele é mais rapido que o pokémon de FonseCarlos lhe deu chance para um outro ataque, que foi Energy Ball, diminuindo o sp Def de Butterfree.
FonseCarlos auxilia Butterfree pedindo para o mesmo usar seu String Shot para diminuir a velocidade do Vivillon e seguir com Gust.

[STATUS]
Vivillon: 60% (Velocidade Reduzida) (Razoavelmente Bem)
Butterfree: 33,75% (Ferido)

Butterfree agora se encontra na vantagem por estar mais rapido e usa seu Gust duas vezes em sequência, seguindo os dados de FonseCarlos.
Vivillon acaba caindo ao receber os ataques e desmaia, com isso não consegue fazer seus ataques.

[STATUS]
Vivillon: 0% (Desmaiado)
Butterfree: 33,75% (Ferido)

[STATUS EXPERIÊNCIA]
- Vivillon desmaiado.
([Favor conferir ultima rota acima, exp de Butterfree não foi atualizada])
- Butterfree recebeu 893 de exp. (Lucky Egg) e passou para o nível 13. (304/351).
- Butterfree aprendeu os ataques Confusion, Poison Powder, Stun Spore e Sleep Powder.

Ao desmaiar, Vivillon dropa uma [Essência de Bug] que é recolhida por FonseCarlos.
- Uau FonseCarlos, você disse que tinha iniciado agora... Não vou mais pegar leve com você garoto! - Diz Jane.
- Vamos para a proxima! Senhorita Bugg! - Diz FonseCarlos com confiança.
FonseCarlos solta Shiny Kecleon da pokébola, retira o Lucky Egg de Butterfree e deixa-o com o Kecleon, em seguida retorna Butterfree para a pokébola.
- Vamos nessa Butterfree! - Diz Jane dizendo para Butterfree ir para a batalha.
- Vamos para sua primeira batalha Kecleon! Conto com você! - Diz FonseCarlos.

Butterfree VS Shiny Kecleon

Butterfree inicia usando seu Gust duas vezes simultaneamente, segundo as ordens de Jane.
Kecleon inicia usando seu Thief e logo depois seu Lick [[Paralizou].
O ataque de Kecleon deixa Butterfree paralizada e reduz sua velocidade em 25%.
Devido ao ataque de Butterfree e a habilidade de Kecleon, Kecleon vira um pokémon do tipo puro Flying.

[STATUS]
Butterfree: 65% (Paralizado) (Razoavelmente Bem)
Kecleon: 60% (Razoavelmente Bem)

Butterfree é ordenado de usar seu Electroweb, mas não consegue atacar, em seguida Jane pede para ele usar seu Gust que é bem sucedido. [Atk1 / Atk 2]
Kecleon continua a batalha usando seu Thief duas vezes sequencialmente.

[STATUS]
Butterfree: 15% (Paralizado) (Muito Ferido)
Kecleon: 40% (Ligeiramente Ferido)

Butterfree é chamada para usar seu Poison Powder que envenena Kecleon, o que torna Kecleon do tipo puro Poison, em seguida Butterfree usa seu ataque Electroweb que também acerta Kecleon o tornando um tipo puro elétrico. [Atk 1 / Atk 2]
Kecleon segue FonseCarlos usando seu Scratch duas vezes simultaneamente.

[STATUS]
Butterfree: 0% (Desmaiado)
Kecleon: 13% (Muito Ferido) (Poison)

[STATUS EXPERIÊNCIA]
- Butterfree desmaiado.
- Shiny Kecleon recebeu 858 de exp. (Lucky Egg) e passou para o nível 12. (20/288).
- Shiny Kecleon aprendeu os ataques Shadow Sneak e Feint.

Ao desmaiar, Butterfree dropa uma [Essência de Bug] que é recolhida por FonseCarlos e o mesmo retorna Kecleon para a pokebola.

-FonseCarlos, eu vi seu Kecleon nascendo, por isso peguei leve com ele também haha, não que eu tenha perdido sabe? Bom você me entendeu, uma coisa que eu percebi é que você não é um Tamer e pelo visto nunca tinha visto uma Vivillon antes... Por isso eu lhe entrego meu ovo de Scatterbug e 600 de dinheiro, se vocêc bem dele ele pode se tornar uma linda Vivillon, como a minha! - Diz Jane
- Uau, não precisava de tudo isso, muito obrigado, pode deixar que vou cuidar muito bem desse ovo, do mesmo jeito que cuidei do de Kecleon! - Responde FonseCarlos.
- Agora venha comigo Fonse, vou lhe mostrar por onde seguir a viagem e por hora vou treinar e treinar mais minhas borboletas, para algum dia lhe encontrar denovo e acabar com vocês haha. - Brinca Jane.
- Eu lhe agradeço Jane, vou esperar por isso mesmo, espero estar mais forte até la! - Diz FonseCarlos.

Jane o leva uma parte do caminho, onde já podia ver a saida da floresta, porém alguns desafios ainda o esperavam... Não estava longe dele encontrar uma outra surpresa, mas o mesmo precisava ir logo para um centro pokémon curar seu Kecleon.

---------------------------------------------------------------------------------------------------

[RESUMO DA ROTA]

- Shiny Kecleon nasceu.
- Dados de Vivillon adicionados na pokedex.
- Butterfree passa para o nível 13 (304/351).
- Butterfree aprendeu os ataques Confusion, Poison Powder, Stun Spore e Sleep Powder.
- Shiny Kecleon (Lucky Egg) passou para o nível 12. (20/288).
- Shiny Kecleon aprendeu os ataques Shadow Sneak e Feint.
- Ovo de Scatterbug recebido.
- Tentacool enviado para a box e Ovo de Scatterbug colocado no lugar no time.
- Recebido 600 de dinheiro.
- Recolhido 2 drops de Bug Essence e 2 drops de Birth Essence.

---------------------------------------------------------------------------------------------------

[Links]
[Apareceu um NPC]
[Jane Bugg]

Última edição por FonseCarlos em Ter 19 Nov 2019 - 15:07, editado 2 vez(es) (Razão : FonseCarlos)

Treinador
Murdoch

Postado em Ter 19 Nov 2019 - 21:15

Murdoch
Treinador
Criador Team Imperium Mensagens : 845
PokePontos : 1716
Adentrando Santalune Forest 147Adentrando Santalune Forest 092Adentrando Santalune Forest 137
Adentrando Santalune Forest 624Adentrando Santalune Forest 063
[icon="fa fa-check"][/icon][div]Aprovado
Primeiro perdão, são muitas coisas por atualizar. Segundo cuidado, uma batalha dessas tem tudo para ser invalidada pela discrepância de níveis. Estou aprovando mais pelos dados estarem a teu favor até demais e também por tu ainda ser mais ou menos iniciante, mas como já tem o aviso... x) [/div]

Mestre Purif
FonseCarlos

Postado em Qua 20 Nov 2019 - 1:06

FonseCarlos
Mestre Purif

SANTALUNE FOREST - 10:00 - CÉU ABERTO / SOL

Ao se afastar de Jane, FonseCarlos podia ver Jane e suas duas borboletas sumindo na escuridão daquela floresta, com isso estando destraido acaba esbarrando com outro estranho, o mesmo carregava um pokemon amarelo em seu ombro, FonseCarlos olha em sua pokedex e ve que era uma pequena aranha, chamada Joltik, um pokémon inseto e eletrico, algo inusitado naquele local. Eles estavam perto da saida da floresta e rapidamente já ia clareando o local e FonseCarlos podia ver melhor o rosto do garoto.
- Me perdoa, eu não prestei atenção e acabei trombando com você. - Diz FonseCarlos.
- Eu te perdoo se você aceitar meu desafio para uma batalha pokémon. - Resmunga o estranho.
- Além do mais, me chamo Henry Shuck, sou um Treinador e Trocador Pokémon, amo pokémons insetos. - Diz o jovem.
- Me chamo FonseCarlos, estou no inicio da minha historia, mas gosto de todo o tipo de pokemons e eu aceito seu desafio, vamos para a batalha, desde que seja rapida, pois tenho que ir urgente para um centro pokemon recuperar meu Kecleon. - Responde FonseCarlos.
- Pode deixar, vai ser rapido, vou utilizar apenas meu Joltik e você? Vai usar qual pokémon? - Pergunta Henry.
- Hum, deixe me ver... Vou usar meu Teddiursa! Vamos começar esse combate Henry! - Diz FonseCarlos com animo.
FonseCarlos antes da batalha entrega seu Lucky Egg para o Teddiursa.

JOLTIK VS TEDDIURSA

Joltik inicia usando seu Fury Cutter de acordo com o comando de Henry, em seguida o mesmo usa Thunder Wave para tentar paralizar Teddiursa.
Teddiursa é paralizado e tem sua velocidade reduzida. [PARALISOU]
FonseCarlos pede para Teddiursa usar dois Ice Punch e os dois ataques acertam Joltik. [Atk 1 / Atk 2][NÃO CONGELOU]

[STATUS]
Joltik: 35% [Ferido]
Teddiursa: 75% (Paralisado) [Bem]

Joltik continua a batalha usando seu Absorb, restaurando 5% do seu HP, em seguida usa seu Signal Beam. [Confuso]
Teddiursa está confuso, mas  mesmo assim consegue atacar Joltik novamente com seu Scratch e em seguida Ice Punch. [Acertou o alvo]

[STATUS]
Joltik: 0% [Desmaiado]
Teddiursa: 30% (Confuso) [Ferido]

[STATUS EXPERIÊNCIA]
Joltik derrotado.
Teddiursa recebeu 371 de exp. (Lucky Egg) e passou para o nível 11. (16.5/231).

Joltik ao desmaiar libera uma [Essência de Electric] que é recolhida por FonseCarlos.
- Muito bem FonseCarlos, como me venceu eu lhe entrego 360§ e 300§ a mais, totalizando 660 de dinheiro, além disso lhe dou 3 Bug Gem, por ter vencido meu pokémon. - Comenta Henry entregando os premios para FonseCarlos.
- Obrigado Henry! - Diz FonseCarlos animado.
- Até mais FonseCarlos, vou seguindo minha jornada adentro da Santalune Forest, até alguma hora! Diz Henry se despedindo.
- Até logo Henry, muito obrigado! - Diz FonseCarlos.
FonseCarlos já estava na saida da Santalune Forest, mas algo o atordoava, talvez a luz do sol batendo em seus olhos depois de tanto tempo sem ve-la... Ou talvez o peso em suas costas de ter de correr para um centro pokémon para curar seus pokémons.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

[RESUMO DA ROTA]
- Dados de Joltik adicionados na pokedex.
- Teddiursa passa para o nível 11 (16.5/231).
[PS: Atualiza pra mim os ataques Poison Powder, Stun Spore e Sleep Powder na minha Butterfree por favor.]
- Recolhido 3 Bug Gem.
- Recolhido 660§ de dinheiro.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

[LINKS]
[Apareceu um NPC]
[Henry Shuck]

Atualizado

Última edição por FonseCarlos em Qua 20 Nov 2019 - 23:56, editado 1 vez(es) (Razão : FonseCarlos)

Mestre Treinador
Trizzzmegisto

Postado em Qua 20 Nov 2019 - 23:51

Trizzzmegisto
Mestre Treinador
Tamer Dark Team Imperium Mensagens : 1134
PokePontos : 3239
Rota Atual : Sprout Tower
Adentrando Santalune Forest WeavileAdentrando Santalune Forest 1JPBwfPAdentrando Santalune Forest Poochyena
Adentrando Santalune Forest MurkrowAdentrando Santalune Forest Pancham

[icon="fa fa-exclamation-circle"][/icon][div]Alert
Negado

Henry Shuckle ensina o Move Tutor caso você lhe entregue/doe/ 2 bug, e não para 2 bugs.[/div]

Adentrando Santalune Forest U5XM3Sa
The Black Witch you couldn't burn...

Mestre Treinador
Trizzzmegisto

Postado em Qui 21 Nov 2019 - 8:44

Trizzzmegisto
Mestre Treinador
Tamer Dark Team Imperium Mensagens : 1134
PokePontos : 3239
Rota Atual : Sprout Tower
Adentrando Santalune Forest WeavileAdentrando Santalune Forest 1JPBwfPAdentrando Santalune Forest Poochyena
Adentrando Santalune Forest MurkrowAdentrando Santalune Forest Pancham

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Success
APROVADO!

Muito bom. Sua diagramação dos eventos, links de sorteios, golpes, etc é maravilhosa. Quem dera todos fossem cuidadosos como você! haha

[/div]

Adentrando Santalune Forest U5XM3Sa
The Black Witch you couldn't burn...

Conteúdo patrocinado

Postado