Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPGFórum RPG de PokémonApós o impacto entre as Ultra Beasts e Giratina no Distortion World, o mundo ficou mais pobre. Alola foi destruida e muitos outros locais desapareceram do mapa. Porem, essa destruição trouxe uma calma aparente no mundo. Um sentimento de união espalhou-se pelo mundo e a solidariedade retornou. Novas Mega Evoluções e Cristalizações foram descobertas, levando a comunidade cientifica ao extase. Porem um pensamento mantem-se presente na mente de todos: até quando esta paz?
Últimos assuntos

Violet City - Ambar [AutoRoute]

Pesquisador
Arceniopédia

Postado em Qua 20 Nov 2019 - 4:37

Arceniopédia
Pesquisador
Burst Warrior Sem Profissão Elemn. Aero Mensagens : 3344
PokePontos : 807
Extras : Sorteios
Loja
Violet City - Ambar [AutoRoute] NoibatViolet City - Ambar [AutoRoute] Hoothoot
Violet City - Ambar [AutoRoute] VenipedeViolet City - Ambar [AutoRoute] Pinsir
Violet City - Ambar [AutoRoute] IllumiseViolet City - Ambar [AutoRoute] 741-s
Estação: Primavera
Clima: Nublado
Horário: Dia

Eu havia acabado de sair de novus depois de uma sessão de captura utilizando o mel, conseguindo 4 exemplares de um pokemon chamado Teddiursa que poderiam ser boas adições para o centro dos aeros, mas agora eu precisava fazer algumas coisas e explorar a cidade de Violet seria ótimo para aquilo. O clima de Violet city era tranquilo e me permitia caminhar juntamente com Scatterbug. - Vamos Scatterbug, me ajude a achar alguns pokemons bons Os olhos de Scatterbug eram perfeitos para achar selvagens nas redondezas e isso se mostrava efetivo quando nos deparávamos com uma dupla de ursos zanzando pelos becos da cidade.

Eu nunca tinha visto nenhum dos dois pokemons, mas seria interessante lutar contra eles para treinar meus pokemons e talvez fazer uma captura. Para aquele combate eu liberava Illumise e Hoothoot para serem meus lutadores. - Vamos com força total! Hoothoot utilize seu Gust no Pancham e siga com um Shock Wave Illumise! Meu time era mais rápido e começava o combate com um combo, Hoothoot batia suas asas e fazia o pokemon lutador flutuar no meio de um tufão de ar, enquanto Illumise mirava e disparava uma rajada elétrica contra o urso no meio do ar, fazendo-o receber uma grande quantidade de dano, mas sobrevivendo e partindo para cima de Hoothoot com um soco concentrado de energia gélida, um Ice Punch, desferindo um golpe super efetivo contra minha coruja. Enquanto isso, Cubchoo sobrava um vento frio contra meus dois pokemons, diminuindo o clima e fazendo o corpo deles ficar mais lento com aquele Icy Wind. Hoothoot não conseguia aguentar o frio e acabava desmaiando.

Ambar
Selvagem
Violet City - Ambar [AutoRoute] Hoothoot
Hoothoot 00%
[DERROTADO]

Violet City - Ambar [AutoRoute] Illumise
Illumise 78%
[- 1 Speed]
Violet City - Ambar [AutoRoute] Pancham
Pancham 34%

Violet City - Ambar [AutoRoute] Cubchoo
Cubchoo  100%

O combo de golpes de gelo daqueles pokemons havia derrotado meu Hoothoot com muita facilidade, eu precisava ser mais cauteloso. Para aquela situação eu liberava Pinsir, sua velocidade e força seriam capazes de a quantidade de inimigos a serem enfrentados. - Pinsir, ataque com seu Bug Bite o Pancham! Illumise use seu Shock Wave no Cubchoo!

Pinsir era o mais rápido e avançava contra o panda, colocando-o entre suas presas e o mordendo várias vezes. A dor daquele golpe super efetivo era demais para o pequeno urso suportar, fazendo-o cair desmaiado e tornando o combate em um 2x1 para mim. Enquanto isso Cubchoo parecia focar Illumise, concentrando energia gélida em seu punho e desferindo um poderoso Ice Punch contra meu pokemon. Mas a proximidade dos dois era aproveitada por Illumise que disparava uma onda de choque elétrica contra o urso polar que recebia um dano considerável.

Ambar
Selvagem
Violet City - Ambar [AutoRoute] Pinsir
Pinsir 100%

Illumise 38%
[- 1 Speed]
Pancham 00%
[DERROTADO]

Violet City - Ambar [AutoRoute] Cubchoo
Cubchoo  76%

Com a vantagem do meu lado agora era bem fácil terminar aquele combate, principalmente com ajuda do poder bruto de Pinsir. - Pinsir, vamos finalizar com seu Bug Bite! O grande inseto avançava contra Cubchoo que ainda estava lutando contra Illumise e o prendia em sua mandíbula, o mordiscando várias vezes e provocando diversas feridas, fazendo o pokemon de gelo desmaiar também.

Com a vitória, eu abandonava o local sem capturar nenhum dos dois pokemons, continuando a explorar Violet City.

OBSERVAÇÕES:
- Pinsir recebeu 264 de EXP e subiu para o nível 14 (133/423)
- Illumise recebeu 264 de EXP e subiu para o nível 11(167/231)

INFO DE COMBATE:
- Encontro: LINK

Pancham:

Violet City - Ambar [AutoRoute] 674

Nome: Pancham #674
Fighting Type
Lvl: 13
Exp: 
Habilidade:  Iron Fist
Item: 
OT: Ambar

Ataques:
Fighting Type
Arm Thrust
Circle Throw
-
-
-
-

Outros Moves
Tackle
Leer
Taunt
Ice Punch [Egg Move]
-
-

Violet City - Ambar [AutoRoute] 2589652645

Cottonee:

Violet City - Ambar [AutoRoute] 613

Nome: Cubchoo #613
Ice Type
Lvl: 12
Exp: 
Habilidade:  Snow Cloak
Item: 

Ataques:
Ice Type
Powder Snow
Icy Wind
Ice Punch [Egg Move]
-
-
-

Outros Moves
Growl
Endure
Fury Swipes
Play Nice
-
-

Team:

Violet City - Ambar [AutoRoute] Noibat - Noibat Lv. 17 -  Infiltrator - Burst Heart - 100%
Violet City - Ambar [AutoRoute] Hoothoot - Hoothoot Lv. 15 - Insomnia - Razor Fang - 00% [DERROTADO]
Violet City - Ambar [AutoRoute] Venipede - Venipede Lv. 13 - Poison Point - Poison Barb - 100%
Violet City - Ambar [AutoRoute] Pinsir - Pinsir Lv. 13 - Hyper Cutter - 100%
Violet City - Ambar [AutoRoute] Illumise - Illumise Lv. 10 - Tinted Lens - Bright Powder - 38%
Violet City - Ambar [AutoRoute] Scatterbug - Scatterbug Lv. 7 - Coumpound Eyes - 100%

Última edição por Arceniopédia em Qua 20 Nov 2019 - 15:38, editado 2 vez(es) (Razão : Arceniopédia)

Mestre Treinador
Trizzzmegisto

Postado em Qua 20 Nov 2019 - 23:54

Trizzzmegisto
Mestre Treinador
Tamer Dark Team Imperium Mensagens : 1134
PokePontos : 3239
Rota Atual : Sprout Tower
Violet City - Ambar [AutoRoute] WeavileViolet City - Ambar [AutoRoute] 1JPBwfPViolet City - Ambar [AutoRoute] Poochyena
Violet City - Ambar [AutoRoute] MurkrowViolet City - Ambar [AutoRoute] Pancham

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Success
Aprovado[/div]

Violet City - Ambar [AutoRoute] U5XM3Sa
The Black Witch you couldn't burn...

Pesquisador
Arceniopédia

Postado em Qui 21 Nov 2019 - 0:17

Arceniopédia
Pesquisador
Loja
Horário: Dia

Depois de enfrentar a dupla de ursos, meus aparelhos terminavam de sincronizar com o terreno da cidade, me permitindo a utilização de ambos. Primeiramente eu ativava o Itenfinder, percorrendo os becos da cidade e seguindo as direções fornecidas até chegar em um pequeno frasco de plastico jogado próximo de uma lata de lixo, era um Ether. Eu o colocava na mochila e ativava o pokeradar, a procura de alguma criatura rara pelo local.

Encontrou um Ether Violet City - Ambar [AutoRoute] Bag_Ether_Sprite

O pokeradar me encaminhava para um beco, e eu o acompanhava para descobrir que tipo de criaturinha estaria se escondendo por aquele local. O beco repleto de latas de lixo se encontrava um pequeno pokemon urso preto e branco, outro pancham. Eu sabia que aquele pokemon era forte, mas mesmo assim queria tentar a sorte de batalhar contra ele. Scatterbug que estava ao meu lado caminhava para frente se oferecendo para combater aquele pokemon lutador. Eu sabia que meu pokemon mal teria chances de enfrenta-lo, mas talvez fosse uma boa. - Scatterbug, use seu Stun Spore e depois avance com um Tackle!

O Pancham percebia que iria se envolver em um combate e partia para cima com um soco concentrado de energia fria, acertando meu pokemon com um poderoso Ice Punch causando danos avassaladores em meu inseto que mal conseguia aguentar aquele primeiro golpe. Mas mesmo assim o espírito de combate de Scatterbug era alto e ela liberava uma rajada de esporos amarelos que envolviam Pancham e o infectavam com uma temida paralisia. Eu sabia que meu pokemon havia feito tudo que ele poderia fazer naquele momento, por isso eu o retornava e lançava Pinsir para o combate. Com a troca, Pancham começava a provocar Pinsir, o insultando e o fazendo querer combater, um Taunt que não seria tão efetivo contra aquele meu pokemon em específico.

Ambar
Selvagem
Pinsir 100%
[TAUNTED]

Violet City - Ambar [AutoRoute] Scatterbug
Scatterbug 27%
Pancham 100%
[PARALISADO]

Com pinsir em campo, minha estratégia seria so avançar com força total para cima daquele adversário. - Aproveite que ele está paralisado e o prenda em suas pinças! Use seu Vice Grip! Pinsir aproveitava a situação e segurava Pancham em suas enormes pinças, o apertando com a força delas continuamente. O pequeno urso era incapaz de se mover devido a paralisia e isso dava uma enorme janela para Pinsir que continuava a espremer o pequeno urso com seu Vice Grip.

Ambar
Selvagem
Pinsir 100%
[TAUNTED]

Pancham 30%
[PARALISADO]

- Vamos, termine isso com mais um de seus Vice Grips! Pinsir continuava a pressionar o pequeno Pancham que não havia conseguido fazer nada contra meu grande inseto devido a paralisia. Graças a mais um de seus Vice Grips, o panda lutador não aguentava a pressão e a dor e acabava desmaiando em cima de Pinsir que o largava no chão desmaiado. Eu não queria capturar aquele pokemon e por isso o arrastava para o canto do beco, para que não ficasse exposto.

Enquanto isso eu aproveitava para dar uma olhada nas latas de lixo em volta, elas pareciam ter chamado a atenção do pequeno Pancham e por isso seria uma boa ideia vasculhar elas. A busca foi bem sucedida quando eu acabava encontrando uma rara Berry em um perfeito estado, uma Starf Berry! Uma ótima aquisição para minha coleção.

Encontrou uma Starf Berry Violet City - Ambar [AutoRoute] Bag_Starf_Berry_Sprite

Enquanto eu guardava minha Starf Berry na mochila, uma de minhas pokeballs começava a tremer e Scatterbug saltava dela contra minha vontade. A pequena inseto começava a brilhar em uma luz azul forte, mudando sua forma. Ele estava evoluindo. A pequena Scatterbug se tornava uma Spewpa. Graças a um conhecimento geral que eu havia aprendido em meus estudos, eu sabia que aqueles pokemons insetos evoluiam de forma rápida e que geralmente só se tornavam fortes em sua forma final, por isso eu fornecia ao recém-evoluído Spewpa 3 rare candys que eu possuia. Assim que o pokemon ingeria aqueles doces ele novamente se iluminava naquela luz azulada, mudando de forma e ganhando duas asas.

Violet City - Ambar [AutoRoute] C11841c9f9529b7345ff4873fc38654e

O pokemon que surgia era uma Vivillon, um poderoso pokemon inseto que eu já tinha enfrentando em combates anteriores. Eu sabia que ela seria uma ótima adição no meu time e então recolhia ela, me dirigindo ao centro pokemon onde iria me curar e comprar alguns itens interessantes.

OBSERVAÇÕES:
- Pinsir recebeu 147 de EXP (280/423)
- Scatterbug recebeu 98 de EXP e subiu para o nível 9, Evoluindo para Spewpa (79/141)
- Foi dado 3 Rare Candys para Spewpa, fazendo subir para o nível 12 e evoluir para Vivillon
- Vivillon aprendeu: Gust, Light Screen e Protect
- Encontrou um Ether e uma Starf Berry

INFO DE COMBATE:
- Padrão Vivillon: LINK
- Lixeira: LINK

Pancham:

Violet City - Ambar [AutoRoute] 674

Nome: Pancham #674
Fighting Type
Lvl: 13
Exp: 
Habilidade:  Mold Breaker
Item: 

Ataques:
Fighting Type
Arm Thrust
Circle Throw
-
-
-
-

Outros Moves
Tackle
Leer
Taunt
Ice Punch [Egg Move]
-
-

Team:

Violet City - Ambar [AutoRoute] Noibat - Noibat Lv. 17 -  Infiltrator - Burst Heart - 100%
Violet City - Ambar [AutoRoute] Hoothoot - Hoothoot Lv. 16 - Insomnia - Razor Fang - 00% [DERROTADO]
Violet City - Ambar [AutoRoute] Venipede - Venipede Lv. 13 - Poison Point - Poison Barb - 100%
Violet City - Ambar [AutoRoute] Pinsir - Pinsir Lv. 14 - Hyper Cutter - 100%
Violet City - Ambar [AutoRoute] Illumise - Illumise Lv. 11 - Tinted Lens - Bright Powder - 38%
Violet City - Ambar [AutoRoute] 666MarMS - Vivillon Lv. 12 - Coumpound Eyes - 27%

Última edição por Arceniopédia em Qui 21 Nov 2019 - 0:38, editado 2 vez(es) (Razão : Arceniopédia)

Mestre Treinador
Trizzzmegisto

Postado em Qui 21 Nov 2019 - 9:04

Trizzzmegisto
Mestre Treinador
Violet City - Ambar [AutoRoute] WeavileViolet City - Ambar [AutoRoute] 1JPBwfPViolet City - Ambar [AutoRoute] Poochyena

APROVADO.

Parabéns pela Vivillon![/div]

Pesquisador
Arceniopédia

Postado em Sab 23 Nov 2019 - 13:52

Arceniopédia
Pesquisador
Loja
Horário: Tarde

Depois de fazer uma boa captura de Teddiursas na Route 003, eu decidia explorar de verdade a cidade de Violet, era a minha primeira cidade consideravelmente grande e provavelmente teria muitas chances de conseguir encontrar bons pokemons ou treinadores para combate. Noibat seguia dormindo em cima de minha cabeça enquanto caminhavamos pela tranquila cidade. Não demorava para eu ouvir um zumbindo alto me rodeando. Dois pokemons insetos pareciam ter se interessado por mim e por Noibat, talvez fossem bons de se capturar e talvez treinar.

Eu liberava Venipede e acordava Noibat para aquele combate. - Noibat, use seu Wing Attack! Venipede use seu Infestation para dar cobertura para Noibat. Noibat era ágil e logo avançava com uma velocidade impressionante para cima de um dos Ledybas, acertando-lhe com suas asas brilhantes e o arremessando contra o chão, por muito pouco aquele pokemon não era instantaneamente derrotado pelo meu dragão. Mas a pequena joaninha se levantava rápido e começava a produzir dezenas de estrelas ao seu redor, disparando-as contra meus dois pokemons e os ferindo ligeiramente, mas nada de forma preocupante. Enquanto isso, o segundo Ledyba fazia seus olhos brilharem em uma tonalidade azul, e uma caixa de energia da mesma cor parecia envolver os dois insetos. Aquele era um Reflect que poderia ser problemático, mas eu tinha minhas formas de supera-lo. Venipede fazia vários pequenos insentos surgirem da vegetação ao redor e circular o Ledyba que já estava danificado. As pequenas mordidas dos insetos faziam a joaninha não aguentar e cair desmaiada.

Ambar
Selvagem
Violet City - Ambar [AutoRoute] Noibat
Noibat 87%

Violet City - Ambar [AutoRoute] Venipede
Venipede 82%
Violet City - Ambar [AutoRoute] Ledyba
Ledyba ♂ 00%
[DERROTADO]

Violet City - Ambar [AutoRoute] Ledyba-f
Ledyba ♀ 72%
[REFLECT]

- Noibat, repita com mais um Wing Attack! Venipede, acompanhe com um Rollout! Com apenas mais um Ledyba para combate, meus dois pokemons ganhavam a vantagem. Noibat novamente fazia suas asas brilharem e avançava. Antes que ele pudesse alcançar o adversário, aquela caixa azul de energia aparecia em volta dele, mas era completamente ignorada pelo meu Dragão. Sua habilidade Infiltrator permitia ele atravessar qualquer tipo de defesa, acertando um poderoso Wing Attack com força total que fazia a pequena joaninha voar para longe. Mas aquilo não foi o bastante para derrota-la e ela revidava com um Swift disparando várias daquelas estrelas brilhantes contra meus dois pokemons.

Mas Venipede começava a acelerar, se transformando em um rápido rolo compressor com seu Rollout, atravessando o campo de batalha e saltando para acertar o pokemon voador, que recebia o impacto e era arremessado contra o chão, desmaiando no processo.

Ambar
Selvagem
Noibat 74%

Violet City - Ambar [AutoRoute] Venipede
Venipede 64%
Violet City - Ambar [AutoRoute] Ledyba
Ledyba ♂ 00%
[DERROTADO]

Violet City - Ambar [AutoRoute] Ledyba-f
Ledyba ♀ 00%
[DERROTADO]

Sem muitas delongas eu atirava uma de minhas pokeballs contra um dos Ledybas, realizando sua capturava facilmente e seguindo o caminho pelas ruas de Violet abandonando o segundo inseto.

OBSERVAÇÕES:
- Noibat recebeu 160 de EXP (521/678)
- Venipede recebeu 160 de EXP (244/351)
- Capturou um Ledyba

INFO DE COMBATE:

Ledyba:

Violet City - Ambar [AutoRoute] 165

Nome: Ledyba #165
Bug TypeFlying Type
Lvl: 14
Exp: 
Habilidade:  Swarm
Item: 

Ataques:
Bug Type
-
-
-
-

Flying Type
-
-
-
-

Outros Moves
Swift
Light Screen
Reflect
Safeguard

Ledyba:

Violet City - Ambar [AutoRoute] 165

Nome: Ledyba #165
Bug TypeFlying Type
Lvl: 14
Exp: 
Habilidade:  Swarm
Item: 

Ataques:
Bug Type
-
-
-
-

Flying Type
-
-
-
-

Outros Moves
Swift
Light Screen
Reflect
Safeguard

Team:

Violet City - Ambar [AutoRoute] Noibat - Noibat Lv. 17 -  Infiltrator - Burst Heart - 74%
Violet City - Ambar [AutoRoute] Hoothoot - Hoothoot Lv. 16 - Insomnia - 100%
Violet City - Ambar [AutoRoute] Venipede - Venipede Lv. 13 - Poison Point - 64%
Violet City - Ambar [AutoRoute] Illumise - Illumise Lv. 14 - Tinted Lens - 100%
Violet City - Ambar [AutoRoute] Scatterbug - Vivillon Lv. 12 - Coumpound Eyes - 100%

[/quote]

Mestre Treinador
Trizzzmegisto

Postado em Dom 24 Nov 2019 - 0:24

Trizzzmegisto
Mestre Treinador

Aprovado!

Nao editei a ficha, estou no celular. Se precisar, me avise por favor.[/div]

Pesquisador
Arceniopédia

Postado em Seg 25 Nov 2019 - 4:53

Arceniopédia
Pesquisador
Loja

O clima calmo de Violet City era muito agradavel, minha vontade era de caminhar por aquelas ruas por muito tempo ainda. Enquanto eu caminhava por aquela tarde fresca, eu percebia uma pequena aglomeração de pessoas em uma praça. Eu me aproximava e notava a presença de uma bela mulher no centro dançando juntamente com quatro pássaros similares, mas com cores diferentes. A dança era maravilhosa, cada um dos pássaros parecia performar um estilo diferente enquanto a moça equilibrava o quinteto com uma dança mista. Eu me interessava pela dança, mas principalmente por aqueles pokemons, eu apontava para um deles para descobrir suas informações.

Pokedex:

Violet City - Ambar [AutoRoute] Oricorio-sensu

Oricorio o pokemon Dançarino.
Invoca os mortos com sua dança elegante e utiliza o poder deles para amaldiçoar seus adversários.

Alguns momentos depois a moça terminava sua apresentação e a multidão se afastava um pouco após aplaudir a garota. A garota agradecia a presença da plateia e agradecia seus pokemons também, mas logo percebia minha presença e vinha falar comigo. - Eu percebi que durante minha apresentação você estava mais interessado nos Oricorios do que na dança em sí? Você deseja um ou era apenas curiosidade mesmo? Ela tinha me pegado, eu realmente estava mais interessando naqueles pokemons do que na dança em si, aqueles pássaros pareciam bastante poderosos. - Sim, eu me interessei bastante nos Oricorios, você está propondo uma troca?

A menina ria um pouco e negava com a cabeça. - Infelizmente esses não estão para troca, mas eu sei realizar uma dança para atrair um deles para cá, você pode pode tentar captura-lo. Claro que não vai ser de graça. Ela me contava que poderia fazer aquilo por meros 500$ e eu aceitava, afinal aquele pokemon parecia bem raro e ter um por um valor tão insignificante não parecia tão ruim.

A garota fazia uma dança em conjunto com seus 4 Oricorios, imitando o estilo de cada um deles durante alguns minutos. Após a dança um pássaro vermelho vinha em nossa direção e também começava a dançar juntamente com elas, era um Oricorio. Aquele parecia um momento importuno para utilizar uns itens que eu havia conseguido durante minha jornada. Eu liberava dez daquelas esferas de fogo azul que havia capturado e elas adentravam o corpo do pássaro, tornando-o mais forte, mas também mais hostil. Para me auxiliar na captura, eu liberava minha pequena Illumise ao campo. - Vamos acabar com isso rápido! Use seu Shock Wave consecutivamente nesse pássaro!

A minha pokemon era mais rápida que o oponente e começava o combate carregando energia em suas pequenas antenas, e disparando uma onda de eletricidade contra o pássaro de fogo que era emcapsulado pelos raios azuis recebendo um dano considerável do golpe super efetivo. Mas o Oricorio revidava disparando uma rajada de chamas (Incinerate) que envolvia minha Illumise, aquele fogo ardia e parecia doloroso, o embate de golpes super efetivos era perigoso para ambos os pokemons. Mas a vagalume não cedia para aquelas chamas e carregava outra onda elétrica, disparando seus raios azulados contra o pássaro de fogo e deixando-a em uma situação crítica. Mesmo numa situação tão precária, o pássaro vermelho disparava em direção a Illumise, desferindo uma sequência de bicadas (Peck) contra a inseto que recebia um dano igualmente perigoso, deixando os dois pokemons em um péssimo estado.

Ambar
Selvagem

Illumise 27%

Violet City - Ambar [AutoRoute] Oricorio

Oricorio 7%

- Vamos encerrar com ela utilizando seu Quick Attack! Illumise ouvia minhas ordens e sumia. Utilizando de sua alta velocidade, a inseto disparava em direção ao pássaro em alta velocidade, acertando-a com um golpe da qual ela não poderia reagir, finalizando-a no processo. Eu não demorava muito para disparar uma das minhas Premierballs contra aquele pássaro, que era capturado em poucos instantes e transferido para minha box.

- Ótima captura, saiba que para trocar o tipo do Oricorio basta alimenta-lo com um Nectar especial.. Aquela informação era importante, eu sabia como produzir aqueles nectars, mas nunca tinha me deparado com sua utilidade eu então me sentava no banco da praça e começava a prepara-lo, utilizando duas Berrys uma Mago e uma Wiki para produzir aquele Nectar Roxo que eu utilizaria futuramente.

Produziu um Purple Nectar Violet City - Ambar [AutoRoute] Bag_Purple_Nectar_Sprite

OBSERVAÇÕES:
- Illumise recebeu 643.5 de EXP e subiu para o nível 15 (363.5/500)
- Gastou 10 Dark Will-o-Wisp, uma premierball e 500$
- Gastou um Mago Berry e uma Wiki Berry para produzir um Purple Nectar
- Capturou um Oricorio (Veio com Attract por causa das Will-o-Wisp)

INFO DE COMBATE:
- NPC: Melissa Queiroz
- Oricorio: LINK
- Sorteio Will-o-Wisp: LINK

Oricorio:

Violet City - Ambar [AutoRoute] 741

Nome: Oricorio #741
Fire TypeFlying Type
Exp: 
Habilidade:  Dancer
Item: 

Ataques:
Fire Type
Ember
Incinerate
-
-

Flying Type
Peck
-
-
-

Outros Moves
Pound
Growl
Helping Hand
Atractt [TM]

Team:

Violet City - Ambar [AutoRoute] Noibat - Noibat Lv. 17 -  Infiltrator - Burst Heart - 74%
Violet City - Ambar [AutoRoute] Venipede - Venipede Lv. 13 - Poison Point - 64%
Violet City - Ambar [AutoRoute] Illumise - Illumise Lv. 14 - Tinted Lens - Bright Powder - 27%
Violet City - Ambar [AutoRoute] Scatterbug - Vivillon Lv. 12 - Coumpound Eyes - 100%

Última edição por Arceniopédia em Seg 25 Nov 2019 - 4:54, editado 1 vez(es) (Razão : Arceniopédia)

Mestre Treinador
Trizzzmegisto

Postado em Qua 27 Nov 2019 - 14:22

Trizzzmegisto
Mestre Treinador

Aprovado! [/div]

Pesquisador
Arceniopédia

Postado em Seg 2 Dez 2019 - 23:32

Arceniopédia
Pesquisador
Loja

Eu passava novamente por Violet City para explora-la brevemente, além disso eu queria testar alguns novos equipamentos que eu havia recebido, colocando o Exp. Share para Venipede. Logo eu caminhava pelos becos para ver se eu encontrava algum pokemon. Enquanto eu caminhava pelos becos mal iluminados da cidade eu acabava me deparando com uma lata de lixo que parecia se mover. Eu me aproximava dela para descobrir a fonte daquele movimento e me surpreendia quando um pokemon canídeo negro saltava dela, nervoso por eu ter me aproximado de seu território. Eu apontava minha pokedex para analisar aquele novo pokemon.

Pokedex:

Violet City - Ambar [AutoRoute] Houndour

Houndour o pokemon Sombrio.
É bastante esperto e costuma andar em bandos. Utiliza de diferentes sons para se comunicar com sua equipe

Aquele pokemon parecia perigoso, então eu resolvia acordar Noibat que se encontrava dormindo em cima de minha cabeça para lidar com aquilo. O pequeno morcego levantava e voava para minha frente, se posicionando entre mim e o cão infernal. Eu sentia que Noibat conseguiria facilmente derrotar aquele pokemon, mas para agilizar aquele combate eu ativava meu modo burst!

A aura alaranjada circulava a mim e a Noibat, e fazia leves transformações no morcego que tinha seu pelo levemente descolorido e seus olhos se assemelhando a brilhantes pedras de ambar. Sem precisar mandar um comando devido a nossa ligação mental, Noibat disparava em direção ao cachorro de fogo, fazendo suas asas se envolverem em uma forte luz branca e acertando Houndour com um poderoso Wing Attack. O pokemon de fogo rolava e acabava acertando uma das latas de lixo, recebendo grandes danos.

Todavia, Houndour se levantava ainda cambaleante e disparava várias pequenas esferas flamejantes com seu Ember, causando danos mínimos no meu dragão que apenas batia suas asas para rebater aquela chama ridícula. Eu pensava em uma estratégia final e Noibat logo executava, continuando a bater suas asas, mas para produzir uma forte ventania, um Gust, que tirava Houndour do chão e novamente o atirava contra as latas de lixo, ficando desmaiado no processo.

Ambar
Selvagem

Noibat 94%
[+1 Atk][+1 Sp. Atk]
[+1 Def][+1 Sp. Def]
[+1 Velocidade]
[+1 Evasion][+1 Acc]

Violet City - Ambar [AutoRoute] Houndour

Houndour 00%
[DERROTADO]

Com aquele pokemon derrotado, eu atirava uma pokeball, o capturando facilmente em instantes. Enquanto me aproximava para arrumar as latas de lixo que eu havia derrubado, eu encontrava uma pequena Berry rosada, uma Nanab Berry que eu logo colocava na minha mochila.

Encontrou uma Nanab Berry Violet City - Ambar [AutoRoute] Bag_Nanab_Berry_Sprite

OBSERVAÇÕES:
- Exp. Share: Divisão Única no Venipede
- Noibat recebeu 128 de EXP  (649/678)
- Venipede recebeu 85 de EXP  (329/351)
- Encontrou 1 Nanab Berry (Berries Selvagens) e 1 Ice Token
- Capturou um Houndour (Gastou 1 Pokeball)

INFO DE COMBATE:
- Berry: LINK

Houndour:

Violet City - Ambar [AutoRoute] 228

Nome: Houndour #228
Fire TypeDark Type
Exp: 
Habilidade:  Flash Fire
Item: 

Ataques:
Fire Type
Ember
-
-
-

Dark Type
-
-
-
-

Outros Moves
Howl
Growl
Smog
-

Team:

Violet City - Ambar [AutoRoute] Noibat - Noibat Lv. 17 -  Infiltrator - Burst Heart - 94%
Violet City - Ambar [AutoRoute] Venipede - Venipede Lv. 13 - Poison Point - 100%
Violet City - Ambar [AutoRoute] Illumise - Illumise Lv. 14 - Tinted Lens - Bright Powder - 100%

Última edição por Arceniopédia em Seg 2 Dez 2019 - 23:36, editado 2 vez(es) (Razão : Arceniopédia)

Treinador
Murdoch

Postado em Qua 4 Dez 2019 - 0:47

Murdoch
Treinador
Criador Team Imperium Mensagens : 845
PokePontos : 1716
Violet City - Ambar [AutoRoute] 147Violet City - Ambar [AutoRoute] 092Violet City - Ambar [AutoRoute] 137
Violet City - Ambar [AutoRoute] 624Violet City - Ambar [AutoRoute] 063
[icon="fa fa-check"][/icon][div]Válido
Tudo certinho. Peço que atualize a própria ficha, em caso de não poder basta me contatar que farei.[/div]

Conteúdo patrocinado

Postado