Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 EmptyHoje à(s) 12:09 am por PokéDados

596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:31 pm por Lando Grape

596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:19 pm por Lando Grape

596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:08 pm por Lando Grape

596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 EmptyOntem à(s) 11:21 am por L Mars

596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 EmptyOntem à(s) 11:17 am por L Mars

596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 EmptyOntem à(s) 1:55 am por PokéDados

596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 EmptyOntem à(s) 12:51 am por Trizzzmegisto

596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 EmptyOntem à(s) 12:16 am por sinhorelli

596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 EmptyOntem à(s) 12:07 am por sinhorelli

596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 EmptySáb maio 04, 2024 11:55 pm por PokéDados

596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 EmptySáb maio 04, 2024 11:05 pm por L Mars

596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 EmptySáb maio 04, 2024 10:30 pm por IV

596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 EmptySáb maio 04, 2024 9:04 pm por L Mars


{Purificação Avançada} Touko{Purificação Avançada} Touko

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5248
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5248
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5248
Extras : Sorteios!

Re: {Purificação Avançada} Touko - Publicado Sáb Fev 05, 2022 3:24 am








Serious business!


Venha venha! Não se acanhe, eu quero um abraço bem forte!

Noite

Santalune

Valor!

Um pokemon Shadow... Será que ele foi corrompido dentro do casulo ou já estava assim antes de tudo? Bom, não importa, preciso acalma-lo o quanto antes. — Pensava ao observar o pequeno saindo do casulo, seu corpo esverdeado misturado com as energias obscura já me fazia pensar que se tratava de um tipo grama ou bug devido a floresta, mas de qualquer modo, puxava minha pokedex antes de escolher qual pokemon usar para acalmar o verdinho fora de controle.

Ele emite um guinchado medonho que até mesmo machuca meu ouvido, não conseguindo ouvir muito bem o que a pokedex dizia, somente que se tratava de um pokemon Grama, obviamente sinalizando para Zamzatos se aproximar enquanto Heidrill permanecia ao meu lado — Ai ai...! Meu ouvido! Zamzatos, use Fire Fang, precisamos acabar com isso logo! Heidrill, por favor, proteja nossa retaguarda enquanto isso! — Dasndo as ordens, conto com ambos os pokemons para isso.

O pokemon que se chamava Pansage, pula do casulo, imediatamente fazendo um campo de flores crescer ao seu arredor com Grassy Terrain, criando uma área que modifica e fortifica os atributos benéficos para pokemons do tipo grama, enquanto Zamzatos, já irritado com aquele lugar, aproveita o Fire Fang que já estava ativo para voar na direção de Pansage em um rasante, mordendo seu corpo e o levanto consigo, fincando seus dentes flamejantes no corpo do pequeno, que o faz gritar de dor imensa, por mais que recuperasse um pouco de vida com seu Grassy Terrain.

596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 472Gliscor | Nvl. 20 | Bem | 73% |
SV | V 49 |

VS

596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 511 Pansage | Nvl. 13 | Muito Ferido | 11% |
G | V 50 | +2 Speed | Grassy Terrain

Isso Zamzatos! Não se acanhe, o desmaie o mais rápido possível, não podemos ficar muito tempo aqui mesmo! Use Fury Cutter! — Falava aquilo, guardando minha Pokedex e olhando a minha volta enquanto pegava Heidrill em meus braços, o colocando em cima da cabeça, procurando o próximo casulo mais próximo. Pansage mesmo entre a mandíbula de Zamzatos, cria um chicote de vinhas com seu Vine Whip, potencializado pelo Grassy Terrain para atacar as costas de Zamzatos, porém, o dano é tão minúsculo, que faz Zamzatos cair em gargalhadas, soltando o pokemon no ar para cair no solo, mas não antes de brandir sua garra em um brilho esverdeado, acertando o pokemon no peito e o jogando contra o chão, causando outro dano massivo que fazia o pokemon macaco desmaiar.

596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 472Gliscor | Nvl. 20 | Bem | 66% |
SV | V 49 |

VS

596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 511 Pansage | Nvl. 13 | Desmaiado | 0% |
G | V 50 | +2 Speed | Grassy Terrain

Heidrill pula mais uma vez, já entendendo o recado do que era para ser feito. Para minha surpresa, Zamzatos já havia acabado com a batalha, tornando a situação ainda mais benéfica para nosso time — Continue Heidrill, logo lhe acompanho! Zamzatos, acenda a luz novamente! — Me dirigia até onde Pansage estava, recolhendo as Essences conforme Heidrill partia a superfície de outro casulo para podermos ver o que estava dentro. Zamzatos por sua vez, usava Fire Fang para poder iluminar a nossa volta, assim como o interior do casulo... será que outro inimigo nos esperava?

Heidrill invés de pousar dramaticamente de forma confiante, dessa vez pousava com cautela, já se virando para analisar o inimigo que possivelmente iria surgir — Não estou com presa nem nada, mas esse túnel me da um mal pressentimento estranho... Espero que a parede realmente segure o que quer que seja isso... Bom, se não segurar, é só eu queimar tudo e achar quem é o culpado por isso! Não vou abaixar a cabeça para o mal! — Penso brevemente, olhando com incerteza para o meu arredor, contudo, com meus punhos fechados e olhos cheios de determinação.

Sorteios escreveu:• -

Resumo escreveu:• Batalha contra Pansage Shadow;
• Pansage Registrado na Pokedex;
• 1x Grass Essence Coletado.

Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Mestrado, Tamer e Lutador;
• Gliscor ganhou 253 EXP;
• Gliscor foi para o nível 21 e ficou com 175/1119;

Contagem escreveu:• Joy Scent [2/3]
• Berry Selvagem [0/1]
• Frutos Grotle [Terça]

Ground Reign escreveu:596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 472Zamzatos | Sand Veil | 66% | Fora da Pokéball
596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 529Heidrill | Sand Rush | 72% | Fora da Pokéball
596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 388Hope | Overgrowth | 100% |
596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 535Gromp | Swift Swin | 100% |
596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 769Castelinho | Water Compaction | 100% |
596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 231Lelefan | Pickup | 100% |

Ficha Pokemon escreveu:596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 472 - Zamzatos
Gliscor #472:

596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 529 - Heidrill
Drilbur #529:





Última edição por Touko em Sáb Fev 05, 2022 3:33 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 Ui5xmST
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4688
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Heiwas
Heiwas
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4688
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4688
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto

Re: {Purificação Avançada} Touko - Publicado Seg Fev 07, 2022 12:55 am

Corações Sombrios



Touko era rápida para acabar com seus inimigos e a quantidade deles, que parecia apenas aumentar com o passar das horas, a deixava paranoica e desconfiada. Apesar disso, quase como se o destino ironizasse com sua vida, o que caiu do casulo não foi um monstro sanguinário. Foi um corpo humano.

Era quase do tamanho de Touko, pelo que a purificadora podia ver, e parecia estar na sua pré-adolescência —talvez entre seus doze a treze anos. Tinha cabelos curtos e rosados e a pele era quase tão pálida quanto papel. Ali, deitado, o menino quase não parecia estar mais vivo.

Escreva 300 palavras sobre como você vai resgatá-lo e ajudá-lo^^


596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 Tct11Tl

♫O que estou procurando não é um caminho fácil... Mas sim um jeito de andar pelo difícil♫
♫Pesquisadora ♫Guardião de Aura ♫Polícia ♫Criador de Tm's
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5248
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5248
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5248
Extras : Sorteios!

Re: {Purificação Avançada} Touko - Publicado Seg Fev 07, 2022 8:45 pm








Serious business!


Venha venha! Não se acanhe, eu quero um abraço bem forte!

Noite

Santalune

Valor!

Para minha surpresa, o que se encontrava dentro do casulo era nada mais do que um ser humano, correndo em direção do mesmo, o pego no ar antes que caísse do casulo direto no chão, não sendo muito problema pois já havia pego muito mais peso durante meus treinamentos no dojo, todavia... era apenas uma criança... não que eu fosse uma adulta completa, mas claro, estava muito mais preparado que ele... Será que o Pansage Shadow pertencia ao garoto e acabou sendo corrompido com o tempo que ficaram no casulo?

Bom, não importa, preciso dar um jeito nisso.. — Digo, colocando a criança no chão com cuidado e retornando um pouco para a floresta, deixando Heidrill e Zamzatos com o garoto. Lá na floresta, tomo meu tempo para achar um galho caído entre muitos, enrolando o mesmo com as teias criadas pelos Dewpiders, criando um catalisador e voltando rapidamente para onde estavam com uma breve corrida, mantendo minha respiração frequentemente para evitar cansaço desnecessário ou perca de folego.

Zamzatos, pode me ajudar? — Apontava para ele o graveto com teia na ponta, ao qual o pokemon entendia imediatamente, colocando fogo sobre o mesmo e criando uma tocha, ao qual eu finco na terra, criando uma fonte de luz perto do garoto.

Venha Gromp e Phanpy! — Chamava mais dois pokemons para o local, visto que iria precisar de ajuda — Gromp, pode usar Bubble com leveza? Somente para acordar nossa bela adormecida? — Pedia ao pokemon, que prontamente com um sorriso pulava até estar na frente do rosto do garoto, ficando bem próximo e soltando bolhas pequenas que batiam no rosto da criança, até finalmente acorda-lo em um susto.

Que???!! Aonde.. Quem... — O garoto gritava, assutado, olhando para os lados, antes de sentir seu corpo doendo por estar muito fraco. Nesse momento, puxando de minha mochila alguns biscoitos que eu tinha, entrego na mão do garoto com um sorriso. Ele observa os pokemons a minha volta e o túnel escuro somente iluminado pela tocha... com muito cuidado pegando o saco de biscoitos.

Coma, você precisa. Não sei o que aconteceu com você... mas precisa ser rápido. Você foi capturado pelos pokemons malvados da floresta, você estava dentro de um casulo. — Apontava para o casulo acima de nós, do qual a criança foi diretamente tirada. — Sei que pode parecer loucura, mas você deve ter ainda alguma lembranças do que aconteceu antes disso, a questão é... não temos tempo.

Fecho meu rosto para uma expressão séria enquanto o garoto tenta acompanhar o raciocínio — Eu sou uma Purificadora. Me chamo Touko. Meu trabalho é purificar locais como este. Eu limpei todo o caminho até aqui e está livre de pokemons malvados, com exceção de alguns poucos, por isso, quero lhe apresentar Lelefan — O pokemon inocente faz um leve grunhido, indo em direção do garoto e dando uma cabeçadinha em sua perna — Ele vai te guiar para fora da floresta. Como eu disse, não tenho muito tempo para te levar pessoalmente para fora daqui, então você terá que prosseguir sozinho o mais rápido que puder.

Mas... — O garoto tenta falar algo confuso, com seu corpo muito fraco. — Coma. Depois quando eu terminar de Purificar a floresta, poderemos conversar bastante. O seu trabalho agora é sair vivo da floresta, confie em Lelefan, ele sabe o que faz por conta de seu olfato, assim como poderá evitar inimigos e saberá me encontrar quando terminar de te guiar para fora. — Percebendo a incerteza do garoto, eu abro um grande sorriso caloroso, pegando em minha mochila uma Oran Berry e entregando em sua mão.

Está vendo isso? Essa berry é muito importante para mim, espero que você vá me devolver quando nos encontramos fora da floresta, okay? — Colo na mão do garoto, ainda mantendo o sorriso antes de ajuda-lo a se levantar.

Eu... Obrigado... Eu vou... confiar do seu pokemon.. — Ele diz, ainda sem forças para completar frases sem pausas grandes em busca de folego. — Ótimo! — Eu termino, pegando a tocha do chão e dando na mão do garoto, o observando ir lentamente enquanto Lelefan o acompanhava em direção da floresta, esperando pelo melhor. Tenho certeza que ficaria seguro com a habilidade Lelefan de rastrear as coisas.

Assim que a luz da tocha se apagava em meio a tanta escuridão e distancia, me virava, prosseguindo com Heidrill, o pegando no colo e colocando sobre minha cabeça — Vamos continuar! Temos um trabalho a fazer! — Exclamo com ainda mais determinação que antes, deixando os outros pokemons mais empolgados com aquilo do que tristes pelo clima que ficava ainda mais macabro e tenso... Tínhamos um trabalho a fazer, não importa o que acontecesse!

Heidrill pula de minha cabeça com um impulso, indo na direção de mais um casulo e usando Metal Claw para cortar a superficie em um movimento cintilante, libertando o que havia dentro em mais uma cena de suspense, aproveitando aquele momento para voltar Gromp a sua Pokéball.

Sorteios escreveu:• -

Resumo escreveu:• Pessoa Salva
• Lelefan em missão!
• 1x Oran Berry Emprestada.

Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Mestrado, Tamer e Lutador;
• -

Contagem escreveu:• Joy Scent [2/3]
• Berry Selvagem [0/1]
• Frutos Grotle [Terça]

Ground Reign escreveu:596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 472Zamzatos | Sand Veil | 66% | Fora da Pokéball
596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 529Heidrill | Sand Rush | 72% | Fora da Pokéball
596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 388Hope | Overgrowth | 100% |
596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 535Gromp | Swift Swin | 100% |
596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 769Castelinho | Water Compaction | 100% |
596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 231Lelefan | Pickup | 100% | Em Missão

Ficha Pokemon escreveu:596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 472 - Zamzatos
Gliscor #472:

596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 529 - Heidrill
Drilbur #529:





Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 Ui5xmST
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4688
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Heiwas
Heiwas
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4688
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4688
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto

Re: {Purificação Avançada} Touko - Publicado Ter Fev 08, 2022 1:33 am

Corações Sombrios



O aparecimento da criança foi um divisor de águas. Marcou não só o resgate de uma vida, mas mostrou a Touko o quão em perigo ela pode está. Afinal, havia um motivo para ter tantas teias ali e a purificadora realmente corria o risco de se juntar aquela coleção de casulos macabros. Contudo, apesar de tudo, ela continuava firme e forte, investindo contra o próximo com grande determinação.

A coisa se abriu e um inseto rápido disparou como um foguete de dentro, sibilando e batendo suas asas a uma velocidade absurda. Touko piscou e, então, ele estava em cima dela...

596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 193 - Yanma
Spoiler:



596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 Tct11Tl

♫O que estou procurando não é um caminho fácil... Mas sim um jeito de andar pelo difícil♫
♫Pesquisadora ♫Guardião de Aura ♫Polícia ♫Criador de Tm's
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5248
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5248
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5248
Extras : Sorteios!

Re: {Purificação Avançada} Touko - Publicado Qua Fev 09, 2022 7:04 am








Serious business!


Venha venha! Não se acanhe, eu quero um abraço bem forte!

Noite

Santalune

Valor!

Abrindo mais um dos casulos, mais um pokemon se destacava perante o mesmo, dessa vez, um inseto que com suas assas batendo em uma velocidade absurda, utilizando toda a escuridão para fortalecer seu corpo, partia em minha direção, se movimento de forma imprevisível e em uma velocidade absurda, porém, para minha sorte ou talvez já feito anteriormente, Zamzatos ainda permanecia do meu lado, somente voando para o lado e entrando na frente do pokemon, que cessa seu avanço, intimidado pela presença do pokemon maior que o mesmo.

Mais um pokemon... Zamzatos, conto com você, vamos neutralizar o mais rápido possível para que possamos seguir em frente com mais cautela... Sei que ele parece ser mais rápido, mas vamos usar a sua velocidade equiparável em potencia  como algo... — Dizia, tocando o ombro de Zamzatos e exibindo um sorriso confiante, que faz o pokemon rir em loucura, extinguindo as chamas em seus dentes antes de esperar as ordens de sua treinadora.

Comesse com Feint Attack, saia da visão do mesmo e ataque quando puder... Use seus ouvidos... — Digo em um voz quase sussurrando, fechando meu punho e dando um soco no ar na direção da criatura, ao qual a escuridão tomava conta do ambiente pela falta de luz emitida pelo Fire Fang. Zamzatos se aproveita da situação para soltar ondas sonoras quase imperceptíveis que pairam no ar, entregando a localização de Yanma para o morcego.

Se locomovendo em grande velocidade durante o breu, Yanma mal percebe a aproximação de Zamzatos, focando em si próprio, fazendo sua cauda acender em um brilho intenso, que aumenta absurdamente o seu potencial de ataque conforme ilumina tudo a sua volta, porém, para a má sorte do pokemon, Zamzatos já estava em suas costas, envolvendo seu punho de escuridão e utilizando sua garra para socar em direção as costas do pokemon, acertando um ataque surpresa que joga Yanma contra o chão. O pokemon grita em agonia com o dano grande que havia tomado, mas rapidamente se levanta irritado, aumentando ainda mias sua velocidade com o uso de Speed Boost.

596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 472Gliscor | Nvl. 21 | Bem | 66% |
SV | V 51 |

VS

596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 193 Yanma | Nvl. 13 | Ferido | 57% |
SB | V 82 | +3 Speed +3 Sp Atk

O brilho na cauda de Yanma não vai nos possibilitar usar a mesma estratégia novamente, então vamos para o ataque total! Use Fire Fang duas vezes! — Exclamo ao notar que o brilho na cauda de Yanma persistia mesmo após o uso do movimento, entregando por completo a posição de Zamzatos, todavia, o pokemon enche suas presas de fogo novamente, voando com toda sua velocidade na direção do pokemon.

Yanma então aproveitar aquele momento para brandir suas asas em uma forte ventania com Air Cutter, que era completamente potencializada pelos aumentos de Tail Glow, deixando a com o dobro de seu poder, porém, um grito ecoava pelo túnel — Vá em frente Zamzatos!! — Ouvindo aquilo, o morcego não pensa duas vezes com o incentivo de sua treinadora, rindo loucamente em seu clássico — Gihahjahajgsjaggagha! — Enquanto sua boca é envolta de chamas, aumentando ainda mais sua velocidade enquanto passa violentamente por todo o trajeto, conseguindo passar por dentro de Air Cutter em um movimento circular, ignorando completamente a rajada de vento e partindo diretamente para Yanma, acertando a mordida de fogo e quase esmagando o corpo do pokemon inseto com sua mandíbula.

596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 472pngGliscor | Nvl. 21 | Bem | 66% |
SV | V 51 |

VS

596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 193 Yanma | Nvl. 13 | Desmaiado | 0% |
SB | V 82 | +3 Speed +3 Sp Atk

Balançando o pokemon em sua boca, Zamzatos o larga, jogando contra o solo o pokemon já desmaiado, me aliviando por completo que este não havia sofrido se quer um dano, me poupando o uso de uma Potion por precaução. A situação foi resolvida com velocidade igualada ao do pokemon, estava tudo indo como planejado... mas... por quanto tempo?

Percebendo em minha mochila, o brilho de minha Cologne Case se destacava, me indicando que mais uma Joy Scent havia produzido, assim como a luz emitida, me mostrava um pequeno montinho de terra que estava diferente da nivelação normal do túnel, me chamando a atenção para verificar do que se tratava, sendo agraciada com a presença de uma nova Berry que nunca avia visto — Que sorte! Aliás, Hope.. — Lembrando novamente da minha companheira que havia produzido mais algumas berries para nós, o que estava sendo muito útil, visto a sua produção constante, fazendo um leve carinho em sua cabeça enquanto colhia as frutas, antes de voltar a pokemon para sua pokéball, visto que não queria a mesma tendo sua purificação corrompida para impureza da área.

Recolhendo todas as berries, aproveitamento o movimento para coletar a Essence de Yanma, observando seu corpo envolto daquela energia sombria. Sabendo que logo os desafios ficariam ainda mais difíceis para purificar a floresta, me lembro de todo aquele sentimento de ódio que havia sentido antes de adentrar o túnel, cerando meu punho com força e determinação, pegando Heidrill no colo mais uma vez e partindo para libertar o último casulo que tinha em minha visão, novamente, utilizando do Metal Claw.

Zamzatos, pode fazer as honras? — Soltava no ar, imediatamente tendo a resposta com a luz se formando e clareando o que havia dentro do casulo mais uma vez. Zamzatos e Heidrill já estava consciente de suas posições naquela momento e como deveriam prosseguir perante os próximos movimentos, agora restava resolver o que estava no último casulo.


Resumo escreveu:• Batalha contra Yanma Shadow;
• Yanma Registrado na Pokedex;
• 1x Flying Essence Coletado;
• 1x Joy Scent;
• 2x Payapo Berry Grotle.

Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Mestrado, Tamer e Lutador;
• Gliscor ganhou 313 EXP;
• Gliscor ficou com 488/1119;

Contagem escreveu:• Joy Scent [3/3]
• Berry Selvagem [1/1]
• Frutos Grotle [Terça]

Ground Reign escreveu:596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 472Zamzatos | Sand Veil | 66% | Fora da Pokéball
596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 529Heidrill | Sand Rush | 72% | Fora da Pokéball
596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 388Hope | Overgrowth | 100% |
596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 535Gromp | Swift Swin | 100% |
596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 769Castelinho | Water Compaction | 100% |
596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 231Lelefan | Pickup | 100% | Em Missão

Ficha Pokemon escreveu:596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 472 - Zamzatos
Gliscor #472:

596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 529 - Heidrill
Drilbur #529:





Última edição por Touko em Qui Fev 17, 2022 7:09 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 Ui5xmST
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4688
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Heiwas
Heiwas
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4688
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4688
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto

Re: {Purificação Avançada} Touko - Publicado Qua Fev 09, 2022 2:48 pm

Corações Sombrios



Touko parecia estar em uma maré de azar quando o último casulo se abriu, liberando uma figura violenta e laranja, de garras tão afiadas que pareciam duas foices. A violência estava escrita na face desequilibrada do tipo inseto, que cambaleava, tal qual um zumbi, em direção a ela...

Ps: os sprites da batalha estão trocados^^
596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 402 - Kricketune
Spoiler:



596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 Tct11Tl

♫O que estou procurando não é um caminho fácil... Mas sim um jeito de andar pelo difícil♫
♫Pesquisadora ♫Guardião de Aura ♫Polícia ♫Criador de Tm's
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5248
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5248
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5248
Extras : Sorteios!

Re: {Purificação Avançada} Touko - Publicado Qui Fev 10, 2022 3:33 am








Serious business!


Venha venha! Não se acanhe, eu quero um abraço bem forte!

Noite

Santalune

Valor!

Mais um pokemon saia do casulo, dessa vez, maior que os seus outros semelhantes, o pokemon alaranjado envolto de energia obscura, faz sua voz ecoar por todo turno em um rugido selvagem e estranho, fazendo eu, Heidrill e Zamzatos tamparmos nossos ouvidos em dor pelo barulho estridente — DELELELELEL WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO — Talvez sendo ouvido até mesmo na floresta inteira. O pokemon sai do casulo, pousando no chão, parecendo extremamente agressivo e pronto para a batalha.

Mantendo a posição de que Zamzatos seria meu atacante, grito para o mesmo com meu comando — Vamos Zamzatos! Esse é o último que podemos ver no túnel, use Fire Fang e não poupe esforços! — Ao dizer isso, Zamzatos irritado com o barulho que atingiu seus ouvidos, provavelmente tendo afetado ainda mais ele por conta de sua sensibilidade alta a ondas sonoras, partes com um rosto sério e intimidador para cima do pokemon em alta velocidade, provavelmente o dobro do que o próprio pokemon inseto poderia se mover.

Puxando minha pokedex, analiso o mesmo antes de continuar, mas minhas suspeitas por conta de seu corpo já eram comprovadas de imediato, se tratava de um type bug, sendo minha escolha de manter o ataque de fogo uma ótima pedida. Zamzatos parte para cima do mesmo, o rodeando antes de morder suas costas com uma explosão de fogo que causa um dano imenso ao pokemon, do qual não permanece quieto apesar de seu rugido de fúria, contra atacando com um forte corte de Cut, porém, mal causando dano por mais que estivesse com seu ataque aumentando.

596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 472Gliscor | Nvl. 21 | Bem | 61% |
SV | V 51 |

VS

596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 402 Kricketune | Nvl. 13 | Muito Ferido | 21% |
S | V 25 | +2 Atk

Não temos por que fraquejar! Fire Fang mais uma vez! — Vendo o estado que o pokemon se encontrava após um golpe, imaginava que acabaria do mesmo jeito que os outros dois, avia sido mais fácil do que esperado, ainda bem... Soltando um suspiro de alivio antes de voltar ao meu semblante centrado e sério, observo Zamzatos que mesmo após o Cut, permanece mordendo o corpo de Kricketune, somente acendendo suas chamas novamente e fincando contra sua carne, criando mais uma explosão de fogo que envolve o corpo de Kicketune, fazendo o mesmo cair desmaiado no chão, envolto de fumaça.

596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 472Gliscor | Nvl. 21 | Bem | 61% |
SV | V 51 |

VS

596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 402 Kricketune | Nvl. 13 | Desmaiado | 0% |
S | V 25 | +2 Atk

Acabou... Bom, finalmente podemos seguir em frente.. Acho que não tem mais casulo por aqui, bom trabalho vocês do- — Sentia algo bater em minha perna antes que pudesse terminar minha frase, ao me virar, vendo que Lelefan avia retornado, com um grande sorriso no rosto, parecendo ter completado sua missão com sucesso julgando seu semblante feliz, claro, assim espero, a menos seja um psicopata e esteja feliz por que o menino morreu.. Não quero pensar muito nessa hipótese.

Me abaixando e fazendo carinho na cabeça de Lelefan, volto minha frase desde o começo — Acho que terminamos e podemos seguir em frente, bom trabalhos a todos, todos os 3! — Abria um sorriso confiante, voltando Lelefan para pokeball e chamando Heidrill e Zamzatos para perto.

Apartir daqui, provavelmente vamos entrar no coração de toda essa corrupção caso não encontremos mais casulos... Conto com vocês dois para me ajudar! Vamos acabar com eles! — Exclamo, fechando meu punho com determinação e plena seriedade. Heidrill responde com um mortal para trás e um sorriso confiante, se gabando que estava em 100% para a batalha, enquanto Zamzatos, apesar de um pouco cansado com toda a repetição de movimentos, ri mais uma vez, voando para trás de mim e pousando em meus ombros como anteriormente.

Bom, lá vamos nós! — Dizia com os olhos em chamas de esperança e vontade, o desafio só ficaria mais difícil, mas estava pronta para lidar com o que que estivesse lá dentro! Pegando a Essence de Kricketune, começava a me locomover em direção do final do túnel, observando o meu arredor e contando com a ajuda dos outros dois pokemons que me acompanham para nos manter a salvo de ataques surpresas ou algo que poderia passar despercebido.

Sorteios escreveu:• -

Resumo escreveu:• Batalha contra Kricketune Shadow;
• Kricketune Registrado na Pokedex;
• 1x Bug Essence Coletado;

Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Mestrado, Tamer e Lutador;
• Gliscor ganhou 538 EXP;
• Gliscor ficou com 1026/1119;

Contagem escreveu:• Joy Scent [0/3]
• Berry Selvagem [0/1]
• Frutos Grotle [Terça]

Ground Reign escreveu:596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 472Zamzatos | Sand Veil | 61% | Fora da Pokéball
596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 529Heidrill | Sand Rush | 72% | Fora da Pokéball
596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 388Hope | Overgrowth | 100% |
596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 535Gromp | Swift Swin | 100% |
596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 769Castelinho | Water Compaction | 100% |
596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 231Lelefan | Pickup | 100% |

Ficha Pokemon escreveu:596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 472 - Zamzatos
Gliscor #472:

596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 529 - Heidrill
Drilbur #529:





Última edição por Touko em Qui Fev 10, 2022 3:36 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 67193
PokePontos : 22690
PokéDados
PokéDados
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 67193
PokePontos : 22690
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 67193
PokePontos : 22690

Re: {Purificação Avançada} Touko - Publicado Qui Fev 10, 2022 3:33 am

O membro 'Touko' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Evento 12 Anos' :
596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 8Qswykb
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4688
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Heiwas
Heiwas
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4688
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4688
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto

Re: {Purificação Avançada} Touko - Publicado Sex Fev 11, 2022 3:32 am

Corações Sombrios



—Onde pensa que vai, monstro?! —Uma voz cortou o ar pesado, parando Touko em seus passos antes mesmo de avançar algo. Era suave, mas fria e mortal, semelhante a uma navalha extremamente afiada —Você não espera partir depois de fazer essa carnificina?!

   As sombras se moveram e insetos correram na direção contrária a Touko, rastejando pelo teto em uma massa escura e sem forma. Mas não era de lá que vinha a voz. Na verdade, Touko poderia dizer que parecia vir de toda parte se ela não soasse tão perto e tão real... tão humana...



Última edição por Heiwas em Sex Fev 11, 2022 3:33 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Heiwas)


596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 Tct11Tl

♫O que estou procurando não é um caminho fácil... Mas sim um jeito de andar pelo difícil♫
♫Pesquisadora ♫Guardião de Aura ♫Polícia ♫Criador de Tm's
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5248
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5248
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5248
Extras : Sorteios!

Re: {Purificação Avançada} Touko - Publicado Sex Fev 11, 2022 5:43 pm








Serious business!


Venha venha! Não se acanhe, eu quero um abraço bem forte!

Noite

Santalune

Valor!

Ouvindo aquela voz, invés de me amedrontar ou me deixar tornar acuada, entro em uma instancia defensiva, com meus pés bem posicionados no solo enquanto afastava Heidrill com meu pé, o guiando para ficar atrás de minhas costas como um par de olhos a mais, observando a frente e tentando detectar da onde o barulho estava vindo.

Antes que pudesse detectar qualquer coisa, venho vários insetos em formato de massa correrem pelo teto, me dando um extrema agonia mas ainda segurando minha posição — Zamzatos e Heidrill, se preparem... — Dizia em baixa voz, pegando uma Potion e dando para Zamzatos tomar, recuperando totalmente sua vida enquanto tentava pensar em algo... Aquela voz era estranhamente humana e ainda sim, ela falava coisas sem sentido, poderia ser um pokemon psíquico?

Carnificina? Se eu pudesse capturaria cada um daqueles pokemons e levaria para o laboratório, aonde purificaria cada um deles! Monstro são aqueles que tentam fugir da Justiça! Apareça! — Exclamo em bom e alto som com confiança, por mais que aquilo no teto estivesse fazendo minha testa suar como nunca, olhando para todos os lados e esperando que Zamzatos e Heidrill se mantivessem atento para qualquer movimento vindo em nossa direção.

Sorteios escreveu:• -

Resumo escreveu:• Trash Talk;
• -1 Potion.

Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Mestrado, Tamer e Lutador;
• -

Contagem escreveu:• Joy Scent [0/3]
• Berry Selvagem [0/1]
• Frutos Grotle [Terça]

Ground Reign escreveu:596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 472Zamzatos | Sand Veil | 100% | Fora da Pokéball
596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 529Heidrill | Sand Rush | 72% | Fora da Pokéball
596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 388Hope | Overgrowth | 100% |
596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 535Gromp | Swift Swin | 100% |
596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 769Castelinho | Water Compaction | 100% |
596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 231Lelefan | Pickup | 100% |

Ficha Pokemon escreveu:596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 472 - Zamzatos
Gliscor #472:

596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 529 - Heidrill
Drilbur #529:





Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 Ui5xmST
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4688
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Heiwas
Heiwas
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4688
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4688
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto

Re: {Purificação Avançada} Touko - Publicado Sáb Fev 12, 2022 10:28 pm

Corações Sombrios



—Você destruiu essa perfeição! —A voz sussurrou e uma mulher pálida, de longos cabelos negros e uma presença estonteante, como a de um predador escondido camuflado, saiu das sombras, quase como materializada —E vai pagar por isso!

Os olhos dela eram de um intenso azul, as pupilas enredadas com finas linhas branca, semelhantes a uma teia. Vestia preto, um vestido longo e revelador, mesmo que elegante; e sua postura era como a de uma rainha. Ela era bela como uma joia, mas o sorriso de desdém era afiado como uma navalha.


Bruxa Arachne. Derrote Spinarak, Joltik e Dewpider que estarão todos a lvl 13, numa batalha tripla



596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 Tct11Tl

♫O que estou procurando não é um caminho fácil... Mas sim um jeito de andar pelo difícil♫
♫Pesquisadora ♫Guardião de Aura ♫Polícia ♫Criador de Tm's
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5248
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5248
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5248
Extras : Sorteios!

Re: {Purificação Avançada} Touko - Publicado Dom Fev 13, 2022 9:32 pm








Serious business!


Venha venha! Não se acanhe, eu quero um abraço bem forte!

Noite

Santalune

Valor!

Para minha surpresa, aquilo tudo não era a voz de algum pokemon psíquico ou até mesmo o poder de um shadow amplificado, era uma humana assim como eu, ela era muito bela e elegante, seu vestido apesar de revelador, deixava um ar nobre e muito refinado para a mesma, por mais que seu sorriso entregasse totalmente o tipo de pessoa que era.

Um misto de sentimentos vem a tona dentro de mim, porém, por mais que estivesse sentindo várias coisas, algo tomava o controle em meio a todas elas — É você então? — Meus olhos se tornam sérios e centrados enquanto eu trago em campo Gromp para a batalha entre meus dois pokemons, conforme minha voz inicia a soar mais e mais rigida — Você que está fazendo todos em volta de Santalune sofrer? Eu achava que era um pokemon, que não tinham culpa de nada disso sabe? Um ser inocente que acabou se corrompendo e criando mais problemas do que ele queria causar... — Os pokemons imediatamente pela minha mudança sútil na minha aura, rapidamente tomando a posição de batalha.

Não... no final é como sempre. Os humanos fazendo merda— Cerro meus punhos com raiva, não sabia se totalmente era culpa daquela mulher, mas algo era certo, ela estava em meu caminho e estava do lado de toda aquela corrupção no centro da floresta. — Você não vai escapar da justiça. — Aponto na direção da mesma com plena seriedade e com o rosto rígido sem qualquer sinal de mudança, aquilo não era mais lugar de emoções, o dever me chamava e era meu trabalho como purificadora, treinadora, policial e ser humano, levar aquela criminosa para cadeia o quanto antes.

Chega de suas ladainha, você vai paga- — Antes que ela pudesse terminar a frase, falava em bom alto som, observando os pokemons que ela havia trazido em campo — X Scizor no áquatico, Sludge Wave e Fire Fang no amarelo — A mulher tentava continuar sua frase, contudo, os pokemons de Touko, já sabendo para quem eram os comandos, visto serem os únicos com tais movem, excedem sua velocidade, indo em direção aos inimigos com agilidade.

Rápido Dewpider, use Bubble em área, Joltik e Spinarak, use Electro Ball e Infestation no Tympole! — A moça desconhecida exclama, dando inicio a batalha com certa velocidade.

596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 472Gliscor | Nvl. 21 | Bem | 100% |
SV | V 51 |
596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 535Tympole | Nvl. 19 | Bem | 100% |
SS | V 35 |
596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 529Drilbur | Nvl. 21 | Bem | 72% |
SR | V 40 |

VS

596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 167Spinarak | Nvl. 13 | Bem | 100% |
S | V 16 |
596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 595Joltik | Nvl. 13 | Bem | 100% |
CE | V 25 |
596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 751Dewpider | Nvl. 13 | Bem | 100% |
WB | V 16 |  

Sacando minha pokedex, analisava os pokemons para evitar qualquer surpresa, mesmo já conhecendo o Dewpider que estava entre eles. Zamzatos e Heidrill por serem os mais velozes, começam o turno com seus movimentos, Zamzatos voando na direção do pokemon amarelo, chamado Joltik, com suas presas em chamas, pronto para o abate, Heidrill por sua vez energiza suas garras com energia verde, correndo na direção de Dewpider, enquanto isso, Gromp enchia sua boca com Acid, imbuindo ainda mais energia e transformando aquele acido corrosivo em puro veneno, soltando uma rajada gigante de Sludge Wave para acertar todos os oponentes visto estar no centro da Triple Battle.

Joltik é abocanhado por Zamzatos, levando um dano absurdo antes de ser jogado contra o solo, Zamzatos então se afastando e dando lugar para o movimento de Gromp, que acerta o mesmo pokemon, não resistindo os dois movimentos seguidos e caindo no chão, nocauteado. Heidrill brande suas garras, acertando Dewpider com um poderoso corte duplo que o joga para trás antes de ser atingido pela onda de veneno que Heidrill pula por cima, porém, Dewpider irritado, usa Bubble no chão, criando bolhas e as jogando na direção de Heidrill e Gromp por estar no canto direito, causando um dano considerável a toupeira que cai no chão machucado, mas não muito ao sapo. O turno finalizava com Spinarak, que soltava uma infestação de coloração esverdeada, ao qual invade o corpo de Gromp, causando um dano continuo e sendo acertado pela correnteza de veneno.

596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 472Gliscor | Nvl. 21 | Bem | 100% |
SV | V 51 |
596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 535Tympole | Nvl. 19 | Bem | 76% |
SS | V 35 | Infestation 4
596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 529Drilbur | Nvl. 21 | Ferido | 50% |
SR | V 40 |

VS

596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 167Spinarak | Nvl. 13 | Bem | 80% |
S | V 16 |
596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 595Joltik | Nvl. 13 | Desmaiado | 0% |
CE | V 25 |
596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 751Dewpider | Nvl. 13 | Muito Ferido | 8% |
WB | V 16 |  

Terminem com isso. Sludge Wave, X Scizor e Fire Fang mais uma vez. — Falava em tom sério, dando as ordens finais, vendo já a condição dos pokemons do meu adversário, sem sequer esboçar qualquer reação, fortificando minhas pernas no chão e me preparando para o que viria em sequencia. A bruxa demora alguns leves segundos antes de dar suas ordens, sacando uma Potion e utilizando no lugar de atacar com seu Spinarak, curando o Dewpider por quase a totalidade de sua vida, comandando por fim — Bubble em todos!

O fato dela ter uma potion me surpreendia, mas não havia nada que podia fazer agora se não esperar os resultados. Por todos serem mais rápidos, meus pokemons tomam a frente, realizando seus mesmo movimentos, mas dessa vez, Zamzatos por não alcançar Dewpider, foca seu movimento em Spinarak, colocando chamas em sua mandibula enquanto voa em uma velocidade absurda, abocanhando o pokemon aracnídeo e esmagando seu pequeno corpo com força, causando uma explosão de chamas que o levava ao nocaute de imediato, nem mesmo importando se estivesse com vida cheia. Por fim, Zamzatos joga o pokemon desmaiado nos pés da bruxa, rindo da situação.

Gromp e Heidrill então utilizavam seus movimentos contra o Dewpider. Heidrill se levantava, partindo com suas garras em um extremo verde que cortava a carne de Dewpider, jogando o pokemon para trás, aonde é atingido pela rajada forte de veneno que Gromp carregava em sua boca, ferindo o pokemon de volta ao mesmo estado de cansaço que anteriormente, não restando muitas opções a não ser contra atacar com Bubble, criando bolhas que causam dano a ambos os pokemons próximos, fazendo Heidrill sofrer bastante com o movimento.

596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 472Gliscor | Nvl. 21 | Bem | 100% |
SV | V 51 |
596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 535Tympole | Nvl. 19 | Bem | 57% |
SS | V 35 | Infestation 3
596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 529Drilbur | Nvl. 21 | Ferido | 28% |
SR | V 40 |

VS

596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 167Spinarak | Nvl. 13 | Desmaiado | 0% |
S | V 16 |
596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 595Joltik | Nvl. 13 | Desmaiado | 0% |
CE | V 25 |
596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 751Dewpider | Nvl. 13 | Muito Ferido | 6% |
WB | V 16 |  

Usando a vez de Zamzatos, pegava uma Potion e dava a mesma para Heidrill, recuperando boa parte de sua vida enquanto dava as ordens finais — Metal Claw e Bubble. — Olhando na direção da Bruxa, enquanto me preparava, ajoelhando no chão e levantando minhas pernas enquanto me apoiava com os braços, me colocando na mesma posição de corredores profissionais antes de darem partida. A bruxa pensa em dizer algo, mas sua derrota estava tão obvia, que se abstem de utilizar qualquer movimento.

Assim que Gromp enche suas bochechas e Heidrill parte em direção de Dewpider com suas garras brilhando, começo a correr na direção da bruxa com toda minha velocidade, sinalizando para Zamzatos, fazendo o pokemon morcego me seguir. Heidrill corria para trás de Dewpider, abusando de sua velocidade, expandindo suas garras metálicas e acertando o movimento nas costas do pokemon, o jogando para frente de encontro com as bolhas de Gromp, ao qual estouram, finalizando o pokemon com o terceiro nocaute.

596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 472Gliscor | Nvl. 21 | Bem | 100% |
SV | V 51 |
596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 535Tympole | Nvl. 19 | Ferido | 45% |
SS | V 35 | Infestation 2
596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 529Drilbur | Nvl. 21 | Bem | 88% |
SR | V 40 |

VS

596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 167Spinarak | Nvl. 13 | Desmaiado | 0% |
S | V 16 |
596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 595Joltik | Nvl. 13 | Desmaiado | 0% |
CE | V 25 |
596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 751Dewpider | Nvl. 13 | Desmaiado | 0% |
WB | V 16 |  

Junto a Zamzatos, me aproximo da bruxa com velocidade, no meio do caminho cerrando meu punho direito e dando foco para o soco que estava pronto para ser dado, contudo, isso era somente um meio de atrair a atenção da mesma para o topo do meu corpo, enquanto prosseguia para socar o ar a minha frente mirando para baixo, neste momento, realizando meu verdadeiro golpe, tentando dar um chute giratório na parte traseira e inferior da perna da mulher, usando minha velocidade, energia cinética e movimento rotatório para transforma o chute em uma rasteira, pegando ambas as pernas da moça e a jogando contra o solo ao perder seu equilíbrio, dando espaço para Zamzatos chegar e cercar o inimigo juntamente a mim.

Os outros dois pokemons começam pouco a pouco vir em nossa direção enquanto eu me preparo para continuar com minhas medidas, afim de imobilizar a criminosa ou nocauteá-la, tudo dependendo de se meu primeiro movimento havia funcionado.


Resumo escreveu:• Batalha Tripla contra Bruxa Arachne;
• Joltik e Spinarak Registrados na Pokedex;
• 1x Electric Essence;
• 1x Poison Essence;
• 1x Bug Essence;
• -1 Potion.

Ganhos escreveu:
• Efeitos Ativos: Mestrado, Treinador, Tamer e Lutador;
• Gliscor ganhou 101 + 108 + 128 = 337 EXP;
• Gliscor evoluiu para o nível 22 e ficou com 244/1248 EXP;
• Gliscor aprendeu Acrobatics!;
• Drilbur ganhou 101 + 108 + 128 =  337 EXP;
• Drilbur ficou com 570/1119 EXP;

• Efeitos Ativos: Todos Acima e Trocado;
• Tympole ganhou 126 + 135 + 160 = 421 EXP;
• Tympole ficou com 566/885 EXP.

Contagem escreveu:• Joy Scent [1/3]
• Berry Selvagem [1/1]
• Frutos Grotle [Terça]

Ground Reign escreveu:596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 472Zamzatos | Sand Veil | 100% | Fora da Pokéball
596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 529Heidrill | Sand Rush | 88% | Fora da Pokéball
596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 388Hope | Overgrowth | 100% |
596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 535Gromp | Swift Swin | 45% | Fora da Pokéball
596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 769Castelinho | Water Compaction | 100% |
596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 231Lelefan | Pickup | 100% |

Ficha Pokemon escreveu:596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 472 - Zamzatos
Gliscor #472:

596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 535 - Gromp
Tympole #535:

596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 529 - Heidrill
Drilbur #529:






Última edição por Touko em Ter Fev 15, 2022 5:26 am, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 Ui5xmST
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4688
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Heiwas
Heiwas
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4688
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4688
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto

Re: {Purificação Avançada} Touko - Publicado Ter Fev 15, 2022 2:11 am

Corações Sombrios



Touko, preparada a vida toda para momentos como aqueles, não havia errado nenhum de seus cálculos. Desde a posição de corrida até o soco fingido, deslizando para o ataque derradeiro e em conjunto com seu parceiro pokémon. Há, no entanto, coisas que Touko não podia controlar.

Quando a bruxa caiu e Zamzatos esvoaçou para mais perto de Touko, buscando cercar a criminosa, algo disparou da parede, amarrando o braço do morcego e puxando. Ele puxou de volta e quase conseguiu arrancar a coisa, exceto que outra linha branca disparou, vinda de um local próximo à outra, e segurou o outro braço. Então, a massa escura que Touko vira correndo, voltou, desmanchando-se nas sombras ao som de vários estalos. De repente, uma série de teias estavam disparando, ansiando amarrar Toukou e sua trupe.

Enquanto isso, Arachne não conseguia segurar o riso...

Lance dois dado geral, você tem 75% de conseguir uma Joy Scent em cada dado (ao abrir outros dois casulos)



596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 Tct11Tl

♫O que estou procurando não é um caminho fácil... Mas sim um jeito de andar pelo difícil♫
♫Pesquisadora ♫Guardião de Aura ♫Polícia ♫Criador de Tm's
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5248
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5248
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5248
Extras : Sorteios!

Re: {Purificação Avançada} Touko - Publicado Ter Fev 15, 2022 5:21 am








Serious business!


Venha venha! Não se acanhe, eu quero um abraço bem forte!

Noite

Santalune

Valor!

Vendo como a situação se tomava, aponto para meus pokemons e dou uma simples ordem para os mesmos — Protejam-nos! Acid e Fury Swipes! — Naquele momento, Gromp e Heidrill se viram em direção as teais que estavam vindo por todos os lados, Gromp enchendo sua bochecha com acido e jogando em direção as teias várias rajadas que as dissolvem no ar, enquanto Heidrill se move em uma velocidade extrema, golpeando cada uma que encontrava em seu caminho, quebrando os projeteis com a saraivada de movimento enquanto eu corria em direção de Zamzatos.

Puxando a faca que estava na minha bota, eu uso a mesma para cortar as teias que seguravam Zamzatos, notando que o mesmo estava sendo preso próximo a dois casulos como aqueles, nisso, usando também a faca para poder abrir os casulos e já verificar se não tinha a ver com aquele pokemon se movendo nas sombras... se é que é um pokemon.

Para minha surpresa, dentro de ambos os casulos após um movimento rápido cortando a superfície oval do casulo, se encontravam duas Joy Scents, o que era ótimo, mas por que? Será que de algum modo, estavam usando a energia purificadora naquela área para continuar expandindo a corrupção. Bom, não importava, precisava continuar agindo com rapidez naquele momento.

A bruxa ainda estava no chão, mas por algum motivo continuava a rir — Fique atento Zamzatos, use Detect para não ser pego novamente! — O pokemon concordava, irritado por ter sido pego desprevenido. Aproveitava aquele momento conforme reagrupava com meus pokemons para guardar minha faca e pegar as Essences que haviam sido deixadas pela batalha, juntamente a uma berry que se encontrava no chão.

De costas com meus pokemons, dava mais uma ordem — Gromp, use Mud shot para prender os braços e pernas dessa criminosa! — O pokemon prontamente enchia sua boca de energia, dessa vez, alaranjada, soltando rajadas de lama que focam nos membros da Bruxa, rapidamente endurecendo e tentando prende-la contra o solo — Você sabe o que está acontecendo não é? Diga de uma vez sua... salafraria! — Me exaltava um pouco, cerrando os punhos e tentando achar o que era aquilo que se movia nas sombras.

Sorteios escreveu:2x Joy Scent 75%;

Resumo escreveu:• 2x Joy Scent;

Contagem escreveu:• Joy Scent [1/3]
• Berry Selvagem [1/1]
• Frutos Grotle [Terça]

Ground Reign escreveu:596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 472Zamzatos | Sand Veil | 100% | Fora da Pokéball
596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 529Heidrill | Sand Rush | 88% | Fora da Pokéball
596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 388Hope | Overgrowth | 100% |
596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 535Gromp | Swift Swin | 45% | Fora da Pokéball
596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 769Castelinho | Water Compaction | 100% |
596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 231Lelefan | Pickup | 100% |

Ficha Pokemon escreveu:596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 472 - Zamzatos
Gliscor #472:

596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 535 - Gromp
Tympole #535:

596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 529 - Heidrill
Drilbur #529:






Última edição por Touko em Ter Fev 22, 2022 5:56 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 Ui5xmST
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4688
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Heiwas
Heiwas
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4688
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4688
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto

Re: {Purificação Avançada} Touko - Publicado Qua Fev 16, 2022 1:57 am

Corações Sombrios



  Touko se esquiva e contra ataca, destruindo várias das teias e voltando sua atenção para a bruxa. No entanto, antes que ela pudesse arrancar resposta à força, o String Shot atrapalhou seus movimentos de novo, um prendendo seus punho direito e puxando-a para trás com força e outro amarrando gromp.

Então, do casulo que Touko abrira, uma enorme aranha emerge. É verde, possui um único chifre no meio da testa e uma careta monstruosa em suas costas. A coisa desliza pra fora lentamente e outras aranhas, infinitamente menores, saem das sombras, disparando teias esbranquiçadas para todo o lado. Arachne, aproveitando o caos, sopra um beijo para Touko e sai valsando do lugar com absoluta tranquilidade.

Totem Spinarak Shadow que possui +1 Attack (e +2 no seu stat mais alto)
596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 167 - Spinarak
Spoiler:

Observação: Totem Spinarak terá outras Spinaraks bem mais pequenas espalhadas pelo campo de batalha que irão ajuda-la.
A cada 2 moves uma nova camada de Sticky Web será colocada em campo, armadilhando caso algum pokémon do membro entre em campo.
Após +2 camadas de Sticky Web estarem colocadas em campo elas começaram a restringir os movimentos dos Pokémons do Purificador a cada 1 Move, reduzindo em metade a velocidade do Pokémon e depois, caso ele se mantenha em campo, envolvendo-o por completo num Casulo dando Flinch no Pokémon.

O Purificador poderá usar 1 Joy Scent no seu Pokémon ou na arena para "limpar" as Teias de Aranha, anulando a progressão da captura.



596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 Tct11Tl

♫O que estou procurando não é um caminho fácil... Mas sim um jeito de andar pelo difícil♫
♫Pesquisadora ♫Guardião de Aura ♫Polícia ♫Criador de Tm's
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5248
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5248
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5248
Extras : Sorteios!

Re: {Purificação Avançada} Touko - Publicado Qua Fev 16, 2022 12:44 pm








Serious business!


Venha venha! Não se acanhe, eu quero um abraço bem forte!

Noite

Santalune

Valor!

De um dos casulos, uma grande aranha com chifre surgia, parecia ser um Spinarak com um corrupção muito mais avançada que os outros pokemons que tinham sido afetados aqui no local, exalando a aura Shadow por todo o seu ser  — Seria por isso que a bruxa estava rindo igual uma doida varrida? — Penso brevemente enquanto dou um salto para trás, optando por voltar Zamzatos para a pokeball, o retirando das teias e em sequencia o jogando de volta em batalha.

Se você acha que isso vai parar a justiça, você está muito enganada! — Exclamo em alto e bom som, cerrando meus punhos e batendo o pé contra o chão, elevando minha mão e realizando um corte no ar com um rosto extremamente sério — A justiça é imparável! Não importa como, onde ou quando, a justiça sempre virá! — Nisso, Zamzatos começa a rir, se contorcendo no ar por alguns segundos antes de se impulsionar para cima, voando para todos os lados em uma velocidade absurda, cada vez ficando mais rápido enquanto cortava as teias em seu caminho, a cada segundo seu corpo sendo imbuído com uma energia azulada mais e mais intensa.

Acrobatics! Banzai! — Nesse exato momento em que as palavras eram proferidas, Zamzatos para toda esse movimentação, partindo diretamente na direção do Totem Spinarak que se preparava para atacar, porém, Zamzatos parte para cima deste em um rasante violento, acertando seu corpo e o jogando para trás, fazendo Spinarak gritar de dor, contudo, sem tempo para reagir conforme o pokemon morcego brandia suas asas novamente, e novamente, e novamente, atacando o Totem cada vez mais forte múltiplas vezes, destruindo tudo a sua volta com o seu corpo em alta velocidade, até que Spinarak não pudesse mais grunhir de dor, restando somente o pokemon desmaiado no solo.

Neste momento, voltava Gromp e Heidrill do mesmo modo que havia feito com Zamzatos, trazendo todos para perto ao invoca-los mais uma vez longe das teias, aproveitando para trazer Hope igualmente em campo e aproveitando para colher as berries da mesma, antes de retornar a tartaruga para sua box a fim de não corrompe-la pela situação que nos encontrávamos. Aproveitava também o momento enquanto guardava as berries, para recolher as essences que o totem havia deixado, por ventura, encontrando mais uma berry próxima ao pé da árvore que Spinarak estava próximo.

Se tem uma coisa que está sendo útil essa floresta, é o tanto de coisas que estou conseguindo... Bom, não é hora para pensar demais nisso — Falo comigo mesma dentre meus pensamentos, olhando na direção da Bruxa — Gromp, como eu disse, use Mud Shot e prenda essa salafraria! — Exclamo ainda em um tom sério, pedindo para o pokemon que usasse seu Mud Shot como fora ordenado, para tentar prender os membros da bruxa contra o solo.


Resumo escreveu:• 1x Bug Essence;
• 2x Kebia Berry Grotle;

Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Mestrado, Tamer e Lutador;
• Gliscor ganhou 216 EXP;
• Gliscor ficou com 460/1248 EXP;

Contagem escreveu:• Joy Scent [2/3]
• Berry Selvagem [1/1]
• Frutos Grotle [Terça]

Ground Reign escreveu:596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 472Zamzatos | Sand Veil | 100% | Fora da Pokéball
596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 529Heidrill | Sand Rush | 88% | Fora da Pokéball
596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 388Hope | Overgrowth | 100% |
596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 535Gromp | Swift Swin | 45% | Fora da Pokéball
596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 769Castelinho | Water Compaction | 100% |
596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 231Lelefan | Pickup | 100% |

Ficha Pokemon escreveu:596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 472 - Zamzatos
Gliscor #472:

596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 535 - Gromp
Tympole #535:

596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 529 - Heidrill
Drilbur #529:






Última edição por Touko em Qui Fev 17, 2022 7:10 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 Ui5xmST
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4688
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Heiwas
Heiwas
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4688
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4688
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto

Re: {Purificação Avançada} Touko - Publicado Qui Fev 17, 2022 12:08 pm

Corações Sombrios



   Gromp saltou e mirou e, então, nada.

  Touko havia se distraído demais e, enquanto entrava em uma dança com o Totem de Spinarak, Arachne havia fugio tranquilamente. Não, havia, entretanto, muitos caminhos para ir, já que o túnel seguia em uma reta obscura e sinistra.





Última edição por Heiwas em Sáb Fev 19, 2022 1:05 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Heiwas)


596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 Tct11Tl

♫O que estou procurando não é um caminho fácil... Mas sim um jeito de andar pelo difícil♫
♫Pesquisadora ♫Guardião de Aura ♫Polícia ♫Criador de Tm's
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5248
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5248
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5248
Extras : Sorteios!

Re: {Purificação Avançada} Touko - Publicado Sex Fev 18, 2022 1:54 am








Serious business!


Venha venha! Não se acanhe, eu quero um abraço bem forte!

Noite

Santalune

Valor!

Enquanto cuidava do Spinarak, acabou que a bruxa fugiu, possivelmente para aquele túnel macabro, seria só um bode expiatório? — Zamzatos, por favor use Fire Fang para acender um pouco o local — Falava enquanto voltava Gromp para sua devida pokeball, começando a andar em direção do túnel com Heidrill e Zamzatos me acompanhando, usando suas presas em chama para iluminar em volta do local.

Vendo que estava de certa forma segura rumo ao túnel, começava a correr, sendo acompanhada pelos pokemons, afim de não deixar a Bruxa ir muito longe do nosso atual local.


Contagem escreveu:• Joy Scent [2/3]
• Frutos Grotle [Terça]

Ground Reign escreveu:596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 472Zamzatos | Sand Veil | 100% | Fora da Pokéball
596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 529Heidrill | Sand Rush | 88% | Fora da Pokéball
596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 388Hope | Overgrowth | 100% |
596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 535Gromp | Swift Swin | 45% | Fora da Pokéball
596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 769Castelinho | Water Compaction | 100% |
596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 231Lelefan | Pickup | 100% |

Ficha Pokemon escreveu:596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 472 - Zamzatos
Gliscor #472:

596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 535 - Gromp
Tympole #535:

596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 529 - Heidrill
Drilbur #529:






Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 Ui5xmST
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4688
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Heiwas
Heiwas
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4688
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4688
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto

Re: {Purificação Avançada} Touko - Publicado Sáb Fev 19, 2022 1:05 am

Corações Sombrios



 
A chama de Zamzatos resplandecia, iluminando o pedaço de floresta morta que se projetava à frente. As árvores não possuíam mais copas, apenas quilos e quilos de teia, emaranhados e entrelaças entre si, formando redes inteiras que dificultavam a passagem de pokémon voadores. O solo era escuro e um mal estar pairava sobre Touko, rondando seu coração e deixando-a no limite. Parecia que havia um predador, uma coisa muito perigosa a esperando, a atraindo para sua armadilha. Naquele lugar, onde a umidade era espessa e se agarrava a tudo, Touko sentiu frio.

Envolto na arena encontram-se diversas Teias de Aranha com bolhas de água acumuladas, que anularão o ataque de moves Fire Type em metade e reduzirão a prioridade de moves Flying Type em -1.

Vou te dar informações aos poucos. No meu próximo post já colocarei o box.



596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 Tct11Tl

♫O que estou procurando não é um caminho fácil... Mas sim um jeito de andar pelo difícil♫
♫Pesquisadora ♫Guardião de Aura ♫Polícia ♫Criador de Tm's
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5248
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5248
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5248
Extras : Sorteios!

Re: {Purificação Avançada} Touko - Publicado Sáb Fev 19, 2022 1:51 am








Serious business!


Venha venha! Não se acanhe, eu quero um abraço bem forte!

Noite

Santalune

Valor!

Nossa, mas que.. ruim... — Dizia conforme colocava meus braços cruzados, me acolhendo no frio e apertando Heidrill em mim, tentando aquecer eu e o pokemon, usando também as chamas que Zamzatos produzia para esquantar nós três. Aquele sentimento era ruim, porém, como sempre, precisavamos seguir em frente.

Sinalizando para o morcego, o mesmo pousa em meus ombros, ficando mais fácil de se locomover como anteriormente quando estávamos na área dos dois Dewpiders, permitindo ficar em uma posição mais compacta e que pegasse em menos teias, além de ser mais quentinho — Fiquem atentos, aposto que estão sentindo também isso que se esconde nas sombras... Quando ela cansar de ser uma covarde como a bruxa, teremos problemas. — Digo em um tom baixo que meus pokemons ainda pudessem ouvir — Contudo, confio que seremos aptos a ultrapassar qualquer um deles! — Exclamo, tentando exibir um sorriso para inspirar meus pokemons.


Contagem escreveu:• Joy Scent [2/3]
• Frutos Grotle [Terça]

Ground Reign escreveu:596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 472Zamzatos | Sand Veil | 100% | Fora da Pokéball
596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 529Heidrill | Sand Rush | 88% | Fora da Pokéball
596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 388Hope | Overgrowth | 100% |
596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 535Gromp | Swift Swin | 45% | Fora da Pokéball
596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 769Castelinho | Water Compaction | 100% |
596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 231Lelefan | Pickup | 100% |

Ficha Pokemon escreveu:596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 472 - Zamzatos
Gliscor #472:

596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 535 - Gromp
Tympole #535:

596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 529 - Heidrill
Drilbur #529:






Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 Ui5xmST
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4688
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Heiwas
Heiwas
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4688
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4688
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto

Re: {Purificação Avançada} Touko - Publicado Dom Fev 20, 2022 12:19 am

Corações Sombrios



-Quem você chama de covarde, criatura vil?!

A voz de Arachne quebrou a fala de Touko, soando alta naquele pedaço de terra abandonado. Touko olha ao redor, vislumbrando um brilho vermelho e o brilho reluzente de pinças afiadas. Algo grunhe da escuridão e uma aranha gigante salta, batendo suas garras na terra e levantando poeira. É negra e vermelha, tal qual uma viúva negra, e perigosamente bonita Em seu dorso, Arachne está lá, dentes fechados em um belo sorriso malicioso.

-Eu não acho que ela aprovaria esse desrespeito -A mulher acaricia a lateral da aranha gigante.


Arachne irá usar as suas magias para curar qualquer Status Negativo de Galvantula, mas irá gastar 1 turno para o fazer. Porém ao limpar o próximo ataque de Galvantula irá dar +50% de Dano. O Purificador poderá atirar 1 Joy Scent para as teias acima de Arachne, de forma a confundir as Aranhas que passeiam pelo local, destabilizando a concentração de Arachne, impedindo-a de usar a sua Magia.

O chão está coberto por uma fina teia de aranha que, diferente das restantes não cola os movimentos mas deteta o oponente, fazendo com que Galvantula nunca falhe o seu alvo.  O Purificador poderá usar 1 Joy Scent para destruir esta teia de Aranha e confundir Galvantula, dando-lhe Flinch durante 1 move.

Envolto na arena encontram-se diversas Teias de Aranha com bolhas de água acumuladas, que anularão o ataque de moves Fire Type em metade e reduzirão a prioridade de moves Flying Type em -1. O Purificador poderá usar 1 Joy Scent para destruir estas teias de aranha, molhando Galvantula fazendo com que ela ganhe o Type Water Type durante 2 Moves.

596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 596ms_by_diginitrix001-dak2ubw - Galvantula
Spoiler:

Observação: Possui +2 de Attack,  +2 de Defense e +2 Sp. Defense.

Caso durante a Purificação o membro tenha usado pelo menos 2 Joy Scents em Teias de Aranha, ele irá encontrar um Casulo com 2 Joy Scents.



596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 Tct11Tl

♫O que estou procurando não é um caminho fácil... Mas sim um jeito de andar pelo difícil♫
♫Pesquisadora ♫Guardião de Aura ♫Polícia ♫Criador de Tm's
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5248
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5248
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5248
Extras : Sorteios!

Re: {Purificação Avançada} Touko - Publicado Dom Fev 20, 2022 3:42 pm








Serious business!


Venha venha! Não se acanhe, eu quero um abraço bem forte!

Noite

Santalune

Valor!

Criatura vil? Está vendo um espelho entre as teias? — Falava com firmeza, respondendo a bruxa de imediato, porém, observando pouco a pouco o cenário que se formava, um vento frio passava pela minha espinha, me deixando arrepiada com a visão de grande aranha ao lado da Bruxa. Não gostava nem um pouco de insetos e aquela era ainda mais horrível do que o Spinarak grande.

Ugh, que coisa horrenda... Mas... preciso manter minha pose e confiança, para que meus pokemons também deem seu melhor... — Cerrava meus dentes, olhando para aquilo enquanto a bruxa continuava a falar asneiras — A justiça não é parada por simples obstáculos... Preciso me mover! — Penso de forma determinada, batendo o pé contra o chão e exclamando enquanto aponto para a Bruxa — Não importa o que esse bicho acha! Eu consigo sentir a maldade intriseca na aura shadow de vocês dois! Não vão se safar como fizeram com os treinadores e pokemons dentro dos casulos!

Zamzatos, venha! Abra suas asas e voe como nunca! Corte o vento e destrua tudo a sua frente, Acrobatics duas vezes! — Exclamava analisando tudo a minha frente, pronta para tomar medidas provisórias após o golpe, enquanto Zamzatos por sua vez, salivava vendo o corpo gigante daquele inseto, mal se aguentando para ataca-lo como sua próxima presa. O morcego ri loucamente enquanto começa a se movimentar para todos os lados, voando com extrema velocidade antes de partir para cima do pokemon, rasgando tudo em seu caminho. Antes que Zamzatos continuasse com seu ataque, puxava minha Pokedex para tentar analisar as informações do pokemon desconhecido.

Informações escreveu:Movimento: Acrobatis & Acrobatics
Considerações: -1 Prioridade Fllying Moves. Dobro de Power por não ter Held Item.

Contagem escreveu:• Joy Scent [2/3]
• Frutos Grotle [Terça]

Ground Reign escreveu:596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 472Zamzatos | Sand Veil | 100% | Fora da Pokéball
596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 529Heidrill | Sand Rush | 88% | Fora da Pokéball
596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 388Hope | Overgrowth | 100% |
596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 535Gromp | Swift Swin | 45% | Fora da Pokéball
596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 769Castelinho | Water Compaction | 100% |
596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 231Lelefan | Pickup | 100% |

Ficha Pokemon escreveu:596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 472 - Zamzatos
Gliscor #472:

596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 535 - Gromp
Tympole #535:

596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 529 - Heidrill
Drilbur #529:






Última edição por Touko em Dom Fev 20, 2022 3:44 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 Ui5xmST
596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1623
Morgana
Morgana
596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1623
596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1623

Re: {Purificação Avançada} Touko - Publicado Ter Fev 22, 2022 1:14 am

SantalunePurificação - Santalune Forest
O escorpião alado encarava o espírito da destruição, não tinha medo, pois era o principal predador de insetos como aquele, embora fossem grandes continuavam sendo insetos medíocres do seu cardápio. Touko não gastava suas Joy Scents com o lugar, estava poupando para trabalhos futuros, mas isso lhe custava a prioridade dos seus ataques voadores. - Nobre sacerdotisa, ataque-o com um duplo Rock Tomb. - Proferiu a bruxa, ordenando os movimentos mais ofensivos que sua parceira possuía, mas que de nada adiantaria naquela altura da disputa. Escorpião e aranha se enfrentariam.

Black Widow Galvantula era a primeira a atacar, cuspindo pedregulhos obscuros contra seu alvo alado, o escorpião até tentava fugir, mas era acertado pelos fragmentos de rocha que ainda reduziam sua velocidade em um estágio. Gliscor odiava aquela situação e mostrava que não daria moleza para quem atacá-lo, o mesmo saltava sobre a grandiosa viúva-negra e golpeava-a incessantemente com inúmeras acrobacias, deixando-a extremamente fragilizada. O segundo turno era uma repetição dos movimentos, as pedras caiam e reduziam novamente a velocidade do pokémon do tipo Ground, todavia a vitória estava certa para Touko. Gliscor finalizava aquela batalha com uma última acrobacia, lançando Galvantula derrotada para cima da sua feiticeira. A mulher fugia dali junto dos seus pokémons, o grandioso gigante ficava derrotado naquele solo, enquanto um saco com itens era deixado pela criminosa em compensação pela vitória da purificadora, estava tudo acabado, em breve algum especialista do ginásio de Santalune viria parabeniza-la pelos seus múltiplos feitos.

596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 472 Gliscor | Nvl. 22 | 70% | Vel 53 26
596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 596ms_by_diginitrix001-dak2ubw Galvantula | Nvl. 18 | 00% | Vel 49


Por não ter usado suas Joy Scents, você não achará a teia com duas delas. Touko recebeu um Buginium Z, 1x TM Bug Bite ou Pin Missile, HM Rock Smash & Rider Pager, 1 Corrupted Flask e 10.000§, além do sino da purificação da Santalune Forest.




Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5248
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5248
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5248
Extras : Sorteios!

Re: {Purificação Avançada} Touko - Publicado Ter Fev 22, 2022 5:12 am








Serious business!


Venha venha! Não se acanhe, eu quero um abraço bem forte!

Noite

Santalune

Valor!

A batalha por fim era vencida, o Galvantula, que de acordo com a pokedex, se tratava de uma forma alternativa do mesmo, já que não era nem perto daquela coloração negra e cheia de raiva, caia, agoniando no chão antes de ser finalmente nocauteada pelo movimento voador de Zamzatos. A Bruxa no entanto, saia correndo em direção a floresta, adentrando a mata enquanto a corrupção do local pouco a pouco ia se esvaindo, como se a aura negra que habitava o local se desintegrasse no ar conforme subia com a ventania.

Venha cá sua..! — Exclamava, rangendo os dentes e começando a correr contudo, meu corpo já estava cansado após tanta movimentação, ordens, falas, ações, absolutamente tudo, dentro de um ambiente escuro, sem luz natural, ainda sobre uma pressão extrema, em conjunto com a energia corrompida que afetava meu corpo a cada segundo ali... Minha determinação era grande, mas nada podia impedir o cansaço que se acumulava em meu corpo.

Ajoelhando no chão contra minha vontade, me apoio com as mãos, levemente ofegante enquanto observo a silhueta da bruxa se perdendo na floresta — Espere! — Exclamava, mas, como esperado, a meliante não me dava ouvidos, sumindo em meio a floresta. Me esforçando um pouco para me levantar, logo os meus pokemons veem em meu auxilio, Heidrill pulando em cima da minha cabeça, com um rosto preocupado enquanto tenta observar o que estava acontecendo, Gromp, dando uma cabeçada no meu braço, também preocupado, enquanto Zamzatos, voava em cima do corpo de Galvantula, rindo freneticamente.

Gromp.. Heidrill... Não se preocupem, só estou cansada... Temos que continuar, a justiça... — Antes que continuasse a falar, conseguindo me sustentar novamente em minhas pernas, ouvia uma voz vindo por trás de mim — Ei você! É uma purificadora? — Virando violentamente conforme meus pokemons me acompanham para formar uma postura ofensiva contra quem estava se aproximando, elevando meus braços e exibindo um rosto de raiva, contudo, noto que se tratava de um garoto com uma rede de pegar pokemons em suas mãos.

Opa opa opa! Calma! Não se preocupe, você fez um ótimo trabalho, então não creio que tenha mais pokemons agressivos por aqui. — O garoto sorri, puxando de seu bolso seu Trainer Card com o nome Bugsy e.... Gym Leader? — Você é... — Falava com a voz um pouco fraca, entendendo melhor a situação, abaixando meus braços e tomando uma posição um pouco menos irritada.

Sim, sou um dos Lideres de Ginásio de Santalune. Sabe, eu nunca achei que a floresta pudesse ficar desse jeito, somente os purificadores podem fazer esse tipo de trabalho desde o cataclisma, então pediram para que nós ficássemos de precaução para evitar que a corrupção se alastrasse mais até a cidade, auxiliando os moradores até que alguém pudesse lidar com ela... — Ele da um suspiro após jogar tantas informações na minha cara, todavia, imaginava que era algo assim, visto que desde que tudo virou uma região só, os pontos de Corrupção, formados por treinadores mal intencionados ou pokemons muitos fortes, se alastraram pelo mundo, até mesmo sei que isso que acabei de fazer, só salvará a cidade a floresta por um certo tempo até que precise da limpeza de outro Purificador. É um trabalho árduo e conjunto...

Bugsy vendo que eu havia me acalmado mais e entendido melhor a situação, tira de sua mochila algumas coisas — Ainda não me disse seu nome jovem purificadora. — Jovem? Bom... Não sei quantos anos ele tem, mas parece ser ainda mais novo que eu para me chamar assim, consigo vê-lo perfeitamente me chamando de Tia ou Irmãzona. — Touko... — Respirava fundo, recuperando boa parte do meu folego durante aquele breve momento sem muita ação — Aihara Touko, sou uma Purificadora e Policial. Fico feliz de ter ajudado Santalune Líder Bugsy. — Abro um sorriso singelo, olhando diretamente nos olhos dele, aproveitando o momento mais calmo para trazer meus pokemons de volta a suas pokeballs, os agradecendo brevemente pelo bom trabalho.

Não precisa ser tão formal hehe! — Ele sorri igualmente, me dando algumas coisas em mãos — Aqui, para vocês purificadores, limpar essas áreas de corrupção é como enfrentar um ginásios especialista certo? Uma Prova de seu Valor. Então preparamos alguns presentes para parabenizar quem fosse nos ajudar nessa questão! — Ele abre um sorriso maior ainda, antes de olhar a volta — Mas, falando sério, eu não esperava que você fosse tão fundo, você merece até algumas coisas a mais pela limpeza avançada que fez aqui..

Ele me entrega os itens com cautela, entre eles um TM, um HM, um Z Crystal, uma boa quantia em dinheiro e um Rider Pager — Eita.. Mas isso é muita coisa! — Digo, impressionada principalmente com a quantidade de dinheiro que era me dado — Somente o que você merece por um trabalho bem feito acredito eu. Aliás, me deram isso, não explicaram muito, mas julgando em como isso cabe no bolso, parece uma insígnia para Purificadores, estou certo? — Ele me entrega o Sino da Purificação de Santalune Forest.

Sim. Falando desse modo, é bem parecido mesmo pfft! — Solto uma leve risada, pegando os itens e guardando em minha mochila, me lembrando de algumas coisas que ainda havia que fazer, porém, logo meu raciocínio era cortado por mais uma frase de Bugsy — Eu vi que você estava gritando com alguém, era um dos treinadores mal intencionados não é mesmo? Séria ideal irmos atrás dele para parar esses planos, todavia, nada esperto, você precisa descansar agora, sei que alguma hora encontraremos quem anda fazendo isso — Bugsy tenta me tranquilizar.

Bom... Sim. Preciso descansar no momento, mas, sei que alguma hora irei pegar e prender aquela meliante. Era uma bruxa com.. — Prosseguia para falar detalhadamente a aparência da treinadora e como seus pokemons rodavam somente entre tipos aracnídeos — Entendo, manterei em mente essas descrições, muito obrigado Touko. — Bugsy da um sorriso, antes de virar de costas, me fazendo um sinal de "venha" — Vamos voltar para a cidade, você precisa descansar.

Só um momento. — Dizia, mexendo em minha mochila, para verificar algumas coisas. Organizando os itens, notava que mais uma Joy Scent havia sido produzida em minha Cologne Case, também a colocando em seu devido lugar. Assim que terminava a arrumação, ia em direção da Galvantula, recolhendo a Essence deixada pela batalha, todavia, um brilho intenso saia de perto do pokemon nocauteado.

Chegando mais próximo, encontrava um Corrupted Flask. Uma arma poderosa de Corrupção — Isso que a bruxa usou para deixar o Galvantula nesse estado? Não, talvez algo até pior.. — Pensava comigo mesma, pegando o Corrupted Flask e guardando em minha mochila, em um corpatimento mais afastado dos outros itens para evitar contaminação ou coisa do tipo, me lembrando também de minha grande e fofa tartaruguinha.

Jogando a pokeball da mesma, trazia Hope em campo, observando que, como eu pensava, mais berries estavam prontas — Hope, você é uma verdadeira fazendeira a esse ponto — Ria, dando um abraço na tartaruga enquanto fazia carinho em sua cabeça, recebendo um grunhido de felicidade da pokemon, dando um beijo rápido em sua testa com um grande sorriso no rosto, antes de prosseguir para pegar mais duas berries nas costas da mesma — Muito obrigado sua fofura! — Exclamava enquanto voltava a pokemon para seu descanso.

Olhando para trás e observando a escuridão entre as teias, folhas e árvores aonde a bruxa tinha sumido correndo, bato o pé contra o chão, fechando meu punho com determinação — Vou ficar ainda mais forte para pegar cada um de vocês, pessoas como você não podem fazer o que bem quiserem. — Falo baixinho com um rosto sério, antes de me virar, seguindo Bugsy rumo a entrada da floresta, deixando Santalune Forest para trás.

Sorteios escreveu:Essence e Berry Grotle;
Fragmento Lutador;

Resumo escreveu:• 1x Bug Essence;
• 2x Rindo Berry Grotle;
• 1x Joy Scent;
• 1x Wishing Star;
• 1x Buginium Z;
• 1x TM Bug Bite;
• 1x Corrupted Frask;
• 1x HM Rock Smash $ Rider Pager;
• 10.000$ Pokédollars;
• Sino da Purificação de Santalune Forest.

Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Mestrado, Treinador, Tamer e Lutador;
• Gliscor ganhou 1375 EXP;
• Gliscor foi para o nível 23 e ficou com 587/1383 EXP!

Contagem escreveu:• Joy Scent [3/3]
• Frutos Grotle [Terça]

Ground Reign escreveu:596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 472Zamzatos | Sand Veil | 70% |
596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 529Heidrill | Sand Rush | 88% |
596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 388Hope | Overgrowth | 100% |
596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 535Gromp | Swift Swin | 45% |
596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 769Castelinho | Water Compaction | 100% |
596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 231Lelefan | Pickup | 100% |

Ficha Pokemon escreveu:596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 472 - Zamzatos
Gliscor #472:






Última edição por Touko em Ter Fev 22, 2022 6:15 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 Ui5xmST
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4688
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Heiwas
Heiwas
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4688
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4688
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto

Re: {Purificação Avançada} Touko - Publicado Qua Fev 23, 2022 12:31 am

Foi muito divertido e espero que tenha gostado tanto quanto eu! Que Touko continue levando a força da justiça e da terra onde quer que vá!

Aprovado


596 - {Purificação Avançada} Touko - Página 2 Tct11Tl

♫O que estou procurando não é um caminho fácil... Mas sim um jeito de andar pelo difícil♫
♫Pesquisadora ♫Guardião de Aura ♫Polícia ♫Criador de Tm's
Conteúdo patrocinado

Re: {Purificação Avançada} Touko - Publicado




Página 2 de 2 Anterior  1, 2