Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
549 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands - Página 2 EmptyHoje à(s) 7:17 am por L Mars

549 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:55 pm por PokéDados

549 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands - Página 2 EmptyOntem à(s) 8:51 pm por Trizzzmegisto

549 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands - Página 2 EmptyOntem à(s) 8:17 pm por sinhorelli

549 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands - Página 2 EmptyOntem à(s) 8:16 pm por sinhorelli

549 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands - Página 2 EmptyOntem à(s) 8:07 pm por sinhorelli

549 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands - Página 2 EmptySáb maio 04, 2024 7:55 pm por PokéDados

549 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands - Página 2 EmptySáb maio 04, 2024 7:05 pm por L Mars

549 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands - Página 2 EmptySáb maio 04, 2024 6:30 pm por IV

549 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands - Página 2 EmptySáb maio 04, 2024 5:04 pm por L Mars

549 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands - Página 2 EmptySáb maio 04, 2024 3:23 pm por PokéDados

549 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands - Página 2 EmptySáb maio 04, 2024 11:17 am por Amorina

549 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands - Página 2 EmptySáb maio 04, 2024 9:42 am por Tony'


AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson LandsAutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

549 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands - Página 2 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
549 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands - Página 2 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1620
Morgana
Morgana
549 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands - Página 2 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
549 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands - Página 2 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1620
549 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands - Página 2 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
549 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands - Página 2 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1620

Re: AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands - Publicado Seg maio 16, 2022 8:47 pm

Aprovado.


Comentários:


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2291
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2291
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2291
Extras : Sorteios

Re: AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands - Publicado Seg maio 16, 2022 10:43 pm

Vai Dartrix eu escolho você



Após a captura daquele Ursaring de coloração estranha eu me pegava a imaginar se eu podia considerar tele ele sorte ou somente azar, no fim com toda certeza eu daria para Seiji já que o pokémon não me agradava nem um pouco e a única coisa que me fazia manter na equipe era seu extremo poderio físico que tinha demonstrado na ultima batalha a qual eu o encontrei. Suspirando lentamente eu continuava andando pelo local aproveitando para coletar alguns Iron Chunk e durante meu percurso eu esbarrava sem perceber num senhor com uma mochila carregada de muitos suprimentos se considerado seu tamanho e como estava, observando alguns segundos calada antes de me desculpar eu já conseguia distinguir bem que era um vendedor ambulante ou algo muito próximo disso - Ooooh, não se desculpe, foi falta de atenção minha... Por acaso você seria uma integrante da Galaxy Team? Acredito que seus pokémons estejam em péssimo estado pelo seu olhar cansado- ele dizia com um olhar analista enquanto me encarava suavemente.

Dando uma leve risada era fácil ver as intenções deles e, como ele tinha acertado em cheio em sua dedução eu dava o braço a torcer para ver se ele possuiria algum medicamento que me auxiliasse - Sim, meus pokémons estão em pessimo estado em grande maioria, mas nada que não me impeça de continuar a viajar- dizia conversando calmamente deixando o próprio homem de aparência peculiar desenrolar seu objetivo - Eu carrego comigo uma diversidade de medicamentos que talvez lhe fossem úteis, claro, cada um tem o seu preço, mas todo o dinheiro arrecadado ira para o Templo- ele dizia enquanto botava sua mochila calmamente no chão e a abrindo a mesma para me mostrar todos seus produtos e me explicando a utilidade de cada um, vendo que ele realmente tinha alguns itens que me seriam utéis ao momento e eu cedia comprando 5 Old Gateu e 2 Revives.

Me despedindo do Homem simpático eu não demorava para libertar Ursaring e o entregava o Old Gateu para comer, tal demorava em poucos instantes e vendo que agora ele estava mais calmo eu aproveitava e aplicava minha última Potion no mesmo para tratar todos seus ferimentos obtidos na útlima batalha que ele participou, que foi basicamente a batalha a qual ele tinha sido capturado e vendo agora que sua disposição estava 100% recuperava eu não conseguia evitar de abrir um sorriso contente que ele já estava se sentindo bem. Suspirando enquanto eu me alongava não demorava para enxergar um pequeno vulto desconfiado me encarando junto a Ursaring, abrindo minha pokedex calmamente para não espantar aquele pequeno pokémon eu via que se tratava de Teddiursa, o pokémon que vinha antes de Ursaring, agora sim eu estava feliz por poder capturar mais um da linha evolutiva de Ursaring.

- Ursaring, ta vendo aquele Teddiursa nos encarando? Não faz movimentos brusco praquele lado! Quero capturar o pequeno e tem chance dele só fugir, quero que você do nada vá pra cima dele com Slash até enfraquece-lo sem desmaiar ele!!- eu dizia ao Ursaring que me obedecendo num movimento rapido avançava contra contra Teddiursa que se assustava e no mesmo instante era alvejado por Slash que o acertava em cheio. Entretanto ao se recuperar o pequeno se levantava e imitava o maior usando igualmente Slash que doia bem pouco, Ursaring liberando toda sua furia alvejava Teddiursa uma segunda vez com Slash, o selvagem enfraquecido contra atacava com o mesmo golpe em busca de vingança mas tudo já estava encaixado.


549 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands - Página 2 Ursaring Ursaring | Nvl. 30 | 62% | Vel 47

VS

549 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands - Página 2 216 Teddiursa | Nvl. 31 | 16% | Vel 33

pegando minha Greatball eu a lançava contra o pequeno Teddiursa que fraco e debilitado não conseguia escapar da pokebola, sendo capturado com facilidade e rapidez para minha alegria, eu estava tão contente que aproveitando o momento pegava uma EXP Candy S e arremessava para Ursaring que a abocanhava alegremente enquanto o retornava para sua pokebola. Aproveitando eu coletava 4 Wisp que flutuavam atoa envolta do campo de batalha e logo depois pegava a Greatball de Teddiursa e atirando meu sinalizador eu enviava para Pasture o meu segundo Parasect, talvez agora eu estivesse bem mais preparada para Lilligant e depois dela eu finalmente poderia avançar em frente e conseguir ainda mais pokémons incriveis, claro que antes achar Seiji e presentear ele!

Considerações:

Estado do time:


549 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands - Página 2 216 - Teddiursa
Spoiler:
Marylayn
☾ FG RAVEN ☽


Última edição por Touko em Seg maio 16, 2022 11:02 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)
549 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands - Página 2 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
549 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands - Página 2 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1620
Morgana
Morgana
549 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands - Página 2 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
549 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands - Página 2 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1620
549 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands - Página 2 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
549 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands - Página 2 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1620

Re: AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands - Publicado Ter maio 17, 2022 9:11 pm

Aprovado.


Comentários:


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2291
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2291
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2291
Extras : Sorteios

Re: AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands - Publicado Ter maio 17, 2022 11:36 pm

Vai Dartrix eu escolho você


Eu voltava a Holm of Trials já me preparando para me encontrar com o perigoso Noble do local já pegando minha Crafting Kit com agilidade para começar a preparar uma série de Potion, na verdade somente um trio delas para curar alguns pokémons meus e guardar somente um para alguma situação futura caso um pokémon meu ferisse demais e eu precisasse o cura-lo durante a batalha, oque sendo sincera eu achava bastante improvável mas todavia a precaução anda lado a lado com a segurança, e explorar Hisui necessitava ter precauções para muitas situações, eu já ter em meus bolsos um par de Revive confirmavam isso já que eu estava preocupada com os pokémons do local que estava muito mais forte do que eu esperava que seriam, oque poderia ocasionar na derrota de meus pokémons igual ao Parasect que teve que se sacrificar pela minha vítoria.

Terminando de fabricar minhas poções depois de passar algum tempo somente eu e meus pensamentos eu finalmente libertava meus pokémons, inicialmente só Golbat e Ursaring começando a cuidar de seus ferimentos com já experiência sabendo administrar bem as poções em seus pontos machucados para que eles se sentissem bens e saudáveis, acariciando os dois com um sorriso eu não falava nada somente dando 2 Charques para cada um retornando Golbat para sua pokebola enquanto observava curiosa o jeito que o pokémon esverdeado olhava ao redor de maneira preocupava, olhando um pouco para ele conseguindo observar até mesmo... Medo? Olhando aos arredores eu não via nada que representasse perigo então era complicado indicar oque poderia causar tal reação num pokémon poderoso como Ursaring, concluindo que era mais uma questão do olfato do pokémon do que algo visual ou auditivo, instintivamente seu nervosismo virava o meu também.

Quando repentinamente um vulto esverdeado saltava sobre nós saindo da floresta a alguns metros atrás de nós e pousando graciosamente a nossa frente eu percebia pela inquietude de Ursaring que, aquele pokémon tomado pelo familiar brilho dourado se tratava do Noble, um pokémon com tamanho poder que conseguia fazer meus pokémons ficarem inquietos e amendontrados. Observando a Noble Lilligant circulando nós com saltas magnificos e passos de danças que fariam muitos dançarinos ficarem espumando de inveja eu, que naquele momento fazia meu melhor para manter a calma e não demonstrar medo, entendia que Lilligant não estava considerando deixar eu e meu companheiro escapar dali com tanta facilidade, como estavamos em um penhasco o único caminho de volta séria pela floresta que a Noble tinha certeza de ficar no meio do caminho nós encarando, Eu no fim não tinha muitas opções a não ser aceitar o "desafio" forçado que era proposto a mim.

Ursaring mesmo que inquieto estava disposto a me ouvir já que me olhava quando eu o chamava, eu escondia minhas preocupações e medo para passar a imagem de confiança para meu pokémon que parecia ficar mais relaxado - Okay Ursaring preciso que me ouça, use Baby Doll Eyes, sim, Baby Doll Eyes, use até onde conseguir, é muito importante isso- eu dizia vendo o rosto confuso de meu pokémon que não entendia o significado daquelas ordens mas simplesmente me obedecia assentindo com a cabeçava enquanto bufava ar quente se virando para Lilligant que nós encarava praticamente na mesma posição. Ursaring respirava e dando tudo de cima estufava seu peito como se fosse atacar com tudo, entretanto em um intervalo de poucos segundos o Urso se sentava com tudo no chão e como um bebê sem muita noção do mundo encarava a Noble com um olhar de dar pena, era um tanto esquisito ver um pokémon daquele porte fazer aquilo, mas vendo o brilho dourado de Lilligant se apagar lentamente eu entendia que tinha tido sua funcionalidade em combate.

Entretanto Liligant no msm instante começava a dançar uma coreografia carregada de energia e entusiamos e, se me permitam dizer, uma boa porção de arrogância por parte do Noble que fazia tudo com eximia precisão e perfeição, quando eu percebia que aquilo se tratava de um "aquecimento" e que ela estava se fortalecendo esse tempo todo seu poderio oque me deixava bastante preocupada. Todavia Ursaring que era extremamente obediente repetia seu Baby-Doll Eyes que enfraquecia a vontade irracional de batalhar da Noble, mas ela continuava brilhando no dourado indicando que não iria parar de batalhar até ser derrotada, eu suspirava relaxando por poucos segundos enquanto piscava, mas quando eu abria os olhos o susto era tão grande que eu pulava para o lado gritando em puro medo ao ver Ursaring recebendo um soco acompanhado de um olhar assassino de Lilligant, o Drain Punch da mesma jogava meu pokémon para longe mas antes dele bater nas árvores e se ferir demais eu o retornava para sua pokebola para sua propria segurança, um pokémon meu já tinha desmaiado e eu não sabia quem estava mais apropriado para batalhar.,

549 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands - Página 2 Ursaring Ursaring | Nvl. 30 | 0% | Vel 47

VS

549 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands - Página 2 549-h Noble Lilligant | Nvl. 38 | 100% | Vel 144 |
+2 Tudo (Menos Attack) | +1 Speed | Primed

Decidindo meu proxímo pokémon por que eu percebia que se eu demorasse só mais alguns segundos ali sem escolher alguém para me proteger eu seria a próxima vítima do soco de Lilligant e sendo sincero aquilo não parecia nem um pouco amigável - Golbat saia!- eu dizia soltando meu pokémon morcego ao campo enquanto observava pulsos de energia sendo soltos por Lilligant enquanto a mesma dançava e tocava seus finos pés no chão,  aquilo não era nem um pouco seguro. Todavia eu respirava fundo e pegando o meu ultimo Aux Power eu entregava para Golbat ingerir fazendo o mesmo rugir pela quantidade descontrolada de poder que corria em seu corpo - Agora use Air Cutter- eu dizia enquanto Lilligant continuando a saltitar e dançar hipnoticamente avançava para sua próxima leva de golpes enquanto se aproximava de Golbat, usando suas pernas para ataca-lo com Aerial Ace, meu pokémon por incrivel que pareça resistia bem ao golpe.

Antes mesmo de Golbat se recuperar e atacar Lilligant aproveitava o atordoo para dar uma sequência de Aerial Ace certeiros, Golbat só conseguia escapar dos golpes ao forçar seu corpo a ultrapassar a dor para bater suas asas furiosamente atirando as láminas de ar que acertariam com toda certeza a Noble e eu poderia ver o dano que aquele golpe poderia causar. Felizmente atingindo minhas expectativas o golpe fazia choramingar ou "gemer" da dor causada pelo golpe, pela primeira vez desde o começo daquela batalha frenética e injusta eu apresentava um pingo de  controle sobre o campo de batalha, aquilo era muito importante para mim que poderia respirar profundamente podendo parar por alguns segundos de me preocupar tanto. Entretanto eu me lembrava com perfeição  oque um golpe bem dado da Noble poderia oferecer e eu não queria nenhum pokémon meu chegando no mesmo destino de Ursaring que se sacrificou pelo bem da conclusão de minha estratégia.

549 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands - Página 2 042 Golbat | Nvl. 33 | 42% | Vel 47
+3 Atk | +3 Sp Atk

VS

549 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands - Página 2 549-h Noble Lilligant | Nvl. 38 | 40% | Vel 144 |
+2 Tudo (Menos Attack) | +1 Speed | Primed

A batalha continuava e os ataques de Lilligant eram incessante, não podiamos ficar para trás — Ataque com mais um Air Cutter!- Exclamava com vontade, pedindo ao pokemon que continuasse com a estratégia, porém, nem tudo eram flores. Lilligant vem de encontro a Golbat, continuando a golpeá-lo com diversos golpes de energias de seu Aerial Ace, mal deixando o pokemon respirar, até que Golbat acha uma brecha, soltando seu Air Cutter em direção da Noble, todavia, a mesma salta no exato momento contra todas as probabilidades, desviando do movimento de Golbat e o deixando claramente na pior.

Droga, não vou deixar acabar assim!- Pegava uma Potion em minha mochila, a lançando para Golbat enquanto gritava, chamando sua atenção, Golbat se vira rapidamente, pegando a Potion entre seus dentes e bebendo todo o recipiente o mais rápido que poderia, visto que logo em sequência, recebia ainda mais golpes da Noble em fúria utilizando seu Aerial Ace, afinal, era o golpe com maior efeito devido a tipagem de Golbat. Por sorte, a Potion tinha seu efeito antes do ataque de Lilligant (+59%), possibilitando a sobrevivência do voador.

549 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands - Página 2 042 Golbat | Nvl. 33 | 72% | Vel 47
+3 Atk | +3 Sp Atk

VS

549 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands - Página 2 549-h Noble Lilligant | Nvl. 38 | 40% | Vel 144 |
+2 Tudo (Menos Attack) | +1 Speed | Primed

É agora ou nunca, de seu melhor Air Cutter!!!!
- Exclamava para o pokemon com toda minha resolução, ao qual Golbat ouvindo, solta um grito estridente, partindo em direção de Lilligant. A Noble salta, se movendo no ar rapidamente com Aerial Ace e acertando mais uma saraivada de golpes por todos os lados de Golbat, todavia, o mesmo estava preparado para aquilo, fechando suas asas para aguentar o movimento e depois abrindo as mesmas, parando os ataque de Lilligant com o impulso e logo após, brandindo suas asas para criar uma grande ventania cortante, que acerta a noble em cheio, a mandando em direção ao solo, nocauteada.

549 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands - Página 2 042 Golbat | Nvl. 33 | 43% | Vel 47
+3 Atk | +3 Sp Atk

VS

549 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands - Página 2 549-h Noble Lilligant | Nvl. 38 | 40% | Vel 144 |
+2 Tudo (Menos Attack) | +1 Speed | Primed

A Noble era jogada cotnra o chão, pouco a pouco perdendo sua coloração dourada como sinal da grande vitória. Antes que pudesse comemorar, notava uma garota de cabelos da mesma cor que os meus se aproximando em vestes azuis que já havia visto anteriormente quando enfrentei outro Noble, me fazendo conter um pouco a comemoração, mas não me impedindo de vibrar dentro de meu próprio mundinho mental. Me aproximava de Golbat, fazendo bastante carinho na mesma com um sorriso sincero para agradece-la por seu grande desempenho.

Assim que a garota chegava, a indagava curiosa — Olá! Você é a Warden da Lilligant certo?- A garota parece feliz de ter sido reconhecida de imediato, me respondendo com animação em seu rosto — Sim! Meu nome é Arezu, e o seu vermelhinha?- O pequeno apelido que a garota me dava, me fazia corar suavemente, não esperando aquilo, mas respondendo com educação — Vermelhinha? Bom, meu nome é Marylayn, prazer em te conhecer Arezu.- Dava um sorriso, sendo simpática com a garota.

Obrigada por lutar com a Lilligant Marylayn, ela estava precisando liberar energia, visto que já estava começando a sair do controle faz um bom tempo, você merece uma recompensa por isso! Creio que o Galaxy Hall também ficará feliz com seu desempenho aqui- A garota fala cheia de energia, pegando alguns itens em sua mochila que se baseavam totalmente naquelas bolinhas de experiência, como não era boba nem nada, as pegava de imediato, guardando em minha mochila junto com a Recipe que a mesma me entregava.

Obrigada Arezu, irei usas essas coisinhas da melhor forma que eu puder-- Falo animada com os presentinhos — Mas me diga, o que fará agora?- Perguntava curiosa. Arezu pensava um pouco, apontando na direção de Lilligant  — Agora? Ajudarei Lilligant a se recuperar e depois vou encher ela de comidinha! Ai poderei ir para Jubilife, aonde falarei sobre você para o Comandante Kamado, não irei esquecer disso!- Ela fala uma segunda vez para confirmar de que ajudaria com meu reconhecimento.

Então acho que ficarei aqui com você, estou um pouco cansada e uma ida de volta para Jubilife seria muito melhor em dupla.- Falo sem qualquer preocupação, voltando Golbat para sua pokéball — Sério? Okay! Pode esperar, logo voltarei para ir com você!- Arezu falava animada, indo tomar conta de Lilligant. Alguns bons minutos se passam enquanto a garota cuida da Noble e lhe da comida para recuperar suas energias, a Noble parece muito amigável quando não está naquele estado primitivo, quase parecendo como se Arezu fosse sua treinadora.

Não demorava muito para que Arezu voltasse, me servindo de companhia até Jubilife, aonde no caminho, acabava por encontrar 2 Swordcaps, que seriam úteis, ou assim espero, de qualquer modo, os guardei em minha mochila, continuando a viagem diretamente para Jubilife, aonde Arezu seria minha testemunha para o ganho de mais 10 pontos de mérito! Que Maravilha!

Considerações:

Estado do time:

549 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands - Página 2 549-h - H. Lilligant
Spoiler:

Marylayn
☾ FG RAVEN ☽


Última edição por Madrinck em Qua maio 18, 2022 2:58 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Madrinck)
549 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands - Página 2 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
549 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands - Página 2 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1620
Morgana
Morgana
549 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands - Página 2 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
549 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands - Página 2 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1620
549 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands - Página 2 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
549 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands - Página 2 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1620

Re: AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands - Publicado Qui maio 19, 2022 12:15 am

Aprovado.


Comentários:


Última edição por Morgana em Qui maio 19, 2022 12:17 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Morgana)


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2291
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2291
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2291
Extras : Sorteios

Re: AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands - Publicado Qui Jul 28, 2022 11:28 pm

Vai Decidueye eu escolho você


Depois de alguns bons e merecidos dias dormindo e descansando como eu merecia depois de derrotar o poderoso pokémon de Cobalt Coastland, eu me sentia renovada para voltar explorando Hisui com o pouco de fervor que ainda me restava, mas no fim aquela minha saída para explorar era mais para coletar recursos e treinar Stantler, deixando Zoroark em Pasture para o Alpha Stantler presenteado por Seiji pudesse me auxiliar em minha jornada. Observando Crimson eu respirava fundo enquanto começava a me alongar me preparando para explorar todo local em busca de recursos que me seriam úteis para criações de itens medicinais em minhas futuras jornadas ou até mesmo para algumas emergências fúteis. Avistando um pouco longe de mim um par de Wisp eu não perdia a oportunidade de coleta-los rapidamente enquanto corria um pouco deixando Mamoswine descansar como ele merecia igualmente, além que também por que eu precisava alongar um pouco o meu corpo para não o deixar lento ou meus sentidos muito enfraquecidos e não refinados. No fim eu só queria dar uma pausa naquilo tudo e ficar dormindo por mais tempo.

Observando que um trio de King's Leafs se banhavam no sol em meio a algumas rochas eu não via o por que não de ir coleta-las já que suas propriedades eram muito requisitadas nas recipes dos itens medicinais de melhor qualidade, oque para mim já era motivo o suficiente para colhe-las. Me aproximando delas eu me agachava para arrancar uma por uma calmamente e sem pressa, entretanto quando eu sentia uma enorme linguá lamber praticamente minha costa inteira eu dava um leve grito, me levantando abruptamente e olhando para trás para ver quem tinha sido o mal feito a fazer tal ato pervertido comigo, todavia nada eu conseguia avistar e o máximo que eu captava era uma risada bastante alta próximo de mim. A direção da risada era difícil de se afirmar mas com toda certeza estava bastante próxima de mim, já um tanto irritada com aquelas risadas incessantes eu trazia para fora da pokebola Alpha Stantler que batia seus cascos no chão observando o arredor em busca do seu mais novo adversário que me atazanava.

Não demorava muito para um Gastly aparecer alguns poucos metros a minha direita, com sua enorme lingua para fora enquanto zombava de mim me fazendo ficar verdadeiramente estressada não me contendo dando as ordens para Stantler em segundos - Grrr... Use Psyshield Bash em Agile Style contra ele!- dito as minhas palavras Stantler começava a galopar furiosamente e de maneira veloz enquanto seu corpo era recoberto por energia psíquica suave, entretanto o Gastly sapeca simplesmente desaparecia e reaparecia em outro ponto um pouco distante rindo enquanto Stantler ia lentamente desacelerando observando que tinha errado seu golpe. Gastly então cuspia Venoshock de maneira precisa acertando com tudo as costas de meu Alpha - Não o deixe se safar, use mais uma vez!- com minha ordem dada Stantler repetia o processo do Psyshield Bash em Agile Style mais uma vez, galopando furiosamente contra Gastly que esperava os ultimos segundos para desviar para o lado e fazer meu pokémon erra mais uma vez, acertando meu Alpha pela segunda vez com Venoshock o ferindo bastante já naquele ponto.

549 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands - Página 2 234 Alpha Stantler | Nvl. 32| 52% | Vel 72

VS

549 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands - Página 2 092 Gastly | Nvl. 25 | 100% | Vel 52

Eu já estava bastante nervosa e irritada com aquele Gastly maldito que me lembrava bastante Rotom a qual eu tinha me encontrado a muito tempo atrás, aquelas memórias me faziam ficar a flor da pele enquanto eu continuava com minhas ordens - Destroça ele! Continua atacando!- Stantler então bufando de maneira igualmente zangada ele fingia de maneira precisa atacar em Agile Style mais uma vez de maneira reta e previsível, mas nos ultimos instantes dando uma arrancada em sua velocidade que surpreendia Gastly que sendo alvejado urrava de dor e saia voando para o alto, mas ainda consciente ele conseguia se recompor e atirava pela sua terceira vez Venoshock que acertava com precisão meu pokémon. Entretanto Stantler ignorava as dores agora com sua resistência aumentada e partia para um último Psyshield Bash em Agile Style que dessa vez Gastly não conseguia desviar sendo nocauteado de uma vez por todas, oque claramente era uma fonte de alegria para mim naquele estado atual.

549 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands - Página 2 234 Alpha Stantler | Nvl. 32| 36% | Vel 72 | +2 Def e Sp.Def

VS

549 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands - Página 2 092 Gastly | Nvl. 25 | 100% | Vel 52

Com o fim da batalha eu coletava uma de minhas Great Ball a muito tempo guardadas e a lançava com tudo contra Gastly para ter certeza que ele não iria atormenta ninguém nunca mais, a captura sendo um sucesso eu não perdia tempo para atira meu sinalizador chamando Staraptor que com sua velocidade excepcional coletava a Great Ball e começava a voar em direção a Pasture, aonde o pokémon ficaria se recuperando e talvez fosse disciplinado pelos outros pokémons meus que moravam por lá. Com o fim de tudo aquilo eu libertava minha Sneasel e a abraçava firmemente, voltando a andar por ai com minha querida pokémon em meus braços para eu poder me acalmar melhor.

Considerações escreveu:- Dados referente a Evento
- Coleta de 3x King's Leaf e 2 Wisp
- Gastly foi capturado (Great Ball) dando 1494 de exp
- Alpha Stantler foi para Level 32: 2897/2928 (Adicionado 12 na contagem de Psyshield Bash para a evolução de Stantler)


Estado do time:

549 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands - Página 2 092 - Gastly
Spoiler:

Marylayn
☾ FG RAVEN ☽
549 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands - Página 2 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
549 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands - Página 2 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1620
Morgana
Morgana
549 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands - Página 2 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
549 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands - Página 2 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1620
549 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands - Página 2 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
549 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands - Página 2 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1620

Re: AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands - Publicado Sex Jul 29, 2022 9:15 am

Aprovado.
Mais um membro na saga de evoluir o chato do Stantler, nada de errado com o post, exceto a porcentagem do Gastly todas as vezes, enfim é algo que só precisa de uma edição rápida, pois o combate está ok, pode prosseguir.


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2291
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2291
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2291
Extras : Sorteios

Re: AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands - Publicado Sex Jul 29, 2022 11:54 pm

Vai Decidueye eu escolho você


Minha exploração em Crimson estava bastante animada e eu me sentia bem mais renovada fazendo uma exploração simples e calma sem nenhum objetivo gigante a não ser coletar alguns recursos e capturar um ou dois pokémons para pokedex, eu com certeza era uma das pessoas que mais se destacava em Jublife junto a Seiji e alguns poucos que tinham se esforçado bastante para alcançar os Holofotes, meus pokémons eram bastante fies a mim naquele momento e eu não conseguia conter minha alegria sabendo de uma coisa como aquelas, ter tantos "guardas" comigo me fazia sentir segura e era até um pouco engraçado ter aquela sensação de segurança tão constantemente. Por enquanto eu não avistava nenhum pokémon por perto então decidia procurar alguns recursos naquela área sem precisar me preocupar muito com minha retaguarda, dificilmente apareceria outro Gastly ou algum pokémon do tipo fantasma que quisesse aproveitar para brincar com a minha cara.

Observando uma ótima quantidade de Medicinal Leeks eu os arrancava com calma do solo os guardando cuidadosamente depois de tirar a terra de suas raizes em minha mochila, com a coleta bem sucedida eu observava fracos brilhos entre os matos e não podia perder a oportunidade de verificar oque eram, abrindo um pouco a folhagem observava dois Wisp sobrevoando calmamente uma flor, eu não perdia muito tempo e os botava em meu jarro completando mais uma captura de wisp. Me levantando então eu me surpreendia com uma sútil e bastante familiar música tocando no ar, procurando com calma a origem daquele som agradável me encontrava com um singelo Kricketune que cantarolava enquanto tocava de maneira desatenta sua música. Eu me lembrava então de meu querido Kricketot que tinha sigo um amigo muito próximo meu até eu ter o entregado para Akari, aquele dia ainda doía em meu coração e ver aquele pokémon a minha frente não ajudava nem um pouco as coisas para mim, mas no fim eu o iria capturar para o adicionar a minha pokedex.

Libertando Alpha Stantler que ainda estava um tanto ferido eu aproveitava do elemento surpresa para dar minhas ordens - Vamos continuar seu treino, ataque ele com Psyshield Bash em Agile Style- então Stantler partia como uma flecha enquanto seu corpo era coberto pelo poder psiquico fortalecendo sua defesas, alvejando Kricketune antes mesmo que ele parasse sua música para ver oque estava acontecendo, o pokémon inseto era jogado para longe mas com habilidade já se encontrava de pé arfando um pouco e de maneira natural avançava para o ataque utilizando Slash com suas garras, fazendo um corte superficial em meu companheiro mas que, como já estava um tanto ferido o deixava ainda mais próximo de ser nocauteado. A batalha então se dava continuidade com ferocidade com meu companheiro Stantler partindo para o seu segundo Psyshield Bash em Agile Style e alvejando de maneira brusca Kricketune que se aguentava bem de pé, contra atacando com Aerial Ace, todavia Stantler estava com suas defesas aumentadas a um ponto muito grande para ser ferido bruscamente.

549 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands - Página 2 234 Alpha Stantler | Nvl. 32| 18% | Vel 69 | +2 em Def e Sp.Def

VS

549 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands - Página 2 402 Kricketune | Nvl. 25 | 38% | Vel 45

- Não precisa se conter mais! Use Psyshield Bash!- então Stantler respirando fundo concentrava com mais calma a quantidade de energia psíquica necessária para o movimento ser eficiente, fortalecendo suas defesas e partindo para o seu poderoso golpe que com uma facilidade era desviado por Kricketune e que aproveitava a oportunidade para atacar com um segundo Aerial Ace, entrentanto Stantler se manitnha de pé e partia para mais um Psyshield Bash que com extrema força nocauteava o pokémon inseto - Boa! Desse jeito rapidinho a gente termina seu treinamento- todavia quando eu terminava de falar um clarão de luz azulada me cegava enquanto Stantler era tomado pela energia da evolução, seu corpo ia mudando de maneira constante enquanto uma longa barba crescia em sua face e seu tamanho aumentava de maneira extraordinária. No final da evolução o antes Alpha Stantler tinha se tornado um renomado Alpha Wrydeer com provavelmente 5 metros de altura e um poder psiquico que mesmo para eu não tendo nenhuma ligação em tal área, conseguia sentir a presença de seu poder sublime.

549 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands - Página 2 234 Alpha Stantler | Nvl. 32| 13% | Vel 69 | +3 em Def e Sp.Def

VS

549 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands - Página 2 402 Kricketune | Nvl. 25 | 0% | Vel 45

Satisfeita com o resultado de todo meu treinamento eu acariciava com calma Wrydeer enquanto o retornava para sua pokebola, me virando então para o já derrotado Kricketune eu pegava mais uma Great Ball e arremessava no já citado inseto o capturando em poucos instantes enquanto atirava o sinalizador já convocando Staraptor que coletava a Greatball a levando com a eficiência de sempre para a Pasture, aonde com toda certeza a quantidade de pokémons que lá residiam devia estar chegando a um nível completamente exagerado, eu imaginava um pouco se os pokémons estavam convivendo bem ou se acontecia muitas brigas e disputas. No fim era algo bastante provável já que teria dezenas de Alphas morando lá e muitos de especies e tipagens diferentes, eu só esperava que todos estivessem bem alimentados para não acontecer nada muito escandaloso.

Considerações escreveu:- Dados referente a Evento
- Coleta de 6x Medicinal Leek e 2 Wisp
- Kricketune foi capturado (Great Ball) dando 3231 de exp
- Alpha Stantler foi para Level 34: 65/3351 (Adicionado 12 na contagem de Psyshield Bash para a evolução de Stantler)


Estado do time:

549 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands - Página 2 402 - Kricketune
Spoiler:

549 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands - Página 2 899 - Alpha Wyrdeer
Spoiler:

Marylayn
☾ FG RAVEN ☽
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
549 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands - Página 2 TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2153
Extras : Sorteios
Biskka
Biskka
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
549 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands - Página 2 TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2153
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
549 - AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands - Página 2 TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2153
Extras : Sorteios

Re: AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands - Publicado Sáb Jul 30, 2022 8:32 am

APROVADO

Pode continuar a sua jornada rumo ao final de Hisui!
Conteúdo patrocinado

Re: AutoRoute - Crimson Girl in a Crimson Lands - Publicado




Página 2 de 2 Anterior  1, 2