Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
587 - Cap - 1 : Treinando para ser o mais forte EmptyHoje à(s) 10:27 pm por Amorina

587 - Cap - 1 : Treinando para ser o mais forte EmptyHoje à(s) 10:25 pm por Amorina

587 - Cap - 1 : Treinando para ser o mais forte EmptyHoje à(s) 7:56 pm por PokéDados

587 - Cap - 1 : Treinando para ser o mais forte EmptyHoje à(s) 4:20 pm por Amorina

587 - Cap - 1 : Treinando para ser o mais forte EmptyHoje à(s) 1:33 am por Trizzzmegisto

587 - Cap - 1 : Treinando para ser o mais forte EmptyHoje à(s) 12:56 am por PokéDados

587 - Cap - 1 : Treinando para ser o mais forte EmptyHoje à(s) 12:14 am por Trizzzmegisto

587 - Cap - 1 : Treinando para ser o mais forte EmptyOntem à(s) 11:25 pm por Trizzzmegisto

587 - Cap - 1 : Treinando para ser o mais forte EmptyOntem à(s) 9:26 pm por Trizzzmegisto

587 - Cap - 1 : Treinando para ser o mais forte EmptyOntem à(s) 6:49 pm por Ártemis

587 - Cap - 1 : Treinando para ser o mais forte EmptyOntem à(s) 3:09 am por Touko

587 - Cap - 1 : Treinando para ser o mais forte EmptyOntem à(s) 2:30 am por PokéDados

587 - Cap - 1 : Treinando para ser o mais forte EmptyOntem à(s) 2:17 am por PokéDados

587 - Cap - 1 : Treinando para ser o mais forte EmptyOntem à(s) 1:49 am por Amorina


Cap - 1 : Treinando para ser o mais forteCap - 1 : Treinando para ser o mais forte
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1155
Red Stark
Red Stark
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1155
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1155

Cap - 1 : Treinando para ser o mais forte - Publicado Sáb Out 29, 2022 4:07 am

8:20 AM
Clima Ensolarado
Após pegar os itens que me faltavam com o Professor Oak eu me retiro do laboratório e sou surpreendido com meus pais na porta do edifício. Como estavam voltando de viagem e estavam rumando para Santalune  segundo eles acabaram decidindo tentar a sorte de me encontrar por ali ainda. Mas o que me deixou realmente empolgado não foi isso mas o que meu pai trazia nas mãos , um ovo Pokémon que segundo ele me permitiria descobrir de quem era. Depois de uma emocionante despedida eu  rumo para a Skyarrow Bridge , levei um bom tempo para decidir que rumo iria tomar , após pensar e pensar eu decido atravessar a ponte e chegar na Dark Cave afim de iniciar minha jornada de explorações afim de ser finalmente conhecido como um Pesquisador de verdade. Me assustei com o alarde do pequeno Axew em meu ombro para só então descobrir que o ovo começara a rachar , pelo jeito o pequeno que estava ali dentro estava inquieto e ansioso para conhecer esse mundo. Fui obrigado a colocar o mesmo no chão e observar um pequeno Jangmo-o sair todo contente. - Tá de brincadeira, um Jangmo-o... - meus olhos brilharam , o pequeno dragão teve seu corpo envolto pelos meus braços e todo o carinho pelo recém nascido, Axew gritava empolgado em uma conversa empolgante para com o pokémon escamas que respondia na mesma intensidade. - Meu pai é mesmo o melhor cara, haaha. 
Não conseguia descrever aquele sentimento em palavras , Jangmo-o era um pokémon que em seu estágio final é uma verdadeira máquina de combate e isso sem levar em conta a sua tipagem dupla que combina Dragão e Lutador. Com ele e Axew no time eu me perguntava quão grande seria o poder de destruição do meu futuro time , mas , ainda tínhamos muita estrada a frente e para que essa visão se concretizasse era necessário nos fortalecer no presente.


O primeiro integrante do time havia chegado muito mais rápido do que eu esperava , contudo sabia das dificuldades que teria e que aqueles dois seriam os únicos do time por um bom tempo o que só enfatizava a minha decisão de seguir até a Dark Cave e treinar muito até chegar lá. Assim que a sola de meus tênis tocaram a ponte uma nova sensação tomou meu corpo e pude sentir o cheiro do mar trazido pela brisa fresca , tinha a sensação de coisa nova acontecendo , algo que me lembraria com nostalgia, sorri de canto. Retirei do bolso o  Pokéradar e usei a função de longo alcance afim de ver do que aquela coisinha era capaz. -Vocês dois se preparem , a gente vai com tudo!! - a resposta de ambos foi um brado de coragem da sua forma, que foram bem recebidos. A sede por batalhar e se tornar cada vez mais e mais forte pulsava nas minhas veias e isso deixava meu coração acelerado e sonhador acerca das aventuras que experimentaria dali em diante , Jangmo-o e Axew partilhavam esse mesmo desejo , era perceptível em seus olhos. São companheiros assim que eu quero.
Enquanto estava disperso em meus pensamentos o Pokeradar começa a apitar como um louco e sou derrubado por um vulto que passa muito perto do meu rosto. -Mas o que foi isso? - meu tom de voz  era um misto de assustado com irritado, me levantei rapidamente para só então ver do que se tratava. Apontando a pokedex eu pude o conhecer, era um Rookidee. - Belê , se quer briga então você acabou de encontrar. Jang por enquanto apenas observe , a próxima será sua , prometo. - abaixei e acariciei o pequeno dragão que embora demonstrasse uma certa tristeza logo se animou, queria ver seu veterano batalhar, no momento Axew era o seu companheiro , mentor e irmão mais velho.


BATTLE STAAAAAAAAAAAAARTOOOO



- Axew vamos começar com Scratch, aguarde o momento!!

O Pequeno Jangmo-o e eu nos afastamos e Axew se coloca em posição de batalha enquanto aguardava a aproximação da ave , seria difícil enfrentar aquela desvantagem , mas não impossível já que uma hora ou outra Rookidee teria que se aproximar ,e foi o que aconteceu. O Bico da ave de galar  brilhou intensamente e batendo ferozmente suas asas avançou na direção do pokémon dragão que ferozmente desferiu arranhões no seu adversário antes de ser jogado para perto de mim.

- Amigão, se levanta , eu sei que isso não chegou nem perto de te derrubar!! - minha voz soava feroz, mas Axew sabia que não era um sermão ou algo do tipo , eu sabia que meu inicial não era tão fraco para cair com aquilo.

Round 1 escreveu:
587 - Cap - 1 : Treinando para ser o mais forte 610   
Male
Rivalry
[71%]
VS 
587 - Cap - 1 : Treinando para ser o mais forte 821
Male
Keen Eyes
[65%]



INhaaaaaaaaaaaa - o pequeno dragão estufou o peito e emitiu um rugido feroz , estava chamando rookidee para o combate , era um grito de "ainda tô de pé , vem com tudo, é só isso?". E esse é o motivo de eu amar tanto o parceiro que tenho ao meu lado, meus olhos brilharam. Todavia enquanto eu admirava meu parceiro a ave de galar novamente investiu com outro Peck que atingiu o seu alvo em cheio. - Caramba, me perdoa amigão. - ele me olhou de volta como se estivesse dizendo : "Eu não caí ainda , tá esperando o que pra destroçar". - Certo...deixa eu ver... - olhei o cenário ao redor em busca de algo que pudesse nos dar uma vantagem , estávamos no início daquela ponte , "È isso!" . - Axew suba na ponte e use como impulso para atacar, Scratch , vaiii


Assim aconteceu , saltando para o vão da ponte o pequeno correu rapidamente , Rookidee começou a bater suas asas para esquivar porém percebendo isso o salto impulsionado veio de imediato e com uma fúria dracônica o passarinho foi atingido e então veio ao chão. Axew suspirava ofegante e a ave adversária já demonstrava sinais de enfado também.


Round 1 escreveu:
587 - Cap - 1 : Treinando para ser o mais forte 610   
Male
Rivalry
[43%]
VS 
587 - Cap - 1 : Treinando para ser o mais forte 821
Male
Keen Eyes
[30%]


Cerrei os punhos , não era pra uma batalha contra Pokémon selvagem ser tão difícil , mas estava sendo devido a vantagem voadora de nosso oponente e sua velocidade superior , além do fato de eu não querer usar o golpe que poderia acabar com aquilo em um instante pois desta forma não haveria ganho de experiência para Axew e para mim como seu treinador. A intenção era fortalecer o meu time mas também ensinar a eles a batalha na prática e com isso eu mesmo aprender novas estratagemas , afinal eu ainda sou um iniciante. Com muita dificuldade eu vi a ave de galar soltar um grunhido de ira e então bater ferozmente suas asas e atingir o meu outro eu sem que pudesse ter tempo para reagir. -Admiro você Rookidee, mas se eu abrir uma exceção em meu time será mais tarde. Axew, finalize com toda a sua essência . Dragon Rage. - minha voz soou calma e direta. Com dificuldade a criaturinha se levantou e então soltou outro rugido , mas dessa vez uma aura azulada começou a se formar em sua barriga , ele fechou sua boca como alguém que segura algo que violentamente insiste em sair e levantando a cabeça para o alto ele fez uso daquilo que os pokémon dragão fazem de melhor, manipulação bruta de energia.


Sim, por isso eu os amo, esse golpe é a assinatura de Axew onde ele retira de dentro de si toda a energia que os pokémon usam para seus ataques mas de uma forma bruta, crua , a ave nesse  momento arregalou os olhos mas quando tentou bater suas asas as feridas lhe pediram conta e foi o seu fim. Uma rajada de energia dracônica o atingiu e lançou para longe , então aquele que desferiu o golpe cambaleou só para ser pego em meus braços. 

Round 1 escreveu:
587 - Cap - 1 : Treinando para ser o mais forte 610   
Male
Rivalry
[14%]
[center]VS 
587 - Cap - 1 : Treinando para ser o mais forte 821
Male
Keen Eyes
[0%]

BATTLE FINISIH

-Viu como se faz né pequeno? - indago enquanto acaricio a cabeça do pequeno dragão, ele tentava imitar o último ataque de Axew , estufava o peito e lançava uma bufada de vento que obviamente ficava apenas nisso. Não pude evitar de soltar uma gargalhada que se seguiu pelos outros dois. - Cada um tem um jeito de fazer as coisas , você também aprenderá a manipular essa energia logo logo, mas da sua forma. - com isto me referia ao Dragon Tail que o pequeno jangmo-o não tardaria a aprender. 




Com isto eu retorno os dois para a pokébola e com muito cuidado pego o pequeno Rookidee nos braços para então o deixar em um cantinho por ali , me afastando pude ver um bando que parecia o procurar se aproximando deste. Pareciam alegres em o encontrar , distante pude ver o seu olhar e um grunhido como se lançasse um desafio para a próxima vez que nos encontrássemos , eu aceno com a cabeça e então juntos eles partem em direção ao horizonte. - Que carinha realmente interessante. - dito isso eu me viro e continuo na direção que havia proposto inicialmente. Ainda havia muito o que fazer e não tinha tempo para ficar perdendo em um só lugar , o próximo da lista era o recém nascido . Aquilo tudo havia me deixado estranhamente contente apesar de não ter sido uma batalha com um treinador , o motivo? acho que não sei explicar ao certo , a minha jornada havia acabado de começar e pensar em tantas possibilidades de monstrinhos a encontrar, capturar e quantos treinadores a conhecer. - ABRAM AS CORTINAS, POR QUE EU CHEGUEI - não pude evitar de soltar um grito que ecoou pela ponte , foi então seguido de uma gargalhada e um moleque correndo feito criança.


Considerações:

Objetivos da Rota:

Status:


Última edição por Red Stark em Ter Nov 01, 2022 3:53 pm, editado 12 vez(es) (Motivo da edição : Red Stark)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 67175
PokePontos : 22675
PokéDados
PokéDados
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 67175
PokePontos : 22675
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 67175
PokePontos : 22675

Cap - 1 : Treinando para ser o mais forte - Publicado Sáb Out 29, 2022 4:07 am

O membro 'Red Stark' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'PokeRadar' :
587 - Cap - 1 : Treinando para ser o mais forte MDiiGt1
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios

Re: Cap - 1 : Treinando para ser o mais forte - Publicado Ter Nov 01, 2022 9:44 pm

APROVADO

Comentários escreveu:
Como é seu primeiro post, vou dar algumas orientações para você.
Primeiro, parabéns pela batalha e pelo seu novo Pokémon, vejo que você entendeu bem como funciona o sistema do fórum de auto-rote mesmo com erros.

Primeiro. Nível do selvagem está errado, seria nível 07. Especialmente, que na zona onde você está... o mínimo é 07. Talvez tenha se confundido com Pallet, mas... observe isso no futuro e não é algo que vou considerar para reprovar

Segundo. Peço que coloque ao menos o link inicial dos seus sorteios na sua AR, fica mais fácil acompanhar do que eu ir até o tópico e procurar. Facilita o trabalho do Mestre.

Terceiro. Entendi que estava considerando velocidade iguais, mas... no seu sorteio, eu não sei quais valores era do seu Pokémon ou do Selvagem. Só estava: "Quem Ataca primeiro?" Sem indicações como por exemplo "Axew: 1-50. Selvagem. 51-100.

Quarto. Os valores do dano em sua batalha estão um pouco errados em algumas partes, mas acredito que seja por causa que considerou o nível erroneamente. Mas, saiba que foquei na sua narrativa, apenas se preocupe com isso nos próximos tópicos.

Quinto. Cuidado ao usar Dragon Rage, no fórum esse movimento tem uma regra especial. Regra essa que se encontra nesse link. https://bulbarpg.forumeiros.com/t11411-regra-guia-moves#203816.

Sexto. Eu vou considerar o selvagem nível 07 pois você se esforçou bastante em seu texto, é justo pelo seu esforço

Sétimo. Ainda que seja 63 de xp o correto para o nível 05, vou considerar seu Pokémon nível 07 pois se preocupou em seguir as regras.  Assim, seu Axew Recebeu 88 de exp. Subiu para nível 6. [44/57]

Oitavo. Coloque o contador do seu item de classe, só poderá usar o PokéRadar daqui 10 eventos.

Estou atualizando sua ficha nesse momento. Peço que se atente nesses pontos, seu potencial é muito bom na escrita. Não sei se colocou cor no texto, mas... creio que deva ter bugado algum color, pois ficou muito difícil de ler com a fonte preta no tema dark.


Última edição por Forseti em Ter Nov 01, 2022 10:14 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Forseti)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1155
Red Stark
Red Stark
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1155
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1155

Re: Cap - 1 : Treinando para ser o mais forte - Publicado Sáb Nov 05, 2022 9:57 pm

The Hunter
Soundtrack
Neutro é quem já se decidiu pelo mais forte.

10:00 AM
Clima Ensolarado
Brisas leves

Só havia um pensamento que rondava minha mente naquele momento , apenas um, pertinente e incansável e era a seguinte indagação : "Haverá um fim para esta ponte?". Aquilo parecia não ter fim  e a batalha contra a ave de galar parecia ter sido a algumas décadas atrás. Suspiro fundo e então paro em um canto da ponte apenas para liberar a estrela do acontecimento anterior , fazendo uso dos itens que havia ganho eu vasculho a minha bolsa apenas para encontrar uma poção e aplicar nas feridas de Axew que se mostrou obviamente muito mais contente. Me levanto dali e com o pequeno Jangmo-o ao lado caminhamos em busca do fim daquela ponte. "-Ahn?" - para a minha surpresa um pokémon voador de coloração branca e azulada parece voar em nossa direção de modo que os dois monstrinhos ao meu lado se colocam em posição de combate enquanto eu saco a Pokédex afim de obter seus dados.

Dados Pelipper:

-Parece que tá com uma bolsa.. - mal acabo de dizer e noto uma carta no bico do pokémon voador , mesmo com a ameaça de combate ele pousa calmamente diante de mim como se aquela carta fosse endereçada a mim e fosse de sua vontade que eu a pegasse. - Certo, pessoal, tá tudo bem. - afirmo enquanto abro a carta para ler, os ânimos dos dois se acalmam e Pelipper parte sem sequer dizer uma palavra , a carta estava escrita a punho e trazia os dizeres : "Nobre é aquele que socorre os oprimidos."

Sinceramente eu não havia entendo nada , mas não tive muito tempo para pensar com os acontecimentos que se sucederam. A frente um pequeno voador de coloração preta e amarelada voava desesperadamente enquanto tentava algumas acrobacias afim de escapar das brasas lançadas por um terrestre que o perseguia com insistência e um outro voador que estava muito perto de agarrar a criaturinha indefesa , novamente a Pokédex se fez presente.
Dados Emolga:

Dados Vulpix:

- Emolga não está conseguindo lidar com dois assim de cara, depois eu tento entender essa carta. - guardo a carta rapidamente dentro da mochila enquanto corro na direção da confusão junto com meus dois pequenos. - Emolga aqui, rápido. - com a gritaria os ataques cessam , dando oportunidade para Emolga voltar direto para mim, se escondendo na mochila enquanto mantinha a cabeça para fora afim de observar o que aconteceria.

BATTLE START
Axew use Scratch no Wingull e Jang use Tackle em Vulpix.

Para a nossa infelicidade os dois eram mais rápidos e disparando do seu bico uma enorme quantidade de água (Water Gun)o pequeno Axew é jogado ao chão, sem entretanto recuar ele avança contra seu inimigo e desfere uma sequência de arranhões com Scratch. . Do outro lado Vulpix incha o peito e dispara pequenas brasas  (Ember)que atingem em cheio o dragão de alola que irritado devolve com uma investida (Tackle), Vulpix recua um pouco mas se mantêm firme.


- Por enquanto não temos muito o que fazer, Axew continue com Scratch e Jang com Tackle

Aqueles dois pareciam estar em sincronia pois assim que dei o comando aos meus eles trataram de atacar com um duplo Quick Attack , ao serem envoltos por uma luz branca eles avançaram e jogaram com tudo os seus corpos em seus adversários. Os dois dragões se olharam e ao se comunicar pareciam incentivar um ao outro, sorri de canto ao ver aquela cena. Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa eles se levantaram e correndo com fúria atingiram seus oponentes com Scratch e Tackle respectivamente , Vulpix é jogada a certa distância enquanto a ave de Hoenn vai ao chão mas não tarda em se levantar.

-Não se preocupe Emolga , vamos cuidar de você, certo meninos? - ambos dão um passo a frente como um grito de guerra em concordância com minha fala. Pessoal, continuamos com a mesma estratégia. - eles gritam em uníssono ao concordarem.

Nossos oponentes ao possuir um leque maior de possibilidades acabam variando dessa vez , Wingull incha a barriga para desferir de dentro de si uma rajada de água(Water Gun) que mesmo tentando escapar o pequeno Axew é atingido , bufando de raiva ele corre em direção a ave que por estar em uma altura razoável é atingida em cheio por outra sequência de Scratch. , do outro lado Vulpix continua com sua investida rápida , ao ser envolta por luz branca ela joga todo seu corpo(Quick Attack) contra Jangmo-o que dessa vez permanece firme em pé apesar do dano. Em uma aparente competição de quem aguenta mais o pokémon escamas corre com fúria e rapidez e lança todo o seu corpo  (Tackle)contra Vulpix que é lançada ao chão.

- Tá vendo só Emolga? por aqui não caímos fácil, isso vai terminar antes que perceba. - eu falo enquanto acaricio a criaturinha que agora não parece tão amedrontada , mas devido ao fato de o combate ainda não ter terminado era visível em seu rosto o sentimento de pavor. - Axew e Jang, mesma coisa , isso vai acabar logo.

Wingull não parece contente com minha declaração pois assim que terminei avançou com Quick Attack , mas dessa vez contra Jangmo-o , era como uma declaração de : " Se não você, alguém querido."  e isso pegou todos de surpresa , mas o pequeno irado mordeu a asa da ave para ao aproveitar do fato de sentir dor e não poder voar desferir uma cabeçada e lançar seu oponente alguns metros ali perto. Axe se enfureceu com a atitude covarde e avançou com uma sequência de arranhões contra Vulpix(Scratch) , que aproveitando a distância acertou seu rosto com Ember.



-"Tá todo mundo desgastado. Mas falta bem pouco, logo logo vocês aprendem ataques novos e a gente encurta essa parte. - suspirei fundo , e dei as últimas ordens. -Axew duplo Scratch , Jang o mesmo com Tackle.

Mesmo caído o pequeno Wingull consegue disparar mais uma rajada de água(Water Gun) contra Jangmo-o que porém não recua mas avança usando de outro Tackle , do outro lado Axew é atingido por outro Ember revida com mais uma sequência de arranhões contra Vulpix. (Tackle.)
A ave adversária faz um esforço descomunal , era perceptível os arranhões em seu corpo e o seu estado debilitado, mesmo assim outro jato d'água (Water Gun)é lançado contra meu companheiro que apesar do dano finaliza com outro Tackle e assim leva seu oponente ao nocaute , o mesmo ocorre do lado de Axew, Vulpix já exausta lança fracas brasas de fogo(Ember )no seu oponente só para ser finalizada com (Scratch.)
BATTLE FINISISH

Emolga emite alguns sonhos curiosos e então lentamente sai da bolsa , só para ver seus perseguidores nocauteados no chão. Sua felicidade era tamanha que começou a voar em círculos ao meu redor e então se achegar até os seus defensores, aquela comemoração durou por volta de uns 10 minutos .  Então o elétrico se despede e continua sua jornada em direção a Pallet aparentemente " Ela vai ficar bem." - penso comigo mesmo enquanto me aproximo das estrelas daquele acontecimento. -Descansem bastante, merecem, meus pequenos. - acabo dando um abraço em cada um que é muito bem recebido , em seguida retorno eles para aquelas esferas bicolor tão indescritíveis. Nesse momento me lembro da carta de Pelipper e a tiro para ler , sou surpreendido por seus gritos vindo da direção de Pallet. -Você de novo, volte aqui e me explica o que isso significa. - eu peço enquanto balanço a carta de um lado a outro , quando percebo estou agarrando um envelope  com a mão que estava vazia. Retiro uma carta que estava escrito : Você entendeu a lição da carta que te dei, parabéns jovem treinador, pessoas como você fazem os pokémon se sentirem mais seguros , amados e cuidados , sabemos que ainda existem boas pessoas nesse mundo e que em casos como esse há uma esperança de um socorro. Nesse envelope estão alguns presentes, use-os quando quiser chamar algum voador e tentar a sorte de capturar o que tanto almeja..

Havia no envelope 5 penas que pela descrição da carta eram capazes de chamar algum pokémon voador aleatório, ao menos foi o que eu entendi daquilo. Quem era aquele pokémon? ele viajava por aí entregando essas cartas? pois ao ver que retornava de Pallet com a bolsa não tão cheia como outrora , bem , foi o que consegui deduzir. De qualquer forma eu dei um grito de "Muito obrigado" a qual ele retornou com o dele , eu tinha planos de treinar um pouco mais naquela rota mas devida a situação precária do meu time eu não tive outra escolha se não correr o mais rápido que conseguia até Violet onde poderia encontrar um Pokécenter e descansar um pouco de toda aquelas aventuras.


FICHA WINGULL:

FICHA VULPIX:

Ficha Emolga:


COMBATE:

Objetivos de Rota:

Considerações Finais:

Quest:


CHAOS
"Os dragões não conhecem o paraíso, onde tudo acontece perfeito e nada dói nem cintila ou ofega, numa eterna monotonia de pacífica falsidade. Seu paraíso é o conflito, nunca a harmonia."



Última edição por Red Stark em Dom Nov 06, 2022 1:20 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Red Stark)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5201
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5201
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5201
Extras : Sorteios

Re: Cap - 1 : Treinando para ser o mais forte - Publicado Seg Nov 07, 2022 1:56 am

Aprovado! Seu post está muito bom e vejo que você terá um ótimo futuro no jogo. Você cometeu alguns erros de iniciantes que irei dar uma colher de chá, mas deixarei aqui o aviso.

- Alguns moves possuem prioridade. Quick Attack é um deles. Mesmo pokémon X sendo mais rápido, o Quick Attack atinge primeiro.
- Alguns moves possuem efeito secundário. Ember é um deles. Ele possui 10% de causar burn. Ou seja, toda vez que for usado, especialmente por inimigos, você precisa fazer o lançamento do Dado Geral. Se cair de 01 até 10, o alvo irá sofrer burn.

Você também precisa sortear seus prêmios no Flying Shadows.


Última edição por Leonn em Seg Nov 07, 2022 2:01 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Leonn)
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1155
Red Stark
Red Stark
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1155
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1155

Re: Cap - 1 : Treinando para ser o mais forte - Publicado Sex Nov 18, 2022 12:59 pm

The Hunter
Soundtrack
Neutro é quem já se decidiu pelo mais forte.
 

Clima Ensolarado
12:00 AM

Embora minha pressa para sair daquele lugar o fato daquela rota ser uma rota inicial por assim dizer e ter me possibilitado um bom desempenho anteriormente me fez retornar, afim de aprimorar as habilidades de meu time antes de explorar a tal cidade de Violet. A maioria dos pokémon ali , se não todos , eram do tipo voador com a exceção de Vulpix . Sendo assim eu levei minha mão acima dos olhos para evitar a luz do sol batendo em meus olhos , caminhei lentamente olhando em direção ao céu de onde pressupunha a chegada de um novo carinha para animar meus ânimos com um belo embate. Minhas pernas doíam e eu estava um tanto quanto fatigado de ficar andando de um lado para o outro , então , de certa forma eu torcia para aquilo terminar o quanto antes para que eu pudesse retornar ao Pokécenter e fazer uso das acomodações de lá e isso fora a fome que começara a bater na porta. Parei por um momento e retirei a esfera bicolor que continha o dragão escamado e pressionando o botão central a maximizei , com um leve movimento a lancei para o alto e isto serviu de sinal para meu belo dragão , liberando um feixe de luz ele tomou a forma de Jangmo-o . A criaturinha me olhou toda animada e começou a se esfregar em minha perna , não pude evitar de soltar uma risada que surpreendentemente foi seguida de um piado irritante vindo do vão da ponte. -Caraca , barulho chato. Quem é você? - retirando a Pokédex do bolso eu a direcionei para a ave negra.
• 587 - Cap - 1 : Treinando para ser o mais forte 3401234028 

Starly escreveu:
Starly
Eles juntam-se em zonas montanhosas e planícies, à caça de Pokémon insecto. O seu piar é barulhento e irritante.


-A última parte deu pra perceber. - exclamei retirando as mãos do ouvido , que em vão tentei usar para abafar o barulho emitido pela ave. Pelo jeito ela se ofendeu pois veio em minha direção em uma investida que foi interceptada por Jangmo-o , a ave recuou devido a dor do encontro . - Valeu Jang, fico te devendo uma. Agora vamos mostrar a ela um pouco da nossa força


BATTLE STARTOOO
Turno 1
A ave bateu as asas e levantando poeira do chão ela avanço contra Jangmo-o  , atingindo-o com uma forte investida (Tackle).
Caramba , é mais rápida. Tudo bem conseguimos nos virar mesmo com essa desvantagem antes, agora não vai ser diferente. Tackle também!!
Jangmo-o encarou seu oponente e correndo o mais rápido que pôde ele saltou para atingir em cheio o seu oponente com uma investida igualmente dolorosa. (Tackle)

Turno 2
Ainda cambaleando a pequena Starly soltou um piado de irritação e tomando impulso com suas asas e envolto por um brilho branco(Quick Attack) atingiu o dragão de escamas que foi lançado a certa distância só para levantar mai irritado e determinado. - Outro Tackle!!!
A cena se repetiu e a pequena  foi lançada ao chão com o forte impacto do corpo de Jang (Tackle), era um embate inicial cujo leque de ataques não parecia muito grande para ambos os lado e ainda sim .... era interessante de ver , compreende? Por que ambos pareciam dar tudo de si e contrário a opiniões de sua pouca força eles causavam um dano considerável um ao outro.


Turno 4
- Jang.. - minha fala foi interrompida quando meu companheiro foi rapidamente atingido por outra investida (Tackle) demonstrando a impaciência e perseverança para derrotar seu oponente. - Não deu nem tempo de reagir direito...Não há o que fazer , Jang use Tackle. - cerrei o punho um tanto quanto revoltado com aquilo, a maioria das criaturinhas eram mais rápidas que Axew ou o próprio Jangmo-o . Não que isso seja um problema para minhas pequenas feras , os dragon type não são derrubados tão facilmente e recordar-me disso me fez sentir um alívio e retomar minha empolgação , sorri.


Turno 4

A rodada reiniciou , o pássaro negro avançou contra  seu oponente que apesar da tentativa de esquivar foi atingido de raspão , levando assim o dano da investida (Tackle) porém não ficou sem troco e recebeu de volta mais uma investida do pokémon de alola (Tackle). A esta altura ambos já demostravam claro sinal de cansaço e ferimentos espalhados pelo corpo , a próxima seria a rodada final. O tudo ou nada.

Turno 5


- È a última parceiro , finalize com Tackle

Ambos correram na direção do outro , Starly jogou todo o seu corpo (Tackle)contra Jangmo-o que cambaleando se levantou e com a pouca força que restava repetiu o ataque do seu oponente e atingindo a ave com uma investida (Tackle) , eu vi a pequena abrir as asas e soltar um último grunhido antes de ir ao chão. Havia terminado.

BATTLE FIIINIIISSHH

-Você foi muito bem. - afirmei com um semblante de satisfação ao pegar Jangmo-o em meus braços , ele demonstrava felicidade ao seu modo e então o que tanto desejávamos aconteceu , sua calda brilhou intensamente em roxo. Era o -Dragon Tail. Nosso objetivo ali havia sido alcançado e poderíamos finalmente retornar a Violet e ter o tão desejado e merecido descanso , retornei a criaturinha para suas acomodações na esfera bicolor após parabenizá-lo e então tratei de deixar Starly em um local onde poderia descansar segura. Quando já distante eu ouvi mais piados irritantes e ao olhar para trás vi ela indo embora com o seu bando , estava tudo certo. "Tudo está bem quando acaba bem."

Dados de Starly:

Dados de Combate:


Objetivos de Rota:

Considerações Finais:

CHAOS
"Os dragões não conhecem o paraíso, onde tudo acontece perfeito e nada dói nem cintila ou ofega, numa eterna monotonia de pacífica falsidade. Seu paraíso é o conflito, nunca a harmonia."



Última edição por Red Stark em Sex Nov 18, 2022 5:17 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Red Stark)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5201
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5201
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5201
Extras : Sorteios

Re: Cap - 1 : Treinando para ser o mais forte - Publicado Sex Nov 18, 2022 10:06 pm

Aprovaddo! Seu texto é muito bom. Estou ansioso para ver como estará seu personagem e sua equipe daqui um mês. Tenho certeza que terá um enorme progresso.
Conteúdo patrocinado

Re: Cap - 1 : Treinando para ser o mais forte - Publicado