Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
622 - [008-3] Uma parada em meio a busca [AR] Touko EmptyHoje à(s) 4:36 am por Tony'

622 - [008-3] Uma parada em meio a busca [AR] Touko EmptyHoje à(s) 1:33 am por Trizzzmegisto

622 - [008-3] Uma parada em meio a busca [AR] Touko EmptyHoje à(s) 12:56 am por PokéDados

622 - [008-3] Uma parada em meio a busca [AR] Touko EmptyHoje à(s) 12:14 am por Trizzzmegisto

622 - [008-3] Uma parada em meio a busca [AR] Touko EmptyOntem à(s) 11:25 pm por Trizzzmegisto

622 - [008-3] Uma parada em meio a busca [AR] Touko EmptyOntem à(s) 10:38 pm por Trizzzmegisto

622 - [008-3] Uma parada em meio a busca [AR] Touko EmptyOntem à(s) 9:26 pm por Trizzzmegisto

622 - [008-3] Uma parada em meio a busca [AR] Touko EmptyOntem à(s) 6:49 pm por Ártemis

622 - [008-3] Uma parada em meio a busca [AR] Touko EmptyOntem à(s) 3:09 am por Touko

622 - [008-3] Uma parada em meio a busca [AR] Touko EmptyOntem à(s) 2:30 am por PokéDados

622 - [008-3] Uma parada em meio a busca [AR] Touko EmptyOntem à(s) 2:17 am por PokéDados

622 - [008-3] Uma parada em meio a busca [AR] Touko EmptyOntem à(s) 1:49 am por Amorina

622 - [008-3] Uma parada em meio a busca [AR] Touko EmptyTer Abr 30, 2024 11:49 pm por Lando Grape

622 - [008-3] Uma parada em meio a busca [AR] Touko EmptyTer Abr 30, 2024 10:26 pm por Lando Grape


[008-3] Uma parada em meio a busca [AR] Touko[008-3] Uma parada em meio a busca [AR] Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!

[008-3] Uma parada em meio a busca [AR] Touko - Publicado Sáb Nov 19, 2022 6:39 pm

Dese minhas passagens por Solaceon Town, sempre tive o interesse de visitar as ruinas locais para visualizar um pouco mais o que poderia encontrar no local, apesar de que tinha afazeres tanto em Violet como em Novus, não podia deixar de suprir minhas necessidade para observar quais pokemons ali residiam, adentrando o local com bastante calma enquanto apreciava a visão de um antiga civilização já perdida a muito tempo... Me perguntava se esse local tinha alguma correlação com meus antepassados que viveram em Hisui, se eles chegaram a colocar os pés nesse mesmo local no passado.

• Momento Especial Ralts  •

Até que, minha duvida era respondida. Alpha Ralts que estava em meus braços, começa a se remexer, soltando de meus braços e indo em direção das ruinas antigas e destruídas, tocando uma delas com a mão e brilhando seu chifre em um leve azul psíquico, em sequencia virando em direção para mim e apontando com um sorriso — Ral ral! — O pokemon exclamava, parecendo feliz conforme se sentava perto da ruinas, encostando as costas e relaxando — Maimeyd... Isso te lembra sua casa ou algo do tipo? Ou era sua casa? — Perguntava curiosa. O pokemon ficava um pouco confuso, não sabendo responder ao certo, mas, não ligava muito para isso, somente sorrindo e ficando feliz de ter sido trazido até ali, voltando até meus pés e pedindo colo novamente.

Pegando o pokemon em meus braços, fazia um com carinho em sua cabeça, abraçando-o com bastante força enquanto dava um beijo em sua testa — Não se preocupe Maimeyd, quando tivermos mais tempo, vou ter certeza e voltar aqui para explorarmos mais okay? — Dizia com um grande sorriso, que deixava Ralts bastante contente para um dia retornar a essas ruinas ou até as ruinas de Solaceon Town, se virando em minha direção no meu colo e retribuindo o abraço com bastante força, onde eu não conseguia resistir, soltando uma boa risada pela fofura do pokemon enquanto ficava extremamente feliz com o mesmo.

• Fim do Momento Especial •

Terminando aquele pequeno momento juntos, aquietava meu coração, voltando a focar no motivo pelo qual estávamos ali a principio. Usando os 25x Fragmentos Corruptos que havia ganhado durante meu tempo como Magic Sibiling, fazia os fragmentos ressoarem em uma poderosa força mística conforme se desfaziam no ar, criando uma onda sonora de grande força que viajava rapidamente em direção dos confins da ruina, chamando os pokemons mais raros do locais para um embate. Sabia que meu time não tinha muitos pokemons que podiam lidar com Psychic Type, mas de todo modo, estava bem confiante que o bom treinamento de meus tipos terrestres estavam prontos para lidar com o que quer que viesse.

Aguardando com paciência enquanto acariciava Ralts, ouvia um grande estrondo conforme 5 pokemons apareciam repentinamente, 4 pela terra e um pelo ar. Por sorte, os quatro que viam pela terra, já eram conhecidos por mim devido meu grande estudo de pokemons do tipo Ground, fazendo meus olhos brilharem de imediato ao ver Golett, que poderia evoluir para um grandioso Golurk, além de três Galarian Yamask, a versão de Galar do pokemon mascará amaldiçoada, que poderia virar Runegrius, um dos pokemons Grounds mais assombrosos existentes. Por fim, Sigilyph, um pokemon bem conhecido em minha região natal, Unova, pairava no ar, como se estivesse comandando os outros pokemons. Observando que grande parte dos inimigos eram do tipo Ground, colocava em campo Palpitoad já equipado com Lucky Egg, pronto para o comnbate contra a "horde".

622 - [008-3] Uma parada em meio a busca [AR] Touko 536
Palpitoad | Nvl. 29
100% | Muito Bem
Water Absorb | Vel 54

VS

622 - [008-3] Uma parada em meio a busca [AR] Touko 562-g | 622 - [008-3] Uma parada em meio a busca [AR] Touko 562-g  | 622 - [008-3] Uma parada em meio a busca [AR] Touko 562-g  | 622 - [008-3] Uma parada em meio a busca [AR] Touko 622  | 622 - [008-3] Uma parada em meio a busca [AR] Touko 561
G. Y. 1 | G.Y. 2 | G.Y. 3 | Golett | Sigilyph
Nv. 13 | Nv. 11 | Nv. 12 | Nv. 12 | Nv. 13
100% | 100% | 100% | 100% | 100%
W.S. | W.S. | W.S. | Klutz | M.G.
V. 16 | V. 16 | V. 16 | V. 17 | V. 34

Duas novas entradas para nossa dex de Grounds Maimeyd! Grombei, não deixe eles escaparem, acabe com cada um deles! Vamos capturar todooosssss!!! Bubble em área! — Exclamava para o pokemon sapo realizar um dos seus ataques em área, visando atingir a fraqueza em comum da maioria da Horde na intenção de causar o maior dano possível. Palpitoad concentrada bolhas em suas bochechas, inflando as mesmas com uma quantidade absurda de liquido antes de lança-las em alta velocidade, enchendo o local com bolhas explosivas que iam em direção dos pokemons, eclodindo contra seus corpos e causando um dano massivo pela diferença de níveis! Galarian Yamask de nível mais baixo já não aguentava o impacto, desmaiando ali mesmo sem poder fazer muito.

Os outros três pokemons que partilhavam o type Ground sentiam seus corpos quase resgarem com o impacto, sobrevivendo por pouco ao movimento do pokemon, caindo contra o chão e levando um tempo para recuperarem sua concentração. Enquanto Isso, Sigilph era o que menos sofria, brilhando seus múltiplos olhos em uma grande concentração de energia azul, o pokemon liberava ventos em direção de Palpitoad, o acertando com Gust e danificando seu corpo um pouco, mas sem causar muito impacto... Durante esse tempo, os pokemons Ghost recobravam sua energia, atacando com um duplo Night Shade no caso dos Yamask e Shadow Punch no caso de Gollet, indo em direção de Palpitoad e o golpeando com toda sua força! Palpitoad ria enquanto mal sentia os golpes em sua barriga, preparando para receber as próximas ordens de sua treinadora.

622 - [008-3] Uma parada em meio a busca [AR] Touko 536
Palpitoad | Nvl. 29
100% | Muito Bem
Water Absorb | Vel 54

VS

622 - [008-3] Uma parada em meio a busca [AR] Touko 562-g | 622 - [008-3] Uma parada em meio a busca [AR] Touko 562-g  | 622 - [008-3] Uma parada em meio a busca [AR] Touko 562-g  | 622 - [008-3] Uma parada em meio a busca [AR] Touko 622  | 622 - [008-3] Uma parada em meio a busca [AR] Touko 561
G. Y. 1 | G.Y. 2 | G.Y. 3 | Golett | Sigilyph
Nv. 13 | Nv. 11 | Nv. 12 | Nv. 12 | Nv. 13
15% | 0% | 15% | 15% | 60%
W.S. | W.S. | W.S. | Klutz | M.G.
V. 16 | V. 16 | V. 16 | V. 17 | V. 34

Muito bem Grombei, só precisamos finalizar agora. Sludge Wave, foque principalmente em Sigilyph! — Exclamava para o pokemon a ordem definitiva do combate, esperando que tudo fosse finalizado ali. Palpitoad enchia suas bochechas de água mais uma vez, utilizando sua energia latente para transformar a água em Acid, mas, aplicando ainda mais potencia, transformando Acid em Sludge Wave, abrindo a boca e soltando uma grande rajada venenosa que se estendia a frente, golpeando todos os pokemons com extrema força! Os pokemons que estavam com pouco HP já não resistiam de imediato, enquanto Sigilyph fazia o seu melhor para aguentar o tranco, todavia, rapidamente era levado pela onde de veneno, sendo nocauteando junto com todos os outros.

622 - [008-3] Uma parada em meio a busca [AR] Touko 536
Palpitoad | Nvl. 29
100% | Muito Bem
Water Absorb | Vel 54

VS

622 - [008-3] Uma parada em meio a busca [AR] Touko 562-g | 622 - [008-3] Uma parada em meio a busca [AR] Touko 562-g  | 622 - [008-3] Uma parada em meio a busca [AR] Touko 562-g  | 622 - [008-3] Uma parada em meio a busca [AR] Touko 622  | 622 - [008-3] Uma parada em meio a busca [AR] Touko 561
G. Y. 1 | G.Y. 2 | G.Y. 3 | Golett | Sigilyph
Nv. 13 | Nv. 11 | Nv. 12 | Nv. 12 | Nv. 13
0% | 0% | 0% | 0% | 0%
W.S. | W.S. | W.S. | Klutz | M.G.
V. 16 | V. 16 | V. 16 | V. 17 | V. 34

Bom trabalho Grombei! — Falava animada enquanto deixava Ralts no chão, pegando 5 pokéballs e lançando em cada um dos pokemons ali presente para tentar uma captura rápida tendo em vista que estavam desmaiado. Todos os tipo Ground são capturados com maestria e sem muitos problemas, todavia, Sigilyph quebrava a esfera enquanto rugia, saindo de sua pokéball e atacando com Gust mais uma vez, visto que era seu movimento com maior dano naquela altura, causando um pouco mais de impacto contra o corpo de Palpitoad, mas ainda bem longe do suficiente para ser significativo ao pokemon.

Ataque com mais um Bubble — Dava a ordem para Palpitoad finalizar com o pokemon mais uma vez. Sendo claramente mais rápido que o voador, Palpitoad enchia suas bochechas, soltando uma rajada de bolhas que se chocavam contra o corpo do pokemon, causando dano suficiente para derruba-lo mais uma vez, permitindo sem muitos problemas a segunda tentativa de captura do pokemon. Lançando mais uma pokéball, conseguia finalizar dessa vez, entregando a vitória completa para Palpitoad sem sofrer muitos danos com os ataques mesmo contra uma horde.

622 - [008-3] Uma parada em meio a busca [AR] Touko 536
Palpitoad | Nvl. 29
100% | Muito Bem
Water Absorb | Vel 54

VS

622 - [008-3] Uma parada em meio a busca [AR] Touko 562-g | 622 - [008-3] Uma parada em meio a busca [AR] Touko 562-g  | 622 - [008-3] Uma parada em meio a busca [AR] Touko 562-g  | 622 - [008-3] Uma parada em meio a busca [AR] Touko 622  | 622 - [008-3] Uma parada em meio a busca [AR] Touko 561
G. Y. 1 | G.Y. 2 | G.Y. 3 | Golett | Sigilyph
Nv. 13 | Nv. 11 | Nv. 12 | Nv. 12 | Nv. 13
0% | 0% | 0% | 0% | 0%
W.S. | W.S. | W.S. | Klutz | M.G.
V. 16 | V. 16 | V. 16 | V. 17 | V. 34

Possuindo a captura de todos os pokemons, ficava extremamente feliz, já registrando todos os meu Rotomphone para encher ainda mais minha Pokedex com aqueles pokemons, ainda mais os Grounds que haviam conseguido. Depois, tomava meu tempo para recolher as Essences de cada um deles deixada em batalha, aproveitando o momento para tirar Sandygast, já fazendo a coleta do Heartscale que o mesmo havia produzido em sua cabeça, por fim, pegando as pokéballs de capturas de sucesso e as enviando diretamente para a Box, visto que não tinha uso imediato para aqueles pokemons.

Indo em direção de Grombei, o Palpitoad, colocava a mão sobre sua cabeça, fazendo um bom carinho — Você nunca decepciona Grombei! — Falava animada, eixando Palpitoad bem feliz, sorrindo e dançando enquanto estava com a mão sobre sua cabeça, deixando Ralts feliz igualmente por ver seu companheiro recebendo elogios. Voltando Palpitoad para sua esfera, analisava mais um pouco o local, mas, não via ainda motivos para continuar ali que me beneficiariam a curto prazo, visto que precisava me preparar para o Torneio e ir para Novus utilizar o restante de meus Fragmentos Corruptos, por tanto, começava a me retirar do local, rumando em direção do Centro Pokemon de Violet, muito bem realizada com minhas pequenas façanhas ali.

Verão | Dia
Ruins of Alph
Pokeradar 5x
C y a l a n a





Resumo escreveu:• Utilizou 25x Fragmentos Corruptos para invocar 5x Pokeradar.
• Capturou 3x Galarian Yamask, Sigilyph e Golett.
• Gastou 6x Pokéballs.
• 10 Fama Local por descobrir 2 pokemons.
• Coletou 4x Ghost e 1x Psychic Essence.
• +1 Felicidade Ralts (Fora da Ball).
• +5 Felicidade Ralts (Caricia).
• +10 Felicidade Ralts (Momento Especial).
• 1x Heartscale (Pinksand Sandygast).

Ganhos escreveu:• Lucky Egg e Lutador Ativos.
• Palpitoad recebeu 140 + 119 + 130 + 130 + 395 EXP.
• Palpitoad foi para o nível 30 com 582/2534 EXP.

Contagem escreveu:• Joy Scent AR [4/6]
• Joy Scent N [2/3]
• Itemfinder [04/10]
• Shadow Reader [3/10]
• Ralts Fora da Ball AR [2/2]
• Frutos Grotle [Sabado]

622 - [008-3] Uma parada em meio a busca [AR] Touko 536 - Grombei
Palpitoad #536:

Selvagens:


Última edição por Touko em Dom Nov 20, 2022 12:30 pm, editado 14 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

622 - [008-3] Uma parada em meio a busca [AR] Touko Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios

Re: [008-3] Uma parada em meio a busca [AR] Touko - Publicado Dom Nov 20, 2022 9:44 pm

APROVADO

Comentários escreveu:
Esse dado de Pokéradar não ajudou muito, alguns Pokémon repetidos kkkk.
Mas, tudo certo com o seu post em cálculos e na quantidade de xp. Pense em uns dados difícil de serem lançados, até armadilhas surgíram no meio... será um presságio de vida complicada?

Enfim, um bom post... especialmente pelo momento especial com seu Pokémon e sua empolgação em encontrar tantas espécimes do tipo Ground. O mais incrível era que o único que fugia do seu tamer, foi o que escapou. Que coincidência estranha, né? Enfim, adoro como conversa com Ralts e ficava feliz demonstrando suas ações, suas falas. A batalha foi "simples" pela força do seu Pokémon, mas tudo correto. Pode prosseguir.


Última edição por Forseti em Dom Nov 20, 2022 10:00 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Forseti)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios