Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
554 - [C.C. Fire] Tachibana Yusuke EmptyHoje à(s) 1:25 am por PokéDados

554 - [C.C. Fire] Tachibana Yusuke EmptyOntem à(s) 7:31 pm por Lando Grape

554 - [C.C. Fire] Tachibana Yusuke EmptyOntem à(s) 7:19 pm por Lando Grape

554 - [C.C. Fire] Tachibana Yusuke EmptyOntem à(s) 7:08 pm por Lando Grape

554 - [C.C. Fire] Tachibana Yusuke EmptyOntem à(s) 11:21 am por L Mars

554 - [C.C. Fire] Tachibana Yusuke EmptyOntem à(s) 11:17 am por L Mars

554 - [C.C. Fire] Tachibana Yusuke EmptyOntem à(s) 1:55 am por PokéDados

554 - [C.C. Fire] Tachibana Yusuke EmptyOntem à(s) 12:51 am por Trizzzmegisto

554 - [C.C. Fire] Tachibana Yusuke EmptyOntem à(s) 12:16 am por sinhorelli

554 - [C.C. Fire] Tachibana Yusuke EmptyOntem à(s) 12:07 am por sinhorelli

554 - [C.C. Fire] Tachibana Yusuke EmptySáb maio 04, 2024 11:55 pm por PokéDados

554 - [C.C. Fire] Tachibana Yusuke EmptySáb maio 04, 2024 11:05 pm por L Mars

554 - [C.C. Fire] Tachibana Yusuke EmptySáb maio 04, 2024 10:30 pm por IV

554 - [C.C. Fire] Tachibana Yusuke EmptySáb maio 04, 2024 9:04 pm por L Mars


[C.C. Fire] Tachibana Yusuke[C.C. Fire] Tachibana Yusuke
554 - [C.C. Fire] Tachibana Yusuke U9Xv5pm
554 - [C.C. Fire] Tachibana Yusuke A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 971
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :
Moonchild
Moonchild
554 - [C.C. Fire] Tachibana Yusuke U9Xv5pm
554 - [C.C. Fire] Tachibana Yusuke A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 971
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :
554 - [C.C. Fire] Tachibana Yusuke U9Xv5pm
554 - [C.C. Fire] Tachibana Yusuke A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 971
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :

[C.C. Fire] Tachibana Yusuke - Publicado Qui Nov 24, 2022 8:33 pm

no more utopiai thought the shadow was following me but i’m following it. in this destiny that i cannot change hope fades even more. see the hidden secret, odd eye, fall even deeper inside covered by the sweetness of all of the lies.
Eu tinha planos para Braixen e Sandshrew. Uma vez em Novus, eu tinha o interesse de participar de um evento sazonal bastante conhecido, mas que infelizmente eu ainda não tinha tido a chance de me inscrever antes: o Catching Contest. Inspirado pelo fato do tipo do momento ser o Fogo, tão logo capturei Sandshrew eu percebi ser a minha oportunidade de ter uma primeira experiência naquela competição. Foi por isso que sem perder tempo eu segui até o Aether Paradise e me valendo da minha posição de Treinador eu assinei a papelada que me oficializava como um dos competidores.

Eu sabia que gente muito mais experiente participava daquele tipo de concurso. Digo, eu sequer tinha vencido o meu primeiro ginásio ainda. Mesmo assim, experiência nunca é demais e foi por isso que não me limitei ao conceito de fraqueza que muitos poderiam considerar. O funcionário do Aether me explicou todas as regras, estas que ouvi com atenção, e escolhi Sandshrew como meu parceiro por aquelas próximas horas momentos antes de receber um punhado de Sport Balls. Nunca tinha as visto, mas sabia para que serviriam.

Quando o momento chegou, um dos veículos do Paradise me levou para um local que mais parecia com uma ilha, mas me lembrava vagamente a Zona Norte de Novus pelo ambiente montanhoso. Ao longe, pude avistar um pico que parecia ser um vulcão. Assim que coloquei os pés na terra, senti o calor sobre a minha cabeça e notei como estava mais intenso do que momentos antes. "É o tema", conclui, assumindo que aquilo deveria ser parte do desafio; os Pokémons de Fogo deveriam se sentir ainda mais inspirados com aquele tipo de clima.

Eu não quis arriscar ser pego de surpresa, então Sandshrew caminhou comigo o tempo inteiro, bem ao meu lado. Escalamos algumas elevações, descemos por entre cadeias de rocha íngremes e depois de algum tempo eu ouvi um barulho que parecia indicar que teríamos nosso primeiro desafio. Eu acenei com a cabeça para que Sandshrew fosse na frente e ele se recolheu em uma bola para ir girando até o local do som de antes. Eu o acompanhei correndo e em poucos segundos avistamos ele: um Pokémon. Com a Pokédex em mãos, eu mirei no pequeno avermelhado já na intenção de iniciar uma batalha.

pokémon selvagem:

"Darumaka, um Pokémon Encanto Zen. O poder de Darumaka é derivado do fogo que queima dentro do seu corpo. Se esse fogo se enfraquece, Darumaka imediatamente cai dormindo."

— Uma fornalha dentro dele? Parece desconfortável.

Sandshrew
100%
Lv. 20
Darumaka
100%
Lv. 20


O barulho da nossa chegada paralelo ao som da Pokédex registrando-o foi o suficiente para colocar Darumaka em alerta. Sem demora, Sandshrew saiu de sua forma de bola e abriu os braços revelando suas garras. Darumaka também se aprontou e sua expressão era séria. Com uma mão passando na testa para limpar o suor, eu dei então meus primeiros comandos. Minha ideia era simples: me aproveitar da vantagem de tipo para ganhar o mais rápido possível.

— Dois usos de Bulldoze. Vamos! — indiquei, mas antes que Sandshrew pudesse agir o Darumaka avançou com tudo e fogo começou a vazar de sua boca. Fire Fang. Meu parceiro até chegou a levantar uma pata para fazer tudo balançar, mas foi atingido primeiro e voou para trás com fuligem abaixo do seu pescoço bem onde foi mordido. Aquilo claramente machucou o suficiente, o que me deixou imediatamente preocupado. Grunhindo em protesto, mas ainda de pé, Sandshrew finalmente completou seu movimento e eu fui obrigado a me agachar para não cair de cara no chão. Tudo balançou conforme o chão se rachou ao nosso redor e pedaços de pedra voaram contra Darumaka. Ele foi jogado para cima com todo aquele tremor e quando finalmente voltou ao chão parecia igualmente ferido.

Apreensivo, eu processei que minha participação naquele torneio poderia ter chegado ao fim: Darumaka era mais veloz e claramente muito poderoso. Se ele acertasse mais um golpe daqueles em Sandshrew, tudo iria acabar. Eu cogitei recuar, mas me peguei sendo surpreendido pelos efeitos do Bulldoze de Sandshrew: Darumaka estava mais lento agora e foi incapaz de ter a iniciativa mais uma vez. Com um novo bater de suas patas no chão, Sandshrew criou um novo tremor que foi o suficiente para desacordar Darumaka.

Sandshrew
52%
Lv. 20
Darumaka
0%
Lv. 20


Precisando de alguns segundos ainda para recobrar o equilíbrio, eu me aproximei correndo e com uma Sport Ball em mãos eu me preparei para aquela captura. O sorriso parecia fixo no meu rosto quando eu arremessei a esfera e esperei ansiosamente pelos seus bipes cessarem indicando o meu sucesso. "Só uma vitória, por favor", pedi em pensamentos. Eu não queria que minha estreia no Catching Contest fosse com uma derrota. Quase de olhos fechados, eu realmente acreditei que tudo daria errado, mas acabei dando foi um grande salto de empolgação quando a luz vermelha da Sport Ball finalmente se apagou.

— Isso! Conseguimos Sandshrew! Não sairemos de mãos vazias!

Braixen female [100% | Nível 18 | Blaze]
Sandshrew male [52% | Nível 20 | Sand Veil]
Igglybuff [Chocará dia 29/11/2022]
Azurill [Chocará dia 29/11/2022]
Equipe
Atualizações
O pokémon levado para o C.C. é o Sandshrew.
Darumaka capturado com uma Sport Ball (6 pontos do C.C.).
Sandshrew ganhou 270 EXP.
Yusuke coletou uma Fire Essence.
19 Sport Balls restantes.


we are all traped
in a maze of
relationships
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3185
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3185
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3185
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [C.C. Fire] Tachibana Yusuke - Publicado Qui Nov 24, 2022 11:44 pm

Aceito, pode prosseguir!


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
554 - [C.C. Fire] Tachibana Yusuke U9Xv5pm
554 - [C.C. Fire] Tachibana Yusuke A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 971
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :
Moonchild
Moonchild
554 - [C.C. Fire] Tachibana Yusuke U9Xv5pm
554 - [C.C. Fire] Tachibana Yusuke A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 971
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :
554 - [C.C. Fire] Tachibana Yusuke U9Xv5pm
554 - [C.C. Fire] Tachibana Yusuke A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 971
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :

Re: [C.C. Fire] Tachibana Yusuke - Publicado Sáb Nov 26, 2022 3:42 am

no more utopiai thought the shadow was following me but i’m following it. in this destiny that i cannot change hope fades even more. see the hidden secret, odd eye, fall even deeper inside covered by the sweetness of all of the lies.
Sandshrew saiu bastante ferido da batalha com Darumaka e, seguindo as regras do concurso, eu não poderia curá-lo nem nada do tipo. Sem ter intenções de ser expulso por quebrar alguma instrução, eu mantive minhas poções devidamente guardadas na bolsa e continuei seguindo em frente mesmo que meu parceiro estivesse em clara desvantagem em suas próximas batalhas. Para minha surpresa, Sandshrew se mostrou compreensível quanto às limitações que enfrentávamos; deu para ver a determinação em seu rosto antes dele se fechar em uma bola e sair rolando em busca de um novo adversário.

Tal adversário não demorou a aparecer, surgindo por entre um amontoado de vegetação ressecada. Pequeno e parecendo se divertir com as folhas mortas, ele nos avistou ao mesmo tempo que conseguimos localizá-lo. Sua expressão brincalhona rapidamente se desfez e se tornou séria; ele parecia entender o que estava prestes a acontecer.

pokémon selvagem:

"Litleo, um Pokémon Filhote de Leão. Quanto mais forte é o oponente que enfrenta, mais chamas se formam na juba e corpo de Litleo."

Sandshrew female
52%
Lv. 20
Litleo female
100%
Lv. 20


— Um pequeno guerreiro selvagem. Entendo. — comentei depois de registrá-lo em minha Pokédex. Eu não precisei avisar Sandshrew de que lutaríamos, porque ele se colocou entre mim e o pequeno leão por conta própria. O tatu abriu os braços revelando suas garras e, em resposta, Litleo avançou. Percebi que velocidade não era o ponto forte de Sandshrew naquele momento após lembrar de minutos antes como ele perdeu terreno contra Darumaka também. Ainda assim, tínhamos um oponente para vencer, nem que fosse nos arrastando no chão. Falando em chão, eu me agachei e firmei bem o corpo antes de dar meu comando. Digamos que aprendi com a experiência anterior.

— Bulldoze, parceiro. Duas vezes, até ele cair. — ordenei. Sandshrew grunhiu concordando e levantou uma de suas patas, mas assim como antes ele não foi capaz de concluir o movimento antes de ser atingido. Headbutt. Empurrado para trás por uma cabeçada certeira de Litleo, eu vi o tatu ficar ainda mais ferido e se aproximar do limite de suas capacidades. Determinado também, o chão todo começou a tremer e rachar quando Litleo foi jogado para cima por pedras e em apenas um golpe pareceu ficar tão machucado quanto Sandshrew — Uma das maravilhas da fraqueza elemental, pequeno. — soltei antes do tatu levantar as patas novamente. Com sua astúcia debilitada, eu vi Litleo fraquejar ao se colocar de pé e ser pego pelo segundo tremor e, assim como Darumaka, sucumbir no segundo ataque; mas não sem antes deixar sua marca.

Sandshrew female
23%
Lv. 20
Litleo female
0%
Lv. 20


Confiante, me aproximei do pequeno leão com uma Sport Ball na minha mão direita e a encostei em sua cabeça fazendo o seu corpo ser transformado em energia para ser absorvido pela esfera. Assim como Darumaka, eu tive sucesso naquela captura e, justamente por isso, mais uma regra do concurso entrou em jogo. Eu estava desacordando todos os meus adversários, então sabia que minha pontuação não seria alta. A minha intenção ali, no fim das contas, era apenas entender como tudo funcionava e não necessariamente vencer. Darumaka pareceu forte, mas por algum motivo eu acabei simpatizando mais com Litleo. Sendo assim, obedeci às diretrizes e liberei o Darumaka desacordado de sua pokébola antes de prosseguir com Litleo. Eu sabia que podia escolher um deles para sair comigo da competição; até o momento, Litleo era minha escolha.

Braixen female [100% | Nível 18 | Blaze]
Sandshrew male [23% | Nível 20 | Sand Veil]
Igglybuff [Chocará dia 29/11/2022]
Azurill [Chocará dia 29/11/2022]
Equipe
Atualizações
O pokémon levado para o C.C. é o Sandshrew.
Litleo capturado com uma Sport Ball.
Darumaka descartado do concurso.
Sandshrew ganhou 317 EXP (587/998).
Yusuke coletou uma Fire Essence.
18 Sport Balls restantes.


we are all traped
in a maze of
relationships
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5216
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5216
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5216
Extras : Sorteios

Re: [C.C. Fire] Tachibana Yusuke - Publicado Sáb Nov 26, 2022 4:27 pm

Aprovado! Seu texto está muito bom. Bela captura, espero que tenha sorte no CC!


Última edição por Leonn em Sáb Nov 26, 2022 4:36 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Leonn)
554 - [C.C. Fire] Tachibana Yusuke U9Xv5pm
554 - [C.C. Fire] Tachibana Yusuke A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 971
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :
Moonchild
Moonchild
554 - [C.C. Fire] Tachibana Yusuke U9Xv5pm
554 - [C.C. Fire] Tachibana Yusuke A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 971
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :
554 - [C.C. Fire] Tachibana Yusuke U9Xv5pm
554 - [C.C. Fire] Tachibana Yusuke A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 971
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :

Re: [C.C. Fire] Tachibana Yusuke - Publicado Dom Nov 27, 2022 2:55 pm

no more utopiai thought the shadow was following me but i’m following it. in this destiny that i cannot change hope fades even more. see the hidden secret, odd eye, fall even deeper inside covered by the sweetness of all of the lies.
Pelas regras do concurso, eu ainda tinha direito a tentar encontrar um último Pokémon. Para mim estava óbvio que Sandshrew estava em seu limite, mas o fato dele ter se recolhido e voltado a avançar com todo o ímpeto que lhe restava me fez vacilar por um momento e considerar realmente ir atrás da terceira batalha. Não precisamos de mais que alguns minutos para avistar aquele que poderia ser o nosso último oponente daquele pequeno desafio de capturas. Sandshrew, como antes, abriu os braços revelando as garras para me indicar que estava pronto. Daquela vez, no entanto, ele acabou vacilando e precisou se apoiar com as garras no chão para não cair. Aquilo era tudo que eu precisava saber. Eu ergui minha Pokédex em direção à raposa da nossa frente e tentando não fazer barulho demais eu a registrei.

"Vulpix, um Pokémon Raposa. A beleza do pelo e suas caudas tornou Vulpix muito popular. Conforme cresce, sua cauda se separa para formar novas caudas."

— Escuta, parceiro, eu sei que você quer continuar, mas enquanto seu Treinador é meu dever reconhecer a hora de parar. Você está muito ferido. — sussurrei de braços cruzados. É claro que Sandshrew protestou; ele queria ir até o final. Mas eu não sou do tipo de pessoa extremamente otimista que consegue ver uma situação ruim se formando e mesmo se joga nela esperando pelo melhor. Naquele caso, nossa melhor opção era simplesmente recuar.

E assim eu fiz.

Com a pokébola de Sandshrew em minhas mãos, eu o recolhi de volta em seu pequeno lar e dei as costas. Aquele tinha sido um ótimo concurso para mim pelo simples fato de ter conseguido ter uma experiência em primeira mão de como ele funcionava. No futuro, esperava participar como um concorrente de verdade que faria os outros se esforçarem ainda mais para me superar. Por enquanto, o pequeno leãozinho era o bastante.

Braixen female [100% | Nível 18 | Blaze]
Sandshrew male [23% | Nível 20 | Sand Veil]
Igglybuff [Chocará dia 29/11/2022]
Azurill [Chocará dia 29/11/2022]
Equipe
Atualizações
O pokémon levado para o C.C. é o Sandshrew.
Litleo capturado com uma Sport Ball.
Registrar Vulpix na Pokédex como visto.
18 Sport Balls restantes.
Estou me retirando do Catching Contest e gostaria de levar Litleo como Pokémon capturado legítimo.


we are all traped
in a maze of
relationships
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5216
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5216
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5216
Extras : Sorteios

Re: [C.C. Fire] Tachibana Yusuke - Publicado Dom Nov 27, 2022 4:55 pm

Aprovado! Bela trajetória, espero que consiga uma boa posição no ranking final!
Conteúdo patrocinado

Re: [C.C. Fire] Tachibana Yusuke - Publicado