Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
049 - [Zona de Exploração] — A. Protecttor - Página 2 EmptyHoje à(s) 4:20 pm por Amorina

049 - [Zona de Exploração] — A. Protecttor - Página 2 EmptyHoje à(s) 4:14 pm por Amorina

049 - [Zona de Exploração] — A. Protecttor - Página 2 EmptyHoje à(s) 1:33 am por Trizzzmegisto

049 - [Zona de Exploração] — A. Protecttor - Página 2 EmptyHoje à(s) 12:56 am por PokéDados

049 - [Zona de Exploração] — A. Protecttor - Página 2 EmptyHoje à(s) 12:14 am por Trizzzmegisto

049 - [Zona de Exploração] — A. Protecttor - Página 2 EmptyOntem à(s) 11:25 pm por Trizzzmegisto

049 - [Zona de Exploração] — A. Protecttor - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:38 pm por Trizzzmegisto

049 - [Zona de Exploração] — A. Protecttor - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:26 pm por Trizzzmegisto

049 - [Zona de Exploração] — A. Protecttor - Página 2 EmptyOntem à(s) 6:49 pm por Ártemis

049 - [Zona de Exploração] — A. Protecttor - Página 2 EmptyOntem à(s) 3:09 am por Touko

049 - [Zona de Exploração] — A. Protecttor - Página 2 EmptyOntem à(s) 2:30 am por PokéDados

049 - [Zona de Exploração] — A. Protecttor - Página 2 EmptyOntem à(s) 2:17 am por PokéDados

049 - [Zona de Exploração] — A. Protecttor - Página 2 EmptyOntem à(s) 1:49 am por Amorina

049 - [Zona de Exploração] — A. Protecttor - Página 2 EmptyTer Abr 30, 2024 11:49 pm por Lando Grape


[Zona de Exploração] — A. Protecttor[Zona de Exploração] — A. Protecttor

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [Zona de Exploração] — A. Protecttor - Publicado Dom Nov 27, 2022 11:24 am

O rapaz fingia não ser surpreso e também não ligar para o que a mulher falava, sabia que sua família era um tanto quanto conhecida, porém não o suficiente para que uma pessoa no meio do mato pudesse saber sobre sua relação, como o professor H. o havia ensinado, em uma situação dessa permaneça calmo e não reaja, qualquer reação exagerada, poderia levar a problemas, segurando mais firme sua bengala o jovem então se pronunciava.

- Olha parece que alguém fez o dever de casa, sabe sua história é engraçada, gosta de coisas grandes, mas usa pokémons pequenos, estuda gigantamax mas nenhum dos pokémons que me mostrou possui esse poder.... - Aquelas palavras tinham o intuito de desarmar aquela pessoa, ela falava coisas que não fazia muito sentido.

- Toxel continue com seus acids, vamos ver se ela gigantamax.


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5201
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5201
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5201
Extras : Sorteios

Re: [Zona de Exploração] — A. Protecttor - Publicado Qua Nov 30, 2022 10:47 pm


O garoto entrava no jogo de palavras e dizia algumas coisas que poderiam me abalar, mas entravam por um ouvido e saiam pelo outro, afinal, eu havia começado aquilo e sabia muito bem lidar com a situação. Entretanto, seu Toxel não parava os ataques e atingia meu Panpour, desmaiando o pequeno aquático assim que lhe atingia com seu líquido viscoso. O movimento era bastante nojento e grosseiro, mas parecia ser o ataque mais forte que o adversário tinha a oferecer naquele momento.

– Droga, será que nada pode te parar? Você realmente está me surpreendendo! – Eu deveria admitir, o garoto tinha talento e estava provando seu valor. Ele realmente era um dos homens mais talentosos que eu já havia passar pela floresta e aquilo era assustador. Como alguém tão jovem tinha algo tão grande? Com toda certeza ele era régua para outros pesquisadores. Após refletir sobre ele, decido lançar meu último macaquinho, um Pansage. A criatura era de tipagem grama e poderia me trazer complicações visto que não tinha muitas vantagens sobre o tipo de pokémon que o adversário estava usando. De qualquer forma, era minha última chance e eu sabia que teria poucas chances de conseguir fazer algo com ele.

049 - [Zona de Exploração] — A. Protecttor - Página 2 511 - Pansage
Spoiler:

• Pansear (Level 10 - Speed 20) vs. Toxel (Level 20 - Speed 27)

- Turno 01: Toxel atacou com um Nuzzle (-27%) e Pansear utilizou o Incinerate (-13).
- Turno 02: Toxel atacou com um Acid (-63%) e Pansear errou o Lick.
- Turno 02: Toxel atacou com um Acid (-63%) e Pansear desmaiou.

• Panpour (Level 10 - Speed 20) vs. Toxel (Level 20 - Speed 27)

- Turno 01: Toxel atacou com um Nuzzle (-54%) e Pansear utilizou o Water Gun (-12). Oran Berry consumida e 10% de HP recuperado.
- Turno 02: Toxel atacou com um Acid (-63%) e Pansear utilizou o Water Gun (-12).
- Turno 03: Toxel atacou com um Acid (-63%) e Pansear desmaiou.

• Pansage (Level 10 - Speed 20) vs. Toxel (Level 20 - Speed 27)



Última edição por Leonn em Qua Nov 30, 2022 10:50 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Leonn)
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [Zona de Exploração] — A. Protecttor - Publicado Qua Nov 30, 2022 10:56 pm

- Tu gosta mesmo desses símios né, Toxel continua com mais dois acid, vamos tentar acabar com isso.

A mulher ignorava todas minhas suspeitas, provavelmente era uma armadilha e algum problema, por isso o rapaz apenas olhava para a mulher com desconfiança, apenas pegava mais um cigarro e acendia olhando de forma fixa para a mulher.

- Seus pokémons são raros, parabéns por eles.


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5201
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5201
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5201
Extras : Sorteios

Re: [Zona de Exploração] — A. Protecttor - Publicado Qua Nov 30, 2022 11:05 pm


Em apenas alguns segundos depois de ver meu macaquinho verde e alegre no campo de batalhas o rapaz já pedia para seu monstrinho roxo lhe atacar com o líquido viscoso de coloração roxa. Ele realmente queria continuar utilizando aquelas jatadas constantes. Infelizmente, eu não podia fazer nada, meu pequeno parceiro era lento e acabava sendo atingido pelo movimento nojento enquanto tentava se limpar de toda aquela sujeira que cobria seu corpinho. Era impossível vencer o elétrico venenoso, mas nós não iriamos sair dali sem deixar nossa marca e para isso eu pedia que Pansage consumisse sua Oran Berry para recuperar parte de sua energia.

– Pansage, use o Vine Whipe! Mostre para eles como eu te treinei para usar chicotes... – Ao meu comando, Passage liberava chicotes que saiam de trás de suas costas e estes atingiam seu adversários varias vezes lhe desferindo grandes dores que era possível ver marcas do ataque ficarem gravadas em seu corpo. Passage poderia ser lento, mas tinha suas surpresas e definitivamente Toxel não estava esperando por aquilo.


• Pansear (Level 10 - Speed 20) vs. Toxel (Level 20 - Speed 27)

- Turno 01: Toxel atacou com um Nuzzle (-27%) e Pansear utilizou o Incinerate (-13%).
- Turno 02: Toxel atacou com um Acid (-63%) e Pansear errou o Lick.
- Turno 02: Toxel atacou com um Acid (-63%) e Pansear desmaiou.

• Panpour (Level 10 - Speed 20) vs. Toxel (Level 20 - Speed 27)

- Turno 01: Toxel atacou com um Nuzzle (-54%) e Pansear utilizou o Water Gun (-12%). Oran Berry consumida e 10% de HP recuperado.
- Turno 02: Toxel atacou com um Acid (-63%) e Pansear utilizou o Water Gun (-12%).
- Turno 03: Toxel atacou com um Acid (-63%) e Pansear desmaiou.

• Pansage (Level 10 - Speed 20) vs. Toxel (Level 20 - Speed 27)

- Turno 01: Toxel atacou com um Acid (-127%) e Pansage utilizou o Vine Whip (-6%). Oran Berry consumida e 10% de HP recuperado.



Última edição por Leonn em Qua Nov 30, 2022 11:06 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Leonn)
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [Zona de Exploração] — A. Protecttor - Publicado Qua Nov 30, 2022 11:10 pm

Dando uma tragada olhava para o que estava acontecendo e então soltava a fumaça de forma lenta, um pensamento rápido passava por sua cabeça, será que teria aqueles símios na floresta? Caso tivesse pensaria em procurar um depois, apenas para ter na sua coleção.

- Toxel continue com seu acid, é minha cara foi uma boa batalha, mas acredito que eu venci. - Não falava de forma arrogante, mas tentava mostrar que havia vencido de forma gentil e honrada.


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5201
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5201
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5201
Extras : Sorteios

Re: [Zona de Exploração] — A. Protecttor - Publicado Qua Nov 30, 2022 11:23 pm


Não ficava surpresa quando via aquele homem pedir que Toxel repetisse pela sétima vez o mesmo movimento. Com certeza seu parceiro estava cansado de repetir aquilo e suas bochechas já deviam estar dormentes de tanto cuspir aquele líquido. Me perguntava se a criatura sentia o gosto daquilo? Bom, aquela era uma questão que eu deveria pesquisar e então anotava em minha agenda para não esquecer disso. Quando o ácido atingia Pansage, o macaquinho desmaiava como esperado e então lhe recolhia em sua pokeball, onde aproveitava para me aproximar do rapaz.

– Parabéns pela sua vitória! – Com um enorme sorriso em meu rosto, lhe parabenizava enquanto roubava um abraço apertado do mesmo e alisava suas costas com minhas mãos, demonstrando que independente de minha derrota estava feliz pela boa performance do aventureiro e que aquilo havia me deixado orgulhosa, um pesquisador muito competente havia passado por mim. – Como forma de te parabenizar por sua vitória, quero te oferecer algumas coisinhas! – Dizendo aquilo, abria minha carteira e retirava dali um bilhete personalizado e entregava para o mesmo ler.

Por me derrotar, lhe ofereço como recompensa um Ovo de Panpour, Pansear ou Pansage que virá com um Egg Move à sua escolha, porém você não poderá lançar um Dado de Fragmento ou Dado de Exploração. Caso esteja interessado nos dados, deverá escolher apenas um deles para usar ao sair da floresta!

Enquanto observava o garoto ler o cartão, me agachava perto de seu Toxel e lhe fazia carinho em sua cabeça roxa, dizendo o quão forte ele é e que no futuro seria um lindo e valente Toxtricity que colocaria seus oponentes para correr antes mesmo de atacá-los.

• Pansear (Level 10 - Speed 20) vs. Toxel (Level 20 - Speed 27)

- Turno 01: Toxel atacou com um Nuzzle (-27%) e Pansear utilizou o Incinerate (-13%).
- Turno 02: Toxel atacou com um Acid (-63%) e Pansear errou o Lick.
- Turno 02: Toxel atacou com um Acid (-63%) e Pansear desmaiou.

• Panpour (Level 10 - Speed 20) vs. Toxel (Level 20 - Speed 27)

- Turno 01: Toxel atacou com um Nuzzle (-54%) e Pansear utilizou o Water Gun (-12%). Oran Berry consumida e 10% de HP recuperado.
- Turno 02: Toxel atacou com um Acid (-63%) e Pansear utilizou o Water Gun (-12%).
- Turno 03: Toxel atacou com um Acid (-63%) e Pansear desmaiou.

• Pansage (Level 10 - Speed 20) vs. Toxel (Level 20 - Speed 27)

- Turno 01: Toxel atacou com um Acid (-127%) e Pansage utilizou o Vine Whip (-6%). Oran Berry consumida e 10% de HP recuperado.
- Turno 02: Toxel atacou com um Acid (-127%) e Pansage desmaiou.

Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [Zona de Exploração] — A. Protecttor - Publicado Qua Nov 30, 2022 11:48 pm

Após a batalha intensa e bastante complicada o rapaz conseguia vencer, Toxel havia saído vitorioso e bastante animado, após ver que a mulher era uma pessoa gentil e bastante educada, o rapaz ficava com vergonha e já se tratava de se desculpar.

- Aceito trocar um fragmento, por um ovo do Panpour com o egg move Hydro Pump, caso não tenha problemas e gostaria de pedir desculpas para você, eu achei que era algum tipo de monstro ou criatura da floresta, desculpa mesmo, sou bastante desconfiado.

Após isso ofereceria mais um abraço para a mulher, dessa vez não sendo um roubado, mas um desejo sincero do rapaz, para pedir desculpas pelo que havia feito com a mesma.


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5201
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5201
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5201
Extras : Sorteios

Re: [Zona de Exploração] — A. Protecttor - Publicado Qui Dez 01, 2022 12:09 am


O jovem pesquisador se mostrava ligeiro em sua escolha e logo decidia levar para a casa um ovo de Panpour geneticamente modificado para nascer aprendendo o Hydro Pump. A decisão era sábia, mas me surpreendia, pois imaginava que ele iria preferir um Pansear. Após o mesmo me dizer sobre sua escolha, ele me abraçava e eu retribuía novamente. Dito isso, me despedia dele após deixar em suas mãos um ovo azul e lhe dizer a direção que deveria seguir.

• Fase 1: Concluída.
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [Zona de Exploração] — A. Protecttor - Publicado Qui Dez 01, 2022 12:19 am

Após despedir da jovem, seguia um caminho indicado por ela, Toxel ia ao meu lado enquanto nós fumávamos um cigarro, andando olhava para tudo no local e também pensava muito sobre as coisas que haviam acontecido, uma mulher havia me dado um ovo de um raríssimo pokemon, alguns pokémons mais fortes que a média, a floresta era um lugar bastante interessante, seu aroma era delicioso.

- Toxel fique alerta por favor. - Ambos andávamos alertas, mesmo que erramos com a pesquisadora anteriormente, poderíamos acabar enfrentando algum problema, então olhava para o venenoso e falava:

- Ei baixinho, você acredita em monstros? - O lagarto respondia com alguns resmungos, enquanto fumava o seu cigarro.


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5201
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5201
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5201
Extras : Sorteios

Re: [Zona de Exploração] — A. Protecttor - Publicado Qui Dez 01, 2022 12:23 am



Fase #1 - A Floresta Labirinto

Conforme o pesquisador entrava mais a fundo na floresta, as coisas iam ficando mais complicadas, as árvores, plantas e tudo que existia ali eram totalmente iguais, fazendo com que fosse impossível saber por onde havia passado. Aquele era um mecanismo que os pokémons selvagens haviam desenvolvido para fazer com que os intrusos se perdessem e nunca mais conseguissem sair dali... vivos. Existia muitas histórias de pesquisadores que nunca mais foram vistos após se aventurarem na zona de exploração da Floresta de Santalune. As plantas, fungos e pokémons que habitam o local tinham uma grande habilidade de liberar esporos dos mais diversos tipos, que poderiam paralisar, adormecer e envenenar os intrusos. Todos estavam de olho em A. Prottector e em suas criaturas, incluindo um Baby Pinsir que estava doido para fazer seu primeiro combate após ter sido eclodido alguns dias atrás.

049 - [Zona de Exploração] — A. Protecttor - Página 2 EtTL6ft Baby Pinsir
Spoiler:

• Fase de Spore Release iniciada.


Última edição por Leonn em Qui Dez 01, 2022 1:24 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Leonn)
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [Zona de Exploração] — A. Protecttor - Publicado Qui Dez 01, 2022 12:32 am

Toxel continuava com seus resmungos, quando me parava e apontava para um arbusto, dele um pequeno pokémon bebê aparecia, era um pinsir que com seu longo chifre, pela aparência do mesmo havia nascido a pouco tempo, seria um problema lutar com Toxel e por isso o rapaz liberava Trumbeak para poder o enfrentar, enquanto voava alto o pássaro soltava um pio e encarava seu oponente.

- Duplo pluck Trumbeak. - A criatura parecia estar querendo um combate e então daria um para ela, enquanto isso olhava para todos os esporos no local, pelo visto seriam um problema grave para um novato desavisado, mas não para A.

- Onde o fraco morre, o forte fica rico, espero que tenha corpos para saquear.


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5201
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5201
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5201
Extras : Sorteios

Re: [Zona de Exploração] — A. Protecttor - Publicado Qui Dez 01, 2022 12:58 am


Quando o promissor pesquisador via que um Baby Pinsir estava pronto para atacá-lo, ele rapidamente lançava para fora de uma de suas diversas pokeballs um pica pau que parecia bastante forte e bem treinado pelo mesmo. A ave então ficava voando frente ao seu mestre para protegê-lo de todo o mal que os selvagens do local poderia vir a lhe causar. O pequeno inseto apesar de muito novo também era muito corajoso e após sofrer varias picadas do voador, parava os ataques usando seus chifres espinhosos prendendo a ave em um Vise Grip, torturando a criatura enquanto fazia força extrema como quem quisesse cortar o corpo do voador ao meio como se fosse uma tesoura. Não demorava muito aquela tortura, pois A. Prottector logo ordenava que o seu parceiro bicudo voltasse a repetir o movimento Pluck e assim a ave, como se fosse uma furadeira, voltava a acertar as bicadas na cabeça do pequeno bebê inseto, lhe desmaiando.

• Baby Pinsir (Level 13 - Speed 25) vs. Trumbeak (Level 20 - Speed 41)

- Turno 01: Trumbeak atacou com um Pluck (-131%) e Baby Pinsir utilizou o Vise Grip (-14%).
- Turno 02: Trumbeak atacou com um Pluck (-131%) e Baby Pinsir desmaiou.


Última edição por Leonn em Qui Dez 01, 2022 1:23 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Leonn)
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [Zona de Exploração] — A. Protecttor - Publicado Qui Dez 01, 2022 1:03 am

Após desmaiar o oponente colocava o mesmo de lado protegendo o em um arbusto, acariciava Trumbeak pelo grande combate e depois seguia em frente buscando um novo oponente, enquanto assoviava uma canção, aquele lugar era perigoso e sabia disso.

- Pessoal olhos atentos, não podemos nos perder aqui. - Mesmo que a sensação de morte o deixasse ligado, o rapaz ainda ficava atento caso pudesse encontrar algum corpo para saquear.


Última edição por Cleitin em Qui Dez 01, 2022 1:25 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5201
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5201
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5201
Extras : Sorteios

Re: [Zona de Exploração] — A. Protecttor - Publicado Qui Dez 01, 2022 1:28 am


Quando o pássaro desmaiava o pequeno Pinsir, não restava mais nenhum pokémon naquele momento que queria aparecer e enfrentar os companheiros do pesquisador, estavam todos muito assustados com os últimos acontecimentos e para isso decidiam dar uma pausa para pensar em estratégias melhores enquanto deixavam que o mesmo tentasse sair da floresta, sabendo eles que o rapaz não iria obter sucesso em suas tentativas.

Desafio #1: Estudando o Local

O Membro deverá realizar um Evento Narrativo sem combate, estudando o local e procurando pistas que o possam ajudar. Poderá usar todos os elementos descritivos do local, assim como Pokémons Selvagens Conhecidos do Local (sem possibilidade de os capturar ou lutar). O texto deverá ter um mínimo de 500 Palavras.
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [Zona de Exploração] — A. Protecttor - Publicado Qui Dez 01, 2022 1:49 am

O rapaz olhava para o local onde estava com algum receio, aquela floresta já abrigara muitos corpos e nem por isso o jovem havia encontrado algum, não havia esqueletos e nem nada do gênero, enquanto fumava o cigarro olhava para tudo ao redor, a floresta era densa e tinha algumas árvores muito antigas, o rapaz batia no tronco de algumas por algum tempo e analisava suas folhas, não seria estranho dizer que Celebi ou Shamin estivessem ligados àquele lugar, até mesmo Suicune poderia cuidar para que estivesse sempre saudável, com um olhar atento podia perceber uma grande quantidade de frutos e outras coisas.

- Essa pode ser a fonte da alimentação dos pokémons insetos, Weedles aqui crescem e se tornam maiores do que a maioria dos que eram encontrados no viveiro Xanadu. - O rapaz falava mais para si mesmo do que para os pokémons, enquanto falava pegava um pouco da terra do local e cheirava, além de analisar a cor e consistência, provavelmente o solo era rico em muitos minerais. - Seria possível que o solo é rico assim, por que os corpos são absorvidos para ele? É uma possibilidade não é Toxel?

O pokemon venenoso olhava confuso para seu treinador, que assim que terminava de ver o solo jogava o mesmo de volta à o chão e procurava por pistas para sair daquele local, não conseguia ver nada que lhe indicasse uma saída ou algo sobre os corpos para serem saqueados, após olhar o chão por um tempo, mudava sua atenção para o alto, havia muitas teias de aranha lá, o que indicava mais insetos, provavelmente Spinaraks, o treinador pensava se as criaturas de muitas pernas seriam os predadores daquele local ou haveriam mais? Outra curiosidade que o assolava era o fato de que não conseguia ver nenhum Pinsir ou Heracross adultos, mas alguns bebes dos mesmos brincavam próximos a ovos que provavelmente eram daquela espécie.

- Isso é interessante. – Anotando tudo mentalmente, observava cada som, cada movimento das folhas ou o que quer que fosse para aprender o máximo possível sobre o habitat onde estava, usando um truque velho chupava um dos dedos e depois colocava para o alto sentindo de onde o vento soprava, após descobrir isso também sentia um doce aroma e seguia até o local, podia ver colmeias e algumas abelhas, não querendo usar isso deixaria para lá e seguia procurando por novos pokémons.

- Olá amiguinhos, não caiam em. – Feliz A. fazia carinho em alguns Kakunas e Metapods que havia achado, gostava de muito poucos insetos, mas gostava daqueles e por isso os favorecia em meio aos outros, escondendo eles com algumas folhas para que fossem protegidos de qualquer criatura, até mesmo espantava um furioso Pikachu que chegava muito perto. – Fiquem bem parceiros, se precisarem de algo gritem para mim okay.

Uma vez que o pesquisador ajudara os insetos locais voltava a procurar por pistas no local ou corpos para poder roubar, olhando o chão procurava por algo, além disso farejava o ar, qualquer odor poderia ajudar, além de é claro ficar atento a qualquer barulho, fosse uma pista ou uma ajuda para os irmãos kakuna e metapod, iria fazer algo.


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5201
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5201
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5201
Extras : Sorteios

Re: [Zona de Exploração] — A. Protecttor - Publicado Qui Dez 01, 2022 2:14 am


O pesquisador parecia bastante animado e preparado para as adversidades que viria a enfrentar como se já tivesse feito seu dever de casa a muito tempo preparando-se para aquele momento. Ele era observado por milhares de olhos que se escondiam na floresta e lhe viam estudar o local em busca de pistas. Entretanto, não conseguia encontrar a saída daquele labirinto natural. Os insetos e pássaros pareciam bem orgulhosos do trabalho que fizeram. Dito isso, um trio feminino de pokémons decidiam atacar juntos para terem maiores chances de colocarem o adversário para dormir e se livrarem da presença dele ali que incomodada a todas elas.

049 - [Zona de Exploração] — A. Protecttor - Página 2 043 Oddish
Spoiler:

049 - [Zona de Exploração] — A. Protecttor - Página 2 014 Kakuna
Spoiler:

049 - [Zona de Exploração] — A. Protecttor - Página 2 265 - Wurmple
Spoiler:

Desafio #2: Uma enorme pedra musgosa

Ao explorar o Labirinto irá se deparar com a Moss Rock, uma enorme pedra coberta de musgo que parece atrair muitos Pokémons selvagens ao local. Esta Rocha é conhecida por evoluir o Pokémon Eevee para Leafeon, porém outros Pokémons, teoricamente, poderiam evoluir segundo este mesmo processo. Porém a Moss Rock está bem protegida e guardada por diversos Pokémons do Local que vêem a Moss Rock como um local central para não se perderem na Floresta. Irá lançar 3 Dados de Pokémon Selvagem, relançando caso surja as Faces de Boletim e Season Swarm e terá de fazer um combate em Horde de 3 contra os Pokémons Selvagens.
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [Zona de Exploração] — A. Protecttor - Publicado Qui Dez 01, 2022 2:30 am

O rapaz andava pelo local quando se deparava por uma grande pedra coberta de musgo, analisava o líquen sobre o rochedo com curiosidade, sabia que aquilo era cheio de energia e podia até mesmo evoluir um eevee para um Leafeon, animado com a descoberta o rapaz olhava por um bom tempo quando novos oponentes apareciam, eles pareciam querer impedir o jovem de continuar.

- Trumbeak pluck em kakuna e depois pluck no wurmple, vamos deixar o Oddish por último. - Queria se livrar logo daqueles pokémons e então voltar a pesquisar aquela poderosa rocha, havia sido obrigado a desviar do local, enquanto olhava para o Kakuna e falava: - Ei seu povo é muito injusto.

De uma forma desconhecida, olhava para o pokémon enquanto dava risada daquilo tudo, não se importava de verdade com os oponentes e apenas queria terminar logo aquilo tudo.


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5201
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5201
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5201
Extras : Sorteios

Re: [Zona de Exploração] — A. Protecttor - Publicado Sáb Dez 03, 2022 11:16 pm


O pesquisador mostrava-se valente ao não temer pela aparição de três oponentes para ele. Ele parecia confiar em suas habilidades e especialmente em Trumbeak, que viria a continuar sendo seu pokémon defensor mesmo apesar de estar ferido devido aos ataques que tinha recebido anteriormente de Baby Pinsir. Enquanto isso, Kakuna, Wurmple e Oddish pareciam um pouco nervosos devido já terem visto do que o garoto era capaz e também por não conhecerem muito bem a ave que ele havia trago junto dele, uma espécie nada comum em Santalune. Os invasores então iniciavam os ataques focando em Kakuna que desmaiava devido ser uma criatura ainda muito frágil.

Por outro lado, Oddish gerava um líquido melequento e roxo de sua boca, lançando o mesmo na direção da ave, o seu famoso Acid, cobrindo o corpo da criatura e lhe fazendo cair devido ao peso do líquido impedir que o pica pau continuasse batendo suas asas para voar. Wurmple aproveitava e fazia com que uma fumaça roxa fosse exalada de seus esporos, acertando a ave que estava caída no chão e lhe fazendo inalar aquele aroma nada agradável que viria a lhe causar certos níveis de dano na tentativa de envenená-la, mas não conseguia. Após os ataques, a ave se livrava da gosma de Oddish e então repetia o mesmo ataque utilizado para desmaiar Kakuna dessa vez em Wurmple, que tinha o mesmo destino de sua parceira. Estando completamente sozinha, Oddish não via outra alternativa a não ser continuar utilizando seu movimento mais forte, o Acid, para deixar o pokémon adversário ainda mais fraco para o futuro.

• Oddish (Level 12 - Speed 15), Kakuna (Level 14 - Speed 19) & Wurmple (Level 12 - Speed 13) vs. Trumbeak (Level 20 - Speed 41)

- Turno 01: Trumbeak atacou com o Pluck (-165%) em Kakuna que desmaiou.
- Turno 01: Oddish atacou com o Acid (-12%) em Trumbeak.
- Turno 01: Wurmple atacou com o Poison Sting (-3%) em Trumbeak.
- Turno 02: Trumbeak atacou com o Pluck (-233%) em Wurmple que desmaiou.
- Turno 02: Oddish atacou com o Acid (-12%) em Trumbeak.

* Trumbeak está com 59% de vida!
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [Zona de Exploração] — A. Protecttor - Publicado Sáb Dez 03, 2022 11:24 pm

Após analisar o combate, o rapaz dava mais uma tragada em seu cigarro e logo em seguida colocava o seu cabelo para trás enquanto olhava para os oponentes, haviam caído de forma rápida, mesmo sendo belas criaturas ainda estavam presas as amarras do destino e do mundo, o seu level era travado pelo local onde moravam, o pica pau era uma criatura nobre e bastante poderosa.

- Parabéns Trumbeak, vejo que continua poderoso, pode prosseguir com um double pluck. - Falava dando um sorriso e um aceno de cabeça para o mesmo, ele deveria prosseguir com os golpes até sairmos vitóriosos.


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5201
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5201
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5201
Extras : Sorteios

Re: [Zona de Exploração] — A. Protecttor - Publicado Sáb Dez 03, 2022 11:33 pm


Não havia muito o que ser feito após suas duas parceiras terem sido desmaiadas, o destino de Oddish já estava traçado e nem mesmo a Pep-Up Plant que ela guardava consigo poderia ter lhe livrado daquele ataque poderoso. Oddish desmaiava assim que a ave lhe acertava e então o pesquisador agora possuía caminho livre para continuar sua jornada em busca da saída do labirinto de árvores e plantas que era formado naquela floresta que ele achou ser uma boa ideia se aventurar. O que ele não sabia era que conforme ele batalhava, aquilo alimentava a força da floresta e chegaria uma hora na qual o pokémon enviado pelas forças místicas que ali rondavam seria infinitamente mais poderoso que Trumbeak, Torracat ou Toxel, o trio que ele havia trago consigo.

• Oddish (Level 12 - Speed 15), Kakuna (Level 14 - Speed 19) & Wurmple (Level 12 - Speed 13) vs. Trumbeak (Level 20 - Speed 41)

- Turno 01: Trumbeak atacou com o Pluck (-165%) em Kakuna que desmaiou.
- Turno 01: Oddish atacou com o Acid (-12%) em Trumbeak.
- Turno 01: Wurmple atacou com o Poison Sting (-3%) em Trumbeak.
- Turno 02: Trumbeak atacou com o Pluck (-233%) em Wurmple que desmaiou.
- Turno 02: Oddish atacou com o Acid (-12%) em Trumbeak.
- Turno 02: Trumbeak atacou com o Pluck (-188%) em Oddish que desmaiou.

* Trumbeak está com 59% de vida!

Prêmio pela Conclusão do Desafio #2 da 2ª Fase: Ao encontrar o desafio "Uma Enorme Pedra Musgosa" e completá-lo, o membro poderá recolher uma Leaf Stone, porém não poderá lançar Dado de Exploração correspondente à 2ª Fase.

Anexo de Prêmios:

• Desafio #2 da 1ª Fase: Escolheu um ovo de Panpour com o egg move Hydro Pump.


Última edição por Leonn em Sáb Dez 03, 2022 11:38 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Leonn)
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [Zona de Exploração] — A. Protecttor - Publicado Sáb Dez 03, 2022 11:45 pm

O rapaz dava um sorriso gentil e abrigava os três oponentes desmaiados, haviam lutado bem e mereciam um descanso reservado aos justos, logo após isso com tristeza por não poder os capturar seguia sua jornada procurando por algum ou outro motivo, seguia então o caminho buscando por alguma saída daquele local, enquanto ainda fumava o cigarro.

- Trumbeak e Toxel, parabéns pela ajuda de vocês, suas habilidades são incríveis.,  - Cada palavra era solta em meio a rajadas de fumaça que saiam em formatos de aneis, os pokémons resmungavam agradecimentos, enquanto seguiamos.

Off: Fico com o dado.


Última edição por Cleitin em Sáb Dez 03, 2022 11:48 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5201
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5201
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5201
Extras : Sorteios

Re: [Zona de Exploração] — A. Protecttor - Publicado Dom Dez 04, 2022 12:02 am



Fase #2 - Desafio #3: Flora Local

O jovem pesquisador havia conseguido se livrar de mais um de seus obstáculos, mas certamente ele sabia que ainda viriam muitos outros pela frente, pois a Floresta de Santalune era muito conhecida entre os pesquisadores pelas surpresas que guardava dentro de si e pelo tempo que era levado para que pudessem sair de lá caso quisessem sair com alguma coisa para poder mostrar que conseguiram sobreviver aos insetos habitantes da região. Prottector não parecia muito preocupado, ele devia ter um propósito maior depois de passar pela floresta, mas andar despreocupado era um perigo, ainda mais quando estava preso dentro de um labirinto, a parte mais perigosa da mata.

É necessário explorar e recolher amostras das espécies de Flora local de Santalune Forest, documenta-las e analisá-las e enviar os dados para o Laboratório mais próximo. Realizando 1 Evento o membro deverá recolher, no final, o máximo de items naturais (Essências não são considerados) de Santalune Forest que lhe seja possível recolher. O Evento poderá ser o Lançamento de 1 Dado de Pokémon, Lançamento de 1 Dado de Headbutt (até encontrar um Pokémon) ou a colocação de um Personagem Secundário.
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [Zona de Exploração] — A. Protecttor - Publicado Dom Dez 04, 2022 12:58 am

A floresta era um local traiçoeiro, era difícil saber o que era real ou o que era ilusão ali, enquanto andava buscando pela saída percebia meus sentidos sendo nublados e confusos, algo no ar estava mudando toda minha forma de ver, era como se alguns pós estivessem entrando no meu organismo e alterando tudo o que via e entendia naquele mágico local, do nada um homem sorridente aparecia tirando o seu chapéu de forma feliz, era o professor H. Lovecraft com seu monóculo estranho e seu gentil modo de falar:

- Hey A. o que está fazendo, como um pesquisador deveria estar tomando notas tome pegue um papel e escreva tudo o que eu lhe falar, muito bem vamos começar por isso aqui, olha que bela árvore de appricorns amarelas, reluzentes e grandes como bigg nuggets, dariam ótimas pokébolas não acha? Eu com certeza aprecio tal árvore magnifica, além disso olha quem mais está aqui. – Toda a explicação do homem era seguida em apresentações de uma árvore em particular e de seus frutos, cada palavra era escrita pelo rapaz, anotando desde a dureza ao brilho dos frutos, sua cor dourada e forte, a forma como o solo fértil permitia frutos melhores e mais frescos do que o normal, ao fim da explicação o professor apontava para um homem a direita do rapaz.

- Tudo errado meu neto, tudo errado... Como assim você vê uma espécime de fruto como esse e tira apenas essas conclusões simples, olhe para isso. – O homem de idade avançada pegava a appricorn e dava com ela em uma pedra, quebrando assim a pedra e não fazendo nada na fruta. – Isso se deve ao fato de ter muitos insetos nesse lugar e por isso e árvores também desenvolveram sistemas defensivos naturais, não são apenas criaturas que importam ao entrar em uma mata, você tem que observar tudo, como o neto de um mateiro eu não espero nada menos do que isso de você, observe as árvores e frutos desde a raiz ao caule.

O homem era ríspido com suas palavras, mas de forma gentil mostrava como aquela árvore possuía raízes longas e como seu tronco era extremamente resistente, mesmo trumbeak com seu poderoso bico não conseguia perfurar, apenas fazia um leve corte que liberava uma seiva de cor e aroma suave, com um jeito gentil o senhor passava um pouco do liquido para o seu neto, que ao provar cuspia na hora.

- Isso é extremamente azedo, é impossível provar tal coisa, não tem como algo ser tão amargo assim. – O jovem rapaz falava limpando sua língua, enquanto observava o senhor seu avô com um olhar de admiração por entender tudo aquilo sobre o local.

- Aqui olhe mais isso, uma árvore cresce longe da outra, isso faz com que os pokémons aqui acreditem que a comida é difícil e incomum, que não a devem procurar por aqui, toda essa floresta é um organismo vivo que se sustenta sozinho, pode acreditar que Celebi ou Suicune vem aqui, mas na minha opinião o poder desse lugar é justamente por ele se auto sustentar, mesmo os humanos que aqui adentram devem obedecer suas leis, todos aqui seguem a lei das matas. – Professor H. falava de forma dura e simples, mostrando todo conhecimento que possuía para o rapaz, logo em seguida ia embora, desaparecendo em meio as matas daquele local, suas muitas trilhas levavam para muitos locais.

- Meu neto se me permite, um último conselho lembre-se que seus ancestrais vão sempre te guiar, meu sangue corre em suas veias, além disso leve um pouco da água daqui, te será útil no futuro. – E assim o avo do rapaz também ia embora, o deixando sozinho, em um estupor mental o jovem ficava, seriam horas, minutos ou dias era difícil saber, mas quando voltava a si estava com todas as anotações que havia visto e ouvido, teriam sido reais ou uma ilusão, era difícil saber, mas o que importava e que o mesmo havia feito o que lhe ordenaram.

Professor


Última edição por Cleitin em Dom Dez 04, 2022 1:00 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Cleitin)


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5201
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5201
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5201
Extras : Sorteios

Re: [Zona de Exploração] — A. Protecttor - Publicado Dom Dez 04, 2022 1:42 am



Fase #3: O Boss

Depois de encontrar-se com Dr. H. Lovecraft e estudar sobre uma certa appricorn, Prottector seguia caminhando pela floresta em busca de resposta e enigmas para desvendar, até que acabava descobrindo a saída do labirinto natural que era formado naquela região pela construção perfeccionista das criaturas que moravam ali. Entretanto, a saída do local era algo estranho, pois ao mesmo tempo era o centro dele. Ao chegar no local ele podia ver Sweet Venomoth, o inseto rei da floresta que comandava todos os outros que residiam no local. Tudo o que era feito ali era devido suas ordens e toda a trajetória do rapaz havia sido planejada pelo inseto de coloração amarela. A criatura era muito bela, mas causava muito medo aos que não lhe conheciam devido ser três vezes maior do que o tamanho habitual de um Venomoth, possuindo 4 metro e meio de altura. Devido seu tamanho, voar era uma dificuldade enorme para ele, mas conseguia realizar a atividade por alguns centímetros longe do chão. Suas enormes asas liberavam Sweet Spores para atrair, acalmar e comandar todos os pokémons insetos que passassem perto da floresta, atraindo-os para seu reino afim de serem seus servos. Agora que o encontro entre eles ocorria, Sweet Venomoth seria sua próxima e última adversária, definindo se o pesquisador sairia vivo ou não da floresta.

049 - [Zona de Exploração] — A. Protecttor - Página 2 GTuj9Vn Sweet Venomoth
Spoiler:

- Esta Venonat possui o Dobro da Vida e devido ao seu tamanho o membro poderá fazer um combate de 1x1 ou 2x1.

- A cada 4 Moves do membro ela irá abanar as suas enormes asas e libertar os seus Sweet Spores que irá;
* Abaixar em -1 a evasão de todos os pokémons em campo do oponente
* Chamar um pokémon selvagem da Route (Deverá ser lançado 1 Dado de Pokémon Selvagem) que irá protege-la a todo o custo.

- Enquanto o pokémon selvagem estiver em campo, os pokémons do desafiante não poderão acertar Venomoth com ataques de Dano.

- Venomoth poderá ter vários pokémons a seu comando, surgindo um a cada 4 Moves.
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [Zona de Exploração] — A. Protecttor - Publicado Dom Dez 04, 2022 2:12 am

Uma grande onda de esporos era liberada, cobrindo o rosto com a camisa olhava de longe para o que vinha em minha direção, era um espécime de Venomoth gigante, cada batida de suas asas liberava uma grande quantidade de pó, o rapaz animado olhava para tal criatura e dava um sorriso animado, ela era magnifica e provavelmente seria um grande oponente.

- Trubbish decorate no Trumbeak, amigão pluck nesse gigante safado, isso mesmo rapaz, vamos trapacear. - Ainda com a lembrança de seu avô em sua mente o rapaz iria para cima do oponente com tudo o que tinha, sem se importar com mais nada além da vitória. - Chegamos até aqui e não vai ser essa criatura que ira nos parar, vamos lá rapazes.

O rapaz ia com tudo, seu sangue estava fervendo, poderia ser emoção dos esporos no local ou da adrenalina, porém o jovem queria muito vencer aquele combate estava tão animado que quase gritava de alegria.


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Conteúdo patrocinado

Re: [Zona de Exploração] — A. Protecttor - Publicado




Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte