Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
191 - [Mestrada] Procura-se um nerd e um cavaleiro! EmptyHoje à(s) 4:36 am por Tony'

191 - [Mestrada] Procura-se um nerd e um cavaleiro! EmptyHoje à(s) 1:33 am por Trizzzmegisto

191 - [Mestrada] Procura-se um nerd e um cavaleiro! EmptyHoje à(s) 12:56 am por PokéDados

191 - [Mestrada] Procura-se um nerd e um cavaleiro! EmptyHoje à(s) 12:14 am por Trizzzmegisto

191 - [Mestrada] Procura-se um nerd e um cavaleiro! EmptyOntem à(s) 11:25 pm por Trizzzmegisto

191 - [Mestrada] Procura-se um nerd e um cavaleiro! EmptyOntem à(s) 10:38 pm por Trizzzmegisto

191 - [Mestrada] Procura-se um nerd e um cavaleiro! EmptyOntem à(s) 9:26 pm por Trizzzmegisto

191 - [Mestrada] Procura-se um nerd e um cavaleiro! EmptyOntem à(s) 6:49 pm por Ártemis

191 - [Mestrada] Procura-se um nerd e um cavaleiro! EmptyOntem à(s) 3:09 am por Touko

191 - [Mestrada] Procura-se um nerd e um cavaleiro! EmptyOntem à(s) 2:30 am por PokéDados

191 - [Mestrada] Procura-se um nerd e um cavaleiro! EmptyOntem à(s) 2:17 am por PokéDados

191 - [Mestrada] Procura-se um nerd e um cavaleiro! EmptyOntem à(s) 1:49 am por Amorina

191 - [Mestrada] Procura-se um nerd e um cavaleiro! EmptyTer Abr 30, 2024 11:49 pm por Lando Grape

191 - [Mestrada] Procura-se um nerd e um cavaleiro! EmptyTer Abr 30, 2024 10:26 pm por Lando Grape


[Mestrada] Procura-se um nerd e um cavaleiro![Mestrada] Procura-se um nerd e um cavaleiro!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Xing Tian
Guan Yu
Nu Wa
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Polícia Mensagens : 84
PokePontos : 1691
Apenas sprites pequenos permitidos.
Nate
Nate
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Xing Tian
Guan Yu
Nu Wa
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Polícia Mensagens : 84
PokePontos : 1691
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Xing Tian
Guan Yu
Nu Wa
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Polícia Mensagens : 84
PokePontos : 1691
Apenas sprites pequenos permitidos.

[Mestrada] Procura-se um nerd e um cavaleiro! - Publicado Qui Dez 15, 2022 10:01 pm

Procura-se um nerd e um cavaleiro!

Clima normal
Nate acordou energizado naquela manhã, estava determinado a expandir sua pesquisa e já tinha um objetivo em mente, explorar o Viveiro Xanadu. Rapidamente tomou seu café da manhã, recolheu seus pokémon para suas devidas pokébolas e foi em passos largos na direção do local.

As palavras de encorajamento de seus amigos rondavam sua cabeça, dando-lhe energia, também estava mais focado a fim de evitar cometer o mesmo erro com seus pokémon. Não demorou muito para que chegasse até o local que havia escolhido, o Viveiro era um lugar enorme e lindo de se olhar, as diversas árvores e plantas espalhadas davam uma magia natural ao local, Nate prestava atenção principalmente nos pokémon rondavam o local, procurando algo que lhe interessasse.

Soltou seu parceiro Xing Tian da pokébola para que tivesse companhia -Vamos deixar Guan Yu descansar um pouco, hoje será só você e eu, parceiro! Está pronto? -O pokémon pato assentiu com a cabeça pronto para enfrentar qualquer coisa que aparessece em seu  caminho, sua disposição para batalhas nunca acabava -Ótimo então, Viveiro Xanadu, lá vamas nós!


Objetivos:

-Capturar um Blipbug
-Tentar capturar um Rookidee por Flying Shadow

Mestre: @Leonn
Contagens:

Ajudando iniciantes:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5201
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5201
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5201
Extras : Sorteios

Re: [Mestrada] Procura-se um nerd e um cavaleiro! - Publicado Qui Dez 15, 2022 11:15 pm

Cuidando de seus afazeres diários em sua estufa, Florinda Showers estava começando a se sentir um pouco sozinha no local, que apesar de contar com a companhia de Potter e ser seu local favorito, estava pouco visitado nos últimos meses. A última pessoa a ter passado no local havia A. Prottector, um rapaz exibido natural da cidade de Viridian que treinava na época uma Miltank e um Tentacool, mas isso já fazia cerca de três meses. Eis que enquanto regava algumas plantas, seu fiel Venomoth chegava voando na estufa e lhe dizia, através de gestos, que um rapaz estava próximo, parecendo estar vindo na direção da estufa. Aquilo deixava Florinda bastante animada com a notícia de estar recebendo visitas. Nesse mesmo momento, ela avista o tal rapaz na entrada de sua estufa com um olhar meio perdido. – Olá, bom dia! A que devo a honra? Me chamo Florinda Snowers e essa é minha estufa. Pode entrar, seja bem vindo! – Com um enorme sorriso em seu rosto, Florinda não perdia tempo e usava toda sua simpatia para  se apresentar e recepcionar o visitante, um rapaz muito estiloso que portava consigo brincos, piercings, anéis e colares, algo bastante diferente de todos os que já haviam passado por ali. Ao seu lado, Florinda não podia deixar de notar um Galarian Farfetch'd, uma criatura bastante poderosa que demonstrava que o visitante possuía certas habilidades e poderia ser útil para ajudá-la em um pequeno problema que ela estava tendo com as criaturas selvagens do local.

Resumo:
Sorteios:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Xing Tian
Guan Yu
Nu Wa
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Polícia Mensagens : 84
PokePontos : 1691
Apenas sprites pequenos permitidos.
Nate
Nate
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Xing Tian
Guan Yu
Nu Wa
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Polícia Mensagens : 84
PokePontos : 1691
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Xing Tian
Guan Yu
Nu Wa
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Polícia Mensagens : 84
PokePontos : 1691
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [Mestrada] Procura-se um nerd e um cavaleiro! - Publicado Sex Dez 16, 2022 12:06 am

Procura-se um nerd e um cavaleiro!

Clima normal
Nate andava na direção das estufas que tinha visto mais cedo, tinha esperança de que lá pudesse achar algum pokémon diferente ou alguém que pudesse ajudá-lo a explorar melhor o local. Xing Tian ao seu lado estava um pouco nervoso como se soubesse que algo observava os dois, mas o pesquisador resolveu não dar bola pois era da personalidade de seu pokémon ser irritadiço com tudo e todos a sua volta.

Não demorou muito para que Nate e Xing Tian chegassem até as estufas, onde foram recepcionados por uma linda e simpática jovem e seu Venomoth, que provavelmente era a causa da irritação de seu pokémon mais cedo. A jovem que os recebeu parecia ser apenas um pouco mais baixa que Nate e ter por volta de sua idade, os cabelos roxos dela chamavam a atenção do pesquisador por roxo ser sua cor favorita - Olá moça bonita, eu me chamo Nate, prazer em conhecê-la -O pesquisador disse tentando colocar o melhor sorriso sedutor que tinha (provevelmente falhando miseravelmente) -Esse aqui ao meu lado é meu parceiro Xing Tian, estamos aqui em busca de pokémons galarianos, sabe se tem algum por aqui? -Foi direto ao ponto com a jovem, sabia que não tinha tempo a perder se quisesse recuperar o ritmo de sua pesquisa.

Objetivos:

-Capturar um Blipbug
-Tentar capturar um Rookidee por Flying Shadow

Mestre: @Leonn
Contagens:

Ajudando iniciantes:


Última edição por Nate em Sex Dez 16, 2022 12:07 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Nate)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5201
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5201
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5201
Extras : Sorteios

Re: [Mestrada] Procura-se um nerd e um cavaleiro! - Publicado Sex Dez 16, 2022 5:00 pm

De forma bastante cavaleira, o rapaz entrava em minha estufa enquanto me elogiava, me deixando um pouco envergonhada e eu não conseguia esconder aquele sentimento, pois minhas bochechas rapidamente ficavam rosadas enquanto eu contraia um pouco o corpo mantendo minhas mãos juntas. – Muito obrigada... – Enquanto ele continuava se aproximando, podia perceber um lindo sorriso em seu rosto enquanto Galarian Farfetch'd lhe acompanhava. Nesse momento, percebia que minha Venomoth estava com um pouco de ciúmes e então esticava meu braço, convidando-o para pousar no meu membro e assim poder acariciá-la enquanto ouvia um questionamento do rapaz. – Bom, existem alguns Blipbug's, mas são um pouco difíceis de se encontrar... Entretanto, ando vendo algumas Hatenna's por aqui... Não as Hatenna's tradicionais, mas as versões "Chrismas"! Você já ouviu falar sobre elas? São muito lindas, fofas e gentis! Tenho certeza que você vai amá-las! – Ao dizer aquilo, me virava e ia até uma das diversas mesas que tinha no viveiro, abrindo a gaveta de uma delas, pegando algo que ele não poderia ver enquanto estava de costas na frente das gavetas e então me virando, mostrando para o rapaz uma pequena lista de pokémons galarianos catalogados pela pokegea.

Lista de pokémons galarianos pela Pokegea:

– Estes são os galarianos que eu sei onde você pode encontrá-los. Alguns locais são bem longes, mas outros são bem próximos daqui, como Skyarrow Bridge e Violet City, ou até mesmo Novus City caso use seu talismã! – Enquanto dizia isso, observava o rapaz olhando a lista e então meu casal de Venonat's chegavam, me avisando que estávamos em perigo e eu já sabia do que se tratava. Era uma gangue de selvagens que sempre surgia durante a primavera e o verão para me atormentarem. Bastante preocupada com aquilo, não via outra opção a não ser pedir ajuda ao rapaz que estava na minha frente. – Nate, eu não queria te incomodar, mas algumas criaturas arruaceiras estão me dando um trabalhão! Elas invadem a estufa destruindo todas as minhas plantas. Eu não adapta a batalhas... Todos os meus pokémons são pacíficos e todas as tentativas de afastar esses insetos falharam. Você poderia me ajudar? – Com um tom de voz preocupada enquanto olhava fixamente para o rapaz, pedia para que ele me ajudasse a lidar com aquele problema. Eu havia acabado de lhe conhecer, mas podia notar que ele era forte e determinado, características suficientes para poder me ajudar a lidar com os problemáticos pokémons que nesse momento apareciam na porta da estufa.

Insetos Arruaceiros:

Resumo:


Última edição por Leonn em Sex Dez 16, 2022 5:03 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Leonn)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Xing Tian
Guan Yu
Nu Wa
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Polícia Mensagens : 84
PokePontos : 1691
Apenas sprites pequenos permitidos.
Nate
Nate
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Xing Tian
Guan Yu
Nu Wa
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Polícia Mensagens : 84
PokePontos : 1691
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Xing Tian
Guan Yu
Nu Wa
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Polícia Mensagens : 84
PokePontos : 1691
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [Mestrada] Procura-se um nerd e um cavaleiro! - Publicado Sex Dez 16, 2022 8:51 pm

Procura-se um nerd e um cavaleiro!

Clima normal
Aparentemente os encantos do pesquisador haviam funcionado na jovem florista já que as bochechas da mesma ganharam uma tonalidade rosada, o que deixou Nate satisfeito. Florinda comentou sobre os Blipbug's que ali viviam e sobre uma espécie diferente de Hattena, o que chamou a atenção do pesquisador -Hattenas diferenciadas, eu nunca tinha ouvido falar delas, pode ser interessante para minha pesquisa... -Dizia mais para si mesmo que para a moça que o acompanhava. Florinda mexeu em algumas gavetas e retirou de lá um pedaço de papel, que entregou nas mãos do jovem, Nate leu rapidamente o conteúdo do papel vendo que se tratava de uma lista de pokémon galarianos e onde achá-los, aqui era magnífico e lhe pouparia muito tempo -Meu Deus, isso é simplesmente maravilhoso, você por acaso é perfeita, Florinda?

Antes que pudesse jogar qualquer outro tipo de charme para cima da jovem, um casal de Venonats apareceu na estufa onde estavam avisando Florinda de algo, a expressão da florista mudou imeditamente mostrando um semblante preocupado, algo havia acontecido. Florinda explicou para Nate sobre alguns insetos incômodos que estavam atacando suas estufas e pediu para o pesquisador dar um jeito neles, o pesquisador obviamente aceitou, além de conseguir dar uma treinada em Xing Tian, seria uma boa oportunidade de impressionar a jovem florista. Nate perguntou onde aqueles insetos estavam e os Venonat's que vieram avisar Florinda o levaram até os pokémon arruaceiros.

Nate adentrou a estufa onde os invasores estavam pronto para acabar com aquela praga de insetos, Xing Tian ao seu lado parecia animado para batalhar como sempre, foram recebidos por um Caterpie, um Weedle, um Wurple, um Sewaddle e um Grubbin um tanto estressados, os cinco insetos entraram em uma formação de batalha, seria um 1v5, mas apesar da desvantagem Nate estava confiante, Xing Tian era um pokémon muito forte afinal -Está pronto pra acabar com a raça deles, parceiro? Não me faz passar vergonha na frente da moça -O pesquisador dizia enquanto estalava os dedos e o pescoço, talvez para se mostrar um pouco para a florista que assistia a batalha ao longe, Xing Tian concordou fazendo um movimento como se arregaçasse as mangas(que ele não tinha)

-Vamos com tudo então, comece com seu Peck no Weedle! -Seu pokémon obedeceu a ordem imediatamente, pulando para cima de Weedle com seu bico envolto em uma energia azul, o ataque foi um sucesso e Weedle caiu desmaiado na mesma hora. Os outros insetos ficaram um pouco espantados pela força do adversário que nocauteou um deles instantaneamente mas mesmo assim resolveram responder agressivamente, Caterpie, Wurple e Sewaddle usaram seu Tackle, jogando-se contra o corpo do pokémon pato, Gruppin, por sua vez, usou seu Vise Grip usando suas presas como pinças para apertar Farfetch'd, todos os ataques acertaram, mas devido a resitência física do pokémon, pouco dano foi aplicado.


Caterpie - 21/21 HP 191 - [Mestrada] Procura-se um nerd e um cavaleiro! Caterpie
Weedle- 0/20 HP  Desmaiado 191 - [Mestrada] Procura-se um nerd e um cavaleiro! Weedle
Wurple- 21/21 HP 191 - [Mestrada] Procura-se um nerd e um cavaleiro! Wurmple
Sewaddle- 21/21 HP 191 - [Mestrada] Procura-se um nerd e um cavaleiro! Sewaddle
Grubbin- 21/21 HP 191 - [Mestrada] Procura-se um nerd e um cavaleiro! Grubbin

VS

191 - [Mestrada] Procura-se um nerd e um cavaleiro! Farfetchd-galar-back Xing Tian - 24/33 HP

-Ótimo, começamos muito bem Xing Tian, continue com seu Peck e derrote um por um, dessa vez vamos no Sewaddle! -Mais uma vez Farfetch'd pulou no alvo selecionado, seu ataque do tipo voador era quadruplamente efetivo contra o oponente, que também desmaiou com um ataque. Os pokémon insetos já demonstravam certo nervosismo perante a força do adversário, já que apenas um golpe estava sendo o suficiente para derrotá-los. Resolveram repetir seus ataques na esperança de enfraquecer o adversário, Grubbin com seu Tackle e os outros usando seu Tackle.


Caterpie - 21/21 HP 191 - [Mestrada] Procura-se um nerd e um cavaleiro! Caterpie
Weedle- 0/20 HP  Desmaiado 191 - [Mestrada] Procura-se um nerd e um cavaleiro! Weedle
Wurple- 21/21 HP 191 - [Mestrada] Procura-se um nerd e um cavaleiro! Wurmple
Sewaddle- 0/21 HP Desmaiado 191 - [Mestrada] Procura-se um nerd e um cavaleiro! Sewaddle
Grubbin- 21/21 HP 191 - [Mestrada] Procura-se um nerd e um cavaleiro! Grubbin

VS

191 - [Mestrada] Procura-se um nerd e um cavaleiro! Farfetchd-galar-back Xing Tian - 17/33 HP

A batalha continuou, os mesmos golpes usados novamente e dessa vez quem caiu foi Caterpie, sem chance de defender-se, Nate já contava a batalha como ganha, afinal apenas mais dois golpes de Xing Tian e aqueles insetos irritantes já eram. Assim como o pokémon do pesquisador, os pokémon inseto também repetiram seus ataques.


Caterpie - 0/21 HP Desmaiado 191 - [Mestrada] Procura-se um nerd e um cavaleiro! Caterpie
Weedle- 0/20 HP  Desmaiado 191 - [Mestrada] Procura-se um nerd e um cavaleiro! Weedle
Wurple- 21/21 HP 191 - [Mestrada] Procura-se um nerd e um cavaleiro! Wurmple
Sewaddle- 0/21 HP Desmaiado 191 - [Mestrada] Procura-se um nerd e um cavaleiro! Sewaddle
Grubbin- 21/21 HP 191 - [Mestrada] Procura-se um nerd e um cavaleiro! Grubbin

VS

191 - [Mestrada] Procura-se um nerd e um cavaleiro! Farfetchd-galar-back Xing Tian - 12/33 HP

Nate já observava sinais de cansaço em Xing Tian, o que o deixou levemente preocupado e perguntando-se se deveria trazer Guan Yu para a batalha, resolveu segurar um pouco mais seu Farfetch'd no campo, confiava na força dele -Eu sei que está cansado parceiro, mas não desanime! Peck no Wurmple! -Em um piscar de olhos o pokémon larva estava no chão também, restando apenas Grubbin que parecia ser o mais forte entre eles e parecia também estar bem irritado pois pulou em direção a Xing Tian prendendo-o entre suas presas, deixando o pokémon pato relativamente fraco.


Caterpie - 0/21 HP Desmaiado 191 - [Mestrada] Procura-se um nerd e um cavaleiro! Caterpie
Weedle- 0/20 HP  Desmaiado 191 - [Mestrada] Procura-se um nerd e um cavaleiro! Weedle
Wurple- 0/21 HP Desmaiado 191 - [Mestrada] Procura-se um nerd e um cavaleiro! Wurmple
Sewaddle- 0/21 HP Desmaiado 191 - [Mestrada] Procura-se um nerd e um cavaleiro! Sewaddle
Grubbin- 21/21 HP 191 - [Mestrada] Procura-se um nerd e um cavaleiro! Grubbin

VS

191 - [Mestrada] Procura-se um nerd e um cavaleiro! Farfetchd-galar-back Xing Tian - 9/33 HP

-Estamos quase lá Xing Tian, finalize essa batalha agora com seu Peck! -Mesmo fraco, o pokémon obedeceu o treinador indo para cima de Grubbin que tomou um dano tremendo, mas para surpresa de todos conseguiu aguentar o ataque com suas últimas forças, acertando Xing Tian com mais um Vise Grip, quase desmaiando-o, porém devido aos machucados devido ao golpe de Farfetch'd e a energia que gastou para lançar o golpe, Grubbin acabou por desmaiar em seguida.


Caterpie - 0/21 HP Desmaiado 191 - [Mestrada] Procura-se um nerd e um cavaleiro! Caterpie
Weedle- 0/20 HP  Desmaiado 191 - [Mestrada] Procura-se um nerd e um cavaleiro! Weedle
Wurple- 0/21 HP Desmaiado 191 - [Mestrada] Procura-se um nerd e um cavaleiro! Wurmple
Sewaddle- 0/21 HP Desmaiado 191 - [Mestrada] Procura-se um nerd e um cavaleiro! Sewaddle
Grubbin- 0/21 HP Desmaiado 191 - [Mestrada] Procura-se um nerd e um cavaleiro! Grubbin

VS

191 - [Mestrada] Procura-se um nerd e um cavaleiro! Farfetchd-galar-back Xing Tian - 6/33 HP

Assim que a batalha se encerrou, Nate correu até seu pokémon espirrando sobre ele uma Potion, afim de melhorar seus ferimentos -Uau, essa foi quase né, carinha? Mas conseguimos sair vitoriosos -Apesar de seus ferimentos, Xing Tian parecia feliz, amava batalhar e batalhas acirradas como aquela eram as que ele mais adorava. Satisfeito com seu trabalho e com Xing Tian medicado, Nate virou-se para Florinda -Eae, o que achou, princesa?

Objetivos:

-Capturar um Blipbug
-Tentar capturar um Rookidee por Flying Shadow

Mestre: @Leonn
Contagens:

Ajudando iniciantes:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5201
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5201
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5201
Extras : Sorteios

Re: [Mestrada] Procura-se um nerd e um cavaleiro! - Publicado Sáb Dez 17, 2022 3:31 am

O charmoso rapaz aceitava me ajudar a afastar do viveiro uma gangue de cinco insetos que pertubavam o local regulamente. Bastante preocupada com o que poderia acontecer naquela batalha entre Nate e os Insetos Arruaceiros, ficava alguns metros atrás do garoto, ao lado de meus pokémons, observando tudo o que acontecia. Ele parecia ser bastante inteligente e entender bem de batalhas, mostrando toda sua técnica e força ao lado Xing Tian, seu pokémon companheiro. – Ual, eu sabia que você era forte, mas você conseguiu ir além das minjas expectativas. Você lidou muito bem com esses insetos arruaceiros, muito obrigada! – Ao ser questionada pelo rapaz sobre o que eu tinha achado de sua performance, respondo com total honestidade aquilo que eu pensava e de forma sem pensar, roubava um abraço dele e após alguns segundos lhe abraçando percebia o que estava fazendo e o solto, dando alguns passos para trás bastante envergonhada, ja pensando em como sair daquela situação.

– Como forma de agradecimento, gostaria de lhe entregar algumas coisinhas que acredito que serão bastante úteis para você. – Com um tom de entusiasmo, dizia para Nate que ele seria recompensado por sua ajuda e logo abria uma caixinha que estava em uma estante ao meu lado onde guardava alguns itens de presentes para os visitantes que me ajudavam a lidar com alguns problemas. Dito isso, entregava para Nate 1x Garden Pass, 2x Bug Gem's e uma quantia de 600§ pokedollars. – Bom, tenho certeza que você já sabe para o que serve os pokadollars, mas muitos tem dúvidas sobre o que se trata as Bug Gem's e o Garden Pass. Essas gemas funcionam como itens consumíveis bastante valiosos que irá potencializar em 50% o próximo ataque do tipo bug em um pokémon bug. Elas são muito procuradas por mineralistas... assim como você! Através delas vocês criam clusters, não é mesmo? O Garden Pass é um ingresso que você pode trocar mais tarde por um TM comigo, podendo juntar até três unidades! – Ao explicar para o rapaz como ele poderia utilizar os itens, dou um leve sorriso e faço um carinho em Xing Tian. Aquelas Bug Gem's seriam de grande utilidade para o mesmo, pois com elas ele poderia futuramente criar um cluster para invocar algum pokémons inseto do local que estivesse, claro, aleatoriamemtr. Ao olhar para um relógio analógico que tinha na parede do da estufa, percebo estar atrasada para um compromisso. – Agora eu preciso sair para comprar algumas ervas e vegetais para repor meu estoque. Foi um prazer te conhecer e espero que consiga realizar seu desejo de capturar um Blipbug! – Enquanto dizia aquilo, ia caminhando ao lado de Nate até a porta da estufa, onde saíamos e assim eu poderia trancar o local para que ninguém entrasse enquanto estivesse fora. Havia sido uma ótima experiência ter conhecido um treinador tão promissor, certamente ainda iria ouvir muito falar sobre o nome daquele rapaz.

Resumo:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Xing Tian
Guan Yu
Nu Wa
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Polícia Mensagens : 84
PokePontos : 1691
Apenas sprites pequenos permitidos.
Nate
Nate
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Xing Tian
Guan Yu
Nu Wa
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Polícia Mensagens : 84
PokePontos : 1691
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Xing Tian
Guan Yu
Nu Wa
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Polícia Mensagens : 84
PokePontos : 1691
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [Mestrada] Procura-se um nerd e um cavaleiro! - Publicado Sáb Dez 17, 2022 6:58 am

Procura-se um nerd e um cavaleiro!

Clima normal
Após lidar com a ameaça dos insetos arruaceiros, Florinda encheu Nate de elogios e pegou o pesquisador de surpresa dando-lhe um abraço. Para ser bem sincero, Nate era o tipo de pessoa que flerta com todos mas não sabe receber qualquer tipo de flerte de volta, o que ficou evidente pela cor vermelha presente no rosto do rapaz assim que a florista o soltou -A-ah...não foi nada... -Disse com a voz um pouco trêmula devido a vergonha que o dominou. Vendo a situação constrangedora que ambos estavam, Florinda resolveu mudar o assunto e foi atrás de alguns items que entregaria a Nate como recompensa, a jovem deu-lhe um Garden Pass, duas Bug Gems, que Nate já estava planejando o uso mais a frente, além de alguns pokédollars.

Depois de explicar a funcionalidade dos items que entregou a Nate, Florinda fez um carinho na cabeça de seu pokémon, nesse instante um calafrio subiu a espinha do jovem, Xing Tian odiava que qualquer um que não fosse Nate o tocasse, então temeu pelo que aconteceria naquela cena. Para sua enorme surpresa, o pokémon pato apenas aceitou o carinho tranquilamente, Nate chegou até a coçar os olhos pensando se não era sua manhosa Guan Yu ali ao invés de Xing Tian. Antes que pudesse dar linha a seus pensamentos, Florinda o puxou novamente a realidade dizendo que precisava ausentar-se do local para fazer algumas compras -Poxa, é uma pena que não possa me fazer mais companhia, toma aqui! -Nate pegou um pedaço de papel e uma caneta que haviam ali por cima anotando seu número para a florista e dizendo para manterem contato, despedindo-se da mesma em seguida.

-Agora somos só eu e você de novo, parceiro -Olhou para Xing Tian que parecia entusiasmado para continuar a exploração do local, de fato era um pokémon aventureiro. O pesquisador e seu pokémon resolveram dar uma olhada no local um pouco mais afastado das estufas, onde haviam várias árvores, indo pela lógica que a maioria dos pokémon selvagem deveriam estar por ali.


Objetivos:

-Capturar um Blipbug
-Tentar capturar um Rookidee por Flying Shadow

Mestre: @Leonn
Contagens:

Ajudando iniciantes:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5201
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5201
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5201
Extras : Sorteios

Re: [Mestrada] Procura-se um nerd e um cavaleiro! - Publicado Sáb Dez 17, 2022 7:21 pm

Assim que Nate saia da estufa de Florinda Showers e voltava a caminhar sozinho pelo viveiro, uma criatura selvagem que estava o seguindo desde sua chegada no local lhe esperava escondido atrás de algumas das várias plantas que existiam ali. Ledyba estava louca para poder por suas mãos em Xing Tian. Por algum motivo aquela joaninha estava incomodada com a presença de um outro pokémon galariano além de Blipbug no local, ainda mais tratando-se de alguém cheio de marra como Farfetch'd. Conforme o pesquisador ia caminhando sem rumo pelo viveiro, Ledyba voava silenciosamente atrás dele, até que então Nate pisava sobre uma Sunkern que estava tomando um banho de começo de tarde de sol de verão, sua época favorita devido as grandes temperaturas do sol, algo que ela apreciava muito, especialmente quando evoluísse para Sunflora.

Bastante irritada com o pisão que havia recebido do mineralista, Sunkern gritava de forma bastante alta demonstrando ter sentido dor. Suuuuuuun. Aquilo irritava Ledyba profundamente, pois aquele Sunkern era seu parceiro. Mesmo sendo de espécies diferente, era comum encontrar criaturas que criassem uma ligação tão forte que acreditassem serem almas gêmeas. Ledyba então apenas voava na direção do pokémon semente, enquanto mantinha seu corpo bastante firme, acertando Nate, que estava em seu caminho, na nuca com seu golpe Tackle, surpreendendo o rapaz enquanto ela seguia seu voo em direção de Sunkern para ver se estava tudo bem com ele. Ao perceber que Sunkern estava machucado, Ledyba levantava voo e demonstrava uma expressão facial de ódio e que estava prestes a atacar o pesquisador.

Sorteios:

Resumo:

Informações de Ledyba e Sunkern:


Última edição por Leonn em Sáb Dez 17, 2022 7:25 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Leonn)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Xing Tian
Guan Yu
Nu Wa
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Polícia Mensagens : 84
PokePontos : 1691
Apenas sprites pequenos permitidos.
Nate
Nate
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Xing Tian
Guan Yu
Nu Wa
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Polícia Mensagens : 84
PokePontos : 1691
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Xing Tian
Guan Yu
Nu Wa
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Polícia Mensagens : 84
PokePontos : 1691
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [Mestrada] Procura-se um nerd e um cavaleiro! - Publicado Dom Dez 18, 2022 2:23 am

Procura-se um nerd e um cavaleiro!

Clima normal
Nate e Xing Tian andavam por entre as árvores e arbustos do Viveiro, o pesquisador estava com uma sensação estranha, como um presentimento, e olhando para seu pokémon pode ver que Xing Tian também parecia encomodado, como se algo de errado fosse acontecer a qualquer momento -Temos que achar esse Blipbug logo, e seria bom se dessemos sorte de achar aquela Hatenna diferente que Florinda citou -O treinador conversava com seu pokémon, mais como uma forma de organizar seus pensamentos do que realmente conversar com o pokémon. Seu momento de distração porém custou-lhe caro, por descuido Nate acabou pisando um um Sunkern que estava deitado por ali, o pokémon enfurecido solta um grito agudo que parece chamar a atenção de outro pokémon. Pego de surpresa e sem ter como se defender, Nate recebe um Tackle de um Ledyba que parecia ser o parceiro do Sunkern ferido, o impacto na nuca de Nate fez com que o pesquisador caísse no chão e ficasse muito desnorteado. Ledyba parecia muito irritado com o treinador e já se preparava para ir para cima do mesmo novamente com seu Tackle, o ataque porém foi interrompido por Xing Tian, que colocou seu leek entre o treinador e o pokémon inseto, bloqueando o ataque.

Como Nate ainda estava zonzo pelo ataque de Ledyba, Xing Tian resolveu tomar a frente e batalhar por conta própria contra aquele dois pokémon para proteger seu treinador. Ledyba ainda parecia enfurecida pelos ferimentos de seu parceiro e parte para cima de Xing Tian com seu Tackle, o pokémon pato, no entanto, é mais rápido e usa seu Peck primeiro, envolvendo seu bico com uma energia azulada e acertando Ledyba em cheio, que cai desmaiado logo em seguida.


Ledyba - 0/21 HP Desmaiado 191 - [Mestrada] Procura-se um nerd e um cavaleiro! Ledyba

VS

191 - [Mestrada] Procura-se um nerd e um cavaleiro! Farfetchd-galar-back Xing Tian - 28/35 HP

Ao que Xing Tian derrotava Ledyba, Nate já recobrava seus sentidos e resolve jogar uma pokébola contra o pokémon inseto, que é capturado. Vendo que seu parceiro além de derrotado havia sido capturado por aquele treinador sem coração e seu pokémon cruel, Sunkern sente uma fúria interna que desperta uma energia negra ao envolta do pokémon, deixando-o mais forte -Vamos acabar com essa palhaçada de uma vez, Xing Tian, use seu Submission! -Assim que ordenado pelo pesquisador, Xing Tian correu em direção a Sunkern que tentou desviar do ataque do pokémon pato, mas foi agarrado e com uma cambalhota lançado contra uma das árvores do local, sendo o golpe o suficiente para o nocaute.


Sunkern - 0/19 HP +2 DEF , Desmaiado 191 - [Mestrada] Procura-se um nerd e um cavaleiro! Sunkern

VS

191 - [Mestrada] Procura-se um nerd e um cavaleiro! Farfetchd-galar-back Xing Tian - 23/35 HP

-Você vem comigo também, não vou ser cruel em separar um casal -Nate diz lançando uma pokébola contra Sunkern que, assim como Ledyba, é capturado -Tem algo de errado aqui não acha Xing Tian? O comportamento desses dois estava estranho... temos que investigar mais!

Objetivos:

-Capturar um Blipbug
-Tentar capturar um Rookidee por Flying Shadow

Mestre: @Leonn
Contagens:

Ajudando iniciantes:

Sorteios:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5201
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5201
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5201
Extras : Sorteios

Re: [Mestrada] Procura-se um nerd e um cavaleiro! - Publicado Dom Dez 18, 2022 8:23 pm

Quando o jovem rapaz capturava as criaturas selvagens que estavam lhe atacando, ele percebia que existia algo de errado com elas, mas não sabia exatamente o que era, mas decidia que iria investigar o que estava acontecendo. Entretanto, apesar do sol estar muito forte, o dia já estava acabando e ele precisava encontrar um local para dormir. O viveiro costumava ser um ambiente bastante tranquilo com diversos locais para descanso, incluindo uma rede que havia sido colocada entre duas árvores próximo da estufa de Florinda. Ali seria um perfeito local para ele passar a noite, ler um livro, estudar sobre os pokémons galarianos. Florinda ainda não havia voltado de suas compras, caso contrário, seria ainda melhor passar a noite dentro da estufa. Sem outra opção, Nate decidia ficar ali e então se deitava na rede enquanto percebia que Xing Tian estava bastante ansioso. Mal ele sabia que aquela batalha contra Ledyba e Sunkern havia despertado em seu pokémon um novo movimento que precisaria ser treinado.

Do topo de uma árvore, uma jovem e pequena Caterpie observava tudo o que ocorria abaixo dele. Assim como os outros selvagens do local, Caterpie estava estressado devido os acontecimentos que um certo indivíduo estava causando no local, mas que não era Nate. Infelizmente, as criaturas haviam ficado tão traumatizadas que estavam se defendendo de qualquer rosto estranho. A pequena lagarta logo lançava uma teia na direção de Nate, acertando suas pernas, amarrando-as e o fazendo cair no chão enquanto se preparava para atacá-lo mais ainda, considerando-o um inimigo, especialmente pelo fato de estar acompanhado de um pokémon que ela não conhecia.

Sorteios:

Resumo:

Informações de Caterpie:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Xing Tian
Guan Yu
Nu Wa
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Polícia Mensagens : 84
PokePontos : 1691
Apenas sprites pequenos permitidos.
Nate
Nate
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Xing Tian
Guan Yu
Nu Wa
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Polícia Mensagens : 84
PokePontos : 1691
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Xing Tian
Guan Yu
Nu Wa
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Polícia Mensagens : 84
PokePontos : 1691
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [Mestrada] Procura-se um nerd e um cavaleiro! - Publicado Dom Dez 18, 2022 9:43 pm

Procura-se um nerd e um cavaleiro!

Clima normal
O pesquisador estava encucado com toda aquela situação, aqueles dois pokémon que acabou de capturar certamente não estavam agindo de sua maneira normal, na verdade, parecia que nada naquele viveiro estava agindo no seu normal e Nate precisava ir mais afundo naquele assunto. Apesar do sol forte ainda estar brilhando no céu, já estava chegando a hora da lua assumir seu lugar, então o pesquisador e seu pokémon foram atrás de algum lugar para descansar, Nate pretendia investigar a fonte de toda aquela estranheza no Viveiro Xanadu, mas o faria durante o dia, visando a facilidade. Acharam algumas redes próprias para descanso e resolveram ficar por ali, Xing Tian já havia deitado em uma delas enquanto Nate terminava de preparar a sua, foi surpreendido porém por um disparo de seda em suas pernas, que acabou por o fazer perder o equilíbrio e cair no chão, descendo de uma das árvores envolta do local um caterpie apareceu, revelando-se o autor do ataque

-Mas será que nada além da gatinha da Florinda gosta de mim nesse caral- -O pesquisador teve sua fala interrompida por outro disparo de seda que acertou sua boca, impedindo-o de falar. Xing Tian mais uma vez pôs-se a frente de seu treinador para lutar com o pokémon selvagem que o atacava, parecia que os pokémon do local tinham um problema maior com Nate do que com seu pokémon, mesmo que o pesquisador não tivesse feito nada de agressivo.

Xing Tian partiu para cima de Caterpie e usando seu Peck como já havia feito diversas vezes desde que chegou no local, o ataque foi um sucesso e Caterpie sofreu um dano tremendo, o pokémon galariano estava fazendo um bom trabalho em lidar com os insetos do local. Caterpie, mesmo machucado, revidou usando seu Tackle contra Farfetch'd, que segurou o dano com facilidade revidando o ataque com um Mach Punch que acertou o pokémon inseto antes mesmo que ele pudesse ter uma reação, nocauteando-o.


Caterpie - 0/25 HP Desmaiado 191 - [Mestrada] Procura-se um nerd e um cavaleiro! Caterpie

VS

191 - [Mestrada] Procura-se um nerd e um cavaleiro! Farfetchd-galar-back Xing Tian - 29/38 HP

Nate ainda com dificuldade de soltar a seda de sua boca lançou uma pokébola contra Caterpie, capturando-o com facilidade. Com a ajuda e força de Xing Tian, Nate conseguiu livrar-se da seda em sua boca e pernas, e furioso soltou os três pokémon que havia recém-capturado, Ledyba, Sunkern e Caterpie -Agora eu estou profundamente irritado, vocês três podem, por favor, me explicar o que diabos está acontecendo nesse lugar?

Objetivos:

-Capturar um Blipbug
-Tentar capturar um Rookidee por Flying Shadow

Mestre: @Leonn
Contagens:

Ajudando iniciantes:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5201
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5201
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5201
Extras : Sorteios

Re: [Mestrada] Procura-se um nerd e um cavaleiro! - Publicado Seg Dez 19, 2022 12:23 am

Já era fim da tarde, as coisas costumavam estar sempre mais calmas nesse horário, pois era hora dos humanos irem descansar em suas casas e os pokémons insetos noturnos saírem para praticarem suas atividades. Entretanto, os últimos dias estavam sendo bastante conturbados e Potter, um rapaz muito centrado e de bom humor, estava dando seu melhor para que as coisas voltassem ao normal. Enquanto caminhava próximo a estufa de Florinda Showers, uma herbalista pela qual ele era apaixonado, Potter ouviu alguns barulhos e decidiu parar o que estava fazendo para descobrir o que causava aquilo.

Ao chegar no local, o garoto de cabelos longos e castanhos via que um rapaz estava visivelmente irritado e questionando três criaturas do viveiro sobre as atitudes dela. Obviamente Ledyba, Sunkern e Caterpie não iriam conseguir responder. Eis que Potter da alguns passos para frente enquanto falava. – Bom, acredito que o motivo pelo qual essas criaturas estão se comportando assim é o mesmo que todas as outras. A alguns dias um maníaco chamado Leroy Buggeniac está tentando invadir o viveiro para roubar os pokémons do tipo inseto. Todos os pokémons daqui estão assustados e sempre que vêem alguém diferente acabam atacando a pessoa. Você não me parece comparsa de nenhum maníaco, ou estou enganado? A propósito, me chamo Potter. – Com um tom de confiança em sua voz enquanto explicava para o visitante o que estava ocorrendo, Potter se aproximava de Nate e esticava sua mão para comprimentar o rapaz. Nesse instante, seu Bellsprout aparecia logo atrás dele, com uma expressão de tristeza que chamava a atenção do pesquisador.

Resumo:


Sorteios:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Xing Tian
Guan Yu
Nu Wa
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Polícia Mensagens : 84
PokePontos : 1691
Apenas sprites pequenos permitidos.
Nate
Nate
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Xing Tian
Guan Yu
Nu Wa
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Polícia Mensagens : 84
PokePontos : 1691
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Xing Tian
Guan Yu
Nu Wa
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Polícia Mensagens : 84
PokePontos : 1691
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [Mestrada] Procura-se um nerd e um cavaleiro! - Publicado Ter Dez 20, 2022 7:28 pm

Procura-se um nerd e um cavaleiro!

Clima normal
-Desculpa pessoal, eu sei que vocês não conseguem me contar nada nem que queiram -Nate falava para os seus pokémon recém-capturados, estava frustrado e com motivo, mas não era como se fosse culpa daqueles três. Sua linha de pensamento foi interrompida por um jovem que se aproximou intrometendo-se na conversa que estava tendo com seus pokémon. O jovem tinha uma aparência confiante, confiante até demais para Nate, beirando o arrogante. O jovem estendeu a mão para o pesquisador que apenas o ignorou-o passando direto por si e indo até em direção ao pokémon que o acompanhava, um Bellsprout, que parecia bem triste -Você está bem, carinha? -Dizia fazendo um carinho na cabeça do pokémon planta -Você fala demais para alguém que nem consegue cuidar do próprio pokémon direito -Nate dizia em tom firme, como se desafiasse o jovem.

O jovem chamado Potter também havia dito sobre um homem estranho que vinha tentando levar os pokémon do viveiro há força, algo que Nate com certeza iria lidar mais tarde, mas antes iria tentar alegrar aquele pequeno Bellsprout.


Objetivos:

-Capturar um Blipbug
-Tentar capturar um Rookidee por Flying Shadow

Mestre: @Leonn
Contagens:

Ajudando iniciantes:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5201
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5201
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5201
Extras : Sorteios

Re: [Mestrada] Procura-se um nerd e um cavaleiro! - Publicado Ter Dez 20, 2022 8:36 pm

O garoto parecia não gostar da forma como Potter chegava. Talvez se o aprendiz de herbalista tivesse chegado de forma mais mansa as coisas teriam sido diferentes. Nate recusava o aperto de mão e aquilo deixava o rapaz confuso quanto as intenções do jovem pesquisador. – Será que ele é amigo de Leroy? – Pensava Potter enquanto o garoto se aproximava de seu Bellsprout, percebendo a tristeza do pequeno pokémon e logo questionando os cuidados de Potter que ficava um pouco irritado com ele. – Infelizmente eu não sou um treinador, não gosto de batalhas, ao contrário de Bellsprout. Eu acho que a violência nunca é a solução para nada, eles possuem outras utilidades. Mas se você quiser fazê-lo um pouco feliz, tenho que te dizer que a única maneira é batalhando. O que me diz? – Explicando o motivo da tristeza da criatura, Potter observava que Bellsprout levantava a cabeça ao ouvir "batalhando". O pequeno pokémon sabia que estava prestes a entrar em um combate, algo bastante raro de acontecer. Nate não exitava em aceitar o combate e então Potter iniciava dando seu primeiro comando quando as criaturas dos treinadores se colocavam em posição de combate. – Amigão, comece com o Bullet Seed! – Ao dizer aquilo, Potter ficava flito, pois não conhecia o real poder de um Galarian Farfetch'd. Aquele era seu primeiro encontro com aquela espécie de pokémon. Enquanto isso, Bellsprout enchia sua boca e cuspia com grande potencia diversas sementes extremamente ágeis e fortes na direção do adversário enquanto o mesmo fazia seus movimentos.

Batalha:

Sorteios:


Última edição por Leonn em Ter Dez 20, 2022 8:37 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Leonn)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Xing Tian
Guan Yu
Nu Wa
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Polícia Mensagens : 84
PokePontos : 1691
Apenas sprites pequenos permitidos.
Nate
Nate
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Xing Tian
Guan Yu
Nu Wa
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Polícia Mensagens : 84
PokePontos : 1691
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Xing Tian
Guan Yu
Nu Wa
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Polícia Mensagens : 84
PokePontos : 1691
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [Mestrada] Procura-se um nerd e um cavaleiro! - Publicado Ter Dez 20, 2022 8:50 pm

Procura-se um nerd e um cavaleiro!

Clima normal
A justificativa do rapaz para a tristeza de seu pokémon era que ele não gostava de batalhar diferente de seu pokémon que adorava, coisa que deixou Nate mais irritado com o rapaz, já que como pesquisador sabia que cada tipo de pokémon tinha seu tipo de treinador, treinadores ativos não se davam bem com pokémon pacíficos e vice-versa, imaginou o sofrimento que seria para Xing Tian conviver com um treinador pacífico como Potter.

O jovem botânico propôs uma batalha para Nate, a fim de animar um pouco seu Bellsprout, o jovem pesquisador vendo a animação do pokémon planta na simples menção de uma batalha, resolveu aceitar -Não vamos dar mole Xing Tian, comece com tudo usando seu Peck e depois termine com seu Mach Punch para não dar chance a eles! -Ordenou para seu parceiro, que louco por batalhas como era logo partiu para cima de Bellsprout que já preparava seu ataque.


Objetivos:

-Capturar um Blipbug
-Tentar capturar um Rookidee por Flying Shadow

Mestre: @Leonn
Contagens:

Ajudando iniciantes:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5201
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5201
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5201
Extras : Sorteios

Re: [Mestrada] Procura-se um nerd e um cavaleiro! - Publicado Qua Dez 21, 2022 3:03 pm

Antes que Bellsprout conseguisse acertar seu alvo, Galarian Farfetch'd voava em direção do pequeno tristonho após o comando de seu treinador e desferia diversas bicadas sobre o corpo magro de meu parceiro, demonstrando grande velocidade e um treino muito bem feito que lhe permitia causar danos consideráveis em Bellsprout. Por sua vez, Bellsprout conseguia acertar seu ataque de sementes no oponente, lançando-o para longe, causando um dano mínimo na ave. Não satisfeito, Nate pedia para Xing Tian finalizar o combate com um ataque não tão poderoso quanto o anterior, mas efetivo o bastante para tirar toda a energia de Bellsprout, desmaiando o pequeno pokémon que havia conseguido aplicar apenas uma ofensiva. Cabisbaixo, lançava a pokeball de meu companheiro e lhe fazia retornar para a esfera, podendo assim descansar do embate. – Parabéns, seu Farfetch'd parece ser muito mais forte do que ele demonstrou. Tenho certeza que vocês irão longe, conquistando muitas coisas ao decorrer do caminho. Sei que você não gostou muito de mim, mas em nome de Florinda Showers, te peço para nos ajudar a espantar Leroy Buggeniac do viveiro. Além dele também existe um casal de insetos, Metapod e Kakuna, tentando se vingar de Florinda ao destruir sua estufa. Você poderia nos ajudar? – Em nome da pessoa mais importante do viveiro, fazia um pedido de ajuda para o rapaz na expectativa de que ele pudesse nos ajudar a se livrar dos problemas que estavam rondando o local. Ele parecia bastante compromissado com Farfetch'd, certamente poderia nos ajudar. Como forma de incentivá-lo, me aproximava e tirava de minha bolsa algumas berries, pedindo para que ele escolhesse uma como recompensa pela batalha. – E apesar de Bellsprout ter perdido, tenho certeza que ele amou participar de uma batalha. Gostaria de te entregar todas essas berries, mas irei precisar delas. Entretanto, você pode escolher uma delas. – Com um sorriso no rosto, esperava o garoto escolher seu prêmio, além de um valor em dinheiro que lhe entregaria, também aguardando sua resposta quanto a ajuda contra Leroy e os insetos vingativos.

Batalha:

Berry para escolher:

Resumo:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Xing Tian
Guan Yu
Nu Wa
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Polícia Mensagens : 84
PokePontos : 1691
Apenas sprites pequenos permitidos.
Nate
Nate
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Xing Tian
Guan Yu
Nu Wa
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Polícia Mensagens : 84
PokePontos : 1691
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Xing Tian
Guan Yu
Nu Wa
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Polícia Mensagens : 84
PokePontos : 1691
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [Mestrada] Procura-se um nerd e um cavaleiro! - Publicado Ter Dez 27, 2022 1:16 am

Procura-se um nerd e um cavaleiro!

Clima normal
A vitória contra Bellsprout foi simples e rápida, Xing Tian e Nate tinham uma clara vantagem de preparação contra o pokémon planta e seu treinador, depois de derrotado, Potter ofereceu à Nate uma de suas seis berries, o pesquisador resolveu pegar a Chesto Berry entre as opções oferecidas. O florista também comentou sobre duas ameaças que apresentavam perigo ao viveiro, Leroy Buggeniac que estava raptando pokémons, e um casal de pokémon que planejava uma vingança contra Florinda -Uma vingança contra Florinda? Isso é grave demais! Me dê mais detalhes sobre esse casal de pokémon -O pesquisador falava para Potter que apesar de saber da ameaça não sabia muito sobre o paradeiro do casal maldoso de pokémon, restando para Nate procurar pistas sobre eles -Eu vou atrás desses pokémon, mas saiba que não é por sua causa e sim por Florinda! -O jovem falava já distanciando-se de Potter.

Nate foi procurar pistas por entre as árvores e moitas do viveiro, sabia que poderia encontrar algo por lá que pudesse lhe mostrar o paradeiro desses pokémon que ameaçavam sua pobre donzela Florinda e as estufas do Viveiro, Nate tinha um objetivo em mente e era acabar com aquele mal pela raíz.


Objetivos:

-Capturar um Blipbug
-Tentar capturar um Rookidee por Flying Shadow

Observação: Adicionar Large Leek produzido por Farfetch'd.

Mestre: @Leonn
Contagens:

Ajudando iniciantes:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5201
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5201
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5201
Extras : Sorteios

Re: [Mestrada] Procura-se um nerd e um cavaleiro! - Publicado Ter Dez 27, 2022 9:43 pm

Nate não recusava pegar uma das berries e escolhia a Chesto, uma pequena fruta que apenas surgia no inverno e no outono. Aquela fruta tinha muitas vantagens para alguns tipos de treinadores e eu me perguntava o que Nate iria fazer com ela. O rapaz aceita o desafio de encontrar o rei e a rainha do Viveiro Xanadu, mas deixando bem claro que estava fazendo aquilo por Florinda. Por dentro eu me questionava como ele conhecia Florinda e o motivo daquele interesse em ajudá-la. – Muito obrigado, Florinda ficará grata. Boa sorte! – Me despedindo do jovem pesquisador, pegava minhas coisas e me retirava do local para poder curar Bellsprout dos ferimentos que Xing Tian havia lhe causado. A jornada do jovem pesquisador estava para ficar ainda mais agitada, pois estava atrás de duas criaturas extremamente perigosas que poderiam lhe causar diversos problemas. Enquanto procurava por pistas, Nate olhava entre árvores e moitas, até que sem querer encostava em uma Tangela acreditando ser alguma planta, empurrando seus vinhos, o que lhe assustava bastante. A criatura era mansa, mas aquilo a irritava profundamente. Com isso, o pequeno selvagem saltava de onde estava para atacar o rapaz com suas vinhas por acreditar que ele havia lhe machucado intencionalmente.

191 - [Mestrada] Procura-se um nerd e um cavaleiro! 114 Tangela
Spoiler:

Resumo:

Sorteios:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Xing Tian
Guan Yu
Nu Wa
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Polícia Mensagens : 84
PokePontos : 1691
Apenas sprites pequenos permitidos.
Nate
Nate
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Xing Tian
Guan Yu
Nu Wa
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Polícia Mensagens : 84
PokePontos : 1691
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Xing Tian
Guan Yu
Nu Wa
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Polícia Mensagens : 84
PokePontos : 1691
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [Mestrada] Procura-se um nerd e um cavaleiro! - Publicado Qua Dez 28, 2022 1:13 pm

Procura-se um nerd e um cavaleiro!

Clima normal
Enquanto Nate e Xing Tian exploravam os arredores do Viveiro em busca dos pokémon que ameaçavam a paz do local, o pesquisador acabou esbarrando em um amontoado de vinhas, que por distração não percebeu ser um Tangela e acabou empurrando-o, recebendo uma reação agressiva do pokémon planta que entrou em posição de batalha -Ei carinha, foi mal, eu te empurrei sem querer! -O jovem tentava argumentar com o pequeno pokémon de vinha, mas sem sucesso, teria que batalhar se quissesse prosseguir -Olha, eu não queria fazer isso mas você está me deixando sem opção! Xing Tian, use seu Fury Cutter duas vezes!

Assim que ordenado por seu treinador Xing Tian partiu correndo em direção ao Tangela irritado, o leek que carregava junto de si ganhou um brilho verde e Farfetch'd usou-o para acertar diretamente o pokémon planta, que tomou um dano considerável. Tangela irritado por ter sua paz estragada por aqueles dois usou duas de suas vinhas para chicotear o pokémon pato que enfrentava, um Vine Whip, porém causou pouco dano com isso, Xing Tian por sua vez novamente usou seu leek para outro potente Fury Cutter, que dessa vez causou o dobro de dano, devido a natureza do golpe, sendo suficiente para nocautear Tangela.


Tangela - 0/28 HP Desmaiado 191 - [Mestrada] Procura-se um nerd e um cavaleiro! Tangela

VS

191 - [Mestrada] Procura-se um nerd e um cavaleiro! Farfetchd-galar-back Xing Tian - 22/38 HP

Assim como havia feito com os outros pokémon que encontrou no viveiro, o pesquisador arremessou uma pokébola em direção a Tangela, capturando-o com facilidade, talvez Tangela pudesse dar alguma pista sobre o paradeiro do rei e rainha do viveiro. Antes que pudesse continuar sua investigação, porém, Nate recebeu uma ligação de seu amigo Ethan pedindo para que ele fosse o quanto antes para o Centro Pokémon de Pallet, pois durante suas pesquisas o jovem havia recebido um Silicobra como doação e resolveu ele para Nate, já que Galar era a especialidade dele. A viagem até o Centro Pokémon foi rápida e logo já estava continuando sua investigação no viveiro, agora com um novo parceiro para ajudá-lo.

Objetivos:

-Capturar um Blipbug
-Tentar capturar um Rookidee por Flying Shadow

Mestre: @Leonn
Contagens:

Ajudando iniciantes:

Sorteios:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5201
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5201
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5201
Extras : Sorteios

Re: [Mestrada] Procura-se um nerd e um cavaleiro! - Publicado Qua Dez 28, 2022 8:54 pm

Depois de derrotar com sucesso um Tangela selvagem que encontrava no caminho, o pesquisador decidia que seria uma boa ideia capturá-lo e então se dirigia ao Poke Centro de Pallet para poder colocar em sua equipe um Silicobra. Ter aquelas duas pequenas criaturas em sua equipe poderia lhe ajudar bastante no futuro, especialmente Tangela que poderia ter pistas sobre Kakuna e Metapod. Lançando a criatura coberta de vinhas para fora de sua pokeball, o jovem poderia agora questioná-la sobre saber algo que lhe levaria a encontrar os insetos selvagens que estavam em busca de vingança contra a estufa de Florinda Snowers. O monstrinho então levava seu novo treinador em um caminho misterioso que existia atrás de umas enormes folhas de bananeiras. Era como se fosse uma trilha criada pelos insetos do local. Tangela não era um pokémon inseto e por isso não tinha problemas de entregar o esconderijo do rei e da rainha do local, mas no meio do caminho acabava se encantando pelo maravilhoso aroma de uma Bounsweet que seduzia o pequeno pokémon para distraí-lo de chegar em seudestino.

191 - [Mestrada] Procura-se um nerd e um cavaleiro! 761 - Bounsweet
Spoiler:

Resumo:

Sorteios:
Conteúdo patrocinado

Re: [Mestrada] Procura-se um nerd e um cavaleiro! - Publicado