Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
049 - [ZONA DE EXPLORAÇÃO] — : Mason McCarthy (Leonn) EmptyHoje à(s) 15:56 por PokéDados

049 - [ZONA DE EXPLORAÇÃO] — : Mason McCarthy (Leonn) EmptyHoje à(s) 13:52 por Tony'

049 - [ZONA DE EXPLORAÇÃO] — : Mason McCarthy (Leonn) EmptyHoje à(s) 12:20 por Amorina

049 - [ZONA DE EXPLORAÇÃO] — : Mason McCarthy (Leonn) EmptyOntem à(s) 21:33 por Trizzzmegisto

049 - [ZONA DE EXPLORAÇÃO] — : Mason McCarthy (Leonn) EmptyOntem à(s) 20:56 por PokéDados

049 - [ZONA DE EXPLORAÇÃO] — : Mason McCarthy (Leonn) EmptyOntem à(s) 20:14 por Trizzzmegisto

049 - [ZONA DE EXPLORAÇÃO] — : Mason McCarthy (Leonn) EmptyOntem à(s) 19:25 por Trizzzmegisto

049 - [ZONA DE EXPLORAÇÃO] — : Mason McCarthy (Leonn) EmptyOntem à(s) 18:38 por Trizzzmegisto

049 - [ZONA DE EXPLORAÇÃO] — : Mason McCarthy (Leonn) EmptyOntem à(s) 17:26 por Trizzzmegisto

049 - [ZONA DE EXPLORAÇÃO] — : Mason McCarthy (Leonn) EmptyOntem à(s) 14:49 por Ártemis

049 - [ZONA DE EXPLORAÇÃO] — : Mason McCarthy (Leonn) EmptyTer 30 Abr 2024 - 23:09 por Touko

049 - [ZONA DE EXPLORAÇÃO] — : Mason McCarthy (Leonn) EmptyTer 30 Abr 2024 - 22:30 por PokéDados

049 - [ZONA DE EXPLORAÇÃO] — : Mason McCarthy (Leonn) EmptyTer 30 Abr 2024 - 22:17 por PokéDados

049 - [ZONA DE EXPLORAÇÃO] — : Mason McCarthy (Leonn) EmptyTer 30 Abr 2024 - 21:49 por Amorina


[ZONA DE EXPLORAÇÃO] — : Mason McCarthy (Leonn)[ZONA DE EXPLORAÇÃO] — : Mason McCarthy (Leonn)

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps

[ZONA DE EXPLORAÇÃO] — : Mason McCarthy (Leonn) - Publicado Qui 12 Jan 2023 - 22:45

Tarde da noite os hoothoots piavam agourando quem estava naquela floresta, as árvores rangiam conforme o vento assoprava e assustavam aqueles tolos que passavam por ela, suas folhas douradas como ouro voavam ao vento opacas e douradas, o outono mostrava a que havia vindo, escuridão aguardava um rapaz que desejava entrar nos domínios das ancientes árvores.


Placa escreveu:
Ao adentrar deixe a vã esperança!



Uma pequena placa era vista assim que o jovem entrava, agourando sua passagem pelo local e testando sua coragem do que faria ali, alguns vultos passavam correndo sendo difícil ver do que se tratava, algumas teias de aranha cobriam os galhos e logo se emaranhavam nos cabelos do rapaz, ao olhar para trás o jovem percebia que não tinha a entrada por onde havia passado.

Agora sem ter o que fazer Mason tinha que decidir qual rumo tomar em sua exploração, o que poderia encontrar ou fazer só o destino e aquelas velhas árvores que rangiam como se comunicassem entre si, o que fariam com o rapaz.


Última edição por Cleitin em Qui 12 Jan 2023 - 22:45, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Cleitin)


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5201
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5201
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5201
Extras : Sorteios

Re: [ZONA DE EXPLORAÇÃO] — : Mason McCarthy (Leonn) - Publicado Qui 12 Jan 2023 - 23:49

O grandioso momento em que estaria participando da minha primeira prova de valor havia chegado e um frio na barriga me acompanhava em direção a floresta de Santalune. O local era bastante conhecido pelos insetos que ali habitavam, sendo bastante frequentado pelos pesquisadores mais jovens que estavam iniciando sua carreira. Levando comigo uma equipe bem diversa para me auxiliar naquela aventurava. Uma placa bizarra havia sido colocada na entrada do local e aquilo me causava arrepios conforme sentia vultos passando por todos os lados.

Ao entrar na floresta, sentia uma energia diferente de tudo o que eu ja havia sentido antes. A entrada pela qual eu havia acabado de passar já não estava mais ali. Será que eu já estava sentindo os efeitos alucinógenos dos cogumelos e outras plantas que existiam ali? Comp forma de me proteger, decidia colocar uma máscara que iria filtrar o ar do local e me deixar respirando apenas o ar puro enquanto ouvia o barulho das árvores e algumas criaturas voadoras. Lançando minhas pokeballs para cima, revelava Florges, Zubat, Kirlia, Woobat, Skarmory e Ducklett. — Finalmente estamos na floresta de Santalune! Foram 5 meses de preparação para esse momento. Eu sei que alguns de vocês não tiveram a atenção que precisavam, mas sei que são capazes de derrotar os insetos que aqui habitam. Skarmory, você irá na frente, tudo bem? — Tendo uma breve conversa com meus companheiros, percebo que eles estavam bastante contentes de terem sido escolhidos para a exploração e isso me deixava mais tranquilo. Skarmory assumia a liderança da equipe e começava a voar na nossa frente enquanto caminhávamos em busca de algo.
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [ZONA DE EXPLORAÇÃO] — : Mason McCarthy (Leonn) - Publicado Sex 13 Jan 2023 - 20:00

O pesquisador estava perdido em meio a floresta, era um local complicado para se perder e bastante perigoso, enquanto o rapaz andava chegava a um local cheio de cogumelos e fungos, eles estavam no solo, nas árvores, nas pedras, o clima era quente e úmido mesmo que estivesse de noite, pouca luz passava pelos ramos das árvores vindo das estrelas e da lua.

- Skar...

O pokémon de aço falava como se tivesse ouvido algo se mexer, uma nuvem rosa logo dominava a todos e um cheiro doce os transformava em zumbis por assim dizer, sendo levados a seguir o caminho dos fungos até que Mason conseguia chegar a um local muito úmido e escuro onde um grande Foongus se sentava em cima de um grande cogumelo e olhava com um sorriso cruel para o seu treinador.

- Foongus, foong.

Dando risada o cogumelo olhava para seu oponente, ele havia atraído o jovem até ali e agora Mason era sua presa, ele havia sido levado até aquela área fechada e de difícil acesso, até mesmo o ar era rarefeito.



049 - [ZONA DE EXPLORAÇÃO] — : Mason McCarthy (Leonn) 590 - Foongus
Spoiler:


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5201
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5201
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5201
Extras : Sorteios

Re: [ZONA DE EXPLORAÇÃO] — : Mason McCarthy (Leonn) - Publicado Sex 13 Jan 2023 - 20:42

O local estava sinistro, eu nunca havia entrado em uma floresta como aquela. Apesar de já ter estudado o local, estar ali era completamente diferente, era como se eu estivesse em uma dimensão paralela. Até mesmo o vento que batia em minha pele era mais frio e havíamos acabado de sair do verão, não existia motivo para aquilo. Perdido no local, acabava chegando em uma espécie de penhasco de aproximadamente 3 metros e ao olhar ao meu redor conseguia apenas ver cogumelos e fungos por todos os locais. Ali era úmido e sujo, meus pokémons estavam desesperados para sair dali, especialmente Florges e Kirlia que eram mais delicadas.

Um cheiro estranho dominava o local e me guiava para algum canto que eu não sabia qual. Mesmo contra minha vontade, meu corpo se locomovia me levando a esse destino enquanto meus companheiros tentavam me impedir. Ao chegar ali, me deparava com Foongus, um pokémon bastante bizarro que estava rindo de nós. Sua risada me fazia despertar. — Esse parece ser nosso primeiro desafio. Skarmory, use o Wing Attack! (-171%) — Sabendo exatamente o que fazer, pedia para minha ave de aço atacar nosso adversário e então sem delongas suas asas brilhavam e ela abaixava voo em direção do cogumelo, lhe acertando em cheio com um golpe bastante poderoso que o faria cair de cima de um cogumelo ainda maior que ele estava sentado sobre. Nesse momento, lançava uma pokeball para capturar o selvagem e em seguida ficava me questionando para onde ir.

049 - [ZONA DE EXPLORAÇÃO] — : Mason McCarthy (Leonn) 227 — Sturdy — Speed: 39 — Vida: 100%
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [ZONA DE EXPLORAÇÃO] — : Mason McCarthy (Leonn) - Publicado Sex 13 Jan 2023 - 20:59

O pesquisador conseguia capturar o rei fungo após uma batalha rápida usando seu poderoso Skarmory, assim que o embate terminava e o rapaz podia andar, Mason sentia um frio na sua espinha enquanto seguia seu caminho perdido pela floresta, andando procurando por um caminho enquanto respirava soltando fumaça pela sua boca, o clima estava frio ou era algum efeito de algo no ar.

- Hera. Zap.

Primeiro era ouvido um nome de um pokémon, um barulho que as criaturas falavam, logo em seguida vinha o barulho um pequeno baby Heracross que estava voando acabava acertando o rosto de Mason e dai vinha o alto som de zap, nervoso o pokémon começava a socar o rosto enquanto tentava entender o que estava a acontecer ali, o inseto estava agitado e bastante nervoso, era complicado para o selvagem, afinal um humano havia invadido seu território sagrado e depois ainda teve a audácia de o atacar.


049 - [ZONA DE EXPLORAÇÃO] — : Mason McCarthy (Leonn) V0KtGN7 Baby Heracross
Spoiler:

049 - [ZONA DE EXPLORAÇÃO] — : Mason McCarthy (Leonn) 214 - Heracross
Spoiler:


Última edição por Cleitin em Sáb 14 Jan 2023 - 21:04, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5201
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5201
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5201
Extras : Sorteios

Re: [ZONA DE EXPLORAÇÃO] — : Mason McCarthy (Leonn) - Publicado Sex 13 Jan 2023 - 21:15

Depois de ter conseguido sem nenhum problema derrotar meu primeiro adversário, caminhava sem rumi pela floresta com bastante cuidado, pois aquele selvagem podia ter sido fraco, mas certamente existiam grandes perigos por ali. Bastante assustada, Kirlia pedia meu colo. Minha pequena fada parecia não estar gostando daquele ambiente e isso me preocupava, pois ela podia acabar não conseguindo me ajudar quando eu precisasse de sua ajuda. — Fique tranquila, nós estamos bem. — Acariciando sua cabeça, seguia atento pelo local.

Passando entre algumas árvores, logo começava a ouvir alguns barulhos até que algo me acerta no rosto e eu caio de bunda no chão com Kirlia e então ao levantar minha cabeça via que se tratava de um Heracross bebê, um monstrinho que eu sempre desejei. — Wing Attack duas vezes! (-128%) — Meu voador parecia bastante animado de estar na floresta, a ideia de se aventurar entre os selvagens era ótima para ele e após um ataque físico no pequeno lutador, o besouro atacava meu companheiro com um Arm Thrust (-11%). Aquilo parecia afetar meu parceiro e antes que ele pudesse continuar seu ataque, um barulho de besouro começava a ecoar pelo local, nos deixando preocupados.

Eis que no topo das árvores aparece um Heracross adulto, que seria provavelmente o pai daquele bebê. — Wing Attack no adulto e depois no bebê! (-227% e -128%) — Era previsível que aquele novo pokémon seria mais forte e então Skarmory voa em sua direção, lhe atingindo em cheio com sua casa. Enquanto isso, o pequeno voava na direção de meu companheiro e o golpeava novamente com o Arm Thrust (-11%). Ao voltar sua atenção para o filhote, Skarmory lhe acertava em cheio pela segunda vez e então a pequena criatura caia sobre o corpo do inseto maior. Sem delongas, lançava um pokeball sobre o segundo pokémon e realizava sua captura, deixando o bebê para trás enquanto seguia meu caminho bastante atento.


Última edição por Leonn em Sáb 14 Jan 2023 - 21:35, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Leonn)
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [ZONA DE EXPLORAÇÃO] — : Mason McCarthy (Leonn) - Publicado Sáb 14 Jan 2023 - 22:04

A batalha era dura pois no meio da mesma Pinsir gritava e chamava sua mãe, a poderosa Heracross já aparecia correndo e batendo em Skarmory que estava a machucar seu precioso bebe, após um combate complicado de dois contra um que resultara em vários galhos quebrados, uma árvore rachada e muita terra remexida, uma verdadeira zona de combate, finalizando com Mason sendo o vencedor porém sofrendo grandes baixas.

- Kirlia.

Falava a pequena pokémon fada feliz por vencer, mesmo que isso havia custado sua limpeza, pois seu vestido outrora branco estava sujo e bastante danificado devido ao combate complicado, o som de bagunça havia atraído alguns espectadores um deles era um pequeno Pinsir que ao ver o furdunço resolvia participar também já correndo para enfrentar o pesquisador.

- Pinsir, pin.

Skarmory: 88% de vida.

049 - [ZONA DE EXPLORAÇÃO] — : Mason McCarthy (Leonn) EtTL6ft Baby Pinsir
Spoiler:


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5201
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5201
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5201
Extras : Sorteios

Re: [ZONA DE EXPLORAÇÃO] — : Mason McCarthy (Leonn) - Publicado Sáb 14 Jan 2023 - 22:21

Enquanto andava pelo local em busca de achar a saída, minha pequena Kirlia que estava em meu colo se sentia incomodada com algo. Um filhote de Pinsir então corria em nossa direção e a fada psíquica decidia combatê-lo, saltando de neus braços. — Psybeam e Draining Kiss! (-74%, -59% e +33%) — De forma bastante delicada e meiga, a pequenina lançava um raio rosa na direção do adversário que ao ser atingido batia de costas em uma árvore mas logo voltava a correr em nossa direção. Nesse instante, ele mordia minha fada pelo corpo com o Bug Bite (-31%). Nesse momento, Kirlia beijava o selvagem enquanto absorvia sua energia, recuperando toda a energia que havia perdido enquanto o mesmo desmaiava.

Com uma pokeball já em mãos, lançava a esfera metálica na direção do inseto e realizava sua captura. Kirliz então se mostrava bastante contente de ter derrotado o selvagem e aquilo me deixava feliz de saber que ela havia perdido o medo da floresta. Dito isso, decidia continua caminhando pelo local em busca de encontrar a saída.

049 - [ZONA DE EXPLORAÇÃO] — : Mason McCarthy (Leonn) 227 — Sturdy — Speed: 39 — Vida: 88%
049 - [ZONA DE EXPLORAÇÃO] — : Mason McCarthy (Leonn) 281 — Trace — Speed: 31 — Vida: 100%
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [ZONA DE EXPLORAÇÃO] — : Mason McCarthy (Leonn) - Publicado Sáb 14 Jan 2023 - 23:06

Mason após capturar o Pinsir conseguia seguir seu caminho, a luz iluminava o caminho fracamente no céu as estrelas eram as tochas da noite enquanto o vento rompia as nuvens cinzentas e uma lua surgia vagando sobre a floresta o que aumentava um pouco mais e com isso permitia ver uma clareira, assim que o pesquisador adentrava a mesma a luz ficava ainda mais forte e uma mulher podia ser vista.

- Então eu acho que isso, sim é isso...

A cientista falava sozinha enquanto analisava o solo era uma mulher de meia idade, com cabelos ruivos desgrenhados e mal penteados, pele bronzeada pelo sol e um jaleco cientifico, alguns apetrechos saiam de seus bolsos enquanto ela analisava o solo buscando alguma coisa, sua atenção era toda focada a qualquer coisa que fosse o estudo dela.

- Será que é? Acho que não...

A mulher ainda não havia visto Mason e apenas seguia olhando o solo com uma lupa, fora ela o vento soprava fracamente fazendo as árvores rangerem agorentas e assustadoramente dando um mal sinal, além do rangido havia um zumbido estranho e incomum que aumentava ainda mais a tensão de quem não era habituado aquela floresta.


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5201
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5201
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5201
Extras : Sorteios

Re: [ZONA DE EXPLORAÇÃO] — : Mason McCarthy (Leonn) - Publicado Sáb 14 Jan 2023 - 23:14

Olhando para todos os lados enquanto seguia meu caminho, avistava uma luz forte mais para frente. Provavelmente aquela parte da floresta tinha algum espaço com poucas árvores e isso permitia que os feches de sol penetrassem mais fácil ali. Ao me aproximar, avistava uma moça procurando algo no solo com uma lupa em suas mãos enquanto falava sozinha e trajava um jaleco. — Olá... — Sem saber como me introduzir, tentava chamar a atenção da ruiva com apenas uma única palavra enquanto olhava para ela com meus pokémons ao meu lado fazendo o mesmo.
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [ZONA DE EXPLORAÇÃO] — : Mason McCarthy (Leonn) - Publicado Seg 16 Jan 2023 - 19:41

- O Ph do solo...

Começava Bella olhando para o chão enquanto possuía uma grande quantidade de terra em um pequeno montinho, ela olhava para cima e encarava Mason, o óculos dela escorregava até ficar na ponta do nariz da mesma, soltando a terra ela levantou seus óculos e então olhava para o pesquisador com um sorrioso.

- Veja bem o que a floresta me trouxe, muito bem... Vejo que sua Kirlia está preparada, então eu vou com esse aqui...

Ela liberava então um pequeno macaco de água que pulava animado fazendo uma dancinha, aquilo alegrava muito Bella que batia palma e brincava com seu pokémon, ignorando Mason e sua pokémon, enquanto observava Panpour dançar.

- Sabe poucas pessoas conseguem chegar até mim, a floresta é complicada.
049 - [ZONA DE EXPLORAÇÃO] — : Mason McCarthy (Leonn) 515 - Panpour
Spoiler:


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5201
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5201
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5201
Extras : Sorteios

Re: [ZONA DE EXPLORAÇÃO] — : Mason McCarthy (Leonn) - Publicado Seg 16 Jan 2023 - 19:53

Aquela mulher misteriosa parecia bastante estranha, mas decidia manter aquele pensamento para mim. Seu comportamento era anormal, ela parecia não saber muito como se socializar, algo nela me dizia que ela era pesquisadora e então sem mais nem menos ela lançava um Panpour para fora de sua pokeball. Ela parecia querer uma batalha com Kirlia e eu não fugiria daquilo. — Ok, se você quer batalhar, então Kirlia inicie com Magical Leaf e em seguida o Drainking Kiss! (-139%, -85% e +42%) — Para minha sorte, minha pequena fada era mais ágil e logo acertava nosso adversário com um ataque de folhas, surpreendendo nossa adversária que não imaginava que seria atacada por aquele golpe. Aquilo lhe deixava abalada e eu podia perceber isso. Sem delongas, seu parceiro lançava um jato de água em direção da minha fada e aquilo lhe deixava encharcada, era o famoso Water Gun (-8%), além de um pouco ferida. Nesse momento, o pequeno consumia uma fruta que lhe deixaria mais saudável (+10 HP). Para minha sorte, o próximo golpe da minha companheira era efetivo o suficiente para desmaiar o oponente enquanto recuperava energia de Kirlia, lhe deixando em perfeito estado novamente. — Ei, por que disso? Eu não queria te atacar! — A jovem mulher dizia algo tenebroso sobre sair da floresta e aquilo me arrepiava, eu precisava entender o motivo daquela batalha.


Última edição por Leonn em Seg 16 Jan 2023 - 19:57, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Leonn)
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [ZONA DE EXPLORAÇÃO] — : Mason McCarthy (Leonn) - Publicado Seg 16 Jan 2023 - 20:12

A batalha de Kirlia contra Panpour era rápida e bastante decisiva, cada movimento que os pokémons faziam eram anotados pela pesquisadora que buscava entender tudo sobre aqueles símios e com um sorriso animado ela encarava Mason e sua Kirlia, libertando então o segundo oponente, dessa vez um pequeno macaco verde era liberado e Pansage saia encarando seus oponentes com os braços cruzados.

- Sage, pansage.

A pesquisadora prosseguia anotando tudo o que seu pokémon fazia em uma prancheta, até mesmo a reação do rosto da criatura era anotado, ela parecia fanática com tais criaturas, como se fossem as criaturas mais magnificas que existem.


049 - [ZONA DE EXPLORAÇÃO] — : Mason McCarthy (Leonn) 511 - Pansage
Spoiler:


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5201
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5201
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5201
Extras : Sorteios

Re: [ZONA DE EXPLORAÇÃO] — : Mason McCarthy (Leonn) - Publicado Seg 16 Jan 2023 - 20:19

Vendo que a moça estava ignorando minhas palavras, decidia então me manter em silêncio e apenas dar as ordenz para Kirli. — Psybeam e Drainking Kiss! (-112%, -85% e +42%) — Novamente minha fada tinha vantagens de velocidade e então lançava um ataque muito forte a distância que causaria bastante dano em Pansage.  Aquela pequena criatura parecia compartilhar da mesma fruta que seu companheiro tinha e então fazia o consumo ao se recompor (+10 de HP). Com vinhas poderosas lançadas de suas mãos, o verdinho atingia a pequena Kirlia que se mostrava ferida com aquele Vine Whip (-12%), mas logo se recuperava com seu beijo fatal na cabeça do adversário, lhe desmaiando assim como havia feito com Panpour.
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [ZONA DE EXPLORAÇÃO] — : Mason McCarthy (Leonn) - Publicado Seg 16 Jan 2023 - 20:41

O segundo combate apesar de ser diferente do primeiro não mudava quase nada, porém ainda assim Bella anotava tudo, suas anotações eram complexas e bastante exatas ela parecia tentar entender até o que os pokémons pensavam enquanto um enfrentava o outro, após ser derrotado o pokémon de grama era envolto por uma luz vermelha e um substituto aparecia.


- Pansear.

O pokémon de fogo falava dando socos e brincando lançando rajadas de fogo para o alto, as árvores pareciam reagir ao fogo e rangiam, enquanto um som alto podia ser ouvido, o vento uivava agourento de forma assustadora, o pokémon de fogo não era bem vindo e a floresta falava isso.

- Ei vocês sosseguem.

Bella falava olhando para as árvores.


049 - [ZONA DE EXPLORAÇÃO] — : Mason McCarthy (Leonn) 513 - Pansear
Spoiler:


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5201
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5201
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5201
Extras : Sorteios

Re: [ZONA DE EXPLORAÇÃO] — : Mason McCarthy (Leonn) - Publicado Seg 16 Jan 2023 - 20:49

A jovem pesquisadora parecia um pouco confusa na sua próxima escolha. Uma criatura de fogo na floresta? Aquela era um erro de iniciante. De qualquer forma, Pansear não me assustava. — Siga usando o Psybeam e Drainking Kiss! (-112%, -42% e +22%) — Adepta a sequência de golpes, minha fada psíquica acertava seu terceiro oponente e lhe derrubava no chão. Ela parecia feliz de estar lidando tão bem com a trupe que estava contra nós. O flamejante consumia sua fruta (+10 de HP) e com muita raiva lançava uma onda de fogo na nossa direção, o Incinerate (-12%), que viria a machucar minha companheira e lhe secar do golpe que havia tomado alguns minutos atrás por Panpour. Sem percas de tempo, Kirlia finalizava nosso adversário com seu golpe maia inteligente e então naquele momento ficava observando a estranha moça continuar com suas anotações.
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [ZONA DE EXPLORAÇÃO] — : Mason McCarthy (Leonn) - Publicado Ter 17 Jan 2023 - 19:29

A batalha prosseguia frenética e bastante agitada, cada um dos pokémons seguiam lutando firmemente até que no final Kirlia prosseguia sendo a vitoriosa, seguindo o que estava fazendo a tempos a treinadora fazia anotações e observações enquanto seu pokémon batalha de forma frenética e bastante animada, após terminar de anotar tudo Bella recolhia o seu ultimo pokémon e então olhava no fundo dos olhos de Mason e com um sorriso falava:

- Meus parabéns, se desistir de algo poderei lhe dar um ovo desses pequenos macaquinhos, eu os estudos a algum tempo e posso te arranjar um, o que acha?

A mulher não parecia ter más intenções e apenas esperava pela resposta que o pesquisador lhe daria para aquela grande oferta.


Foongus deu: 217 de exp.
Heracross deu 644 de exp.
Baby heracross deu 558 de exp.
Pansear deu 145 de exp.
Pansage deu 145 de exp.
Panpour deu 145 de exp.


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5201
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5201
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5201
Extras : Sorteios

Re: [ZONA DE EXPLORAÇÃO] — : Mason McCarthy (Leonn) - Publicado Ter 17 Jan 2023 - 19:35

A mulher misteriosa decidia finalmente falar e então me oferecia um ovo de um dos seus pokémons. A proposta era interessante, mas eu não tinha tempo para cuidar de mais um bebê dentre os vários que eu já tinha. — Obrigado, mas não posso aceitar. Estou bastante ocupado com outros bebês! — Com um sorriso em meu rosto, respondia a moça enquanto me despedia da mesma ao lado de minha equipe.
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [ZONA DE EXPLORAÇÃO] — : Mason McCarthy (Leonn) - Publicado Ter 17 Jan 2023 - 20:55

Após se despedir de Mason a mulher ia embora deixando o rapaz para trás sozinho, enquanto procurava um caminho podia ver alguma flores e cogumelos no local, aquela floresta era estranha e incomum, as árvores pareciam se fechar em alguns momentos quando o rapaz olhava de canto de olho, porém ao olhar novamente não havia nada lá.

O silencio era ensurdecedor e até mesmo incomodo, sendo difícil saber o que estava ocorrendo, um vento frio soprava enquanto o jovem andava, um bipe avisava o rapaz em seu rotomphone enviando uma mensagem para o mesmo, ele não era bem vindo ali e a floresta falava isso com seus avisos fúnebres.



O Membro deverá realizar um Evento Narrativo sem combate, estudando o local e procurando pistas que o possam ajudar. Poderá usar todos os elementos descritivos do local, assim como Pokémons Selvagens Conhecidos do Local (sem possibilidade de os capturar ou lutar).
O texto deverá ter um mínimo de 500 Palavras.


Última edição por Cleitin em Qui 26 Jan 2023 - 23:40, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5201
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5201
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5201
Extras : Sorteios

Re: [ZONA DE EXPLORAÇÃO] — : Mason McCarthy (Leonn) - Publicado Ter 17 Jan 2023 - 20:59

Estar caminhando por dentro da floresta de Santalune era mais tenebroso do que eu poderia imaginar, a energia daquele local era pesada, existia algo que deixava qualquer um ali bastante tenso. Com essa sensação em minha pele e mantendo minha atenção em tudo que estava ao meu redor, começo um vlog ali no local que mais tarde iria me auxiliar para estudar melhor a floresta. Apesar de ser um ambiente muito bonito, verde, bastante arejado e de iluminação bem abaixo da média devido a enorme quantidade de árvores que ali existiam. O local parecia ser dominado por algum tipo de entidade que não gostava de ter intrusos ali. Isso não era apenas efeitos de estar ansioso por estar em minha prova de valor, pois essa era a fama dessa floresta, outros pesquisadores já haviam dado essa mesma descrição a essa peculiar área. — Tudo aquilo que existia na floresta parecia contribuir de alguma forma para que o ambiente fosse hostil aos humanos e até mesmo aos pokémons não selvagens. Kirlia estava tremendo de medo conforme andávamos pelo local, ela nunca havia entrado em uma floresta antes e tudo o que sabia desses lugares era o que ouvia de seus companheiros de equipe. A pequena por mais forte que era e ja havia provado ser, ainda parecia não ter a confiança que Florges tinha. A minha fada mais velha parecia guiar a mais jovem enquanto que Zubat e Skarmory eram mais corajosos e voavam pelo local em busca de encontrar alguma coisa interessante.

As dúvidas sobre o que poderia existir ali além dos pokémons nativos assombrava a mente de qualquer pessoa, afinal, a floresta era próxima da cidade de Santalune e então não seria surpresa se algum monstrinho da cidade decidisse surgir ali ou algum visitante inesperado. As plantas presentes no local pareciam ter afinidade pela falta de luz que o local proporcionava, muitas delas sendo até mesmo venenosas, o que me deixava ainda mais agoniado, pois havia trago comigo alguns pokémons voadores e eles poderiam acabar pegando alguma semente desses flores para se alimentar, um acontecimento que eu não gostaria que acontecesse, pois não teria muitos recursos para ficar curando meus companheiros constantemente antes de terminar a exploração. — Essas características do ambiente eram algo que Ducklett não estava acostumado. Meu voador aquático era natural de áreas mais próximas do mar, enquanto que Woobat parecia bastante familiarizado com a escuridão, pois havia morado na Infinity Tower durante grande parte de sua vida. Voar entre aquelas árvores era uma diversão para ele e eu sabia que poderia contar com sua coragem a qualquer momento. A pequena bolinha voadora nunca havia lutado ao meu lado e parecia ansiosa para entrar em ação. 

Os naturalistas mais devotos da natureza sempre tem boas palavras sobre o local, o descrevendo como um "santuário para insetos" e aquilo com certeza era verdade. A enorme variedade de pokémons dessa espécie que vivia por aqui era incontável, pois era um ótimo habitat para se protegerem de seus predadores. Se locomover no local com chão de terra batido, gramas e flores altas e árvores por toda a parte era um desafio que poucos teriam paciência de encarar diariamente apenas para se alimentar ou coisa do tipo, pois essa combinação de elementos naturais transformava a floresta em um verdadeiro labirinto vivo. — Enquanto dizia isso para a câmera, retirava uma enorme quantidade de teia de aranha presente na minha frente, uma quantidade tão grande que poderia funcionar como uma cama de captura para criaturas mais grandes como um Combusken que tentasse entrar no local. Aquela cama certamente havia sido construída por Spinarak que me observava do topo de uma árvore bastante atenta aos meus movimentos, mas percebia que eu não estava ali para afrontá-la ou coisa do tipo, mas sim para seguir meu caminho.
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [ZONA DE EXPLORAÇÃO] — : Mason McCarthy (Leonn) - Publicado Ter 17 Jan 2023 - 21:31

Enquanto Mason andava e fazia as pesquisas que havia recebido o mesmo podia ver um estranho caminho que brilhava, após o pesquisador andar até onde aquela passagem o levava até o centro daquela floresta onde uma pequena clareira podia ser vista com um pokémon enorme em seu centro gritando como um inseto furioso o pokémon batia suas asas e liberava esporos.

- Venomoth.

A "arena" encontra-se coberta de pequenos casulos onde é possivel ver alguns ovos de diversos Pokémons Bug e muitas teias de aranha, tornando um tanto complicado para o pesquisador... Além dos ovos também havia flores e cogumelos que estavam lá apenas para o atrapalhar, a grande mãe desejando proteger seus filhotes voava batendo e derrubando o rapaz, ficando logo em seguida na sua frente.

Esta Venomoth irá possuir o Dobro da Vida e devido ao seu tamanho o membro poderá fazer um combate de 1x1 ou 2x1.

049 - [ZONA DE EXPLORAÇÃO] — : Mason McCarthy (Leonn) GTuj9Vn Sweet Venomoth
Spoiler:


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5201
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5201
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5201
Extras : Sorteios

Re: [ZONA DE EXPLORAÇÃO] — : Mason McCarthy (Leonn) - Publicado Ter 17 Jan 2023 - 21:48

Alguns passos a diante sem encontrar mais nenhum selvagem em meu caminho, um estranho silêncio dominava a floresta. Apenas o barulho dos meus passos e de meus companheiros batendo suas asas podiam serem ouvidos pelo local. Não demorava muito e eu me deparava com um Sweet Venomoth, uma criatura que eu estava parcialmente familiarizado, pois já havia tido um Sweet Venomoth em minha equipe no começo da minha jornada, mas havia lhe deixado nos cuidados de Florinda Snowers no Viveiro Xanadu. — Eu prometo que isso não vai demorar... Skarmory, use o Wing Attack e Zubat, use o Gust! — Eu sabia que aquela criatura seria mais rápida que meus dois voadores, mas a força deles era muito maior e poderiam derrotar aquele gigantesco inseto com apenas um golpe dd cada um deles. A criatura estava acompanhada de outros pokémons locais, sendo endeusada por eles. Uma cena bizarra e assustadora que fazia minha pequena Kirlia se esconder atrás de minhas pernas.

049 - [ZONA DE EXPLORAÇÃO] — : Mason McCarthy (Leonn) 227 — Sturdy — Speed: 39 — Vida: 88%
049 - [ZONA DE EXPLORAÇÃO] — : Mason McCarthy (Leonn) 281 — Trace — Speed: 31 — Vida: 100%
049 - [ZONA DE EXPLORAÇÃO] — : Mason McCarthy (Leonn) 041 — Infiltrator — Speed: 27 — Vida: 100%


Última edição por Leonn em Ter 17 Jan 2023 - 23:46, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Leonn)
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [ZONA DE EXPLORAÇÃO] — : Mason McCarthy (Leonn) - Publicado Qua 18 Jan 2023 - 19:59

Venomoth era o primeiro a agir subindo alto e gritando como um poderoso titã balançando suas asas soltava um poderoso feixe de suas antenas e libertava um poderoso feixe colorido que atingia Zubat em cheio, quase eliminando o pequeno morcego, que ferido começava a bater suas asas enquanto criava um pequeno tornado de vento, sendo difícil até mesmo se manter voando enquanto batia as asas.

- Zubat.

Skarmory vendo o que seu parceiro tentava fazer dava um grito e começava a distrair a mariposa batendo nela com suas asas, enquanto o inseto estava distraído o morcego liberava o tornado que estava acumulando e atingia em cheio a mariposa a lançando contra o solo, era uma batalha um tanto quanto injusta de dois contra um bastante complicada.

O vento batia contra ás árvores fazendo elas estralarem enquanto Venomoth alçava voo e encarava seus oponentes, ela com certeza estava se preparando para alguma coisa e isso era claro.


Venomoth: 100-21-76=3%

Versus

Zubat: 100-93=7%
Skarmory:100%


Última edição por Cleitin em Qua 18 Jan 2023 - 20:58, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5201
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5201
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5201
Extras : Sorteios

Re: [ZONA DE EXPLORAÇÃO] — : Mason McCarthy (Leonn) - Publicado Qua 18 Jan 2023 - 20:22

Por ironia do destino a criatura inseto acabava sendo mais rápida mesmo sendo maior que meus voadores. Aquilo não me aborrecia tanto, pois a velocidade dele não era um fator importante, mas eu deveria traçar uma estratégia para Zubat não desmaiar, pois estava muito ferido. — Zubat, use o Quick Attack e Skarmory, caso necessário ajude com o Wing Attack! — Pedir que meu morcego utilize um movimento de prioridade era o que nos faria derrotar aquele inseto sem que nada acontecesse com meu venenoso voador. Aproveitava para também pedir o auxilio de Skarmory caso aquilo não fosse suficiente. A ansiedade estava alta, eu estava louco para sair daquela floresta horrenda cheia de monstros.
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [ZONA DE EXPLORAÇÃO] — : Mason McCarthy (Leonn) - Publicado Qua 18 Jan 2023 - 21:05

Venomoth se levantava como um poderoso titã batendo suas asas de forma poderosa e bastante ativa quando era atingido por uma cabeçada no centro de seu tronco que era dada por Zubat que voando o mais rápido que seu pequeno corpo permitia conseguia lançar o poderoso pokémon ao solo, ele estava desmaiado, um pequeno ovo caia de um dos sacos de teias e rolava até o pé de Mason, o rapaz poderia pegar ele mas isso iria lhe custar algo, podia sentir isso.

- Ma.. Mason.. Mason aqui é do laboratório central, gostaríamos de pedir para que efetue um relatório sobre a flor... santalune... A chamada está... espero que tenha entendido...

Uma voz saia do Rotomphone informando o pesquisador de suas ordens, isso é se ele teria coragem para continuar naquele lugar macabro no meio da noite, enquanto o vento açoitava o rapaz.


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Conteúdo patrocinado

Re: [ZONA DE EXPLORAÇÃO] — : Mason McCarthy (Leonn) - Publicado




Página 1 de 2 1, 2  Seguinte