Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
619 - Cold like home [RN] Touko EmptyHoje à(s) 15:56 por PokéDados

619 - Cold like home [RN] Touko EmptyHoje à(s) 13:52 por Tony'

619 - Cold like home [RN] Touko EmptyHoje à(s) 12:20 por Amorina

619 - Cold like home [RN] Touko EmptyOntem à(s) 21:33 por Trizzzmegisto

619 - Cold like home [RN] Touko EmptyOntem à(s) 20:56 por PokéDados

619 - Cold like home [RN] Touko EmptyOntem à(s) 20:14 por Trizzzmegisto

619 - Cold like home [RN] Touko EmptyOntem à(s) 19:25 por Trizzzmegisto

619 - Cold like home [RN] Touko EmptyOntem à(s) 18:38 por Trizzzmegisto

619 - Cold like home [RN] Touko EmptyOntem à(s) 17:26 por Trizzzmegisto

619 - Cold like home [RN] Touko EmptyOntem à(s) 14:49 por Ártemis

619 - Cold like home [RN] Touko EmptyTer 30 Abr 2024 - 23:09 por Touko

619 - Cold like home [RN] Touko EmptyTer 30 Abr 2024 - 22:30 por PokéDados

619 - Cold like home [RN] Touko EmptyTer 30 Abr 2024 - 22:17 por PokéDados

619 - Cold like home [RN] Touko EmptyTer 30 Abr 2024 - 21:49 por Amorina


Cold like home [RN] ToukoCold like home [RN] Touko
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios

Cold like home [RN] Touko - Publicado Sáb 4 Mar 2023 - 22:11

NARRAÇÃO

Depois do uso de seu equipamento de classe, finalmente poderia continuar pela zona de Novus, a área montanhosa era facilmente um ambiente que tinha uma energia que a tamer poderia ter certo costume, era fácil de encontrar diversos Pokémon Ground. Poderia também encontrar outros, inclusive... era o que poderia encontrar no momento, outras espécies.

Inclusive. um detalhe diferente que poderia citar-se era a mudança de estação, depois de uma pequena pausa por causa de algumas trocas ou seja o que fosse, era agora inverno, o que mudava ainda mais o local com a neve. Bem, se ela tivesse se preparado ou não para isso, naquele momento poderia encontrar dois Pokémon diferentes do que ela poderia "supor" em primeiro momento. Um pequeno lutador e ágil Mienfoo, além de uma enorme Dubwool com uma "pelagem" de lã, um ótimo ponto em ser citado naquele frio, ela não se incomodaria com isso.

Bem, tinha a oportunidade de batalhar, eram Pokémon bem fortes na qual ela poderia lutar e mostrar sua força. Além do mais, poderia também ser uma forma de acostumar-se com o inverno , batalhando contra eles. Com a mudança de estação, poderia ter novos objetivos para seguir em sua jornada.

Comentários escreveu:
@Touko [Minha energia tá meio meme, postar para não ficar sem post]
Evento
Selvagens
Informações - Selvagens

619 - Cold like home [RN] Touko 832 Dubwool
Spoiler:

619 - Cold like home [RN] Touko 619 Mienfoo
Spoiler:


Última edição por Forseti em Dom 5 Mar 2023 - 16:09, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .Corrigindo título do tópico)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!

Re: Cold like home [RN] Touko - Publicado Dom 5 Mar 2023 - 15:45

Depois de ter trocado os itens com Richard e terminado por fim de realizar todas as preparações para o torneio, já havia colocado meu casaco que me ajudaria a passar por aquele inverno, não era muito quente, mas era o suficiente, afinal, depois de tanto viver em Iccirus, não era um ano em Pokegea que me faria desacostumar com frio de minha terra natal, então estava bem deboa com aquilo. Seguindo em direção de Novus Norte, estava interessada em fazer o treinamento dos meus pokemons que ainda não haviam sido evoluidos.

Portanto, colocando o Eviolite em Rhyhorn e o Lucky Egg em Palpitoad, começava a seguir para o local de terreno montanhoso, que por sorte, ainda não estava frio o suficiente para nevar, me permitindo andar sem muitos problemas pela zona norte. Não demorava muito para que alguns pokemons aparecessem em minha frente: "Um pequeno lutador e ágil Mienfoo, além de uma enorme Dubwool com uma "pelagem" de lã, um ótimo ponto em ser citado naquele frio, ela não se incomodaria com isso."

Observando os dois pokemons desconhecidos, rapidamente puxava meu Rotomphone para fora, vendo como a oportunidade perfeita para treinar os exatos dois pokemons que estavam interessada naquele momento, liberando Rhyrena e Grombei em combate conforme exclamava — Parece que o frio nos trouxe algo bom! Vamos aproveitar ao máximo! — Exclamava com um sorriso no rosto conforme o Rotomphone já havia feito seu trabalho, analisando os pokemons e me entregando algumas informações sobre os mesmos, como suas tipagens e nomes. Mienfoo não me preocupava nem um pouco, porém Dubwool era o estagio final de um pokemon, o que poderia nos trazer muito problemas se não tomássemos cuidado com o mesmo.

619 - Cold like home [RN] Touko 536 619 - Cold like home [RN] Touko 111
Palpitoad & Rhyhorn
Nvl. 30 | Nvl. 30
100% | 100%
Vel 55 | Vel 29

VS

619 - Cold like home [RN] Touko 832 619 - Cold like home [RN] Touko 619
Dubwool & Mienfoo
Nvl. 30 | Nvl. 30
100% | 100%
Vel 67 | Vel 53

Ataquem com tudo! Earthquake Rhyrena! Grombei, use Scald e destrua as chances de Mienfoo! — Exclamava a ordem para ambos os pokemons, entretanto, nenhum deles conseguia se mover mais rápido que o grande cabrito! Mienfoo sinalizava em direção de Rhyhorn, começando a seguir em direção do mesmo conforme Dubwool o fazia primeiro, golpeando com um forte Double Kick no rosto de Rhyhorn, causando um dano considerável que lançava o pokemon alpha um pouco para trás, entretanto, Rhyhorn somente rugia, ignorando o dano e continuando em campo. Palpitoad por sua vez, utilizava Scald, soltando água fervente por sua boca que atingia o corpo do pequeno Mienfoo, causando um dano considerável no mesmo, mas não parando seu avanço.

Mienfoo então chegava próximo a Rhyhorn, atacando o mesmo com seu Force Palm, dando uma palmada com poder extremo que causava um dano ainda maior que Dubwool, porém, assim que Rhyhorn elevava suas patas para trás ao ser atingida com o impacto, o pokemon rugia ferozmente, forçando suas patas contra o solo e aproveitando para já utilizar Earthquake, batendo contra o solo e causando um estrondo gigantesco que atingia todos em campo, incluindo Palpitoad. Mienfoo não aguentava o dano extremo que acabava levando, sendo nocauteado de imediato, enquanto Dubwool e Palpitoad conseguiam lidar melhor com aquilo, todavia, o dano causado a Palpitoad quase reduzia sua vida pela metade, deixando o pokemon em um estado vulnerável.

619 - Cold like home [RN] Touko 536 619 - Cold like home [RN] Touko 111
Palpitoad & Rhyhorn
Nvl. 30 | Nvl. 30
61% | 48%
Vel 55 | Vel 29

VS

619 - Cold like home [RN] Touko 832 619 - Cold like home [RN] Touko 619
Dubwool & Mienfoo
Nvl. 30 | Nvl. 30
74% | 0%
Vel 67 | Vel 53

Esse Dubwool realmente aguenta umas boas porradas, vamos ter que lidar com ele de outra forma... Ataquem com fogo! Scald e Fire Punch! — Dava mais comandos para ambos os pokemons, que começavam a se preparar, porém Dubwool ainda continuava sendo mais rápido, utilizando dessa vez Take Down, mirando no pokemon que não havia resistência ao movimento Stab, partindo contra Palpitoad e se chocando contra seu corpo ao mesmo tempo que Scald era usado, banhando o pokemon em água fervente e causando um bom dano, mas não antes de lançar Palpitoad em direção do solo, causando um gigantesco dano que quase levava o pequeno sapo ao nocaute! Rhyhorn aproveitava a proximidade para levantar suas patas, envolvendo as mesmas em chamas e golpeando Dubwool por trás, causando um dano signficativo, todavia, não o suficiente para tirar Dubwool de combate.  

619 - Cold like home [RN] Touko 536 619 - Cold like home [RN] Touko 111
Palpitoad & Rhyhorn
Nvl. 30 | Nvl. 30
15% | 48%
Vel 55 | Vel 29

VS

619 - Cold like home [RN] Touko 832 619 - Cold like home [RN] Touko 619
Dubwool & Mienfoo
Nvl. 30 | Nvl. 30
18% | 0%
Vel 67 | Vel 53

Rhyrena, mais um Earthquake! Grombei, use Protect o mais rápido que puder! — Ouvindo aquilo, de protidão Palpitoad começava a se preparar, enquanto Dubwool ia para mais um Take Down, partindo em direção do sapo com toda sua força, entretanto, o mesmo usava toda sua energia para criar um poderoso escudo esverdeado que bloqueava completamente o ataque, fazendo Dubwool cair de bunda no chão ao ter o impacto devolvido contra seu corpo. Rhyhorn aproveitando mais uma vez o descuido de seu oponente, utilizava Earthquake mais uma vez, no qual era bloqueado pelo Protect de Palpitoad, mas, acertava em cheio o corpo da grande cabra, causando dano suficiente para finalmente nocautear o poderoso pokemon.

619 - Cold like home [RN] Touko 536 619 - Cold like home [RN] Touko 111
Palpitoad & Rhyhorn
Nvl. 30 | Nvl. 30
15% | 48%
Vel 55 | Vel 29

VS

619 - Cold like home [RN] Touko 832 619 - Cold like home [RN] Touko 619
Dubwool & Mienfoo
Nvl. 30 | Nvl. 30
0% | 0%
Vel 67 | Vel 53

Imediatamente ao ganhar o combate, sacava duas Great Balls, as lançando em direção de Dubwool e Mienfoo para tentar a captura, enquanto me aproximava de Rhyhorn e Palpitoad. Sem demorar muito, as Great Balls faziam seu trabalho com eximio, conseguindo capturar ambos os pokemons sem problemas e adicionar mais dois registros a minha dex — Ótimo trabalho os dois! — Falava enquanto fazia carinho na cabeça de ambos, os agradecendo por terem dado tudo de si na batalha. Ambos os pokemons ficam bem felizes, principalmente Palpitoad, que sentia seu corpo ficar ainda mais forte com a experiencia obtida.

Me aproximando das Great Balls, as coletava junto as Essences que haviam sido deixadas, enviando os pokemons diretamente para a Box e colocando as Essences em meu Essen Jar, onde com a mochila aberta, aproveitava para conferir minha Cologne Case, fazendo a coleta de mais uma Joy Scent que havia sido produzida. Terminando com tudo, voltava meus dois pokemons para sua esfera, observando os arredores. Se por ventura nada me interessasse, começaria a rumar para a parte Central da cidade, na intenção de curar os ferimentos de meus pokemons antes de seguir viagem, provavelmente para fazer o Catching Contest.

Inverno | Noite
Novus
Norte
C y a l a n a




Considerações escreveu:• Ignorei os +Stats de Alpha do Rhyhorn e chance de Burn para deixar o combate mais emocionante (Ou para não ter que ter mais trabalho

Resumo escreveu:• Mienfoo e Dubwool encontrados e capturados!
• 2x Great Ball usadas.
• 2x Normal e 2x Fighting Essences coletados.
• 1x Joy Scent produzida.

Ganhos escreveu:Efeitos Ativos: Lucky Egg (Palpitoad) e Lutador.
• Rhyhorn ganhou 608 + 248 de EXP.
• Palpitoad ganhou 912 + 372 de EXP.
• Rhyhorn ficou com 894/2534 EXP.
• Palpitoad foi para o nível 31 com 641/2727 EXP.

Contagem escreveu:• Joy Scent AR [6/6]
• Joy Scent N [2/3]
• Itemfinder [07/10]
• Shadow Reader [01/10]
• Frutos Grotle [Terça]


Última edição por Touko em Dom 5 Mar 2023 - 15:46, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

619 - Cold like home [RN] Touko Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios

Re: Cold like home [RN] Touko - Publicado Dom 5 Mar 2023 - 16:24

NARRAÇÃO

Com a mudança de estação, sempre poderia ter oportunidade de se adaptar, sem mencionar que Novus era um bom local pra isso. Pois, para além dos Pokémon mais fortes por causa da região, também era um ponto onde poderia fazer diversos trabalhos: compras, contest e até outros trabalhos relacionados com algumas profissões que não eram dela. Bem, naquele momento tinha uma intensa batalha contra dois Pokémon, até analisando de forma que poderia ser mais complicada em forma de criar sua estratégia. Lidar com o lutador era simples por causa que era a primeira evolução, enquanto a ovelha tinha uma defesa superior e até mesmo habilidade chata de lidar. Todavia, por causa da dupla escolhida, a bruxa era capaz de ter sucesso em sua investida.

Bem, com uma captura segura, finalmente tinha oportunidade de seguir em frente, agora... rumo ao desafio de capturas, depois de parabenizar seus Pokémon. Sua força era impressionante com aqueles companheiros poderosos. Era o momento de seguir.

Comentários escreveu:
@Touko

— Pode seguir rumo ao CC;




Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Conteúdo patrocinado

Re: Cold like home [RN] Touko - Publicado