Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
029 - [Zona de Exploração] - Sota Sato EmptyHoje à(s) 12:19 am por PokéDados

029 - [Zona de Exploração] - Sota Sato EmptyHoje à(s) 12:14 am por Trizzzmegisto

029 - [Zona de Exploração] - Sota Sato EmptyOntem à(s) 11:25 pm por Trizzzmegisto

029 - [Zona de Exploração] - Sota Sato EmptyOntem à(s) 10:38 pm por Trizzzmegisto

029 - [Zona de Exploração] - Sota Sato EmptyOntem à(s) 10:36 pm por Trizzzmegisto

029 - [Zona de Exploração] - Sota Sato EmptyOntem à(s) 9:26 pm por Trizzzmegisto

029 - [Zona de Exploração] - Sota Sato EmptyOntem à(s) 6:49 pm por Ártemis

029 - [Zona de Exploração] - Sota Sato EmptyOntem à(s) 3:09 am por Touko

029 - [Zona de Exploração] - Sota Sato EmptyOntem à(s) 2:30 am por PokéDados

029 - [Zona de Exploração] - Sota Sato EmptyOntem à(s) 2:17 am por PokéDados

029 - [Zona de Exploração] - Sota Sato EmptyOntem à(s) 1:49 am por Amorina

029 - [Zona de Exploração] - Sota Sato EmptyTer Abr 30, 2024 11:49 pm por Lando Grape

029 - [Zona de Exploração] - Sota Sato EmptyTer Abr 30, 2024 10:26 pm por Lando Grape

029 - [Zona de Exploração] - Sota Sato EmptyTer Abr 30, 2024 9:19 pm por PokéDados


[Zona de Exploração] - Sota Sato[Zona de Exploração] - Sota Sato

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4670
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Heiwas
Heiwas
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4670
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4670
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto

[Zona de Exploração] - Sota Sato - Publicado Ter Mar 28, 2023 12:08 am



Zona de Exploração ✪ Dark Cave


Há alguns dias atrás, Sato recebera uma carta cuidadosamente escrita e lacrada com um selo especial, coisa que, por muitos motivos, era irônico. Afinal, quem, em pleno século vinte e um perderia seu tempo para se sentar e redigir uma carta? Quando havia coisas como o holocaster por aí? Isso, para um jovem que nascera na época da comodidade e tecnologia, era a coisa mais estranha que já vira em um bom tempo. Ainda assim, a carta chegou ao seu quarto em uma bela manhã e ficou esperando que ele a abrisse em cima de sua cômoda. Seu conteúdo era, no mesmo grau, tão interessante e inquietante quanto sua mera presença.

Piers, líder e guardião de Spikemuth escreveu:
Caro senhor Sato,

Recentemente chegou a minha atenção que você está hospedado em minha cidade e que é um aprendiz da ciência. Agora, particularmente, sua prenseça teria passado despercebido por mim se não estivéssemos vivendo tempos tão sombrios. Não me entenda mal, Spikemuth é tão bela e forte quanto as sombras podem ser, mas há um local que vem se tornado um problema cada vez maior. A escuridão que devora qualquer tipo de luz, a caverna que já engoliu mais pessoas do que estou confortável de dizer. Há algum tempo tenho solicitado a ajuda de pesquisadores para investigar tal... força da natureza – por falta de palavra melhor – e, ao que chegou aos meus ouvidos, você é o tal pesquisador enviado.

Encontre-se comigo no caminho para a Dark Cave. Irei dar mais instruções lá.

NÃO se perca e NÃO se atrase. Se não a Dark Cave será a última de suas preocupações.

De Piers, Co-Representante de Spikemuth


IV
—Hakrabi




029 - [Zona de Exploração] - Sota Sato Tct11Tl

♫O que estou procurando não é um caminho fácil... Mas sim um jeito de andar pelo difícil♫
♫Pesquisadora ♫Guardião de Aura ♫Polícia ♫Criador de Tm's
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1152
Red Stark
Red Stark
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1152
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1152

Re: [Zona de Exploração] - Sota Sato - Publicado Ter Mar 28, 2023 4:33 am

A caminho da Dark Cave eu penso na carta a mim enviada, no final uma breve ameaça caso eu me perdesse ou demorasse demais, quanto mais eu penso nisso mais sinto vontade de esclarecer esta questão com Piers, talvez eu o faça mais tarde. De qualquer forma sua descrição da caverna foi realmente assombrosa, me pergunto o motivo dele querer a minha ajuda. De qualquer forma essa será minha primeira pesquisa oficial, uma forma de provar o meu valor como pesquisador. Estou ansioso para saber o que se sucederá daqui em diante, assim que avisto Piers aceno com a mão, Axew está em meu ombro como de costume e observa tudo em silêncio.
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4670
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Heiwas
Heiwas
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4670
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4670
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto

Re: [Zona de Exploração] - Sota Sato - Publicado Qua Mar 29, 2023 12:18 am



Zona de Exploração ✪ Dark Cave


   Piers é quase um mistério tão grande para Sato quanto a caverna. O homem esguio e de cabelos brancos acena com a cabeça duas vezes quando ver que o jovem se aproxima, não sorrindo ou se movendo mais que isso, mas, ao mesmo tempo, não parecendo ter má vontade. A dualidade, o preto e o branco, parece se repetir em seus trejeitos e trajes, dando a Piers a mesma sensação que se tem quando se olha para uma obra de arte que não entende.

Ele não sorriu quando Sato se apresentou, mas também não o ignorou, apontando em direção aos seus pés onde uma espécie de bateria do tamanho de uma bolsa carteira e uma lanterna de aparência curiosa, que estava ligada a bateria por um cabo longo tal qual um microfone ligado a um karaokê. Era um aparelho deveras curioso, embora Piers agisse como se o negócio não tivesse saído de uma ficção científica.

—Finalmente você está aqui —Disse, pegando a lanterna do chão e ligando e desligando o botão. Apenas um flash de luz amarelada saiu dela antes de se apagar novamente —Há meses estou esperando que me enviasse um pesquisador do consulado de pesquisas. Mas você vai ter que servir —Murmurou, ainda verificando o aparelho. Era como se soubesse que Sato estava ali pelo puro ocaso do destino, mas não se importasse de infringir algumas leis se pudesse conseguir a solução que queria —Como eu lhe disse, a escuridão de Dark Cave é diferente de qualquer outra. Ela consome a luz e isso é um desastre. O último pesquisador que tentou explorar ficou sem energia de sua lanterna e vagou por dezoito dias antes de conseguirmos resgatá-lo com a ajuda dos pokémon da caverna. Então, pelo amor de Deus, não se perca.

Piers entregou a lanterna e a bateria acoplada para ele antes de se afastar um pouco. Então, de repente, como se lembrasse de algo importante, voltou-se para o pesquisador e disse:

—Vou esperar seu relatório no ginásio. Aliás, quando terminar de carregar a lanterna, deixe a bateria em algum lugar perto dos arbustos que mandarei alguém vi buscar mais tarde, já que poderemos precisar dela depois. Além disso, é um inferno achar a entrada daquela caverna.

Aquisição de uma Lanterna Especial
Antes de se adentrar na Dark Cave é preciso recolher uma Lanterna especial, feita pela Aether Foundation, que consegue produzir uma grande quantidade de luz mas num pequeno aparelho, sendo bastante compacto e necessário para a Exploração.
Porém depois da ultima Exploração mal-sucedida a Lanterna ficou descarregada e é necessário carregá-la. Ao procurar Piers por Spikemuth e o encontrar irá receber a Lanterna Vazia e poderá carrega-la com um ataque forte ou a combinação de vários ataques fortes. A lanterna pode ser recarregada diretamente usando moves do Type: Electric Type Fairy Type Fire Type Psychic Type ou carregada através de um Gerador que absorve impactos físicos, no qual o membro poderá "atacar" o gerador para ele transformar energia kinética em energia pura.
O membro deverá fazer o seu evento narrativo o melhor que conseguir e a lanterna irá 4 a 7 dependendo da narração e da força/ estratégia usada no carregamento.

Como vai essa faze é mais narrativa e o julgamento de texto é um tanto subjetivo, então vou estipular como eu vou julgar seu texto:

Coerência: Para a bateria funcionar é preciso de ou uma movimento físico forte ou moves fortes dos tipos citados. Sinta-se livre para misturar e usar quantos quiser, contanto que tenha coerência.
Ortografia: A pv é uma fase importante na vida do personagem e espero um tanto de zelo com ela. Erros são humanos e vou levar isso em consideração, mas o texto tem que ter um mínimo de estrutura e organização.
Criatividade: Você é muito criativo e eu conheço de perto sua capacidade. Espero ver um pouco disso aqui^^



IV
—Hakrabi




029 - [Zona de Exploração] - Sota Sato Tct11Tl

♫O que estou procurando não é um caminho fácil... Mas sim um jeito de andar pelo difícil♫
♫Pesquisadora ♫Guardião de Aura ♫Polícia ♫Criador de Tm's
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1152
Red Stark
Red Stark
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1152
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1152

Re: [Zona de Exploração] - Sota Sato - Publicado Qui Mar 30, 2023 7:16 pm


O Que se espreita nas sombras?
I just wanted to be stronger.

029 - [Zona de Exploração] - Sota Sato Ash-ketchum-goh-pokemon
Esse cara, quando o vejo percebo que nem adianta tentar discutir, não, ele no máximo irá soltar um “tsc” para qualquer palavra que eu tinha a lhe dizer e irá se retirar. Ao invés disso eu ouço atentamente suas instruções e balanço a cabeça de forma positiva, 18 dias vagando aí dentro? Engulo seco, de fato isso aí me assustou. Sinto uma certa tensão e Axew ao perceber isso parece me questionar ao seu modo.

- Está tudo bem garoto, se estivermos juntos não importa o que essa caverna mande, vamos derrubar e passar juntos.

- Axoru!!

A criaturinha salta ao chão e estufa o peito, solto algumas risadas e ele faz o mesmo. Nesse momento Piers se retira e enquanto o vejo se distanciando solto um grito:

- Me aguarde no ginásio de Spikemuth, vou provar que sou digno de mais atenção do que isto!!

Tendo dito isso eu me volto para essa máquina peculiar diante de mim, me agacho enquanto analiso e tento ligar da mesma forma como vi Piers fazer porém nem mesmo chega a dar sinal de vida.

- Descarregada, ele nem mesmo falou como carregar isso, quanto pouco caso ele fez, prometo que irei a Spikemuth, me aguarde…

Com um suspiro de revolta eu dou uns tapinhas de leve na máquina como uma forma de protesto e, então, a lanterna conectada a ela liga a sua luz rapidamente quase como suspiros rápidos de alguém tentando recuperar o fôlego. 

- Será que é igual TV velha?- dou um tapa forte e então me arrependo de imediato quando o desespero bate, se eu estragar essa coisa não quero nem ver a cara de Piers, entretanto, para a minha surpresa ela torna a dar sinal de vida por um tempo  maior e então desliga novamente. - Eu acho que é isso mesmo.

- Axoru, axoru 

Axew puxa a minha camisa enquanto aponta para um papel perto da lanterna, eu o recolho e leio atentamente as instruções, estou certo em bater nessa coisa só preciso de uma força maior que isso.


- Mandou bem amigão.- digo fazendo um carinho no Pokemon dragão e então retirando do bolso a pokebola de Turtonator e Duraludon, os chamando para fora.- Axew, Turtonator e Duraludon eu preciso de um trabalho em conjunto de vocês.

-Dooon
-Gamishiii
-Axoruu

-Esse é o ritmo, Amigão use Dragon Claw para arremessar a máquina para cima, Don quando ela voltar use sua calda para bater nela e por fim Turtonator use Incinerate!!! Ou essa coisa carrega ou quebra de vez!!

-Dooon
-Gamishiii
-Axoruu


Axew é o primeiro a se prontificar e apesar do seu tamanho minúsculo em comparação a seus companheiros age como o líder e de forma curiosa eles o seguem, abrindo os braços emana uma energia roxa e preta com uma aura também roxo porém mais claro e então toma a forma de enormes garras. Colocando—as abaixo da máquina e em um impulso ele a lança para cima; porém devido a pouca força do pequeno ela logo inicia sua queda que é interrompida por Duraludon. Este que por sua vez gira em torno de si mesmo e batendo sua calda no objeto a lança para o alto.

- Don, a gente precisa dela…- comento seguido de um “axoru” e outro “gamishi” ao ver que o maquinário foi alto demais. - Certo, tá voltando, Madeiraaaaaa, ou melhor, máquinaaaa

Turtonator se coloca a frente e bate forte com o pé no chão de forma impetuosa, antes que a máquina caia no chão chamas começam a se juntar em sua boca e formar uma bola de fogo rodeado por ondas de calor a qual ele lança no seu alvo(Incinerate), a lanterna absorve o calor e ao invés de explodir ou algo semelhante parece brilhar como que polida pelo calor, Turtonator com sua calda a segura e coloca tranquilamente no chão.

Não possui arranhões, mas é esperado já que foi feita para absorver calor, que ferramenta incrível. Com isto eu retorno a todos com exceção do pequeno Axew e com a lanterna já segura para ser carregada eu adentro a Dark Cave em busca de seja lá o que for que tenha lá dentro.





Última edição por Red Stark em Qui Mar 30, 2023 11:54 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Red Stark)
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4670
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Heiwas
Heiwas
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4670
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4670
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto

Re: [Zona de Exploração] - Sota Sato - Publicado Sex Mar 31, 2023 1:00 am



Zona de Exploração ✪ Dark Cave


Antes que Sato pudesse fazer seja lá o que ele pretendia fazer ou que seguisse para onde, teoricamente, achava que estava a entrada da caverna; uma voz alta e meio esganiçada o chamou. Parecia ridiculamente ofegante, como se seu autor estivesse no meio de uma crise asmática. Sato virou-se só para encontrar um rapaz de cabelo escuros arroxeados e olhos de um roxo tão brilhante que mais pareciam duas ametistas. Ele vestia um casaco e calças brancas, que combinavam com uma camiseta e botas azul escuro. Parecia uma combinação estranha, principalmente porque o jovem usava um cachecol comprido da mesma cor da blusa, embora era estranhamente harmonizante. Muito estilosa. Seria ainda mais bonito se o dono não estivesse perdendo seu pulmão com tosses sequênciais, desesperado para recuperar seu fôlego ou expulsar alguma frase coerente da sua boca.

—Ainda bem que você está aqui!—Ele disse, respirando pesadamente —Pelo amor de Arceus! Eu sabia que Piers estava planejando algo, eu só não esperava que fosse você!

Então, a criatura afobada olhou para a máquina que Sato acabara de jogar, bater, esmagar e queimar e, praticamente, quase teve um ataque fulminante instantaneamente – mesmo que ela parecesse novinha em folha.


Aquisição de uma Lanterna Especial

Coerência: 1/2 – Achei que tacar o negócio não gerava tanto energia cinética, já que ele não estaria "absorvendo" uma queda, mas sim o ataque que foi usado.
Ortografia: 2/2 – Acertasse bem as vírgulas, quase não tem palavra usada e seu template está lindo. A estrutura está perfeita. Estou muito satisfeita com o quanto você melhorou!
Criatividade: 3/3 – Esse combo de ataques estilo mortal combate foi muito legal, tanto de ler quanto de imaginar. Gostei muito de como você mostrou não só a personalidade de seus pokémon como também de Sato.

Lanterna: 6/6



IV
—Hakrabi




029 - [Zona de Exploração] - Sota Sato Tct11Tl

♫O que estou procurando não é um caminho fácil... Mas sim um jeito de andar pelo difícil♫
♫Pesquisadora ♫Guardião de Aura ♫Polícia ♫Criador de Tm's
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1152
Red Stark
Red Stark
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1152
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1152

Re: [Zona de Exploração] - Sota Sato - Publicado Sex Mar 31, 2023 1:34 am


O Que se espreita nas sombras?
I just wanted to be stronger.

029 - [Zona de Exploração] - Sota Sato Ash-ketchum-goh-pokemon
Antes que possa adentrar a caverna outro cara estranho surge e me interrompe, não parece contente com o estado da máquina ou está surpreso em ver a mesma, realmente não sei. O que está acontecendo aqui, afinal?



- Mas.. quem é você?… olha eu juro que se for outro Piers da vida eu vou mandar o Turtonator incendiar…. - dizia tentando passar um tom intimidador que foi quebrado logo em seguida. - Olha eu juro que isso tá funcionando, o bilhete que aquele gótico lazarento deixou dizia que tinha de acertar com um forte impacto ou uns move de uns tipo aí, culpe ele… Mas como assim sorte que estou aqui? O piers tratou como coisa do acaso e aceitou já que não tinha coisa melhor, aparentemente.

Suspiro fundo quase como um desabafo, na verdade um desabafo, porém a última parte soou muito mais algo engraçado do que intimidador em si. Confesso que sinto uma certa tensão enquanto me questiono quem é esse cara, o medo dele reclamar de algo sobre essa máquina. Chego a me questionar se Piers não armou para mim embora agora pareça ser tarde demais para suspeitar.







Última edição por Red Stark em Sex Mar 31, 2023 1:37 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Red Stark)
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4670
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Heiwas
Heiwas
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4670
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4670
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto

Re: [Zona de Exploração] - Sota Sato - Publicado Sáb Abr 01, 2023 12:38 am



Zona de Exploração ✪ Dark Cave

 
—Ora, como assim o que eu quero dizer?! Ainda bem que você não entrou naquele negócio ainda!—O tom de voz do rapaz era pesado e seus olhos, brilhantes, pareciam sombrear com o mero pensamento de Sato entrando naquela caverna —Você não sabe quantas pessoas desapareceram naquela caverna? Piers havia mencionado chamar alguém, mas eu não sabia que ele conseguiria encontrar alguém louco o suficiente!

Era até cômico como o menino, da mesma altura e idade que Sota, parecia se encolher com cada farfalhar e som de galho quebrando. Sua pele bronzeada estava meio pálida e seus punhos amassavam o casaco em movimentos nervosos.

—Não sei se ele mencionou, mas naquela caverna existe algo chamado como Anti-Luz, uma escuridão tão forte que nem o Flash serve para algo! Dizem que quando se está na escuridão completa, você consegue sentir algo o puxando! E isso pode parecer bobagem... —Murmurou, se contraindo como se o próprio Sato tivesse a ousadia de pensar algo nessa linha —Mas não é! Desde que eu me dou por gente pessoas tem desaparecido por lá e tenho absoluta certeza que há algo mais sinistro acontecendo! Quer dizer, você não conseguiria encontrar uma entrada de maneira normal. Não, cara. Não é assim que funciona. Dizem que a entrada só se pode ver durante "apagões", quando a escuridão está reinante. Há quem diga que os tipos darks e os moradores da caverna também conseguem senti-las, mas tudo isso só são rumores de quem conseguiu voltar.

No meio de seu discurso, ele havia tomado a lanter da mão de Sato e iluminado seu próprio rosto com ela. Atrás dele, o dia continuava a avançar, de maneira que o a luz fraca do sol invernal parecia ficar repentinamente mais opacada, escurecendo e desvanecendo-se com o tempo. —Tem que ser muito doido para querer entrar lá. De jeito nenhum vou deixar você ir só

Lanterna: 6/6

Encontrando a Entrada

Detalhes importantes:

➤ Existem vários relatos de desaparecimento nos exteriores de Spikemuth e nas saídas diretas da Dark Cave, sendo que alguns dos sobreviventes relatam uma escuridão que surge lentamente mas que envolve todo o redor e que até moves como o Flash parece não fazer grande efeito. Adicionalmente alguns relatos afirmam que, enquanto estiveram na escuridão absoluta, sentiram algo a puxa-los
➤ A escuridão é tão densa que meios convencionais de iluminação parecem falhar, sendo envolvidos em escuridão, ou "anti-luz" como alguns Cientistas apelidaram, sendo necessário a lanterna especial para ver
➤ As entradas para a Dark Cave são aleatórias e surgem quando existe um apagão - natural ou forçado
➤ Pokémons Dark parecem ser os únicos que conseguem detectar as entradas mesmo antes de surgirem.

Sua missão é conseguir encontrar a Entrada para esta zona da Dark Cave envolvida pela escuridão, de forma narrativa.
Poderá usar também os Pokémons selvagens seguindo-os narrativamente ou forçando-os (derrotando em combate)

Esse NPC eu coloquei para enriquecer a narrativa. Você pode nomeá-lo e pode usá-lo se assim preferir. Ele tem um forte senso de responsabilidade, que o impede de deixar Sato seguir só para aquele perigo, mas, ao mesmo tempo, é muito covarde. Essa fase também é narrativa, como na última vez, mas, ao invés da bateria, o prêmio será achar a entrada da dita caverna.

E lembre-se, você está aqui em pesquisa. Não se esqueça de fazer anotações^^


IV
—Hakrabi




029 - [Zona de Exploração] - Sota Sato Tct11Tl

♫O que estou procurando não é um caminho fácil... Mas sim um jeito de andar pelo difícil♫
♫Pesquisadora ♫Guardião de Aura ♫Polícia ♫Criador de Tm's
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1152
Red Stark
Red Stark
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1152
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1152

Re: [Zona de Exploração] - Sota Sato - Publicado Dom Abr 02, 2023 3:51 pm


O Que se espreita nas sombras?
I just wanted to be stronger.

029 - [Zona de Exploração] - Sota Sato ZipQbmK41FPRFMb8W3H41nYcI8A2-ly036tf




Certo, aparentemente tem um maluco que saiu de sabe-se-lá onde e se julga meu guardião; embora eu tenha por mim que um susto meu faz ele cair duro no chão. Contudo ele me deu uma notícia de suma importância, a qual Piers nada mencionou, esse maldito realmente só me jogou ali e ainda ficou irritado ao imaginar que há uma possibilidade de me perder dentro da caverna, eu realmente estou em um misto de ira e indignação com esse ser humano. De qualquer forma isso significa que, tenho de achar algum meio de encontrar a entrada da caverna, já que não tenho nenhum Pokémon do tipo Dark no meu time.

-Certo, certo, mas qual o seu nome?- indago esse ser diante de mim. - Sou Sota Sato


-Derek, apenas.


-Certo, Derek. Mencionou que é dito que os Pokémon do tipo Dark conseguem achar a entrada da caverna, certo?- ele balança a cabeça de forma positiva.-Bem, nesse caso como podemos prosseguir...

-Você não possui nenhum, veio tão despreparado assim? Não pesquisou nada sobre? Como pula assim de cabeça? Piers realmente não liga pra quem topa isso.- ele me questiona com um tom de quem espera de mim esta atitude.

-Não, sou um treinador especialista em tipo Dragão, só consigo pensar em Deino e a Ultra Beast, se eu não tenho nem o primeiro não espere o segundo. Além disso eu não sabia, tá eu errei em não averiguar tudo antes de vir, mas eu realmente sou do tipo que pula de cabeça, pensamentos e pensamentos quando demasiados só te travam e te impedem de avançar, tem coisas que você tem que pular de cabeça e fazer acontecer.- digo colocando o dedo abaixo do queixo como alguém que procura por uma luz no fim do túnel mental, um tanto quanto irritado.

-É isso, já se!!

-Em?

-Vamos atrair algum Pokémon lá de dentro e dar um jeito de fazer com que nos conceda o que buscamos!!

-E como fará isso?

-Olhe e aprenda, Derek. 

Antes que ele abra a boca para contestar eu faço um sinal com a mão para que não prossiga, da mochila eu retiro duas fatias de pão e recheio com um pouco de mel que eu havia pego no Pokécenter, sorte a minha que Joy não me viu assaltando o pote com os saquinhos. Sem mais delongas eu uso o máximo que consegui pegar e então tomando certa distância eu colo a comida na estrada.

-Venha, vamos nos esconder e esperar que morda a isca.

-Pretende Atrair um Pokémon da Caverna?

-Isso aí, agora, “psiu” faça silêncio

Enquanto escondidos em uma moita perto, aguardamos que alguma criaturinha venha a sentir o cheiro e então se aproximar. Durante algum tempo de espera a impaciência vai tomando conta e quando faço menção de sair e abandonar a ideia vejo um ser se aproximar rapidamente e de forma cautelosa, ele analisa o seu derredor e então agarra o pão com mel o devorando com uma cara de extremo contentamento. Assim que engole o último pedaço ele salta de súbito ao ver dois humanos e um Pokémon atrás de si, com uma cara de pavor ele dá dois pequenos passos para trás. Axew salta do meu ombro e inicia um diálogo com o pequeno.

-Axoru, axoru

-Himee?

Com as garras próximas a boca o tímido Teddiursa cede a conversa do Pokémon dragão, olho para Derek com um largo sorriso ao ver que as coisas parecem ir bem, então me agacho para ficar mais perto da criaturinha.

-Teddiursa acho que Axew já te explicou a situação, será que poderia apenas nos levar até a entrada da caverna? Não queremos te fazer mal algum, não pedi ao meu amigão aqui para te atacar ou te prendi em uma armadilha, pode confiar em mim, tá?- enquanto falo com o ursinho eu busco palavra sinceras, a mão em forma de concha na região do coração indicando de onde vinham e um sorriso sincero.

Ele pensa por um instante e parece em dúvida, então para a minha surpresa acena de forma negativa com a cabeça. Ele aponta para a caverna e freneticamente nega como se dissesse com todas as forças para que não continuemos.

-Está vendo? As próprias criaturas que vivem lá não querem nos deixar entrar. – o garoto comenta como quem ainda tem esperanças que eu desista.


-Não vou desistir agora!!, escute Ted, espero poder te chamar assim. De tudo que já ouvi entendo que lá não é o melhor lugar para ficar andando, mas, eu realmente preciso ir além. Preciso completar essa exploração, coletar conhecimentos, me tornar mais forte e provar para mim mesmo que sou capaz de evoluir mesmo que as coisas fiquem complicadas. Se eu der pra trás toda vez que encontrar uma dificuldade não vou passar de um covarde.-eu falo tentando evitar palavras complicadas enquanto busco expor meus sentimentos. 

Os olhos de Teddiursa parecem brilhar por algum motivo é então ele acena positivamente com a cabeça, a passos largos ele contorna o aglomerado de rochas adiante e então retorna fazendo sinal para o seguir.

- Belê, vamos lá.

Quando finalmente chegamos uma enorme Rocha se encontra bloqueando o que parece ser um caminho oculto.

- É aqui, Tedd? - indago já com uma pokebola em mãos. Ele assente e então eu a lanço para o alto. - Don, use Rock Smash

-Dooon

Em suas garras uma energia branca surge e então com um forte soco o Pokemon metálico atinge a rocha que se parte em vários e minúsculos pedaços trazendo consigo bastante poeira. Então uma cúpula de galhos secos forma um túnel até a aparente entrada da caverna.

- Muito obrigado Don, agora retorne.- um feixe vermelho toma conta de Duraludon e o recolhe para poder descansar. - Ted, eu te agradeço por isso. É muito importante para mim, fico feliz que tenha entendido. Agora se cuide, se nós encontrarmos novamente entenderei como uma mensagem do destino.

Eu sabia que se encontrasse o pequeno ursinho novamente não poderia deixar de fazer com que se juntasse ao time, sim, realmente vou entender como as engrenagens girando, na verdade enquanto penso nisso rezo aos deuses que me permitam achá-lo novamente em algum outro momento.

- Himeee

O Pokémon recolhe suas patas e aperta o próprio rosto como alguém constrangido e então com um abraço caloroso de iniciativa do mesmo o vejo se distanciar até sumir de vista.

- Tem certeza que vai continuar? - o rapaz torna a questionar minha decisão.

- Sim, se quiser me acompanhar. - digo um tanto quanto impaciente rumando para dentro da caverna, de relance consigo ver que me segue.







Última edição por Red Stark em Dom Abr 02, 2023 4:29 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Red Stark)
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4670
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Heiwas
Heiwas
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4670
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4670
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto

Re: [Zona de Exploração] - Sota Sato - Publicado Seg Abr 03, 2023 12:42 am



Zona de Exploração ✪ Dark Cave

 
—"Se quiser me acompanha"—Arremedou o jovem, cruzando os braços e bufando. Apesar disso, ele estava meio que surpreendido com a resolução rápida de Sato, embora simplesmente falar com um pokémon e ser sincero com ele parecesse algo tão ridiculamente...fácil e trivial. Quer dizer, aquele Teddiursa deve ter amado ou odiado muito eles para mudar de opinião assim...

—Ei! Espera por mim!

Ele correu atrás do tarmer que já estava descendo o caminho estreito e pedregoso, um túnel que se aprofundava em escuridão cada vez mais perversa. Logo, a luz se tornou rara e as silhuetas escuras e esguias mais altas e maiores. Ainda entrava algumas pequenas faíscas de raios solares, mas esses eram opacos e alaranjados, enfraquecidos pelo interior da caverna. Ambos demoraram alguns bons minutos para se acostumar a escuridão e, durante todo o tempo de sua cegueira, eles conseguiam ouvir as batidas altas de seus corações e suas respirações ofegantes.

Tudo soava assustadoramente alta e até mesmo as passadas de seus pés deixavam o pelo de seus pescoços arrepiados. Derek tremia de nervosismo, aproximando-se de Sato lentamente e engolindo em seco toda vez que ouvia algo estranho. Até parecia que eles não estavam só ali. Que havia mais alguém os observando, como um predador...mas, claro, isso talvez fosse o produto de suas mentes paranoicas.

Lanterna: 6/6

Desafio 2 Completo

É, a resolução foi um tanto simplista mesmo, embora você tenha me pegado de surpresa quando Teddiursa primeiramente disse não. Acho que, se você tivesse tido um pouco mais de calma e trabalhado isso melhor, teria dado um baita de um plot criativo. Aliás, você sempre teve uma criatividade aguçada e uma capacidade muito boa de trabalhar perfeitamente a personalidade dos seus personagens e, apenas essa segunda, consegui sentir em seu texto. Acho que você se sentiu um tanto apressado. Recomendo desacelerar um pouco para saborear melhor sua primeira exploração. Afinal, não tem pressa.

Ortografia muito boa. Você melhorou tanto. Quase não vi erros aqui^^

Obs: você prefere narrações pesadas (com violência, sangue e mais realistas) ou leves (como no anime)?


IV
—Hakrabi




029 - [Zona de Exploração] - Sota Sato Tct11Tl

♫O que estou procurando não é um caminho fácil... Mas sim um jeito de andar pelo difícil♫
♫Pesquisadora ♫Guardião de Aura ♫Polícia ♫Criador de Tm's
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1152
Red Stark
Red Stark
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1152
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1152

Re: [Zona de Exploração] - Sota Sato - Publicado Seg Abr 03, 2023 1:02 pm


O Que se espreita nas sombras?
I just wanted to be stronger.

029 - [Zona de Exploração] - Sota Sato Ash-ketchum-goh-pokemon
Solto algumas risadas com o comentário do menino que repetia o que eu havia dito, penso na possibilidade de me divertir com ele em algum momento com um susto ou tentando irritar o mesmo, mas logo esse pensamento se esvai pois andentramos a caverna. Sinto um calafrio percorrer minha espinha e engulo seco ao ouvir as batidas aceleradas de nossos corações, è assustador, dà pra ouvir absolutamente qualquer som por menor que seja. Até os nosso passos soam alto, com muita cautela e tateando com as mãos os arredores eu busco avançar a passos extremamente curtos. Tenho de fazer algumas anotações o mais rápido possível antes que tudo me fuja a memória, mas agora não será uma possibilidade infelizmente.



- Axew e Derek, fiquem atentos, pode ser só produto da nossa mente mas por tudo que falaram desse lugar è melhor não confiar.







Última edição por Red Stark em Seg Abr 03, 2023 1:06 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Red Stark)
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4670
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Heiwas
Heiwas
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4670
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4670
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto

Re: [Zona de Exploração] - Sota Sato - Publicado Ter Abr 04, 2023 12:14 am



Zona de Exploração ✪ Dark Cave

 
  Apesar de achar graça no comportamento de Derek, Sato é sábio o suficiente para não ignorar o medo que se alastra em seu coração. Seu estado alerta funciona a seu favor quando Axew de repente grita e Sota registra um vulto negro se movendo para perto dele. A única coisa que ele consegue discernir é uma mão e cabelos castanhos sujos antes de ser rudemente derrubado no chão. Ele sente sua respiração ser cortada, dedos esguios circulando sua garganta fina e apertando-o; olhos cinzentos e mortos encarando-o. Sato não consegue pensar muito. Sua mente está em branco e ele ofega, debatendo-se desesperadamente enquanto seus próprios dedos tentam arrancar o homem de cima dele. Ele sente que passou uma eternidade, que nunca mais vai conseguir respirar. Pânico, terror, brilham em suas íris por apenas alguns segundos e, então, a face perversa do homem aparece em sua visão embaçada. Nesse ritmo, Sota vai morrer.

De repente, ele consegue respirar de novo e rapidamente se vira com tosses grossas e feias. Em seu desespero para recuperar sua respiração, ele mal percebe que foi Derek que, com a ajuda de Axew, havia se atracado ao homem e o tirado de cima do jovem tamer e, agora, se atracavam no chão como dois gatos de rinhas. Entretanto, o homem era um adulto completo enquanto que Derek não passava de um rapaz nervoso e inexperiente. Sua luta só leva a mais dor quando ele recebe um soco no rosto e caí, o oponente rapidamente ganhando vantagem sobre ele e o pressionando contra uma parede com força, seu braço esquerdo dobrado dolorosamente atrás dele. Quando Sato finalmente se levanta é para encontra essa cena.

—Sato, fuja! Rápido! Esse cara é perigoso... —Derek grunhe de dor quando o sujeito puxa seu braço mais duramente.

—Carne fresca e dessa vez eu nem precisei arrastá-los aqui. Não se preocupe crianças, eu não sou tão mal assim. Vou até manter um de vocês para a minha diversão depois de matar o outro.

E com essas palavras ele liberou uma pokébola, de onde se materializou um fantasma de aparência chorosa com uma máscara presa em sua forma.

029 - [Zona de Exploração] - Sota Sato 562 - Yamask
Spoiler:

Lanterna: 6/6


OBs: Você prefere que eu coloque todas as informações da batalha (tipo dano e etc), ou não precisa?



IV
—Hakrabi




029 - [Zona de Exploração] - Sota Sato Tct11Tl

♫O que estou procurando não é um caminho fácil... Mas sim um jeito de andar pelo difícil♫
♫Pesquisadora ♫Guardião de Aura ♫Polícia ♫Criador de Tm's
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1152
Red Stark
Red Stark
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1152
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1152

Re: [Zona de Exploração] - Sota Sato - Publicado Ter Abr 04, 2023 4:16 am


O Que se espreita nas sombras?
I just wanted to be stronger.

029 - [Zona de Exploração] - Sota Sato Ash-ketchum-goh-pokemon
Mal eu termino de falar e Axew solta um grito que me faz buscar o motivo do alarde naquela escuridão angustiante porém, antes que consiga identificar alguma coisa sinto minha garganta ser envolta por dedos frios e com a força que tenho busco tirar essa coisa de cima de mim, seus olhos são assustadoramente vazios de uma forma até complexa de se explicar, parecem nem ter vida. Sinto minha mente oscilar entre pensamentos rápidos e desconexos que nem mesmo valem a pena ser citados aqui, "vou morrer aqui, droga, não posso deixar meus amigos assim." me vejo pensando de forma concreta enquanto me contorço no chão me busca de ar. Se consigo pensar de forma racional significa que a ameaça foi neutralizada, mas quem o fez?

Não consigo fazer nada ainda, onde está Axew? Derek? com a mão levemente na região do pescoço eu estou de pé com os olhos arregalados e tosses assustadoras enquanto tento assimilar tudo. Quando finalmente me vejo de volta ao meu estado natural um homem ou o que um dia foi um está mantendo Derek refém, como assim matar um de nós? Tem até canibal nessa maldita caverna? Mas o que  raios está acontecendo aqui?





- Nunca que eu vou sair daqui e deixar você, ainda mais depois dessa. Sua coisa maldita você vai soltar ele por bem ou por mal, Axew use Dragon Claw e depois Assurance. - Derek é mais corajoso do que eu imaginei, em situação de perigo como essa as pessoas revelam quem realmente são, é nisso que acredito.



Não precisa não!!





Última edição por Red Stark em Ter Abr 04, 2023 4:16 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Red Stark)
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4670
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Heiwas
Heiwas
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4670
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4670
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto

Re: [Zona de Exploração] - Sota Sato - Publicado Qua Abr 05, 2023 2:10 am



Zona de Exploração ✪ Dark Cave

 
—Combata-o com Disable e Protect!

O homem é rápido em responder, mesmo que estivesse ocupado tentando conter a luta de Derek – que, naquele momento, não passavam de tentativas simbólicas de se libertar, já que seu braço estava lentamente ficando entorpecido de dor e o peso do corpo do homem não lhe dava nenhuma brecha de fuga –, coisa que levanta bandeiras vermelhas na cabeça de Sato. Afinal, quantas vezes ele já fez isso para estar tão confiante em manter sua posição e se concentrar na luta.

De qualquer forma, Axew, companheiro leal de Sota, sabe que aquela batalha é mais que uma simples batalha. É uma luta pela vida de seu mestre e do amigo de seu humano, então não espaço para perder. Ele se fortalece com esse pensamento antes de avançar com vontade, garras brilhando em uma luz esverdeada. As garras crescem, quase que dobrando de poder, materializando a luz e acumulando poder. A luz por um breve momento ilumina todos os cantos e recantos da caverna, reluzindo como uma estrela cadente, antes de arranhar o rosto do pokémon fantasma. Elas cravam-se na carne meio translucida, fazendo a sombra oscilar, e, então, abrem um grande ferimento. Yamask quase se dissipa com um mero movimento do dragão.

Entretanto, ele ainda permanece. Ele grita até que seus olhos assumam um brilho azul e seu corpo fique envolto de uma aura azul, que explode em ondas circulares, entrando em contato direto com Axew que ainda estava terminando de desferir seu ataque. O pokémon recua, meio atordoado, sem nenhum ferimento, mas com a impressão de que esquecera algo importante. Bem, não importa, pois agora ele recupera sua confiança e inicia outro ataque próprio, embora encontre resistência dessa vez.

Com um simples piscar, a máscara assombrada levanta uma parede de luz que se dobra aos seu redor, protegendo-o do Assurance. Ele grunhe de esforço, mas resiste prontamente ao ataque.

—Muito bom, retorne Yamask! —Disse, retornando o fantasma e trazendo para o campo uma criaturinha roxa, fofa, com um único chifre na cabeça, mas que não era um unicórnio —Nidoran, Double Kick

 

029 - [Zona de Exploração] - Sota Sato 610Axew| Nvl. 18 |Mummy (habilidade trocada ao contato com Yamask) | Muito bem [100%]
Disable - Dragon Claw - 1/4 Turnos

VS

029 - [Zona de Exploração] - Sota Sato 032 Nidoran Macho| Nvl. 10 | Poison Point | Muito Bem [100%]
029 - [Zona de Exploração] - Sota Sato 562 Yamask| Nvl. 12 | Mumy | Ligeiramente Ferido [38%]

029 - [Zona de Exploração] - Sota Sato 562 - Yamask
Spoiler:

Lanterna: 6/6


OBs: Abilidade de Axew entrou em vigor quando ele atacou, então foi trocada quando o Dragon Claw fez contato.



IV
—Hakrabi




029 - [Zona de Exploração] - Sota Sato Tct11Tl

♫O que estou procurando não é um caminho fácil... Mas sim um jeito de andar pelo difícil♫
♫Pesquisadora ♫Guardião de Aura ♫Polícia ♫Criador de Tm's
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1152
Red Stark
Red Stark
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1152
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1152

Re: [Zona de Exploração] - Sota Sato - Publicado Qua Abr 05, 2023 1:30 pm


O Que se espreita nas sombras?
I just wanted to be stronger.

029 - [Zona de Exploração] - Sota Sato Ash-ketchum-goh-pokemon
Esse maldito è habilidoso, mas no fim das contas tudo que ele tem de fazer è dar ordens, com a pouca iluminação eu me forço para averiguar a situação de Derek. Me espanto só ver que ele possui mais de um Pokemon, será que ele fica aqui à espera de vítimas? Parece bastante preparado para isso. Quantas pessoas foram pegas por ele? Tenho que dar um jeito nisso e avisar a Policial quando sair dessa caverna o mais rápido possível.



- Axew repita o duplo Dragon Claw- com a Pokédex nas mãos faço algumas averiguações acerca das características dos meus oponente, a habilidade de Axew foi trocada com a do Pokemon máscara o que nos tirou a vantagem de dobrar o seu poder, esse ministro realmente pode pegar alguém de surpresa se não estiver devidamente preparado. - Derek você está bem?






Última edição por Red Stark em Qua Abr 05, 2023 1:31 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Red Stark)
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4670
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Heiwas
Heiwas
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4670
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4670
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto

Re: [Zona de Exploração] - Sota Sato - Publicado Qui Abr 06, 2023 3:57 am



Zona de Exploração ✪ Dark Cave

 
Derek estava com muita dor ou medo para tentar responder, embora seu corpo ainda não tenha desisto, já que ele lutava no aperto de ferro do homem. Enquanto isso, a batalha se desbrava de outra forma com ambos os pokémon.

Nidoran, recém saído de sua pokébola, colocava-se de pé, patas dianteiras penduradas enquanto fitava com olhos afiados seu inimigo. Ele grunhiu, preparando-se para um ataque que nunca veio. Sato também parou meio assustado, pois, supreendentemente, Axew não havia se movido para atacar, permanecendo com uma cara de angústia enquanto olhava entre suas garras e o pokémon, como se quisesse fazer algo, mas não soubesse como. Sem dúvida, aquela onda de aura de Yamask havia feito algo com sua cabeça e mexido com suas memórias, uma vez que havia um espaço em branco onde deveria estar um de seus movimentos mais fortes. O sentimento que ele estava sentindo é o mesmo que uma pessoa tem ao abrir a boca para falar uma palavra que não se lembra qual é, a ansiedade e inquietação de saber o que quer dizer, mas sem conseguir se expressar.

Bem, a falta de expressão de Axew lhe custou muito, já que o sentimento persistiu no segundo turno, deixando Nidoran saltar contra ele, pés esticados em uma voadora. Com a agilidade famosa de sua espécie, ele chutou o rosto do dragão duas vezes antes de pousar sobre suas patas traseiras e se equilibrar, tal qual um capoeirista profissional.

—Você não é muito inteligente, né? Se esqueceu que seu pokémon estava sobre influência do Disable? —Ele riu, o som perverso ecoando por toda parte.

 

029 - [Zona de Exploração] - Sota Sato 610Axew| Nvl. 18 |Mummy (habilidade trocada ao contato com Yamask) | Bem [88%]
Disable - Dragon Claw - 3/4 Turnos

VS

029 - [Zona de Exploração] - Sota Sato 032 Nidoran Macho| Nvl. 10 | Poison Point | Muito Bem [100%]
029 - [Zona de Exploração] - Sota Sato 562 Yamask| Nvl. 12 | Mumy | Ligeiramente Ferido [38%]

029 - [Zona de Exploração] - Sota Sato 032 - Nidoran ♂
Spoiler:

Lanterna: 6/6



IV
—Hakrabi




029 - [Zona de Exploração] - Sota Sato Tct11Tl

♫O que estou procurando não é um caminho fácil... Mas sim um jeito de andar pelo difícil♫
♫Pesquisadora ♫Guardião de Aura ♫Polícia ♫Criador de Tm's
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1152
Red Stark
Red Stark
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1152
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1152

Re: [Zona de Exploração] - Sota Sato - Publicado Qui Abr 06, 2023 5:09 am


O Que se espreita nas sombras?
I just wanted to be stronger.


029 - [Zona de Exploração] - Sota Sato 6a825434b923645e680ae1db469fc460
Que saco, outra vez, me esqueci totalmente do Disable de Yanmask e como consequência causei mais dor a Axew e a Derek que continua lutando contra o homem, ter de ouvir sua risada macabra ecoar faz o suor correr pelo meu rosto, engulo seco, está tudo bem, mesmo o Double Kick de Nidoran não é o suficiente para deitar meu amigão.


- Axew sinto muito por isso, vamos tentar manter distância, se encostarmos seremos envenenados, use Dragon Rage e depois Sword's dance 






Última edição por Red Stark em Qui Abr 06, 2023 5:14 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Red Stark)
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4670
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Heiwas
Heiwas
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4670
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4670
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto

Re: [Zona de Exploração] - Sota Sato - Publicado Sex Abr 07, 2023 3:05 am



Zona de Exploração ✪ Dark Cave

 
—Tudo bem, use Leer e depois Double Kick —Ordenou, olhos desprovidos de sentimento encarando Sota.

Axew, dessa vez lembrando-se do movimento, não demorou muito para reunir em seu interior sua energia vital. Ela fluía em poder, formando-se e concentrando-se em sua boca. Como um raio de coloração azul escura, ele percorreu o campo e atingiu o nidoran em cheio, explodindo-o e atirando seu corpinho para trás. A criatura caiu em um rolo, fumaça escapando de sua pele, entretanto, não perdeu muito tempo no chão. Sem ao menos lamentar suas feridas, o pokémon obedeceu seu mestre sem pestanejar, colocando as patinhas no solo e fitando o inimigo com o mesmo nível de malícia que seu treinador usava. Era um olhar de dar arrepios, que fez até mesmo Axew recuar.

Como se para fortalecer o seu coração, Axew fechou seus olhos e respirou profundamente, invocando uma série de espadas que dançaram ao seu redor. Logo, uma energia fluiu por seu ser, fortalecendo seus músculos e ossos. Nidoran, entretanto, estava mais confiante e saltou para o ataque, repetindo os mesmos movimentos capoeristicos de antes. Com as patas balançando no ar, ele golpeou mais uma vez o rosto do dragãozinho com seus pés, arrancando, dessa vez, um pouco de sangue com suas garras afiadas.


—Novamente, use Leer e Double Kick!
 

029 - [Zona de Exploração] - Sota Sato 610Axew| Nvl. 18 |Mummy (habilidade trocada ao contato com Yamask) | Bem [72%]
-1 Defesa, +2 Ataque

VS

029 - [Zona de Exploração] - Sota Sato 032 Nidoran Macho| Nvl. 10 | Poison Point | Muito Ferido [15%]
029 - [Zona de Exploração] - Sota Sato 562 Yamask| Nvl. 12 | Mumy | Ligeiramente Ferido [38%]

029 - [Zona de Exploração] - Sota Sato 032 - Nidoran ♂
Spoiler:

Lanterna: 6/6



IV
—Hakrabi




029 - [Zona de Exploração] - Sota Sato Tct11Tl

♫O que estou procurando não é um caminho fácil... Mas sim um jeito de andar pelo difícil♫
♫Pesquisadora ♫Guardião de Aura ♫Polícia ♫Criador de Tm's
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1152
Red Stark
Red Stark
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1152
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1152

Re: [Zona de Exploração] - Sota Sato - Publicado Sex Abr 07, 2023 2:48 pm


O Que se espreita nas sombras?
I just wanted to be stronger.

029 - [Zona de Exploração] - Sota Sato Ash-pokemon-ash

Solto algumas risadas debochadas, nosso adversário não parece mais tão contente como quando cometi o erro alguns minutos atrás. Nidoran ainda não foi tirada de campo e como sua habilidade colocaria Axew envenenado é melhor não fazer uso de um ataque boostado pelo nosso Sword's dance, vou confiar que este último ataque seja suficiente para mandar essa criaturinha de volta para o seu lugar,


- Axew  use Dragon Rage e depois Dragon Claw- se Yanmask retornar o Dragon Claw o acertará em cheio, isso presumindo que ele não tenha outro pokémon, realmente espero que se o tenha não seja outro com a habilidade Poison Point, arriscado, mas vou me permitir arriscar desta vez.




Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4670
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Heiwas
Heiwas
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4670
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4670
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto

Re: [Zona de Exploração] - Sota Sato - Publicado Sáb Abr 08, 2023 3:15 am



Zona de Exploração ✪ Dark Cave

 
Nidoran encara Axew por apenas um segundo antes do dragão abrir sua boca e invocar o poder de seus ancestrais, cuspindo um raio azul tempestuosos, que se molda na silhueta de um dragão e atinge o roedor tal qual um raio, fumegando e queimando onde toca. Nidoran é atirado para trás, completamente desmaiado.

—Finalmente você ta mostrando algum valor! —O criminoso diz, tirando outra pokébola e fazendo uma troca rápida de pokémon. Derek, para a aflição de Sato, havia se acalmado a um ponto que apenas as respirações pesadas e dolorosas dele eram ouvidas. Essa quietude não parecia ser algo bom, pelo menos não para Sato —É sua vez

O substituto era deveras parecido com o anterior, embora esta fosse azulada e tímida ao invés de roxo e ousado. Parecia um hammister, mas mais espinhoso e com garras assustadoramente afiadas.


029 - [Zona de Exploração] - Sota Sato 610Axew| Nvl. 18 |Mummy (habilidade trocada ao contato com Yamask) | Bem [72%]
-1 Defesa, +2 Ataque

VS

029 - [Zona de Exploração] - Sota Sato 029 Nidoran Fêmea| Nvl. 10 | Poison Point | Muito Bem [100%]
029 - [Zona de Exploração] - Sota Sato 032 Nidoran Macho| Nvl. 10 | Poison Point | Desmaiado [00%]
029 - [Zona de Exploração] - Sota Sato 562 Yamask| Nvl. 12 | Mumy | Ligeiramente Ferido [38%]

029 - [Zona de Exploração] - Sota Sato 032 - Nidoran ♂
Spoiler:

Lanterna: 6/6



IV
—Hakrabi




029 - [Zona de Exploração] - Sota Sato Tct11Tl

♫O que estou procurando não é um caminho fácil... Mas sim um jeito de andar pelo difícil♫
♫Pesquisadora ♫Guardião de Aura ♫Polícia ♫Criador de Tm's
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1152
Red Stark
Red Stark
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1152
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1152

Re: [Zona de Exploração] - Sota Sato - Publicado Sáb Abr 08, 2023 3:56 am


O Que se espreita nas sombras?
I just wanted to be stronger.

029 - [Zona de Exploração] - Sota Sato Ash-pokemon-ash

Não consigo ouvir muito bem a voz de Derek, na verdade ele parece estar se acalmando de uma forma não muito agradável, cerro os punhos ao ver que de fato nosso oponente possui outro pokémon semelhante ao que fora derrubado. Já sem paciência e sem muito tempo a perder eu chamo Axew de volta que sobe em meu ombro e então lanço a pokébola de Turtonator, esta traz para fora a tartaruga flamejante que bate sua calda no chão como uma demonstração de poder.

- Que droga, se saísse dessa caverna descobriria que não existe só Nidoran nesse mundo, Turtonator use Incinerate!!


Secretamente eu pediria a Axew para tentar se aproximar do homem e de alguma forma ajudar Derek, só espero que ele também não seja pego.






Última edição por Red Stark em Sáb Abr 08, 2023 3:59 am, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Red Stark)
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4670
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Heiwas
Heiwas
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4670
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4670
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto

Re: [Zona de Exploração] - Sota Sato - Publicado Dom Abr 09, 2023 2:42 am



Zona de Exploração ✪ Dark Cave

 
—Quem disse que algum desses pokémon sempre foram meus? Nah, quem precisa sair quando minhas doce presas vem até mim? —Ele se riu,  deliciando-se com o mero pensamento da tortura de suas vítimas. Seu riso, como dantes, retumbou por todo o lugar e fez os ossos de Sato gelarem  —Use Tail Whip e Double Kick!

   A pequena criatura assistiu timidamente o dinossauro de fogo enorme substituir seu amigo menor, talvez com um misto de pesar e ansiedade, já que seu oponente praticamente triplicara de tamanho e peso. Ainda assim, ela reuniu o pouco de sua coragem e partiu para cima, imitando quase que perfeitamente a postura do nidoran macho. Com um salto, ela aproximou apenas o suficiente para se virar e balançar a calda, tentando parecer o mais dócil e inocente o suficiente para abaixar sua defesa..

    Mal funcionou e ela se viu sendo atirada de volta por bolas de fogo que eram, no mínimo, intimidadoras. Turtonator, impassível, havia concentrado seu poder de fogo que se materializava em grandes esferas de fogo ao seu redor. Apenas uma delas foram suficientes para explodir a nidoran contra o chão, praticamente carbonizando seu corpo enquanto o roedor gritava e grunhia em agonia. Apesar de toda a dor e queimaduras, que se abriam e manchavam a pelagem azulada, a fêmea resiliente ainda encontrou força para se levantar e continuar, voltando com vingança para chutar o peito do dragão de novo e de novo.


029 - [Zona de Exploração] - Sota Sato 776Turtonator| Nvl. 20 |Shell Armor| Bem [93%]
-1 Defesa
029 - [Zona de Exploração] - Sota Sato 610Axew| Nvl. 18 |Rivalry | Bem [72%]

VS

029 - [Zona de Exploração] - Sota Sato 029 Nidoran Fêmea| Nvl. 10 | Poison Point | Muito Ferido[15%]
029 - [Zona de Exploração] - Sota Sato 032 Nidoran Macho| Nvl. 10 | Poison Point | Desmaiado [00%]
029 - [Zona de Exploração] - Sota Sato 562 Yamask| Nvl. 12 | Mumy | Ligeiramente Ferido [38%]

029 - [Zona de Exploração] - Sota Sato 029 - Nidoran ♀
Spoiler:

Lanterna: 6/6



IV
—Hakrabi




Última edição por Heiwas em Dom Abr 09, 2023 2:47 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Heiwas)


029 - [Zona de Exploração] - Sota Sato Tct11Tl

♫O que estou procurando não é um caminho fácil... Mas sim um jeito de andar pelo difícil♫
♫Pesquisadora ♫Guardião de Aura ♫Polícia ♫Criador de Tm's
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1152
Red Stark
Red Stark
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1152
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1152

Re: [Zona de Exploração] - Sota Sato - Publicado Seg Abr 10, 2023 1:58 pm


O Que se espreita nas sombras?
I just wanted to be stronger.


029 - [Zona de Exploração] - Sota Sato Ash-pokemon-ash


Como assim? Significa que esses Pokemon um dia foram de outros treinadores? Mas então como eles ainda seguem suas ordens? Talvez por medo do que possa lhes acontecer, talvez com o tempo tenham se tornado tão ruins quanto eles. Tudo isso me causa um calafrio como se s própria morre passa-se para dar uma saudação, engulo seco, não é mais só sobre mim e Derek mas sobre esses Pokemon e os que ainda podem acabar parando aqui junto com seus treinadores, eu tenho declarar esse cara.

-Turtonator use duplo Incinerate, vamos acabar logo com isso!!!








Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4670
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Heiwas
Heiwas
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4670
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4670
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto

Re: [Zona de Exploração] - Sota Sato - Publicado Sex Abr 14, 2023 12:07 am



Zona de Exploração ✪ Dark Cave

 
Axew rosnou baixinho, de onde havia esgueirado atrás de uma pedra. Ele não poderia atacar até que visse a oportunidade perfeita, principalmente porque o homem e Derek estavam muito próximos e ele tinha medo de acertá-lo por acidente. Além disso, poucas criaturas no mundo o havia assustado como aquele homem, que lhe trouxe pavor quanto mais falava. Ainda assim, ele olhou para Sato de seu esconderijo e sentiu a coragem se recobrar, agachando-se tal qual um predador diante de sua presa desavisada...

—Ataque com Tail Whip de novo! Vamos ensinar algo a esse moleque!

Nidoran não conseguiu ensinar nada. Ela correu para se aproximar da imensa tartaruga, mas Turtonator já a havia visto e mirado perfeitamente. Sem muito esforço, ele criou esferas de fogo ao seu redor e, como o movimento anterior, as atirou contra roedora. As bolas de fogo explodiram, abalando até mesmo a estrutura da caverna e fazendo zubats voar de um lado para o outro. O pokémon do homem, infelizmente, não resistiu, desmaiando prontamente.

Este, irritado, soltou um grito de frustração e Axew viu seu aperto no humano se afrouxar. O homem parecia a um passo de perder a paciência e era exatamente isso que o dragão esperava.

—Sua sorte acabou, garoto —Ele disse por entre os dentes, liberando uma raposa de pelos vermelhos e andar elegantes. Parecia um ladrãozinho, com suas patas manchadas e mascara escura nos olhos, a calda estranhamente lembrando um saco de pano.


029 - [Zona de Exploração] - Sota Sato 776Turtonator| Nvl. 20 |Shell Armor| Bem [93%]
-1 Defesa
029 - [Zona de Exploração] - Sota Sato 610Axew| Nvl. 18 |Rivalry | Bem [72%]

VS

029 - [Zona de Exploração] - Sota Sato 827 Nickit| Nvl. 13| Unburden | Muito Bem [100%]
029 - [Zona de Exploração] - Sota Sato 029 Nidoran Fêmea| Nvl. 10 | Poison Point |Desmaiada[00%]
029 - [Zona de Exploração] - Sota Sato 032 Nidoran Macho| Nvl. 10 | Poison Point | Desmaiado [00%]
029 - [Zona de Exploração] - Sota Sato 562 Yamask| Nvl. 12 | Mumy | Ligeiramente Ferido [38%]

029 - [Zona de Exploração] - Sota Sato 029 - Nidoran ♀
Spoiler:

Lanterna: 6/6



IV
—Hakrabi




029 - [Zona de Exploração] - Sota Sato Tct11Tl

♫O que estou procurando não é um caminho fácil... Mas sim um jeito de andar pelo difícil♫
♫Pesquisadora ♫Guardião de Aura ♫Polícia ♫Criador de Tm's
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1152
Red Stark
Red Stark
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1152
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1152

Re: [Zona de Exploração] - Sota Sato - Publicado Sáb Abr 15, 2023 5:25 am


O Que se espreita nas sombras?
I just wanted to be stronger.


029 - [Zona de Exploração] - Sota Sato 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f6634714244684e4536704f6578773d3d2d313133373534323632302e31366161613939303834303966636331343633333831333736362e676966


Antes que Nidoran pudesse fazer algo Turtonator mostra o motivo dos tipo dragões serem aqueles no topo da escala de poder, e para a minha surpresa o homem lança em campo outro Pokémon que com a ajuda da Pokédex eu consigo obter os dados suficientes para me conceder a chave da vitória. Um feixe avermelhado toma conta da tartaruga de fogo que retorna aos seus aposentos, uma nova esfera bicolor é lançada no ar e dar lugar ao dragão metálico, Duraludon.


-Não chame isso de sorte seu maldito, esse é o pdoer dos meus companheiros, o resultado de todos os nossos treinamentos!! - eu dou um passo a frente e o grito ecoa por toda a caverna, há uma visível irritação em minha voz. -Don, finalize-o com Rock Smash!!



Axew ainda não retornou, de canto de olho eu consigo ver que está se escondendo, provavelmente está aguardando o momento certo. Eu lamento ter de colocar você em risco amigão, mas sabe que é sempre eu por você e você por mim.










Última edição por Red Stark em Sáb Abr 15, 2023 5:26 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Red Stark)
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4670
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Heiwas
Heiwas
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4670
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto
Membro da Justicy Society
Uma render para colocar por trás do perfil
Alattí
ìlléos
Dyáskias
Chárysso
Drákvma
Shroomish
Guardião Polícia Mensagens : 2654
PokePontos : 4670
Extras : Sorteios
Dôssie de Viagem
Rota Atual : Jardim Secreto

Re: [Zona de Exploração] - Sota Sato - Publicado Dom Abr 16, 2023 3:40 pm



Zona de Exploração ✪ Dark Cave

 
  Aquela foi uma sucessão de movimentos bem estranhos, uma vez que Sato, convencido que seu próximo pokémon seria a resposta para acabar de vez com aquela situação, havia feito uma troca repentina, trocando um titã por outro. Sim, o homem quase sorrira com aquilo, pois, no momento em que o monstro de metal tocou o terreno da caverna, rugindo ferozmente, sua raposa se moveu para a ação. Encolhendo-se, ela reuniu o máximo de fôlego que conseguia antes de soltar um rugido tenebroso, formando arcos escuros que aumentavam exponencialmente a cada metro que se aproximava de Duraludon, atingindo-o com força e intimidando-o levemente.

—Muito bom! Ataque de novo com Snarl!

   O dragão ouviu a voz de seu treinador e correu para obedecê-lo, mesmo que o ataque surpreendentemente forte do pequeno ladrão o tivesse abalado mais do que deixava aparecer. Ainda assim, ele reuniu toda a sua força e socou o chão, fazendo toda a estrutura balançar e chacoalhar e uma rachadura no solo se abrir, deslizando como uma cobra em uma fenda enorme que quase engoliu o corpo do Nickit. Este, saltando pelas pedras, jogou-se para o lado, alcançando a borda por pouco. Arranhado e ferido, a criatura não encontrou dentro de si força o suficiente para contra atacar, mas, de outra forma, ainda manteve-se de pé.

—Hora, deixe de sua frangragem! Quick Attack 2x!

029 - [Zona de Exploração] - Sota Sato 884Duraludon| Nvl. 20 |Light Metal| Bem [89%]
-1 Spa. Attack
029 - [Zona de Exploração] - Sota Sato 776Turtonator| Nvl. 20 |Shell Armor| Bem [93%]
029 - [Zona de Exploração] - Sota Sato 610Axew| Nvl. 18 |Rivalry | Bem [72%]


VS

029 - [Zona de Exploração] - Sota Sato 827 Nickit| Nvl. 13| Unburden  | Ferido [15%]
029 - [Zona de Exploração] - Sota Sato 029 Nidoran Fêmea| Nvl. 10 | Poison Point |Desmaiada[00%]
029 - [Zona de Exploração] - Sota Sato 032 Nidoran Macho| Nvl. 10 | Poison Point | Desmaiado [00%]
029 - [Zona de Exploração] - Sota Sato 562 Yamask| Nvl. 12 | Mumy | Ligeiramente Ferido [38%]

029 - [Zona de Exploração] - Sota Sato 827 - Nickit
Spoiler:


Lanterna: 6/6



IV
—Hakrabi




Última edição por Heiwas em Dom Abr 16, 2023 3:43 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Heiwas)


029 - [Zona de Exploração] - Sota Sato Tct11Tl

♫O que estou procurando não é um caminho fácil... Mas sim um jeito de andar pelo difícil♫
♫Pesquisadora ♫Guardião de Aura ♫Polícia ♫Criador de Tm's
Conteúdo patrocinado

Re: [Zona de Exploração] - Sota Sato - Publicado




Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte