Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
468 - [Narrada ~ Yuzuki Shiraishi] Pallet - Chave EmptyHoje à(s) 2:55 am por FonseCarlos

468 - [Narrada ~ Yuzuki Shiraishi] Pallet - Chave EmptyHoje à(s) 2:54 am por FonseCarlos

468 - [Narrada ~ Yuzuki Shiraishi] Pallet - Chave EmptyHoje à(s) 2:21 am por PokéDados

468 - [Narrada ~ Yuzuki Shiraishi] Pallet - Chave EmptyHoje à(s) 1:25 am por PokéDados

468 - [Narrada ~ Yuzuki Shiraishi] Pallet - Chave EmptyOntem à(s) 7:31 pm por Lando Grape

468 - [Narrada ~ Yuzuki Shiraishi] Pallet - Chave EmptyOntem à(s) 7:19 pm por Lando Grape

468 - [Narrada ~ Yuzuki Shiraishi] Pallet - Chave EmptyOntem à(s) 7:08 pm por Lando Grape

468 - [Narrada ~ Yuzuki Shiraishi] Pallet - Chave EmptyOntem à(s) 11:21 am por L Mars

468 - [Narrada ~ Yuzuki Shiraishi] Pallet - Chave EmptyOntem à(s) 11:17 am por L Mars

468 - [Narrada ~ Yuzuki Shiraishi] Pallet - Chave EmptyOntem à(s) 1:55 am por PokéDados

468 - [Narrada ~ Yuzuki Shiraishi] Pallet - Chave EmptyOntem à(s) 12:51 am por Trizzzmegisto

468 - [Narrada ~ Yuzuki Shiraishi] Pallet - Chave EmptyOntem à(s) 12:16 am por sinhorelli

468 - [Narrada ~ Yuzuki Shiraishi] Pallet - Chave EmptyOntem à(s) 12:07 am por sinhorelli


[Narrada ~ Yuzuki Shiraishi] Pallet - Chave[Narrada ~ Yuzuki Shiraishi] Pallet - Chave
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8915
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8915
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8915
Extras : Sorteios

[Narrada ~ Yuzuki Shiraishi] Pallet - Chave - Publicado Ter Mar 28, 2023 11:07 pm



 

忠誠
Chave?
Local: Pallet
Horário: 06:30 [Dia]


Depois de uma breve pausa, passando o tempo com minha família em Pallet, decidia que ia pensar em formas de ir até Pewter na conquista da minha segunda insígnea... todavia, ia me preparar antes de realizar esse feito, conquistando (ou tentar) as chaves da cidade de forma que facilitasse minha vida. Ao lado de Falinks, eles já tinham se acostumado com o ambiente, ali que eu tinha nascido e crescido e onde tinha começado minha jornada, eram pequenos fofos e como soldadinhos, gostavam sempre de ir na frente em sinal de reconhecimento.

Olhando para eles, me divertia... eram fofos. Além do mais, era quando me aproximava do local onde tinha capturado meu primeiro Pokémon: Snover. Entre lembranças, deixava ela livre ali naquele clima que ela tanto amava, o inverno. Além do mais, aproveitava para colher algumas berries dela, de Torterra e de Tropius. Como herbalista, queria sempre cuidar deles para que fossem capazes de produzir e facilitar meu trabalho. Mas, além dessa ajuda, queria que eles se sentissem bem para isso, como herbalista era meu dever cuidar bem deles, da natureza e de todos os meus Pokémon.

Bem, entre lembranças, objetivos ou seja lá o que fosse, apenas queria procurar Oak para uma batalha em busca da chave e quem sabe também conseguisse sua assinatura? Bem, seja como fosse, estava determinada em conseguir um pouco disso. Com Togekiss, deixava ele com Luck Incense, enquanto deixava um Lucky Egg em Torterra e desafiaria Oak para uma batalha.

Importante escreveu:
— EXP Share [Divisão Total], Luck Incense [Togekiss], Lucky Egg [--], Lucky Egg [Torterra]
— Torterra produziu 02 Aguav Berry. Começou produzir Aguav Berry, coletar dia 04/04/2023
— Snover produziu 02 Bluk Berry. Começou produzir Rowap Berry, coletar dia 04/04/2023
— Tropius produziu 02 Rinka Berry. Começou produzir Nomel Berry, coletar dia 04/04/2023

Links:
Descrição: Pallet
Sorteios: Berry [28/03/2023]
Sorteios: Berry [04/04/2023]

Situação escreveu:
468 - [Narrada ~ Yuzuki Shiraishi] Pallet - Chave 389 Torterra [100%]
468 - [Narrada ~ Yuzuki Shiraishi] Pallet - Chave 459 Snover [100%]
468 - [Narrada ~ Yuzuki Shiraishi] Pallet - Chave 357 Tropius [100%]
468 - [Narrada ~ Yuzuki Shiraishi] Pallet - Chave 870 Falinks [100%]
468 - [Narrada ~ Yuzuki Shiraishi] Pallet - Chave 468 Togekiss [100%]
468 - [Narrada ~ Yuzuki Shiraishi] Pallet - Chave JmDWHoS Shooting Star Clefairy [100%]

Contador escreveu:
— Item Finder= 07/10
— Vs Seeker = 07/10
— Momento Especial [06/10]




Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5248
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5248
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5248
Extras : Sorteios!

Re: [Narrada ~ Yuzuki Shiraishi] Pallet - Chave - Publicado Qua Mar 29, 2023 5:57 pm



Uma batalha? — Oak estava sentado em sua cadeira em frente ao computador, fazendo uma breve pesquisa com um pokemon desconhecido dentre os que já viu durante sua aventura. O mesmo se levantava com certa calma, mas sem muita velocidade, indicando que seu corpo já estava velho ou que talvez estivesse na cadeira a tanto tempo que suas pernas estavam meio molengas, sem responderem direito. O velho pesquisador sorria, tirando uma pokéball de seu jaleco, conforme apontava em direção da janela, onde ficava a parte de trás do labortorio, sendo possivel ver parcialmente um campo de batalha pokemon.

Muitas pessoas vieram me desafiar esses dias, então acabei colocando alguns polkemons para fazerem um campo extra e mais perto, muito melhor do que termos que andar até o HUB haha! — O velho ria conforme guiava andando, no caminho pegando outras pokeballs para juntar seu time, como se estivesse casualmente escolhendo qualquer pokemon do laboratório para usar. Quando finalmente chega, Oak se posiciona do outro lado do campo de batalha, sorrindo conforme libertava Tauros — Se não se importa, acho que prefiro uma Single Battle, a última vez que me pediram uma Double Battle, mal tive tempo de ver o que aconteceu! —  Ele falava em um tom amigável enquanto Tauros soltava um forte rugido, raspando seu casco contra o solo.

Pallet Town - Dia - Chave da Cidade




Resumo do Evento escreveu:• Desafio de Chave da Cidade Iniciada!
Sorteios do Evento (Nenhum ainda).
• -

Spoiler:


Última edição por Touko em Qua Mar 29, 2023 5:57 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

468 - [Narrada ~ Yuzuki Shiraishi] Pallet - Chave Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8915
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8915
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8915
Extras : Sorteios

Re: [Narrada ~ Yuzuki Shiraishi] Pallet - Chave - Publicado Qua Mar 29, 2023 11:48 pm



 

忠誠
Chave?
Local: Pallet
Horário: 06:30 [Dia]


O professor era um homem ocupado, sabia disso pois desde criança ouvía boatos sobre ele ali na cidade, pelo menos... tinha seu senso de humor e estava preparado para eventuais batalhas, especialmente as relacionadas com a chave da cidade. Tinha me preparado para isso e ainda que não tivesse certeza sobre a força de meu time, confiava que meu treinamento e cuidados tinham sido suficientes para deixá-los mais fortes.

Assim, me preparava ao acompanhá-lo e tentar criar breves estratégias, o problema que ele parecia escolher Pokémon ao acaso, isso certamente deixava tudo mais aleatório, ou seja, precisava pensar um pouco. Em sua escolha, poderia ver um Pokémon belo, Tauros realmente tinha uma "aura" de intimidador como um verdadeiro touro que era e precisava ser ágil em minha escolha.

Dessa forma, agradecia por ter aceito o combate. — Tudo bem, sem problemas em ser uma batalha single. Escolho Togekiss. — Meu Pokémon que era uma herança de minha antepassada chegava ao campo, analisando suas possibilidades. — Obrigada por aceitar esse combate, professor. Togekiss, ataque-o com duplo Air Slash, mostre o potencial de sua habilidade. — Confiava em sua força, era um companheiro que tinha definido minha vitória contra Viola e esperava que fosse capaz de lidar com o professor, precisava analisar seus movimentos em base no combate longo que poderia ser.

Importante escreveu:
— EXP Share [Divisão Total], Luck Incense [Togekiss], Lucky Egg [--], Lucky Egg [Torterra]
— Pokémon Escolhido; Togekiss
— Ordens: Air Slash, Air Slash

Links:
Descrição: Pallet

468 - [Narrada ~ Yuzuki Shiraishi] Pallet - Chave 468 Togekiss
Spoiler:

Situação escreveu:
468 - [Narrada ~ Yuzuki Shiraishi] Pallet - Chave 389 Torterra [100%]
468 - [Narrada ~ Yuzuki Shiraishi] Pallet - Chave 459 Snover [100%]
468 - [Narrada ~ Yuzuki Shiraishi] Pallet - Chave 357 Tropius [100%]
468 - [Narrada ~ Yuzuki Shiraishi] Pallet - Chave 870 Falinks [100%]
468 - [Narrada ~ Yuzuki Shiraishi] Pallet - Chave 468 Togekiss [100%]
468 - [Narrada ~ Yuzuki Shiraishi] Pallet - Chave JmDWHoS Shooting Star Clefairy [100%]

Contador escreveu:
— Item Finder= 07/10
— Vs Seeker = 07/10
— Momento Especial [06/10]




Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5248
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5248
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5248
Extras : Sorteios!

Re: [Narrada ~ Yuzuki Shiraishi] Pallet - Chave - Publicado Qui Mar 30, 2023 4:07 pm



Após ter citado a habilidade de Togekiss, o Professor encara os dois moves comandados com mais cuidado, colocando a mão sobre o queixo pensativo conforme comandava Tauros, tentando "driblar" o que poderia acontecer com aqueles moves fortificados pelo Serene Grace — Tauros, use Protect e depois complemente com Scary Face! — Ambos os movimentos tentavam diminuir a efetividade de Air Slash para os próximos pokemons que entrariam em batalha, permitindo que Oak tivesse mais chances de lidar com aquilo mesmo ser ter pokemons com grande velocidade.

Tauros primeiramente fazia uso de sua habilidade, Intimidate, usando sua aura feroz para deixar Togekiss mais acuado de se aproximar, não conseguindo causar dano físico de forma apropriada. Em sequencia, Togekiss iniciava o turno, brandindo suas asas no ar conforme envolvia as mesmas com uma leve energia verde de Serene Grace e em sequencia imbuia a parte do corpo com uma energia latente de vento, soltando um poderoso golpe no ar que perseguia Tauros violentamente, rasgando tudo em seu caminho, entretanto, o pokemon estava preparado, batendo seus cascos contra o chão e criando um escudo defensivo azulado que bloqueava completamente o movimento!

Apesar de ter se livrado do primeiro golpe, Tauros ainda precisava lidar com o segundo, prosseguindo para tentar utilizar sua aura intimidadora mais uma vez, porém, agora para diminuir a velocidade de Togekiss, entretanto, usando sua velocidade, o pokemon voador soltava mais uma onda de energia aerea, golpeando o corpo de Tauros e causando um dano gigantesco que jogava o pokemon para trás, caindo no chão quase nocauteado! Tauros se assusta com o movimento, ficando Flinched e não conseguindo executar seu Scary Face, somente tendo tempo de comer sua Sitrus Berry, recuperando um pouco de sua vida.

Oak ja se via em uma situação complicada, sendo arriscado trocar para outro pokemon naquele momento, então, comandava Tauros mesmo assim — Tauros, use Pursuit e Scary Face! — O mesmo exclamava, dando as ordens para que Tauros prosseguisse com a batalha conforme se recompunha do solo, estando pronto para tentar agira novamente.

Pallet Town - Dia - Chave da Cidade




Status Rápido escreveu:Togekiss: 100% - Serene Grace | Luck Icense | -1 Atk

Tauros: 40% - Intimidate | Sitrus Berry

Resumo do Evento escreveu:• Desafio de Chave da Cidade Iniciada!
Sorteios do Evento.
• -

Spoiler:


Última edição por Touko em Qui Mar 30, 2023 4:07 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

468 - [Narrada ~ Yuzuki Shiraishi] Pallet - Chave Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8915
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8915
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8915
Extras : Sorteios

Re: [Narrada ~ Yuzuki Shiraishi] Pallet - Chave - Publicado Qui Mar 30, 2023 10:51 pm



 

忠誠
Chave?
Local: Pallet
Horário: 06:30 [Dia]


A habilidade de Togekiss era algo que eu realmente admirava, ainda que a maioria de seus movimentos... apenas precisei aprimorar com o tempo, desde que era apenas um bebê, tinha uma força de outro mundo com todos aqueles moves. Ficava orgulhoso de seu feito, não dando espaço para que Tauros conseguisse executar algumas das ações. Todavia, aquele Protect mostrava que ele tinha diversas formas de lidar, sem mencionar a forma como Intimidava, era um Pokémon muito interessante.

Entre diversas ações, era um companheiro que nem andava tanto comigo, mas... que era um dos meus principais Pokémon, pena que não tinha alcançado sua evolução nesse momento e sim quando tinha meus poderes de Inversora. Todavia, graças ao seu conhecimento do passado, ele tinha alguns moves bem poderosos em seu "arsenal", o que nos dava uma oportunidade perfeita ali.

Todavia, não poderia apenas ficar na admiração. — Togekiss, aproveite de sua habilidade novamente, Ancient Power e depois Air Slash. — Minha esperança era se preparar para os outros Pokémon que poderiam surgir, quem sabe tivesse um pouco de sorte de aprimorar os efeitos de status dele com Ancient Power, ia confiar em sua habilidade. B

Importante escreveu:
— EXP Share [Divisão Total], Luck Incense [Togekiss], Lucky Egg [--], Lucky Egg [Torterra]
— Pokémon Escolhido; Togekiss
— Ordens: Ancient Power, Air Slash

Links:
Descrição: Pallet

468 - [Narrada ~ Yuzuki Shiraishi] Pallet - Chave 468 Togekiss
Spoiler:

Situação escreveu:
468 - [Narrada ~ Yuzuki Shiraishi] Pallet - Chave 389 Torterra [100%]
468 - [Narrada ~ Yuzuki Shiraishi] Pallet - Chave 459 Snover [100%]
468 - [Narrada ~ Yuzuki Shiraishi] Pallet - Chave 357 Tropius [100%]
468 - [Narrada ~ Yuzuki Shiraishi] Pallet - Chave 870 Falinks [100%]
468 - [Narrada ~ Yuzuki Shiraishi] Pallet - Chave 468 Togekiss [100%]
468 - [Narrada ~ Yuzuki Shiraishi] Pallet - Chave JmDWHoS Shooting Star Clefairy [100%]

Contador escreveu:
— Item Finder= 07/10
— Vs Seeker = 07/10
— Momento Especial [06/10]




Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5248
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5248
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5248
Extras : Sorteios!

Re: [Narrada ~ Yuzuki Shiraishi] Pallet - Chave - Publicado Sex Mar 31, 2023 3:36 pm



Os comandos foram dados por ambos os treinadores para seguirem com as batalhas, onde o Togekiss de Yuzuki estava levando a melhor em questão de sorte, conseguindo acertar seu Flinch e Air Slash, neutralizando qualquer ofensiva que Tauros tinha tomado até o momento, todavia, isso ainda não tinha tirado o pokemon de campo! O grande touro começa a roçar seus cascos contra o solo, partindo para cima do pokemon voador conforme seus chifres se envolviam em uma aura obscura, entretanto, Togekiss estava pronto para isso, rodando seu corpo e invocando diversas pedras do solo com seus poderes especiais, lançando seu poder ancião para alvejar Tauros, golpeando o pokemon tão forte com as pedras que durante o caminho da utilização de seu Pursuit, Tauros não aguentava, caindo contra o solo e sendo nocauteado de imediato.

Além disso, mesmo sem o Serene Grace, Togekiss era sortudo mais uma vez, sentindo que o poder ancião havia afetado seu corpo, aumentando cada um de seus stats de batalha com exceção de Accuracy e Critical Hit em mais um estagio, deixando o pokemon ainda mais forte do que já era. Oak via que realmente não poderia pegar leve. Normalmente o professor seguiria o seu cronograma normal lançando Machop para o combate, porem, o mesmo da uma virada bruta, indo diretamente para o seus iniciais em sua segunda forma, lançando em campo Wartotle, a evolução de Squirtle, no qual ficava pronto para o combate assim que pisava no chão.

Parece que as coisas ficaram interessantes, vamos ver se Wartortle consegue fazer algo sobre isso. — Oak parecia falar isso sorrindo, esperando as ordens de Yuzuki para Togekiss ou outro pokemon caso decidisse trocar, para então comandar seu pokemon aquático. A tartaruga exibia um sorriso confiante enquanto utilizava um colar em seu pescoço conhecimento como Mystic Water, um Held Item de Boost de poder para pokemons que sabem movimento do Type Water.

Pallet Town - Dia - Chave da Cidade




Status Rápido escreveu:Togekiss: 100% - Serene Grace | Luck Icense | +1 Sp. Atk / Def / Sp. Def / Speed

Tauros: 0% - Intimidate | Sitrus Berry
Wartortle: 100% - Torrent | Mystic Water

Resumo do Evento escreveu:• Desafio de Chave da Cidade Iniciada!
Sorteios do Evento.
• -

Ganhos de EXP escreveu:• Togekiss derrotou Tauros (10 Niveis de diferença).

Spoiler:


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

468 - [Narrada ~ Yuzuki Shiraishi] Pallet - Chave Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8915
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8915
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8915
Extras : Sorteios

Re: [Narrada ~ Yuzuki Shiraishi] Pallet - Chave - Publicado Sex Mar 31, 2023 4:19 pm



 

忠誠
Chave?
Local: Pallet
Horário: 06:30 [Dia]


Por sorte, Togekiss era capaz de mostrar sua habilidade com o grande feito, isso era algo que eu gostava. Ainda que não tivesse certeza se tinha sido um efeito por causa dela ou pela possibilidade do move em si, mas... nunca ficava decepcionada com ele, sempre estava pronto para o embate. Sempre era bom pensar no próximo Pokémon que o professor pudesse usar, a escolha do inicial me animava um pouco. Apenas o fato de conhecer esses Pokémon poderia me ajudar, especialmente em minha jornada por Pokégea.

Ao ficar animada, o mesmo era válido para meu companheiro que estava sobre os efeitos de Ancient Power, ficando mais confortável no combate. E, para mudar um pouco sobre o combate, considerava depois de um breve pensamento... meu próximo movimento. — Togekiss, agora... ataque com duplo Dazzling Gleam. — Seus conhecimentos, assim como a essência do golpe que tinha realizado, tinha relação com o passado... uma das minhas primeiras evoluções e presente de minha antepassada, não poderia recuar e sabia que estava - por enquanto - no controle e aproveitaria do seu conhecimento em relação aos golpes Fairy para ficar ainda mais confortável no combate.

Importante escreveu:
— EXP Share [Divisão Total], Luck Incense [Togekiss], Lucky Egg [--], Lucky Egg [Torterra]
— Pokémon Escolhido; Togekiss
— Ordens: Dazzling Gleam, Dazzling Gleam

Links:
Descrição: Pallet

468 - [Narrada ~ Yuzuki Shiraishi] Pallet - Chave 468 Togekiss
Spoiler:

Situação escreveu:
468 - [Narrada ~ Yuzuki Shiraishi] Pallet - Chave 389 Torterra [100%]
468 - [Narrada ~ Yuzuki Shiraishi] Pallet - Chave 459 Snover [100%]
468 - [Narrada ~ Yuzuki Shiraishi] Pallet - Chave 357 Tropius [100%]
468 - [Narrada ~ Yuzuki Shiraishi] Pallet - Chave 870 Falinks [100%]
468 - [Narrada ~ Yuzuki Shiraishi] Pallet - Chave 468 Togekiss [100%]
468 - [Narrada ~ Yuzuki Shiraishi] Pallet - Chave JmDWHoS Shooting Star Clefairy [100%]

Contador escreveu:
— Item Finder= 07/10
— Vs Seeker = 07/10
— Momento Especial [06/10]




Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5248
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5248
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5248
Extras : Sorteios!

Re: [Narrada ~ Yuzuki Shiraishi] Pallet - Chave - Publicado Seg Abr 03, 2023 3:08 pm



A batalha continuava conforme Wartortle chegava em campo, ficando pronto para tentar fazer o seu melhor contra Togekiss. Ouvindo os comandos de Oak — Use Protect e Ice Beam! — A tartaruga de batalha se preparava para dar o seu melhor, rotacionando em seu casco conforme observava os movimentos de seu oponente. Togekiss era o primeiro agir, tanto seria naturalmente como por conta de seu bônus em velocidade, soltando uma grande rajada de brilho mágico envolvido por seus poderes de fada, todavia, Wartortle criava um escudo semelhante ao de Tauros, bloqueando por completo aquele movimento de Togekiss, conforme se preparava para contra atacar com um raio congelante!

Infelizmente para o pokemon tartaruga, sua velocidade não era o suficiente para lançar seu Ice Beam antes que o Dazzling Gleam fosse utilizado mais uma vez, causando uma explosão brilhosa que ia de encontro a Wartortle, atingindo o mesmo com grande força e causando um dano estrondoso que de imediato nocauteava o pokemon sem que o mesmo conseguisse fazer muito, entregando a vitória daquele pequeno embate para Togekiss. Wartortle cai no solo atordoado, nem sabendo o que aconteceu, somente que seu Ice Beam falhou e não conseguiu fazer nada dentro do campo de batalha. Oak analisa a situação, vendo que não teria muito o que fazer com seus outros 3 pokemons, restando somente essa opção para colocar em campo.

Vamos Charmeleon! — O professor exclamava, libertando mais um pokemon inicial em sua segunda forma, dessa vez, o de fogo. O lagarto de fogo acendia seu rabo com uma chama grande e forte, pronta para o combate, mas sem muita expectativa de vitória após Ancient Power ter conseguido dar os efeitos a seu usuário. Oak sabia que a batalha provavelmente ja estava perdida naquele ponto. Charmeleon solta um rugido forte, dando continuidade ao combate da Chave da Cidade.

Pallet Town - Dia - Chave da Cidade




Status Rápido escreveu:Togekiss: 100% - Serene Grace | Luck Icense | +1 Sp. Atk / Def / Sp. Def / Speed

Tauros: 0% - Intimidate | Sitrus Berry
Wartortle: 0% - Torrent | Mystic Water
Charmeleon: 100% - Blaze | Charcoal

Resumo do Evento escreveu:• Desafio de Chave da Cidade Iniciada!
Link NPC.
Sorteios do Evento.
• -

Ganhos de EXP escreveu:• Togekiss derrotou Tauros (10 Niveis de diferença).
• Togekiss derrotou Wartortle.

Spoiler:


Última edição por Touko em Seg Abr 03, 2023 3:09 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

468 - [Narrada ~ Yuzuki Shiraishi] Pallet - Chave Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8915
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8915
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8915
Extras : Sorteios

Re: [Narrada ~ Yuzuki Shiraishi] Pallet - Chave - Publicado Ter Abr 04, 2023 1:35 am



 

忠誠
Chave?
Local: Pallet
Horário: 06:30 [Dia]


Não poderia negar que ficava animada pelos Pokémon que via na minha frente, ver suas evoluções poderia me ajudar em ser uma evoluidora melhor, sem mencionar que eram Pokémon raros e seria uma ótima forma de me adaptar em combates futuros, especialmente pela capacidade de Zoroark poder se transformar neles, isso era muito interessante de lidar. Com base nisso, apenas olhava pra Togekiss para que ele soubesse que também estava animada por sua força, sabia que ele sempre estaria ao meu lado quando precisasse.

Com isso, com o Pokémon de fogo na nossa frente, sabia do caminho mais adequado. — Não vamos diminuir o passo, Togekiss. Duplo Air Slash, não deixe ele se mover. — Confiava que, em caso do Pokémon conseguir lidar com o ataque, especialmente por causa do Protect dos Pokémon anteriores... precisava ir com força total, para não ter chances de erro. Além do mais, era o professor que estava na minha frente, não ia vacilar em nenhum momento. Pelo menos, Togekiss se divertia bastante com sua força superior, mas... sabia que não poderia vacilar...

Importante escreveu:
— EXP Share [Divisão Total], Luck Incense [Togekiss], Lucky Egg [--], Lucky Egg [Torterra]
— Pokémon Escolhido; Togekiss
— Ordens: Air Slash, Air Slash

Links:
Descrição: Pallet

468 - [Narrada ~ Yuzuki Shiraishi] Pallet - Chave 468 Togekiss
Spoiler:

Situação escreveu:
468 - [Narrada ~ Yuzuki Shiraishi] Pallet - Chave 389 Torterra [100%]
468 - [Narrada ~ Yuzuki Shiraishi] Pallet - Chave 459 Snover [100%]
468 - [Narrada ~ Yuzuki Shiraishi] Pallet - Chave 357 Tropius [100%]
468 - [Narrada ~ Yuzuki Shiraishi] Pallet - Chave 870 Falinks [100%]
468 - [Narrada ~ Yuzuki Shiraishi] Pallet - Chave 468 Togekiss [100%]
468 - [Narrada ~ Yuzuki Shiraishi] Pallet - Chave JmDWHoS Shooting Star Clefairy [100%]

Contador escreveu:
— Item Finder= 07/10
— Vs Seeker = 07/10
— Momento Especial [06/10]




Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5248
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5248
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5248
Extras : Sorteios!

Re: [Narrada ~ Yuzuki Shiraishi] Pallet - Chave - Publicado Qua Abr 05, 2023 3:56 am



Charmeleon, vamos com duplo Flamethower! Use todo seu poder! — Oak exclamava enquanto elevava a mão em direção de Togekiss. A pequena largatixa de fogo ouvia o comando, rugindo conforme rasgava o solo com suas garras, enchendo sua garganta com fogo conforme começava a soltar uma grande espiral de fogo a frente, entretanto, Togekiss em seu pico de velocidade e força por conta dos Buffs que recebeu graças a Ancient Power, se movia com grande velocidade e graciosidade, girando no ar conforme brandia sua asa, soltando um poderoso projetil que ia de encontro com o lança chamas que ainda estava se formando, quebrando completamente o movimento de Charmeleon conforme prosseguia em direção do mesmo com toda potencia, golpeando o pokemon em cheio e causando um dano elevadissimo que de imediato nocauteava Charmeleon, o jogando para trás sem chances de reagir.

Oak vendo que mais um de seus pokemons havia ido em direção do solo, solta um leve suspiro conforme voltava seu segundo inicial, pensando um pouco antes de lançar seu próximo pokemon, que se tratava de uma ave, Spearrow. O pequeno pokemon utilizava um suporte amarelo em seu bico para potencializar ainda mais seus movimentos do tipo voador, porém, seria isso o suficiente para conseguir lidar com o atual Togekiss? Independente disso, Spearrow parecia confiante, soltando um grito para intimidar Togekiss conforme batia suas asas, voando para o alto e esperando seus comandos. Oak sabia que a situação não estava muito bem para si naquele momento, todavia, não era como se podia fazer muito, suas chances de impedir o Flinch foram anuladas e depois Ancient Power teve seu efeito, realmente, selando todo o destino da batalha nesses dois pequenos momentos em que a sorte agraciou Yuzuki, mas, ainda sim, o professor não podia desistir, ficando ali em pé e mandando seus pokemons sem medo de terminar a batalha contra a treinadora.

Pallet Town - Dia - Chave da Cidade




Status Rápido escreveu:Togekiss: 100% - Serene Grace | Luck Icense | +1 Sp. Atk / Def / Sp. Def / Speed

Tauros: 0% - Intimidate | Sitrus Berry
Wartortle: 0% - Torrent | Mystic Water
Charmeleon: 0% - Blaze | Charcoal
Spearow: 100% - Keen Eye | Sharp Beak

Resumo do Evento escreveu:• Desafio de Chave da Cidade Iniciada!
Link NPC.
Sorteios do Evento.
• -

Ganhos de EXP escreveu:• Togekiss derrotou Tauros (10 Niveis de diferença).
• Togekiss derrotou Wartortle e Charmeleon.

Spoiler:


Última edição por Touko em Qua Abr 05, 2023 3:56 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

468 - [Narrada ~ Yuzuki Shiraishi] Pallet - Chave Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8915
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8915
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8915
Extras : Sorteios

Re: [Narrada ~ Yuzuki Shiraishi] Pallet - Chave - Publicado Qua Abr 05, 2023 3:30 pm



 

忠誠
Chave?
Local: Pallet
Horário: 06:30 [Dia]


A força de meu companheiro era realmente um fator importante naquele momento. Felizmente, graças ao seu movimento e também um pouco de sorte, tinha sido capaz de mostrar o potencial com base naquele momento. Felizmente, o professor também mostrava Pokémon poderosos e não poderia apenas julgar a sorte como essencial, era pouco se pensasse apenas limitado, precisava agir com força máxima para evitar erros.

Assim, observava meu Pokémon que se divertia no processo. Ele era alguém com poucas lembranças de seu passado ou até mesmo nulas, não sabia ao certo... mas, enfrentar pessoas importantes como o professor Oak. — Vamos lá, Togekiss. Novamente o mesmo movimento, não vamos dar oportunidade para o erro. — Ele confiava em mim e era o suficiente naquele momento, tinha tido a sorte ao nosso lado... mas, sabia que apenas isso não era suficiente e precisava ir com força máxima.

Importante escreveu:
— EXP Share [Divisão Total], Luck Incense [Togekiss], Lucky Egg [--], Lucky Egg [Torterra]
— Pokémon Escolhido; Togekiss
— Ordens: Air Slash, Air Slash

Links:
Descrição: Pallet

468 - [Narrada ~ Yuzuki Shiraishi] Pallet - Chave 468 Togekiss
Spoiler:

Situação escreveu:
468 - [Narrada ~ Yuzuki Shiraishi] Pallet - Chave 389 Torterra [100%]
468 - [Narrada ~ Yuzuki Shiraishi] Pallet - Chave 459 Snover [100%]
468 - [Narrada ~ Yuzuki Shiraishi] Pallet - Chave 357 Tropius [100%]
468 - [Narrada ~ Yuzuki Shiraishi] Pallet - Chave 870 Falinks [100%]
468 - [Narrada ~ Yuzuki Shiraishi] Pallet - Chave 468 Togekiss [100%]
468 - [Narrada ~ Yuzuki Shiraishi] Pallet - Chave JmDWHoS Shooting Star Clefairy [100%]

Contador escreveu:
— Item Finder= 07/10
— Vs Seeker = 07/10
— Momento Especial [06/10]




Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5248
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5248
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5248
Extras : Sorteios!

Re: [Narrada ~ Yuzuki Shiraishi] Pallet - Chave - Publicado Sex Abr 07, 2023 3:01 pm



Hm... Spearrow, tente usar Mirror Move e depois complemente com Aerial Ace. — Oak dava os comandos, já esperando que não iriam se concretizar devido a alta velocidade de Togekiss comparado a seu pequeno pássaro. Spearrow começa a utilizar seu movimento, criando um espelho para copiar o último movimento usado em batalha, Air Slash, iniciando o recolhimento da energia ao seu arredor para utilizar o mesmo golpe que seu inimigo, entretanto, como já esperado, Togekiss se movia em uma velocidade absurda, girando no ar e lançando uma poderosa rajada de vento que percorria todo o caminho em direção de Spearrow antes que o mesmo pudesse concretizar seu movimento, atingindo seu corpo em cheio e causando um dano grande o suficiente para nocautear Spearrow de uma só vez, assim como havia acontecido com os últimos 2 pokemons que haviam adentrado o campo de batalha.

Spearrow soltava um grunhido conforme caia no chão inconsciente, voltando para sua pokéball conforme Oak lançava mais um pokemon em campo, sua última linha de defesa e tentativa de realizar algo naquela batalha, Ivysaur. O último inicial parecia centrado e pronto para o combate, encarando Togekiss com sua grande possibilidade de causar Status, o que por mais que pudesse acabar sendo derrotado como os outros, se conseguisse ao menos deixar Togekiss mais fraco, o último pokemon de Oak poderia causar dano o suficiente para encerrar o reinado de Togekiss. Aguardando as ordens, Oak olhava atentamente para seus movimentos junto a Ivysaur, esperando pelo melhor.

Alguns bons minutos ja haviam se passado desde o inicio da batalha, o sol surgia com mais força e dava margem para um ótimo cenário com o sol brilhando no fundo devido o campo aberto que se encontravam, deixando a flor de Ivysaur ainda mais poderosa com o poder do sol, porém, além disso, o pokemon carregava com sigo um pequeno pingente em formato de maçã, Leftovers.

Pallet Town - Dia - Chave da Cidade




Status Rápido escreveu:Togekiss: 100% - Serene Grace | Luck Icense | +1 Sp. Atk / Def / Sp. Def / Speed

Tauros: 0% - Intimidate | Sitrus Berry
Wartortle: 0% - Torrent | Mystic Water
Charmeleon: 0% - Blaze | Charcoal
Spearow: 0% - Keen Eye | Sharp Beak
Ivysaur: 100% - Overgrow | Leftovers

Resumo do Evento escreveu:• Desafio de Chave da Cidade Iniciada!
Link NPC.
Sorteios do Evento.
• -

Ganhos de EXP escreveu:• Togekiss derrotou Tauros (10 Niveis de diferença).
• Togekiss derrotou Wartortle, Spearrow e Charmeleon.

Spoiler:


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

468 - [Narrada ~ Yuzuki Shiraishi] Pallet - Chave Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8915
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8915
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8915
Extras : Sorteios

Re: [Narrada ~ Yuzuki Shiraishi] Pallet - Chave - Publicado Sex Abr 07, 2023 3:48 pm



 

忠誠
Chave?
Local: Pallet
Horário: 06:30 [Dia]


O professor tinha alguns Pokémon bem interessante, especialmente relacionados ao iniciais em suas versões evoluídas. Sabia do potencial daquele time e, que talvez precisasse ficar ainda mais forte para lidar com sua força máxima. Tinha tido um pouco de sorte por causa da habilidade de Togekiss e também ele sempre era ágil em seus movimentos, o que me dava uma oportunidade de vitória ainda maior... todavia, não tinha que brincar e deveria ir com força máxima para não ter chances de erro.

Por ter um amor pelos Pokémon grass, o combate ficava mais interessante com a escolha de Ivysaur. — Togekiss é um presente de minha antepassada, professor. Ele tem um conhecimento do passado único. — Comentava sobre ele ter sido um presente de minha vó, Surin. Mas, ainda que ele tivesse essa força no momento que tinha me escolhido, sabia que tinha sido capaz de treiná-lo com meu próprio estilo. — Duplo Psychic. — Ele tentatia criar uma aura ao redor do corpo de nosso adversário para tentar derrotá-lo ou chegar próximo disso.

Importante escreveu:
— EXP Share [Divisão Total], Luck Incense [Togekiss], Lucky Egg [--], Lucky Egg [Torterra]
— Pokémon Escolhido; Togekiss
— Ordens: Psychic, Psychic

Links:
Descrição: Pallet

468 - [Narrada ~ Yuzuki Shiraishi] Pallet - Chave 468 Togekiss
Spoiler:

Situação escreveu:
468 - [Narrada ~ Yuzuki Shiraishi] Pallet - Chave 389 Torterra [100%]
468 - [Narrada ~ Yuzuki Shiraishi] Pallet - Chave 459 Snover [100%]
468 - [Narrada ~ Yuzuki Shiraishi] Pallet - Chave 357 Tropius [100%]
468 - [Narrada ~ Yuzuki Shiraishi] Pallet - Chave 870 Falinks [100%]
468 - [Narrada ~ Yuzuki Shiraishi] Pallet - Chave 468 Togekiss [100%]
468 - [Narrada ~ Yuzuki Shiraishi] Pallet - Chave JmDWHoS Shooting Star Clefairy [100%]

Contador escreveu:
— Item Finder= 07/10
— Vs Seeker = 07/10
— Momento Especial [06/10]




Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5248
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5248
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5248
Extras : Sorteios!

Re: [Narrada ~ Yuzuki Shiraishi] Pallet - Chave - Publicado Seg Abr 10, 2023 3:35 pm



Oak via suas opções e decidia tentar comandar alguns ataques inusitados que pudessem funcionar em meio a tanta confusão — Ivysaur, use Protect e Leech Seed! — O pokemon ouvia o comandos, tentando se preparar para o que estava por vir, porém, Oak ficava um pouco confuso com as palavras de Yuzuki, franzindo a testa e indagando — Antepassado? Como assim? É um jeito chique de chamar sua mãe? Haha! — Oak pensava um pouco, tentando decifrar o que ela queria dizer com isso, mas, pelo movimento Ancient Power, realmente faria sentido do pokemon retirar poderes de sua fase inicial para atacar, consultando seus "antepassados".

Ivysaur se preparava, criando uma grande barreira defensiva de coloração rosa, se envolvendo com a mesma e se prontificando para o ataque de Togekiss, que brilhava seus olhos, criando uma distorção psíquica em direção de Ivysaur para tentar atingi-lo, todavia, assim que a energia psíquica vai de encontro com a barreira, a mesma se quebra, não conseguindo tocar Ivysaur, o mantendo a salvo por enquanto.

Ivysaur agora então se preparava para tentar lançar uma rajada de sementes para atingir o corpo de Togekiss e o deixar imobilizado, arrancando um pouco de sua energia vital durante os turnos, todavia, no meio do golpe, os poderes psíquicos de Togekiss fazem efeito, segurando as ementes e as jogando de volta contra Ivysaur, o pegando no ar e batendo o pokemon contra o solo algumas vezes enquanto Togekiss controlava a distancia, movendo suas asas em sincronia. Ivysaur não aguentava os golpes consecutivos contra o solo, desmaiando no processo conforme caia no chão sem forças ara lutar.

Oak somente possuía um pokemon restante agora, suspirando conforme voltava Ivysaur para sua esfera, libertando Machop em campo para que pudesse fazer o seu melhor contra Togekiss, por mais que já soubesse o resultado daquilo tudo que estava para acontecer.

Pallet Town - Dia - Chave da Cidade




Status Rápido escreveu:Togekiss: 100% - Serene Grace | Luck Icense | +1 Sp. Atk / Def / Sp. Def / Speed

Tauros: 0% - Intimidate | Sitrus Berry
Wartortle: 0% - Torrent | Mystic Water
Charmeleon: 0% - Blaze | Charcoal
Spearow: 0% - Keen Eye | Sharp Beak
Ivysaur: 0% - Overgrow | Leftovers
Machop: 100% - Gust | Black Belt

Resumo do Evento escreveu:• Desafio de Chave da Cidade Iniciada!
Link NPC.
Sorteios do Evento.
• -

Ganhos de EXP escreveu:• Togekiss derrotou Tauros (10 Niveis de diferença).
• Togekiss derrotou Wartortle, Spearrow, Ivysaur e Charmeleon.

Spoiler:


Última edição por Touko em Seg Abr 10, 2023 3:36 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

468 - [Narrada ~ Yuzuki Shiraishi] Pallet - Chave Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8915
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8915
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8915
Extras : Sorteios

Re: [Narrada ~ Yuzuki Shiraishi] Pallet - Chave - Publicado Ter Abr 11, 2023 12:26 am



 

忠誠
Chave?
Local: Pallet
Horário: 06:30 [Dia]


Por sorte, era capaz de lidar bem com o embate. Todavia, realmente não tinha explicado bem como tinha conseguido o Pokémon... mas, ele não estava totalmente errado, era da minha vó. Mas, não ia focar nisso no momento e apenas parabenizar Togekiss pelo ótimo combate, precisávamos continuar para conseguir nossa vitória. Era o último Pokémon do professor, o que tornava a situação mais controlada por nossa parte... apenas precisávamos finalizar.

Assim, ficava orgulhosa de Togekiss, tinha usado sua habilidade ao seu favor no Ancient Power, criando uma grande vantagem para si. — Bem, Togekiss... vamos finalizar isso, duplo Psychic. — Confiava que seria capaz de lidar com esses últimos ataques, concentrando sua energia para derrotar o lutador e aproveitar da sua vantagem. Por sim, caso não conseguisse derrotá-lo, ia tentar analisar para ver como o professor ia reagir e se precisava fazer algo extra. Tinha aprendido um pouco e seria uma boa oportunidade de enfrentar o professor tão famoso...

Importante escreveu:
— EXP Share [Divisão Total], Luck Incense [Togekiss], Lucky Egg [--], Lucky Egg [Torterra]
— Pokémon Escolhido; Togekiss
— Ordens: Psychic, Psychic

Links:
Descrição: Pallet

468 - [Narrada ~ Yuzuki Shiraishi] Pallet - Chave 468 Togekiss
Spoiler:

Situação escreveu:
468 - [Narrada ~ Yuzuki Shiraishi] Pallet - Chave 389 Torterra [100%]
468 - [Narrada ~ Yuzuki Shiraishi] Pallet - Chave 459 Snover [100%]
468 - [Narrada ~ Yuzuki Shiraishi] Pallet - Chave 357 Tropius [100%]
468 - [Narrada ~ Yuzuki Shiraishi] Pallet - Chave 870 Falinks [100%]
468 - [Narrada ~ Yuzuki Shiraishi] Pallet - Chave 468 Togekiss [100%]
468 - [Narrada ~ Yuzuki Shiraishi] Pallet - Chave JmDWHoS Shooting Star Clefairy [100%]

Contador escreveu:
— Item Finder= 07/10
— Vs Seeker = 07/10
— Momento Especial [06/10]




Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5248
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5248
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5248
Extras : Sorteios!

Re: [Narrada ~ Yuzuki Shiraishi] Pallet - Chave - Publicado Qui Abr 13, 2023 3:08 am



Finalmente a longa batalha parecia estar perto de terminar, com o ultimo pokemon de Oak em campo, o mesmo ainda sim ordenava seu pokemon com toda sua vontade, elevando a mão e sorrindo conforme comandava — Ice Punch duas vezes! — O professor exclamava, dando os últimos comandos da batalha junto a Yuzuki, que escolhia Psychic. Ambos os pokemons se encaravam, enquanto Machop partia com toda sua velocidade e músculos, aumentando seu poder ofensivo conforme sua mão era envolvida por uma fina camada de gelo, enquanto isso Togekiss usa seus poderes psíquicos para atingir o corpo de Machop, a principio, sendo um grande movimento ofensivo e efetivo, todavia, Machop não queria desistir, continuando a correr com toda sua força conforme ia contra os poderes de Togekiss, todavia, não demorava muito para que Togekiss conseguisse colocar toda sua concentração contra o corpo do pequeno lutador, esmagando seu espirito e o jogando contra o solo repetidas vezes assim como havia feito contra Ivysaur, rapidamente nocauteando o mesmo.

A batalha finalmente havia acabado e Yuzuki havia emergido como vitoriosa, ou assim teria sido desde seu terceiro movimento, onde acabou deixando a batalha muito mais fácil para si mesma. Oak abria um grande sorriso enquanto voltava eu pokemon para a esfera, seguindo em sua direção e lhe cumprimentando — Você foi ótima! Realmente merece a Chave da Cidade de Pallet! Espero que ela ajude e continue te impulsionando em sua aventura para que alcance cada vez mais longe dentro de sua jornada. — O professor dava uma risada logo depois, olhando em direção do sol que estava subindo cada vez mais por conta do horário — Uma manha realmente linda. — O mesmo fala enquanto pegava a Chave, lhe entregando em mãos por ter vencido o desafio. Em conjunto a isso, o professor lhe entregava um pouco de dinheiro, além da fama que receberia por ter conseguido derrotar Oak em Pallet.

Pallet Town - Dia - Chave da Cidade




Status Rápido escreveu:Togekiss: 100% - Serene Grace | Luck Icense | +1 Sp. Atk / Def / Sp. Def / Speed

Tauros: 0% - Intimidate | Sitrus Berry
Wartortle: 0% - Torrent | Mystic Water
Charmeleon: 0% - Blaze | Charcoal
Spearow: 0% - Keen Eye | Sharp Beak
Ivysaur: 0% - Overgrow | Leftovers
Machop: 0% - Gust | Black Belt

Resumo do Evento escreveu:• Desafio de Chave da Cidade Iniciada!
Link NPC.
• Chave da Cidade Vencida!
• Recebeu 18 de Fama Local.
• Ganhou a Chave da Cidade de Pallet Town.

Ganhos de EXP escreveu:• Togekiss derrotou Tauros (10 Niveis de diferença).
• Togekiss derrotou Wartortle, Spearrow, Ivysaur, Machop e Charmeleon.
• Togekiss ganhou e compartilhou com todos os pokemons por meio do Exp Share Divisão Total as respectivas EXP's: 90 + 159 + 59 + 159 + 68 + 159 = 694 EXP.


Última edição por Touko em Sex Abr 14, 2023 5:17 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

468 - [Narrada ~ Yuzuki Shiraishi] Pallet - Chave Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8915
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8915
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8915
Extras : Sorteios

Re: [Narrada ~ Yuzuki Shiraishi] Pallet - Chave - Publicado Dom Abr 16, 2023 10:19 pm



 

忠誠
Chave?
Local: Pallet
Horário: 06:30 [Dia]


Finalmente tinha sido capaz de vencer o professor, era uma batalha que mostrava muito sobre o potencial de Togekiss, especialmente graças a sua poderosa habilidade. Como herbalista e uma treinadora, sabia que poderia me fortalecer ainda mais graças ao seu companheirismo. Ao mesmo tempo, precisava enfrentar os mais fortes para saber sobre meus limites. — Obrigada, professor... sim, uma manhã muito linda. — Era uma batalha que tinha me divertido bastante, realmente tinha aprendido um pouco sobre tal, ainda que soubesse que certamente ele não tinha mostrado toda a sua força.

Por fim, aproveitava para deixar meus outros Pokémon para ele ver, especialmente Torterra, Snover e Tropius onde poderia encontrar algumas berries que ele tinha produzido. Inclusive, Snover tinha sido minha primeira captura depois de pegar meu inicial em seu laboratório. Além disso, ainda tinha a presença dos soldadinhos que ficavam sempre animados com a presença de Torterra e Tropius pois eles eram enormes. Bem, ainda tinha um outro detalhe.  — Professor, se não for um problema, quero seu autógrafo. — Era até um pouco vergonhoso pedir, mas... era bom ter a assinatura de alguém tão famoso e mostrava que eu tinha conhecido pessoas importantes.

Importante escreveu:
— EXP Share [Divisão Total], Luck Incense [Togekiss], Lucky Egg [--], Lucky Egg [Torterra]
— Pokémon Escolhido; Togekiss
— Torterra produziu 02 Aguav Berry. Começou produzir Pumpcoll Berry, colher dia 23/04/2023
— Snover produziu 02 Rowap Berry. Começou produzir Bluk Berry, colher dia 23/04/2023
— Tropius produziu 02 Nomel Berry. Começou produzir Mago Berry, colher dia 23/04/2023

Links:
Descrição: Pallet
Berries [04/04/2023]
Berries [23/04/2023]

Situação escreveu:
468 - [Narrada ~ Yuzuki Shiraishi] Pallet - Chave 389 Torterra [100%]
468 - [Narrada ~ Yuzuki Shiraishi] Pallet - Chave 459 Snover [100%]
468 - [Narrada ~ Yuzuki Shiraishi] Pallet - Chave 357 Tropius [100%]
468 - [Narrada ~ Yuzuki Shiraishi] Pallet - Chave 870 Falinks [100%]
468 - [Narrada ~ Yuzuki Shiraishi] Pallet - Chave 468 Togekiss [100%]
468 - [Narrada ~ Yuzuki Shiraishi] Pallet - Chave JmDWHoS Shooting Star Clefairy [100%]

Contador escreveu:
— Item Finder= 09/10
— Vs Seeker = 09/10
— Momento Especial [07/10]



Última edição por Forseti em Dom Abr 16, 2023 10:20 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5248
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5248
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5248
Extras : Sorteios!

Re: [Narrada ~ Yuzuki Shiraishi] Pallet - Chave - Publicado Seg Abr 24, 2023 4:06 am



Oak ve o seu pedido, abrindo um grande sorriso e falando — Claro claro! Venha comigo, não tenho uma caneta no momento. — Oak então começava a se dirigir de volta para o seu labotaroio, seguindo junto a você enquanto andava calmamente. Chegando no local, Oak procurava por uma caneta por alguns momentos, até que um pequeno Pikachu surgia de trás de uma maquina — Pika! — Portando uma caneta em suas pequenas mãos. Oak ficava surpreso enquanto falava — Olha só! Obrigado Pikachu. — Oak soltava uma pequena risada enquanto pegava a caneta dado por seu pokemon, indo em direção de seu Autograph Book e lhe concedendo sua assinatura, assim como fazia em seus papeis oficiais — Pronto! Espero que tenha ficado bom. — Oak finalizava, enquanto guardava a caneta em algum local visível para não a perder novamente.

APROVADO


Pallet Town - Dia - Chave da Cidade





Resumo do Evento escreveu:• Desafio de Chave da Cidade Iniciada!
Link NPC.
• Chave da Cidade Vencida!
• Recebeu 18 de Fama Local.
• Ganhou a Chave da Cidade de Pallet Town.
• Autografo de Oak Adquirido.

Ganhos de EXP escreveu:• Togekiss derrotou Tauros (10 Niveis de diferença).
• Togekiss derrotou Wartortle, Spearrow, Ivysaur, Machop e Charmeleon.
• Togekiss ganhou e compartilhou com todos os pokemons por meio do Exp Share Divisão Total as respectivas EXP's: 90 + 159 + 59 + 159 + 68 + 159 = 694 EXP.


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

468 - [Narrada ~ Yuzuki Shiraishi] Pallet - Chave Ui5xmST
Conteúdo patrocinado

Re: [Narrada ~ Yuzuki Shiraishi] Pallet - Chave - Publicado