Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

#074 - #076 Geodude, Graveler e Golem

Ir em baixo

#074 - #076 Geodude, Graveler e Golem — Postado em Qui Ago 15, 2013 11:01 am

Geodude, Graveler e Golem

Discutam neste tópico tudo o que seja relacionado com estes Pokémons, desde quais os melhores Moves para a actual META, onde o capturar facilmente nos jogos e RPG e outras curiosidades e comentários interessantes.
Ryo
Membro
Membro

Sem Profissão
Polícia
PokePontos : 4194
Trocas : TROCAS
Rota Atual : NOVUS

Ver perfil do usuário

Re: #074 - #076 Geodude, Graveler e Golem — Postado em Qui Jan 09, 2014 4:52 am

Geodude bom.
Graveler médio.
Golem muito bom.

Esse é o meu nível em questão de designer desses três pokémons, são fortes, e o Golem é intimidador, tem aparência de fortão, coloca medo nos outros pokémons.

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Elemn. Aero
PokePontos : 4100

Ver perfil do usuário

Re: #074 - #076 Geodude, Graveler e Golem — Postado em Dom Jan 19, 2014 5:07 pm

Esta é uma das minhas cadeias evolutivas favoritas do tipo rocha. Tem acesso a excelentes ataques tanto por TM como por subida de nível e tem bons stats. Para além disso o seu design é mesmo muito bom. Gosto bastante dos três.
Blazing
Treinador
Treinador

Lutador
Evoluidor
Polícia
PokePontos : 5989

Ver perfil do usuário

Re: #074 - #076 Geodude, Graveler e Golem — Postado em Dom Set 14, 2014 10:37 pm

Eu gosto de Geodude, achei até que interessa a rocha com as mãos, mas o graveler <.<''

Porque raio botaram o graveler, mais valia ele evoluir só uma vez... directo para golem.
Oni
Coordenador
Coordenador

Sub Anulada
Polícia
PokePontos : 2457

Ver perfil do usuário

Re: #074 - #076 Geodude, Graveler e Golem — Postado em Seg Fev 02, 2015 7:06 pm

Golem é um grande Pokémon, com o seu casco duro perfeitamente igual a uma pedra junto com um Rollout poderia ser usado muito bem, e ainda mais quando estiver perdendo poderia até explodir com um de seus movimento chamado como Self alguma coisa e,e

"As mentiras mais grandes são as ditas em siléncio."
Lauts
Trial Goer Cosmog
Trial Goer Cosmog

Burst Warrior
Sem Fação
PokePontos : 4381
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : NPC's
Rota Atual : Desa.
Diário Mestre : Mestrados - I

Ver perfil do usuário

Re: #074 - #076 Geodude, Graveler e Golem — Postado em Qua Maio 25, 2016 4:53 pm

Eu adoro o Golem! Ele não parece um Golem claro, mas ele é um dos meus favoritos! Quando estou perdendo uso o Selfdestruction e quando estou ganhando uso o Earthquake é ganho de uma vez! Eu realmente adoro esses três pokémons!

Bobbu
Pesquisador
Pesquisador

Tamer Rock
Inversor
Polícia
PokePontos : 2684
Rota Atual : Sandgem Town
Diário Mestre : Diário

Ver perfil do usuário

Re: #074 - #076 Geodude, Graveler e Golem — Postado em Qua Maio 25, 2016 11:31 pm

Gosto das evoluções, apenas. Geodude não me apetece muito...
Enfim, Atk e Def bons para tipos tão ruins com any fraquezas eles não se destacam tão bem em nenhuma tier do competitivo, ainda que cada um tenha o seu papel, que se feito direito pode dar dor de cabeça.

No RPG eu acredito que Gravaler e Golem tenham um valor relevante. A resistência deles é comum de um tipo rocha, mas facilita-os por serem rochas de fato. Possuem força bruta por natureza o que pode ajudar em muita coisa na jornada. Os movimentos tbm podem auxiliar em algo, por exemplo, sendo um criminoso vc pode usar o Rollout para esmagar seus adversários, ou detonar aquele muro chato como obstáculo XD
Bacco
Admn Hounch
Admn Hounch

Lutador
Polícia
PokePontos : 1585
Extras : [Sorteios]

Ver perfil do usuário

Re: #074 - #076 Geodude, Graveler e Golem — Postado em Qua Maio 25, 2016 11:36 pm

Já para não falar que um Selfdestruct em termos de RPG, se não "matar" o pokémon inimigo... vai causar um grande Bang em termos narrativos x)
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Sem Fação
PokePontos : 5381
Extras : O Acordar de Darkrai
Berry Fields
Loja
[Sorteios]
Rota Atual : Chp. XI - Ecruteak City

Ver perfil do usuário http://bulbarpg.forumeiros.com

Re: #074 - #076 Geodude, Graveler e Golem — Postado em Dom Nov 19, 2017 12:05 pm

Eu amo o Golem. <33 Essa tartaruga de pedra é incrível, mas eu não gostei do visual da Alola form. :/
Freya
Admn Purif
Admn Purif

Curador
Elemn. Aero
PokePontos : 2264
Extras : Ficha
Box
Diário Mestre
Rota Atual
Sorteios
Templates
[Clã] Filoven

Ver perfil do usuário

Re: #074 - #076 Geodude, Graveler e Golem — Postado em Seg Nov 20, 2017 5:32 am

Prefiro os Alolan, mas Golem é bem réptil de pedra mesmo, essa cara de serpente prepotente faz jus ao Explosion que lasca com teu time.

Mordred
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Imperium
PokePontos : 1697
Extras : [Sorteios]
Pers. Secundárias : [Pers. Secundárias]
Rota Atual : [Ecruteak City]
Diário Mestre : [Diário Mestre]

Ver perfil do usuário

Re: #074 - #076 Geodude, Graveler e Golem — Postado em Seg Nov 20, 2017 4:25 pm

Gosto muito dos três, não gostei muito Alolan, fora que leva 4x de ground né mores, gosto muito das habilidades, dos movimentos e do designer, se eu fosse uma tamer ground com certeza teria na minha team <3

The world will bow again.
Roses
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium
PokePontos : 1851
Rota Atual : Rota 3

Ver perfil do usuário

Re: #074 - #076 Geodude, Graveler e Golem — Postado em Ter Nov 21, 2017 5:50 am

O Geodude é um lindo Pokémon, acho interessante ele ser uma rocha e ainda conseguir flutuar no ar. Acredito que o Graveler é somente para não ficar uma transição enormemente forçada para o Golem, pois não gosto dela visualmente.
Para não me alongar falando dele e de como gosto de usa-lo em games, vou deixar um print do que estou jogando agora, o Silver.

Eu prefiro esse tom mais escuro nele do que o mais claro, fica mais bonito para mim. Não olhem para o item equipado, nem para os nomes dos golpes em português.
Sofre o move dele de se autodestruir, acho que é muito ruim. Em termos de jogo da para levar, mas como explicar narrativamente que após se explodir ele continuou vivo? No meu pensamento é um movimento suicida que mata o pokémon, transformando ele me pó. Usa ai um explosivo C4 no teu corpo para ver, a única diferença é que em vez de pedras vai ter sangue e órgãos no chão.
Chris17
Treinador
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
PokePontos : 1759
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji
Erike
Mieko
Rota Atual : Cap. 09
Diário Mestre :
Diário
Gui
Daniel
Kanon

Ver perfil do usuário

Re: #074 - #076 Geodude, Graveler e Golem — Postado em Ter Nov 21, 2017 3:55 pm

Geodude, Graveler & Golem
Tenho bastante apreço por essa linha evolutiva, pois eles tem status altos e aprendem movimentos úteis e interessantes para uma jornada inteira. O problema de Golem é que ele possui duas fraquezas quádruplas (Water Type e Grass Type) e fraqueza a seu próprio tipo (Ground Type), porém ninguém em sã consciência vai deixar Golem tankando em desvantagem, afinal sua Sp. Def não é boa o suficiente para isso e nem possui a habilidade Solid Rock para isso ser possível. É um ótimo Pokémon, porém também possui fraquezas.

Pessoalmente, eu não sou muito fã de Pokémon que evoluem por troca, é MUITO chato isso, cara...
Orochi
Purificador
Purificador

Evoluidor
Elemn. Aero
PokePontos : 2716
Trocas : Loja em Novus
Pers. Secundárias : P.S.
Rota Atual : Route 509

Ver perfil do usuário

Re: #074 - #076 Geodude, Graveler e Golem — Postado em Sab Dez 02, 2017 12:59 am

O Pokémon da Quinzena é uma pequena funcionalidade no Fórum Bulba RPG que tem como objetivo destacar quinzenalmente um Pokémon ou a sua linha de evolução. Durante uma quinzena, desde 1 a 15 de Dezembro, Geodude, Graveler e Golem (Kantonianos) são os Pokémons destaque.

E o que isso trás ao fórum e RPG? Bem, no fórum podem surgir mais noticias e análises a estes Pokémons, assim como curiosidades e teorias. Já no RPG torna-se um pouco mais prático:

• Cosplayers destes Pokémons darão a recompensa a duplicar;
  • Surgirão mais regularmente NPC's com estes Pokémons;
  • Estes Pokémons entregam o dobro da Exp ao serem derrotados e recebem o dobro do Exp também.

Desta forma pedimos ao membros para irem testando outros pokémons ou outras estratégias e quem sabe, não encontrarão um Pokémon novo para a sua equipa.
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Sem Fação
PokePontos : 5381
Extras : O Acordar de Darkrai
Berry Fields
Loja
[Sorteios]
Rota Atual : Chp. XI - Ecruteak City

Ver perfil do usuário http://bulbarpg.forumeiros.com

Re: #074 - #076 Geodude, Graveler e Golem — Postado em Sab Dez 02, 2017 8:13 pm

Não vou mentir, tirar meu Geodude do armário e fazer ele virar Golem em 2 tempos
Orochi
Purificador
Purificador

Evoluidor
Elemn. Aero
PokePontos : 2716
Trocas : Loja em Novus
Pers. Secundárias : P.S.
Rota Atual : Route 509

Ver perfil do usuário

Re: #074 - #076 Geodude, Graveler e Golem — Postado em Sex Dez 15, 2017 7:41 pm

Golem é bem legal. Gostei muito da versão de alola também.
Convidado
Convidado

Convidado

Re: #074 - #076 Geodude, Graveler e Golem — Postado em Ter Dez 19, 2017 10:55 pm

Não gosto, tenho raiva e tudo o mais. Pra mim são pokémons feios, que nunca gostaria de treinar, tirando o Golem.
Sam'
Treinador
Treinador

Lutador
Sem Profissão
Elemn. Pyro
PokePontos : 1377
Apenas sprites pequenos permitidos.

Ver perfil do usuário

Re: #074 - #076 Geodude, Graveler e Golem — Postado em Qui Dez 21, 2017 1:23 am

Não gosto muito de nenhum deles visualmente falando e, no mais, tanto em jogos quanto em rpgs, não costumo treinar pokemons desse tipo. Não sei, podem ser intimidadores e fortes, mas não é pra mim não.

Merida
Ficha :: Pesquisadora :: Tracker :: Curadora :: Box

Okami
Pesquisador
Pesquisador

Curador
Sem Profissão
Elemn. Pyro
PokePontos : 1248
Extras : Tracker
Rota Atual : Pallet Town

Ver perfil do usuário