Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
366 - [014-5] Praia Solitária [AR] Touko EmptyHoje à(s) 10:27 pm por Amorina

366 - [014-5] Praia Solitária [AR] Touko EmptyHoje à(s) 10:25 pm por Amorina

366 - [014-5] Praia Solitária [AR] Touko EmptyHoje à(s) 7:56 pm por PokéDados

366 - [014-5] Praia Solitária [AR] Touko EmptyHoje à(s) 4:20 pm por Amorina

366 - [014-5] Praia Solitária [AR] Touko EmptyHoje à(s) 1:33 am por Trizzzmegisto

366 - [014-5] Praia Solitária [AR] Touko EmptyHoje à(s) 12:56 am por PokéDados

366 - [014-5] Praia Solitária [AR] Touko EmptyHoje à(s) 12:14 am por Trizzzmegisto

366 - [014-5] Praia Solitária [AR] Touko EmptyOntem à(s) 11:25 pm por Trizzzmegisto

366 - [014-5] Praia Solitária [AR] Touko EmptyOntem à(s) 9:26 pm por Trizzzmegisto

366 - [014-5] Praia Solitária [AR] Touko EmptyOntem à(s) 6:49 pm por Ártemis

366 - [014-5] Praia Solitária [AR] Touko EmptyOntem à(s) 3:09 am por Touko

366 - [014-5] Praia Solitária [AR] Touko EmptyOntem à(s) 2:30 am por PokéDados

366 - [014-5] Praia Solitária [AR] Touko EmptyOntem à(s) 2:17 am por PokéDados

366 - [014-5] Praia Solitária [AR] Touko EmptyOntem à(s) 1:49 am por Amorina


[014-5] Praia Solitária [AR] Touko[014-5] Praia Solitária [AR] Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!

[014-5] Praia Solitária [AR] Touko - Publicado Sáb Fev 24, 2024 8:32 pm

Route 05 - Dia
Praia Ensolarada
Chegando a Route 05 depois de muito tempo sem a ter visitado, memorias de meu tempo com Richard aqui se manifestavam logo de cara, me fazendo exibir um grande sorriso feliz com as boas lembranças que havia feito naquele local — Ah, essa praia realente é boa, não é atoa que considero Santalune minha casa desde que viemos para Pokegea. — Olhava os arredores, feliz em rever a paisagem que tanto visitei em épocas distantes.

Apesar das boas memorias, estava ali a trabalho, ou melhor, queria estar, afinal, não havia muita graça em curtir na praia sem Richard, então esperaria o momento que pudéssemos estar aqui juntos novamente. Olhando aos arredores, via que a praia estava com diversos pontos cheios de lixo acumulado, algo que era comum, contudo, agora que estava com minha farda policial, ou seja, a serviço, era muito mais incomodante. Decidida a mudar aquilo, liberava meus pokemons, com foco em Torterra, Sandygast e Mudkip, os utilizando para me auxiliar.

Sandygast usava suas mãos e corpo de areia para agrupar os lixos, onde Mudkip usava seus poderes mágicos para os fazerem levitar, colocando sobre um carrinho que estava amarrado nas costas de Torterra que servia como carregador, levando junto a mim os desejos para o devido descarte, onde no fim, Mudkip utilizava seu Surf para gerar água, dando um belo banho em Torterra para que não restasse resíduos de lixo em seu corpo só por precaução. Repetíamos o processo até limpar quase totalmente aquela parte da praia, deixando a visão do local muito mais limpa e agradável para todos, entretanto, não deixaria só por isso.

Pegando meu Itemfinder, começava a buscar por mais focos de lixo, não demorando muito para que encontrasse. Em meio ao lixo, para minha surpresa estava 1x Hyper Potion, além de um Clampearl que estava faminto procurando por comida no meio do lixo, estando visivelmente irritado por conta de sua fome. Apesar da minha dó do pokemon, era muito mais preferível fazer sua captura e depois lhe alimentar do que tentar acalma-lo. Sinalizando com minha mão, Mudkip ia a frente.

366 - [014-5] Praia Solitária [AR] Touko 258
Mudkip | Nvl. 28
100% | Torrent
Vel 41 | Lucky Egg

VS

366 - [014-5] Praia Solitária [AR] Touko 366
Clampearl | Nvl. 22
100% | Shell Armor
Vel 50 | Big Pearl
+2 All

Shion, use Earthquake e Surf! — Exclamava a combinação de Moves para que Mudkip o fizesse, onde o pokemon aumentava seus Stats para os equivalentes de Marshtomp, partindo para o ataque. Clampearl sendo mais rápido, enchia sua boca de água em pura raiva, lançando um Water Gun contra o rosto de Mudkip, entretanto, o dano era tão pouco que sequer abalava o pokemon, batendo as patas contra o chão e criando um abalo sísmico que atingia o corpo do Clampearl, que causava o dobro de dano do Water Gun. Em sequencia, Clampearl partia para o mesmo movimento por ser o mais efetivo, atingindo Mudkip que revidava com Surf, criando uma onda de água que levava Clampearl para trás, quase o fazendo cair.

366 - [014-5] Praia Solitária [AR] Touko 258
Mudkip | Nvl. 28
58% | Torrent
Vel 41 | Lucky Egg

VS

366 - [014-5] Praia Solitária [AR] Touko 366
Clampearl | Nvl. 22
41% | Shell Armor
Vel 50 | Big Pearl
+2 All

Termine com Earthquake! — Exclamava o comando final, ao qual Mudkip se preparava, batendo as patas contra o chão novamente, entretanto, sendo atingido por mais um Water Gun antes de concretizar o movimento, que naquela altura, já havia causado um bom dano pelos três ataques em sequencia, mas, nada equiparado com o que Clampearl estava para sofrer. Causando mais um abalo sísmico, Mudkip nocauteava Clampearl rapidamente, o deixando derrotado no solo. Aproveitando a abertura, lançava uma esfera de captura, conseguindo realizar a captura do pokemon como sempre.

366 - [014-5] Praia Solitária [AR] Touko 258
Mudkip | Nvl. 28
37% | Torrent
Vel 41 | Lucky Egg

VS

366 - [014-5] Praia Solitária [AR] Touko 366
Clampearl | Nvl. 22
0% | Shell Armor
Vel 50 | Big Pearl
+2 All

Log de Batalha:

Ufa, esse estava bem bravinho, mas, conseguimos Shion! — Dizia satisfeita com a batalha enquanto coletava as Essences deixadas por Clampearl, deixando as mesmas dobradas por conta do level mais avançado do pokemon a minha frente. Além disso, ao perceber os itens de Clampearl, o mesmo estava carregando uma Big Pearl, o que era extremamente bom para a venda no futuro, me deixando mais animada ainda. Assim que retornava para meus pokemons, percebia que Torterra já havia produzido berries no topo de sua árvore, fazendo a coleta das mesmas enquanto agradecia a todos os pokemons pelo ótimo trabalho.

Terminando de organizar meu inventário com todos os itens coletados, lembrava do Exp Candy, o dando para Mudkip, aumentando ainda mais a sua experiência para que conseguisse acompanhar os demais. Finalizando com tudo, resumia meu trabalho, continuando a limpar a praia com o auxilio de meus outros pokemons, determinada e finalizar com aquela tarefa.


Resumo escreveu:• Clampearl faminto encontrado e capturado.
• 1x Pokeball usada.
• 2x Water Essence.
• 2x Occa Berry (Torterra).
• 1x Exp Candy S usado.
• 1x Big Pearl (Drop).
• 1x Hyper Potion (Itemfinder). 

Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Tamer, Lutador e Lucky Egg.
• Mudkip recebeu 585 + 800 = 1385 EXP.
• Mudkip ficou 28 (1901/2349).

Contagem escreveu:• Joy Scent AR [2/6]
• Joy Scent N [1/3]
• Itemfinder [10/10]   
• Shadow Reader [01/10] (Usado)
• Frutos Grotle [Quinta]  (Usado)
• Transform Battery [50/50]

Party escreveu:366 - [014-5] Praia Solitária [AR] Touko 389  Hope | Lvl 36 | 100%
366 - [014-5] Praia Solitária [AR] Touko FALFZg2  Shuna | Lvl 32 | 100%
366 - [014-5] Praia Solitária [AR] Touko 444 Gargaton | Lvl 30 | 100%
366 - [014-5] Praia Solitária [AR] Touko 8erI0XP  Pharaoh | Lvl 27 | 100%
366 - [014-5] Praia Solitária [AR] Touko 258  Shion | Lvl 28 | 100%
366 - [014-5] Praia Solitária [AR] Touko 536 Palpitoad | Lvl 32 | 100%

366 - [014-5] Praia Solitária [AR] Touko 366 Clamperl
Spoiler:




Última edição por Touko em Sáb Fev 24, 2024 8:48 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

366 - [014-5] Praia Solitária [AR] Touko Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 402
PokePontos : 2544
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Hermao
Hermao
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 402
PokePontos : 2544
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 402
PokePontos : 2544
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [014-5] Praia Solitária [AR] Touko - Publicado Dom Fev 25, 2024 1:52 am

Aprovado

A forma que você passou as ordens dos movimentos na sua batalha foi bastante certeiras. Mesmo sendo um confronto difícil, tudo acabou bem no desfecho da narrativa. Que Arceus esteja com você.

366 - [014-5] Praia Solitária [AR] Touko Arceus-giratina


Última edição por Hermao em Dom Fev 25, 2024 2:29 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!

Re: [014-5] Praia Solitária [AR] Touko - Publicado Dom Fev 25, 2024 2:42 am

Route 05 - Dia
Praia Ensolarada
Observando a praia de longe, ainda havia muito trabalho a ser feito, continuando a patrulhar pelo local, recebia ajuda dos meus pokemons, continuando a utilizar Sandygast para juntar os lixos usando seus poderes de areia em larga escala, coletando e arrastando os dejetos enquanto os entrava para Mudkip, que levitava os mesmos com um pouco de sua magia de Magic Familiar, podendo finalmente colocar no carrinho carregado por Torterra.

Enquanto eles faziam essa parte do trabalho, aproveitava para liberar Gabite e Impidimp, que auxiliavam fazendo buscas pela praia na intenção de verificar se tudo estava limpo ou se faltava mais algo. Não demorava muito para que terminássemos de limpar mais uma zona, faltando só duas para que a praia estivesse completamente livre dos lixos, o que me impressionava bastante como os humanos podiam ser descuidados as vezes, deixando tanto lixo por ai... Bom, isso não vem ao caso no momento, um trabalho estava a minha frente e precisava o completar.

Enquanto auxiliava meus pokemons, um Buizel se aproximava no horizonte, ele parecia estar empolgado e não era agressivo, porém, não tinha intenção de fazer amizades e aquele era um bom momento para Mudkip continuar ganhando mais experiência. Batendo o pé contra o chão, sinalizava para Mudkip que se aproximava, buffando e urrando enquanto aumentava seus Stats para os de Marshtomp, se colocando a frente de Buizel, que via aquilo como um desafio para uma batalha amistosa, se preparando para lutar. Notava que em sua cauda, acabou que uma alga se grudou, mais conhecia como medicinal Leek, era algo útil, mas que provavelmente Buizel não precisava, visto não ter conhecimento para fazer poções, ou seja, um motivo a mais para lhe  derrotar.

366 - [014-5] Praia Solitária [AR] Touko 258
Mudkip | Nvl. 28
37% | Torrent
Vel 41 | Lucky Egg

VS

366 - [014-5] Praia Solitária [AR] Touko 418
Buizel | Nvl. 22
100% | Swift Swim
Vel 50 | Medicinal Leek

Shion, use Earthquake e depois ataque com Surf! Termine com isso rapidamente! — Dava as ordens para Mudkip, que se preparava para executa-las com maestria. Buizel focando na fraqueza Ground do pokemon devido a falta de resistência a Water, começava a formar uma bolha de água de energia carregada, a lançando como um pulso de energia, Water Pulse, atingindo o corpo de Mudkip em cheio, que já estava ferido da batalha anterior, entretanto, ainda sim, Mudkip conseguia bater suas patas contra o chão, causando um dano extremo a estrutura física de Buizel que mal aguentava o Earthquake, quase desmaiando ali mesmo. Buizel ainda se vendo na oportunidade de ganhar por conta dos ferimentos de Mudkip, lançava mais um Water Pulse, atingindo o pokemon em cheio e tentando causar confusão, entretanto, sem sucesso. Girando no ar com seus poderes mágicos, Mudkip criava uma onda de água e lançava em direção de Buizel, terminando de levar seu corpo já fragilizado pelo ultimo movimento e o nocauteando ali mesmo!

366 - [014-5] Praia Solitária [AR] Touko 258
Mudkip | Nvl. 28
9% | Torrent
Vel 41 | Lucky Egg

VS

366 - [014-5] Praia Solitária [AR] Touko 418
Buizel | Nvl. 22
0% | Swift Swim
Vel 50 | Medicinal Leek

Log de Batalha:

A batalha era finalizada com maestria e Mudkip saia vitorioso mais uma vez apesar de seus ferimentos, indicando que uma passagem no Centro Pokemon era requerida em breve, entretanto, agora era hora de coletar. Terminando nossos afazeres referentes ao lixo, terminávamos de limpar mais uma zona enquanto Buizel e Mudkip descansavam, deixando somente a Zona final para ser realizada a limpeza. Buizel já havia acordado e se afastado, deixando para trás o Medicinal Leek, o que me deixava um pouco triste por não ter feito realmente amizade com o pokemon, contudo, sabia que logo ele encontraria um bom treinador que o quisesse.

Coletando as Water Essences deixadas pela batalha e o Medicinal Leek de Buizel, dava uma Exp Candy para Mudkip, aumentando ainda mais a potencia da Experiência obtida, por fim, deixando Mudkip muito próximo de meu objetivo em seu treinamento. Satisfeita com meu trabalho, agradecia a todos da Party pelo bom trabalho que estavam fazendo, tanto de reconhecimento, limpeza e foco, assim como em batalha. Retornando ao Centro Pokemon, fazia a cura de todos além de um merecido descanso antes de voltarmos para finalizar com a última zona e podermos partir, porém, no caminho acabava encontrando algumas berries e apricorns e árvores, fazendo a coletas delas também e chegando a praia.


Resumo escreveu:• Buizel encontrado e derrotado.
• 1x Medicinal Leek (Drop).
• 2x Water Essence.
• 1x Caffa Berry (Recurso).
• 1x Pink Apricorn (Recurso).
• 1x Exp Candy S usado.

Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Tamer, Lutador e Lucky Egg.
• Mudkip recebeu 560 + 800 = 1360 EXP.
• Mudkip ficou 29 (1092/2349).

Contagem escreveu:• Joy Scent AR [3/6]
• Joy Scent N [1/3]
• Itemfinder [01/10]   
• Shadow Reader [02/10] 
• Frutos Grotle [Quinta]  
• Transform Battery [50/50]

Party escreveu:366 - [014-5] Praia Solitária [AR] Touko 389  Hope | Lvl 36 | 100%
366 - [014-5] Praia Solitária [AR] Touko FALFZg2  Shuna | Lvl 32 | 100%
366 - [014-5] Praia Solitária [AR] Touko 444 Gargaton | Lvl 30 | 100%
366 - [014-5] Praia Solitária [AR] Touko 8erI0XP  Pharaoh | Lvl 27 | 100%
366 - [014-5] Praia Solitária [AR] Touko 258  Shion | Lvl 28 | 100%
366 - [014-5] Praia Solitária [AR] Touko 536 Palpitoad | Lvl 32 | 100%

366 - [014-5] Praia Solitária [AR] Touko 418 Buizel
Spoiler:




Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

366 - [014-5] Praia Solitária [AR] Touko Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 402
PokePontos : 2544
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Hermao
Hermao
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 402
PokePontos : 2544
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 402
PokePontos : 2544
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [014-5] Praia Solitária [AR] Touko - Publicado Dom Fev 25, 2024 5:20 am

Aprovado

Coitadinho do MudKip, mesmo com várias feridas, mostrou-se forte e triunfou nessa batalha com muita elegância. Que Arceus esteja com você.

366 - [014-5] Praia Solitária [AR] Touko Arceus-giratina


Última edição por Hermao em Dom Fev 25, 2024 5:48 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!

Re: [014-5] Praia Solitária [AR] Touko - Publicado Dom Fev 25, 2024 6:09 am

Route 05 - Dia
Praia Ensolarada
Retornando a praia depois da passagem no centro pokemon e coleta de recursos, me dirigia em direção da última zona que estava suja, pronta para fazer a limpeza da mesma e ficar livre, contudo, assim que estava andando para lá, recebia uma ligação de Kaori, minha amiga de infância. Ao atende-la, era chamada para mais um embate, querendo utilizar outras estratégias para tentar me derrotar, ao qual respondia cheia de animação — Já se animou novamente foi? Vamos lá então! Espero que esteja preparada! — Exclamava com um grande sorriso no rosto enquanto falava no Rotomphone.

Kaori respondia de forma amigavel e positiva, dizendo que iria esperar em Novus por minha chamada para o embate. Concordando, desligava, resumindo meu afazeres para que pudesse encontra-la logo mais. Utilizando da mesma estrategia de antes, contudo, dessa vez focando todos os meus pokemons, Palpitoad e Gabite usavam sua força fisica para elevar o lixo auxiliando Mudkip, permitindo que o mesmo levasse ainda mais lixo enquanto Sandygast e Impidimp usavam seus poderes de controle de areia para juntar o lixo pela praia toda, por fim, ficando em cargo de Torterra levar o lixo coletado por meio de um carrinho, onde faziamos o descarte de tudo.

Observando a praia de longe, a vista que já era bela e encantadora, conseguia ficar ainda mais agradável e pura aos olhos, completamente limpa e sem qualquer intervenção humana, a Route 054 estava livre para ser utilizada novamente. Satisfeita com meu trabalho e de meus pokemons, tomava um tempo de descansando, fazendo um piquenique com todos ali presentes abaixo de uma árvore próxima. Ficavamos uns bons minutos comendo e se divertindo na beirada da praia, porém, começava a ouvir alguns barulhos acima, notando que mais berries estavam na árvore.

Pedindo para que Mudkip os pegasse, assim que o pokemon se elevava com magia ele pegava as berries porém, assim que puxava o galho, o quebrando, ouvia um grunhido de dor! Um Comfey que estava amarrado nos galhos acabava se machucando no processo, recebendo um sangramento que o deixava extremamente irritado. Ele estava dormindo enquanto pegava as flores, ficando ali de repouso, o que me fazia me sentir mal, se não visse como uma chance de capturar mais um pokemon que não tinha.

366 - [014-5] Praia Solitária [AR] Touko 258
Mudkip | Nvl. 29
100% | Torrent
Vel 42 | Lucky Egg

VS

366 - [014-5] Praia Solitária [AR] Touko 764
Comfey | Nvl. 22
100% | Triage
Vel 55 | Bleeding

O que temos aqui? Shion, use Earthquake duas vezes concentrado em Comfey! — Exclamava, já me levantando e começando a arrumar minhas coisas junto com os outros pokemons, nem um pouco preocupada com a batalha de Mudkip, já sabendo que o mesmo ganharia. Mudkip urrava, aumentando seus Stats para os de Marshtomp usando seus poderes mágicos, indo em direção de Comfey, que utilizava Magical Leaf, lançando uma saraivada de folhas magicas que golpeavam o corpo de Mudkip, causando um grande dano, mas não impedindo o pokemon de prosseguir.

Assim que Mudkip tocava suas mãos em Comfey, ele soltava toda a energia de seu Earthquake, causando o abalo sísmico diretamente contra o corpo de Comfey, que caia da árvore em direção do solo, em choque pelo grande dano causado. Comfey até pensava em utilizar Synthesis, porém, sabia que seria chover no molhado visto que Mudkip estava causando um grande dano, focando em atacar novamente. Soltando mais uma saraivada de folhas mágicas, Comfey golpeava Mudkip, quase o nocauteando, entretanto, Mudkip resistia, gritando com grande empenho conforme segurava o corpo de Comfey, causando mais um Eathquake corporal que dizimava o restante do HP de Comfey, vencendo a batalha.  

366 - [014-5] Praia Solitária [AR] Touko 258
Mudkip | Nvl. 29
10% | Torrent
Vel 42 | Lucky Egg

VS

366 - [014-5] Praia Solitária [AR] Touko 764
Comfey | Nvl. 22
0% | Triage
Vel 55 | Bleeding

Log de Batalha:

Já tendo terminado de arrumar os meus pertences e até mesmo guardado a berry e o apricorn que Mudkip havia derrubado da árvore, via que a batalha havia sido vencida, entregando uma grande quantidade de experiência para Mudkip, que ficava bem mais forte, mostrando seus músculos dos braços com grande orgulho, mesmo que estivesse bem machucado, me fazendo soltar uma risada sincera. Feliz com a situação, dava uma Exp Candy S para Impidimp, aumentando também o ganho de experiência do mesmo enquanto pegava as Essences deixadas por Comfey, aproveitando o momento para lançar uma Pokeball, realizando a captura do pokemon fada.

Terminando com tudo e encerrando aquele momento de descontração com meus pokemons, enviava Comfey para a Box, indo em direção do Centro Pokemon para realizar a cura de Shion, a Mudkip, por fim, começando a rumar em direção para seguir para Novus depois de um bom trabalho concluido.


Resumo escreveu:• Comfey encontrado e capturado.
• 1x Pokeball usado.
• 2x Fairy Essence.  
• 1x Caffa Berry (Recurso).
• 1x Pink Apricorn (Recurso).
• 1x Heartscale (Recurso).

Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Tamer, Lutador e Lucky Egg.
• Mudkip recebeu 1443 EXP.
• Mudkip ficou 30 (186/2534).
• Impidimp recebeu 800 EXP.
• Impidimp ficou 28 (381/2169).

Contagem escreveu:• Joy Scent AR [4/6]
• Joy Scent N [1/3]
• Itemfinder [02/10]   
• Shadow Reader [03/10] 
• Frutos Grotle [Quinta]  
• Transform Battery [50/50]

Party escreveu:366 - [014-5] Praia Solitária [AR] Touko 389  Hope | Lvl 36 | 100%
366 - [014-5] Praia Solitária [AR] Touko FALFZg2  Shuna | Lvl 32 | 100%
366 - [014-5] Praia Solitária [AR] Touko 444 Gargaton | Lvl 30 | 100%
366 - [014-5] Praia Solitária [AR] Touko 8erI0XP  Pharaoh | Lvl 27 | 100%
366 - [014-5] Praia Solitária [AR] Touko 258  Shion | Lvl 29 | 100%
366 - [014-5] Praia Solitária [AR] Touko 536 Palpitoad | Lvl 32 | 100%

366 - [014-5] Praia Solitária [AR] Touko 764 - Comfey
Spoiler:




Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

366 - [014-5] Praia Solitária [AR] Touko Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios

Re: [014-5] Praia Solitária [AR] Touko - Publicado Dom Fev 25, 2024 7:43 pm

APROVADO

Comentários escreveu:
Das suas AR, acho que é mais simples que avaliei haha. Mas, adorei a transformação do Pokémon usando os poderes mágicos para pegar os "status" da sua forma normal, isso é algo realmente bem daora de imaginar.

Todavia, uma AR bem descrita em seus detalhes, mostrando sempre que consegue tratar bem a personalidade da sua personagem. Gosto disso quando vou avaliar as aventuras, não se esquecer do que colocar nas descrições da ficha. Tudo certinho.


Última edição por Forseti em Dom Fev 25, 2024 8:04 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Conteúdo patrocinado

Re: [014-5] Praia Solitária [AR] Touko - Publicado