Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Após o impacto entre as Ultra Beasts e Giratina no Distortion World, o mundo ficou mais pobre. Alola foi destruida e muitos outros locais desapareceram do mapa. Porem, essa destruição trouxe uma calma aparente no mundo. Um sentimento de união espalhou-se pelo mundo e a solidariedade retornou. Novas Mega Evoluções e Cristalizações foram descobertas, levando a comunidade cientifica ao extase. Porem um pensamento mantem-se presente na mente de todos: até quando esta paz?
Temática: Primavera
Últimos assuntos
» Catching Contest - Fight Type [Trizzzmegisto]
#198 - #431 Murkrow e Honchkrow EmptyHoje à(s) 3:07 am por Arceniopédia

» Pós apocalipse, meus primeiros passos.
#198 - #431 Murkrow e Honchkrow EmptyHoje à(s) 2:57 am por Trizzzmegisto

» Violet City - Ambar [AutoRoute]
#198 - #431 Murkrow e Honchkrow EmptyHoje à(s) 2:54 am por Trizzzmegisto

» Adentrando Santalune Forest
#198 - #431 Murkrow e Honchkrow EmptyHoje à(s) 2:51 am por Trizzzmegisto

» [CC Novembro] Murdoch (Oleg Giotto)
#198 - #431 Murkrow e Honchkrow EmptyHoje à(s) 2:29 am por Trizzzmegisto

» Ficha - kosoko
#198 - #431 Murkrow e Honchkrow EmptyHoje à(s) 2:26 am por kusoko

» 01 - Admirável mundo novo
#198 - #431 Murkrow e Honchkrow EmptyHoje à(s) 12:35 am por MadMax

» [SORTEIOS] MADDOX
#198 - #431 Murkrow e Honchkrow EmptyHoje à(s) 12:11 am por PokéDados

» [Fazenda] - Zehel's Farm
#198 - #431 Murkrow e Honchkrow EmptyOntem à(s) 10:23 pm por Dark_Akira

#198 - #431 Murkrow e Honchkrow

Murkrow e Honchkrow
#198 - #431 Murkrow e Honchkrow 170px-198Murkrow#198 - #431 Murkrow e Honchkrow 217px-430Honchkrow
#198 - #431 Murkrow e Honchkrow 198#198 - #431 Murkrow e Honchkrow 430
#198 - #431 Murkrow e Honchkrow 198MS#198 - #431 Murkrow e Honchkrow Ani430MS

Discutam neste tópico tudo o que seja relacionado com estes Pokémons, desde quais os melhores Moves para a actual META, onde o capturar facilmente nos jogos e RPG e outras curiosidades e comentários interessantes.

#198 - #431 Murkrow e Honchkrow Pokemom

Honchkrow é um pokémon interessante, dependendo da habilidade dele e dos movimentos, ele causa um estrago danado. Fora que ele é muito foda, curto muito o Honchkrow.

Gosto muito desses dois Pokémon. Acho eles bem originais no quesito design e também bem fortes, mas não tenho tanta vontade assim de treinar um x)

#198 - #431 Murkrow e Honchkrow BEDBdhGCQr8
Gecko Blazer || Magma Member

Uma linha muito bem desenhada, Honchkrow preencheu um "buraco" na diversidade de pokémons voadores que a primeira geração lançou, e ambas a fase são extremamente badasses :D

Quanto à sua utilização em competitivo... sinceramente nunca usei nem vi muito dele, mas sei que é um sólido utilizador de brave bird.

Na manga adoro a forma como o Silver utiliza o Fly, invés de "voar nele" agarra-se a ambas as patas dele com a sua mão direita e já tá! =D

☮️
#198 - #431 Murkrow e Honchkrow ZMYlROP
Conheça o melhor Role Play de Naruto!

O que dizer dessas duas aves maravilhosas? Gosto muito deles, tipo, design... são muito bons. Contudo, devo fazer uma ressalta em competitivo e rpg.

No competitivo ambos são bem utilizados. Honchkrow pode ter muitas fraquezas, mas em suma é capaz de sanar todas com o seu poder de ataque e velocidade. Se não gosta de apostar no truque de Super Luck, vá de Moxie, ou em casos mais específicos, Keen Eyes. A movepool dele é espetacular, muito diferente pois ao contrário de muitos pokes que evoluem por Stones, ele não fica com deficit de movimentos. Sucker Punch, Super Power, Roost e Brave Bird são movimentos geralmente usados pelos competidores. Já Murkrow, depois de ter ganhado Prankster como Hidden, tem se destacado até mesmo fora da tier Little Cup. Já usei bastante em tiers mais altas, e embora ele não dê muito dano, com ctz causa dor de cabeça.

Agora no RPG, como todo bom pokémon Dark, desenvolver-se melhor a noite/escuro é uma mão na roda. Imagine você não ter acesso a luminosidade, mas eis que tem uma ave dessas pra te guiar. Ou ela pode ficar a espreita observando, além disso a cor delas ajuda a paisana.
Voar num Honchkrow é a coisa mais "classuda" que eu possa imaginar. Muito rainha da máfia, perigosíssima, descendo na ave negra. Adoro!

Murkrow é muito interessante, sua movepool não falha muito e quando se torna Honchkrow, pode ser um demônio muito chato de se matar, ele é ótimo!

Me lembro de ser abalada por um Honchkrow com seu Moxie, cada vez que mata um Pokémon seu golpe é elevado é tipo um Beast Boost, e que deixa o pássaro muito OP por ter várias golpes físicos que ajudam a matar mais rápido os oponente

#198 - #431 Murkrow e Honchkrow Tumblr_p8qfig8pMt1rjb92to1_1280
The world will bow again.

@Bacco escreveu:No competitivo ambos são bem utilizados. Honchkrow pode ter muitas fraquezas, mas em suma é capaz de sanar todas com o seu poder de ataque e velocidade. Se não gosta de apostar no truque de Super Luck, vá de Moxie, ou em casos mais específicos, Keen Eyes. A movepool dele é espetacular, muito diferente pois ao contrário de muitos pokes que evoluem por Stones, ele não fica com deficit de movimentos. Sucker Punch, Super Power, Roost e Brave Bird são movimentos geralmente usados pelos competidores. Já Murkrow, depois de ter ganhado Prankster como Hidden, tem se destacado até mesmo fora da tier Little Cup. Já usei bastante em tiers mais altas, e embora ele não dê muito dano, com ctz causa dor de cabeça.

Depois de ler isso eu dei mais valor a minha Murkrow, estou até mesmo pensando em usar ela em minha equipe principal agora, e na secundaria já está com lugar garantido. Eu sempre gostei mesmo do visual do Honchkrow, muito mafioso.

Fan of the Plot (+16):

#198 - #431 Murkrow e Honchkrow D9a#198 - #431 Murkrow e Honchkrow 01ad2ffbbfdfc0b1395b0fb8af430f05f569ae11279f5630d5a1ef4a1fed1856#198 - #431 Murkrow e Honchkrow Giphy

Nunca tive um em qualquer game que joguei. Mas acho-o bem interessante, tem moves muito bons e se usado da maneira correta deve ser bem chato de enfrenta-lo.

Bad Boy e dono da máfia toda, você quer corvo negro do demônio? :mistica: Mas é ótimo de usar, coloca um Fly, Night Slash, Nasty Plot e Dark Pulse, ótimo de se ter.

#198 - #431 Murkrow e Honchkrow JFHbUvg

Honchkrow está entre os pokemons que são usados em tiers altas. São muito chatos de se lidar.

Pokémon da Quinzena escreveu:
#198 - #431 Murkrow e Honchkrow XdIhvAx

O Pokémon da Quinzena é uma pequena funcionalidade no Fórum Bulba RPG que tem como objetivo destacar quinzenalmente um Pokémon ou a sua linha de evolução. Durante uma quinzena, de 16 a 31 de Outubro, Murkrow e Honchkrow, são os Pokémons destaque.

E o que isso trás ao fórum e RPG? Bem, no fórum podem surgir mais noticias e análises a estes Pokémons, assim como curiosidades e teorias. Já no RPG torna-se um pouco mais prático:

• Cosplayers destes Pokémons darão a recompensa a duplicar;
  • Surgirão mais regularmente NPC's com estes Pokémons;
  • Estes Pokémons entregam o dobro da Exp ao serem derrotados e recebem o dobro do Exp também.

Desta forma pedimos ao membros para irem testando outros pokémons ou outras estratégias e quem sabe, não encontrarão um Pokémon novo para a sua equipa.

Trizzzmegisto
Trizzzmegisto

Postado em Qua Out 16, 2019 3:13 pm

Tamer Dark
#198 - #431 Murkrow e Honchkrow Sneasel#198 - #431 Murkrow e Honchkrow 1JPBwfP#198 - #431 Murkrow e Honchkrow Poochyena
#198 - #431 Murkrow e Honchkrow Murkrow#198 - #431 Murkrow e Honchkrow Seedot

Trizzzmegisto
Mestre Treinador
Gosto MUITO do visual da Honchkrow e adoraria ver Bulba Forms ou Mega evoluções dele.

Movepool muito versátil combinada com bons stats faz dela uma pokemon competitivo e aqui no Bulba com muito uso. Certeza que fica na minha equipe dark. Vou aproveitar essa quinzena!

#198 - #431 Murkrow e Honchkrow U5XM3Sa
The Black Witch you couldn't burn...

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Postado

- Tópicos similares