Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

[Noticia] Ben Affleck será o novo Batman (para contracenar com o Super Homem)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Noticia] Ben Affleck será o novo Batman (para contracenar com o Super Homem)

Mensagem por Zoro Dattebayo em 25/8/2013, 18:25

Há um novo Batman no horizonte e o seu nome é… Ben Affleck. O actor que se tornou realizador oscarizado com Argo foi o escolhido para contracenar com o britânico Henry Cavill na sequela de Homem de Aço.

Sim, Homem de Aço, a reactivação cinematográfica do Super Homem estreada em Junho último. E portanto sim, teremos Batman e o extraterrestre vulnerável à kryptonite no mesmo filme. Zack Snyder, realizador da reactivação e da sequela que se seguirá em 2015, não poupou na hipérbole: “Sendo os maiores super-heróis do mundo, é para além de mítico ter o Super Homem e o nosso novo Batman frente a frente”.

O anúncio do encontro em tela entre as duas personagens mais célebres da DC Comics foi feito em Julho na Comic-Con em San Diego, convenção anual dedicada aos comics. O Los Angeles Times avança sexta-feira que a sequela de Homem de Aço, um dos campeões de bilheteira deste ano, terá estreia a 17 de Julho de 2015. Segundo Zack Snyder, citado pela BBC News, o Batman de Affleck, actor que conta 41 anos, será “um contraponto interessante” para o dez anos mais novo Henry Cavill, intérprete de Clark “Super Homem” Kent. “Affleck tem as qualidades de interpretação para criar um retrato complexo de um homem que é mais velho e mais sábio que Clark Kent e que carrega as cicatrizes de um experiente combatente contra o crime, mas que mantém o charme que o mundo vê no bilionário Bruce Wayne”.

Ainda sem título, a sequela de Homem de Aço manterá vários actores do primeiro filme, como Amy Adams (enquanto Lois Lane), Laurence Fishburne (como Perry White) ou Diane Lane (Martha Kent). Depois de Lewis Wilson nos anos 1940 e de Adam West na década de 1960; depois de Michael Keaton, o Batman de Tim Burton, de George Clooney ou de Christian Bale, o Batman mais recente (o de Christopher Nolan), chegou a vez de Ben Affleck vestir o fato do morcego. Fonte: Jornal "Público"
Sinceramente é esperar para ver o que vai dar isto ^^'

Zoro Dattebayo
Treinador
Treinador

Elemn. Pyro
Masculino Mensagens : 2953
PokePontos : 6278
Pers. Secundárias : Link
Rota Atual : Route 101

Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/Luis14

Re: [Noticia] Ben Affleck será o novo Batman (para contracenar com o Super Homem)

Mensagem por L Mars em 26/8/2013, 13:58

Sinceramente não sei mesmo o que pensar sobre isto.
Sim o Ben Affleck não tem propriamente o melhor nome atras de si (devido ao Daredevil) MAS sei que ele é um bom ator e até gosto do Dareevil...

Todos criticavam o Heath Ledger quando ele foi escolhido para Joker e é agora um dos papeis mais acarinhados pelo público. Sei que o Affleck não está aos calcanhares do Heath mas... esperemos que tudo corra bem ^^

Sinceramente preocupa-me mais como irão juntar estes dois franchises tão diferentes que as escolhas para os actores
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Masculino Mensagens : 13986
PokePontos : 2327
Extras : O Acordar de Darkrai
Berry Fields
Loja
Rota Atual : Route 502

Ver perfil do usuário http://bulbarpg.forumeiros.com

Re: [Noticia] Ben Affleck será o novo Batman (para contracenar com o Super Homem)

Mensagem por Kyu-Senpai em 1/9/2013, 15:08

Cara eu fiquei bem chateado...... eu acompanho o canal no youtube do JovemNerd e fiquei sabendo por lá.

Espero que ele me surpreenda.

Pesquisador

4x
Kyu-Senpai
Pesquisador
Pesquisador

Lutador
Masculino Mensagens : 1155
PokePontos : 3465
Extras : [Acesso]
Rota Atual : [Acesso]
Diário Mestre : [Acesso]

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pidgeot em 22/12/2014, 22:25

Pode parecer estranho,mas confio no Affleck. No começo achei que el devia pular fora,mas depois vi que foi ele o responsável pela demissão do Goyer e depois que eu vi o traje do filme,rapaz,fiquei num hype do caramba. Ele pode não parecer um bom ator,mas a maioria das pessoas só usam Demolidor como argumento,garanto que mal assistiram outros filmes do Affleck (Atração Perigosa,por exemplo). Enfim,espero que ele não estrague um dos meus heróis favoritos e que faça um ótimo papel x)
Pidgeot
Membro
Membro

Sem Profissão
Masculino Mensagens : 163
PokePontos : 3459
Trocas : Link
Extras : --
Pers. Secundárias : Link
Rota Atual : Edição 1 - Route 29

Day Care : --
--

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: