Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

[Filme] Click

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Filme] Click

Mensagem por Edu' em Seg Jan 13, 2014 6:17 pm

Click

Click é um filme estadunidense de drama, ficção científica e comédia de 2006, dirigido por Frank Coraci e com Adam Sandler no papel principal. Foi lançando nos Estados Unidos em 23 de Junho de 2006.

Michael Newman é um arquiteto que mora com sua esposa Donna Newman e tem seus filhos Ben e Samantha. Ele trabalha muito e sempre chega exausto e cansado. Um dia ele queria ligar sua televisão, mas acaba pegando o controle errado e ativando aparelhos como ventilador e a porta de sua garagem automática. Ele fica furioso e seus filhos sugerem que ele compre um controle remoto universal, igual ao seus vizinhos, no qual poderá controlar tudo com um só objeto. Então ele vai em uma loja e encontra um inventor chamado Morty, que o mostra um controle e diz que tem uma tecnologia ultra-avançada e ainda nem está nas lojas, e o oferece de graça. Michael aceita a oferta e leva o controle. Mas chegando em casa percebe que o objeto tem o poder de controlar sua vida, e descobre que pode avançar e voltar no tempo, modificar o som e cor de tudo a sua volta e outras coisas. Ele começa a achar que está louco e volta para a loja onde comprou e pergunta a Morty do que se trata, ele responde dizendo que o controle tem a capacidade de controlar toda a vida dele. No começo ele gosta, mas depois o controle entra no avanço automático, que avança na vida dele para uma época em que os problemas que o perturba sejam resolvidos, mas acaba prosseguindo cada vez mais em sua vida.Seu maior desejo e subir de cargo na empresa ele deseja isso e o controle leva ele pra 2017, onde está muito obeso devido a comer muitos doces e fast-food, com isso ele avança cada vez mais no tempo. Ele fica desesperado quando descobre que no momento que ele acelera o tempo, ele fica no piloto automático, isso significa que ele não faz nada por si próprio, sua mente fica "viajando". Isso traz problemas a ele, como dizer uma coisa que afetou profundamente seu pai Ted, o chamando de estúpido, além de muitos outros erros na sua vida. Desesperado tentando corrigir, Morty diz que isso é impossível. Então ele deve decidir o que fazer antes que sua vida acabe.

"Recentemente, uma coisa chegou perto de mim enquanto eu estava dormindo e começou a penetrar meu corpo" - Gustavo Rocha, 2014
"Não...uma pessoa é gay quando mete pilas na boca" - Luis Mars, 2015
"O meu nome é Luis meu caralho no seu cu" - Luis Mars, 2015

Edu'
Treinador
Treinador

Lutador
Masculino Mensagens : 2730
PokePontos : 1570
Pers. Secundárias : PS

Ver perfil do usuário

Re: [Filme] Click

Mensagem por Godric em Sab Nov 15, 2014 11:40 am

Os momentos em que ele fica gordo são os melhores! Eu racho sempre que assisto.

Godric
Campeão Kanto G
Campeão Kanto G

Criador
Inversor
Sem Fação
Masculino Mensagens : 6530
PokePontos : 9321
Trocas : @
Extras : O Pokemon Genético
Pers. Secundárias : @
Rota Atual : Rota 503
Diário Mestre : Diário de Mestre

Ver perfil do usuário

Mensagem por L Mars em Sab Nov 15, 2014 11:42 am

Click é aquele filme que eu tenho uma estranha relação de amor-ódio.
Por um lado odeio o actor... Na altura que o filme saiu o Adam Sandler estava em todo o lado, em todos os filmes, sempre a fazer o mesmo tipo de personagem.
Porem o filme tem uma boa narrativa, está bem pensado e tem humor.

Vejo o filme, adoro o cão e a almofada de pato/puff (adoro o humor rude e basico haha) e gosto do filme em geral. Melhor seria se o Adam Sandler não estivesse lá xD
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Masculino Mensagens : 13986
PokePontos : 2327
Extras : O Acordar de Darkrai
Berry Fields
Loja
Rota Atual : Route 502

Ver perfil do usuário http://bulbarpg.forumeiros.com

Mensagem por Convidado em Dom Jan 04, 2015 2:35 am

Haha Mars, não odeie o filme pelo ator. Há outros que poderiam fazer o papel muito melhor, mas venhamos e convenhamos que o filme foi bom sim, não acho que houve prejuízos por tal ator estrelar ou não. Enfim, eu particularmente gostei da história e acho que tem muito a ver com o que fazemos da nossa vida. Gostei do fim principalmente por ser inusitado e até mesmo um pouco estranho e cômico. Não foi um filme que deixou a desejar.

Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: