Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

[Filme] Big Daddy

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Filme] Big Daddy

Mensagem por Edu' em Seg Jan 13, 2014 3:22 pm

Big Daddy

Big Daddy (O Paizão (título no Brasil) ou Um Pai à Maneira (título em Portugal)) é um filme norte-americano de comédia e drama dirigido por Dennis Dugan, estrelado por Adam Sandler. Estreou em 25 de Junho de 1999 pela Columbia Pictures.

Sonny Kaufax (Adam Sandler) não toma suas responsabilidades como um adulto. À medida que seus amigos estão se casando, se dá conta que se não fizesse nada, poderia ficar daquele jeito o resto de sua vida. Depois que sua namorada acaba com o relacionamento pela sua imaturidade, decide tomar uma atitude drástica: adotar Julian (Cole e Dylan Sprouse), um menino de 5 anos que havia sido deixado na porta de seu apartamento por Kevin (Jon Stewart). O único fato que impede ele de cuidar da criança é que não tem nenhuma experiência com este, e resolve criá-lo de seu próprio modo.

"Recentemente, uma coisa chegou perto de mim enquanto eu estava dormindo e começou a penetrar meu corpo" - Gustavo Rocha, 2014
"Não...uma pessoa é gay quando mete pilas na boca" - Luis Mars, 2015
"O meu nome é Luis meu caralho no seu cu" - Luis Mars, 2015

Edu'
Treinador
Treinador

Lutador
Masculino Mensagens : 2730
PokePontos : 1570
Pers. Secundárias : PS

Ver perfil do usuário

Re: [Filme] Big Daddy

Mensagem por Pidgeot em Seg Dez 22, 2014 11:14 pm

Esse é um dos raros filmes do Adam Sandler que fazem sentido ou prestam. Amei quando vi no cinema ainda miúdo,é uma verdadeiro comédia com uma pitada de drama,recomendo a qualquer um
Pidgeot
Membro
Membro

Sem Profissão
Masculino Mensagens : 163
PokePontos : 3459
Trocas : Link
Extras : --
Pers. Secundárias : Link
Rota Atual : Edição 1 - Route 29

Day Care : --
--

Ver perfil do usuário

Re: [Filme] Big Daddy

Mensagem por Cleitin em Sex Jul 10, 2015 9:17 pm

@Pidgeot escreveu:Esse é um dos raros filmes do Adam Sandler que fazem sentido ou prestam. Amei quando vi no cinema ainda miúdo,é uma verdadeiro comédia com uma pitada de drama,recomendo a qualquer um

Cara ele faz uns filmes massas, claro que a maioria é no sense, mas ainda assim eu acho eles bem divertidos, são comédias incríveis ao meu ver, mas voltando ao assunto, eu gosto desse filme, ele é bem serio ao mesmo tempo que é engraçado, conta a dura historia de um pai solteiro, irresponsável ralando e aprendendo como cuidar de uma criança, isso depois de muita palhaçada e uma boa aula de como não cuidar de seu filho.

Ficha:

Paras: 15.06.2017
Beedril: 15.06.2017
Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Masculino Mensagens : 5101
PokePontos : 3453
Extras : Cromos
Frutos

Ver perfil do usuário