Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

Daddy Day Care

Ir em baixo

Daddy Day Care — Postado em Seg Jan 13, 2014 6:37 pm

Daddy Day Care

Daddy Day Care (A Creche do Papai (título no Brasil) ou O Guarda-Fraudas (título em Portugal)) é um filme estadunidense, uma comédia lançada em 9 de maio de 2003, estrelada por Eddie Murphy e dirigida por Steve Carr.
Teve uma sequência lançada em 2007, Daddy Day Camp.

Na trama o pai Charlie Hinton (Eddie Murphy) tenta achar achar uma creche para o seu filho, e como não consegue resolve montar uma creche em sua própria casa

"Recentemente, uma coisa chegou perto de mim enquanto eu estava dormindo e começou a penetrar meu corpo" - Gustavo Rocha, 2014
"Não...uma pessoa é gay quando mete pilas na boca" - Luis Mars, 2015
"O meu nome é Luis meu caralho no seu cu" - Luis Mars, 2015

Edu'
Treinador
Treinador

Lutador
Polícia
PokePontos : 2641
Pers. Secundárias : PS

Ver perfil do usuário

Re: Daddy Day Care — Postado em Sab Nov 15, 2014 11:42 am

Eu não gosto deste filme, particularmente não curto os atores e o filme em sí não me pareceu grande coisa e.e

Godric
Campeão Kanto G
Campeão Kanto G

Criador
Inversor
Polícia
PokePontos : 605
Trocas : @
Extras : O Pokemon Genético
Sorteios
Pers. Secundárias : @
Rota Atual : Novus City (Centro)
Diário Mestre : Diário de Mestre

Ver perfil do usuário

Re: Daddy Day Care — Postado em Sab Jul 11, 2015 1:16 am

Eu acho esse filme legal, curto os filmes do ator, ele é uma comedia familiar interessante, que mostra o pai que queria a todo custo ganhar dinheiro, e que vivia para trabalhar, acorda para a vida e vê o que estava perdendo que era o crescimento de seu filho, é algo que acaba acontecendo muito, eu gosto quando os filmes relatam coisas serias com comedias como esse faz.

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Elemn. Aero
PokePontos : 4007

Ver perfil do usuário

Re: Daddy Day Care — Postado

Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares