Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

[Filme] O Homem que Copiava

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Filme] O Homem que Copiava

Mensagem por Edu' em Seg Jan 13, 2014 7:07 pm

O Homem que Copiava

O Homem que Copiava é um filme brasileiro de 2003, do gênero drama e é o segundo longa-metragem dirigido pelo cineasta gaúcho Jorge Furtado.

O filme, ambientado na zona norte da cidade de Porto Alegre, conta a história de André, um jovem operador de fotocopiadoras que precisa de 38 reais para se aproximar de sua vizinha Sílvia, por quem está apaixonado. Para isso, é ajudado por Cardoso, empregado de uma oficina, que topa qualquer coisa por dinheiro. Marinês é uma jovem que explora sua sensualidade para ascender na vida, e acaba se identificando com Cardoso. Ele tem uma ideia de copiar notas de 50 reais com a nova maquina colorida que ganha na empresa, mas não conformado e com medo de ser descoberto, decide assaltar um carro forte, conseguindo roubar 2 milhões de reais. Logo em seguida, para sua sorte, ganha na loteria. André vira um milionário, conquista o coração da sua amada Silvia, e juntos com Cardoso e Marinês, viajam para o Rio de Janeiro.

"Recentemente, uma coisa chegou perto de mim enquanto eu estava dormindo e começou a penetrar meu corpo" - Gustavo Rocha, 2014
"Não...uma pessoa é gay quando mete pilas na boca" - Luis Mars, 2015
"O meu nome é Luis meu caralho no seu cu" - Luis Mars, 2015

Edu'
Treinador
Treinador

Lutador
Masculino Mensagens : 2730
PokePontos : 1570
Pers. Secundárias : PS

Ver perfil do usuário

Re: [Filme] O Homem que Copiava

Mensagem por Cleitin em Ter Dez 30, 2014 10:49 pm

O jeito que a historia do filme vai acontecendo, cada detalhe, cada momento exatamente correto, para mim é um dos melhores filmes brasileiros, o filme é como um bom quebra cabeças, onde cada peça vai se encaixando e revelando uma grande historia, misturando romance, drama e aventura.

Spoiler do filme:
A galinha no final fico massa kkkkkkkk.

Ficha:

Paras: 15.06.2017
Beedril: 15.06.2017
Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Masculino Mensagens : 5101
PokePontos : 3453
Extras : Cromos