Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

[Filme] Se Eu Fosse Você

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Filme] Se Eu Fosse Você

Mensagem por Edu' em Seg Jan 13, 2014 9:27 pm

Se Eu Fosse Você

Se Eu Fosse Você é um filme brasileiro de 2006, do gênero comédia romântica, dirigido por Daniel Filho e estrelado por Glória Pires e Tony Ramos. Com o sucesso do filme, houve uma continuação, Se Eu Fosse Você 2, que é a segunda parte da história, logo após os eventos ocorridos no primeiro longa.

Cláudio e Helena são um casal rotineiro, e deverás isso, possuem algumas discussões. Ele, publicitário bem sucedido e ela, professora de música, após discutirem e começarem estranhamente a falar as mesmas palavras juntos, e na mesma hora, quando despertam no dia seguinte após adormecerem logo após tais eventos ocorridos, percebem-se que estão em corpos trocados: Helena está no corpo de Cláudio e vice-versa.
Tendo que enfrentar tal acontecimento inusitado e até então inédito para ambos, juntos terão que assumir a vida um do outro, e aprenderão a ver o ponto de vista de cada qual sob um novo ângulo, que até então fora superficialmente sentidos por eles, e que agora, são intensamente vividos.

"Recentemente, uma coisa chegou perto de mim enquanto eu estava dormindo e começou a penetrar meu corpo" - Gustavo Rocha, 2014
"Não...uma pessoa é gay quando mete pilas na boca" - Luis Mars, 2015
"O meu nome é Luis meu caralho no seu cu" - Luis Mars, 2015

Edu'
Treinador
Treinador

Lutador
Masculino Mensagens : 2730
PokePontos : 1570
Pers. Secundárias : PS

Ver perfil do usuário

Re: [Filme] Se Eu Fosse Você

Mensagem por Godric em Qui Out 23, 2014 8:13 am

Eu gostei, apesar de não ser meu genero preferido de filme.

Godric
Campeão Kanto G
Campeão Kanto G

Criador
Inversor
Sem Fação
Masculino Mensagens : 6530
PokePontos : 9321
Trocas : @
Extras : O Pokemon Genético
Pers. Secundárias : @
Rota Atual : Rota 503
Diário Mestre : Diário de Mestre

Ver perfil do usuário

Re: [Filme] Se Eu Fosse Você

Mensagem por Cleitin em Sab Jul 11, 2015 1:35 am

Eu gostei do filme, ver o casal perceber o quanto a vida do outro é complicada, quais problemas o parceiro tem e passa, sentir isso tudo na pele, acho que é algo que todo casal um dia deveria passar, por que ai pensaria duas vezes antes de falar algo desagradável ou de ter uma briga, afinal todos tem problemas e o filme mostra isso eu gostei principalmente do final a musica que as garotas cantam.

Ficha:

Paras: 15.06.2017
Beedril: 15.06.2017
Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Masculino Mensagens : 5101
PokePontos : 3453
Extras : Cromos
Frutos

Ver perfil do usuário