Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

Casos de Moves e Pokémons especiais

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Casos de Moves e Pokémons especiais

Mensagem por L Mars em Dom Set 07, 2014 4:37 pm

Godric escreveu:Acho bem simples, não custaria nada este sorteio XD apoio

Ah uma coisa, os moves vistos aqui, devem ser colocados na regra correto?

Off- se ninguém for fazer, eu posso fazer (Mas só na segunda XD)
Sim, estes moves discutidos depois vao para as regras de moves assim que possivel ^^

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Masculino Mensagens : 14264
PokePontos : 2074
Extras : O Acordar de Darkrai
Berry Fields
Loja
Rota Atual : Accumula Town

Ver perfil do usuário http://bulbarpg.forumeiros.com

Mensagem por Oni em Sab Set 13, 2014 11:52 am

O Hidden Power seria bom desse jeito citado. Mas um melhor talvez fosse ele ser sorteado na hora da batalha. Fazendo a numeração deles e o que saisse seria o tipo do hidden power.

Eu lembrei-me aqui de um pokemon que eu muito provávelmente vou tentar apanhar. O Bumy, ele evolui de acordo ao terreno portanto basta eu narrar em um local que tenha o que o pokemon pretende como protecção em termos narrativos. Ou mais como nos jogos onde aparece areia somente em uns poucos locais e tal?

Oni
Mestre Coord
Mestre Coord

Trocador
Team Delta
Masculino Mensagens : 312
PokePontos : 1151

Ver perfil do usuário

Mensagem por L Mars em Dom Set 14, 2014 12:01 pm

O Hidden power depois de ser aprendido nao muda consoante o poder. Como o nome indica é o poder secreto do pokemon. Penso que a maneira mais pratica seria mesmo a primeira e o move ser sorteado assim que é aprendido :)

Quanto ao Burmy é um pouco isso, mas claro com algum realismo. Se voce tiver no meio de uma floresta como a Viridian forest o seu Burmy vai evoluir para o Burmy de grama. Se voce quiser um Burmy de ground (o de areia) tem de estar pelo menos perto dela, numa praia ou gruta. Nao pode dizer que o Burmy (que estava na Viridian forest) começou a rebolar no chao da floresta para ter areia e ficar com essa evolução xD

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Berry Fields
Loja

Mensagem por L Mars em Ter Abr 21, 2015 8:57 pm

Bump

L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Berry Fields
Loja

Mensagem por Gust F. em Ter Abr 21, 2015 9:18 pm

Acho que um pokémon que mereça uma certa atenção aqui no fórum é o Magneton. Não pelo seu moveset ou habilidades (que aliás são bem comuns), mas pela sua forma de evolução. Vejam bem, tal pokémon tem lugares específicos para evoluir, que seria: Mt. Coronet (Sinnoh), Chargestone Cave (Unova), Rota 13 (Kalos) e New Mawville (Hoenn). Mas, devido ao fato de Magnezone ter sido inserido apenas na quarta geração, por algum motivo não foi acrescentado qualquer local para evoluir em Johto (que teve seu remake também na 4ª geração, lançado após Pokémon Diamond/Pearl e até mesmo Platinum) e nem em Kanto. Ou seja, duas das três atuais regiões não tem qualquer local pra evoluir esse pokémon e, mesmo que até agora eu não tenha visto ninguém com Magneton, pode surgir qualquer um amanhã com um.
Eu penso que um lugar bacana para poder evoluir ele, em Kanto, seria dentro da Kanto Power Plant (por ser um local com muita eletricidade), mas eu não lembro de nenhum local em Johto =P.

"Tirar sua própria vida. Expressão interessante... Tirar de quem? Uma vez que acabou, não é você que vai ficar sem. Sua própria morte é algo que acontece com todos os outros. Sua vida não é sua. Mantenha suas mãos fora dela." - Holmes, Sherlock.
"Eu sou eu, graças a Deus não sou nenhum de vocês" - Schievano, Lu.
"OLHA ELAAAAAAAAAAAAAAAA" - Renault, Ana Paula.
"Agora eu espero que eu consiga um emprego, pra poder pagar pelo menos a faculdade pública" - Emilly, #Fora.
"WHAAAAAAAAA" - McCleary, Chanelle.
"When they you are and you have to say fine when you are not really fine but you just cant get into it because they will never understand" - Perry, Katy.
"Sou Vice Miss-Bumbum com muito orgulho, porque eu viajei para vários países do Brasil." - Urach, Andressa.

9999 Poképontos [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Gust F.
Admn Zygarde
Admn Zygarde

Inversor
Sem Profissão
Masculino Mensagens : 6644
PokePontos : 10349
Rota Atual : [02] Skyarrow Bridge
Diário Mestre : FPlayPlay
Yuuko Kanoe
L Mars
Hope
Dark_Akira

Ver perfil do usuário

Mensagem por L Mars em Ter Abr 21, 2015 9:22 pm

Tem razão Gust ^^
Magnezone e Nosepass (que possui um método de evolução semelhante) terão local proprio em Kanto e Johto também para evoluir, muito em breve =)

L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Berry Fields
Loja

Mensagem por Natsu Scar em Ter Abr 21, 2015 10:07 pm

Ou poderiam deixa-los evoluir com a thunder stone(magneton), ou quem sabe subir de nivel com os dois no time já quem ambos possuem propriedades eletromagneticas.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]N[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]A[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]T[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]S[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]U[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Natsu Scar
Membro
Membro

Sem Profissão
Masculino Mensagens : 126
PokePontos : 3014
Diário Mestre : Diário

Ver perfil do usuário

Mensagem por L Mars em Ter Abr 21, 2015 10:13 pm

Natsu Scar escreveu:Ou poderiam deixa-los evoluir com a thunder stone(magneton), ou quem sabe subir de nivel com os dois no time já quem ambos possuem propriedades eletromagneticas.
É bem mais facil e simples de decorar se eles mantiverem os metodos de evolução dos jogos. Mas obrigado pela sugestao ^^

L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Berry Fields
Loja

Mensagem por L Mars em Qua Abr 22, 2015 7:19 pm

As Evoluções da Eeeve e as Evoluções de Magnezone e Probapass foram criadas como regras ^^

L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Berry Fields
Loja

[sugestão] Mais habilidades e Moves narrativos

Mensagem por Tsuna em Qui Fev 04, 2016 8:33 am

Aqui no RPG, recentemente surgiram os move narrativos, pelo menos é assim que eu acabo chamando eles. São habilidades como o spray de Inkay, vaporeon virar agua, a espuminha do froaki etc

Eu andando pela net, me deparei com uma leve lembrança de Brock e seu mudkip, onde - não me recordo se era realmente mudkip ou sua evolução - o pokemon aquatico usava sua barbatana mais sua afinidade com o solo para sentir as vibrações do mesmo, podendo por exemplo escapar de Dig's e afins.

Engatado nessa ideia, acabei saindo a noite para caçar mais dessas habilidades, e me deparei como fato de gardevoir poder distorcer dimensoes e criar buracos negros pequeninos '-'

Mudkip e sua linh evolutiva:
- Atravez de sua nadadeira poderia utilizar uma forma de "detect" para fugir de Moves "escondidos" como Dig. Porém assim como o proprio move Detect ele iria perdendo a efetividade, mas neste caso ao inves de uso consecutivo, a cada dois.

Gardevoir:
- Semelhante a um protect, ela poderia criar buracos negros pequenos para se proteger. Porém, como no caso anterior, seguiria o mesmo bang de probabilidade de falha do golpe protect, pois gastaria-se muit energia e afim.

Eu seguirei andando pela net e caçando essas habilidades/moves não oficiais :D
Tsuna
Campeão Kanto G
Campeão Kanto G

Criador
Inversor
Sem Fação
Masculino Mensagens : 6509
PokePontos : 9212
Trocas : @
Extras : Diário de Jornada
O Pokemon Genético
Pers. Secundárias : @
Rota Atual : Rota 502
Diário Mestre : Diário de Mestre

Ver perfil do usuário

Mensagem por Anotherx em Qui Fev 04, 2016 6:01 pm

Eu sempre quis levar o RPG para um lado mais interpretativo e menos "mecânico" por isso esses golpes têm o meu apoio, no entanto acredito que estas implementações tem de ser balançadas de alguma forma, a sugestão do Godric é boa mas resta um problema:

Muitos destes golpes (exemplo o "Protect" de Gardevoir e "virar água" de Vaporeon) podem ser bem poderosos, ainda mais se não ocuparem slots.

Por outro lado... o próprio protect poderia ser utilizado nesses dois casos, ou seja, invés do protect de Gardevoir ser uma barreira seria o tal buraco negro, e o de Vaporeon seria o golpe de virar água.

Acredito que muitos outros golpes interpretativos têm uma equivalente dentro dos jogos.

Conheça o melhor [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]!
Anotherx
Membro
Membro

Sem Profissão
Masculino Mensagens : 978
PokePontos : 3604
Rota Atual : Route 201

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tsuna em Qui Fev 04, 2016 6:04 pm

porém penso que apesar de serem alguns poderosos e nao ocuparem slots. Eles carregam desvantagens. Como no caso de vaporeon sofrer muito dano eletrico etc

No caso de Gardevoir, poderia-se colocar que como ela utiliza muito de seus poderes psiquicos ela n possa utilizar esse buraco negro e um move psiquico num mesmo turno.
Já no caso de mudkip, esse "detec via nadadeira" só funcionaria um par de vezes, como a amadura do vaporeon.
Tsuna
Campeão Kanto G
Campeão Kanto G

Criador
Inversor
Sem Fação
Masculino Mensagens : 6509
PokePontos : 9212
Trocas : @
Extras : Diário de Jornada
O Pokemon Genético
Pers. Secundárias : @