Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

[Criação] NPC's para as Routes do RPG

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Criação] NPC's para as Routes do RPG

Mensagem por L Mars em Ter Abr 04, 2017 8:21 pm


O Concurso de Criação RPG tem como propósito ajudar a preencher alguns buracos, incentivando os membros a criarem NPC's específicos durante o mês.
Durante o mês de Abril todos os NPC's de Alola e relacionados com a região darão ao membro 10 PokePontos, estejam ou não na lista. Para além disso os dois membros que mais criarem NPC's para Alola (mínimo) receberão prémios no seu RPG.

E perguntam vocês o que é um NPCde Alola?
Simples: é qualquer NPC que seja encontrado na região de Alola. Pode ser, literalmente, qualquer tipo de NPC. Desde jovens Youngsters, a trocadores, a Tamers, Elementalistas e até Cosplayers, Representantes, Criminosos e Policias, etc etc.
São vocês que decidem o NPC desde que claro, ele esteja em Alola.

Podem ver o Guia de NPCs aqui para terem algumas ideias e noções básicas: [LINK]

NPC's já Colocados:-



avatar
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Masculino Mensagens : 14109
PokePontos : 1773
Idade : 24
Extras : O Acordar de Darkrai
Berry Fields
Loja
Rota Atual : Route 501
Diário Mestre : Dark_Akira
Blazing


Ver perfil do usuário http://bulbarpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Criação] NPC's para as Routes do RPG

Mensagem por 'Ace em Qua Abr 05, 2017 10:46 am

Usei esta ideia -- Route 3 - Um Flying Tamer que depois de ser derrotado e dando x§ irá chamar uma Fying Shadow do céu (lançando o dado)

Kyle Mcnair:

Kyle
Spoiler:

Nome: Kyle Mcnair
Sexo: Masculino
Classe/Ocupação: Trial Goer / Flying Tamer
Descrição Física: Kyle é um jovem um pouco atraente, de estatura média, com elementos faciais pequenos. Têm o cabelo pintado de cinzento, que deixa crescer para a frente. Faz questão de se vestir como um estereotipíco Bird Keeper, usando calças de fato de treino, um leve colete de gola alta e a sua imagem de marca (e da sua classe), uma resistente luva vermelha.
Descrição Psicológica: É um temperamental, agindo de acordo com a sua vontade e sem pensar muito. Não é muito de amizades e tem pouca paciência para lidar com os outros. Resumindo: é o típico jovem arrogante e irritante. Apesar disto é um treinador com talento natural, impiedoso em batalha, e tem um profundo cuidado com os seus Pokémons mesmo que não o revele com claridade.
Breve História: Nascido e criado em Hoenn, a única ambição na sua vida sempre foi apenas ganhar e ser o melhor. Seguindo as pegadas do seu pai, um Flying Tamer profissional com grande amor pelo seu trabalho, adotou esta classe e dedicou-se a tentar supera-lo apenas porque podia, e conseguiu. Sem muitas proximidades com ninguém para além dos seus pássaros e em rebeldia contra a sua família, decidiu um dia fugir de casa. Voou num dos seus pássaros para Alola, onde a famosa treinadora do tipo Flying, golfista e membro da Elite 4, Kahili, residia e não tardou a vê-la como uma rival também. O sucesso na vida que ela tinha e os vários talentos que dominava irritavam-no e serviam para ele como energia para seguir as suas ambições de um dia ultrapassar o seu nível. Encontra-se de momento em treino intenso, usando novos Pokémons que encontrou na região e desafiando quase todos os treinadores que vê, especialmente aqueles cuja cara não lhe agrada. Os seus pássaros voando em grupo pela Route 3 em exercícios intensivos são uma visão comum por aqueles lados.

Onde Pode ser Encontrado: Route 3 (Alola)
Pokemons:
- Dartrix
Spoiler:


Nome: Dartrix #723

Lvl: 17
Exp:
Sexo: Feminino
Habilidade: Overgrow
Nature: Irrequieta (Impish)
Item: Flying Gem
OT: Kyle

Ataques:
Erva:
- Leafage
- Razor Leaf
-
-

Voador:
- Peck
-
-
-

Outros:
- Tackle
- Growl
-
-
-
-
- Trumbeak
Spoiler:



Nome: Trumbeak #732

Lvl: 15
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Skill Link
Nature: Alegre (Jolly)
Item: Sharp Beak
OT: Kyle

Ataques:
Normal:
- Growl
- Echoed Voice
- Supersonic
-
-
-

Voador:
- Peck
- Pluck
-
-
-

Outros:
- Rock Blast
- Rock Smash
-

- Oricorio
Spoiler:


Nome: Oricorio #741

Lvl: 16
Exp:
Sexo: Feminino
Habilidade: Dancer
Nature: Modesta
Item:
OT: Kyle

Ataques:
Voador:
- Peck
- Air Cutter
- Aerial Ace (TM)
-
-
-
-

Outros:
- Pound
- Growl
- Helping Hand
- Baton Pass
-
-
-
-
-


Desafio Flying Tamer: Ao ser derrotado, para além de dar 750, chama uma Flying Shadow (é lançado o dado). Se o oponente for um Flying Tamer recebe a TM40 - Aerial Ace adicionalmente.


Diário de Bordo:

    -


Usei esta ideia -- Ten Carrat Hill - Um Carbink encontrado nas cavernas que quando perde 50% da sua vida chama em auxilio um Sableye ou outro Carbink (aleatorio). Se calhar o Sableye o Pokémon tentará devorar o Carbink e, se o membro o permitir "dar umas dentadas" será recompensado com Gems Aleatorias. Se surgir o Carbink secundário receberá Gems tambem, mas muito menos.

Carbink:

Carbink
Spoiler:

Nome: Carbink
Sexo: Sem sexo
Classe/Ocupação: Pokémon Selvagem
Descrição Física: Este Carbink tem uma aparência um pouco diferente do comum: as suas orelhas são um pouco mais compridas e curvadas, e o seu colarinho felpudo é bem maior que o habitual, cobrindo grande parte do seu corpo rochoso, revelando também alguns cristais que se tornam visíveis à superfície. Apesar de por fora apenas estarem á mostra os seus cristais azuis, por de trás do seu pelo possui outros de outras colorações e propriedades, que o tornam mais valioso.
Descrição Psicológica: É geralmente inofensivo e gosta de ficar flutuando pela caverna harmoniosamente, andando de um lado para o outro em busca de cristais, gems e outros objetos brilhantes, incluindo outros Carbinks. Porém, quando alguém o confunde com algum minério precioso, tropeça nele, ou tenta levar muitos dos objetos brilhantes e preciosos para ele que se encontram na caverna, não hesita em atacar.
Breve História: Nascido do interior da terra graças à pressão e à temperatura, um dia Carbink foi escavado por um explorador e o seu Pokémon e quase fora capturado. Conseguindo fugir e escapar a esta situação, continuou a viver na caverna até aos dias de hoje. A sua aparência levou-o a ser bastante respeitado e estimado pelos outros Carbinks, que zelam pela sua segurança. Leva uma vida geralmente despreocupada mas estando sempre alerta, especialmente face aos Sableyes sorrateiros que por ali vivem e se atraem também pela sua peculiaridade, tentando evitar situações que chamem a atenção destes.

Onde Pode ser Encontrado: Ten Carat Hill (entrada da Caverna)
Pokemons:
- Carbink
Spoiler:


Nome: Carbink #703

Lvl: 15
Exp:
Sexo: Genderless
Habilidade: Clear Body
Item:
OT: Carbink

Ataques:
Rock
Rock Throw
Smack Down
-
-
-
-

Fairy
-
-
-
-
-
-

Outros
Tackle
Harden
Sharpen


Desafio Carbink: Sendo um NPC Pokémon este Pokémon irá entregar a Exp. como se fosse um Pokémon de um treinador. Este NPC não pode ser colocado na route por um membro.  
Quando perde 50% da sua vida chama em auxilio um Sableye ou outro Carbink (aleatório). Se calhar o Sableye o Pokémon tentará devorar o Carbink e, se o membro o permitir "dar umas dentadas" será recompensado com 3~5 Gems aleatorias. Se surgir o Carbink secundário receberá Gems também, mas apenas 1~2.

Missão Ranger: Um membro da Classe Ranger pode captura-lo usando um Capture Styler. Ao fazê-lo o NPC irá viajar com ele até o final da Route
Quando capturado com o Capture Styler qualquer Exp ganha ou TM ensinado será colocado na ficha do Pokémon, podendo inclusivé subir de nível. Este NPC pode ganhar um máximo de 5 levels (até ficar a lvl 20).


Diário de Bordo:

    -


Jay Kale:

Jay

Nome: Jay Kale
Sexo: Masculino
Classe/Ocupação: Criador de Berrys
Descrição Física: Jay é um homem no inicio da terceira idade, e as marcas do envelhecimento já são notáveis nele, como cabelo branco e algumas rugas na face. Para além disso mostra-se saudável, com uma estrutura robusta e pele morena que se devem ao trabalho no campo. Apesar da idade, tenta manter a postura mais jovem que consegue e andar bem asseado.
Descrição Psicológica: É um individuo simples e sem muitos mistérios. É gentil, modesto e simpático, estando sempre pronto para estender a mão a uma pessoa ou Pokémon que precisem. Não têm preconceitos contra ninguém, mas se alguém perturbar demasiado a sua rotina ou interferir no seu trabalho mostra o lado menos paciente e mais mal-humorado de si, que quem o conhece sabe bem que deve evitar.
Breve História: Viveu toda a sua vida em Alola, na sua pequena casa dentro dos Berry Fields com a sua família normal, dedicando-se à plantação de Berrys para a alimentar e ganhar algum dinheiro. Agora que se encontra viúvo e que os seus filhos vivem noutras regiões, vindo visita-lo nas férias, tem um estilo de vida mais pacato, cuidando ainda e apenas umas pequeno campo, com a ajuda de vários Delibirds que foi criando ao longo da vida para que lhe ajudassem no campo e com algumas entregas e recados, especialmente agora na sua idade avançada. Colocou o resto dos seus vastos Berry Fields para arrendar, limitando-se a gerir alguns aspectos administrativos. Todos os dias sai de sua casa para dar uma caminhada e fazer umas batalhas com os seus Delibirds, para que não deixe de estar ativo, conhecendo Trial Goers que vão passando pelo caminho, oferecendo-lhes dicas, incentivos á sua profissão e algumas das suas Berrys.

Onde Pode ser Encontrado: Route 2 (Alola)
Pokemons:
- Delibird (x6)
Spoiler:



Nome: Delibird #225

Lvl:10~14
Exp:
Nature: Dócil
Sexo: Masculino/Feminino
Habilidade: Vital Spirit
Item:  
OT: Jay Kale

Ataques:
Gelo:
Icy Wind (Egg Move)
-
-
-

Voador:
Aerial Ace (TM)
-
-
-

Outros:
Present
-
-
-



Presente: Durante o dia, se falar com Jay e não lutar com ele receberá 1 Oran Berry ou 1 Sitrus Berry (aleatório). Entrega ambas se o jogador tiver a profissão de Criador de Berrys.

Santa Claus Horde: Jay propõe aos treinadores que passam pela Route um desafio: se derrotar os seus Delibirds recebe uma Berry aleatória, recebendo uma berry por cada Delibird que derrotar, podendo interromper o desafio quando quiser.

Santa Claus Horde Random Edition: Se o treinador desejar, pode tornar o desafio mais peculiar limitando o moveset dos Delibirds ao move Present. Os prémios são um pouco diferentes: Se derrotar 3 Delibirds recebe duas berrys aleatórias e se derrotar os 6 recebe uma berry aleatória adicional e um item comum aleatório.


Diário de Bordo:

    -


Benjamin Hiroto:

Benjamin

Nome: Benjamin Hiroto
Sexo: Masculino
Classe/Ocupação: Treinador / Trocador
Descrição Física: Benjamin é um jovem adulto baixo e magro, de cabelo negro e penteado para baixo. A sua pele branca esta marcada por algumas queimaduras de sol ligeiras, por falta de hábito ao clima intenso de Alola. Geralmente anda sem nada vestido no tronco usando apenas uns chinelos de dedo e uns calções de praia coloridos que considera "confortáveis e fáceis de vestir".
Descrição Psicológica: Energético e extrovertido, Benjamin não têm problemas em aproximar quem que que passe por ele e iniciar uma conversa amigável sobre qualquer tema. Revela boa-disposição mas é um pouco "cabeça quente" e imprudente (mesmo que sem intenção) por vezes. É um bom homem de família, com a qual se preocupa sempre e tenta salvaguardar os seus interesses, considerando-a a o seu bem mais precioso. Adora calções.
Breve História: É o verdadeiro exemplo do homem padrão: viveu a sua infância em Pewter City, Kanto, onde vivia a vida de uma criança comum e feliz, brincando com os seus amigos e cuidando e treinando casualmente dois Pokémons á medida que foi crescendo nos arredores da cidade. Cresceu e completou os seus estudos para se tornar um adulto realizado, formando uma família normal, com uma mulher e dois filhos pequenos, e trabalhando, ainda que num nível baixo, na Sliph Co.. De momento encontra-se numas longas e merecidas férias em Alola com a sua família, morando numa casa alugada e aproveitando ao máximo o estilo de vida relaxado e o clima paradisiaco da região. É comum meter conversa com várias pessoas que vão passando, dando até ajuda a quem precisa e batalhando ocasionalmente.

Onde Pode ser Encontrado: Hau'oli City
Pokemons:
- Rattata
Spoiler:


Nome: Rattata #019

Lvl: 11
Exp:
Nature: Alegre (Jolly)
Sexo: Masculino
Habilidade: Guts
Item:
OT: Benjamin

Ataques:
Normal
- Tackle
- Tail Whip
- Quick Atack
- Focus Energy

Outros
- Bite

- Ekans
Spoiler:


Nome: Ekans  #023

Lvl: 11
Exp:
Nature: Firme (Adamant)
Sexo: Feminino
Habilidade: Intimidate
Item:
OT: Benjamin

Ataques:
Veneno:
- Poison Sting

Outros:
- Wrap
- Leer
- Bite

- Raticate
Spoiler:


Nome: Raticate #020

Lvl: 50
Exp:
Nature: Alegre (Jolly)
Sexo: Masculino
Habilidade: Guts
Item:
OT: Benjamin

Ataques:
Normal:
- Swords Dance
- Quick Attack
- Focus Energy
- Hyper Fang
- Super Fang
- Double-Edge

Outros:
- Bite
- Pursuit
- Assurance
- Crunch
- Sucker Punch
- Arbok
Spoiler:


Nome: Arbok #024

Lvl: 50
Exp:
Nature: Séria
Sexo: Feminino
Habilidade: Intimidate or Shed Skin
Item:
OT: Benjamin

Ataques:
Veneno:
- Acid
- Acid Spray
- Gastro Acid
- Belch
- Coil
- Gunk Shot

Outros:
- Ice Fang
- Crunch
- Glare
- Stockpile
- Swallow
- Spit Up


Troca Internacional: Troca um Rattata ou Raticate de Kanto pelas suas respectivas Alolan Forms caso a personagem tenha a sub-classe Trocador. (O Pokémon virá no mesmo nível do que o que for trocado).

Let's Battle!: Usa dois Pokémons numa Single Battle (depende do nível do oponente) e quando derrotado entrega, para além do dinheiro: uma Potion ou uma Pokébola (aleatório, se usar os Pokémons mais fracos) / uma Full Restore ou Ultra Ball (aleatório, se usar os Pokémons mais fortes).


Diário de Bordo:

    -


Ellynn Crawford:

Ellynn

Nome: Ellynn Crawford
Sexo: Feminino
Classe/Ocupação: Hairdresser
Descrição Física: Ellynn é uma mulher de estatura média e formas curvas. A sua pele é escura e na sua face o que se destaca mais é o seu nariz pequeno e o seu largo sorriso. Mantêm uma postura feminina, parecendo estar a posar por vezes. Têm o cabelo longo e negro com uma madeixa loira, que deixa cair apenas para um lado e usa roupas casuais mas na moda.
Descrição Psicológica: Alegre e descontraída, Ellynn é uma pessoa pacífica e fala abertamente com todos. Não é de muitas complicações mas é muito dedicada ao seu trabalho e realiza-o com o maior dos cuidados. É um pouco curiosa de mais, gostando de boatos e notícias vagas, e também supersticiosa, assustando-se facilmente com rumores e histórias. É interessada e seguidora das modas, em termos de estilo e não só.
Breve História: Tendo passado a maioria da sua vida em Alola, pôde assim viver sempre uma vida relaxada. Cresceu tendo os mais típicos gostos de uma garota, ganhando uma paixão por embelezar os outros (especialmente o seu Alolan Diglett de estimação), que mantêm até hoje. Actualmente trabalha no Salão de Cabeleireiro de Hau'oli City, inicialmente tratando só de pessoas mas mais tarde aprendendo a cuidar também de Pokémons após um estagio que fizera em Kalos, que ganhara num concurso. Para além do seu útil Grubbin que capturou para a ajudar no trabalho, treina e cuida com o maior dos cuidados do seu agora Dugtrio, que acredita ser a deidade feminina da terra, cujos cabelos trazem má sorte se não forem bem cortados. Sabe assim o básico das batalhas Pokémon, que faz algumas vezes como passatempo, ficando impressionada quando conseguem derrotar o seu companheiro "divino".

Onde Pode ser Encontrado: Hau'oli City
Pokemons:
- Dugtrio
Spoiler:


Nome: Alolan Dugtrio #051
Ground TypeSteel Type
Lvl: 26
Exp:  
Sexo: Feminino
Habilidade: Tangling Hair
Nature:
Item:
OT: Ellynn

Ataques:

Solo:
- Sand Tomb
- Magnitude
- Bulldoze
- Mud Bomb

Metal:
- Metal Claw

Outros:
- Night Slash
- Tri Attack
- Astonish
- Sucker Punch

- Grubbin
Spoiler:



Ellynn possui um Grubbin que a auxilia no seu trabalho com Pokémons, encontrando-se normalmente a andar despreocupadamente pelo seu salão.


Tratamento de Beleza: Por 500, Ellynn lava, corta e escova o pelo do seu Pokémon, ou faz um tratamento a qualquer que seja o seu revestimento. (Este serviço pode ser usado uma vez por semana, em tempo real, aumenta a felicidade do Pokémon em 10 pontos e a sua beleza em 1 ponto)

Deidade da Terra: Se o seu Alolan Dugtrio for derrotado, faz o serviço do Tratamento de Beleza gratuitamente.


Diário de Bordo:

    -


Usei esta ideia -- Ten Carrat Hill - Um pesquisador/ curioso que afirma ter avistado um estranho pokémon negro e enorme naquele local (Farthest Hollow). Se duvidar da sua palavra - pois ele vai parecer meio louco - o desafia para um combate irrecusável.

Takeru Hazamada:

Takeru


Nome: Takeru Hazamada
Sexo: Masculino
Classe/Ocupação: Pesquisador / Poké Maniac
Descrição Física: Muitos consideram a imagem de Takeru "sinistra": é magro e baixo, de feições pálidas e com um cabelo oleoso tão comprido que lhe cobre um dos seus grandes mas intimidantes olhos rodeados de olheiras. Apesar disto a sua cara em si é até bastante atraente. Ligando pouco a cuidados com a aparência, andando constantemente desajeitado e usando uma larga capa negra. É comum andar com um sorriso que mais parece de um louco na cara.
Descrição Psicológica: Takeru é um "nerd" que vive no seu pequeno mundo: interessa-se pouco nas outras pessoas e tem fraca aptidão para se relacionar com quem quer que seja. A sua determinação é descobrir segredos de Pokémons ocultos e desvendar mistérios antigos para ter poder, glória e fama, apesar de isto não passar de uma mera fantasia sem fundamento. Apesar de ter este sonho irrealista, o maníaco é na verdade extremamente inteligente e têm uma boa percepção das coisas, estando sempre a estudar e a pesquisar, em vez de ficar inventando histórias. Porém, os seus maneirismos exagerados que o fazem parecer insano e as suas atitudes erráticas, especialmente contra quem o irrita, retiram-lhe a credibilidade, sendo raramente levado a sério.
Breve História: Originário de Jotho, Takeru sempre fora uma criança isolada na infância, com pais pouco presentes e poucos amigos na escola, mas vários inimigos. A sua fuga da realidade era feita através dos videojogos e séries que via, que o afastavam mais do mundo real e o faziam desejar viver aventuras épicas como aquelas. Fora, apesar de tudo, um aluno estudioso e o melhor da sua turma, estudando várias disciplinas em detalhe durante vários anos, tudo para se tornar num herói digno de uma aventura. Com tantos conhecimentos, partira numa jornada pelo mundo em busca de desvendar mistérios, como o da origem dos Unowns ou das três feras lendárias que ressuscitaram, mas as suas ideias eram tantas e tão vagas que pouco sucesso tinha. Isto levou-o ao Ten Carat Hill em Alola, atraídos rumores de uma bizarra presença no seu interior. No fundo sentia-se já algo derrotado e com poucas esperanças, mas a situação com que se depararia naquele local renovaria imediatamente o seu espírito...

Onde Pode ser Encontrado: Ten Carat Hill (Farthest Hollow)
Pokemons:
- Marowak
Spoiler:


Nome: Marowak #105
Fire TypeGhost Type
Lvl: 30
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Lightningrod
Nature: Firme (Adamant)
Item:
OT: Takeru

Ataques:
Fogo:
- Flame Wheel
- Will-O-Wisp

Fantasma:
- Hex
- Shadow Bone

Outros:
- Tail Whip
- Bone Club
- Leer
- Bonemerang

- Kangaskhan
Spoiler:



Nome: Kangaskhan #115

Lvl: 30
Exp:
Nature: Alegre (Jolly)
Sexo: Feminino
Habilidade: Scrappy
Item:      
OT: Takeru

Ataques:
Normal:
Comet Punch
Leer
Fake Out
Tail Whip
Double Hit
Rage

Outros:
Bite


Ver para Crer: Takeru abordará a personagem, exaltado e estupefacto, afirmando ter avistado um estranho Pokémon negro e enorme naquele local.
Se duvidar da sua palavra - pois ele vai parecer meio louco - o desafia para um combate irrecusável.
Se acreditar nele, ele irá o levar á força toda até onde avistara aquele ser para ser testemunha da sua descoberta, levando a um dos seguintes eventos aleatórios:
1. Nada acontece.
2. Encontra duas Dark Gems no chão.
3. Encontra um hooligan enorme e robusto vestido de negro com um Incineroar que lhe rouba 1000.
4. É emboscado por quatro Pokémons selvagens aleatórios enraivecidos com algo, sendo obrigado a lutar com dois deles para se proteger.
5. Consegue avistar em meros seguros um portal luminoso no céu que se fecha imediatamente, levando o pesquisador a oferecer 1000 como agradecimento.
6. Consegue avistar numa mera questão se segundos a silhueta do Pokémon Necrozma (que desaparece instantaneamente) registando-o na Pokédex e recebe a TM04 - Calm Mind como agradecimento.


Diário de Bordo:

    -

[/spoiler]


Última edição por 'Ace em Seg Abr 10, 2017 12:32 am, editado 15 vez(es)
avatar
'Ace
Ranger
Ranger

Sem Profissão
Masculino Mensagens : 101
PokePontos : 1081
Idade : 17
Rota Atual : Pallet Town
Diário Mestre : Ryan Cooper Lunarbat



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Criação] NPC's para as Routes do RPG

Mensagem por Kriger em Qua Abr 05, 2017 3:51 pm

NPC's Concurso de Alola:

Hiriyo:

Hiriyo
Spoiler:


Nome:Hiriyo
Sexo:Masculino
Classe/Ocupação:Treinador/Trocador
Descrição Física:Um treinador com uma aparência comumente conhecida por “geek”, óculos de fundo de garrafa, roupas rasgadas e um suspensório, cabelos revolucionários. Nada de demais.
Descrição Psicológica:Alegre e extrovertido, além de ser hiperativo, se irrita fácil com qualquer coisa.
Breve História:Nasceu e viver a vida infantil e adolescência em Alola, quando se tornou um Mestre no que fazia, saiu para viajar o mundo todo, mas não conheceu tantos locais, por ter que cuidar da família.

Onde Pode ser Encontrado:Route 2 - Alola
Pokemons:
– Rockruff
Spoiler:

Base EXP.: 56
Grupo de Exp: Medium Fast
Evolve para Lycanroc Midday-form de dia ou para Lycanroc Midnight-form de noite.


Nome: Rockruff #744

Lvl: 11
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Vital Spirit
Nature:Agitado
Item:
OT:Hiriyo

Ataques:
Rocha:


Outros:
- Tackle (inicial)
- Leer (inicial)




Desafio/Quest/O que dá: Hiriyo troca o seu Rockruff por qualquer Pokémon das regiões Kanto, Hoenn e Kalos.


Diário de Bordo:

    -


Mistcy:

Mistcy
Spoiler:

Nome:Mistcy
Sexo:Feminino
Classe/Ocupação:Treinadora/Tamer Ghost
Descrição Física:Uma mulher com aparência de uma rockeira ou gótica. Toda vestida de preto, e um lápis nem escuro que realça os olhos azuis que possui. Cabelos longos e ruivos, brilhantes, um corpo muito bem feito e que chama a atenção de qualquer um.
Descrição Psicológica:Inquieta e resmungona, adora se meter em uma briga, se acha a própria Morte, ou coisa do tipo, mas por dentro é meiga e gentil, adora ser reconhecida como uma forte oponente.
Breve História:Uma mulher que na infância viu a morte de seus pais e por conta disso, aprendeu desde sempre a viver e se virar sozinha, até que conheceu os Pokémons, principalmente os de tipo fantasma e se admirando por eles, se tornou uma treinadora Pokémon e Tamer Ghost. Desbravou o mundo, originária da região de Johto, foi parar em Alola para conseguir novos pokémons.

Onde Pode ser Encontrado:Route 3- Alola
Pokemons:

Spoiler:



Nome: Misdreavus #200

Lvl:19
Exp:
Nature:Maldosa
Sexo: Feminino
Habilidade: Levitate
Item:  Spell Tag
OT:Mistcy

Ataques:
Fantasma:
Spite (lvl 5)
Astonish (lvl 10)
Confuse Ray (lvl 14)


Outros:
Growl (inicial)
Psywave (inicial)
Mean Look (lvl 19)
– Pumpkaboo
Spoiler:


Nome: Pumpkaboo #710

Lvl: 15
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade:Frisk
Item:
OT:Mistcy

Ataques:
Ghost
Astonish (start)
Confuse Ray (start)
Trick-or-Treat (lvl 6)

Grass
Woory Seed (lvl 11)

-

Outros
Trick (start)
Scary Face (lvl 4)

-
-
-
Desafio/Quest/O que dá: Assim que for derrotada, caso tenha um Pokémon Fantasma no time, ela lhe dará o TM – Shadow Ball, mais o dinheiro. Caso não tenha, ela lhe dará um TM-Retaliate, mais o dinheiro.


Diário de Bordo:

    -


Leonard:

Leonard
Spoiler:


Nome:Leonard
Sexo:Masculino
Classe/Ocupação: Pesquisador
Descrição Física:Um homem robusto, com aparência já envelhecida, porém ainda intacta. Olhos verdes bem claros, cabelos grisalhos, mas na moda, um corpo atlético para musculoso.
Descrição Psicológica:Inteligente e insensível, só ajuda àqueles que ele acha merecedor de tal benefício. Rude e arrogante, um ser muito frio e calculista.
Breve História:Nascido na região de Sinnoh, ele cresceu em meio à uma família de métodos antigos, o que lhe deixou da mesma maneira. Sempre se deu bem com os pokémons e isso o fez se tornar um grande pesquisador, renomado na sua área de pesquisa, as formas evolutivas alternativas, ou como é conhecido atualmente, Alola Form. Ele se mudou para a região de Alola para verificar tais evoluções.

Onde Pode ser Encontrado:Route 1 e Melemele Sea - Alola
Pokemons:
-Roserade(Somente em Melemele Sea)
Spoiler:


Nome: Roserade #407

Lvl: 18
Exp:
Sexo: Feminino
Habilidade: Natural Cure
Nature:Calma
Item:
OT:Leonard

Ataques:
Erva:
Grassy Terrain (Start)
Mega Drain (Start)
Magical Leaf (Start)

Venenoso:
Venom Drench (Start)
Poison Sting (Start)


Outros:
Weather Ball (Start)
Sweet Scent (Start)

–Luxio
Spoiler:


Nome: Luxio #404

Lvl: 18
Exp:
Sexo: Feminino
Habilidade: Intimidate
Nature: Estressado
Item:
OT:Leonard

Ataques:
Elétrico:
Charge (Level 9)
Spark (Level 13)


Outros:
Tackle (Start)
Leer (Level 5)
Bite (Level 18)


Leafeon
Spoiler:


Nome: Leafeon #470
Grass Type
Lvl:16
Exp:
Sexo: Feminino
Nature:Meiga
Habilidade: Leaf Guard
Item:
OT:Leonard

Ataques:
Grama:
Razor Leaf (evolução)
Grass Whistle (lvl 17)



Helping Hand (start)
Tackle (start)
Sand-Attack (lvl 5)
Baby-Doll Eyes (lvl 9)
Quick Attack (lvl 13)



Desafio/Quest/O que dá: Evolução Alternativa: Caso você mostre para ele um Pokémon de outra região que contenha uma Alola Form, ou qualquer outra forma de Evolução, ele lhe dará uma Pedra de Evolução correspondente ao Type Primário desse Pokémon.
Sea Form: Ao ser encontrado em Melemele Sea, ele irá te desafiar para um combate, caso o derrote, ele lhe dará um Ovo de um Pokémon que contenha a Alola Form.


Diário de Bordo:

    -


Kyrie:

Kyrie
Spoiler:


Nome:Kyrie
Sexo:Masculino
Classe/Ocupação:Pesquisador/Breeder
Descrição Física:Magricelo e bem alto, por volta dos 1,96 metros de altura.Olhos bem arregalados como se observassem tudo e bem escuros também, cheio de olheiras em volta deles, boca ressecada. Cabelos sempre muito mal penteados e roupas sempre mal acabadas, parecendo um mendigo.
Descrição Psicológica:Carinhoso e prestativo, só pensa em fazer o bem, não importando quem ou o que seja, ele quer sempre ajudar, sem se importar com sua saúde. Muito inteligente, um verdadeiro gênio no seu campo de trabalho/pesquisa.
Breve História:Criado por mãe viúva, aprendeu desde pequeno o que é o amor ao próximo, na verdade o que é o amor para as pessoas se sentirem bem. E isso fez dele o que é hoje. Vivendo todos os dias de sua vida, ao lado de sua mãe e do Pokémon dela Tangrowth, ao qual ele sempre amou. Quando se tornou adolescente, foi estudar sobre os pokémons, vivendo grandes aventuras com seus pokémons que ia encontrando pelo caminho e que assim como ele, adoravam ajudar aos outros. Atualmente vivendo na região de Alola, ele pensa em estudar mais pokémons novos e desconhecidos, e é claro ajudar treinadores novatos.

Onde Pode ser Encontrado:Route 2 - Alola
Pokemons:
Growlithe
Spoiler:


Nome: Growlithe #058

Lvl: 14
Exp:
Nature:Prestativo
Sexo: Masculino
Habilidade: Intimidate
Item: Rawst Berry
OT: Kyrie


Ataques:
Fogo:
- Ember (lvl 6)


Outros:
Bite (start)
Roar (start)
- Leer (lvl 8 )
- Odor Sleuth (lvl 10)
- Helping Hand (lvl 12)


Desafio/Quest/O que dá: Assim que derrotado, ele lhe oferecerá uma ajuda. Ele poderá cuidar do seu Pokémon mais fraco(em termos de lvl) num tipo de Day-Care.


Diário de Bordo:

    -

avatar
Kriger
Purificador
Purificador

Guardião
Polícia
Masculino Mensagens : 174
PokePontos : 775
Idade : 19
Pers. Secundárias : PS
Diário Mestre :




Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Criação] NPC's para as Routes do RPG

Mensagem por Linux em Sab Abr 08, 2017 4:50 pm

Npcs para o Concurso.

Hila Mahara - Trocadora:

Hila Mahara
 
Spoiler:



Nome: Hila Mahara
Sexo: Feminino
Classe/Ocupação: Treinadora 
Descrição Física: Hila possui pele clara, olhos verdes e cabelos longos e loiros, ondulados como uma bela cascata de ouro. É magra, com 39 kg de massa e 1,70 m de altura. Apesar da intensa temperatura de Alola, Hila opta por roupas mais grossas e largas, como moletons ou jaquetas de lã e, para completar, calças jeans acompanhadas de belas sapatilhas negras.
Descrição Psicológica:A jovem tem um senso crítico muito maduro para sua idade, consegue analisar se um Pokémon encaixaria bem na sua equipa e se ele desempenharia um bom papel em batalhas. No geral, é séria e definitivamente não tem um bom senso de humor, sendo carinhosa apenas com seus Pokémon ou íntimos. Apesar de sua seriedade, assume uma postura muito animada e fervorosa quando participa de batalhas Pokémon, fazendo o possível para vencer e mostrar seu valor.
Breve História: Nativa de Sinnoh, desde pequena Hila já era acostumada ao frio e a calmaria da região, uma criança muito animada e feliz. No entanto, por conta de uma proposta de trabalho, sua família teve de se mudar para Alola, o que causou um grande choque cultural na garota, que ficou muito triste e inconformada com a situação. Ela ingressou na escola de Hau'oli City, mas ainda assim não estava acostumada com aquela animação excessiva do pessoal de Alola. Seu único desejo era voltar para Sinnoh, relembrar as incontáveis noites frias e aconchegantes da região, a brisa gelada e agradável que circundava sua casa, todos eram sonhos distantes. Aos 15 anos, com mais maturidade e sabedoria, Hila decide iniciar sua jornada para se tornar mais forte, juntar dinheiro e retornar a sua terra natal.
 
Onde Pode ser Encontrado: Route 2 - Alola
Pokemons:
Turtwig é o companheiro principal de Hila, ele a lembra da calmaria de Sinnoh,
- Turtwig
Turtwig:



Nome: Turtwig #387

Lvl: 11
Exp: 
Sexo: Masculino
Habilidade: Overgrow
Nature: Calmo
Item: 
OT: Hila Mahara

Ataques:
Erva:
- Absorb 
 - 
 - 
-
-
-

Outros:
- Tackle 
- Withdraw 

-
-
-


- Machop
Machop:

 

Nome: Machop #066

Lvl: 9
Exp:
Nature: Esforçada
Sexo: Feminino 
Habilidade: Guts 
Item: X Attack   
OT: Hila Mahara
 
Ataques:
Lutador:
- Low Kick 
- Karate Chop




 
Outros:
- Leer
- Focus Energy 
- Foresight 

-
-
 
- Cutiefly
Cutiefly:

 

Nome: Cutiefly #741
Bug Type Fairy Type
Lvl: 7
Exp: 
Sexo: Feminino 
Habilidade: Shield Dust
Nature: Melancólica
Item:  
OT: Hila Mahara
 
Ataques:
Inseto:




 
 
Fada:
- Fairy Wind 


 
Outros:
- Absorb 
- Stun Spore 


 
 



Desafio/Quest/O que dá: Troca Comum: Hila percebeu que sua equipe atual está muito vulnerável a golpes do tipo Flying, então aceitará fazer uma troca com o Player. Ela trocará o seu Machop por um Spearow. O Machop segurará um X Attack e virá no mesmo nível do Spearow entregue pelo treinador. 

Batalha Comum: Hila aceitará batalhar contra o treinador num combate 3V3. Caso o desafiante vença, Hila dará a ele o item Muscle Band.

Diário de Bordo:



    ??/??/17 - Pegou seu Turtwig no Laboratório do Professor Kukui.??/??/17 - Capturou um Machop no Ten Carat Hill.??/??/17 - Capturou um Cutiefly na Route 2.




Hélio He - Assistente de Captura:


Hélio He


Spoiler:




Nome: Hélio He
Sexo: Masculino
Classe/Ocupação: Inventor
Descrição Física: Hélio possui 1,95 m e 60 kg. Seu cabelo castanho-escuro é ligeiramente penteado para os dois lados, o que dá a ele uma aparência mais jovial. Utiliza óculos escuros para esconder seu estrabismo e traja quase que sempre roupas típicas de um cientista, como um longo jaleco branco e calças negras afiveladas de uma maneira extremamente apertada. Apesar disso, ele não liga muito para a moda, tendo na maioria das vezes um estilo bem despojado.
Descrição Psicológica: Hélio a primeira vista pode parecer uma pessoa muito narcisista e egoísta, mas na verdade ele é só um inventor carente que busca revolucionar o mundo com suas gambiarras tecnológicas. Guarda muita inveja por pessoas que ele julga melhores que ele, um exemplo disso é o líder de ginásio Clemont. Hélio não acredita que uma criancinha mimada pode ser capaz de inventar coisas tão extraordinárias. Na verdade, podemos dizer que Clemont é o rival platônico deste pobre inventor. Ele também não aceita perder e fica muito frustrado quando coisas assim acontecem.
Breve História: Nasceu numa família humilde de Alola, seu pai era um alcoólatra ausente e sua mãe parecia apenas abrigar o garoto pois seria crime expulsá-lo de casa. A infância de Hélio foi o que moldou seu caráter e seu grande interesse em inventar coisas novas. Como não tinha amigos e nem brinquedos, o jovem se divertia transformando os objetos velhos e inúteis de sua casa em coisas totalmente novas. Ao completar 18 anos, foi finalmente enxotado de casa e acabou sendo acolhido por uma grande empresa de Hau'oli City, que conseguia enxergar o potencial ainda não explorado do jovem. Hoje em dia, Hélio continua seu trabalho como inventor, buscando superar seus rivais e o seu próprio limite.
 
Onde Pode ser Encontrado: Hau'oli City - Alola
Pokemons:

Togedemaru é o companheiro principal de Hélio e seu maior assistente.
- Togedemaru 

Togedemaru:

 

Nome: Togedemaru #777
 Electric Type Steel Type
Lvl: 10
Exp: 
Sexo: Masculino 
Habilidade: Iron Barbs
Nature: Brincalhão
Item:
OT: Hélio He
 
Ataques:
Elétrico:
- Thunder Shock 



 
Metal:
-
-
-
-
 
Outros:
- Tackle 
- Defense Curl 
- Rollout 

 
 


Desafio/Quest/O que dá: Assistente de Captura Metálica!: Caso o Player derrote Hélio numa batalha, este fará do Player a cobaia de sua mais nova invenção: "O imã levemente maior que os outros imãs". Hélio usará seu Imã para atrair apenas uma vez um Pokémon do tipo Steel até o Player.

Diário de Bordo:



    ??/??/17 - Numa visita a Blush Mountain, Hélio encontrou um Togedemaru extremamente ferido, o curou e então capturou o pobre Pokémon.





avatar
Linux
Treinador
Treinador

Trocador
Inversor
Masculino Mensagens : 11
PokePontos : 426
Idade : 14


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Criação] NPC's para as Routes do RPG

Mensagem por Morgana em Dom Abr 09, 2017 7:04 pm

Emilly Maylane:

Emilly Maylane
Spoiler:


Nome: Emilly Maylane
Sexo: Feminino
Classe/Ocupação: Treinadora
Descrição Física: Emilly é uma jovem formosa e morena, não nega suas raízes quando diz que adora sua cor de pele, seu tom chocolate é o charme dessa imperatriz do mal. Seus cabelos caramelizados é que mais chama a atenção dessa Alolense, que vai até a altura de seus ombros. Suas vestes são naturalmente um vestido despojado e colorido, típico de Alola.

Descrição Psicológica: Emilly tem uma personalidade forte, seus amigos costumam dizer que ela é bipolar pois uma hora ela está toda alegre e sorridente e brincando com todos e em outra hora quer manter-se sozinha e distante. Devido a sua bipolaridade, Emilly tende a ser malvada, pregando peças e irritando seus inimigos.

Breve História: Emilly e Mayla nasceram com alguns minutos de diferença, Emilly era a mais chorona das duas enquanto que Mayla era mais calma e alegre. Cresceram juntas até a adolescência, eram irmãs inseparáveis, mas ambas eram totalmente diferentes, enquanto que Emilly sonhava alto, querendo ser rica e famosa, Mayla só queria ser uma nutricionista e cuidar do seu corpo. Mas, uma tragédia abalava as gêmeas, quando em um acidente de carro Mayla acaba por sofrer um acidente gravíssimo, causando o seu falecimento. Isso deixou Emilly em depressão por vários anos, nunca aceitou bem esse tapa na cara bem na sua fuça, sua irmã gêmea não podia ter morrido. Vários anos depois Emilly aparecia novamente, ela realizou o seu sonho de tornar-se uma pessoa rica, porém mimada. De alguma forma ela assumiu a personalidade de sua irmã, tornando-se uma pessoa bipolar, mas isso não lhe incomodava, pois era a única forma de manter a sua irmã em sua lembrança, sendo as duas ao mesmo tempo. Essa é a história de vida da treinadora Emilly Maylane, forte e sem papas na língua, fala a verdade na cara mesmo. Seu fiel escudeiro era o seu cachorrinho Lillipup que agora já era um Herdier forte e poderoso chamado Marcos.

Onde Pode ser Encontrado: Rota 03 - Alola
Pokemons:

Marcos:


Nome: Herdier #507
Normal Type
Lvl: 16
Sexo: Masculino
Habilidade: Sand Rush
Nature: Covarde
Item: -
OT: Emilly Maylane

Ataques:
Normal Type
- Leer
- Tackle
- Odor Sleugh
- Helping Hand
- Take Down

Outros:
- Bite[/i]

Ilmar:


Nome: Charmeleon #007
Fire Type
Lvl: 16
Sexo: Masculino
Habilidade: Blaze
Nature: Agressivo
Item: -
OT: Emilly Maylane

Ataques:
Fire Type
- Ember

Outros Moves
- Scratch
- Growl
- Smokescreen

Desafio/Quest/O que dá: Se vencê-la em uma batalha, ela irá lhe entregar um Egg de Igglybuff da sua prima distante Ana Paula Renault e 350§.


Diário de Bordo:

    - Marcos, o Herdier é bastante covarde;- Ilmar, o Charmeleon de Emilly era um Pokémon obediente e forte, mas quando evoluiu deixou de obedece-la.




DELORIS TEAM:


avatar
Morgana
Coordenador
Coordenador

Curador
Seguidor Giratina
Masculino Mensagens : 1103
PokePontos : 1442
Idade : 17
Rota Atual : RA


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Criação] NPC's para as Routes do RPG

Mensagem por Lonely Wolf em Dom Abr 09, 2017 7:11 pm

NPC's Alola:

Matthew Highmore:

Matthew Highmore
Nome: Matthew Highmore
Sexo: Masculino
Classe/Ocupação: Treinador
Descrição Física: Matthew é um jovem alto com cabelo castanho avermelhado, seus olhos são dotados de um azul extremamente claro, adora roupas de tonalidade escura como o preto, sempre é visto utilizando um par de luvas negras e um cachecol cinza. Anda sempre muito bem vestido com uma camiseta vermelha e uma calça skinning preta bem apertada demarcando seu corpo. Matthew é o tipo de pessoa que chama atenção por onde quer que passe, embora o garoto não goste muito disso, possui um sorriso doce e sempre anda com uma expressão serena no rosto como se nada o incomodasse, em seu pescoço é possível ver um colar de uma Pokeball.
Descrição Psicológica: Matthew é um jovem sensível, cauteloso, prático e cuidadoso. As pessoas normalmente o vem com o uma pessoa inteligente, porém modesta. Matthew não faz amigos facilmente, mas quando o faz é extremamente leal e espera a mesma lealdade, aqueles que realmente o conhecem percebem que é difícil abalar sua confiança, mas quando abalada recupera-la pode ser um trabalho árduo ou até mesmo impossível.
Breve História: Matthew nasceu e cresceu na região de Unova sempre teve tudo do bom e do melhor graças a seus pais que são bem sucedidos. Desde pequeno sempre tivera contato com Pokémon, por esse motivo almeja crescer e se tornar um grande treinador. Seus pais viajam muito, desta forma Matthew conhece várias regiões e também vários Pokémon. Vendo o amor que o filho tinha pelos monstrinhos seus pais decidiram matricula-lo em uma escola preparatória para jovens treinadores, onde eles aprenderiam na prática a mecânica de batalha, os tipos Pokémon, evoluções, dentre muitas outras coisas pertencentes a este maravilhoso mundo. O internato Pokémon durou seis anos, então Matthew tem uma ligeira desvantagem com relação aos demais treinadores, visto que sua maioria começou a jornada logo cedo, mas o jovem tem uma coisa que os demais não tem, uma formação “completa” no mundo habitado pelos pequenos monstrinhos.

Onde Pode ser Encontrado: Rota 1 de Alola
Pokemons:
Spoiler:


Nome: Rockruff #744

Lvl: 9
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Keen Eye
Nature: Bravo
Item:
OT: Matthew Highmore

Ataques:
Rocha:
-
-
-
-

Outros:
- Tackle (inicial)
- Leer (inicial)
-
-
-
-

[/center]

Spoiler:


Nome: Grubbin #736

Lvl: 8
Exp:
Sexo: Feminino
Habilidade: Swarm
Nature: Quieto
Item:
OT: Matthew Highmore

Ataques:
Inseto:
- String Shot (lvl 4)
-
-
-

Outros:
- Vice Grip (inicial)
- Mud Slap (lvl 7)
-
-
-
-

[/center]

Desafio/Quest/O que dá: Ao ser encontrado Matthew irá propor uma batalha, caso você o derrote utilizando Pokémon com vantagem sobre o Pokémon utilizados por Matthew o jovem lhe entregará um kit contendo 1x Pokeball, 2x Potion e 1x Oran Berry.


Diário de Bordo:

    -


Helix Carter:

Helix Carter
Nome: Helix Carter
Sexo: Masxculino
Classe/Ocupação: Treinador
Descrição Física: Helix é um garoto baixo, com várias sardas espalhadas pelo rosto, seu óculos é extremamente chamativo. Seus cabelos negros são densos, cheios e malcuidados, na realidade Helix não gosta de cuidar de si mesmo e raramente toma banho. Usa uma camiseta branca todas amassada e com manchas de comida, sua calça há muito já perdeu, então agora ela se assemelha a uma bermuda.
Descrição Psicológica: Helix tem sérios transtornos de personalidade, deste modo fala o que quer, quando quer e não respeita os mais velhos. Gosta de pregar peças como jogar cascas de banana no meio das rota para que os viajantes se machuquem.
Breve História: Quando criança Helix caiu do colo de sua mãe, desde então o garoto sofre com problemas, mas recusasse a admitir ou procurar ajuda, seus vizinhos estão sempre brigando com ele devido as traquinagens que ele faz. Quando tinha sete anos fugiu para a floresta onde fez amizade com alguns Pokémon e um deles resolveu segui-lo para sempre, agora com doze anos o garoto fica importunando os treinadores e viajantes das que passam pela rota dois.

Onde Pode ser Encontrado: Rota 2 de Alola
Pokemons:

Spoiler:


Nome: Togedemaru #777
Electric TypeSteel Type
Lvl: 14
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Iron Barbs
Nature: Agitasdo
Item:
OT: Helix Carter

Ataques:
Elétrico:
- Thunder Shock (inicial)
- Charge (lvl 13)
-
-
-
-


Metal:
-
-
-
-

Outros:
- Tackle (inicial)
- Defense Curl (lvl 5)
- Rollout (lvl 9)
-
-
-

[/center]

Desafio/Quest/O que dá: Helix irá pregar-lhe uma peça e logo em seguida o desafiara para uma batalha, caso você vença lhe entregará 1x Potion


Diário de Bordo:

    -



Última edição por Snow Fox em Dom Abr 09, 2017 11:06 pm, editado 1 vez(es)




avatar
Lonely Wolf
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 579
PokePontos : 1603
Idade : 18
Diário Mestre : DM!
Apenas sprites pequenos permitidos.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Criação] NPC's para as Routes do RPG

Mensagem por Gust F. em Dom Abr 09, 2017 7:32 pm

Rodolfo Vivaz:

Cozinheiro Rodolfo
Spoiler:

Nome: Rodolfo Vivaz
Sexo: Masculino
Classe/Ocupação: Treinador/Cozinheiro
Descrição Física: Rodolfo é um homem alto, aparentando não ser tão velho, mas não ser novinho. É um pouco gordo, mas nada que ele ache tão horroroso. Seu cabelo é um pouco enrolado e possui uma barba localizada somente no seu queixo. Na maioria das vezes usa uma roupa de cozinheiro.
Descrição Psicológica: É um homem alegre e de bem com a vida. Não costuma se irritar com absolutamente nada, somente em casos muito extremos e raros. Seu amor é cozinhar e comer, e faz isso na maior parte de seu tempo. Costuma capturar pokémon somente para ajudá-lo em suas obras culinárias.
Breve História: Rodolfo sempre foi uma criança que amou cozinhar, e sempre ajudava seus pais a preparar os almoços em sua infância. Como quase todas as crianças que habitam o mundo pokémon, Rodolfo saiu para uma jornada pokémon mentalizando ser um mestre pokémon. Desistiu na metade do caminho quando percebia que raramente fazia o que queria. Após isso, resolveu se mudar para Alola, mas ele nunca revelou o motivo exato.

Onde Pode ser Encontrado: Alola > Route 2 (Melemele Island)
Pokemons:

Oddish
Spoiler:


Nome: Oddish
Grass TypePoison Type
Lvl: 12
Exp:
Sexo: Feminino
Habilidade: Chlorophyll
Item:
OT: Cozinheiro Rodolfo

Ataques:
Grass:
- Absorb
- Ingrain (Egg Move)
-
-

Poison:
- Acid
-
-
-

Outros:
- Growth
- Sweet Scent
-
-

Bellsprout
Bellsprout:


Nome: Bellsprout
Grass TypePoison Type
Lvl: 13
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Gluttony
Item: Salac Berry
OT: Cozinheiro Rodolfo

Ataques:
Grass:
- Vine Whip
- Sleep Powder
-
-

Poison:
- Clear Smog (Egg Move)
- Acid Spray (Egg Move)
-
-

Outros:
- Growth
- Wrap
-
-

Desafio/Quest/O que dá: Rodolfo estava procurando ervas para preparar seu almoço. Vença-o numa batalha e receba 3 pacotinhos contendo Heal Powder.


Diário de Bordo:

    -


Cientista Rusvold:

Cientista Rusvold
Spoiler:

Nome: Cientista Rusvord
Sexo: Masculino
Classe/Ocupação: Treinador/Cientista
Descrição Física: Rusvord é um homem alto, mede aproximadamente 1,85m e é extremamente magro. Usa, em grande parte do tempo, um jaleco branco, que na maioria das vezes é mais preto por estar extremamente sujo. Seu problema de visão o impede de ficar sem óculos, portanto tem que o usar dia e noite. Não aparenta ser muito velho, podendo ter seus 35 anos mais ou menos.
Descrição Psicológica: É um cara frio, vive para o trabalho e todas as suas metas envolvem uma nova descoberta. Quando consegue ter sucesso em suas pesquisas, torna-se um homem extremamente feliz e simpático, mas caso ao contrário ficar perto dele é quase um suicídio. Se estressa facilmente com coisas importantes para si, mas quando faz coisas que não envolvem seu trabalho - como batalhar por exemplo - é quase como se nem ligasse para o que está acontecendo.
Breve História: Rusvord é fruto de um casal rico vindo de Johto. Porém, mesmo com os privilégios e luxos de sua vida, resolveu começar a trabalhar desde cedo, pois seu sonho sempre foi revolucionar o mundo pokémon de algum modo e ter seu nome em algum livro de história para que todos soubessem quem ele é. Recentemente estudou os efeitos de um vírus já conhecido, o Pokérus, e descobriu algumas coisas interessantes sobre tal. Assim sendo, injetou o vírus numa pequena balinha para que, o pokémon que consumisse, pudesse ter os efeitos dele (o vírus).

Onde Pode ser Encontrado: Kanto > Cerulean City
Johto > Azalea Town
Hoenn > Dewford Town
Sinnoh > Eterna City
Unova > Virbank City/Nuvema City
Kalos > Cyllage City
Alola > Heahea City (Akala Island)
Pokemons:

Klink
Klink:


Nome: Klink
Steel Type
Lvl: 18
Exp:
Sexo: Genderless
Habilidade: Clear Body
Item:
OT: Cientista Rusvold

Ataques:
Steel:
- Gear Grind
- Flash Cannon (TM)
-
-
-
-

Outros:
- Vice Grip
- Charge
- Thundershock
- Thunder Wave (TM)
-
-


Grimer:


Nome: Grimer
Poison Type
Lvl: 19
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Poison Touch
Item: Poison Barb
OT: Cientista Rusvold

Ataques:
Poison:
- Toxic (TM)
- Sludge
- Venoshock (TM)
- Acid Spray (Egg Move)
-
-

Outros:
- Pound
- Harden
- Double Team (TM)
- Disable
- Mud Bomb
-

Trevenant
Trevenant:


Nome: Trevenant
Ghost TypeGrass Type
Lvl: 20
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Harvest
Item: Sitrus Berry
OT: Cientista Rusvold

Ataques:
Ghost:
- Shadow Claw
- Confuse Ray
- Astonish
- Shadow Ball (TM)

Grass:
- Horn Leech
- Ingrain
- Solar Beam (TM)
-

Outros:
- Sunny Day (TM)
- Growth
- Faint Attack
-
-
-

Desafio/Quest/O que dá: Rusvord vende uma cápsula que pode ser ingerida por qualquer pokémon para que ele obtenha o Pokérus por 4000§. Porém, derrotando-o em uma batalha, ele fará uma promoção e venderá a mesma capsula por apenas 2000§. (Esta batalha não dará dinheiro ao vencedor!)


Diário de Bordo:

    -


Hakamo-o:

Hakamo-o
Spoiler:

Nome: Hakamo-o
Sexo: Masculino
Classe/Ocupação: Pokémon
Descrição Física: Este Hakamo-o é um pokémon levemente maior que os demais, mas nada muito exagerado, coisa de mais ou menos 10 cms. Por conta disso, ele também é um pouco mais pesado, coisa de 3 kgs de diferença. Esses detalhes são os únicos que diferem este Hakamo-o dos demais, pois sua coloração e demais partes do seu corpo são exatamente iguais a de qualquer outro de sua espécie.
Descrição Psicológica: Um pokémon extremamente sonhador, Hakamo-o sempre quis ser um pokémon totem. Sua determinação já lhe deu uma certa vantagem em relação aos outros por conta de ter aumentado um pouco seu tamanho. Porém dia após dia o pequeno dragão treina ardilosamente para realizar seu sonho. Apesar disso, é um pokémon dócil que apenas não quer ser capturado por ninguém, mas não é agressivo se não está em combate.
Breve História: Um pequeno Jangmo-o que nasceu numa sociedade de outros de sua espécie, a qual era controlada por alguns Kommo-os. Quando evoluiu, foi deixado para trás como já era de costume pela espécie. Resolveu ir treinar sozinho no Ten Carat Hill, onde pode ser encontrado. Determinado a se tornar um totem, Hakamo-o conseguiu grandes avanços, como aumentar levemente seu tamanho e aprender alguns movimentos especiais.

Onde Pode ser Encontrado: Alola > Ten Carat Hill (Melemele Island)


Hakamo-o
Spoiler:


Nome: Hakamo-o
Dragon TypeFighting Type
Lvl: 36
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Bulletproof
Item:
OT: Selvagem (Não Capturável)

Ataques:
Dragon:
- Dragon Tail
- Dragon Claw (TM)
-
-

Fighting:
- Skyuppercut
- Bulk Up (TM)
-
-

Outros:
- Protect
- Screech
- Autotomize
- Brutal Swing (TM)

Desafio/Quest/O que dá: Após ser derrotado, Hakamo-o voltará ao seu treino, porém droppará uma Dragon Scale.


Diário de Bordo:

    -


Jardineiro Oswald:

Jardineiro Oswald
Spoiler:

Nome: Oswald
Sexo: Masculino
Classe/Ocupação: Treinador/Jardineiro
Descrição Física: Oswald aparenta ser um senhor já de idade, porém com muita garra e determinação para deixar os campos sempre mais bonitos. Tem altura mediana, bem como um peso equivalente, não sendo nem tão alto e nem tão magro. Usa sempre uma roupa de jardineiro, pois raramente sai desse serviço.
Descrição Psicológica: É um homem calmo e quieto, não costuma ser muito sociável. Guarda todas suas energias unicamente para concluir seu trabalho de um jeito bem feito. Odeia ficar sem fazer nada, portanto sempre vai em busca de algum outro trabalho para ter alguma coisa para lhe movimentar. Gosta de batalhas pokémon, mas nunca foi tão bom e não costuma executá-las.
Breve História: Oswald tem uma história extremamente simples e comum. Nasceu em alguma região que ele não revela a ninguém - mas sabe-se que não é Alola - e decidiu ir para o arquipélago para ser um treinador pokémon. Descobriu os trials e se apaixonou por Alola. Porém por algum motivo parou de treinar pokémon, ficando só com a jardinagem. Vez ou outra batalha com algum treinador.

Onde Pode ser Encontrado: Alola >> Route 2 (Melemele)
Pokemons:

Fomantis
Fomantis:


Nome: Fomantis
Grass Type
Lvl: 12
Exp:
Sexo: Feminino
Habilidade: Leaf Guard
Item: Sitrus Berry
OT: Gardener Oswald

Ataques:
Grass:
- Leafage
- Razor Leaf
- Aromatherapy (Egg Move)
-
-
-

Outros:
- Fury Cutter
- Payback (TM)
-
-
-
-

Treecko
Spoiler:


Nome: Treecko
Grass Type
Lvl: 13
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Overgrow
Item: Occa Berry
OT: Gardener Oswald

Ataques:
Grass:
- Absorb
- Mega Drain
- Bulett Seed (Egg Move)
- Synthesis (Egg Move)
-
-

Outros:
- Pound
- Leer
- Quick Attack
-
-
-

Desafio/Quest/O que dá: Derrotando Oswald, você receberá três berries: Sitrus Berry, Lum Berry e Occa Berry.


Diário de Bordo:

    -


Pichu (Capturável):

Pichu
Spoiler:

Nome: Pichu
Sexo: Masculino
Classe/Ocupação: Pokémon
Descrição Física: Este Pichu é semelhante a qualquer outro de sua espécie: coloração amarelada, bochechas rosas e detalhes pretos em seu corpo. Possui 35cm de altura e pesa 2,1kg, medidas normais para qualquer Pichu na face de Alola e de outras regiões.
Descrição Psicológica: O pequeno Pichu é extremamente extrovertido e animado. Gosta de brincar com outros pokémon e tem sonhos pouco comuns. É uma criatura bastante determinada. Nos últimos tempos anda triste, pois se acha extremamente fraco por ter perdido uma batalha - na brincadeira - para um Bonsly. Agora Pichu não anda tão animado e, qualquer treinador com um bom coração, pode ajudá-lo.
Breve História: Pichu nasceu e sempre viveu na Rota 1 de Alola, onde outros Pichus vivem também. Este, porém, se destaca: É um pokémon mais agitado que os demais. Gosta sempre de brincar com outros pokémon e fazer batalhas, assim pode se auto-treinar. Porém, em uma batalha que teve contra um Bonsly, acabou perdendo feio, deixando-o extremamente chateado. Pichu nunca havia perdido daquela maneira. Apesar de receber o apoio de outros pokémon, a pequena criatura elétrica não se contenta e se vê na obrigação de treinar mais e ficar cada vez mais forte.

Onde Pode ser Encontrado: Alola > Route 1



Pichu:


Nome: Pichu
:electric:
Lvl: 5
Exp:
Happiness: 70/255
Sexo: Masculino
Habilidade: Static
Item:
OT: Selvagem

Ataques:
Electric:
- Thundershock
-
-
-
-
-

Outros:
- Charm
- Tail Whip
- Sweet Kiss
-
-
-

Ajude Pichu: Pichu está extremamente triste e precisa de sua ajuda. Traga a ele um pokémon forte que lhe dê apoio e faça 30 posts (em qualquer lugar de sua jornada). Retorne e perceberá que Pichu teve tanta determinação que conseguiu aprender um movimento que nenhum outro aprende normalmente. Este movimento irá variar de acordo com o pokémon que você trouxe a ele: Caso seja um Grimer, localizado em Hau'Oli City, Pichu irá aprender com ele o movimento Sludge Bomb. Caso o pokémon trazido seja uma Ribombee, localizado na Rota 4 de Alola, o movimento aprendido será Bug Buzz. Além disso, Pichu ficará tão feliz com você que aceitará ser capturado sem a necessidade de uma batalha, além de vir com 15 Pontos de Felicidade extras (começando com 85 ao invés de 70).
OBSERVAÇÃO: Deverá ser feita a escolha entre Grimer e Ribombee. NÃO É POSSÍVEL LEVAR OS DOIS!


Diário de Bordo:

    -


Grimer:

Grimer
Spoiler:

Nome: Grimer
Sexo: Masculino
Classe/Ocupação: Pokémon
Descrição Física: Grimer, diferente dos outros encontrados em Alola, não é esverdeado com detalhes amarelos em sua boca. Ou seja, ele tem a fisionomia normal de um Grimer que não é originário de Alola, isto porque ele de fato não é. Ele é maior e mais leve que os seus companheiros encontrados no mesmo local, medindo 94cm e 31kgs.
Descrição Psicológica: Este Grimer é tranquilo, não se preocupando com nada ao seu redor. Não tem medo de ser capturado, porém prefere ficar em liberdade para proteger seus amigos. Já foi mais animado, agora é um pokémon antissocial que não costuma conversar muito. Sua fisionomia diferenciada dos demais pokémon lhe dá um certo destaque em Alola e, portanto, passa a maior parte do tempo escondido para não ser visto por treinadores comuns e também para fazer qualquer tipo de ataque surpresa quando necessário.
Breve História: Grimer veio da região de Kanto, onde fora treinado por uma jovem garota que sonhava em ser uma mestra pokémon. Chegou na liga, mas seu destino foi cruel, a jovem garota perdeu. Determinada a seguir sua aventura, ela escolheu ir para Alola juntamente de seu time original. Grimer era o mais fraco de todos e isso lhe dava uma certa desvantagem, além de lhe dar um certo desânimo. Num certo dia, enquanto a dupla passava por Hau'Oli City, Grimer presenciou um ataque de vários Wingulls em cima de outros Grimers, estes originários de Alola. Os pokémon noturnos não reagiram, sobrando para o próprio Grimer ajudá-los. Sua força era maior que a de todos os Wingulls juntos. Finalmente Grimer vira a força que tinha e nunca percebeu. Queria se sentir mais forte e, assim, resolveu ficar por lá.

Onde Pode ser Encontrado: Alola > Hau'Oli City (Melemele Island)
Moveset:

Grimer
Grimer:


Nome: Grimer
Poison Type
Lvl: 33
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Poison Touch
Item:
OT: Selvagem (Não Capturável)

Ataques:
Poison:
- Poison Gas
- Sludge
- Sludge Bomb
- Sludge Wave
-
-

Outros:
- Pound
- Harden
- Disable
- Mud Bomb
- Minimize
- Fling

Ajude Pichu: Na Rota 1 de Alola existe um Pichu precisando de um apoio. Leve Grimer para lá e faça Pichu ser mais forte. Este Grimer, porém, não faz um serviço de graça. Para convencê-lo a seguir você e ir até a Rota 1 é necessário uma das duas opções:
1) Derrotá-lo em uma batalha pokémon.
2) Ele é gordo: Dê comida o suficiente para que ele sacie sua fome. Será necessário dar a ele um total de 30 pontos em comida, sendo que berries comuns valem 3 pontos, berries intermediárias 5, berries raras 7, Enigma Berry vale 10 pontos. Rare Candy vale 15 pontos.

Classificação das Berries:
Básicas (3 pontos): Cheri Berry, Figgy Berry, Razz Berry, Pomeg Berry, Occa Berry, Chesto Berry, Wiki Berry, Bluk Berry, Kelpsy Berry, Passho Berry, Pecha Berry, Mago Berry, Nanab Berry, Qualot Berry, Wacan Berry, Rawst Berry, Aguav Berry, Wepear Berry, Hondew Berry, Rindo Berry, Aspear Berry, Iapapa Berry, Pinap Berry, Grepa Berry, Yache Berry, Leppa Berry, Oran Berry, Persim Berry, Lum Berry e Sitrus Berry.
Intermédias (5 pontos): Tamato Berry, Chople Berry, Tanga Berry, Cornn Berry, Kebia Berry,  Charti Berry, Magost Berry, Shuca Berry, Kasib Berry, Rabuta Berry, Coba Berry, Haban Berry, Nomel Berry, Payapa Berry, Colbur Berry, Liechi Berry, Ganlon Berry, Salac Berry, Petaya Berry, Apricot Berry, Lansat Berry e Starf Berry.
Raras (7 pontos): Spelon Berry, Babiri Berry, Pamtre Berry, Chilan Berry, Micle Berry, Watmel Berry, Custap Berry, Durin Berry, Jaboca Berry, Belue Berry e Rowap Berry.


Diário de Bordo:

    -


Ribombee:

Ribombee
Spoiler:

Nome: Ribombee
Sexo: Feminino
Classe/Ocupação: Pokémon
Descrição Física: Ribombee é uma pokémon inseto que mede 20 centímetros. É a evolução de Ribombee. Sua coloração é diferente de qualquer outro pokémon da mesma espécie. Trata-se de uma Ribombee shiny. Por este motivo seu corpo é roseado, diferente do amarelado de outras Ribombees, enquanto a estrutura em seu corpo que se assemelha a um cachecol é de coloração avermelhada.
Descrição Psicológica: É uma pokémon calma, serena e super-protetora. Cuida de todos os Cutieflies como se fossem seus próprios filhos, apesar de não serem de fato (apenas um ou outro). Seu maior medo é que alguma coisa acabe acontecendo a eles e ela não possa fazer nada. Sua maior diversão é fazer uma série de combinações com seus movimentos, assemelhando a apresentações que os coordenadores fazem em palco para conquistarem suas fitas.
Breve História: Por ser de uma coloração rosa, sempre foi vista como uma pokémon especial. Isso nem sempre era uma boa coisa, visto que muitas vezes fora perseguida pela sua dada raridade. Encontrou paz na Rota 4 em Alola, além de achar pokémon que gostassem dela. Foi aceita por todos os Cutieflies e desde então virou guardiã deles. Evita que qualquer outra criatura faça algum tipo de ataque contra qualquer um dos pequenos insetos. É conhecida por ser a pokémon selvagem mais forte da rota.

Onde Pode ser Encontrado: Alola >> Route 4 (Akala Island)
Moveset:

Ribombee
Ribombee:


Nome: Ribombee
Bug TypeFairy Type
Lvl: 33
Exp:
Sexo: Feminino
Habilidade: Shield Dust
Item:
OT: Selvagem (Não Capturável)

Ataques:
Bug:
- Pollen Puff
- Struggle Bug
- Silver Wind
- Bug Buzz

Fairy:
- Fairy Wind
- Draining Kiss
-
-

Outros:
- Stun Spore
- Sweet Scent
- Absorb
-

Ajude Pichu: Na Rota 1 de Alola existe um Pichu precisando de um apoio. Leve Ribombee para lá e faça Pichu ser mais forte. Porém, a pokémon inseto tem que achar que você é merecedor de ter a ajuda dela. Faça uma simples combinação a ela com três movimentos e mostre a beleza nos movimentos de seus pokémon. O movimento será julgado da mesma forma que nos Contests padrões (Pokéblock não dará vantagem). Se entre os três movimentos e mais uma avaliação externa de 0 a 10 (representando a opinião de Ribombee) a pequena e simples apresentação atingir 15 pontos, Ribombee aceitará lhe ajudar e vai com você até a Rota 1. É possível também batalhar contra a mesma. Porém, ela tem medo de deixar seus Cutieflies sozinhos, portanto é necessário ainda deixar um pokémon com pelo menos nível 25 para proteger eles até que Ribombee volte à Rota 4.


Diário de Bordo:

    -



"Tirar sua própria vida. Expressão interessante... Tirar de quem? Uma vez que acabou, não é você que vai ficar sem. Sua própria morte é algo que acontece com todos os outros. Sua vida não é sua. Mantenha suas mãos fora dela." - Holmes, Sherlock.
"Eu sou eu, graças a Deus não sou nenhum de vocês" - Schievano, Lu.
"OLHA ELAAAAAAAAAAAAAAAA" - Renault, Ana Paula.
"Agora eu espero que eu consiga um emprego, pra poder pagar pelo menos a faculdade pública" - Emilly, #Fora.
"WHAAAAAAAAA" - McCleary, Chanelle.
"When they you are and you have to say fine when you are not really fine but you just cant get into it because they will never understand" - Perry, Katy.
avatar
Gust F.
Admn Zygarde
Admn Zygarde


Inversor
Sem Profissão
Masculino Mensagens : 6439
PokePontos : 9788
Idade : 18
Rota Atual : [02] Skyarrow Bridge
Diário Mestre : FPlayPlay
Yuuko Kanoe
L Mars
Hope
Dark_Akira



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Criação] NPC's para as Routes do RPG

Mensagem por Zoro Dattebayo em Sab Abr 15, 2017 4:35 pm

Um pequeno contributo xD Se tiver mais ideias eu aposto aqui ;)

Spoiler:

Sílvia Nara
Spoiler:

Nome: Sílvia Nara
Sexo: Feminino
Classe/Ocupação: Treinadora/Atriz
Descrição Física: É uma jovem de cerca de quinze anos de idade, magra e de estrutura mediana. A sua pele é clara como a neve parecendo até que esta doente aos olhos dos mais desconfiados. O seu cabelo cumprido, assim como a sua pele, também é branco como a neve. O seu vestuário é conforme as estações do ano sem com isso se separe do seu chapéu de estimação.
Descrição Psicológica: Sílvia é uma jovem atriz que se importa muito com aparência da pessoa. Gosta de estar impecável, sempre com a melhor roupa e dentro da moda atual claro. É conhecida pela sua vaidade, arrogância e e grande autoestima. Ela odeia perder e fará uma grande birra caso isso aconteça.
Breve História: Nasceu numa família de alta classe na região de Alola. A sua mansão situa-se em Heahea City e destaca-se de todos os outros edifícios nas redondezas pela sua arquitetura belíssima e antiquada. Sílvia sempre possuiu uma beleza invejável. Muito mimada pelos os pais, Sílvia à medida que ia crescendo foi desenvolvendo a sua vaidade e sobretudo a arrogância. É famosa em Alola pelos papais já desempenhados no cinema na região por isso é franquense vê la rodeada por fãs.

Onde Pode ser Encontrado: Alola > Heahea City (Akala Island)
Pokemons:

- Meowth
Spoiler:


Nome: Alolan Meowth #052
Lvl: 18
Sexo: Fêmea
Habilidade: Pickup
Item:
OT: Sílvia Nara

Ataques:

Noturno:
- Bite
-
-
-

Outros:
- Scratch
- Growl
- Fake Out
- Fury Swipes



Desafio/Quest/O que dá: Se a vencer oferece 2x Potion e 1x Oran Berry.


Diário de Bordo:

    -



avatar
Zoro Dattebayo
Treinador
Treinador

Elemn. Pyro
Masculino Mensagens : 3094
PokePontos : 5987
Idade : 26
Pers. Secundárias : Link
Rota Atual : Route 101


Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/Luis14

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Criação] NPC's para as Routes do RPG

Mensagem por Chris17 em Dom Abr 23, 2017 8:59 pm

NPC Alola:

Lutador Kon Hiff
Spoiler:

Nome: Kon Hiff
Sexo: Masculino
Classe/Ocupação: Lutador
Descrição Física: Kon é um rapaz de vinte e cinco anos, mas aparente possuir menos. Sua pele é bronzeada devido ao sol, mas não possui nenhuma manhca. O cabelo curto possui uma coloração acinzentada, ele fica penteado para cima. Ele usa uma faixa vermelha em sua testa. Seus olhos são castanho escuro. Ele veste uma roupa totalmente branca, com uma faixa preta sobre sua cintura, mas não calça nada, ficando descalço.
Descrição Psicológica: Kon é um lutador que ama batalhas e fará de tudo para conseguir uma. Ele se alegra muito quando está lutando contra um adversário forte, mas fica entediado se o oponente for fraco. Ele gosta de malhar e desenvolver a força física. Seu maior sonho é vencer um torneio de artes marciais.
Breve História: Kon é filho de um lutador de karate, por isso desde que nasceu ele foi ensinado sobre essa arte marcial. Quando pequeno ele demostrou grande interesse em se tornar um lutador. Ele passou a maior parte de sua vida treinando no dojo de seu pai, mas nunca conseguiu chegar a ser um bom lutador, por isso ele saiu do dojo e está viajando pelo mundo, procurando novos desafios que possam lhe ajudar a melhorar. Em sua viagem ele encontrou um senhor sendo assaltado por bandidos, então ele ajudou o homem a derrota-los, como recompensa, o senhor lhe entregou um ovo de Crabrawler. Kon cuidou do ovo até ele eclodir, e agora ele está na route 01 de Alola para treinar seu primeiro Pokémon.

Onde Pode ser Encontrado: Route 01 - Alola
Pokemons:
Spoiler:

Base EXP.: 58
Grupo de Exp: Medium Fast
Evolve para Crabominable


Nome: Crabrawler #739
Fighting Type
Lvl: 05
Sexo: Masculino
Habilidade: Hypper Cutter
Nature: Sério
Item:  -x-
OT: Kon Hiff

Ataques:
Lutador:
- Rock Smash (lvl 5)
-

Outros:
- Bubble (inicial)
- Mud Slap (inicial)
-

Desafio/Quest/O que dá: O melhor lutador – Se Kon for derrotado por um lutador, o bônus de exp sobe para 15% ao invés de 10%, além de receber 200§.


Diário de Bordo:

    – Recebeu ovo de Crabrawler- Ovo de Crabrawler eclodiu


Klessa Linoe
Spoiler:

Nome: Klessa Linoe
Sexo: Feminino
Classe/Ocupação: Evoluidor
Descrição Física: Klessa é uma moça com longos cabelos castanhos. Seus olhos verdes são grandes, parecendo ainda maior por causa de sua fina sobrancelha. Ela veste uma blusa com manga que vai até o pulso, junto de uma saia verde que vai até o joelho. Ela usa um sapato verde que faz ela ficar três centímetros mais alta.
Descrição Psicológica: Klessa é muito educada, respeitando todos sem nenhum preconceito. Se ela for elogiada, ficará muito feliz com a pessoa, porque ela ama ser reconhecida, principalmente por sua beleza. Ela ficará irritada se debocharem de seu nome, desafiando para uma batalha instintivamente. Por gostar muito da Vulpix ela nunca evoluirá sua Pokémon, mas não ver problema em ajudar outros que desejem evoluir seus Pokémon.
Breve História: Klessa é filha de um nobre comerciante de Alola. Desde pequena a jovem estuda a arte dos itens evolutivos. Ele foi estudar no exterior para aprender mais sobre esse tipo de evolução. Dez anos após sair, Klessa está de volta, agora uma especialista em evoluir Pokémon através de itens. Ela está viajando por sua região ajudando os treinadores que não sabem dessas informações a evoluir seus Pokémon’s.

Onde Pode ser Encontrado: Route 01 - Alola
Pokemons:
Spoiler:


Nome: Vulpix #037

Lvl: 36
Nature: Modetsa
Sexo: Feminino
Habilidade: Flash Fire
Item: Oran Berry
OT: Klessa Linoe

Ataques:
Fogo:
- Ember (start)
- Fire Spin (lvl 15)
- Will-O-Wisp (lvl 20)
- Flame Burst (lvl 28)
- Flamethrower (lvl 36)

Outros:
- Tail Whip (lvl 4)
- Quick Attack (lvl 10)
- Confuse Ray (lvl 12)
- Faint Attack (lvl 23)
- Hex (lvl 26)
- Extrasensory (lvl 31)
- Safeguard (lvl 34)

Desafio/Quest/O que dá: Evoluir Todos – Esse evento só pode acontecer uma vez. Para ele acontecer o membro deve estar na route após outros quatro eventos. Ao encontrar Klessa e conversa com ela sobre evoluções, o membro poderá mostrar um de seus Pokémon que necessita de um item evolutivo para seguir para próxima forma, então Klessa irá evoluir esse Pokémon para o membro.
Ajudando a Evoluir – Caso o membro seja um evoluidor, Klessa evoluirá para o membro qualquer Pokémon que necessita de uma pedra evolutiva para evoluir, ao custo de 500§. Não é possível evoluir Pokémon que necessitem de outros itens além de uma pedra.


Diário de Bordo:

    -


Trocador Ryan Locker
Spoiler:

Nome: Ryan Locker
Sexo: Masculino
Classe/Ocupação: Trocador
Descrição Física: Ryan é um rapaz de pele clara, loiro, com cabelo bem volumoso. Ele usa uma faixa roxa na cabeça para impedir que o cabelo caia sobre seu rosto. Seus olhos são azul escuro. Ele usa uma camisa com manga até o pulso junto a um cachecol roxo, nos pulsos há dois braceletes roxos, Ele usa uma calça branca e sapato simples.
Descrição Psicológica: Ryan ama colecionar Pokémon de outros treinadores. Ele está tentando treinar todo tipo de Pokémon, mas acha que capturar novos não é a melhor escolha, e sim trocar aqueles que não está usando com outro que quer. Ele é bem gentil enquanto está com uma pessoa boa, mas irá embora se perceber que a pessoa possui um coração cheio de maldade.
Breve História: Ryan é um treinador Pokémon de longa data. Ele já viajou por todas as regiões em busca de Pokémon fortes. Desde que era criança e recebeu seu primeiro Pokémon que ele vem fazendo isso. Há um álbum que ele sempre carrega com fotos de todos os Pokémon que já treinou. Ryan agora está em Alola, e deseja trocar vários Pokémon com o povo dessa região, afim de trazer maior biodiversidade ao local.

Onde Pode ser Encontrado: Route 01 - Alola
Pokemons:
Ryan não usará seus Pokémon para batalha
Spoiler:

Nome: Kommo-o #784
Dragon TypeFighting Type
Lvl: 45
Sexo: Masculino
Habilidade: Soundproof
Nature: Valente
Item: Oran Berry
OT: Hugor Fath

Ataques:
Dragão:
- Clanging Scales (inicial)
- Dragon Tail (lvl 17)
- Dragon Claw (lvl 43)

Lutador:
- Sky Uppercut (inicial)
-

Outros:
- Belly Drum
- Autotomize
- Protect
- Scary Face
- Headbutt
- Work Up
- Screech
- Iron Defense
[/center]
Desafio/Quest/O que dá: Novo Amigo – Ryan está com vontade de trocar dois Pokémon que não está usando, um Larvitar e um Dratini. Para trocar por Larvitar, o inicial deve estar no mínimo em seu segundo estagio evolutivo.


Diário de Bordo:

    -


Cientista Fernand Oliver
Spoiler:

Nome: Fernand Oliver
Sexo: Masculino
Classe/Ocupação: Assistente de Captura
Descrição Física: O homem está por volta dos trinta e cinco anos, mas possui uma aparência bem mais velha. Ele constantemente está sorrindo, lhe dando um estranho, parecendo um maluco. O seu cabelo é de cor roxa e está bagunçado. Ele usa um grande jaleco branco que está sujo e rasgado. A camisa social também é branca, ou algum dia foi. Ele usa uma gravata vermelha desbotada. A calça é preta, mas está desbotada com várias manchas nela. O sapato preto está sujo de lama.
Descrição Psicológica: Fernand Oliver gosta de pesquisar ao ar livre. Ele ama a natureza, preferindo dormir em uma floresta do que em uma cidade, porque ele diz que está mais próximo a natureza e está mais perto da paz. Ele é um pouco maluco, falando coisas sem nexo, mas vai tratar todos com educação.
Breve História: Fernand estudou desde pequeno para entender os hábitos dos Pokémon. Ele viajou para outros continente somente para aprender sobre os Pokémon. Ele tem estudado de perto os hábitos de certas criaturas, voltando sua pesquisa nos Pokémon diurnos e noturnos. Atualmente ele trabalhando para a Aether Fundation, onde está fazendo uma pesquisa para descobrir mais sobre os Pokémon de Alola.

Onde Pode ser Encontrado: Route 01 - Alola
Pokemons:
Spoiler:

Nome: Castform #351

Lvl: 20
Nature: Preguiçoso
Sexo: Masculino
Habilidade: Forecast
Item:   Mystic Water
OT: Fernand Oliver

Ataques:
Normal:
Tackle (inicial)
- Headbutt (lvl 15)

Outros:
- Power Snow (lvl 10)
- Ember (lvl 10)
- Water Gun (lvl 10)
- Hail (lvl 20)
- Sunny Day (lvl 20)
- Rain Dance (lvl 20)
[/center]

Desafio/Quest/O que dá: Fernand irá se oferecer para ajudá-lo a capturar, caso mencione que deseja, um Alola Rattata ou um Spinarak, caso encontre ele a noite. Se encontrar durante o dia, ele se oferecerá para ajudá-lo a capturar ou um Ledyba, ou um Yungoos.


Diário de Bordo:

    -


Curador Doutor Hanker
Spoiler:

Nome: Doutor Hanker
Sexo: Masculino
Classe/Ocupação: Curador
Descrição Física: Hanker é um homem alto e magro. Ele tem a pele bronzeada devido a sol. Seu cabelo é preto, com muito volume. Ele tem olhos castanhos escuros bem grandes. Seu rosto possui um formato triangular que lhe dá uma aparência estranha. Ele usa uma máscara hospital no rosto. Ele veste um conjunto de camisa, calça e até sapato de cor azul marinho.
Descrição Psicológica: Hanker é um homem adorável, sendo muito gentil. Ele trata todos com respeito, e sempre tentará ajudar quem precisa, mesmo que esse seja um criminoso. Ele é corajoso, tentando ajudar mesmo aqueles que recusam sua ajuda.
Breve História: Hanker é filho de camponeses. Ele teve que estudar bastante quando mais jovem para conseguir uma bolsa de estudos para estudar medicina Pokémon. Após uma série de lutas diárias ele conseguiu se formar e virar um doutor. Agora Hanker trabalha para o governo de Alola, ele é especializado em curar Pokémon que estão feridos nas routes.

Onde Pode ser Encontrado: Rota 02 - Alola
Pokemons:
Hanker não possui Pokémon

Desafio/Quest/O que dá: Hanker está tentando curar um Pokémon ferido, mas este está furioso porque está sentindo dor. Ajude Hanker a controlar o Pokémon (escolhido pelo mestre), no final Hanker irá curar toda sua equipe Pokémon.


Diário de Bordo:

    -


Criadora Jenna Knower
Spoiler:

Nome: Jenna Knower
Sexo: Feminino
Classe/Ocupação: Criadora
Descrição Física: Jenna é uma garota de dezessete anos. Ele tem um metro e cinquenta sete de altura. Seu cabelo curto castanho cai sobre seus ombros. Seus olhos verdes possuem uma tonalidade bem clara. Ela usa um boné verde, além de uma mochila de lado. Suas roupas são uma camisa branca, uma regata vermelha por cima, um short marrom e botas altas da mesma cor.
Descrição Psicológica: A garota é corajosa e forte. Seu estilo de ser é sempre encarado de frente os problemas. Ela nunca desiste de seus objetivos.
Breve História: Jenna é conhecida por todos em Alola como “A garota do incenso”. A família dela vende incenso faz três gerações, e ela está seguindo os passos. Ela estuda os efeitos que cada incenso causa em um Pokémon desde sua infância. Pode-se dizer que ela é uma especialista nessa área.
A garota está viajando por Alola fazendo propagando dos seus incensos, tentando aumentar as vendas que tem caído nos últimos anos.

Onde Pode ser Encontrado: Rota 02 – Alola
Pokemons:
Spoiler:



Nome: Wynaut #360

Lvl: 15
Nature: Alegre
Sexo: Feminino
Habilidade: Shadow Tag
Item:  -x-
OT: Jenna Knower

Ataques:
Psíquico:
Mirror Coat (lvl 15)
-

Outros:
Splash (inicial)
Charm (inicial)
Encore (inicial)
Counter (lvl 15)
Safeguard (lvl 15)
Destiny Bond (lvl 15)

Spoiler:



Nome: Smoochum #238

Lvl: 10
Nature: Gentil
Sexo: Feminino
Habilidade: Forewarn
Item:  Aspear Berry
OT: Jenna Knower

Ataques:
Gelo:
-

Psíquico:
-

Outros:
Pound (inicial)
Lick (lvl 5)
Sweet Kiss (lvl 8 )
-

Spoiler:


Nome: Budew #406

Lvl: 10
Sexo: Feminino
Habilidade: Natural Cure
Nature: Calma
Item: -x-
OT: Jenna Knower

Ataques:
Erva:
- Absorb (start)
- Stun Spore (lvl 10)

Veneno:
-
-

Outros:
- Growth (lvl 4)
- Water Sport (lvl 7)

Spoiler:




Nome: Mime Jr. #439

Lvl: 10
Sexo: Masculino
Habilidade: Filter
Nature: Alegre
Item: -x-
OT: Jenna Knower

Ataques:
Psíquico:
Barrier (inicial)
Confusion (inicial)
Meditate (lvl 8)

Fairy
-

Outros:
Tickle (inicial)
Copycat (lvl 4)


Desafio/Quest/O que dá: Jenna está fazendo propagando de seus incensos. Derrote Jenna e ela lhe entregará duas Incense a escolha do membro pelo custo de 200§ cada.


Diário de Bordo:

    -



Mercador Matheus
Spoiler:

Nome: Matheus Miller
Sexo: Masculino
Classe/Ocupação: Mercador
Descrição Física: Matheus é um rapaz alto, mas que possui uma massa muscular muito boa para o tamanho do seu corpo. Ele tem cabelo espetado, possuindo uma coloração castanho escuro. Seus olhos são pretos em um escuro incrivelmente forte. Ele tem traços joviais, mesmo já sendo um adulto. Matheus usa uma camisa branca com uma calça cor oliva, calçando sandálias comuns. Ele carrega consigo uma grande mochila azul com diversos itens para vender.
Descrição Psicológica: Matheus é um jovem mercador, por isso ainda não entende sobre o ramo. Ele vai se confundir com o preço dos itens, mas logo se corrigirá. Ele é um rapaz desastrado, mas que se diverte com seus problemas, que a maioria das vezes é cômico. Ele sempre está sorrindo e assobiando uma musica alegre.
Breve História: Matheus é um mercador nascido em Alola. Sua família está no ramo a cinco gerações. Ele começou a trabalhar a pouco menos de dois anos, por causa disso ainda não conhece todos os truques de um mercador. Ele está viajando por todos os lugares tentando vender seus itens e adquirir experiência para se tonar um grande vendedor.

Onde Pode ser Encontrado: Rota 02 - Alola
Pokemons:
Spoiler:


Nome: Rockruff #744
Rock Type
Lvl:  10
Sexo: Masculino
Habilidade:Vital Spirit
Nature: Agitado
Item: –x-
OT: Matheus Miller

Ataques:
Rocha:
-

Outros:
- Tackle (inicial)
- Leer (inicial)

[/center]

Desafio/Quest/O que dá: Derrote e Ganhe – Derrote Matheus e ele vai te vender uma Gem a sua escolha por 500 pokédolares.
Mercador Amigo – Matheus entregará uma Gem grátis para cada cinco compradas. Ele vende cada Gem por 400 pokédolares.


Diário de Bordo:

    -


Policial Maicon
Spoiler:

Nome:
Sexo:
Classe/Ocupação: (Opcional)
Descrição Física:
Descrição Psicológica:
Breve História:

Onde Pode ser Encontrado: Route 02 - Alola
Pokemons:
Spoiler:


Nome: Growlithe #058

Lvl: 12
Nature: Brava
Sexo: Feminino
Habilidade: Intimidate
Item: Oran Berry
OT: Maicon Torino

Ataques:
Fogo:
- Ember (lvl 6)

Outros:
Bite (start)
Roar (start)
- Leer (lvl 8 )
- Odor Sleuth (lvl 10)
- Helping Hand (lvl 12)
Spoiler:

Nome: Lilipup

Lvl: 12
Nature: Preguiçoso
Sexo: Masculino
Habilidade: Pickup
Item:  Oran Berry
OT: Maicon Torino

Ataques:
Normal
Leer (start)
Tackle (start)
- Odor Sleuth (lvl 5)
- Helping Hand (lvl 12)

Outros
- Bite (lvl 8)
- Baby-Doll Eye (lvl 10)
-

Desafio/Quest/O que dá: Companheiro – Maicon irá entregar o TM Fire Fang para um membro policial que lhe derrotar, além de 500§
Inimigo – Ao ser derrotado por um membro criminoso, Maicon irá entregar todo o dinheiro que tem, que é 1000§. Na batalha Maicon usará um super potion.


Diário de Bordo:

    -



Bandido Kruz Gunslav
Spoiler:

Nome: Kruz Gunslav
Sexo: Masculino
Classe/Ocupação: Bandido/Criminoso
Descrição Física:
Descrição Psicológica:
Breve História:

Onde Pode ser Encontrado: Route 03 - Alola
Pokemons:
Spoiler:



Nome: Sandile #551

Lvl: 18
Nature: Agressivo
Sexo: Masculino
Habilidade: Intimidate
Item: –x-
OT: Kruz Gunslav

Ataques:
Ground:
- Sand-Attack (lvl 7)
- Sand Tomb (lvl 13)
- Dig (TM]

Dark:
- Bite (lvl 4)
- Torment (lvl 10)
- Assurance (lvl 16)

Outros:
Leer (inicial)
Rage (inicial)
Spoiler:


Nome: Sandshrew #027

Lvl: 17
Nature: Desobediente
Sexo: Feminino
Habilidade: Sand Veil
Item: –x-
OT: Kruz Gunslav

Ataques:
Terra:
- Sand-Attack (lvl 3)
- Magnitude (lvl 14)
-

Outros:
- Scratch (start)
- Defense Curl (inicial)
- Poison Sting (lvl 5)
- Rollout (lvl 7)
- Rapid Spin (lvl 9)
- Swift (lvl 17)

Desafio/Quest/O que dá: Promovendo o caos – Ao ser derrotado por um criminoso, ele entregará o TM Dig, além de 1000§.
Fugitivo – Se ele for derrotado por um policial, entregará 1000§


Diário de Bordo:

    -




[04:56:26] Chris17 : E eu como sou malvado jogo mais lenha na fogueira
avatar
Chris17
Purificador
Purificador

Guardião
Sem Profissão
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 268
PokePontos : 779
Idade : 18
Pers. Secundárias : Seiji Hyuga
Rota Atual : Rota 501
Diário Mestre : Diário de Mestre


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Criação] NPC's para as Routes do RPG

Mensagem por L Mars em Qui Maio 04, 2017 2:35 am

Bem, fechando o concurso deste mês, deixo aqui a lista dos participantes e dos vencedores:

Ace - 7 NPC's
Kriger - 4 NPC's
Linux - 2 NPC's
Freya - 1 NPC
Lonely Fox - 2 NPC's
Gust - 7 NPC's
Zoro - 1 NPC
Chris - 9 NPC's (apenas 8 são válidos, visto que 2 estão incompletos)

1º Lugar - Chris -  Recebe 1 TM à sua escolha e 3000§.
2º Lugar - Gust e Ace - Recebem 1 TM até 90 Pwr e 1500§.
Lugar de honra - Kriger - 1 TM Status ou 2000§

A todos os que participaram muitissimo obrigado :D
Espero que continuem este excelente trabalho nos próximos meses, especialmente no novo ciclo ^^

Dito isso, este tópico encontra-se fechado.
Um novo tópico foi criado, aqui: [LINK]

Lock


avatar
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Masculino Mensagens : 14109
PokePontos : 1773
Idade : 24
Extras : O Acordar de Darkrai
Berry Fields
Loja
Rota Atual : Route 501
Diário Mestre : Dark_Akira
Blazing


Ver perfil do usuário http://bulbarpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Criação] NPC's para as Routes do RPG

Mensagem por Gust F. em Qui Maio 04, 2017 4:42 am

Gostaria de pegar a TM 55 - Scald. Tks :3


"Tirar sua própria vida. Expressão interessante... Tirar de quem? Uma vez que acabou, não é você que vai ficar sem. Sua própria morte é algo que acontece com todos os outros. Sua vida não é sua. Mantenha suas mãos fora dela." - Holmes, Sherlock.
"Eu sou eu, graças a Deus não sou nenhum de vocês" - Schievano, Lu.
"OLHA ELAAAAAAAAAAAAAAAA" - Renault, Ana Paula.
"Agora eu espero que eu consiga um emprego, pra poder pagar pelo menos a faculdade pública" - Emilly, #Fora.
"WHAAAAAAAAA" - McCleary, Chanelle.
"When they you are and you have to say fine when you are not really fine but you just cant get into it because they will never understand" - Perry, Katy.
avatar
Gust F.
Admn Zygarde
Admn Zygarde


Inversor
Sem Profissão
Masculino Mensagens : 6439
PokePontos : 9788
Idade : 18
Rota Atual : [02] Skyarrow Bridge
Diário Mestre : FPlayPlay
Yuuko Kanoe
L Mars
Hope
Dark_Akira



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Criação] NPC's para as Routes do RPG

Mensagem por 'Ace em Sex Maio 05, 2017 3:38 pm

Quero o TM31 - Brick Break, obrigado ^^


avatar
'Ace
Ranger
Ranger

Sem Profissão
Masculino Mensagens : 101
PokePontos : 1081
Idade : 17
Rota Atual : Pallet Town
Diário Mestre : Ryan Cooper Lunarbat



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Criação] NPC's para as Routes do RPG

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum