Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
A Destruição de Alola chocou todo o mundo. Desde o Grande Cataclisma que o mundo não via tanta destruição. Porem com a destruição surgiram novas luzes: novos Megas, Cristalizações e novos modos de Batalha. Agora é tempo de recuperar e explorar...
estação
Outono

A Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições

Página 17 de 18 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18  Seguinte

Ir em baixo

Re: A Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições — Postado em Sex Mar 22, 2019 5:47 pm

@Melizzana escreveu:Nome de utilizador: Melizzana
Cargo que deseja: Mestre
Disponibilidade: segunda á domingo ( dias da semana das 16:00 ás 20:00/ fins de semana sem compromisso:  14:00 á 21:00)
Por já ter sido mestre anteriormente e não ter apresentado alguma dificuldade em exercer a função, não faz-se necessário passar novamente pelo teste. Aprovada!

A Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições - Página 17 JFHbUvg
Mordred
Purificador
Mordred
Purificador

Evoluidor
Team Imperium
PokePontos : 52
Rota Atual : [Fortree City]
Diário Mestre : [Diário Mestre]

Ver perfil do usuário

Re: A Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições — Postado em Seg Jun 17, 2019 11:17 am

Nome de utilizador: Chris17
Disponibilidade: Consigo fazer um post a cada 48h.

Fan of the Plot (+16):

A Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições - Página 17 D9aA Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições - Página 17 01ad2ffbbfdfc0b1395b0fb8af430f05f569ae11279f5630d5a1ef4a1fed1856A Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições - Página 17 Giphy

Azazel
Admn Purif
Azazel
Admn Purif

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
PokePontos : 3004
Extras : Sorteios
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias : Seiji
Erike
Mieko
Rota Atual : Cap. 10
A Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições - Página 17 448 A Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições - Página 17 123 A Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições - Página 17 549
A Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições - Página 17 506A Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições - Página 17 216 A Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições - Página 17 137

Ver perfil do usuário

Re: A Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições — Postado em Seg Jun 17, 2019 12:24 pm

Essa disponibilidade é a sério ou está zoando? XD
L Mars
Fundador
L Mars
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Sem Fação
PokePontos : 5438
Extras : O Acordar de Darkrai
Berry Fields
Loja
[Sorteios]
Rota Atual : Exploração - Burned Tower
A Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições - Página 17 491MSA Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições - Página 17 302_by_diginitrix001-daa19euA Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições - Página 17 198
A Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições - Página 17 686MSA Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições - Página 17 548MSA Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições - Página 17 228MS

Ver perfil do usuário http://bulbarpg.forumeiros.com

Re: A Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições — Postado em Seg Jun 17, 2019 2:35 pm

Sim, é sério :gatin:
Não tenho mais tanto tempo, então só posso me comprometer a fazer um post em no máximo 48h por route. Isso entra em conformidade na regra de atraso, já que é somente se passar das 48h.
Não é que eu só vá fazer um único post a cada 48h, mas que não posso me comprometer a fazer um post por route a cada 24h.

Fan of the Plot (+16):

A Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições - Página 17 D9aA Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições - Página 17 01ad2ffbbfdfc0b1395b0fb8af430f05f569ae11279f5630d5a1ef4a1fed1856A Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições - Página 17 Giphy

Azazel
Admn Purif
Azazel
Admn Purif

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
PokePontos : 3004
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias : Seiji
Erike
Mieko
Rota Atual : Cap. 10
A Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições - Página 17 448 A Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições - Página 17 123 A Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições - Página 17 549
A Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições - Página 17 506A Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições - Página 17 216 A Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições - Página 17 137

Ver perfil do usuário

Re: A Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições — Postado em Seg Jun 17, 2019 3:37 pm

Chris17 escreveu:Sim, é sério :gatin:
Não tenho mais tanto tempo, então só posso me comprometer a fazer um post em no máximo 48h por route. Isso entra em conformidade na regra de atraso, já que é somente se passar das 48h.
Não é que eu só vá fazer um único post a cada 48h, mas que não posso me comprometer a fazer um post por route a cada 24h.

Bem, está correto apesar de não ser o ideal haha
Mas para membros como eu, com pouco tempo em que provavelmente tb só fazem 1 post por dia, é um bom tempo ;)

Vamos ver então e ajudar o forum como conseguirmos. Recebeu o seu verde de novo
L Mars
Fundador
L Mars
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Sem Fação
Berry Fields
Loja
[Sorteios]
A Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições - Página 17 491MSA Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições - Página 17 302_by_diginitrix001-daa19euA Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições - Página 17 198
A Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições - Página 17 686MSA Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições - Página 17 548MSA Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições - Página 17 228MS

Re: A Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições — Postado em Ter Jun 18, 2019 3:35 pm

Nome de utilizador: Cleitin
Disponibilidade:Segunda a sábado
Cleitin
Mestre Treinador
Cleitin
Mestre Treinador

Inversor
Sem Fação
PokePontos : 6249

Ver perfil do usuário

Re: A Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições — Postado em Ter Jun 18, 2019 6:44 pm

@Cleitin escreveu:
Nome de utilizador: Cleitin
Disponibilidade:Segunda a sábado

Obrigado pelo regresso à sua cor natural haha :D
Boa sorte e boas narrações
L Mars
Fundador
L Mars
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Sem Fação
Berry Fields
Loja
[Sorteios]

Re: A Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições — Postado em Qua Jun 19, 2019 4:28 am

Nome do Utilizador: Hiinamory
Cargo: Mestre
Disponibilidade: Seg a Sex , Manhã e tarde eventualmente finais de semana de acordo com a disponibilidade minha e do narrado.
Convidado
Convidado

Convidado

Re: A Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições — Postado em Qua Jun 19, 2019 10:54 am

@Hiinamory escreveu:Nome do Utilizador: Hiinamory
Cargo: Mestre
Disponibilidade: Seg a Sex , Manhã e tarde eventualmente finais de semana de acordo com a disponibilidade minha e do narrado.

Muito obrigado pela inscrição :D
Já ganhou a sua cor, agora deve narrar pelo menos 1 membro para ganhar experiencia. Qualquer duvida estamos aqui para resolver.

Recomendo a leitura, apesar de estar um pouco desatualizado: http://bulbarpg.forumeiros.com/t8566-tutorial-mestragem

No geral esta tudo explicado também no topico das regras ^^
L Mars
Fundador
L Mars
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Sem Fação
Berry Fields
Loja
[Sorteios]

Re: A Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições — Postado em Sex Jun 21, 2019 1:41 pm

Nome de utilizador: Astrid
Cargo que deseja: Em verdade pretendia o cargo administrativo, de modo a poder avaliar fichas etc. Vi que normalmente apenas o Mars avalia, o que traz certa demora e pouca dinamicidade. Em especial em um momento que o bulba está começando a voltar acho que não é o ideal deixar que os novos membros esperem tanto. Enfim... De toda forma, caso necessário passo pelo período de teste como moderadora ou narradora.
Disponibilidade: Well... O que dizer, sou uma pessoa bem desocupada. Algumas várias horas todos os dias.

Ficha: Astrid Monoke
Box: BOX da Astris
Rota: -x-
Astrid
Coordenador
Astrid
Coordenador

Burst Warrior
Sem Fação
PokePontos : 837
Extras : Dados
A Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições - Página 17 656 A Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições - Página 17 778MS A Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições - Página 17 359MS

Ver perfil do usuário

Re: A Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições — Postado em Sex Jun 21, 2019 1:43 pm

@Astrid escreveu:Nome de utilizador: Astrid
Cargo que deseja: Em verdade pretendia o cargo administrativo, de modo a poder avaliar fichas etc. Vi que normalmente apenas o Mars avalia, o que traz certa demora e pouca dinamicidade. Em especial em um momento que o bulba está começando a voltar acho que não é o ideal deixar que os novos membros esperem tanto. Enfim... De toda forma, caso necessário passo pelo período de teste como moderadora ou narradora.
Disponibilidade: Well... O que dizer, sou uma pessoa bem desocupada. Algumas várias horas todos os dias.

Tendo em conta que você já foi Administradora no passado e não tenho razões de queixa do seu trabalho (nunca tive, só tive pena de ter se ausentado haha), esta mais do que aceite para ser Admn ;)

Boa sorte e muuuuuito obrigado pela ajuda.
L Mars
Fundador
L Mars
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Sem Fação
Berry Fields
Loja
[Sorteios]

Re: A Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições — Postado em Dom Jun 23, 2019 9:12 pm

Nome de utilizador: -Venom
Disponibilidade: Até sexta ainda não tenho muito tempo, mas consigo postar diariamente, depois no mes de julho de manha e a partir das 19 vou ter bastante tempo.
-VeNom
Mestre Treinador
-VeNom
Mestre Treinador

A Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições - Página 17 Z6NaOZM
Criador
Evoluidor
Team Imperium
PokePontos : 7839
Trocas : Loja
Pers. Secundárias : PS
Rota Atual : Rota
Diário Mestre : Diário de mestre
Day Care : Day Care

Ver perfil do usuário

Re: A Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições — Postado em Seg Jun 24, 2019 12:19 pm

@-VeNom escreveu:Nome de utilizador: -Venom
Disponibilidade: Até sexta ainda não tenho muito tempo, mas consigo postar diariamente, depois no mes de julho de manha e a partir das 19 vou ter bastante tempo.

Como é obvio, estas como Mestre novamente. Aliás, ainda tinhas o rank haha.
Boa sorte :D
L Mars
Fundador
L Mars
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Sem Fação
Berry Fields
Loja
[Sorteios]

Re: A Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições — Postado em Seg Jun 24, 2019 9:21 pm

Nome de utilizador: Sam'
Disponibilidade: Segunda a Sexta - 12:00pm até a 03:00am
Sam'
Treinador
Sam'
Treinador

Lutador
Sem Profissão
Team Imperium
PokePontos : 147
Diário Mestre : Diário
Apenas sprites pequenos permitidos.

Ver perfil do usuário

Re: A Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições — Postado em Ter Jun 25, 2019 12:59 am

@Sam' escreveu:Nome de utilizador: Sam'
Disponibilidade: Segunda a Sexta - 12:00pm até a 03:00am

Atualizado. Boa sorte em suas mestragens!

Astrid
Coordenador
Astrid
Coordenador

Burst Warrior
Sem Fação
A Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições - Página 17 656 A Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições - Página 17 778MS A Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições - Página 17 359MS

Ver perfil do usuário

Re: A Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições — Postado em Sex Jun 28, 2019 11:46 am

Nome de utilizador: Lauts
Disponibilidade: Por hora estou desocupado, procurarei narrar o pessoal enquanto eu estiver On no computador.
Laurent
Pesquisador
Laurent
Pesquisador

Criador
Polícia
PokePontos : 6117
Pers. Secundárias : NPC's
Rota Atual : Route 03
Diário Mestre : 1 - 2 - 3 - 4 - 5

Ver perfil do usuário

Re: A Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições — Postado em Sex Jun 28, 2019 11:48 am

Lauts escreveu:Nome de utilizador: Lauts
Disponibilidade: Por hora estou desocupado, procurarei narrar o pessoal enquanto eu estiver On no computador.

Visto que já foste Mestre, sê bem vindo ao cargo ;)
L Mars
Fundador
L Mars
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Sem Fação
Berry Fields
Loja
[Sorteios]

Re: A Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições — Postado em Qua Jul 03, 2019 6:17 pm

Nome de utilizador: Aron Tinuviel
Disponibilidade: de 8:00 às 18:00.
Aron Tinuviel
Pesquisador
Aron Tinuviel
Pesquisador

Criador
Sem Profissão
Elemn. Aqua
PokePontos : 1314
Rota Atual : Passeio por Pallet
A Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições - Página 17 037AMS A Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições - Página 17 133MS

Ver perfil do usuário

Re: A Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições — Postado em Qua Jul 03, 2019 6:22 pm

@Aron Tinuviel escreveu:Nome de utilizador: Aron Tinuviel
Disponibilidade: de 8:00 às 18:00.

Obrigado pela inscrição :D
Já foi colocado no grupo. Recomendo que pegue apenas 1 route até se habituar e para vermos também seu trabalho. Boa sorte e qualquer duvida é perguntar
L Mars
Fundador
L Mars
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Sem Fação
Berry Fields
Loja
[Sorteios]

Re: A Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições — Postado em Dom Jul 07, 2019 7:23 pm

Nome de utilizador: Pandy
Cargo que deseja: Mestre ( vamos tentar ajudar kk )
Disponibilidade: Entao, eu trabalho por escalas , mas to quase sempre on pelo 3g do celular.

A Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições - Página 17 VOAxll6

A Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições - Página 17 E7BP89dA Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições - Página 17 FL4BzduA Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições - Página 17 9ydvx3u
Pandy
Coordenador
Pandy
Coordenador

Guardião
Sem Profissão
Sem Fação
PokePontos : 216
Pers. Secundárias : Diagory Family
A Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições - Página 17 Riolu

Ver perfil do usuário

Re: A Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições — Postado em Dom Jul 07, 2019 7:30 pm

@Pandy escreveu:Nome de utilizador: Pandy
Cargo que deseja: Mestre ( vamos tentar ajudar kk )
Disponibilidade: Entao, eu trabalho por escalas , mas to quase sempre on pelo 3g do celular.

Obrigado pela inscrição =)
Será colocada no grupo de estagiários até tudo estar correto ^^
Qualquer duvida é avisar
L Mars
Fundador
L Mars
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Sem Fação
Berry Fields
Loja
[Sorteios]

Re: A Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições — Postado em Seg Jul 15, 2019 1:38 pm

Nome de utilizador: Sherlock Holmes
Cargo que deseja: Mestre (novamente)
Disponibilidade: De manhã e de noite (quando voltar as aulas de noite so apartir das 23:30)

A Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições - Página 17 679
A Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições - Página 17 280A Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições - Página 17 447A Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições - Página 17 403A Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições - Página 17 443
A Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições - Página 17 661
Sherlock Holmes
Mestre Treinador
Sherlock Holmes
Mestre Treinador

Evoluidor
Team Imperium
PokePontos : 2010
Rota Atual : Jornada
A Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições - Página 17 HonedgeA Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições - Página 17 RioluA Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições - Página 17 403
A Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições - Página 17 RaltsA Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições - Página 17 GibleA Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições - Página 17 Fletchling

Ver perfil do usuário

Re: A Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições — Postado em Seg Jul 15, 2019 5:37 pm

@Sherlock Holmes escreveu:Nome de utilizador: Sherlock Holmes
Cargo que deseja: Mestre (novamente)
Disponibilidade: De manhã e de noite (quando voltar as aulas de noite so apartir das 23:30)

Visto que já foi mestre aqui no Bulba, estou apenas devolvendo o cargo.
Desde já agradecemos pela ajuda e desejamos um ótimo retorno aos verdinhos.

Astrid
Coordenador
Astrid
Coordenador

Burst Warrior
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: A Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições — Postado em Qua Jul 17, 2019 1:16 pm

Nome de utilizador: Yukihime
Cargo que deseja: Map Maker
Disponibilidade: No horário do Brasil, das 8 às 8 <3

Eu havia comentado com o Mars sobre a possibilidade de me juntar aos Map Makers. Estou com muito, muito tempo livre, e também tenho um vasto conhecimento de edição de imagem, caso seja necessário no futuro C:

A Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições - Página 17 UDN0HED
A Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições - Página 17 OlHnC8M
A Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições - Página 17 OE7tQio
A Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições - Página 17 3BaE2L4
Yukihime
Pesquisador
Yukihime
Pesquisador

Curador
Team Imperium
PokePontos : 3480

Ver perfil do usuário

Re: A Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições — Postado em Qua Jul 17, 2019 2:01 pm

Nome de utilizador: Oazis
Disponibilidade: seg a sex durante a noite, finais de semana varia muito mas geralmente tô em casa jogando ou vendo algo então praticamente todos os finais de semana terei pelo menos um horário pra postar um pouco xD

Apesar de ser novo aqui e ter duas semanas de fórum, quero ajudar no fórum, tô cheio de ideias e meu mestre disse que eu devia tentar =P
Oazis
Mestre Coord
Oazis
Mestre Coord

Curador
Sem Fação
PokePontos : 394
Extras : ~sorteios~
Rota Atual : [004] It's a new day
Diário Mestre : ~diário~
A Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições - Página 17 333 A Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições - Página 17 012 A Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições - Página 17 420
A Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições - Página 17 779 A Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições - Página 17 751 A Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições - Página 17 183

Ver perfil do usuário

Re: A Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições — Postado

Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 17 de 18 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: