Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPGFórum RPG de PokémonApós o impacto entre as Ultra Beasts e Giratina no Distortion World, o mundo ficou mais pobre. Alola foi destruida e muitos outros locais desapareceram do mapa. Porem, essa destruição trouxe uma calma aparente no mundo. Um sentimento de união espalhou-se pelo mundo e a solidariedade retornou. Novas Mega Evoluções e Cristalizações foram descobertas, levando a comunidade cientifica ao extase. Porem um pensamento mantem-se presente na mente de todos: até quando esta paz?
Últimos assuntos
» [Torneio Bulba '19] (2ª Ronda) FonseCarlos Vs Azazel
A Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições - Página 18 EmptyHoje à(s) 1:24 am por Azazel

» [Sorteio] Isirus
A Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições - Página 18 EmptyHoje à(s) 1:04 am por PokéDados

» Desafio ao Ginásio - Hiro (Tersano Winston)
A Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições - Página 18 EmptyHoje à(s) 12:52 am por Murdoch

» [Sorteios]Hiro
A Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições - Página 18 EmptyHoje à(s) 12:38 am por PokéDados

» HISTÓRIAS E PESQUISAS EM ANDAMENTO V
A Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições - Página 18 EmptyHoje à(s) 12:37 am por Hiro

» A loja de desejos
A Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições - Página 18 EmptyOntem à(s) 11:52 pm por sinhorelli

» Route 004 - Passeada [AUTOROUTE]
A Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições - Página 18 EmptyOntem à(s) 11:35 pm por sinhorelli

» [Torneio Bulba '19] (2ª Ronda) Dark_Akira Vs L Mars
A Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições - Página 18 EmptyOntem à(s) 11:29 pm por Orochi

» [Regra-Guia] Items de Bruxo
A Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições - Página 18 EmptyOntem à(s) 10:59 pm por L Mars

A Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições

Página 18 de 19 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19  Seguinte

Fundador
L Mars

Postado em Qui Jul 18, 2019 10:24 am

L Mars
Fundador
Tamer Dark Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 17378
PokePontos : 6544
Extras : O Acordar de Darkrai
Berry Fields
Loja
[Sorteios]
Rota Atual : Chapter XIV - Solaceon Town
A Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições - Página 18 491MSA Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições - Página 18 302_by_diginitrix001-daa19euA Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições - Página 18 430MS
A Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições - Página 18 657A Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições - Página 18 ZK3Qv72A Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições - Página 18 229MS
http://bulbarpg.forumeiros.com
@Oazis escreveu:Nome de utilizador: Oazis
Cargo que deseja: Mestre
Disponibilidade: seg a sex durante a noite, finais de semana varia muito mas geralmente tô em casa jogando ou vendo algo então praticamente todos os finais de semana terei pelo menos um horário pra postar um pouco xD

Apesar de ser novo aqui e ter duas semanas de fórum, quero ajudar no fórum, tô cheio de ideias e meu mestre disse que eu devia tentar =P

Fez bem em seguir os conselhos do seu mestre :D
Toda a ajuda é super bem vinda ^^

Colocado no grupo de Estagiários

Mestre Treinador
Hadesu

Postado em Dom Ago 11, 2019 1:18 am

Hadesu
Mestre Treinador
Curador Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 412
PokePontos : 878
Extras : [Sorteios]
A Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições - Página 18 64px-BT636
Nome de utilizador: Hadesu
Disponibilidade: Acredito conseguir fazer ao menos um post a cada 24 horas. Nos dias de semana tenho disponibilidade pela manhã e durante a noite quando chego da faculdade (depois das 23:00). Não garanto narrar muitos players porque preciso dedicar algum tempo para os estudos x.x

Admn Purif
Azazel

Postado em Dom Ago 11, 2019 1:44 am

Azazel
Admn Purif
Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2043
PokePontos : 3396
Extras : Sorteios
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias : Seiji
Erike
Mieko
Rota Atual : Cap. 10
A Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições - Página 18 448 A Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições - Página 18 123 A Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições - Página 18 549
A Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições - Página 18 506A Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições - Página 18 216 A Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições - Página 18 137
Kazuki Shimizu ~ Box ~ Sorteios
Agradecemos sua inscrição.
Você será colocado no grupo de estagiários para que comece a narrar. Qualquer duvida pode enviar uma mensagem para mim, para outro ADM ou também para algum mestre mais experiente.

Fan of the Plot (+16):

A Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições - Página 18 D9aA Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições - Página 18 01ad2ffbbfdfc0b1395b0fb8af430f05f569ae11279f5630d5a1ef4a1fed1856A Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições - Página 18 Giphy

Kazuki Shimizu ~ Box ~ Sorteios

Pesquisador
Yukihime

Postado em Seg Set 09, 2019 11:51 am

Yukihime
Pesquisador
Curador Team Imperium Mensagens : 274
PokePontos : 4029
A Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições - Página 18 629 A Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições - Página 18 120 A Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições - Página 18 W8lyALl A Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições - Página 18 406 A Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições - Página 18 669-b
Nome de utilizador: Yukihime
Cargo que deseja: Avaliador
Disponibilidade: Todos os dias das 13h às 20h. De terça à quinta, apenas à noite.

A Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições - Página 18 UDN0HED
A Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições - Página 18 OlHnC8M
A Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições - Página 18 OE7tQio
A Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições - Página 18 3BaE2L4

Fundador
L Mars

Postado em Seg Set 09, 2019 12:05 pm

L Mars
Fundador
Berry Fields
Loja
[Sorteios]
A Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições - Página 18 491MSA Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições - Página 18 302_by_diginitrix001-daa19euA Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições - Página 18 430MS
A Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições - Página 18 657A Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições - Página 18 ZK3Qv72A Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições - Página 18 229MS
@Yukihime escreveu:Nome de utilizador: Yukihime
Cargo que deseja: Avaliador
Disponibilidade: Todos os dias das 13h às 20h. De terça à quinta, apenas à noite.

Colocado no Grupo ^^
Espero que seja uma boa adição à equipa, principalmente para as AutoRoutes

Pesquisador
Arceniopédia

Postado em Qui Set 12, 2019 2:24 am

Arceniopédia
Pesquisador
Burst Warrior Sem Profissão Elemn. Aero Mensagens : 3344
PokePontos : 807
Loja
A Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições - Página 18 NoibatA Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições - Página 18 Hoothoot
A Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições - Página 18 VenipedeA Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições - Página 18 Pinsir
A Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições - Página 18 IllumiseA Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições - Página 18 741-s
Nome de utilizador: Arceniopédia
Cargo que deseja: Avaliador (não sei se é disponivel esse cargo, mas só quero avaliar auto-rote, não tenho tempo para ser mestre)
Disponibilidade: Participo mais de noite mesmo, e quase todo o dia durante fds.

Treinador
Prodígio

Postado em Dom Set 15, 2019 3:35 pm

Prodígio
Treinador
Lutador Polícia Mensagens : 28
PokePontos : 6902
Nome de utilizador: Prodígio
Disponibilidade: Final de semana varia bastante, mas sempre entro. Durante a semana eu tenho acesso o dia inteiro, mas prefiro entre o horário de 18h às 22h.

Fundador
L Mars

Postado em Dom Set 15, 2019 3:41 pm

L Mars
Fundador
Berry Fields
Loja
[Sorteios]
Inscrição para Mestre aceite ^^
Espero que tudo corra bem. Para já pediria que apenas pegasse 1 ou 2 routes no máximo, para podermos indo avalia-lo e ajuda-lo com o que necessitar =)
Boa sorte

Pesquisador
Aron Tinuviel

Postado em Qua Set 18, 2019 2:03 pm

Aron Tinuviel
Pesquisador
Criador Sem Profissão Elemn. Aqua Mensagens : 698
PokePontos : 122
Rota Atual : Passeio por Pallet
A Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições - Página 18 UtRy1Kr A Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições - Página 18 580A Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições - Página 18 700
Nome de utilizador: Aron Tinuviel
Disponibilidade: Durante o dia

Treinador
Hiro

Postado em Qua Set 18, 2019 11:33 pm

Hiro
Treinador
Lutador Polícia Mensagens : 977
PokePontos : 636
Extras : SORTEIO
A Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições - Página 18 Treecko A Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições - Página 18 Growlithe A Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições - Página 18 Luxio A Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições - Página 18 Buizel A Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições - Página 18 Riolu
A Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições - Página 18 Starly
Nome de utilizador: Hiro
Disponibilidade: Todos os dias, consigo mestrar alguns dias no trabalho ou depois quando eu chego. xD

Fundador
L Mars

Postado em Qui Set 19, 2019 12:02 am

L Mars
Fundador
Berry Fields
Loja
[Sorteios]
Obrigado a ambos :D
Estão no grupo. Vamos lá a ajudar o forum! :)

Purificador
Azra

Postado em Sab Out 12, 2019 12:27 am

Azra
Purificador
Guardião Sem Fação Mensagens : 52
PokePontos : 294
A Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições - Página 18 96px-361Snorunt A Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições - Página 18 96px-215Sneasel A Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições - Página 18 96px-778Mimikyu
Nome de utilizador: Lígia / Azra
Disponibilidade: Todos os dias, de seg. à sex. pela tarde e noite, e sábado e domingo durante a manhã.

Treinador
Murdoch

Postado em Seg Nov 04, 2019 8:40 am

Murdoch
Treinador
Criador Team Imperium Mensagens : 845
PokePontos : 1716
A Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições - Página 18 147A Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições - Página 18 092A Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições - Página 18 137
A Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições - Página 18 624A Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições - Página 18 063
Nome de utilizador: Murdoch
Disponibilidade: Os horários exatos dependem de como está desorganizado meu horário de sono x) Mas em torno de 2 horas e meia por dia posso me dedicar para essa função.

Fundador
L Mars

Postado em Qui Nov 07, 2019 7:20 pm

L Mars
Fundador
Berry Fields
Loja
[Sorteios]
@Azra escreveu:Nome de utilizador: Lígia / Azra
Disponibilidade: Todos os dias, de seg. à sex. pela tarde e noite, e sábado e domingo durante a manhã.
Devido à sua ausencia no forum, a sua inscrição ficará em Standby. Espero que retorne um dia, pois tinha potencial :D

@Murdoch escreveu:
Nome de utilizador: Murdoch
Disponibilidade: Os horários exatos dependem de como está desorganizado meu horário de sono x) Mas em torno de 2 horas e meia por dia posso me dedicar para essa função.
Colocado como mestre. Já sabe, alguma duvida pergunte no chat.
Muito obrigado pela ajuda

Mestre Treinador
Sam'

Postado em Qui Nov 07, 2019 8:28 pm

Sam'
Mestre Treinador
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1057
PokePontos : 559
Apenas sprites pequenos permitidos.
Nome de utilizador: Sam
Disponibilidade: Depois das 17:30 até as 22:00 de segunda a sexta, sábado indefinido e domingo o dia todo. \o/

Fundador
L Mars

Postado em Qui Nov 07, 2019 10:28 pm

L Mars
Fundador
Berry Fields
Loja
[Sorteios]
@Sam' escreveu:Nome de utilizador: Sam
Disponibilidade: Depois das 17:30 até as 22:00 de segunda a sexta, sábado indefinido e domingo o dia todo. \o/

Seja re-bem vindo ao seu cargo :D

Mestre Pesq
sinhorelli

Postado em Dom Nov 17, 2019 2:22 pm

sinhorelli
Mestre Pesq
Criador Polícia Mensagens : 201
PokePontos : 7641
Nome de utilizador: Isirus
Disponibilidade: Durante a tarde e a noite, sendo uma sim e outra não (devido ao trabalho). Finais de semana apesar do trabalho, tenho um tempo maior nestes períodos.

Fundador
L Mars

Postado em Dom Nov 17, 2019 7:09 pm

L Mars
Fundador
Berry Fields
Loja
[Sorteios]
Obrigado pela inscrição :D
Bom trabalho

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Success
[/div]

Pesquisador
Laurent

Postado em Ter Dez 03, 2019 6:52 pm

Laurent
Pesquisador
Criador Polícia Mensagens : 4170
PokePontos : 6643
Extras : Draw
Rota Atual : Sant. Forest
A Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições - Página 18 351 A Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições - Página 18 726 A Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições - Página 18 478A Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições - Página 18 072 A Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições - Página 18 2WJ1N3a A Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições - Página 18 147
Nome de utilizador: Laurent
Cargo que deseja: Avaliador ( Narrador )
Disponibilidade: Não tenho um horário fixo, mas vou me manter ativo avaliando o povo.

Última edição por Laurent em Ter Dez 03, 2019 6:52 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Laurent)

Fundador
L Mars

Postado em Ter Dez 03, 2019 7:29 pm

L Mars
Fundador
Berry Fields
Loja
[Sorteios]
[icon="fa fa-check"][/icon][div]Aprovado
Toda a ajuda é bem vinda e assim voce também vai ajudando nas atualizações ^^[/div]

Última edição por L Mars em Ter Dez 03, 2019 7:31 pm, editado 1 vez(es) (Razão : L Mars)

Mestre Purif
FonseCarlos

Postado em Qua Dez 11, 2019 2:38 pm

FonseCarlos
Mestre Purif
Criador Polícia Mensagens : 324
PokePontos : 138
Rota Atual : Route 004
A Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições - Página 18 352MS
A Equipa do Bulba RPG - Descrição e Inscrições - Página 18 211MS
Nome de utilizador: FonseCarlos
Disponibilidade: Geralmente a tarde e a noite, nos finais de semana tenho um tempo maior.

Fundador
L Mars

Postado em Qua Dez 11, 2019 3:22 pm

L Mars
Fundador
Berry Fields
Loja
[Sorteios]
@FonseCarlos escreveu:Nome de utilizador: FonseCarlos
Disponibilidade: Geralmente a tarde e a noite, nos finais de semana tenho um tempo maior.
Obrigado pela Inscrição. Pode começar a narrar. Se quiser pode pegar uma das minhas routes iniciais que estou narrando (Link) e irei acompanha-lo e ajuda-lo ;)

Qualquer duvida entre em contacto comigo ou outro Staffer ^^

Mestre Treinador
LightZeref

Postado em Qua Dez 11, 2019 6:23 pm

LightZeref
Mestre Treinador
Guardião Polícia Mensagens : 193
PokePontos : 246
Pers. Secundárias : PS
Nome de utilizador:Light Zeref
Cargo que deseja:Mestre
Disponibilidade:Agora nas ferias todos os dias.

Fundador
L Mars

Postado em Qua Dez 11, 2019 6:33 pm

L Mars
Fundador
Berry Fields
Loja
[Sorteios]
@LightZeref escreveu:Nome de utilizador:Light Zeref
Cargo que deseja:Mestre
Disponibilidade:Agora nas ferias todos os dias.

Tendo em conta que já foi Mestre no RPG sua candidatura é mais do que aprovada ^^
Já sabe, qualquer duvida me envie MP =)

Purificador
Aerys

Postado em Qui Dez 12, 2019 4:53 pm

Aerys
Purificador
Magnata Sem Fação Mensagens : 479
PokePontos : 3069
Rota Atual : Rota 01
Nome de utilizador: Aerys.
Cargo que deseja: Estagiário/Mestre.
Disponibilidade: Segunda a sábado, depois das 14:00h. É possível que eu poste antes do horário, mas não é nada garantido.

Conteúdo patrocinado

Postado