Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPGFórum RPG de PokémonApós o impacto entre as Ultra Beasts e Giratina no Distortion World, o mundo ficou mais pobre. Alola foi destruida e muitos outros locais desapareceram do mapa. Porem, essa destruição trouxe uma calma aparente no mundo. Um sentimento de união espalhou-se pelo mundo e a solidariedade retornou. Novas Mega Evoluções e Cristalizações foram descobertas, levando a comunidade cientifica ao extase. Porem um pensamento mantem-se presente na mente de todos: até quando esta paz?
Últimos assuntos
» [S.A.M] Pedido de Avaliações (Sistema AutoRoute)
Qual Pokémon que não deve entrar na team de ninguém ? EmptyHoje à(s) 9:41 pm por Kyuko

» [1.0] Pallet Town {Auto}
Qual Pokémon que não deve entrar na team de ninguém ? EmptyHoje à(s) 9:36 pm por Kyuko

» [Sorteio] Isirus
Qual Pokémon que não deve entrar na team de ninguém ? EmptyHoje à(s) 9:35 pm por PokéDados

» HISTÓRIAS E PESQUISAS EM ANDAMENTO V
Qual Pokémon que não deve entrar na team de ninguém ? EmptyHoje à(s) 9:11 pm por sinhorelli

» Sorteios Harlequin
Qual Pokémon que não deve entrar na team de ninguém ? EmptyHoje à(s) 9:09 pm por PokéDados

» Desafio ao Ginásio - Hiro (Tersano Winston)
Qual Pokémon que não deve entrar na team de ninguém ? EmptyHoje à(s) 9:05 pm por Hiro

» Jardim Rural de Oldale Town
Qual Pokémon que não deve entrar na team de ninguém ? EmptyHoje à(s) 8:56 pm por LightZeref

» [Torneio Bulba '19] (2ª Ronda) FonseCarlos Vs Azazel
Qual Pokémon que não deve entrar na team de ninguém ? EmptyHoje à(s) 8:24 pm por Azazel

» [Sorteios]Hiro
Qual Pokémon que não deve entrar na team de ninguém ? EmptyHoje à(s) 7:38 pm por PokéDados

Qual Pokémon que não deve entrar na team de ninguém ?

Membro
Cold

Postado em Dom Nov 30, 2014 5:25 pm

Cold
Membro
Sem Profissão Polícia Mensagens : 25
PokePontos : 5586
Pers. Secundárias : Takeshi Yoru - Em construção
??? - Em construção
??? - Em construção
Qual Pokémon que não deve entrar na team de ninguém ? 111
Pokémons são criaturas que amamos muito,é obvio. Porém,sempre existe aquele Pokémon que é nosso favorito,e que deixa até uma certa inveja com os outros e também tem aquele que odiamos mais que tudo,aquele que queremos nos afastar e nunca mais ver na vida

Então pra você,qual o Pokémon que você mais odeia,ou seja,o que nunca deveria entrar na team de ninguém ?

Começo eu. Para mim é o Sudowoodo,pense num Pokémon ruim pra caramba. Além de ter um moveset que deixa qualquer um nervoso,ele leva um dano tremendo a quase qualquer Pokémon,ele é aquele tipo de Pokémon que você captura somente pra completar a Pokédex,ou é por gosto pessoal mesmo. Ah,e seu design é péssimo XD

Opinem

LEGENDAS DOS PERSONAGENS:

Azul= Takeshi
Verde= Pensamentos Gerais
Branco= Fala

Não sei se não deveria entrar na team de mais ninguém, mas eu sei que um pokémon que eu não quero mais nem ver selvagemente é o Marill/Azumarill. Eu odiei esse pokémon, mas não sei porque, simplesmente não fui com a cara dele. Existem aquáticos muito melhores que esses.

Campeão Kanto G
Godric

Postado em Dom Nov 30, 2014 9:57 pm

Godric
Campeão Kanto G
Qual Pokémon que não deve entrar na team de ninguém ? Z6NaOZM Criador Inversor Polícia Mensagens : 7026
PokePontos : 2110
Trocas : Venha trocar!
Extras : Mewtwo - O Pokemon Genético
Sorteios!!

Pers. Secundárias : Aliados e Inimigos
Rota Atual : Battle Cheteau - Rumo a Visconde!
Qual Pokémon que não deve entrar na team de ninguém ? 150Qual Pokémon que não deve entrar na team de ninguém ? 571Qual Pokémon que não deve entrar na team de ninguém ? 026-a
Qual Pokémon que não deve entrar na team de ninguém ? 131Qual Pokémon que não deve entrar na team de ninguém ? 757Qual Pokémon que não deve entrar na team de ninguém ? 115
Olha, um pokemon que provavelmente ninguém terá no time é o Dunsparce -qq

Membro
Pidgeot

Postado em Sex Jan 16, 2015 7:23 am

Pidgeot
Membro
Sem Profissão Polícia Mensagens : 163
PokePontos : 5721
Trocas : Link
Extras : --
Pers. Secundárias : Link
Rota Atual : Edição 1 - Route 29
Qual Pokémon que não deve entrar na team de ninguém ? 396Qual Pokémon que não deve entrar na team de ninguém ? 163Qual Pokémon que não deve entrar na team de ninguém ? 198Qual Pokémon que não deve entrar na team de ninguém ? 142

--
Também concordo com o Sudowoodo,ele é o pior Pokémon rock que você possa imagina. É tão ruim que um Double Edge/Stone Edge nele não faria o MENOR DANO! Além dele perder pra um tipo grass lixo como Roselia,qualquer Pokémon água ruim ganharia pra ele com um simples Water Gun (Eu venci um do Soul Silver usando um Squirtle lv 12,sério). Quem sabe se esse tribufu fosse type grass ele não seria melhor...

Membro
Slowsh

Postado em Ter Fev 03, 2015 6:22 pm

Slowsh
Membro
Sem Profissão Polícia Mensagens : 107
PokePontos : 5584
Qual Pokémon que não deve entrar na team de ninguém ? 387
Um Pokémon bem chato mesmo é o Nincada. Não me leve a mal,mas o Pokémon ter dois tipos e só ter um ataque de cada um,é a escória da humanidade. Até um Wobuffet poderia substituir ele,sério. Ninjask eu até gosto...

Pesquisador
Laurent

Postado em Qua Fev 04, 2015 11:58 am

Laurent
Pesquisador
Criador Polícia Mensagens : 4170
PokePontos : 6643
Extras : Draw
Rota Atual : Sant. Forest
Qual Pokémon que não deve entrar na team de ninguém ? 351 Qual Pokémon que não deve entrar na team de ninguém ? 726 Qual Pokémon que não deve entrar na team de ninguém ? 478Qual Pokémon que não deve entrar na team de ninguém ? 072 Qual Pokémon que não deve entrar na team de ninguém ? 2WJ1N3a Qual Pokémon que não deve entrar na team de ninguém ? 147
Sudowoodo XD

Treinador
Kbeludox

Postado em Qui Fev 05, 2015 6:10 pm

Kbeludox
Treinador
Tamer Fly Polícia Mensagens : 611
PokePontos : 4771
Rota Atual : 008 - Sprout Tower
Qual Pokémon que não deve entrar na team de ninguém ? 662 Flame Lvl.17
Qual Pokémon que não deve entrar na team de ninguém ? 016 Skyla Lvl.15
Um pokémon que nunca vi no time de alguem(no competitivo) foi o meganium, não sei por que ;p

Flame

Ficha:

Qual Pokémon que não deve entrar na team de ninguém ? 137Qual Pokémon que não deve entrar na team de ninguém ? Fletchling
Clique na imagem do treinador para se redirecionar a minha ficha

Treinador
Sakato Muribashi

Postado em Sex Fev 13, 2015 9:09 pm

Sakato Muribashi
Treinador
Inversor Polícia Mensagens : 303
PokePontos : 6642
Rota Atual : Cap.II- Um grande passo na minha Jornada
Qual Pokémon que não deve entrar na team de ninguém ? 004Qual Pokémon que não deve entrar na team de ninguém ? 016
Para mim o pokémon mais lixo é Togepi, na sua fase inicial é um lixo mesmo, mas quando evolui para Togetic ou Togekiss fica fera pra caraio!

Qual Pokémon que não deve entrar na team de ninguém ? 1zny9oy

Pesquisador
Orochi

Postado em Qui Abr 09, 2015 1:06 pm

Orochi
Pesquisador
Evoluidor Elemn. Pyro Mensagens : 2919
PokePontos : 3940
Ninguem usa aqueles bugs do inicio do jogo. Tipo Butterfree, Vivillon e etc..

Membro
Anotherx

Postado em Qui Abr 09, 2015 2:23 pm

Anotherx
Membro
Sem Profissão Polícia Mensagens : 977
PokePontos : 5955
Rota Atual : Route 201
Qual Pokémon que não deve entrar na team de ninguém ? 495MS
Nas minhas primeiras duas runs de Yellow tive Butterfree na team, e ela era bem forte (pelo menos contra o brock comparado ao pikachu :d)

☮️
Qual Pokémon que não deve entrar na team de ninguém ? ZMYlROP
Conheça o melhor Role Play de Naruto!

Treinador Alain
Red Stark

Postado em Ter Abr 21, 2015 7:56 am

Red Stark
Treinador Alain
Burst Warrior Polícia Mensagens : 1446
PokePontos : 2967
Rota Atual : [Route] 001
Qual Pokémon que não deve entrar na team de ninguém ? 64px-Shuffle656Qual Pokémon que não deve entrar na team de ninguém ? 64px-Shuffle744
Qual Pokémon que não deve entrar na team de ninguém ? 64px-BT359Qual Pokémon que não deve entrar na team de ninguém ? 64px-BT661
Qual Pokémon que não deve entrar na team de ninguém ? 64px-BT016Qual Pokémon que não deve entrar na team de ninguém ? 64px-BT228
Na minha opinião é o Dusparce e o Sudowoodo.

Mestre Treinador
Cleitin

Postado em Ter Jun 09, 2015 10:40 pm

Cleitin
Mestre Treinador
Inversor Sem Fação Mensagens : 6252
PokePontos : 6583
Eu sinceramente acho que todo pokémon pode ser usado, principalmente em um rpg narrativo como esse, só que um que eu não curtiria usar por causa de sua aparência é o Sigilyph acho ele bem estranho, sinceramente.

Mestre Treinador
-VeNom

Postado em Dom Set 06, 2015 3:42 pm

-VeNom
Mestre Treinador
Qual Pokémon que não deve entrar na team de ninguém ? Z6NaOZM Criador Evoluidor Team Imperium Mensagens : 3964
PokePontos : 8450
Trocas : Loja
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : PS
Rota Atual : Rota
Gulpin , até hoje tenho dificuldades em saber se alguma vez vi algum em todos os jogos que já joguei e tenho a certeza que nunca usei nenhum e detesto ele e a sua evoluçao.

Membro
Yuna Kanoe'

Postado em Dom Jan 03, 2016 11:24 am

Yuna Kanoe'
Membro
Evoluidor Polícia Mensagens : 362
PokePontos : 4057
G.Gorgon escreveu:Olha, um pokemon que provavelmente ninguém terá no time é o Dunsparce -qq

Concordo... ainda não vi ninguem usar ele lol q

Pesquisador
Bobbu

Postado em Dom Maio 29, 2016 10:28 am

Bobbu
Pesquisador
Qual Pokémon que não deve entrar na team de ninguém ? Z6NaOZM Tamer Rock Inversor Polícia Mensagens : 554
PokePontos : 3782
Rota Atual : Sandgem Town
Qual Pokémon que não deve entrar na team de ninguém ? RhyhornQual Pokémon que não deve entrar na team de ninguém ? RelicanthQual Pokémon que não deve entrar na team de ninguém ? Bonsly
Eu gosto do Dunsparce, mas acho um pokémon que ninguem usaria era o Qwillfish eu acho que é essa o nome.

Qual Pokémon que não deve entrar na team de ninguém ? 5HFVigk

Admn Hounch
Bacco

Postado em Dom Maio 29, 2016 1:09 pm

Bacco
Admn Hounch
Lutador Polícia Mensagens : 1341
PokePontos : 2672
Extras : [Sorteios]
Qual Pokémon que não deve entrar na team de ninguém ? 209Qual Pokémon que não deve entrar na team de ninguém ? 725
Eu e o Mars
Eu já usei Dunsparce, ele é útil. Eu não imagino alguém usando Volbeat e Illumise, na boa... Alem do péssimo design, são bem frágeis. Tirando o relevante papel de Prankster em algumas tiers do competitivo, coisa que outros pokés podem desempenhar melhor.

Enfim, Volbeat e Illumise... Ridiculos.

Cara, na minha opnião, esses citados acima ainda servem para fazer alguma besteira, ou mesmo como um desafio para ver se você é bom mesmo, mas um Pokémon que eu acho mais inutil que um Margikarp é o Unow. O pokémon inutil, aprende um unico ataque e ainda tem aquela forma estranha. Não imagino um daqueles no time de ninguém, e acho que alguém colocar é por não conhece-lo ou porque gosta de verdade desse Pokémon inutil.

Admn Purif
Azazel

Postado em Seg Dez 11, 2017 2:05 am

Azazel
Admn Purif
Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2043
PokePontos : 3396
Extras : Sorteios
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias : Seiji
Erike
Mieko
Rota Atual : Cap. 10
Qual Pokémon que não deve entrar na team de ninguém ? 448 Qual Pokémon que não deve entrar na team de ninguém ? 123 Qual Pokémon que não deve entrar na team de ninguém ? 549
Qual Pokémon que não deve entrar na team de ninguém ? 506Qual Pokémon que não deve entrar na team de ninguém ? 216 Qual Pokémon que não deve entrar na team de ninguém ? 137
Kazuki Shimizu ~ Box ~ Sorteios
Dunsparce é o que eu nunca vi ninguém dizendo que já teve na team, sério.
Esse pokémon era tao difícil de encontrar no meu Pokémon Silver, que quando eu encontrei e comecei a treina-lo fiquei com raiva de mim mesmo por perder tempo tentando captura-lo.

Fan of the Plot (+16):

Qual Pokémon que não deve entrar na team de ninguém ? D9aQual Pokémon que não deve entrar na team de ninguém ? 01ad2ffbbfdfc0b1395b0fb8af430f05f569ae11279f5630d5a1ef4a1fed1856Qual Pokémon que não deve entrar na team de ninguém ? Giphy

Kazuki Shimizu ~ Box ~ Sorteios

Rattata aquela f***. Mano, sério, quem pega um rato roxo pra criar? Se fosse pelo menos uma coisa limpinha, sei lá. Deixa ela no lixo de onde nunca devia ter saído, mana. O de Alola só ficou mais sujo e gordo.
Quem tem ISSO não serve pra ser friend u-u #ficaadica

Sudowoodo

Conteúdo patrocinado

Postado