Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Após o impacto entre as Ultra Beasts e Giratina no Distortion World, o mundo ficou mais pobre. Alola foi destruida e muitos outros locais desapareceram do mapa. Porem, essa destruição trouxe uma calma aparente no mundo. Um sentimento de união espalhou-se pelo mundo e a solidariedade retornou. Novas Mega Evoluções e Cristalizações foram descobertas, levando a comunidade cientifica ao extase. Porem um pensamento mantem-se presente na mente de todos: até quando esta paz?
Temática: Primavera
Últimos assuntos

[Concurso Natal] Imagem de Natal #2

[Concurso Natal] Imagem de Natal #2 361
~~~~~~ Snorrrrrrruuuuuunt~~~~~~

Concurso de Natal
Imagem de Natal #2

Dezembro é o mês mais longo do RPG. Não por ter mais dias mas pela quantidade absurda de eventos que se podem fazer. Aproveitando então o mês criou-se mais um evento, bem especial que apela ao lado mais artistico de todos nós.
Pelo segundo ano consecutivo trazemos o Concurso de "Imagem de Natal".

Para ganhar o membro apenas tem de criar, desenhar, montar ou de outra forma criar uma imagem alusiva ao Natal e que também tenha Pokémons, de preferência que utilizem no RPG, só para ser interessante

Prémios:
O vencedor deste evento receberá uma Evolution Stone à sua escolha. Os restantes participantes receberão 1 Rare Candy.  Porém, caso a aderência a este Evento seja muita, ou seja, enviem muitas imagens, os prémios serão aumentados.

Prazo de Entrega: 24 de Dezembro - Enviar ao Administrador L Mars (Eu) com o titulo da mensagem de "Imagem de Natal".
Caso não identifiquem a MP, não me responsabilizo pela não postagem da imagem no evento.

Imagens do Ano Passado:
Spoiler:

Zoro
[Concurso Natal] Imagem de Natal #2 S2cu

Edu'
[Concurso Natal] Imagem de Natal #2 Tumblr_my27a3ytk71s641a4o1_500

Última edição por L Mars em Seg 13 Abr 2015 - 9:57, editado 1 vez(es)

Ainda só recebi 2 imagens.
Vamos lá pessoal :D

Data Prelongada até dia 31 de Dezembro

Desculpem o atraso, mas tem sido dificil ^^
Deixo aqui os trabalhos de todos:

Membro #1
[Concurso Natal] Imagem de Natal #2 N9wxz

Membro #2
[Concurso Natal] Imagem de Natal #2 Opxshf

Membro #3
[Concurso Natal] Imagem de Natal #2 6BS21KP

Como sempre deixem aqui o vosso voto, com uma pequena justificação ^^

Eu voto na numero 1, para mim apesar de não ser a mais bonita, me parece que foi a que mais tiveram esforço para fazer.

Voto II
É uma imagem bem criativa, e escolheram o Pokémon certo para por nela "Delibird" <3

Meu voto vai para foto ||| o urso panda com chapéu de papai noel ficoi super bonitinhoooooo owwnns eu quero um desse pra mim.

Bem eu gostei bastante das imagens dois e três. Apesar de que a imagem um também não esta má. ;)

Vou votar na imagem três pelo o simples fato que achei mas apelativa e mais alegre que a numero dois. Também confesso que tenho um fraquinho pelo Pancham. xD

[Concurso Natal] Imagem de Natal #2 Pokemom

Bennington'
Bennington'

Postado em Sab 17 Jan 2015 - 1:05

Sem Profissão
Bennington'
Membro
Voto na #2 , Gosto do Delibird e o Pikachu na arvore ficou fofo -q

A vida é louca
Mas eu tenho a Master Bola
Capturei o Entei
E ta tudo bem agora

[Concurso Natal] Imagem de Natal #2 2vct11d

A Votãção encerrará dia 25 de Janeiro (Domingo).
Quem não votou deve de o fazer rapidamente

bom, eu gosto dos Panchams(embora não saiba escrever o nome direito), acho eles fofos, por isso voto na numero 3

[Concurso Natal] Imagem de Natal #2 Large

[Concurso Natal] Imagem de Natal #2 W51BGWN  [Concurso Natal] Imagem de Natal #2 TEGYBqS  [Concurso Natal] Imagem de Natal #2 DiXatnz

Bem gostei da 2 e da 3, achei a 1 meio... bugada. Mas fico com a 3. Gostei da simplicidade, e o fundo e completou perfeitamente a imagem.

[Concurso Natal] Imagem de Natal #2 PNUx57a
"Recentemente, uma coisa chegou perto de mim enquanto eu estava dormindo e começou a penetrar meu corpo" - Gustavo Rocha, 2014
"Não...uma pessoa é gay quando mete pilas na boca" - Luis Mars, 2015
"O meu nome é Luis meu caralho no seu cu" - Luis Mars, 2015

Bennington'
Bennington'

Postado em Dom 1 Fev 2015 - 14:19

Sem Profissão
Bennington'
Membro
Bem, como a data de votação ja se passou, pode-se definir que a numero 3 foi a melhor imagem de natal segundo os membros:

- Primeiro Lugar: Imagem 3
- Segundo Lugar: Imagem 2
- Terceiro Lugar: Imagem 1

O vencedor poderá reclamar sua pedra de evolução, enquanto os outros participantes receberão sua Rare Candy conforme o regulamento. Parabens aos participantes e obrigado aos membros por votarem.

A vida é louca
Mas eu tenho a Master Bola
Capturei o Entei
E ta tudo bem agora

[Concurso Natal] Imagem de Natal #2 2vct11d

Não se esqueçam de reclamar os vossos prémios aqui ;)

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Postado