Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Após o impacto entre as Ultra Beasts e Giratina no Distortion World, o mundo ficou mais pobre. Alola foi destruida e muitos outros locais desapareceram do mapa. Porem, essa destruição trouxe uma calma aparente no mundo. Um sentimento de união espalhou-se pelo mundo e a solidariedade retornou. Novas Mega Evoluções e Cristalizações foram descobertas, levando a comunidade cientifica ao extase. Porem um pensamento mantem-se presente na mente de todos: até quando esta paz?
Temática: Primavera
Últimos assuntos
» Catching Contest - Fight Type [Trizzzmegisto]
[Concurso Natal] Conto de Natal #2 EmptyHoje à(s) 3:07 am por Arceniopédia

» Pós apocalipse, meus primeiros passos.
[Concurso Natal] Conto de Natal #2 EmptyHoje à(s) 2:57 am por Trizzzmegisto

» Violet City - Ambar [AutoRoute]
[Concurso Natal] Conto de Natal #2 EmptyHoje à(s) 2:54 am por Trizzzmegisto

» Adentrando Santalune Forest
[Concurso Natal] Conto de Natal #2 EmptyHoje à(s) 2:51 am por Trizzzmegisto

» [CC Novembro] Murdoch (Oleg Giotto)
[Concurso Natal] Conto de Natal #2 EmptyHoje à(s) 2:29 am por Trizzzmegisto

» Ficha - kosoko
[Concurso Natal] Conto de Natal #2 EmptyHoje à(s) 2:26 am por kusoko

» 01 - Admirável mundo novo
[Concurso Natal] Conto de Natal #2 EmptyHoje à(s) 12:35 am por MadMax

» [SORTEIOS] MADDOX
[Concurso Natal] Conto de Natal #2 EmptyHoje à(s) 12:11 am por PokéDados

» [Fazenda] - Zehel's Farm
[Concurso Natal] Conto de Natal #2 EmptyOntem à(s) 10:23 pm por Dark_Akira



[Concurso Natal] Conto de Natal #2

[Concurso Natal] Conto de Natal #2 PCP144
~~~~~~ Aaaaarticuuunooooo ~~~~~~

Concurso de Natal
Conto de Natal #2

Ansioso pelo Natal? Já começou a contar os dias até o dia que todas as crianças adoram? Preparado para o dia das prendas debaixo da árvore de natal? Sim? Sim?! Fantastico!

Nada diz "estamos perto do Natal" como um Conto de Natal. Durante séculos grandes autores criaram contos de natal que marcaram gerações, talvez o mais famoso seja o "Conto de Natal" de Charles Dickens, conhecido por mostrar ao avarento Scruge o seu passado, presente e futuro sob a forma de fantasmas. Como tradição de Natal, o Bulba RPG propõem mais um desafio literário: criarem um conto de Natal Pokemon que transmita uma mensagem natalícia. Nem todos os contos tradicionais são infantis, mas todos possuem uma mensagem no final.

Ganha o evento quem receber mais votos de outros membros, sendo assim considerado o melhor conto de natal do forum.

Prémios:
1º Premio - Uma prenda surpresa entregue numa grane caixa por um Delibird
2º Prémio - 1500§ + 1 TM ate 90 PWR
3º Prémio - 1000§ + 1 TM de Status

Premio de Participação: 1 Rare Candy

Prazo de entrega: 30 de Dezembro (Para dar tempo a todos para escreverem)

Espero que se divirtam muito e dêem asas à vossa imaginação.


Última edição por L Mars em Seg Abr 13, 2015 2:00 pm, editado 2 vez(es)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Malta, ainda não recebi nenhum conto. O prazo de entrega é até dia 30 de Dezembro, portanto tem mais 5 dias.

Lembre-se que, caso só haja um conto, ele ganha automaticamente o 1º Premio. E acreditem, é algo interessante =)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Selene Millis
Selene Millis

Postado em Qua Dez 31, 2014 7:13 pm

Sem Profissão
Selene Millis
Membro
Editei minha postagem


[Concurso Natal] Conto de Natal #2 M3Y0zLB[Concurso Natal] Conto de Natal #2 2BenBdN[Concurso Natal] Conto de Natal #2 HhNIFqU

[Concurso Natal] Conto de Natal #2 X_y_fennekin_cursor_by_mid0456-d7ajk8t[Concurso Natal] Conto de Natal #2 714

Voltar ao Topo Ir em baixo

Deixo Aqui os Contos para serem lidos e votados ^^

Conto #1
Spoiler:
O Resgate dos malvados


Cada vez que uma criança sorri, uma butterfree bate asas e uma flor se abre, uma nova estrela surge no céu. Todos dizem que esta  estrela é um novo desejo de natal que acaba de surgir, brinquedos, doces, sonhos, tudo isso esta escrito nos céus.
Uma vez, um Pichu curioso tentou-se  descobrir o que se passava no longínquo céu estrelado, este deitou-se em uma campo florido e começou a observar os desenhos que os brilhos formavam, um era um Elekid malcriado, outro um Munchlax preguiçoso, tinha um que era um Riolu brigão e no fim, um Smochun mentiroso.

Pichu se entristeceu vendo os atos dos pokémons, estes nunca ganhariam um presente do papai noel fazendo todas essas coisas ruins. Comovido, Pichu reúne seus grandes amigos Togepi, Mime Jr, Igglybuff e Cleffa e juntos os aventureiros partem para o polo norte, onde eles queriam tirar o nome dos pokemons malcriados da lista dos malvados.

Parecia uma ideia tola, de fato, mas os aventureiros não desistiram! Juntaram suas poucas coisinhas em uma bolsa, colocaram em uma prancha (Ps: Estava no inverno) e seguiram em direção ao norte.

— Pichu! Pichu! - Cantarolou o pequeno ratinho elétrico, esfregando as patinhas nas bochechas e criando pequenas faíscas. O Pokémon ainda estava animado, mesmo depois de quase quatro horas viajando, seus acompanhantes no entanto, não ficaram tão animados e já estavam implorando por uma parada para um descanso, quando uma criatura gigante, a visão dos baixinhos, cruzou o céu passando e pousando na frente do pequeninos.


[Concurso Natal] Conto de Natal #2 Tumblr_n3zseh2XZJ1ruztjzo1_250

Era Xerneas, o pokémon vida. Este que ficou alegre ao ver tantos amigos reunidos, já que não era muito visitado. O Pokémon convidou a todos os pequenos para que eles fossem visitar sua caverna e passar o natal com este, que era muito solitário e não queria passar o natal sozinho, Pichu no entanto recusou o convite dizendo que eles precisavam tirar o nome dos pokémons levados da lista de malvados do papai noel. Xerneas logo entendeu e disse que a missão deles era mais importante e vinha na frente de qualquer pedido, assim, o Pokémon vida deixou os pequeninos passarem e deu a eles muitas frutinhas que podiam recuperar sua energia e assim podiam chegar bem rápido ao polo norte.


[...]

Depois de quase 24 horas caminhando, os pequenos finalmente podiam ver a fabrica do papai noel, reluzindo pelo polo norte inteiro, animados os garotos passam a correr para chegar bem mais rápido, assim eles logo se aproximam do enorme portão, lá duas grandes criaturas tapavam a entrada para que ninguém pudesse passar.


[Concurso Natal] Conto de Natal #2 Snorlax-i-can-relate-to-him-so-much-sometimes-wish-was

Eram dois Snorlax enormes que estavam cochilando. Pichu fica bravo e usa seu ataque "Thunder" para provocar uma faísca e acertar os pokémons, que logo acordam bravos perguntando: Porque nos acordaram?. Pichu, amedrontado, começa a gaguejar, com muita dificuldade ele conta sua missão, os grandes ursos, emocionados, abrem caminho para a passagem e finalmente os bebês podiam entrar no castelo o papai noel.

Lá dentro, eles davam de cara com um monte de Chespin, todos trabalhando e criando brinquedos na maior velocidade. No centro deles estava uma poltrona cravejada de rubis e nela estava um sujeito já de idade, um pouco balofinho e com uma barba bem grande que usava roupas vermelhas. Os pokemons se animaram e correram em direção ao gordinho para lhe contar sobre a missão.

Assim que Pichu termina de contar sobre seu desejo de salvar os pokemons da lista de malvados, Papai Noel solta uma gargalhada "HoHoHo", ele achará graça as palavras de Pichu e logo contava que o que estava escrito das estrelas eram os desejos dos pokémons mais sonhadores, seus sonhos tem tanta força que criaram um desenho no céu. O verdadeiro significado era um Elekid que queria um amigo para conversar, um munchlax que queria um novo travesseiro, um riolu que queria uma espada de brinquedo e uma smochun que queria ter um gravador de voz, aliviado, Pichu e seus companheiros finalmente podiam descansar.

Havia passado tanto tempo que eles tinham saído de casa, que eles nem perceberam que o natal já havia passado. Logo, os pequenos se entristecem por não terem passado o natal com a família, mas papai noel logo os conforta dizendo que o natal não é só uma data e sim estar com os amigos.

Assim, os pokémon se abraçam e começam a desejar uns aos outros um feliz natal. O feriado já havia passado, mas a alegria de estar com os amigos era eterna.



Conto #2
Spoiler:
Era uma vez um pobre carpinteiro que vivia numa modesta cabana, perto de um cruzamento que dava até um reduzido e humilde povoado. O carpinteiro era um homem bastante bondoso e como queria ajudar os viajantes, que à noite por ali passavam, deixava sempre na janela da sua humilde cabana, o seu Litwick que iluminava todas as noites, de modo a guiá-los pela escuridão a fora. E apesar de velho, doente e faminto, nunca deixou de pôr o seu parceiro Litwick à janela.

Entretanto veio uma grande guerra, e todos os jovens do povoado tiveram de partir, deixando a pequena vila ainda mais pobre e triste. As pessoas do povoado ao verem a persistência daquele pobre carpinteiro, que continuava a viver a sua vida cheio de esperança e bondade, apesar das muitas dificuldades que passava, decidiram imitá-lo e, numa noite, que era a véspera de Natal, todos usaram os seus companheiros Litwick para iluminar toda a aldeia através das suas casas. Quando os ponteiros marcavam a meia-noite, os sinos da igreja da vila começaram a tocar sem parar, anunciando uma ótima notícia: a guerra, que tinha obrigado os jovens da vila a partirem, finalmente terminara e agora poderiam regressar para as suas casas, junto das suas amadas famílias.

A população acreditando que se tratava de um milagre, a partir daquele dia, pôr um Litwick à janela tornou-se uma tradição na véspera de Natal.

Como sempre, deixem aqui o vosso voto seguido de uma pequena justificação =)
Obrigado desde já

Voltar ao Topo Ir em baixo

Conto I
Além de ser uma história mais longa, está mais caprichada com imagens, Gif e etc. e bem criativa!


   

Voltar ao Topo Ir em baixo

Meu voto também vai para o conto um além de ser uma hisyoria mais completa ela esta bem cuidada e bem elaborada *--*

Voltar ao Topo Ir em baixo

A história 2 é muito bacana,mostrando sua própria versão de um conto de natal,mas ela foi muito curta e um tanto mal elaborada. Por isso,fico com a 1,que é maior e melhor elaborada

Voltar ao Topo Ir em baixo

A Votãção encerrará dia 25 de Janeiro (Domingo).
Quem não votou deve de o fazer rapidamente

Voltar ao Topo Ir em baixo

Estão aqui os resultados finais:

Conto 1 - Violetta Stark - 3
Conto 2 - Zoro - 0

O claro vencedor (apesar de so ter havido três pessoas a votar) é Violetta Stark. Zoro ficou em 2º Lugar e não existe um 3º Lugar.

Parabens.
Pedia que o Zoro escolhesse o seu TM.
E pedia que a Violetta escolhe-se: 1 Stone à sua escolha + 2000§ ou 1 TM à sua escolha + 2000§

Voltar ao Topo Ir em baixo

Selene Millis
Selene Millis

Postado em Qui Fev 05, 2015 10:58 pm

Sem Profissão
Selene Millis
Membro
Quero uma Moon Stone :D


[Concurso Natal] Conto de Natal #2 M3Y0zLB[Concurso Natal] Conto de Natal #2 2BenBdN[Concurso Natal] Conto de Natal #2 HhNIFqU

[Concurso Natal] Conto de Natal #2 X_y_fennekin_cursor_by_mid0456-d7ajk8t[Concurso Natal] Conto de Natal #2 714

Voltar ao Topo Ir em baixo

Os meus parabéns Violetta foi mais que merecido! ;)

O TM pode ser o TM30 Shadow Ball :D


[Concurso Natal] Conto de Natal #2 Pokemom

Voltar ao Topo Ir em baixo

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Postado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


Você não pode responder aos tópicos neste fórum