Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

[Filme]The Avengers - Age of Ultron

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Filme]The Avengers - Age of Ultron

Mensagem por Pidgeot em Sab Jan 10, 2015 12:42 am

Avengers: Age of Ultron (no Brasil, Vingadores: Era de Ultron ), será um filme estadunidense, produzido pela Marvel Studios, distribuído pela Walt Disney Pictures e baseado no time de super-heróis da Marvel Comics de mesmo nome. O filme será uma sequência do filme de 2012, Os Vingadores, e será o décimo primeiro filme do Universo Marvel Cinematográfico. O filme será roteirizado e dirigido por Joss Whedon e o elenco de grandes astros do filme inclui Robert Downey, Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Scarlett Johansson, Jeremy Renner e Chris Hemsworth. Avengers: Age of Ultron tem data de lançamento marcada para 30 de Abril de 2015.

A sequência da união dos heróis da Marvel foi anunciada em maio de 2012, após o lançamento muito bem sucedido do primeiro filme. Whedon está de volta ao projeto e em agosto de 2012, a data de lançamento foi definida. Em dezembro, Whedon havia completado o primeiro esboço do roteiro. A escolha do elenco começou em junho de 2013 com a renovação do contrato de Downey para mais dois filmes da saga.

Irá estrear no mesmo dia da série do Demolidor para Netflix, que faz parte do mesmo universo.

Os super-heróis Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) retornam mais uma vez para proteger o planeta, quando Tony Stark (Robert Downey Jr.) tenta construir um programa de manuntenção da paz que não dá certo.

Com a ajuda de Nick Fury (Samuel L. Jackson) e a agente Maria Hill (Cobie Smulders), o grupo de super-heróis tem de derrotar Ultron (voz de James Spader), um terrível e perigoso vilão tecnológico, que quer destruir a raça humana. No embate, eles contam com a ajuda de Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Mercúrio (Aaron Taylor-Johnson) e Visão (Paul Bettany).

Elenco:
Chris Evans como Steve Rogers/Capitão América
Robert Downey Jr como Tony Stark/Homem de Ferro
Scarlett Johanson como Natasha Romannof/Viúva Negra
Jeremy Renner como Clint Barton/Hawkeye
Mark Ruffalo como Bruce Banner/Hulk
Chris Hemsworth como Thor
Don Cheadle como War Machine
Cobie Smolders como Agente Maria Hill
Samuel L. Jackson como Nick Fury
Aaron Taylor Jhonson como Pietro Maximoff/Mércurio
Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate
James Spader como Ultron
Andy Serkis como provável Klaw

Pidgeot
Membro
Membro

Sem Profissão
Masculino Mensagens : 163
PokePontos : 3459
Trocas : Link
Extras : --
Pers. Secundárias : Link
Rota Atual : Edição 1 - Route 29

Day Care : --
--

Ver perfil do usuário

Re: [Filme]The Avengers - Age of Ultron

Mensagem por Bennington' em Ter Jan 13, 2015 4:01 pm

Simplesmente tenho que assistir em 3D assim que sair nos cinemas. O trailer está fodelasticamente sencacional, o que me deixa mais empolgado para assistir e.e

Ainda mais com a introdução do Mercurio que, sinceramente, é o meu mutante predileto.

A vida é louca
Mas eu tenho a Master Bola
Capturei o Entei
E ta tudo bem agora

Bennington'
Membro
Membro

Sem Profissão
Masculino Mensagens : 1326
PokePontos : 4473
Trocas : Bennington' Changes
Extras : Bennington's Diary
Pers. Secundárias : Cloud Strife - Irmão
Rota Atual : Battle Chateau

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zoro Dattebayo em Ter Jul 14, 2015 1:11 pm

Vi e gostei desse filme. O Vision esta qualquer coisa. :3 O Ultron também esta igualmente espetacular. Aqui já deu para ver as primeiras diferenças entre o Steve Rogers e o Tony Stark. Promete o Capitão America 3!

Zoro Dattebayo
Treinador
Treinador

Elemn. Pyro
Masculino Mensagens : 2953
PokePontos : 6278
Pers. Secundárias : Link
Rota Atual : Route 101

Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/Luis14

Mensagem por Cloude em Sab Dez 05, 2015 9:45 am

Comparado a outros filmes de super-heróis que eu vi em 2015,não achei esse tão espetacular (mas bem melhor que o novo 4F). Sei lá,não me impressionou muito,pra mim eles já mostraram bastante coisa pelos traillers,ai quando fui ver o filme,não me impressionou muito
Cloude
Membro
Membro

Sem Profissão
Masculino Mensagens : 30
PokePontos : 2219

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares