Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

Make me a Firework ~ 103

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Make me a Firework ~ 103

Mensagem por Selene Millis em Sex Fev 27, 2015 4:56 pm

Smile Firework
    Baby, you're a firework, come on, let your colors burst | Make 'em go, "Ah, ah, ah!", you're gonna leave them all in "awe, awe, awe"

Depois de uma grande aventura pela Rota 2, Selene chegará a cidade de Odale, lá esta recuperou seus pokémons e rapidamente seguiu sua jornada, desta vez pela numerosa rota 3. A mesma se encantará com tamanha beleza perante a rota e soube que este era o melhor lugar de Hoenn para treinar e pegar sol ao mesmo tempo. Assim que pisou na rota a garota percebeu que ali era um lugar bem mistico e magico, logo esta libertou tods seus pokemon das pokebolas e os deixaram brincar, enquanto esta observava mais atentamente a rota, a procura de se especializar cada vez mais em pokemon.

Selene Millis
Membro
Membro

Sem Profissão
Feminino Mensagens : 140
PokePontos : 3430
Rota Atual : [03] Make Me a Firework

Ver perfil do usuário

Re: Make me a Firework ~ 103

Mensagem por Kbeludox em Sex Fev 27, 2015 8:05 pm

A Garota começaria a caminhar pelo local, mas não se sabia o que apareceria, será que ela estaria a procura de treinadores para treinar seus pokémons, ou próprios pokemons para treinar e capturar para seu time?

Flame

Ficha:

Clique na imagem do treinador para se redirecionar a minha ficha
Kbeludox
Treinador
Treinador

Tamer Fly
Masculino Mensagens : 612
PokePontos : 2405
Rota Atual : 008 - Sprout Tower
Diário Mestre : ' Erisu
Elder
Feitto
Flame Lvl.17
Skyla Lvl.15

Ver perfil do usuário

Mensagem por Selene Millis em Sex Fev 27, 2015 8:35 pm

Selene se sentava a beira da rota e para o céu lembrava de seu amado e também rival Phlip. Curiosa em saber por onde anda o "aminimigo", se ele ja havia conseguido uma fita ou se ainda treinava para seu primeiro desafio, assim como esta. Logo, a garota se levanta e começa a observar a rota, a espera de algum treinador que queria lutar, para que ela possa ganhar experiência e evoluir seus pokémon rapidamente.

Selene Millis
Membro
Membro

Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kbeludox em Sab Fev 28, 2015 6:25 pm

A Mesma ainda caminhando pela rota, estava dificil por achar treinadores por ali, mas algo a chama atenção, em cima de uma árvore, parecia algum pokemon, e estava furioso.

Flame

Ficha:

Kbeludox
Treinador
Treinador

Tamer Fly
Elder
Feitto
Flame Lvl.17
Skyla Lvl.15

Ver perfil do usuário

Mensagem por Selene Millis em Sab Fev 28, 2015 8:32 pm

- Hum... - Selene já estava acostumada a encontrar pokémons furiosos, por isso nem estranhou, esta apenas tirou da bolsa a pokedex e apontou para cima da arvore.

Selene Millis
Membro
Membro

Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kbeludox em Seg Mar 02, 2015 2:24 pm

A Garota não teria nenhuma reação diante do pokemon furioso, e logo, usaria sua pokedex:

Spoiler:

Nome:Wingull

Lvl: 09
Exp:
Habilidade: Keen eye
Item:
OT: Selvagem

Ataques:
Água
- Water gun
-
-
-
-
-

Voador
- Wing Attack
-
-
-
-
-
Outros
- Growl
- SuperSonic
-
-
-
-

Flame

Ficha:

Kbeludox
Treinador
Treinador

Tamer Fly
Elder
Feitto
Flame Lvl.17
Skyla Lvl.15

Ver perfil do usuário

Mensagem por Selene Millis em Seg Mar 02, 2015 5:09 pm

- Wingull, não é? - Selene guardava a pokedex e tirava do bolso a pokebola de Noibat.- Olha, eu não quero batalhar com você, mas se for preciso não posso prometer que não te machucarei!

Selene Millis
Membro
Membro

Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kbeludox em Ter Mar 03, 2015 12:44 am

O Pequeno pássaro estava com raiva da treinadora, parecia querer atacar, olhava para o pokemon da mesma, com sinais de ódio, o que teria acontecido com este pequeno pokemon? não se sabia, apenas se sabia, que se a garota não reagisse, alguma coisa feia iria acontecer...

Flame

Ficha:

Kbeludox
Treinador
Treinador

Tamer Fly
Elder
Feitto
Flame Lvl.17
Skyla Lvl.15

Ver perfil do usuário

Mensagem por Selene Millis em Dom Mar 08, 2015 12:21 pm

- Já que é assim, Noibat use Super Sonic seguido de Leech life!

Selene Millis
Membro
Membro

Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kbeludox em Ter Mar 10, 2015 1:45 am

O Pássaro raivoso, logo usaria um jato, para se defender, acertando o morcego, que não conseguiria usar o supersonic, o mesmo voa rápido para dar um wing attack no morcego, mas erra e o morcego consegue morder o pássaro sugando um pouco de hp.

está com 95% []

VS

está com 85%

Flame

Ficha:

Kbeludox
Treinador
Treinador

Tamer Fly
Elder
Feitto
Flame Lvl.17
Skyla Lvl.15

Ver perfil do usuário

Mensagem por Selene Millis em Ter Abr 14, 2015 5:51 pm

Selene, percebendo que a atual batalha não tem um propósito, já que a mesma não estava interessada pelo pokémon rival, decide fugir da batalha e seguir em frente na rota, a caminho de seu primeiro desafio de contest.

Selene Millis
Membro
Membro

Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hyou em Qua Abr 15, 2015 6:23 pm

Olá, serei seu narrador nessa rota a partir de agora. Quaisquer dúvidas, reclamações ou comentários mediantes a meus posts não exite em perguntar via Chatbox ou MP. Espero que goste de minhas narrações e se diverta.

Selene não via futuro naquela batalha então somente retornou seu Pokémon, deixando o parado ali, sem entender a situação e o deixando para trás, ao ir seguindo a pequena estrada de terra batida da rota, ignorando a tudo já que sua única finalidade ali era chegar a seu primeiro Contest.

___

Mais a frente, notou uma pequena árvore curiosa. Diferente das demais a sua volta, esta era pequena e continha alguns poucos frutos presos em seus galhos que se remexiam e vez ou outra mostravam uma parte espinhosa que saltava para fora e voltava. Provavelmente se tratava de um Pokémon caminhando entre os outros.

Hyou
Membro
Membro

Sem Profissão
Masculino Mensagens : 234
PokePontos : 3707
Pers. Secundárias : [Leo]
Rota Atual : [Novus City | Zone Leste]

Ver perfil do usuário

Mensagem por Selene Millis em Qua Abr 15, 2015 7:13 pm

Make Me a Firework

Ao ver tal estranha criatura se remexendo nos galhos da árvore, decido chegar bem devagarinho, para que o pokémon não se assustasse. Logo, tirava de minha bolsa a Pokedex e a mirava bem diante a onde o pokémon havia aparecido pela primeira vez, a espera de informações sobre o mesmo.

— Só espero que não seja bravo como os outros. — em seguida me espichava e me aproximava cada vez mais dá árvore, tentando ter uma visão privilegiada da criatura. — Vai ser um ótimo treino para a Circe. — disse, falando comigo mesma.

jabo @ ica

Selene Millis
Membro
Membro

Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hyou em Sex Abr 17, 2015 6:20 pm

Selene calmamente se aproximou da árvore baixa, esperando não assustar o Pokémon que estivesse ali e então sacou sua Pokédex, a fim de saber qual criatura era aquela. A garota pensava consigo mesma, esperando que aquele monstrinho não fosse tão agressivo e revoltado como os outros que já havia encontrado, aparentava estar farta disso.

Pokédex escreveu:
"Os Wurmple são presas fáceis dos Swellow e por isso desenvolveu uns espinhos na sua retaguarda com os quais se defende e pode envenenar o seu predador."

Spoiler:

Nome:Wurmple #265

Lvl: 05
Exp: 000/000
Nature: Dócil
Habilidade: Shield Dust
Item: Nenhum
OT: Selvagem

Ataques:
Insecto:
- String Shot
-
-
-
-
-

Outros:
- Tackle
- Poison Sting
-
-
-
-

Um dos frutos da árvore caiu ao chão. Junto dele estava Wurmple que havia se enrolado em volta dele para que não o perdesse durante a queda. Curiosamente, seus espinhos serviram como um amenizador de queda, fazendo seu corpo “quicar” um pouco e então sair andando normalmente. Foi ai que ele percebeu a presença de Selene ali. Piscou por alguns segundos e sorriu para ela.

Hyou
Membro
Membro

Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Selene Millis em Sex Abr 17, 2015 6:53 pm

Make Me a Firework

— Que fofinha... — a garota se aproximou calmamente de Wurmple. — Adorei seu movimento! Você é muito talentoso! — logo, a jovem sorri amistosamente para o pokémon. — Acho que se daria muito bem em concursos pokémon com essa sua habilidade!

jabo @ ica

Última edição por Selene Millis em Dom Abr 19, 2015 11:22 am, editado 1 vez(es)

Selene Millis
Membro
Membro

Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hyou em Sab Abr 18, 2015 11:02 am

Certamente Wurmple não havia entendido nem a metade do que a jovem dizia sobre habilidades em concursos, mesmo assim continuou ali, sorrindo e dando algumas mordidas na Berry que ainda estava próximo a ele. A lagarta não reagia contra ela, muito menos parecia ter conhecimentos em batalha, somente ficava ali, vivendo sua vida.

Então um bater de asas foi ouvido acima deles. O Pokémon que os cercara também ruía como um típico pássaro da região de Hoenn. Não demorou a pousar sobre a árvore pequena e fixar-se em Wurmple que estava no chão revirando sua cabeça aos poucos. Certamente esperava algo relevante para iniciar o ataque contra sua presa.

Hyou
Membro
Membro

Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Selene Millis em Dom Abr 19, 2015 11:23 am

Make Me a Firework

Selene de cara percebia as intenções da ave, logo a mesma entra na frente de Wurmple tentando o defender, retira a pokedex que estava em seu bolso e usa no pokémon voador esperando ter informações, esta aproveita e também libera Fennekin, para que a mesma possa ajudar caso necessite de uma batalha.

— Não quero confusão com você, mas se for necessário saiba que não exitarei.

jabo @ ica

Selene Millis
Membro
Membro

Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hyou em Dom Abr 19, 2015 12:06 pm

Selene não hesitaria em defender o Wurmple que tanta a encantava, assim entrando a sua frente sem nem ao menos pensar na situação. A ave não aparentava ligar para aquilo, subestimava-a. Wurmple também não entendia aquela parte da situação, sua inocência crescia cada vez mais.

A fim de saber mais sobre seu oponente, ela retirou novamente de seu bolso a Pokédex, apontando o visor para o pássaro azulado. O aparelho então rapidamente ligou e começou a falar com sua voz eletrônica típica.

Pokédex escreveu:
"Os Taillow corajosamente defendem o seu território contra os seus inimigos, por mais fortes que estes sejam. Este pokemon corajoso irá permanecer provocador mesmo após perder. Por outro lado ele gritará alto se ficar com fome."

Spoiler:

Nome: Taillow #276

Lvl: 10
Exp: 000/000
Nature: Orgulhoso
Habilidade: Guts
Item: Nenhum
OT: Desconhecido

Ataques:
Normal:
- Growl
- Focus Energy
- Quick Attack
-
-

Voador:
- Peck
-
-
-
-

Outros
-
-
-
-

Já se preparando de antemão, Selene libera sua Fennekin da Poké Ball e fitaram Taillow, prontas para qualquer movimento que ele fizesse. Ao contrário das duas, Taillow não ligou, somente mordiscou sua asa um pouco e olhou para o lado, como se esperasse algo.

Hyou
Membro
Membro

Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Selene Millis em Seg Abr 20, 2015 9:34 am

Make Me a Firework

Selene acabou não entendo o que Taillow queria verdadeiramente. A mesma pensou, que, já que este era uma ave e Wurmple um inseto, podia querer se alimentar do pequeno rosadinho, e por isso tentou o defender. Sem saber o que fazer, a garota recolheu Fennekin de volta para a pokebola e começou a observar o pássaro, percebendo sua saúde excelente e sua pose excepcional, com certeza seria pokémon de um treinador, que aparentemente podia estar a caminho, ou espreitando a jovem.

Curiosa, a garota desviou o olhar para Taillow, que olhava firmemente para os lados, como esperasse algo, a jovem então começou a observar na mesma direção que o pokémon espiava, a espera de alguém. Logo, Selene se preocupou, pois podia estar sendo observada por algum tarado, então, gritou o mais alto possível:

— Seja quem for! Apareça! — e se encolheu atrás da árvore.

jabo @ ica

Última edição por Selene Millis em Seg Abr 20, 2015 4:46 pm, editado 1 vez(es)

Selene Millis
Membro
Membro

Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hyou em Seg Abr 20, 2015 4:38 pm

Selene raciocinou rápido e percebeu que a movimentação de Taillow poderia se tratar de alguém a espiando de longe. Com isso exclamou ao vazio a sua frente, proclamando por quem estivesse ali se mostrasse a ela, enquanto a mesma se escondia atrás de uma árvore.

Ora... Não precisa gritar assim. – Dizia um homem aparecendo por trás dela e dando um tapa leve em seu ombro. Taillow voou até ele e pousou em sua mão estendida para tal ato. Como esperado, a ave pertencia a ele. – Como tem ido desde que saiu em jornada também, Selene?

Hyou
Membro
Membro

Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Selene Millis em Seg Abr 20, 2015 4:49 pm

Make Me a Firework

Como estava destraída, Selene não percebeu o aproximar do homem. Quando a mesma ouviu a voz deste e sentiu-o tocar seu ombro, o sangue da garota gelou e no calor do momento, a mesma virou o rosto, estendeu a mão e deu-lhe um tapa na cara, com toda as suas forças. Quando percebeu que era alguém conhecido, a mesma tapou a boca e começou a soar de vergonha.

— Ai! Desculpa!!!! — suplicou Selene, olhando com uma expressão de desentendida. — Pensei que era um ladrão ou coisa pior... — e em seguida, levantou o rosto e observou o homem, tentando saber quem era.

jabo @ ica

Selene Millis
Membro
Membro

Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hyou em Qua Abr 22, 2015 6:43 pm

Selene em um súbito momento de medo ao sentir o toque, se virou bruscamente e desferiu um tapa no rosto do homem. Ao notar que ele não queria seu mal, desculpou-se e levantou seu rosto aos poucos, mesmo que envergonhada com a situação, observando que era. Não demorou a notar que se tratava de Philip, um antigo conhecido seu. A garota então ficou calada por um momento, ignorando o que ele havia falado antes, com uma cara de boba em seu rosto.

Vai ficar calada mesmo? – Retrucou e se afastou um pouco dela, deixando seu Taillow voar em pequenos círculos sobre eles até achar um local bom para pousar. – Se for assim eu vou em bora.

Hyou
Membro
Membro

Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Selene Millis em Dom Maio 31, 2015 8:55 am

— Pode ir! Pretendo fazer o mesmo. - Diz Selene. — Esta tendo um concurso na cidade e eu preciso correr! Adeus! - E em seguida a garota saía da rota.

Selene Millis
Membro
Membro

Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo