Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Após o impacto entre as Ultra Beasts e Giratina no Distortion World, o mundo ficou mais pobre. Alola foi destruida e muitos outros locais desapareceram do mapa. Porem, essa destruição trouxe uma calma aparente no mundo. Um sentimento de união espalhou-se pelo mundo e a solidariedade retornou. Novas Mega Evoluções e Cristalizações foram descobertas, levando a comunidade cientifica ao extase. Porem um pensamento mantem-se presente na mente de todos: até quando esta paz?
Temática: Primavera
Últimos assuntos
» Violet City - Ambar [AutoRoute]
[Alteração] PokéPontos - Incentivo aos Membros Antigos EmptyHoje à(s) 0:17 por Arceniopédia

» Catching Contest - Fight Type [Trizzzmegisto]
[Alteração] PokéPontos - Incentivo aos Membros Antigos EmptyHoje à(s) 0:07 por Arceniopédia

» Pós apocalipse, meus primeiros passos.
[Alteração] PokéPontos - Incentivo aos Membros Antigos EmptyOntem à(s) 23:57 por Trizzzmegisto

» Adentrando Santalune Forest
[Alteração] PokéPontos - Incentivo aos Membros Antigos EmptyOntem à(s) 23:51 por Trizzzmegisto

» [CC Novembro] Murdoch (Oleg Giotto)
[Alteração] PokéPontos - Incentivo aos Membros Antigos EmptyOntem à(s) 23:29 por Trizzzmegisto

» Ficha - kosoko
[Alteração] PokéPontos - Incentivo aos Membros Antigos EmptyOntem à(s) 23:26 por kusoko

» 01 - Admirável mundo novo
[Alteração] PokéPontos - Incentivo aos Membros Antigos EmptyOntem à(s) 21:35 por MadMax

» [SORTEIOS] MADDOX
[Alteração] PokéPontos - Incentivo aos Membros Antigos EmptyOntem à(s) 21:11 por PokéDados

» [Fazenda] - Zehel's Farm
[Alteração] PokéPontos - Incentivo aos Membros Antigos EmptyOntem à(s) 19:23 por Dark_Akira

[Alteração] PokéPontos - Incentivo aos Membros Antigos

[Actualização]
PokéPontos - Incentivo aos Membros Antigos

Olá a todos, membros do Forum :D
Uma pequena mas importante Alteração ocorreu no Sistema de PokePonto.

Para além de algumas categorias do fórum valerem um pouco mais agora, os membro recebem 3 PokéPontos diários.
Dessa forma, os membros mais antigos receberam um Boost enorme nos PokéPontos. Isto quer dizer que, mesmo não ganhando PokePontos criando ou respondendo a tópicos, os membros irão ganhar um pouco mais de 1000 PokePontos anuais.

Boa sorte a todos e espero ver boas compras agora :D

3420 pontos na conta Jsimoes.
R.I.P.

☮️
[Alteração] PokéPontos - Incentivo aos Membros Antigos ZMYlROP
Conheça o melhor Role Play de Naruto!

Kbeludox
Kbeludox

Postado em Qua 11 Mar 2015 - 23:03

Tamer Fly
[Alteração] PokéPontos - Incentivo aos Membros Antigos 662 Flame Lvl.17
[Alteração] PokéPontos - Incentivo aos Membros Antigos 016 Skyla Lvl.15

Kbeludox
Treinador
#EXPSHAREEUESCOLHOVOCÊ!

Flame

Ficha:

[Alteração] PokéPontos - Incentivo aos Membros Antigos 137[Alteração] PokéPontos - Incentivo aos Membros Antigos Fletchling
Clique na imagem do treinador para se redirecionar a minha ficha

Parece que foi uma hora ótima de começar a jogar no forum
:)

[Alteração] PokéPontos - Incentivo aos Membros Antigos C0010e6a0ce6452a01996fb4bc0549e4-call-your-grandma-and-watch-this-legend-of-zelda-gif

Posso receber o dinheiro deis do dia que entrei no Fórum.

Adrian Lauts escreveu:Posso receber o dinheiro deis do dia que entrei no Fórum.

Já está.. É automático =)

Mars, quantas vezes ja disse que te amo por essas coisas? xD

Quase morri quando vi 2500 e n sei quantos PP.

#OSonhoDoPseudoLendarioÉPossível

[Alteração] PokéPontos - Incentivo aos Membros Antigos PNUx57a
"Recentemente, uma coisa chegou perto de mim enquanto eu estava dormindo e começou a penetrar meu corpo" - Gustavo Rocha, 2014
"Não...uma pessoa é gay quando mete pilas na boca" - Luis Mars, 2015
"O meu nome é Luis meu caralho no seu cu" - Luis Mars, 2015

Holy shit!
    Esse foi certamente uma ótima adição, principalmente para membros como eu - aqueles que não gostam de postar. Além disso, creio que foi numa medida certa para afetar até mesmo aqueles que voltam e percebem uma quantidade considerável de poképontos a mais em suas contas. Isto com certeza vai animar alguns membros (incluindo a mim, haha) :D

Desculpa, mas os antigos recebem os pontos desde que entraram no fórum??

[Alteração] PokéPontos - Incentivo aos Membros Antigos Large

[Alteração] PokéPontos - Incentivo aos Membros Antigos W51BGWN  [Alteração] PokéPontos - Incentivo aos Membros Antigos TEGYBqS  [Alteração] PokéPontos - Incentivo aos Membros Antigos DiXatnz

Kurama Ray escreveu:Desculpa, mas os antigos recebem os pontos desde que entraram no fórum??
Todos os membros receberam automaticamente os pontos ^^

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Postado