Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[Egglocke Challenge] Sacred Gold EmptyHoje à(s) 2:54 pm por Tony'

[Egglocke Challenge] Sacred Gold EmptyHoje à(s) 1:41 pm por PokéDados

[Egglocke Challenge] Sacred Gold EmptyHoje à(s) 12:43 pm por ElliotNightray

[Egglocke Challenge] Sacred Gold EmptyHoje à(s) 12:40 pm por ElliotNightray

[Egglocke Challenge] Sacred Gold EmptyHoje à(s) 4:47 am por Tony'

[Egglocke Challenge] Sacred Gold EmptyHoje à(s) 4:04 am por PokéDados

[Egglocke Challenge] Sacred Gold EmptyHoje à(s) 3:26 am por Trizzzmegisto

[Egglocke Challenge] Sacred Gold EmptyHoje à(s) 2:58 am por Trizzzmegisto

[Egglocke Challenge] Sacred Gold EmptyHoje à(s) 2:27 am por Trizzzmegisto

[Egglocke Challenge] Sacred Gold EmptyHoje à(s) 2:24 am por Trizzzmegisto

[Egglocke Challenge] Sacred Gold EmptyHoje à(s) 1:59 am por PokéDados

[Egglocke Challenge] Sacred Gold EmptyHoje à(s) 12:34 am por PokéDados

[Egglocke Challenge] Sacred Gold EmptyHoje à(s) 12:29 am por Touko

[Egglocke Challenge] Sacred Gold EmptyOntem à(s) 7:51 pm por Amorina


[Egglocke Challenge] Sacred Gold[Egglocke Challenge] Sacred Gold
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Polícia Mensagens : 362
PokePontos : 8745
Yuna Kanoe'
Yuna Kanoe'
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Polícia Mensagens : 362
PokePontos : 8745
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Polícia Mensagens : 362
PokePontos : 8745

[Egglocke Challenge] Sacred Gold - Publicado Ter Jul 07, 2015 8:26 pm

[Egglocke Challenge] Sacred Gold RQXLM5Q

Hi pessoal, essa vai ser minha primeira Nuzlocke+Egglocke challenge de sempre, sempre quis tentar mas nunca consegui ou seja tive coragem de ir adiante, mas ja que agora estou de ferias, e vi o Gust fazer, achei bem interessante e resolvi fazer tambem, mas queria fazer diferente, ou seja outra rom, e encontrei essa, Sacred Gold, uma Hack Rom da Heart Gold muito mais complicada, e como eu nunca joguei Heart Gold resolvi dar uma chance.

Diferença entre HG e Sacred Gold:

  • 493 Pokemons da Geração IV podem ser encontrados no jogo, incluindo os legendarios, mas esses com alguma restrição.
  • A maioria dos pokemons podem ser encontrados antes da primeira ronda da Elite 4.
  • Recebe o National POkedex no momento que receber o Pokedex.
  • Os treinadores foram totalmente modificados, pois esses receberam novos pokemons.
  • Gym Leaders estão muito mais dificil, e todos usam 6 pokemons.
  • E por fim, teve umas pequenas mudanças no mapa e tal.


Regras dessa Egglocke:

  1. O Pokémon que eu capturar deve ser trocado por um egg no meu PC Box. E eu só poderei usar o pokémon que nascer de tal egg quando ele estiver no nível do pokémon trocado;
    Ex: Se eu troquei um Pidgey lvl 5 por um Egg, quando o pokémon nascer, eu devo deixar ele no nível 5 para começar a usá-lo. Isso poderá ser feito com o uso de cheats, para não ficar chato o procedimento de treinar um pokémon do nível 1 até um nível muito alto, visto que isso não acontece nem mesmo em Nuzlocke Challenges normais.
  2. Caso o primeiro pokémon que for encontrado na Rota já tenha sido capturado, eu não poderei capturar outro;
  3. Qualquer pokemon que "Faints" é considerado Morto, e com isso deve ser colocado na Box entitulado de "Mortos" e tal;
  4. So posso capturar o primeiro pokemon encontrado em cada area e nada mais. Se o primeiro pokemon encontrado fugir, desmaiar e tal, vou perder a oportunidade de capturar outro;
  5. Tenho que dar um nickname para todos os pokemons;
  6. Se o jogador perder todos os Pokémons da sua equipa é considerado "Game Over", mesmo que tenha Pokémons na BOX;
  7. Não podem ser usados Pokémons Lendários.


Por ser minha primeira Nuzlocke/Egglocke challenge vai ter erros e tal, e posso ate ganhar uma Game over bem cedo no jogo, mas o que conta é divertir.

Creditos:

  • Gust - Por ser aquele que me apresentou o Egglocke challenge, e por alguma das regras acima.
  • L Mars - Por ter criado o Bulba;
  • Yuuko - Por ficar sempre me perturbando q ;
  • Drayano - Criador desse Hackrom;
  • TheKingNappy - um Youtuber onde peguei tudo que precisava para fazer este challenge, e claro, ele que colocou os Eggs e tal.






Thanks pelo tempo, e espero que se divirtem comigo.
Yuna.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Polícia Mensagens : 977
PokePontos : 10713
Rota Atual : Route 201
[Egglocke Challenge] Sacred Gold 495MS
Anotherx
Anotherx
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Polícia Mensagens : 977
PokePontos : 10713
Rota Atual : Route 201
[Egglocke Challenge] Sacred Gold 495MS
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Polícia Mensagens : 977
PokePontos : 10713
Rota Atual : Route 201
[Egglocke Challenge] Sacred Gold 495MS

Re: [Egglocke Challenge] Sacred Gold - Publicado Ter Jul 07, 2015 9:10 pm

Boa sorte e tenho uma pergunta!
Qual o emulador que vais usar? Sempre tive alguma dificuldade a emular hg/ss e o melhor que consegui tinha de resetar o emulador a cerca de cada 20 minutos para prevenir um crash...


☮️
[Egglocke Challenge] Sacred Gold ZMYlROP
Conheça o melhor Role Play de Naruto!
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1116
Red Stark
Red Stark
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1116
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1116

Re: [Egglocke Challenge] Sacred Gold - Publicado Ter Jul 07, 2015 10:28 pm

Boa Sorte aí até eu fiquei com vontade de fazer um desafio desse.Acho que ja vi essa hack rom uma vez.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Polícia Mensagens : 362
PokePontos : 8745
Yuna Kanoe'
Yuna Kanoe'
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Polícia Mensagens : 362
PokePontos : 8745
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Polícia Mensagens : 362
PokePontos : 8745

Re: [Egglocke Challenge] Sacred Gold - Publicado Qua Jul 08, 2015 4:19 am

Anotherx escreveu:Boa sorte e tenho uma pergunta!
Qual o emulador que vais usar? Sempre tive alguma dificuldade a emular hg/ss e o melhor que consegui tinha de resetar o emulador a cerca de cada 20 minutos para prevenir um crash...

Vou utilizar o Desmune, ultima versão, e com algumas modificações e uns plugins de uns japoneses, fiz o download no website deles, e até agora, todos os roms que utilizei e tal não tive problemas.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Polícia Mensagens : 362
PokePontos : 8745
Yuna Kanoe'
Yuna Kanoe'
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Polícia Mensagens : 362
PokePontos : 8745
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Polícia Mensagens : 362
PokePontos : 8745

Re: [Egglocke Challenge] Sacred Gold - Publicado Qua Jul 08, 2015 6:57 am

[Egglocke Challenge] Sacred Gold RQXLM5Q

Cherrygrove City
Depois de alguns probleminhas, ja era tempo de dar inicio a minha aventura em Sacred Gold, quem sou eu? Sou uma garota, cujo nome é Gold, nada contra, até porque pode ser considerada Unisex. Enfim, me encontrava na cidade de Cherrygrove, acompanhada de uma Totodile, lvl 5, Impish Nature, nada mal, mas ele não seria o meu companheiro nesta jornada, e sim, um outro que ja estava prestes a conhecer. Aproximei da box, mas antes, decidi mudar algumas coisas no setting, fazer o texto ir mais rapido e claro, escolhi um frame mais chique para esta aventura. E era o momento de escolher meu primeiro parceiro, lhes digo, nunca fiquei tão ansiosa para saber qual seria o primeiro, como sempre torcia por um skorupi, ou qualquer outro pokemon do tipo poison. Box 18, alterei o nome para "Mortos" pois vai ser o box onde irei colocar os azarados de nossa aventura, espero que os presentes ali, não ultrapasse de dois. Enfim, isso ja feito, era o momento de trocar o Totodile, box 7, segunda linha, ultima coluna. Com o Egg ja escolhido, era a hora da verdade. Oh? E para minha alegria um Spinarak nasceu, decidi dar o nickname de Jasmine, não me perguntem de onde surgi com esse nome, enfim, meu primeiro parceiro vai ser uma Spinarak, Brave Nature, e com os seguintes moves: Psybeam, Signal Beam, Toxic Spikes, e Poison Jab. Muitos vão comentar dizendo, OPA, Yuna conseguiu o tipo poison que desejava, well, eu nunca desejo um spinarak, não sou muito fan de aranhas, ainda mais em Sacred Gold onde o pokemon vai ficar lhe seguindo, quem gostaria de ter uma aranha sempre atras? Tendo meu primeiro pokemon era o momento de continuar, como não tenho a possibilidade de adquirir pokeballs, decidi colocar em pausa a regra sobre o primeiro encontro, bom, sou uma novata em Nuzlocke, e se eu estiver fazendo errado, avisem.

Rota 30
Tentei dar continuidade a minha aventura me dirigindo ao norte, mas fui impedida de continuar por um velho, que veio correndo em minha direção como um louco, me entregando algo para a pokegear, um mapa para ser mais exata. Depois das dicas do velho foi possivel continuar, rota 30, minha primeira rota, e possivelmente onde vou fazer minha primeira batalha com Jasmine. E o primeiro pokemon foi Seedot, lvl 4, que foi One Hit KO pelo Poison Jab de Jasmine, Nice JOB. Mais acima, adquiri uma potion, talvez mais a frente nesta aventura essa potion pode vir me salvar? Não so adquiri uma potion, tambem encontrei um antidote, e recebi uma Apricorn Box de um individuo que reclamava de ter sua casa confundida com a de outro, sempre atenta a tudo, continuei indo em direção do meu objetivo, a casa do Professor pokemon ou sei la como ele se chama. Meu segundo encontro nessa rota, foi um Hoothoot, me lembrou dos maus momentos que passei com esse pokemon na minha aventura no forum, espero que ele não venha a me prejudicar ate neste jogo. Com sucesso Jasmine venceu a batalha e upou para lvl 6, percebi tambem que Jasmine não era la muito rapida, mas quem sabe mais a frente isso possa vir a mudar. Casa do Senhor Pokemon esta mais a frente, so precisava continuar, e meu terceiro encontro foi um spinarak, lvl 4, esse eu tinha certeza que não iria fazer ou trazer qualquer problema para a Jasmine, e como eu esperava ela dominou, Jasmine, a rainha dos Spinaraks. Tive mais alguns encontros, que claro, foram cuidados com uma maior facilidade pela Jasmine, e enquanto passava pelos pokemons, percebi que todos apareceram no lvl 4, ao contrario do jogo normal que tem uma variação no lvl nessa rota. Mais facil adquirir lvl, foi o que pensei, mas tambem, mais facil receber um game over, temi.

Mr. Pokemon House
Para minha alegria, na frente da casa do Senhor pokemon, se encontrava Cynthia, a Champion que acredito que seja mais OP de todos, minha favorita, iria ela me desafiar? Esperava que não, por isso parei ali por alguns segundos, mas de alguma forma, decidi continuar, se era para receber um game over tão cedo, então que seja. E ela simplesmente falou sobre Arceus e o que minha aventura iria ser, ou tornar, dizendo que acredita que tenho muito potencial, que sou linda, e tal, sim, ela tava ali apenas para me elogiar e me deu um Eevee. Yeaaaah! Vou trocar para um outro Egg. Depois de entregar o Eevee, ela desapareceu, acredito que se continuar, iria encontrar com ela, e ate mesmo, batalhar contra ela, o que me fez ter grandes expectativas sobre minha jornada. Agora, continuar com o que tinha a fazer, falar com o Senhor Pokemon, onde recebi o Mistery Egg e do Professor Oak, a pokedex, mas não era a pokedex normal, e sim a National Pokedex, o que ja explica de como esta é uma Hack Rom. Tendo feito o que foi pedido por mim, era o momento de voltar para New Bark Town, e fazer a entrega ao professor Elm.

Rota 30 - Part 2
Na volta, teria que passar novamente pela rota 30, decidi treinar um pouco antes de assim dar continuidade na aventura, pois, sabia que mais a frente iria encontrar com o meu rival, e sabendo disso queria estar num level pelo menos apresentavel. E a cada encontro, percebia o quão lento a Jasmine era, lvl 8 e Speed? 9. Não estava gostando muito disso, mas tinha adquirido um Eevee e quem sabe o proximo pokemon possa vir a ser melhor? Jasmine se encontrava agora no level 10, e com isso, voltava então para o Pokecentre de Cherrygrove city, onde ali iria trocar Eevee, para o meu mais novo parceiro.

[Egglocke Challenge] Sacred Gold Z8M2eCF
Cherrygrove City - Part 2
Ja no pokecentre, na frente da box, fazia uma pequena oração para que meu proximo pokemon seja algo mais cativante, do que um Spinarak, enfim, conectava então na box, era o momento de escolher. E foi no box 2, ultima linha e terceira coluna, que escolhi o meu proximo parceiro. Oh? Mais uma vez, e um enorme sorriso surgiu nos meus labios. Ali nasceu um Aerodactyl, que emoção, ainda mais sendo um Adamant nature, com Ancient Power e Wing Attack, decidi lhe dar o nome de Petrosaur, era para ser Petra, pois é uma variante do latin para pedra, mas como ele é do sexo masculino tentei dar um toque, e o Saur, pois ele é praticamente um pokemon prehistorico e tal. Eu sei, muita criatividade por tras desse nome. Com o mais novo membro na equipe, decidi que era o momento de voltar para New Bark Town, mas claro, fazer ele ficar do mesmo level que o Eevee, level 5. Tudo certo, em direção de New Bark Town, mas novamente meu caminho foi bloqueado, desta vez por aquele cujo ja estava a espera, meu Rival, momento de batalhar. Ele tinha um chikorita lvl 5, eu esperava que ele estivesse mais forte que isso, bom, tanto faz, momento de fazer Petrosaur brilhar, e um Wing Attack dele foi o que precisava para vencer aquele Chikorita. Depois de algumas Shenanigans com ele, o perdedor, cof cof, meu suposto rival, foi-se embora, e a unica coisa que me separava de New Bark Town era a maldita rota 29. Sinceramente? So de pensar em me aventurar nessa rota, decidi dar uma pausa, e continuar depois. Enfim, aqui fico no episodio de hoje. Obrigada por lerem e tal.

TEAM:
[Egglocke Challenge] Sacred Gold HadxQy4[Egglocke Challenge] Sacred Gold UBDeYc2
obs: Um erro no lvl do Petrosaur, ele esta ainda lvl 5, mas na hora que fazia a imagem meio que deixei 10. Enfim. primeiro episodio, espero ter feito tudo certinho :3
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Polícia Mensagens : 1165
PokePontos : 10310
Rota Atual : Rota 03
[Egglocke Challenge] Sacred Gold 133[Egglocke Challenge] Sacred Gold 607[Egglocke Challenge] Sacred Gold 399
[Egglocke Challenge] Sacred Gold 631[Egglocke Challenge] Sacred Gold 052[Egglocke Challenge] Sacred Gold 163
Yuuko Kanoe
Yuuko Kanoe
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Polícia Mensagens : 1165
PokePontos : 10310
Rota Atual : Rota 03
[Egglocke Challenge] Sacred Gold 133[Egglocke Challenge] Sacred Gold 607[Egglocke Challenge] Sacred Gold 399
[Egglocke Challenge] Sacred Gold 631[Egglocke Challenge] Sacred Gold 052[Egglocke Challenge] Sacred Gold 163
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Sem Profissão Polícia Mensagens : 1165
PokePontos : 10310
Rota Atual : Rota 03
[Egglocke Challenge] Sacred Gold 133[Egglocke Challenge] Sacred Gold 607[Egglocke Challenge] Sacred Gold 399
[Egglocke Challenge] Sacred Gold 631[Egglocke Challenge] Sacred Gold 052[Egglocke Challenge] Sacred Gold 163

Re: [Egglocke Challenge] Sacred Gold - Publicado Qua Jul 08, 2015 8:07 am

Eu não perturbei nada ¬¬ Boa sorte, ta bem bacana. Mesmo estando um tanto exibida u.u A rota 29 te ama :3
kkkkk no aguardo do restante
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Polícia Mensagens : 362
PokePontos : 8745
Yuna Kanoe'
Yuna Kanoe'
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Polícia Mensagens : 362
PokePontos : 8745
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Polícia Mensagens : 362
PokePontos : 8745

Re: [Egglocke Challenge] Sacred Gold - Publicado Qua Jul 08, 2015 8:49 am

[Egglocke Challenge] Sacred Gold RQXLM5Q

Rota 20
De volta a minha aventura em Sacred Gold, por uns momentos tive uns problemas a voltar a conectar, Thank God que fiz diversos back ups, sabia que coisas do tipo poderiam acontecer, enfim, me encontro no momento na rota 29, como ainda não adquiri a pokeball, decidi manter a regra sobre o primeiro encontro ainda nulificada, mas isso vai mudar ja, eu espero. No episodio anterior adquiri um Aerodactyl lvl 5, por isso decidi fazer a rota 29 o local de treinamento para ele, para ao menos ele chegar perto de level 10 ou algo do tipo. E foi isso que aconteceu, passei a rota 29 toda treinando o Petrosaur. Na rota 29 levou mais tempo do que esperado para fazer o Petrosaur chegar ao level 8, pois fiquei encontrando pokemons do level mais baixo, 3, por isso desisti de fazer ele chegar ao 10, com o tempo ele assim vai estar la ou seja chegar ao level de Jasmine. Deixando o treinamento de lado cheguei em New Bark Town.

New Bark Town
[Egglocke Challenge] Sacred Gold 2m5cxhf
Primeira coisa a fazer foi ir para o laboratorio do Professor Elm, onde um policial pensou que eu sou uma criminosa, sinceramente, como uma pessoa tão amavel e carinhosa como eu, ser uma criminosa? Queria xingar, mas com respeito ao senhor professor Elm, decidi me acalmar e explicar melhor a situação. Mas claro, antes que eu pudesse dizer algo. Yuuko apareceu, I mean, o outro carinha la apareceu impedindo-me de falar por mim mesma. Onde agora me perguntam o nome do individuo, eu juro que nem sei, não vi o maldito trainer card dele, e no final acabei inventando. De primeiro eu disse Mahiro, mas acabei mudando de ideia, coloquei Silver, mas de Silver esse cara tinha nada, e no fim, deixei Mahiro mesmo, se ele não tinha esse nome, agora iria ter. O policial saindo do laboratorio, chegou a vez do Elm me perturbar, falou muitas coisas que eu nem li, so sei que apos terminar eu estava livre para dar umas voltas por ai, ah, e claro, ir ao encontro da mãezinha. Disse para a mesma que iria sair por ai atras de aventuras e perigo, e a unica coisa que ela me disse foi que iria guardar meu dinheiro, really mom? So isso? Dito e feito, New Bark Town foi completado com sucesso por agora, voltar para rota 29. Tinha dito antes que iria nulificar o primeiro encontro, mas depois de pensar, e ter lido o Egglocke de Gust, decidi não nulificar e fazer com que eu perca esses encontros, nada contra, vou ter outras oportunidades, eu espero.

Rota 29
Assim que voltei para rota 29, Yuuko, I mean, Ethan apareceu me perturbando novamente, e graças ao dono dessa hackrom não passei pelo tutorial, agradeci imensamente, com as pokeballs, era o momento de me divertir, na verdade não, mas mesmo assim. Lutei contra alguns ratatas, ate chegar na rota que estava conectada a rota 29. Iria ter ali meu primeiro encontro, e claro, vou tentar capturar tal ser para assim adquirir mais um pokemon, mas ate chegar la, lhes digo a quantidade de pokemon que apareceu foi enorme. A cada tres passos na relva alta um pokemon aparecia.

Rota 46
Deixando de lado a rota 29 por agora, era o momento de ter o primeiro encontro, logo me dirigi para a relva alta, e meu primeiro encontro foi um Houndour level 5, fiquei com medo de dar um Critical Hit, ou melhor, One Hit KO nele, por isso joguei a pokeball na tentativa de captura, tinha um total de quinze pokeballs, e ao lançar a pokeball não consegui capturar. Por ser um Adamant Nature, decidi retirar o Petrosaur e colocar a Jasmine para utilizar Signal beam nele, onde com sucesso, consegui enfraquecer o maldito. Momento de jogar novamente a pokeball, 1...., 2....., 3.....e estrelinhas apareceram, com sucesso capturei um Houndour. E corri para Cherrygrove City para adquirir um mais novo Egg.

Cherrygrove City
Chegava em Cherrygrove city com o Petrosaur ja no level 9, mas isso não importava agora, eu queria simplesmente adquirir um mais novo membro para a equipe. Corri novamente para o pokecentre e conectava logo na box para assim receber meu mais novo parceiro. Box 15, quarta coluna, quarta linha, mal consegui esperar pelo meu mais novo parceiro. Oh? Observava atentamente, ate que surgiu ali, um vulpix, decidi dar o nome de Kyuubi, em homenagem ao Kurama do anime manga Naruto. Kyuubi tem uma natureza Modesta, e possui os seguintes ataques, Ember, Heat Wave, Energy Ball e Extrasensory, nada mal. Gosto muito do Vulpix, e acredito que podemos ir muito mais alem juntos, bem vinda ao grupo. Com mais um novo parceiro, decidi dar uma pausa em Cherrygrove antes de assim continuar, claro, antes de mais, upei Vulpix para level 5 com a ajuda de rare candies. Ate a proxima pessoal.
Conteúdo patrocinado

Re: [Egglocke Challenge] Sacred Gold - Publicado