Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPGFórum RPG de PokémonApós o impacto entre as Ultra Beasts e Giratina no Distortion World, o mundo ficou mais pobre. Alola foi destruida e muitos outros locais desapareceram do mapa. Porem, essa destruição trouxe uma calma aparente no mundo. Um sentimento de união espalhou-se pelo mundo e a solidariedade retornou. Novas Mega Evoluções e Cristalizações foram descobertas, levando a comunidade cientifica ao extase. Porem um pensamento mantem-se presente na mente de todos: até quando esta paz?
Últimos assuntos

Se você pudesse ter um único pokémon...

Membro
Anotherx

Postado em Ter 28 Jul 2015 - 23:02

Anotherx
Membro
Sem Profissão Polícia Mensagens : 977
PokePontos : 5955
Rota Atual : Route 201
Se você pudesse ter um único pokémon... 495MS
Imagine que podia escolher um único pokémon para ter na vida real, qual escolheria?
Um Eevee apenas ser fofo ou um Rotom por ser útil? Escolha bem! (Lendários não são permitidos.)

Eu escolheria um Alakazam, um pokémon rápido e inteligente, certamente podia me ajudar com trabalhos de programação / design / marketing / matemática / coisas chatas ou até mesmo em decisões mais díficeis da vida :d

((Não pus muito pensamento nesta decisão, certamente à outros pokémons que podiam ser muito mais úteis na vida real))

☮️
Se você pudesse ter um único pokémon... ZMYlROP
Conheça o melhor Role Play de Naruto!

Mareep. Porque simplesmente é meu pokémon favorito, então nem tenho muita dificuldade em escolher isso =P.

Treinador Alain
Red Stark

Postado em Qua 29 Jul 2015 - 6:32

Red Stark
Treinador Alain
Burst Warrior Polícia Mensagens : 1446
PokePontos : 2967
Rota Atual : [Route] 001
Se você pudesse ter um único pokémon... 64px-Shuffle656Se você pudesse ter um único pokémon... 64px-Shuffle744
Se você pudesse ter um único pokémon... 64px-BT359Se você pudesse ter um único pokémon... 64px-BT661
Se você pudesse ter um único pokémon... 64px-BT016Se você pudesse ter um único pokémon... 64px-BT228
Charizard poderia voar no mesmo e bemmm.acho que não pesijo explicar ne?afinal é o Charizard.E é meu poke favorito,

Fundador
L Mars

Postado em Qua 29 Jul 2015 - 8:09

L Mars
Fundador
Tamer Dark Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 17378
PokePontos : 6544
Extras : O Acordar de Darkrai
Berry Fields
Loja
[Sorteios]
Rota Atual : Chapter XIV - Solaceon Town
Se você pudesse ter um único pokémon... 491MSSe você pudesse ter um único pokémon... 302_by_diginitrix001-daa19euSe você pudesse ter um único pokémon... 430MS
Se você pudesse ter um único pokémon... 657Se você pudesse ter um único pokémon... ZK3Qv72Se você pudesse ter um único pokémon... 229MS
http://bulbarpg.forumeiros.com
Certamente um Ditto ou um Rotom x)
Não precisava de me preocupar com grandes coisas na vida real. Ditto podia transformar-se em qualquer outro Pokémon que eu quisesse (incluindo lendários) e seria sempre pratico.

Com o Rotom bastava-me dize-lo para entrar dentro de um multibanco e cuspir as moedas. Seria um crime perfeito porque ninguem iria conseguir reverter o "hacking" e levar as pistas a mim x)

Mestre Treinador
-VeNom

Postado em Sab 15 Ago 2015 - 16:40

-VeNom
Mestre Treinador
Se você pudesse ter um único pokémon... Z6NaOZM Criador Evoluidor Team Imperium Mensagens : 3964
PokePontos : 8450
Trocas : Loja
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : PS
Rota Atual : Rota
Dragomite para meio de transporte

Membro
Boomerang

Postado em Dom 30 Ago 2015 - 9:05

Boomerang
Membro
Sem Profissão Polícia Mensagens : 241
PokePontos : 5194
Extras : Diário
Eu não conseguiria nunca escolher apenas um aushuahsas
Fico entre três:
Torterra - Meu Pokémon favorito, aquele que eu passaria horas juntos, caminhando lentamente pelas ruas e conversando nos momentos de tédio.

Jolteon - O meu cãozinho, segundo favorito. Aquele que eu sairia correndo para brincar, e assim como Torterra, brincaria comigo. É aquela coisa de "melhor amigo do homem", mesmo que ele tecnicamente não seja considerado um cachorro, eu assemelho ele como um.

Salamence/Pidgeot/Braviary/Staraptor - Eu fico entre os quatro como aqueles que me levariam para todo lugar. Sempre quis voar sem estar confinado em uma máquina que me levasse para o lugar, sentir verdadeiramente o vento no meu rosto, e creio que Salamence, sendo meu dragão favorito, Pidgeot, Braviary e Staraptor, como os meus pássaros, eu conseguiria isso facilmente. P.s: Salamence e Pidgeot seriam escolhidos primeiro se tivessem Mega Evo -qq

Rayquaza - Se pudesse escolher lendário, ele com certeza seria o escolhido. Desde que comecei a gostar de Pokémon, ele e o Ho-Oh eram meus favoritos. Sempre gostei muito deles, e não hesitaria em ter um.

Droga de mundo que não existe Pokémon </3

Com toda certeza um Lucario ou um Chesnault. Assim poderia me vingar dos valentões que tanto me atazanava.

Membro
VKing08

Postado em Dom 6 Set 2015 - 14:52

VKing08
Membro
Sem Profissão Polícia Mensagens : 27
PokePontos : 4794
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um Altaria,com certeza. Porque voar,nadar e ainda andar por terra seria muito útil xD

Campeão Kanto G
Godric

Postado em Dom 8 Nov 2015 - 10:45

Godric
Campeão Kanto G
Se você pudesse ter um único pokémon... Z6NaOZM Criador Inversor Polícia Mensagens : 7026
PokePontos : 2110
Trocas : Venha trocar!
Extras : Mewtwo - O Pokemon Genético
Sorteios!!

Pers. Secundárias : Aliados e Inimigos
Rota Atual : Battle Cheteau - Rumo a Visconde!
Se você pudesse ter um único pokémon... 150Se você pudesse ter um único pokémon... 571Se você pudesse ter um único pokémon... 026-a
Se você pudesse ter um único pokémon... 131Se você pudesse ter um único pokémon... 757Se você pudesse ter um único pokémon... 115
Um dito. Simplesmente pq com ele posso tertodos -q

Mestre Treinador
Cleitin

Postado em Dom 8 Nov 2015 - 10:56

Cleitin
Mestre Treinador
Inversor Sem Fação Mensagens : 6252
PokePontos : 6583
Eu acredito que gostaria de ter um Pidgy o qual evoluiria a Pidgeott, caso ele não evolui-se um Pidgeott, acho incrível a ideai de voar nas costas de um.

Pesquisador
Kriger

Postado em Dom 8 Nov 2015 - 22:23

Kriger
Pesquisador
Burst Warrior Polícia Mensagens : 209
PokePontos : 3361
Pers. Secundárias : PS
Simplesmente um Houndour, por ser o meu Poké favorito e por ser muito zika.

Mestre Pach
Sarah

Postado em Qua 11 Nov 2015 - 13:17

Sarah
Mestre Pach
Tamer Fly Elemn. Aero Mensagens : 601
PokePontos : 3672
Pers. Secundárias : [P.S] Sarah
Rota Atual : Pallet Town
Raticate! Eles são fofinhos ao meu ver. Esses ratões conseguem surfar e cortar arvores, sem falar que são ótimos ouvintes, também podem farejar, encontrar comida e claro são ratões com dentes maiores que seu corpo, podem assustar qualquer um! Enfim, com certeza eu teria um Raticate como meu único eles são ruins em batalhar mas uteis no dia a dia.

Se você pudesse ter um único pokémon... 150?cb=20100612061049

Membro
Katzo

Postado em Ter 17 Nov 2015 - 17:39

Katzo
Membro
Guardião Polícia Mensagens : 69
PokePontos : 4625
Lucario, ele pode lutar de olhos fechados, isso é mais que motivo!

Pesquisador
Laurent

Postado em Seg 30 Nov 2015 - 16:06

Laurent
Pesquisador
Criador Polícia Mensagens : 4170
PokePontos : 6643
Extras : Draw
Rota Atual : Sant. Forest
Se você pudesse ter um único pokémon... 351 Se você pudesse ter um único pokémon... 726 Se você pudesse ter um único pokémon... 478Se você pudesse ter um único pokémon... 072 Se você pudesse ter um único pokémon... 2WJ1N3a Se você pudesse ter um único pokémon... 147
Seria um Ditto, por ter a habilidade de se transformar...

Membro
Cloude

Postado em Sab 5 Dez 2015 - 9:02

Cloude
Membro
Sem Profissão Polícia Mensagens : 30
PokePontos : 4481
Se você pudesse ter um único pokémon... 007
Um Ditto é obvio. Pois não teria apenas um,e sim todos eles :p

Pesquisador
Arceniopédia

Postado em Ter 29 Dez 2015 - 20:14

Arceniopédia
Pesquisador
Burst Warrior Sem Profissão Elemn. Aero Mensagens : 3344
PokePontos : 807
Extras : Sorteios
Loja
Se você pudesse ter um único pokémon... NoibatSe você pudesse ter um único pokémon... Hoothoot
Se você pudesse ter um único pokémon... VenipedeSe você pudesse ter um único pokémon... Pinsir
Se você pudesse ter um único pokémon... IllumiseSe você pudesse ter um único pokémon... 741-s
Um Xatu. Ele é um pokemon psíquico que pode movimentar objetos com seus poderes, facilitando qualquer tarefa além de poder voar ou melhor, se teletransportar. Eu particularmente gosto desse pokemon e curtiria ter um. Ou então um Meowstic que pode fazer quase a mesma coisa e é bem fofinho.

Pesquisador
Bobbu

Postado em Sab 28 Maio 2016 - 23:07

Bobbu
Pesquisador
Se você pudesse ter um único pokémon... Z6NaOZM Tamer Rock Inversor Polícia Mensagens : 554
PokePontos : 3782
Rota Atual : Sandgem Town
Se você pudesse ter um único pokémon... RhyhornSe você pudesse ter um único pokémon... RelicanthSe você pudesse ter um único pokémon... Bonsly
Kangaskan, eu adoro ela! Tão forte e rude quem não gosta dessa pokémon? Ela pode empurrar coisas, partir coisas, além disso carrega um filhote fofo consigo, ela é uma ótima pokémon.

Se você pudesse ter um único pokémon... 5HFVigk

Admn Hounch
Bacco

Postado em Dom 29 Maio 2016 - 0:33

Bacco
Admn Hounch
Lutador Polícia Mensagens : 1341
PokePontos : 2672
Extras : [Sorteios]
Se você pudesse ter um único pokémon... 209Se você pudesse ter um único pokémon... 725
Eu e o Mars
Sempre que me perguntam "Que tipo de poder eu gostaria de ter" eu sempre respondi: Manipular as pessoas, em todos os aspectos.
Eu podia dizer aqui qualquer pokémon que soubesse Hypnosis, mas seria um leque de oportunidades e alguns, talvez, não fariam o requisito necessário para manter a discrição. Então cheguei a conclusão de que Crobat ou Gardevoir seriam os pokémon escolhidos.

Crobat aprende Hypnosis por egg move, talvez o único fator que o descartaria da lista. Com Hypnosis eu poderia controlar as pessoas, mesmo que não fosse totalmente. Fora que ele sabe voar em alta velocidade, poderia me levar para muitos lugares, e como minha vida em parte é noturna, e ele sendo um morcego tbm é, seria o parceiro perfeito.
Por outro lado, Gardevoir é o pokémon emoção, sua Hypnose seria mais que perfeita, pois atingiria pontos de desejo da pessoa que eu poderia facilmente moldar. Teleport e Psychic são outros dois artifícios fascinantes na escolha. E ele pode ser gay! Bem trans finíssima.

Portanto: Gardevoir seria a escolha.

Pesquisador
Hachi

Postado em Qua 7 Dez 2016 - 22:38

Hachi
Pesquisador
Sub Anulada Inversor Polícia Mensagens : 72
PokePontos : 3529
Rota Atual : [#02] O verdadeiro início.
Se você pudesse ter um único pokémon... 667Se você pudesse ter um único pokémon... 613
Hmm... Audino. Por ser de um tipo que eu gosto, porque ter diversas habilidades que eu gosto também e por ser extremamente fofo. Além disso, o Audino tem uma Mega Evolução que amplia ainda mais a fofura dele.

[playing • with • fire]
FP BOXROTA ATUAL

Mestre Treinador
Ravenborn

Postado em Qua 7 Dez 2016 - 23:41

Ravenborn
Mestre Treinador
Magnata Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 382
PokePontos : 3407
Rota Atual : Skyarrow Bridge
Se você pudesse ter um único pokémon... 001 Se você pudesse ter um único pokémon... 506 Se você pudesse ter um único pokémon... 278
Se você pudesse ter um único pokémon... 458 Se você pudesse ter um único pokémon... Vazia_by_diginitrix001-dared4y Se você pudesse ter um único pokémon... Vazia_by_diginitrix001-dared4y
O meu poké favorito é o Sableye, sem dúvidas. Mas se eu realmente tivesse de trazer apenas um para o mundo real, seria algum que pudesse voar e me carregar (e quem sabe, não só a mim) por aí. Então, se fosse por isso, dado o meu gosto pelos tipo Dragão, eu provavelmente pegaria um Salamence xD.

Impurificadora
Mary'

Postado em Qui 15 Dez 2016 - 13:19

Mary'
Impurificadora
Burst Warrior Sem Profissão Seguidor Giratina Mensagens : 468
PokePontos : 3407
Extras : [Diário]
Rota Atual : [Route]
Um Zorua, além de inteligente e pode falar, seria um pokémon companheiro. Inicial eu escolheria um Charmander (pq né poke favorito <3) ai seria só evoluir e tacar fogo nos amiguinhos e nas inimigas. Lendário eu não teria duvidas : Mew se transforma em tudo e em todos, é fofo e seria meu gatinho de estimação <3
Mas né, como não pode lendário vai o meu Zorua mesmo <3

Persiga seus sonhos

Se você pudesse ter um único pokémon... HEVIPYZ
But you can fly anywhere ✖️ Birdseye view, awake the stars ✖️ Take to the sky

Treinador
Cueio'

Postado em Ter 20 Dez 2016 - 13:06

Cueio'
Treinador
Lutador Polícia Mensagens : 58
PokePontos : 5213
Apenas sprites pequenos permitidos.
Eu escolheria o Xatu, por ter a capacidade de prever o futuro. Terei de aprender a me comunicar com ele né, mas quando conseguir vai ser bastante útil. Para além disso, ele também tem a capacidade de se teleportar, é bem poderoso e é um meme. :aham:

Spoiler:

Se você pudesse ter um único pokémon... ZCeXIh5

Treinador
Kol Mikaelson

Postado em Ter 20 Dez 2016 - 17:07

Kol Mikaelson
Treinador
Guardião Polícia Mensagens : 187
PokePontos : 4617
Se você pudesse ter um único pokémon... Riolu
Com certeza escolheria Ralts e o tornaria um Gallade! Acho o Gallade incrível, sem falar em suas habilidades com Esgrima e Cortesia.

Kol Mikaelson

FICHA DO PERSONAGEM

Treinador
Klaus

Postado em Qua 20 Dez 2017 - 22:18

Klaus
Treinador
Guardião Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 131
PokePontos : 2378
Bom, um ditto, como outros falaram, me parece uma boa ideia... Poderia se transformar em qualquer um e tal.

Mas, sei lá, ainda seria um Ditto, entende? Acho que por afinidade escolheria charizard.

Conteúdo patrocinado

Postado