Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

Capitão América: Guerra Civil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Capitão América: Guerra Civil

Mensagem por Punch em Qui Set 10, 2015 2:48 pm

Steve Rogers (Chris Evans) é o atual líder dos Vingadores, super-grupo de heróis formado por Viúva Negra (Scarlett Johansson), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Visão (Paul Bettany), Falcão (Anthony Mackie) e Máquina de Combate (Don Cheadle). O ataque de Ultron fez com que os políticos buscasem algum meio de controlar os super-heróis, já que seus atos afetam toda a humanidade. Tal decisão coloca o Capitão América em rota de colisão com Tony Stark (Robert Downey Jr.), o Homem de Ferro.

Elenco:

Chris Evans como Capitão América
Robert Downey Jr. como Homem de Ferro
Paul Rudd como Homem Formiga
Punch
Membro
Membro

Sem Profissão
Masculino Mensagens : 106
PokePontos : 3474
Diário Mestre : Fragata
Zaac
Luka
Naruub
Deiron

Ver perfil do usuário

Re: Capitão América: Guerra Civil

Mensagem por Konzenha em Sex Nov 27, 2015 2:40 pm

Dando um up no tópico porque saiu o teaser trailer e merece ta aqui pra ser comentado.

E você, de que lado esta?

#TeamIronMan ou #TeamCaptainAmerica
Konzenha
Membro
Membro

Sem Profissão
Feminino Mensagens : 103
PokePontos : 2587

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ashe em Sex Nov 27, 2015 4:00 pm

Adorey o trailer, estou de nenhum, só quero ver pegar fogo. :bitch: :bitch:

CLIQUE NOS NOMES DAS CLASSES

Ashe
Admn Purif
Admn Purif

Curador
Seguidor Giratina
Feminino Mensagens : 1723
PokePontos : 1095
Extras : Ficha
Box
Diário Mestre
Rota Atual
Templates
[Clã] Filoven

Ver perfil do usuário

Mensagem por Konzenha em Sex Nov 27, 2015 4:27 pm

Com certeza vai pegar fogo xD
Mas eu estou inclinada ao #TeamIronMan
Konzenha
Membro
Membro

Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ogami R. em Sex Nov 27, 2015 5:28 pm

Manoo, esse filme vai ser épico, slc a Marvel tá de parabéns, pqp :bitch:
Ogami R.
Membro
Membro

Sem Profissão
Masculino Mensagens : 45
PokePontos : 2274
Rota Atual : Rota 202
Apenas sprites pequenos permitidos.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuna Kanoe' em Sex Nov 27, 2015 8:53 pm

#teamSpiderMan qq

Eu vi Spider Man??

Marvel dominado nos filmes, enquanto que DC nas TV series... COMIC WORLD TOTALDOMINATION qq
Yuna Kanoe'
Treinador
Treinador

Trocador
Feminino Mensagens : 353
PokePontos : 1717
Trocas : AQUI!
Pers. Secundárias : _
Alice Miyamoto
Wiz Khalifa
Rota Atual : Conquest!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cleitin em Sab Nov 28, 2015 12:14 am

Sinceramente eu curto muito o Homem de Ferro e não gosto do Capitão America, mas eu apoio os ideais do capitão e acho que ele ta certo.

Ficha:

Paras: 15.06.2017
Beedril: 15.06.2017
Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Masculino Mensagens : 5101
PokePontos : 3453
Extras : Cromos
Frutos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Konzenha em Sab Nov 28, 2015 12:34 am

@Cleitin escreveu:Sinceramente eu curto muito o Homem de Ferro e não gosto do Capitão America, mas eu apoio os ideais do capitão e acho que ele ta certo.

Nesse ponto concordo com você, pelo trailer os motivos do Capitão America ficam mais claros dos que o do Homem de Ferro.
O capitão esta fazendo para proteger o Buck, que é amigo dele desde sempre, agora não ficou claro os motivos do Tony, mas foi realmente de cortar o coração o dialogo do Capitão com o Homem de ferro ao final do trailer.

@Yuna Kanoe' escreveu:#teamSpiderMan qq

Eu vi Spider Man??

Marvel dominado nos filmes, enquanto que DC nas TV series... COMIC WORLD TOTALDOMINATION qq

Cena inédita da luta do Homem Aranha vs Homem Formiga

:bitch: :bitch:
Konzenha
Membro
Membro

Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Arceniopédia em Sab Nov 28, 2015 1:15 am

Bom eu tenho pensamentos bons e ruins sobre esse filme. Primeiramente eu espero que ele me surpreenda, visto que será algo novo que não segue apenas a ideologia da saga Guerra Civil e não todo o roteiro da HQ. Mas isso também me deixa um pouco triste, pois é claro que muitos fatores vão faltar nesse filme, como a presença de muitos personagens importantes.

Irei colocar o que eu acho em spoiler pois cito muito acontecimentos da HQ que alguem pode querer ler, então não abra o spoiler se você não quer receber spoilers

Spoiler:
1º O pantera negra era, inicialmente, neutro, tanto que seu casamento marcou a Guerra Civil como um momento onde herois dos dois lados se encontraram sem brigar. (com excessão do Tony e do Steve que não conseguiram ficar perto um do outro. rs) Mas depois de alguns acontecimentos o Rei de Wakanda e sua esposa Tempestade (a do X-men) foram para o lado do Capitão. O que deixa a participação deles um incognita pois ele no filme parece ser do time do Homem de Ferro

2º Mais participação do Homem-Aranha. A participação de Peter na Saga foi IMENSA, para quem não sabe, no começo da saga Peter e Tony são quase pai e filho. Além disso, Tony controi o novo traje do homem-arranha, um metálico com um monte de equipamentos extras. O real começo do Guerra Civil se deu com o pedido de Tony para que Peter revelasse sua identidade secrata para a TV, mostrando quem era o homem por trás da mascará do aranha. Depois de certos acontecimentos, Peter acaba traindo Tony após descobrir que ele estava sendo vigiado por seu novo traje, que sua esposa e sua vó estão como "reféns" na torre star, e também por não concordar mais com o ideal do homem de ferro. Com isso o Homem arranha acaba virando um traidor e é quase morto pela equipe de super vilões contratada por Tony para caçar os membros da Resistência. A partir desse momento, Peter é resgatado pelo Justiceiro e se torna da equipe do Capitão.

Infelizmente isso tudo nunca ira acontecer nesse filme. No longa, Parker terá uma pequena participação, onde a única coisa que provavelmente se encaixe nos quadrinhos seja a luta entre Homem Aranha e Capitão América. Outra dúvida é que será que o Spider usará seu traje normal ou vai usar um dos trajes de Tony ?

3º Vilão ? Nos quadrinhos o vilão principal é com certeza Tony Stark. Apesar do quadrinho deixar você escolher o lado é muito perceptível que o homem de ferro se torna um ser sem coração que a partir de certo momento só quer prender qualquer um do time do capitão, não se importando se vai ocorrer alguma morte. Mas isso se dá ao fato que Tony Stark nos quadrinho é simplesmente muito irritante e muitos os odeiam, mas no cinema já é diferente. Duvido muito que eles façam Tony se tornar um vilão sem coração como foi nos quadrinhos

4º Sem personagens importantes. Sem 4º Fantastico, sem Luke Cage, sem Demolidor, sem Justiceiro, sem Miss Marvel e sem muitos outros. Personagems muito importantes não apareceram no filme. Nos quadrinho, foi Reed Richards (Homem Elástico) que ajudou Tony a criar a super prisão para heróis. Nos quadrinhos Capitão América espanca o Justiceiro mesmo ele sendo de sua equipe (por motivos óbvios é claro). Carol Denvers é do time do Tony desde o inicio da saga e nunca mudou de lado. Pelo menos eu espero que os acontecimentos do filme interfiram nas séries do Demolidor e de Luke Cage assim como os acontecimentos do segundo filme do capitão e dos vingadores interferiram na série Agents of Shield.

Enfim, ainda tenho muita raiva do Tony pelo que ele fez nos quadrinhos e simplesmente não consigo parar de odiá-lo por isso. Então #TeamCaptain

Go against the system. Break the Wave. Rise the Tide!

Ficha: Oz Lighawk
Box: Storage and Itens
Diário: Diário de Jornada
Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Plasma
Masculino Mensagens : 2603
PokePontos : 2132
Extras : Vs. Diancie
Centro de Troca
Visconde - 5 pnts

Pers. Secundárias : P.S.
Rota Atual : Novus Zona Oeste

Day Care : DayCare

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cloude em Sex Dez 04, 2015 1:29 pm

Sinceramente,esse é um dos filmes que eu menos espero pra 2016. Sei lá,mudaram MUUUUITA coisa dos quadrinhos,sei que é uma adaptação e talz,mas pelo que deu pra ver no trailler,parece que vão lutar apenas pelo Bucky,enquanto nas HQ's é tudo bem mais complicado que isso,com um tema politico no fundo. Bom,mas mesmo que eu não espere tanto,vou assistir com certeza,vai que eu me surpreenda.

Quanto ao lado,bom,nas HQ's eu concordo completamente com os ideais do Iron Man,mas no filme ele simplesmente parece estar um babaca,então... #TeamCap
Cloude
Membro
Membro

Sem Profissão
Masculino Mensagens : 30
PokePontos : 2219

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares