Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

[Diário de Jornada] Nathan Arcenio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Diário de Jornada] Nathan Arcenio

Mensagem por Arceniopédia em Sex Nov 13, 2015 1:05 am

História!

Última edição por ArcenioStorm em Qui Abr 13, 2017 11:34 am, editado 7 vez(es)
Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Plasma
Masculino Mensagens : 2603
PokePontos : 2132
Extras : Vs. Diancie
Centro de Troca
Visconde - 5 pnts

Pers. Secundárias : P.S.
Rota Atual : Novus Zona Oeste

Day Care : DayCare

Ver perfil do usuário

Re: [Diário de Jornada] Nathan Arcenio

Mensagem por Arceniopédia em Dom Jan 31, 2016 4:33 am

Move-Sets

Harley
Sceptile:

Nome: Sceptile
Grass Type
Level: --
Nature: Calmo
Habilidade: Unburden
Item: Grass Gem / Sceptilite
OT: Oz Lighawk

Ataques
Grass:

Leaf Blade
Leaf Storm
Grass Knot (TM)
Grass Pledge (Move Tutor)
Synthesis (Move Tutor)

Outro:
Night Slash
X-Scissor
Dual Chop
Acrobatics (TM)
Dragon Pulse (TM)
Rock Slide (TM)
+Nature Power (TM)

Scooby
Stoutland:

Nome: Stoutland Shiny

Lvl: --
Nature: Ousado
Habilidade: Intimidate
Item: Life Orb / Muscle Band / Choice Band

Ataques:
Normal
Roar
Retaliate
Giga Impact
Facade (TM)
Substitute (TM)

Outros
Ice Fang
Fire Fang
Crunch
Play Rough
Dig (TM)
Wild Charge (TM)
+ Superpower (Move Tutor)

Nebula
Gengar:

Nome: Gengar
Ghost TypePoison Type
Nature: Tímido
Habilidade: Levitate
Item: Life Orb / Gengarite
OT: Veritza Lilyheart

Ataques:
Ghost:
Hex
Destiny Bond
Shadow Ball

Poison:
Toxic (TM)
Sludge Bomb (TM)
Venonshock (TM)

Outros:
Dark Pulse
Energy Ball (TM)
Thunderbolt (TM)
Will-O-Wisp (TM)
+Dazzling Gleam (TM)
+Skill Swap (Move Tutor)

Draco
Charizard:

Nome: Charizard
Fire TypeFlying Type
Nature: Valente
Habilidade: Blaze
Item: Charizadite Y / Charizadite X
OT: Eliael von Hohenheim

Ataques
Fire:
Flamethower
Fire Pledge (Move Tutor)
Blast Burn (Move Tutor)

Flying:
Fly
Air Slash
Roost (TM)

Outros:
Shadow Claw
Dragon Claw
Solar Beam (TM)
Earthquake (TM)
+Dragon Tail (TM)
+Dragon Pulse (Move Tutor)

Prince
Spoiler:

Nome: Slowking
Water TypePsychic Type
Habilidade: Regenerator
Item: Leftovers

Ataques:
Agua
Surf (HM)
Dive (HM)
Whirpool (HM)
Scald (TM)

Psiquico
Heal Pulse
Light Screen (TM)
Calm Mind (TM)
Psyshock (TM)

Outros
Slack Off
Toxic (TM)
Thunder Wave (TM)
Protect (TM)

Flash
Accelgor:

Nome: Accelgor
Bug Type
Item: Gems / Focus Sash
OT: Jason Marcs

Ataques:
Bug:
U-Turn
Bug Buzz
Struggle Bug
Bug Bite (Move Tutor)

Outros:
Acid Spray
Water Shuriken
Giga Drain
Me First
Double Team
Recover
+Sludge Bomb (TM)
+Focus Blast (TM)

Danny
Medicham:

Nome: Medicham
Fighting TypePsychic Type
Nature: Imprudente
Habilidade: Pure Power
Item: Medichamite
OT: Gust Koldof

Ataques:
Lutador:
Detect
Drain Punch
Counter
Rock Smash (HM)

Psíquico:
Zen Headbutt
Reflect (TM)
Light Screen (TM)

Outros:
Ice Punch
Fire Punch
Thunder Punch
Poison Jab (TM)
+Fake Out (Egg Move)

Skye
Clefable:

Nome: Clefable
Fairy Type
Nature: Raivosa
Habilidade: Magic Guard
OT: Gust Koldof

Ataques:
Fairy:
Charm
Sweet Kiss
Moonlight
Moonblast

Outros:
Minimize
Cosmic Power
Stored Power
Metronome
Calm Mind (TM)
Thunderbolt (TM)
+Flamethower (TM)
+Psyshock (TM)

Egg

Fizz
Octillery:

Nome: Octillery
Water Type
Habilidade: Sniper
Item: Scope Lens / Razor Claw

Ataques:
Water:
Soak
Scald (TM)
Surf (HM)
Waterfall (HM)

Outros:
Focus Energy
Psybeam
Rock Blast
Bullet Seed
Signal Beam
Ice Beam
+Flash Cannon
+Sludge Wave

Zenith
Zangoose:

Nome: Zangoose
Normal Type
Nature: Irritado
Habilidade: Toxic Boost
Item: Toxic Orb

Ataques:
Normal
Quick Attack
Sword Dance
Crush Claw
Facade (TM)
Retaliate (TM)
Strength (HM)

Outros
Detect
Close Combat
X-Scissor
Taunt
Fling (TM)
Knock Off (Move Tutor)

Toph
Steelix:

Nome: Steelix
Steel TypeGround Type
Nature: --
Habilidade: Sheer Force / Rock Head
Item: Life Orb / Steelixite

Ataques:
Steel:
Gyro Ball
Iron Head (Move Tutor)
Heavy Slam (Egg Move)

Ground:
Dig
Earthquake (TM)
Sand Tomb

Outros:
Sandstorm
Stone Edge
Fire Fang
Ice Fang
+Thunder Fang
+Dragon Tail

Brun
Vivillon:

Nome: Vivillon
Bug TypeFlying Type
Habilidade: Compound Eyes

Ataques:
Bug:
Powder
Quiver Dance
Bug Buzz
Infestation (TM)

Flying:
Huricane
Roost (TM)

Outros:
Sleep Powder
Poison Powder
Stun Spore
Energy Ball (TM)
+Dream Eater (TM)
+Electroweb (Move Tutor)

Glalie
Glalie:

Nome: Glalie
Ice Type
Habilidade: Moody / Ice Body
Item: Glalitite

Ataques:
Ice:
Ice Shard
Frost Breath
Frezze-Dry
Blizzard
Hail

Outros:
Crunch
Protect
Dark Pulse (TM)
Shadow Ball (TM)
Earthquake (TM)
Explosion (TM)
+Facade (TM)

Metagross
Metagross:

Nome: Metagross Shiny
Steel TypePsychic Type
Nature:
Habilidade: Clear Body
Item: Metragrossite

Ataques:
Steel:
Bullet Punch
Iron Defense
Meteor Mash

Psychic:
Zen Headbutt
Agility
Psychic

Outros:
Magnet Rise
Hammer Arm
Shadow Ball (TM)
Thunder Punch (Move Tutor)
+Ice Punch (Move Tutor)
+Diamond Storm (Evento)

Slurpuff
Slurpuff:

Nome: Slurpuff
Fairy Type
Exp:
Nature: Retardada
Item: Sitrus Berry
OT: Mikaze

Ataques:
Fairy:
Fairy Wind
Draining Kiss
Play Rough
Dazzling Dream (TM)

Outros
Fake Tears
Cotton Guard
Energy Ball
Drain Punch (Move Tutor)
Flamethower (TM)
Thunderbolt (TM)
+Surf (HM)
+Belly Drum (Egg Move)

Scizor
Scizor:

Nome: Scizor
Bug TypeSteel Type
Nature: Sério
Habilidade: Technician
Item: Scizorite
OT: NPC Grace Wonder

Ataques:
Insecto:
Fury Cutter
Bug Bite (Move Tutor)
U-Turn (TM)

Steel:
Bullet Punch
Iron Defense
Iron Head

Outros:
Vacuum Wave
Night Slash
Wing Attack
Double Hit
Swords Dance
+Knock Off (Move Tutor)

Teddy
Snorlax:

Nome: Snorlax
Normal Type
Exp:
Hap. Exp: MAX
Nature: Preguiçoso
Habilidade: Trick Fat
Item: Lum Berry
OT: Gust

Ataques:
Normal
Metronome
Recycle
Yawm
Belly Drum
Chip Away
Sleep Talk

Outros:
Snatch
Amnesia
Rest
Crunch
Heavy Slam
Earthquake (TM)
+Toxic (TM)

Drapion
Charizard:

Nome: Drapion
Poison TypeDark Type
Nature: Inquieto e Agitado
Habilidade: Battle Armor
Item: Rocky Whelmet / Leftovers / Expert Belt
OT: Null Stigin

Ataques
Poison:
Cross Poison
Toxic (TM)
Venoshock

Dark:
Night Slash
Taunt (TM)

Outros:
Thunder Fang
Fire Fang
Ice Fang
Acupressure
+Rock Slide (TM)
+Rest (TM)
+Sleep Talk(Move Tutor)

Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Plasma
Centro de Troca
Visconde - 5 pnts

Ver perfil do usuário

Mensagem por Arceniopédia em Qui Abr 13, 2017 3:57 am

Chapter One - Memories

Existe uma parte da história de Nathan que não existe em sua memórias. A primeira vez que ele lembra de ter aberto os olhos tudo se encontrava verde, essa era uma visão comum em sua mente. Preso dentro de um tubo de contenção repleto por um líquido verde que envolvia o corpo do jovem e o mantinha vivo e em estado de semi-consciência. Mas ele não estava sozinho. Naquela mesma sala ele era capaz de enxergar outras pessoas na mesma situação, todas elas presas naquele compartimento de vidro que limitava seus movimentos. Por outro lado existiam homens em roupas brancas caminhando pelo recinto livremente, eles pareciam estar fazendo algo importante, rodeavam as pessoas entubadas e anotavam coisas em papeis. Infelizmente o jovem não tem recordação nenhuma das pessoas em branco, suas faces estavam apagadas pela fraca consciência que ele possuía no momento que ele as via. Porém a face dos prisioneiros ele se lembrava bem.

Em outro local de sua mente, Nathan estava ao ar livre, apesar que livre não era uma palavra adequada para ser usada naquela memória. Aquele lugar parecia mágico, em instantes um céu limpo se tornava palco de uma tempestade, viajávamos entre desertos a vulcões, porém aquilo não passava de uma cúpula que simulava o ambiente, ele apenas simulava nossa pequena esperança de ver o lado de fora do mundo. Naquela época aquele era um lugar muito paradoxal, apesar das maravilhas mágicas que a tecnologia era capaz de nos fornecer, aquele era o pior local que Nathan era capaz de recordar. Aquele era o campo de treinamento! Nenhum dos prisioneiros sabia seu nome e por conta disso todos eram chamados por codinomes, geralmente relacionados a catástrofes naturais. Por mais bizarro que aquilo parecesse, era um pequeno detalhe que nos fazia sentir humanos, apesar de sermos tratados pior que animais.

As lembranças daquele local de treinamento eram as piores, cada prisioneiro era forçado a alcançar seus limites, tínhamos que executar tarefas que ficavam cada vez mais difíceis conforme elas iam sendo completadas. Cada erro uma punição, cada punição uma tortura diferente. As vezes ficávamos sem alimento, outras vezes nos deixavam trancados em escuridão total, mas a maioria se tratava de tortura física, marcas que dificilmente sairiam do corpo eram criadas naquelas sessão de treinamento/tortura. Todavia, aquelas sessões eram o único momento em que conseguíamos interagir com os outros prisioneiros, mesmo que bem pouco já que qualquer tipo de interação amigável seria punível.  

O terceiro local daquele inferno era uma sala, de onde só era recordado o teto e a lampada ofuscante para qual a visão de Nathan estava direcionada. Naquela sala os movimentos também eram restritos, porém não pelo líquido esverdeado que restringia nossas forças e consciência e sim por amarras apertadas que pressionavam o corpo contra a gélida mesa de metal. As lembranças daquele local eram perturbadoras, era possível ver os homens de branco rodeando a mesa, cortando o corpo do prisioneiro, tirando lhe o sangue, o testando de várias formas. A sala de testes era o local onde nem mesmo seu próprio corpo era seu. Todas as cirurgias eram feitas com as cobaias conscientes, para aumentar as taxas de adrenalina e tentar forçar o extremo do "paciente". A dor do bisturi rasgando a pele, a dor das amarras apertadas, tudo era sentido pelo prisioneiro escolhido para os testes diários.

Todas essas memórias se repetiam como um loop, Nathan não lembrava quanto tempo ele vivenciou essa rotina, talvez anos ? Talvez ele tivesse nascido naquele local e por causa disso ele não possuía nenhuma memória prévia. As lembranças daquela rotina faziam o jovem se perguntar como tudo havia acontecido, como ele tinha chegado lá, quem eram os homens de branco.. Mas apesar de todos esses questionamentos não terem uma resposta, ele sabia de uma coisa.. ele sabia como foi que ele saiu de lá.
Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Plasma
Centro de Troca
Visconde - 5 pnts

Ver perfil do usuário

Mensagem por Arceniopédia em Qui Abr 13, 2017 12:59 pm

Chapter Two - Rebelion

Apesar de todas as memórias horríveis que aquele centro de treino proporcionou a mim, foi naquele mesmo espaço de treinamento que a chama da rebelião começou a se acender. O motivo daquelas sessões de treinamento/tortura era levar nosso corpo e mente ao extremo, eu nunca havia entendido o porque eles faziam aquilo com a gente, mas depois daquele dia tudo começou a se encaixar. Nossos codinomes revelavam mais do que uma forma de sermos diferenciados, naquele dia eu comecei a achar que eramos mesmo forças da natureza.

O codinome dele era Meteor, não tinha como não saber quem ele era, um jovem de pele branca e com olhos dourados, seus cabelos eram os mais chamativos entre todos os prisioneiros, eles eram grandes dreads roxos que iam até a seu peito. Porém ele não chamava atenção por sua aparência, mas sim o fato dele ser o que mais cometia erros nos treinamentos, logo o que mais sofria com as punições. Seu codinome sempre era falado pelo menos uma vez aos treinos, ele sempre era punido mesmo que tivesse cometido erros mínimos. Era como se um alvo estivesse pintado em sua testa, o foco em cima dele parecia uma perseguição sem motivos aparentes. Mas foi naquele dia que tudo mudou.

Eu lembro muito bem a situação. Estávamos treinando batalha pokemon, cada um de nós recebíamos um pokemon aleatório e tínhamos que usa-lo para derrotar um as outros, os que acabavam derrotados eram punidos. A batalha de Meteor foi a primeira a acontecer, ele havia recebido um pokemon laranja com duas corcovas que se assemelhavam a vulcões, um claro pokemon de fogo. Enquanto isso seu oponente recebia um pokemon crustáceo de cor laranja, um claro pokemon de água que teria enorme vantagem contra o pokemon de Meteor. Não demorou muito para o resultado da batalha aparecer e a derrota do jovem de cabelos roxos ser oficializada. Os robos guardiões paralisavam a luta, recolhiam os pokemons e estavam prontos para aplicar a punição no derrotado. Mas aquele dia foi diferente de todos, Meteor estava coberto por raiva e foi naquele momento que nossa chama da esperança se acendeu.

Os dreads roxos de Meteor começaram a se suspender pelo ar, suas veias começaram a saltar pelo corpo, uma aura roxa começava a contornar seu corpo e seus olhos pareciam dois globos incandescentes de energia. Os robôs mudaram de postura em relação ao acontecimento, eles estavam preparados para conter o jovem até que a situação começou a fugir do controle. Meu corpo parecia se tornar mais pesado, eu conseguia sentir o sangue fluindo pelos vasos sanguíneos, meu coração disparava e minha visão ficava turva. O despertar dos poderes de Meteor causou uma reação em cadeia que acabou no despertar de todos os prisioneiros no recinto. Inclusive eu!

Umas 30 auras multi-coloridas começavam a iluminar o salão de treino e apesar daquelas mudanças corporais serem surpreendentes, o que estava acontecendo com o ambiente era ainda mais. Parecia que estávamos nós teletransportando por todo o universo em questão de segundos, íamos do fundo do mar para o escuro do espaço em um piscar de olhos, até que tudo se escureceu. A única iluminação era a aura que nós envolvia até que as luzes de emergência fossem ativadas. A grande quantidade de energia acabou criando um curto-circuíto em todos os eletrônicos no ambiente, a cúpula de simulação havia sobrecarregado, os robôs estavam desativados, até mesmo as luzes de emergência começavam a piscar incontrolavelmente. Eu sentia que algo estava no ambiente, era como se estivéssemos dobrando a realidade a um ponto em que a tecnologia não funcionava direito. Porém o que estava a chamar a atenção naquele instante era a porta que se encontrava aberta, provavelmente devido ao curto-circuito no sistema.

Então, após aquele euforia geral, as auras começavam a diminuir e todos voltavam ao "normal". Meteor foi o primeiro que correu a um dos robôs e começou a tentar quebra-lo. Ao perceber o que ele estava tentando fazer eu e os outros prisoneiros corriam para ajuda-lo e com sucesso havíamos aberto os três robôs de segurança que se encontravam desativados. O fato daquele dia ser o dia de treino com pokemons não poderia ter sido uma ajuda maior, dentro dos robôs estavam as pokeballs que iriamos usar para o treino, mas agora iriamos usa-las para criar nossa própria liberdade.
Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Plasma
Centro de Troca
Visconde - 5 pnts

Ver perfil do usuário

Mensagem por Arceniopédia em Dom Abr 16, 2017 7:11 pm

Chapter Three - Flames

A rebelião estava instaurada no inferno. Os prisioneiros corriam para as portas defeituosas e começavam a atravessar os corredores do complexo. Meteor foi quem começou e ele parecia ter tomado a liderança, avançando na frente de todos. Eu estava logo atrás correndo junto a multidão com a pokebals que eu havia conseguido pegar. Alguns pokemons já haviam sido liberados pelos rebelões, mas eu os guardava o meu para algum momento importante, poderia ser um trunfo te-lo escondido, já que acabou me calhando um pokemon um tanto quanto interessante. Infelizmente nossa fuga não iria ser fácil, alguns minutos de corrida pelos corredores e alguns dos robôs guardas começaram a aparecer para fechar nosso caminho, aparentemente a energia havia voltado e agora eles podiam nos combater e nos trancar novamente.

Mas não iriamos desistir tão facilmente, iriamos lutar até o fim, pois a outra opção era continuar confinado naquele complexo sendo torturado por provavelmente o resto de nossas vidas. Meteor como o líder logo gritava ordens a seu pokemon, um grande primata vermelho que se envolvia em chamas e avançava em grande velocidade contra os robôs, destruindo-os. Aproveitávamos o momento para corrermos até a próxima saída, era perceptível que não queriam deixar-nos avançar pois os mesmos começavam a fechar as portas.

Quantos todas as portas disponíveis foram fechadas um certo desconforto subiu sobre mim, seria complicado sair de lá, eles tinham o controle sobre nossas rotas de fuga, eles tinham como nós deter. Enquanto isso tínhamos apenas a força de vontade de sermos livres. Foi então que um grande estrondo me tirou daquele momento de desespero. Um grande pokemon roxo com uma enorme boca havia lançado uma rajada sonora potente o suficiente para conseguir empurrar uma das portas que nós trancava, liberando assim o caminho. Aquele pokemon estava sendo controlado por uma das rebeldes, uma jovem de pele negra e cabelos azuis enrolados, eu me recordava dela, seu codinome era Tsunami.

Graças ao poder explosivo do Exploud de Tsunami e a força bruta do Darmanitan de Meteor, conseguíamos abrir caminho pelas portas que tentavam nos segurar, enquanto os outros rebeldes enfrentavam os robôs que apareciam pelo caminho. Aquilo parecia uma grande cena de guerra, eu conseguia ver alguns rebeldes sendo atacados pelos robôs, era obvio que eles não queriam causar nenhuma morte, mas nada impedia eles de quebrarem as pernas dos prisioneiros para impedir a fuga. Era triste ter que deixar nossos companheiros para trás, então nosso objetivo não era só escapar.. nós precisávamos destruir aquele lugar!

Eu continuava a correr atrás de Meteor e Tsunami que continuavam a quebrar o caminho para a nossa saída, os pokemons que eles haviam conseguido eram perfeitos para aquilo, seria um desperdício tentar utiliza-los para combater os robôs, pois em algum momento eles seriam derrotados e ficaríamos pressos novamente. Já o meu pokemon era completamente inútil para enfrentar aqueles cripsorques e muito menos abrir nosso caminho, por esse motivo eu apenas corria atrás dos dois rebeldes que haviam tomado a liderança da rebelião. Apesar de estarmos conseguindo liberar o caminho de certa facilidade o número de rebeldes que estavam a nós seguir diminuía a cada leva de robôs que apareciam, até o momento em que só restava nós três.

Tínhamos chegado na entrada de uma sala importante, sua porta mais resistente que as anteriores, o espaço em estávamos não era um simples corredor e sim uma enorme sala com outras portas menores. Porém o que confirmava que chegamos em um local importante era o fato do homem em branco que estava guardando a porta maior. Ele não parecia com um cientista, suas roupas eram diferentes apesar da cor branca predominante. Obviamente o homem utilizava uma mascara que impedia sua identificação, mas era claro seu propósito ali: Nos parar! O pokemon que se encontrava logo ao lado dele também seria uma complicação para se enfrentar: Uma enorme pokemon rochoso que se assemelhava com um dinossauro, possuindo enormes pressas e provavelmente um poder imenso.

Nenhum dos dois pokemons que possuíamos seria efetivo contra aquilo, eu já tinha presenciado várias batalhas durante as sessões de treinamento, e pelos meus cálculos a chance de vitória era minima, ainda mais pelo fato dos nossos dois pokemons já estarem cansados de ficarem destruindo portas e correndo. Mesmo assim Meteor não parecia se importar muito, ele queria encontrar a saída a qualquer custo e logo ordenou seu pokemon a avançar.

O enorme Darmanitan começava a correr em direção ao dinossauro de pedra, mas em poucos segundos sua corrida foi interrompida. Rochas começavam a surgir do chão e atingiam o pokemon vermelho com força o suficiente para joga-lo para sua posição inicial e modificar sua aparência. O grande e energético gorila vermelho se encolhia e seus pelos se tornavam azuis, eu não sabia se ele estava concentrado ou apenas cochilando, mas aquilo não deveria ser um bom sinal. Aquele oponente era esperto, ele havia enchido o campo com Stealth Rocks antes mesmo de chegarmos para conseguir uma boa vantagem, a gente precisava fazer algo rápido. Eu ouvia Meteor e Tsunami gritarem ordens aos seus Pokemons, "Boomburst" e "Fire Blast", era uma combinação interessante, as ondas sonoras iriam ajudar a propagar o fogo e expandir o alcance do golpe em si, mas ainda sim aquela combinação não iria fazer cocegas em um pokemon daquele tipo. A única chance de vencermos seria se o comum deixa-se de existir, precisaríamos inverter a realidade.

Foi então que eu comecei a sentir a mesma sensação que havia sentido mais cedo no campo de treinamento. Meu coração começava a pulsar mais rápido, minha visão ficava turva, eu sentia o sangue fervendo passando pelas minhas veias. Em um breve instante eu sentia poder, em minha perspectiva era como se o mundo tivesse virado de cabeça para baixo, porém nada muito especial aparentava ter acontecido com o ambiente e com a batalha.. até que a explosão de chamas da combinação atingiu o dragão de pedra. Aquele golpe não deveria nem arranhar o pokemon pré-histórico, mas algo estava muito errado, as chamas consumiam o dinossauro e a explosão sonora ampliava a potencia do fogo, fazendo-o se alastrar mais rapidamente. As chamas consumiam todo o canto esquerdo da sala, o pokemon rochoso já se encontrava desmaiado no chão enquanto seu treinador se encontrava confuso pelo que havia acontecido e desesperado para tentar fugir das chamas, vindo para o nosso lado para acabar não se queimando.

Meteor não hesitava para ir em direção ao homem e lhe desferir um soco, fazendo-o desmaiar antes que pudesse pensar em reagir. O jovem de cabelos roxos vasculhava a roupa do homem desmaiado e puxava de um dos bolsos um cartão. Aquele objeto provavelmente era o passaporte para nossa liberdade e apesar de eu estar ainda muito confuso sobre o que eu tinha feito e o que realmente tinha acontecido, eu sabia para onde deveríamos ir. A enorme porta logo a nossa frente ainda estava rodeada pelas chamas, porém não nós importávamos, corríamos em direção a ela e ativamos-a com o cartão.

As labaredas subiam com grande intensidade, eu sentia o calor subindo pelo meu corpo, queimando minhas roupas enquanto a grande porta começava a abrir. Assim que a brecha estava grande o suficiente para atravessar eu corria em direção a ela, passando pelas labaredas antes que elas me consumissem e adentrando a escuridão daquela sala misteriosa juntamente com Meteor e Tsunami que vinham logo atrás de mim.
Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Plasma
Centro de Troca
Visconde - 5 pnts