Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

[Evento] Gincana de Aniversário do Fórum BulbaRPG!

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Evento] Gincana de Aniversário do Fórum BulbaRPG!

Mensagem por Gust F. em Sab Dez 19, 2015 3:59 am

Fim da quarta prova!
Muito bem galera, a 4ª prova se encerrou e, diferente das anteriores, esta poucas pessoas fizeram, mas parabéns a todos os que tentaram, erraram, acertaram e pontuaram. Primeiramente, vamos ver a tabela referente aos acertos desta prova e à pontuação geral da gincana:

Com isso, vamos ver onde estavam os 9 erros que todos os participantes da gincana teriam que procurar:

1)Cor do grupo de NPC's: De branco para azul.

2)O fundo do fórum: De preto para laranja.

3)O "FAQ" em cima da página: Vira "FAKE".

4)O tópico "Regras e Guias do Fórum": Vira "RERGAS e Guias do Fórum"

5)As categorias sumiram.

6)Alguns tópicos na página inicial estão invertidos.

7)O background do fórum: Ao invés de "Feliz natal a todos :D" estará escrito "Feliz páscoa a todos :)".

8)A troca das imagens "Novo" e "Lido" para "A ler" e "Anúncio Global"

9)Ainda no background, a imagem de natal será trocada pela de Latios e May/Sapphire.

Vamos, então, ao primeiro anúncio da próxima tarefa! A tarefa de número 5, a primeira narrativa!

Para vocês iniciarem a tarefa de número 5, terão que me mandar, por MP, o seguinte template:

Pokémon #1:
Move 1:
Move 2:
Move 3:
Move 4:
Habilidade:

Pokémon #2:
Move 1:
Move 2:
Move 3:
Move 4:
Habilidade:

Pokémon #3:
Move 1:
Move 2:
Move 3:
Move 4:
Habilidade:

Código:

[quote]Pokémon #1:
Move 1:
Move 2:
Move 3:
Move 4:
Habilidade:[/quote]

[quote]Pokémon #2:
Move 1:
Move 2:
Move 3:
Move 4:

[quote]Pokémon #3:
Move 1:
Move 2:
Move 3:
Move 4:

Sim, a 5ª prova desta gincana será sobre batalha pokémon, mas não será qualquer batalha, será batalha utilizando POKÉMON LENDÁRIOS! Então, na hora de mandar a MP com os templates, certifiquem-se que mandaram os lendários! Vocês terão, a partir deste exato momento, exatas 23 horas para mandar a MP, quem não mandar, obviamente, já não participa da prova!
A segunda parte do anúncio virá às 00:00 do dia 20! Obrigado a todos.

NOTAS:
1)Podem colocar nos pokémon qualquer movimento que eles aprendem por nível, TM, Move Tutor ou Evento.
2)Caso o lendário tenha duas ou mais formas, pode escolher qual vai querer.
3)Itens estão barrados, ou seja, sem mega evolução (nem mesmo o Rayquaza que evolui sem mega stone).

"Tirar sua própria vida. Expressão interessante... Tirar de quem? Uma vez que acabou, não é você que vai ficar sem. Sua própria morte é algo que acontece com todos os outros. Sua vida não é sua. Mantenha suas mãos fora dela." - Holmes, Sherlock.
"Eu sou eu, graças a Deus não sou nenhum de vocês" - Schievano, Lu.
"OLHA ELAAAAAAAAAAAAAAAA" - Renault, Ana Paula.
"Agora eu espero que eu consiga um emprego, pra poder pagar pelo menos a faculdade pública" - Emilly, #Fora.
"WHAAAAAAAAA" - McCleary, Chanelle.
"When they you are and you have to say fine when you are not really fine but you just cant get into it because they will never understand" - Perry, Katy.
Gust F.
Admn Zygarde
Admn Zygarde

Inversor
Sem Profissão
Masculino Mensagens : 6445
PokePontos : 9810
Rota Atual : [02] Skyarrow Bridge
Diário Mestre : FPlayPlay
Yuuko Kanoe
L Mars
Hope
Dark_Akira

Ver perfil do usuário

Mensagem por L Mars em Sab Dez 19, 2015 10:02 am

Só deixando claro que o tempo que voce deu é pouco e só irei mandar provavelmente a minha equipa amanha. É fim de semana, vou ver a familia e 23 horas é pouco, até porque só agora vi (9:00 em portugal).

Com isso quero tambem perguntar se Tamers, Busters e Elementalistas só podem usar Pokémons do tipo escolhido ou se é livre para todos.
Quantos lendários posso ter repetidos na equipa? (pergunto isto devido aos que mudam de forma como Melloeta e Shaymin, etc).

L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Masculino Mensagens : 14120
PokePontos : 1806
Extras : O Acordar de Darkrai
Berry Fields
Loja
Rota Atual : Route 501
Diário Mestre : Dark_Akira
Blazing

Ver perfil do usuário http://bulbarpg.forumeiros.com

Mensagem por Gust F. em Sab Dez 19, 2015 4:07 pm

Vamos por partes.
1º: Tudo bem né ._.
2º: A regra dos Tamers e Busters não entram nessa prova, até porque não faz sentido, visto que se existisse um Poison Tamer ele não poderia entrar, já que não existe lendário do tipo Poison.
3º: É preferencial que se use somente lendários diferentes, só pra distinguir um pouco.

"Tirar sua própria vida. Expressão interessante... Tirar de quem? Uma vez que acabou, não é você que vai ficar sem. Sua própria morte é algo que acontece com todos os outros. Sua vida não é sua. Mantenha suas mãos fora dela." - Holmes, Sherlock.
"Agora eu espero que eu consiga um emprego, pra poder pagar pelo menos a faculdade pública" - Emilly, #Fora.
"When they you are and you have to say fine when you are not really fine but you just cant get into it because they will never understand" - Perry, Katy.
Gust F.
Admn Zygarde
Admn Zygarde

Inversor
Sem Profissão
Yuuko Kanoe
L Mars
Hope
Dark_Akira

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gust F. em Dom Dez 20, 2015 2:59 pm

Pois bem gente, passaram-se as 23 horas (passaram até mais que isso) e 5 pessoas não me mandaram o time com os lendários. Dito isso, eu não vou eliminá-los logo de cara, mas eles terão mais um período para me mandar os lendários, enquanto eu explico o que vai acontecer a partir de agora.

Temos 15 membros com os times e 20 ao todo, e o que vai acontecer agora é a formação de duplas! Sim, irá ocorrer, nesta prova, batalhas 2x2 em dupla. Serão ao todo 4 batalhas, e nessas 4 batalhas serão 5 duplas diferentes para combater outras 5 duplas diferentes. Caso não tenham entendido o que eu disse, só perguntar pelo chat, MP ou afins.

Nessa batalha, haverão algumas regras:
1)Os dois pokémon não podem ter o mesmo estado negativo.
EX: Os dois pokémon não podem estar carregando paralisia, mas um pode  e o outro pode estar carregando congelamento.

2)Cada um dos membros terá o prazo de 24 horas para atacar.

3)A ordem da batalha ocorrerá da seguinte maneira: 1º membro da 1ª dupla > 1º membro da 2ª dupla > 2º membro da 1ª dupla > 2º membro da 2ª dupla. Para deixar mais fácil, quando as batalhas iniciarem, eu deixarei essa mesma ordem exposta, mas com os nicks, é óbvio.

4)Nas primeiras três batalhas, não pode repetir algum pokémon já utilizado. Isso só virá a acontecer na quarta batalha.

5)Um movimento por membro, óbvio.

Se eu esqueci de alguma regra, depois eu as coloco aqui. Para iniciarmos os combates, foi feito os sorteios das duplas e dos combates:

Dupla 1: Keepster e G.Gorgon
Dupla 2: Cleitin e Yuuko Kanoe
Dupla 3: Ramsés e Aqua
Dupla 4: VictorSlime e Skarllet Sky
Dupla 5: ArcenioStorm e Yuna Kanoe'
Dupla 6: Od' e Alado
Dupla 7: L Mars e willerrush
Dupla 8: Andrew Belvedere e Melizzana
Dupla 9: Neyra Wolf e Viti
Dupla 10: Edu' e .Soul

Dupla 6 x Dupla 1
Dupla 2 x Dupla 8
Dupla 9 x Dupla 4
Dupla 3 x Dupla 10
Dupla 7 x Dupla 5

Bom, para iniciar o combate vocês deverão me mandar uma MP mandando o pokémon e em seguida fazendo o movimento. Vocês terão 24 horas para isso. Quem ainda não fez o time terá 24 horas para mandar a MP com o time e com os primeiros comandos ou então estarão automaticamente eliminados da batalha em questão. Montem estratégias com seus parceiros e afins e amanhã às 12 horas vocês irão descobrir o que aconteceu no primeiro movimento. Obrigado pela atenção de todos!

Gust F.
Admn Zygarde
Admn Zygarde

Inversor
Sem Profissão
Yuuko Kanoe
L Mars
Hope
Dark_Akira

Ver perfil do usuário

Mensagem por L Mars em Dom Dez 20, 2015 6:00 pm

Para não haver questões como a minha venho explicar que neste torneio cada membro apenas irá ter 1 dos seus Pokémons no combate. Ou seja é impossivel trocar por outro.
Se o seu Pokemon ficar inconsciente voce nao posta mais até o final da ronda.

Espero que isso tenho ajudado os mais confusos como eu, que pensaram que se podiam levar 2 dos 3 Pokemons escolhidos, para o combate...

EDIT: Reforço que não há trocas

L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Berry Fields
Loja
Blazing

Mensagem por Gust F. em Dom Dez 20, 2015 6:09 pm

ATENÇÃO CAMBADA!
Pra quem achou que essa prova ia ser só flores e que ia poder trocar livremente pra qualquer pokémon a hora que quiser e acabou quebrando a cara, vou permitir a troca de pelo menos 8 movimentos no total (lembrando que cada pokémon tem 4 movimentos, o que totaliza 12) e de pelo menos 2 dos pokémon, só pra vocês pararem de me encher o saco pelo chat. Amo vocês <3

OBS: Queria lembrar que, movimentos que dão status negativo e que acertam dois pokémon simultaneamente (como Dark Void) vão acertar apenas um pokémon nesta prova.

Gust F.
Admn Zygarde
Admn Zygarde

Inversor
Sem Profissão
Yuuko Kanoe
L Mars
Hope
Dark_Akira

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gust F. em Seg Dez 21, 2015 3:17 pm

Bom gente, o prazo para mandar a MP com o ataque acabou, e com isso eu tive que fazer algumas alterações, então vamos por partes.

Para começar, VictorSlime, Ramsés, Keepster, willerrush e Mellizzana não mandaram as equipes e, os que estão em negrito já foram ELIMINADOS da gincana! Os demais apenas da prova.

Segundo, ArcenioStorm, Viti, NeyraWolf e Andrew Belvedere não mandaram os ataques como pedido no prazo, e por isso já perderam a primeira batalha! E, devido aos 9 elementos que, por algum motivo, não farão a primeira batalha ou até mesmo a prova, para este primeiro combate serão feitas algumas alterações:

1- Skarllet Sky fará dupla com o Godric, e assim este será o único combate com 4 pessoas, como foi proposto por mim no anúncio da prova.

2- Por motivos de burrice minha, Yuuko troca de lugar com Yuna, que batalhará contra o Mars, enquanto Yuna batalha contra Cleitin. Eu poderia simplesmente juntar as duas duplas e fazer batalha em dupla também mas nah, deixa assim mesmo.

3- Aqua, por estar enfrentando 2 membros sozinho, terá o direito de fazer um lendário que atuará apenas para essa batalha e, portanto, controlar os dois simultaneamente.

Agradeço a atenção de todos!

Gust F.
Admn Zygarde
Admn Zygarde

Inversor
Sem Profissão
Yuuko Kanoe
L Mars
Hope
Dark_Akira

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gust F. em Sex Dez 25, 2015 10:57 pm

Primeira rodada de batalhas encerrada!
Muito bem meu povo, encerra-se aqui a primeira rodada de batalhas. Seguiremos então, ainda na quarta prova, com a segunda batalha. Mas antes, queria lembrar-vos de algumas coisas:

1)Quem perdeu a batalha anterior NÃO para de batalhar. TODOS vão fazer as 4 batalhas, independente de vitória, derrota ou empate.

2)Quem não participar de duas batalhas consecutivas já estará eliminado da quarta prova, ficando apenas com os pontos acumulados nas batalhas já realizadas. Ou seja, quem não participou da primeira batalha, se não participar desta, não participará das outras duas!

3)O limite de tempo para atacar é 24 horas. Se passar este tempo e o membro não postou, então o próximo membro terá o livre arbítrio para postar.

4)NÃO É PERMITIDO TROCAS! Só queria reforçar isso.

5)Se o(s) pokémon do(s) adversário(s) desmaiar(em), a batalha acaba, não tem porque continuar batalhando contra pokémon desmaiado lol. É apenas UM pokémon por pessoa, nada mais que isso.

6)As duplas mudarão em todas as batalhas. Sem chororô.

7)Pokémon utilizados na batalha anterior não poderão ser reutilizados nesta batalha!

Espero que eu tenha sido claro com esses 7 lembretes. Com isso, vamos ao que vos interessa: A segunda batalha. Pois bem, com 15 membros batalhando, nós teremos o seguinte sistema: 3 batalhas em dupla com 2 membros contra 2 membros e 1 batalha em dupla com 2 membros contra 1 membro. Portanto, sem mais delonga, vamos ver quem irá batalhar ao lado de e contra quem neste segundo round de batalhas:

Andrew Belvedere e Edu' vs. Yuuko Kanoe e Yuna Kanoe'
ArcenioStorm e Aqua vs. .Soul e Neyra Wolf
Viti e L Mars vs. Alado e Skarllet Sky
Cleitin e G.Gorgon vs. Od'

O primeiro movimento funcionará como na primeira batalha: Os membros atacarão às cegas, ou seja, me mandarão por MP o pokémon que irão enviar e o movimento que irão fazer. Combinem com seus parceiros estratégias e novamente: NÃO REVELEM TODO O TIME. Vocês terão 24 horas para fazer isso. Para o Od', ao mandar o ataque, já faça a ficha de um pokémon lendário exclusivo para esta batalha e mande o ataque dos dois pokémon juntos.

Quem não mandar essa MP, já não participará da segunda batalha! E quem perder dois movimentos consecutivos (ou seja, se demorar mais de 24 horas para atacar duas vezes seguidas), perderá por WO e não receberá pontos na batalha. Obrigado a todos e boa sorte na segunda batalha de vocês!

Gust F.
Admn Zygarde
Admn Zygarde

Inversor
Sem Profissão
Yuuko Kanoe
L Mars
Hope
Dark_Akira

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gust F. em Seg Jan 04, 2016 4:29 pm

Bom, encerrado aqui o segundo Round de batalhas da 4ª prova. E devido à tanta enrolação que eu tive neste round, vou ter que fazer apenas mais um para dar tempo de rolar as próximas provas. Lembrando que nessa batalha VOCÊS SÓ USARÃO O LENDÁRIO NÃO USADO NAS DUAS BATALHAS ANTERIORES!

Com isso, vamos às duplas.

ArcenioStorm e Andrew Belvedere vs. Od' e Cleitin
Aqua e Viti vs. .Soul e Skarllet Sky
Edu' e Yuuko Kanoe vs. L Mars e G.Gorgon
Yuna Kanoe' vs. Alado

Mandem o lançamento e o primeiro movimento por MP com o limite máximo de 24 horas!

OBS: Se surgir pokémon errado na batalha, eu vou descontar ponto vish

Gust F.
Admn Zygarde
Admn Zygarde

Inversor
Sem Profissão
Yuuko Kanoe
L Mars
Hope
Dark_Akira

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gust F. em Ter Jan 05, 2016 5:20 pm

7 pessoas apenas me mandaram o primeiro movimento para a terceira batalha. Estarei aumentando o prazo, passou de 1:29 da madrugada do dia 06/01/2016 não irá mais adiantar mandar MP porque eu não estarei aceitando. Obrigado.

EDIT DA MADRUGS: Não estou mais aceitando mais mp com pokémon e lançamentos. Quem mandou mandou, quem não mandou não manda mais =D.

Gust F.
Admn Zygarde
Admn Zygarde

Inversor
Sem Profissão
Yuuko Kanoe
L Mars
Hope
Dark_Akira

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gust F. em Qua Jan 06, 2016 8:58 pm

ATUALIZAÇÃO SOBRE A ÚLTIMA BATALHA DA QUINTA PROVA!

Como 4 pessoas das 14 não me enviaram nenhum movimento referente à 3ª batalha e eu estou um pouco cheio de membros para narrar, então eu resolvi fazer algumas modificações, portanto ESQUEÇAM aquelas duplas, agora as batalhas se desenvolverão da seguinte maneira:

ArcenioStorm e Andrew Belvedere vs. Od' e Cleitin
G.Gorgon, Aqua e Viti vs. L Mars, .Soul e Skarllet Sky

Eu TENTAREI fazer as batalhas iniciar hoje. E o motivo principal para eu ter colocado uma batalha 3x3 foi para realmente reduzir o número de batalhas que eu terei de narrar, portanto, gostando ou não, as batalhas irão se desenvolver desta maneira. Obrigado pela atenção \o.

Gust F.
Admn Zygarde
Admn Zygarde

Inversor
Sem Profissão
Yuuko Kanoe
L Mars
Hope
Dark_Akira

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gust F. em Seg Jan 11, 2016 12:14 am

SEXTA PROVA!
Bom povo, a quinta prova ainda não teve um fim definitivo, mas aqui vamos nós direto para a sexta prova, a qual irá ocorrer conjunta com a quinta. Antes, eu queria dizer que, para deixar a gincana mais emocionantes, a pontuação das últimas provas não serão divulgadas. Com isso, vamos ao que interessa.

A sexta prova é uma caça ao tesouro, ou melhor dizendo, caça ao bolo. Em vários lugares de todos os locais de todas as regiões foram espalhados vários pedaços de bolo, e ganha quem achar os três pedaços.

"Mas Gust, como eu vou encontrá-los?"
Bem, é simples, em sua própria jornada, com seu mestrezinho e com seus queridos pokémon, após você fazer uma batalha, seja contra NPC ou contra Pokémon selvagem, você irá sortear um dado, cujo seu nome é "[Gincana] Prova 6", e o dado irá falar qual pedaço de bolo você tirou.
NOTA: Para simplificar o encontro dos pedaços, se você for batalhar contra um NPC e ele tiver mais de um pokémon, poderá sortear o pedaço do bolo após a derrota de um pokémon. Assim, com um NPC, já será possível encontrar os dois pedaços. Em caso de batalha em dupla, será possível sortear os dois pedaços simultaneamente. Mas, atente-se as regras abaixo.

"Mas Gust, eu não posto tanto em rota, como eu fico, já que tem membros que fazem 77 posts por dia e eu aqui com meus 2 únicos posts?"
Bem, meu querido anônimo, para evitar abusos de sorteios de bolos a cada batalha, porque eu sei que tem membros que postam 50x mais que outros, está limitado o sorteio dos dados DUAS VEZES POR DIA!

"Mas Gust, eu só recebo um post por dia, nunca que eu irei encontrar estes três pedaços de bolo!"
Ai você se deu mal, querido amigo. Talvez, sem certeza nenhuma, eu abra exceções para membros que recebem poucos posts por dia poderem sortear o pedaço de bolo num momento aleatório da rota, sem a necessidade de batalha. MAS NÃO É PARA FAZER ISSO. Se eu ver alguém fazendo isso, é óbvio que vai perder ponto por não ter prestado atenção nas regras.

Assim que for encontrado os 3 pedaços de bolo, o membro deverá enviar pra mim o link da(s) jornada(s) onde está(ão) os três pedaços de bolo, será feito uma vistoria total e, se válido, o membro recebe os devidos pontos.

Semelhante às provas anteriores, se um membro já tiver achado os 3 pedaços, a prova não para, e a pontuação para quem achar depois vai diminuindo!

Esta prova irá até o dia 24/01, 13 dias (já que o dia já está quase acabando) rende 26 pedaços. Sim, eu sei que é quase impossível fazer duas batalhas por dia todos os dias, mas para evitar abusos em relação a certos membros que eu sei que tem a capacidade de fazer até 10 batalhas por dia, eu estou limitando este número.

Gust F.
Admn Zygarde
Admn Zygarde

Inversor
Sem Profissão
Yuuko Kanoe
L Mars
Hope
Dark_Akira

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gust F. em Qua Jan 13, 2016 8:24 pm

OITAVA PROVA!
Bom galéro, estou aqui para anunciar não a sétima, mas sim a oitava prova. A sétima prova a Yuuko Kanoe comeu (<3).

A sétima prova ainda será anunciada, mas só quando o senhor L Mars tiver terminado a parte dele lol. Sem mais enrolação vamos ao que interessa. A oitava prova se trata de uma coisa simples. Você terá que fazer alguma coisa para comemorar o aniversário do Bulba.

Mas como assim alguma coisa, Gust?

Simples, meu caro. Você irá fazer uma imagem, um texto, uma frase, um jogo, um vídeo, uma casa, uma pixelart no Minecraft, enfim, qualquer coisa ligada ao aniversário de 4 anos do BulbaRPG.

Para começo, eu iria limitar apenas a uma imagem comemorativa, mas eu decidi fazer abranger tudo, porque a criatividade não pode ser limitada a apenas uma coisa. Lógico que, no fim das contas, vai ser tudo posto numa votação para decidir qual merece a vitória. O período para me entregar a sua coisa é até o dia 24 de janeiro, onde haverá uma votação rápida para decidir o vencedor. Obrigado pela atenção de todos.

Gust F.
Admn Zygarde
Admn Zygarde

Inversor
Sem Profissão
Yuuko Kanoe
L Mars
Hope
Dark_Akira

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gust F. em Qua Jan 20, 2016 1:00 am

SEXTA PROVA!
Bom, como é óbvio, eu já anunciei a sexta prova há 9 dias atrás, mas agora eu vou facilitar as coisas. Se antes só era permitido dois lançamentos por dia sendo que esses dois lançamentos só poderiam ser feitos após uma batalha, então agora será possível lançar os dados TRÊS vezes por dia, sendo que uma das vezes pode ser lançada a qualquer momento do dia, sem necessariamente ter terminado a batalha. E os outros dois dados, que antes só poderiam ser lançados um após uma batalha encerrar, agora vão poder ser lançados DOIS após uma batalha acabar. Ou seja, ficou muito mais fácil lançar três dados, necessitando de apenas uma batalha para poder lançar os três.

NO ENTANTO, haverá uma exceção para essa regra. Podem começar a lançar a partir deste exato momento (19/01/2015, 22:00 horário de Brasília), mas quem lançar antes das 00:00 terá o lançamento contado para o dia seguinte, o que também não é um prejuízo tão grande mas serve para equilibrar um pouco as coisas para quem ainda não viu o anúncio neste exato momento. Obrigado pela atenção de todos.

OBS: Após ganhar uma batalha e lançar os dois dados, se por um acaso você ganhar mais uma no mesmo dia, não poderá fazer o sorteio. O limite de 2 jogadas por batalha continua intacto.

Gust F.
Admn Zygarde
Admn Zygarde

Inversor
Sem Profissão
Yuuko Kanoe
L Mars
Hope
Dark_Akira

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gust F. em Seg Fev 01, 2016 1:13 am

FIM DA GINCANA!

Aos poucos, eu vou editando este post e revelando os prêmios de cada um dos vencedores.

EM QUINTO LUGAR: willerrush, com 226 pontos, leva para casa uma TM Status e mais §1500.

EM QUARTO LUGAR: Edu', com 266 pontos, leva para casa uma TM de Pwr menor ou igual a 65 e mais §2000.

EM TERCEIRO LUGAR: Od', com 283 pontos, leva para casa uma TM de Pwr menor ou igual 70 e mais §3000.

EM SEGUNDO LUGAR: ArcenioStorm, com 327 pontos, levando para casa um Egg de Pokémon e podendo escolher entre §4000 ou uma TM de pwr menor ou igual a 80 para acompanhar o Egg.

EM PRIMEIRÍSSIMO LUGAR: L Mars, com 355 pontos, levando para casa um Egg de Pokémon (que todos sabemos que é um Deino, e se ele trocar eu mato ele porque ele já me disse isso e.e) e podendo escolher entre §5000 ou uma TM qualquer.

PODEM ESCOLHER SUAS TMS E TAMBÉM AS IMPORTANTES ESCOLHAS PARA OS DOIS PRIMEIROS COLOCADOS!

PRÊMIO SURPRESA: Para quem participou de 6 ou mais provas podem escolher QUALQUER Held Item EXCETO Lucky Egg e Exp. Share.

Gust F.
Admn Zygarde
Admn Zygarde

Inversor
Sem Profissão
Yuuko Kanoe
L Mars
Hope
Dark_Akira

Ver perfil do usuário

Mensagem por Arceniopédia em Seg Fev 01, 2016 2:58 am

Egg de Karrablast
TM 28 Dig
Life Orb

Go against the system. Break the Wave. Rise the Tide!

Ficha: Oz Lighawk
Box: Storage and Itens
Diário: Diário de Jornada
Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Sem Fação
Masculino Mensagens : 2359
PokePontos : 1506
Extras : Vs. Diancie
Centro de Troca
Visconde - 5 pnts

Pers. Secundárias : P.S.

Day Care : DayCare

Ver perfil do usuário

Mensagem por L Mars em Seg Fev 01, 2016 11:28 am

Obrigado a todos e parabens eu e todos os restantes vencedores :D

Escolho um ovo de Deino (estava indeciso entre Deino e Froakie, mas Deino é mais raro), um Luck Incense (penso que conta) e o TM 15 Hyper Beam.

Ia escolher os 5000§ para comprar e começar o meu negócio de Criador de Berrys e Apricorns mas vou esperar mais um pouco x)

(não actualizei porque estou no trabalho)

L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Berry Fields
Loja
Blazing

Mensagem por Od em Seg Fev 01, 2016 11:01 pm

TM: Venoshock
Held Item: Blue Scarf

Parabéns a todos participantes!

Od
Purificador
Purificador

Elemn. Aqua
Sem Profissão
Sem Fação
Masculino Mensagens : 1898
PokePontos : 2038

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edu' em Ter Fev 02, 2016 12:27 am

TM: Aerial Ace
Item: Leftovers

"Recentemente, uma coisa chegou perto de mim enquanto eu estava dormindo e começou a penetrar meu corpo" - Gustavo Rocha, 2014
"Não...uma pessoa é gay quando mete pilas na boca" - Luis Mars, 2015
"O meu nome é Luis meu caralho no seu cu" - Luis Mars, 2015

Edu'
Treinador
Treinador

Lutador
Masculino Mensagens : 2731
PokePontos : 1300
Pers. Secundárias : PS

Ver perfil do usuário

Mensagem por Willer em Qui Fev 11, 2016 1:43 am

Tm:Rain dance
Held item:Leftovers
Willer
Coordenador
Coordenador

Evoluidor
Masculino Mensagens : 568
PokePontos : 2527
Rota Atual : Route 02

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: