Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

[Aviso] Double Account

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Aviso] Double Account

Mensagem por Gust F. em Seg Jan 11, 2016 3:03 am

Bom gente, estou aqui para dar um anúncio não muito agradável para vocês, e tampouco para nós da staff. Hoje ocorreu um dos episódios famosos onde membros tentam burlar a regra para tentar se dar bem, e obviamente acabou terminando de um modo nenhum pouco legal.

O membro wesley999 acabou, por seus próprios motivos, infringindo uma das principais regras, não só deste fórum, mas como de qualquer outro, que consiste em criar uma Double Account. Até ai tudo bem (na verdade não), pois a conta foi banida e ele seria suspenso temporariamente por apenas dois dias. No entanto, na hora que fomos suspender a conta dele, foi visto que ele não havia criado apenas uma conta, mas sim SETE CONTAS diferentes, e lógico, o tempo de suspensão dele foi prolongado.

O meu objetivo ao fazer este post não é rebaixar o garoto, humilhá-lo e nem nada do tipo, é apenas usar como um exemplo para que vocês não cometam o mesmo erro que ele cometeu. Todos da staff estamos de olho nas contas que possuem IP igual, e também conseguimos descobrir quem são os membros que usam duas contas e os membros que tem parentes que jogam com a mesma internet. Queria vos lembrar também que se houver mais membros com mais de uma conta, nós teremos que tomar medidas drásticas que não irão se limitar apenas à suspensão.

Agradeço a todos pela atenção, leiam e releiam todas as regras do fórum em si e do RPG, e tenham um bom dia!

"Tirar sua própria vida. Expressão interessante... Tirar de quem? Uma vez que acabou, não é você que vai ficar sem. Sua própria morte é algo que acontece com todos os outros. Sua vida não é sua. Mantenha suas mãos fora dela." - Holmes, Sherlock.
"Eu sou eu, graças a Deus não sou nenhum de vocês" - Schievano, Lu.
"OLHA ELAAAAAAAAAAAAAAAA" - Renault, Ana Paula.
"Agora eu espero que eu consiga um emprego, pra poder pagar pelo menos a faculdade pública" - Emilly, #Fora.
"WHAAAAAAAAA" - McCleary, Chanelle.
"When they you are and you have to say fine when you are not really fine but you just cant get into it because they will never understand" - Perry, Katy.
Gust F.
Admn Zygarde
Admn Zygarde

Inversor
Sem Profissão
Masculino Mensagens : 6349
PokePontos : 9397
Rota Atual : [01] Rota 501

Ver perfil do usuário

Re: [Aviso] Double Account

Mensagem por L Mars em Seg Jan 11, 2016 2:34 pm

É de facto uma situação desagradavel para o fórum e esperamos que este pequeno castigo corrija a atitude do Wesley e também sirva de aviso para qualquer membro que tente enganar o forum.

L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Masculino Mensagens : 14073
PokePontos : 1598
Extras : O Acordar de Darkrai
Berry Fields
Loja
Rota Atual : Route 501
Diário Mestre : Dark_Akira
Blazing

Ver perfil do usuário http://bulbarpg.forumeiros.com

Mensagem por Yuuko Kanoe em Seg Jan 11, 2016 3:22 pm

Sete contas... o menino deve estar no maior tedio para mover isso tudo
Yuuko Kanoe
Treinador
Treinador

Lutador
Evoluidor
Team Rocket
Feminino Mensagens : 1057
PokePontos : 2767
Rota Atual : Rota 01

Johto:
Unova:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hikaru em Ter Jan 12, 2016 5:43 am

Bem mars,você deve estar pensnado,nossa faz tempo que eu não entro aqui e tals,mais eu tenho uma prova disso,ele esteve no meu fórum e disse que tava encrencado aqui,eu fiquei tipo''ué'' ai la ele fez a ficha errada,com isso ele falou as seguintes palavras:
Me ferrei com as contas no bulba e aqui também.
Então eu falei o que foi wesley? e ele me disse que vc tinha feito uma injustiça com ele e saiu do chat.
Acho que tenho provas quanto a isso que você disse.

Hikaru
Membro
Membro

Sem Profissão
Masculino Mensagens : 300
PokePontos : 2407

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gust F. em Ter Jan 12, 2016 5:53 am

Hikaru, me desculpe, mas acho que as regras são claras em questão das double accounts e também não é necessário nenhum size para se perceber isso.

2.1 – É proibido um membro possuir mais de uma conta no fórum. Caso esteja com problemas com a sua conta actual, contacte um administrador ou então poste como Visitante na Central de Atendimento que seu problema será resolvido. A detecção de mais de uma conta será considerado Double Account e acarretará em uma suspensão de dois dias a duas semanas.

E a fonte está aqui: http://bulbarpg.forumeiros.com/t1-regras-do-forum-bulba-rpg

Não ocorreu nenhuma injustiça. Ele fez mais de duas contas, inclusive super visível que era ele, por algum motivo próprio dele, foi contra as regras e por isso foi banido. Ele escolheu ir contra as regras, e nós apenas escolhemos seguir o que já está dito. Novamente digo que não ocorreu nenhuma injustiça.

"Tirar sua própria vida. Expressão interessante... Tirar de quem? Uma vez que acabou, não é você que vai ficar sem. Sua própria morte é algo que acontece com todos os outros. Sua vida não é sua. Mantenha suas mãos fora dela." - Holmes, Sherlock.
"Eu sou eu, graças a Deus não sou nenhum de vocês" - Schievano, Lu.
"OLHA ELAAAAAAAAAAAAAAAA" - Renault, Ana Paula.
"Agora eu espero que eu consiga um emprego, pra poder pagar pelo menos a faculdade pública" - Emilly, #Fora.
"WHAAAAAAAAA" - McCleary, Chanelle.
"When they you are and you have to say fine when you are not really fine but you just cant get into it because they will never understand" - Perry, Katy.
Gust F.
Admn Zygarde
Admn Zygarde

Inversor
Sem Profissão
Masculino Mensagens : 6349
PokePontos : 9397
Rota Atual : [01] Rota 501

Ver perfil do usuário

Mensagem por L Mars em Ter Jan 12, 2016 4:27 pm

@Hikaru escreveu:

Então eu falei o que foi wesley? e ele me disse que vc tinha feito uma injustiça com ele e saiu do chat.
Acho que tenho provas quanto a isso que você disse.

Bem, não preciso de me justificar até porque o Gust ja falou as coisas.
Porem quero só deixar a minha opinião. Eu até ignoraria todas as contas que ele criou e não fez uma unica mensagem. Já não é a primeira vez que uma pessoa faz uma conta, não participa e só volta ao forum um ano depois ou meses depois e crie uma ficha pois não se lembra que criou. Se foi este caso ele fez umas 4 contas.

Eu até consigo "fechar os olhos" quanto às contas em que ele postou meia duzia de mensagens, ausentou.se do forum durante meses/ ano e depois voltou, criando uma nova conta.

Porem, quando faz conscientemente uma conta nova para "enganar" a Staff então ai à que levar um castigo.
E ele não foi banido, apenas suspenso durante 8 dias. Segundo as regras do fórum criar mais do que 3/4 contas dá direito a ban permanente, por isso fomos até bastante brandos.

Qualquer coisa ele que entre em contacto conosco via Mail (minha conta) ou por aqui: http://bulbarpg.forumeiros.com/contact

L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Masculino Mensagens : 14073
PokePontos : 1598
Extras : O Acordar de Darkrai
Berry Fields
Loja
Rota Atual : Route 501
Diário Mestre : Dark_Akira
Blazing

Ver perfil do usuário http://bulbarpg.forumeiros.com

Mensagem por Hikaru em Ter Jan 12, 2016 7:35 pm

Bem,como este caso está encerrado,esperamos até que ele volte, e assim veja o que comentaram sobre ele neste tópico.

Hikaru
Membro
Membro

Sem Profissão
Masculino Mensagens : 300
PokePontos : 2407

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares