Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Após o impacto entre as Ultra Beasts e Giratina no Distortion World, o mundo ficou mais pobre. Alola foi destruida e muitos outros locais desapareceram do mapa. Porem, essa destruição trouxe uma calma aparente no mundo. Um sentimento de união espalhou-se pelo mundo e a solidariedade retornou. Novas Mega Evoluções e Cristalizações foram descobertas, levando a comunidade cientifica ao extase. Porem um pensamento mantem-se presente na mente de todos: até quando esta paz?
Temática: Primavera
Últimos assuntos
» Violet City - Ambar [AutoRoute]
[Special Chapter] O Despertar de Darkrai EmptyHoje à(s) 0:17 por Arceniopédia

» Catching Contest - Fight Type [Trizzzmegisto]
[Special Chapter] O Despertar de Darkrai EmptyHoje à(s) 0:07 por Arceniopédia

» Pós apocalipse, meus primeiros passos.
[Special Chapter] O Despertar de Darkrai EmptyOntem à(s) 23:57 por Trizzzmegisto

» Adentrando Santalune Forest
[Special Chapter] O Despertar de Darkrai EmptyOntem à(s) 23:51 por Trizzzmegisto

» [CC Novembro] Murdoch (Oleg Giotto)
[Special Chapter] O Despertar de Darkrai EmptyOntem à(s) 23:29 por Trizzzmegisto

» Ficha - kosoko
[Special Chapter] O Despertar de Darkrai EmptyOntem à(s) 23:26 por kusoko

» 01 - Admirável mundo novo
[Special Chapter] O Despertar de Darkrai EmptyOntem à(s) 21:35 por MadMax

» [SORTEIOS] MADDOX
[Special Chapter] O Despertar de Darkrai EmptyOntem à(s) 21:11 por PokéDados

» [Fazenda] - Zehel's Farm
[Special Chapter] O Despertar de Darkrai EmptyOntem à(s) 19:23 por Dark_Akira



[Special Chapter] O Despertar de Darkrai

[Capitulo Especial]
O Despertar de Darkrai


Leon regressava ao seu pequeno Quarto no PokeCentro de Oldale Town. Tinha estado a combater a tarde toda mas tinha sido produtivo. Cansativo, mas produtivo. Na sua agenda nao tinha mais nada planeado. Sua proxima meta era Petalburg City.
Pela primeira vez em muito tempo sentia sono, algo raro e que Leln evitava. Desde criança que sempre tivera pesadelos horríveis e devido a isso evitava a todo o custo dormir. Acabou por desenvolver uma resistência quase pouco natural ao sono e umas enormes e quase permanentes olheiras.
Mas hoje era diferente. O seu corpo cansado procurava uma cama e o seu cérebro pedia repouso e, um pouco para espanto dos seus Pokemons, Leon deitava se entre os lençóis, nao antes de os soltar a todos para nao dormirem confinados nas suas Pokebolas.
Sandile procurava um pequeno abrigo por debaixo da cama de Leon, apenas deixando à vista a sua dorme boca. Corpish usava as suas garras e roubava um casaco de Leon, tapando-se prontamente com o mesmo perto do seu treinador. Já Poochyena e Sneasel enroscavam-se perto um do outro no centro do tapete do quarto.
-- Durmam bem... - Dizia Leon num sussurro antes do seu corpo ceder e adormecer de imediato.

Leon estava longe de Oldale, nem sabia ao certo se estaria ate em Hoenn. A paisagem era lhe conhecida e era quase sempre a mesma. Um enorme mar de grama alta e verde, escurecida pela noite sem estrelas. Por norma havia sempre confusão, barulho e principalmente fumo. Porém desta vez estava tudo mais calmo. Leon observava ao fundo o que ele sempre suspeitara ser uma pequena povoação. Começava a caminhar na direcção da povoação iluminado pela Lua Cheia.
A brisa fresca da noite e a grama por debaixo dos seus pés descalços era bastante confortável e, no mundo real, Leon esboçava um pequeno sorriso depois de um suspiro rapido.

O pesquisador estava a aproximar-se da povoação quando subitamente sente algo a passar por detras de si. Parecia uma bala de fumo negro que deixava um rasto negro no céu. Assim que tocou no telhado da casa uma enorme explosão projectava alguns metros Leon. Tentava perceber o que se estava a passar mas era tarde demais. As imagens características dos seus sonhos estavam ali, presentes: as casas a arderem, a densa nuvem de fumo que impossibilitava respirar como deve de ser, os gritos e os ataques.
Mas desta vez Leon estava no centro do caos, em vez de estar a observar tudo ha distancia
Foi entao que viu varias silhuetas a aproximarem-se de si. A sua maioria eram mulheres com longos vestidos e um espessos véus que tapavam parcialmente a sua cara.
Passavam por Leon como se ele nao estivesse ali, como se fosse uma simples sombra. Mais dois jactos negros saiam da boca de dois pokemons que Leon nao conhecia mas nao tiveram o mesmo resultado. Uma barreira surgia no ar a proteger a vila e os ataques embatiam e desfaziam-se em pleno ar.
As sombras começavam a ficar mais densas e negras onde surgia a barreira e subitamente algo começava a emergir do chao.
Era um pokemon, disso nao havia duvida. Porém um Pokemon que Leon não conhecia nem nunca tinha visto. O seu corpo negro possuía o contrataste vermelho e o seu cabelo era esbranquiçado como fumo. Aproximava-se daquele grupo e uma mulher, com um vestido negro mas promenores em fio de prata, avançava. Começava a falar com aquele pokemon numa linguagem que Leon não entendia. Parecia uma discussão seria, com bastantes gritos e apontar de dedos.
o Pokemon mantinha-se em silencio, deixando a mulher falar ate que, quando houve silencio, falou.
A lingua continuava a ser estranha para Leon mas os olhos do Pesquisador abriam-se de espanto. Conhecia e muito bem aquela voz. Ouvia-a sempre nos seus sonhos e pesadelos. Uma voz grave, sombria e vibrante. O simples falar arrepiava Leon que inconscientemente recuava um pouco, ainda sentado no chao devido à explosão.
O que quer que aquele pokemon tinha dito não tinha atrasado a mulher que começava a soltar diversos pokemons juntamente com os seus seguidores. Por entre as palavras desconhecidas Leon conseguira capturar uma: "Darkrai" e essa o pesquisador conhecia. Era o nome daquele Pokemon. Um Pokemon lendário maligno que assombrava as pessoas com pesadelos e desespero.
Os Pokemons do grupo começavam a atacar Darkrai e a cidade mas chamas negras emergiam do chão e Darkrai parecia rir-se.
Mais uma explosão acontecia e Leon era projectado devido à força, acabando por perder os sentidos.
Quando acordou, pouco tempo depois, todo o caos parecia ter acabado. Do grupo de humanos só aquela mulher e mais uns quantos estavam de pé, visivelmente feridos e Darkrai estava deitado no chão tentando levantar-se.
A mulher falava num tom de piedade. Estava cansada mas não derrotada e exibia um aparelho desconhecido que subitamente disparava um raio que feria Darkrai. Os gritos de Darkrai ecoavam dentro da cabeça de Leon e as dores eram horríveis. Mas entre os gritos do Pokemon Leon ouvirá algo
-- protege-o... Por favor... - Dizia O Pokemon telepaticamente. Leon não percebia o que ele se estava a referir ate que viu o pokemon a levar a sua mão perto do seu peito e um objecto oval negro materializava-se. Era um ovo! Um ovo negro!
Depois com um movimento rapido da sua mão Darkrai lançava aquele ovo que se desfazia em sombras e envolvia o corpo de Leon. As dores eram horriveis e Leon gritava e foi aí que, pela primeira vez naquela noite, ele foi notado.
A mulher observava aquele jovem treinador caido no chão a ser "atacado" por Darkrai e a sua furia apenas ficou maior! Corria na direcção de Leon mas era tarde demais.
Leon sentia o seu corpo a estalar e subitamente quebrava como uma estátua!

-- Sne! SNE!! - Exclamava Sneasel que fazia os possiveis para acordar o seu treinador. Leon erguia-se da cama com gelo na sua cara e corpo que quebrava com o movimento subito.
Poochyena estava cansado de tanto o puxar e os restantes pokémons já tinham ido pedido ajuda.
Leon sentia-se zonzo e em choque e assim que os seus focaram o pesquisador não aguentou e, virando-se para fora da cama, acabava por vomitar.
Joy e uma Delcatty entravam pelo quarto de Leon, chegando a tempo para o agarrar antes dele cair na cama. Porem os seus olhos estavam colocados numa só coisa.
No centro do quarto, no centro do tapete circular, encontrava-se um pequeno ovo negro que parecia levitar a poucos centimetros do chão.
Leon não sabia como, não percebia o porque, mas inconscientemente esticava a sua mão para o ovo.
-- Mas o que te aconteceu? O que é aquele ovo? - Dizia a Enfermeira Joy tentando manter Leon consciente.
Leon estava fraco mas conseguira sussurar algo antes de desmaiar. "É meu... é um amigo..."

_____________________________________________________________________________
Off: Bem, sei que não podia simplesmente "aparecer" assim com o ovo e decidi fazer este texto. Demorou 4 anos mas finalmente poupei o suficiente <3

Obrigado a todos e, ao contrario de outros tópicos ON-RPG, podem comentar aqui em Off-Topic.


Última edição por L Mars em Dom 5 Nov 2017 - 13:15, editado 1 vez(es)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Off: Muito legal a história Mars, acho que captou bem a imagem do Darkray, mas com esse lendário vai ser bem difícil de te alcançar hahah.
Quanto eu tiver meu Kyurem a gente conversa! xD


Damassa é fumaça é uma raça é uma praga é o enxame é a zika porra...
 
[Special Chapter] O Despertar de Darkrai Hidan_akatsuki_sign_facebook_____by_dani17k-d6q6p5a

Voltar ao Topo Ir em baixo

Loke
Loke

Postado em Seg 25 Jan 2016 - 11:27

Sem Profissão
Apenas sprites pequenos permitidos.

Loke
Membro
OFF: Emocionante história marcando principalmente no final the best frase "É meu... É meu amigo..", vou pensar nessa frase enquanto estiver "naquelas" batalhas com meus pokemons xD


[Special Chapter] O Despertar de Darkrai 4ztcf7

Voltar ao Topo Ir em baixo

Parabéns pelo Darkrai, óptima escolha btw!
Bom texto, já li bem melhor teu e fiquei até surpreso com os erros ortográficos que deste nas primeiras linhas... mas chega de ser mauzinho.
O Leon é bastante interessante e fresco comparado com as outras personagens de pokémon... parece até um remake da tua sacerdotisa no BulbaRPG <.<

Gostei bastante do sonho e da forma como os pokémons dele tentavam desesperadamente acordá-lo, pergunto-me se à alguma simbologia por trás dos acontecimentos no sonho ou se foi só detalhes para tornar a cena mais épica xD
Quanto a essa mulher e a sua conversa no sonho também me pergunto se é foreshadowing para um futuro arco de história ou se são só mais detalhes para enriquecer este texto hmmm

Cheers!


☮️
[Special Chapter] O Despertar de Darkrai ZMYlROP
Conheça o melhor Role Play de Naruto!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Quanto aos erros é normal xD Já estou destreinado e grande parte do texto foi feito no telemovel.

Nunca tinha feito a analogia do Leon com a sacerdotisa, mas vejo algumas semelhanças hehe. E tu conheces-me e ao meu trabalho, sabes bem que não deixo nada ao acaso =P

Voltar ao Topo Ir em baixo

Estou devolta,e não:planejo ir embora tão facilmente,emfim estou no meio do texto no inicio:naverdade.E queria saber como seu persona capturou um Darkai,n entendi fiquei confuso.
Ainda mais pelo tópico esta em Oldale Town,por acaso seria um evento ou algo do tipo?
PS:Vou voltar pra comentar sobre o texto

Voltar ao Topo Ir em baixo

@Red Stark escreveu:Estou devolta,e não:planejo ir embora tão facilmente,emfim estou no meio do texto no inicio:naverdade.E queria saber como seu persona capturou um Darkai,n entendi fiquei confuso.
Ainda mais pelo tópico esta em Oldale Town,por acaso seria um evento ou algo do tipo?
PS:Vou voltar pra comentar sobre o texto

Como o obti é perfeitamente legal e oficial no fórum. Basta estar atento x)
Agora como, isso não posso dizer, mas não é segredo nenhum =)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Hehe devia ter lido antes de comentar XD,emfim amei o texto também não:poderia esperar menos do grande Mars e suas narraçoes,que despertão em qualquer um vontade de ler todo o Texto.
Sério fico foda dimais e amei final ''É meu ....É um amigo''

Voltar ao Topo Ir em baixo

Simplesmente FODA.


[Special Chapter] O Despertar de Darkrai Nanatsu-no-Taizai-Meliodas-Elizabeth

Voltar ao Topo Ir em baixo

Concordo com você Hikaru. O testo foi definitivamente Foda


[Special Chapter] O Despertar de Darkrai Large

[Special Chapter] O Despertar de Darkrai W51BGWN  [Special Chapter] O Despertar de Darkrai TEGYBqS  [Special Chapter] O Despertar de Darkrai DiXatnz

Voltar ao Topo Ir em baixo

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Postado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


Você não pode responder aos tópicos neste fórum