Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

[Actualização] Starters

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Actualização] Starters

Mensagem por Gust F. em Ter Jan 26, 2016 11:51 pm

Olá treinadores pokémon do mundo inteiro! Estou aqui novamente para dar dois breves avisos que, apesar de ligeiro, não coisas um tanto... importantes. Pois bem, vamos lá.

A primeira coisa que eu venho falar aqui é mais para os novatos ou para aqueles que tem breed de starter. A partir de agora todos os pokémon starters já terão um movimento STAB logo quando for recebido ou chocar. Neste caso, pokémon que demoram para aprender um movimento STAB (como Cyndaquil, que aprende Ember apenas no nível 10) já logo no nível 5 terá tal movimento.

A segunda coisa é que, de modo a evitar abusos, a troca dos iniciais está, a partir de agora, BLOQUEADA. Ou seja, o inicial que você recebeu do Profº Oak, Elm, Birch ou Rowan NÃO PODERÁ MAIS SER TROCADO, nem para empréstimos e tampouco uma troca permanente. Mas, ainda assim, será permitido trocar BREED destes mesmos iniciais, pois assim não haverá tantos abusos. Quem emprestou o inicial para alguém antes desta regra terá o direito de pegá-lo de volta, mas não mais o direito de trocar com mais alguém.

Obrigado pela compreensão de todos, fiquem bem e até mais \o.
Gust F.
Admn Zygarde
Admn Zygarde

Inversor
Sem Profissão
Masculino Mensagens : 6349
PokePontos : 9400
Rota Atual : [01] Rota 501

Ver perfil do usuário

Re: [Actualização] Starters

Mensagem por Arceniopédia em Qua Jan 27, 2016 3:32 am

Duvida simples: quando diz iniciais vc quer dizer só o que vc pegou no laboratório ou por outros meios tbm ? PPs e Wonder Trade no caso são liberados para troca ?

Go against the system. Break the Wave. Rise the Tide!

Ficha: Oz Lighawk
Box: Storage and Itens
Diário: Diário de Jornada
Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Sem Fação
Masculino Mensagens : 2347
PokePontos : 1328
Extras : Vs. Diancie
Centro de Troca
Visconde - 5 pnts

Pers. Secundárias : P.S.
Rota Atual : Route 501

Day Care : DayCare

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gust F. em Qua Jan 27, 2016 3:36 am

Só os pokémon pegos no laboratório. Pokémon que vão para o Wonder Trade ou para o Centro de Acolhimento nunca são os iniciais recebidos do Professor, geralmente são algum breed ou assim. Você por exemplo, não pode trocar seu Treecko/Grovyle (não sei se evoluiu, acho que sim lol), mas pode trocar com quem quiser e pelo que quiser seu Charmeleon.

"Tirar sua própria vida. Expressão interessante... Tirar de quem? Uma vez que acabou, não é você que vai ficar sem. Sua própria morte é algo que acontece com todos os outros. Sua vida não é sua. Mantenha suas mãos fora dela." - Holmes, Sherlock.
"Eu sou eu, graças a Deus não sou nenhum de vocês" - Schievano, Lu.
"OLHA ELAAAAAAAAAAAAAAAA" - Renault, Ana Paula.
"Agora eu espero que eu consiga um emprego, pra poder pagar pelo menos a faculdade pública" - Emilly, #Fora.
"WHAAAAAAAAA" - McCleary, Chanelle.
"When they you are and you have to say fine when you are not really fine but you just cant get into it because they will never understand" - Perry, Katy.
Gust F.
Admn Zygarde
Admn Zygarde

Inversor
Sem Profissão
Masculino Mensagens : 6349
PokePontos : 9400
Rota Atual : [01] Rota 501

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado