Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Após o impacto entre as Ultra Beasts e Giratina no Distortion World, o mundo ficou mais pobre. Alola foi destruida e muitos outros locais desapareceram do mapa. Porem, essa destruição trouxe uma calma aparente no mundo. Um sentimento de união espalhou-se pelo mundo e a solidariedade retornou. Novas Mega Evoluções e Cristalizações foram descobertas, levando a comunidade cientifica ao extase. Porem um pensamento mantem-se presente na mente de todos: até quando esta paz?
Temática: Inverno
Últimos assuntos
» Capítulo II - Um novo mundo!
Apresentação #01 EmptyHoje à(s) 6:28 am por Le Fay

» #002 - Fly High!
Apresentação #01 EmptyHoje à(s) 6:13 am por Hiro

» Sorteios - Katherine ”Kathy” Le Fay
Apresentação #01 EmptyHoje à(s) 6:00 am por PokéDados

» [FICHA] NinnaTales (Mark)
Apresentação #01 EmptyHoje à(s) 5:48 am por gabeverse

» {SOR} Yuri Yukihime
Apresentação #01 EmptyOntem à(s) 11:09 pm por PokéDados

» [Queixa] Falta e Atrasos de Mestre e Atualizações
Apresentação #01 EmptyOntem à(s) 7:02 pm por Instant

» [Cap.2] Por Mahogany, por Giratina!
Apresentação #01 EmptyOntem à(s) 6:56 pm por Instant

» [Sorteios] Tetsuya Hadesu
Apresentação #01 EmptyOntem à(s) 5:50 pm por PokéDados

» [Sorteio] Aron Tinuviel
Apresentação #01 EmptyOntem à(s) 3:59 pm por PokéDados

Apresentação #01

Depois de treinar bastante, eu e Feraligatr (em sua pokébola) finalmente estávamos indo ao palco para nossa tão esperada apresentação. Havíamos repassado os movimentos varias vezes, e estávamos preparados. Eu me vestia como sempre de costume, só tinha colocado uma gravata borboleta e arrumado a gola da camisa, e para combinar, coloquei uma gravata borboleta em Feraligatr também.

1° Ato

Eu acabava de entrar no palco e fazia uma reverencia para a platéia, levantei o meu braço esquerdo enquanto segurava a pokébola em minha mão direita e dizia: - Senhoras e senhores. Tenho a honra de apresentar FERALIGATR! - Assim que terminei de falar, lancei a pokébola para a direção da platéia liberando um feixe de luz carmesim que tomava a forma de um crocodilo com os braços abertos para cima. - Rock Slide! - Eu dava seu primeiro comando e me afastava, e Feraligatr começava a girar no centro do palco enquanto lançava suas pedras formando um cercadinho envolta dele mesmo (como se fosse uma piscina rasa) . Depois de concluir o cercadinho, parou novamente no mesmo lugar tomando de volta o controle para não ficar tonto. - Dig! - Eu dava o segundo comando, que ele entendia perfeitamente. Com um salto mergulhou no chão no mesmo lugar em que estava, cavando rapidamente em um ângulo calculado saiu perto da extremidade do circulo de pedras, saltando imediatamente de volta para o buraco de entrada, onde voltou a cavar repetindo o processo mais cinco vezes (um buraco central com seis nas extremidades) e na última caindo na frente do circulo e virado para a platéia. - Surf! - E novamente de volta ao centro do circulo, espalha uma onda de água enchendo o cercado formando uma piscina.

2° Ato

Feraligatr nadava pulando de um buraco ao outro com uma velocidade impressionante como se costurasse o ar. - Vamos a segunda parte. Blizzard e Hydro Pump. - Continuou pulando, mas quando foi em direção ao buraco central, deu um salto mais alto. No ar Feraligatr concentrou uma esfera de energia branca e lançou ao céu, invocando uma tempestade de gelo. Antes de chegar a superfície da água que cobria o buraco lançou um poderoso canhão de água que o segurou no ar, e com a pressão que a água saia de sua boca ela passava pelos buracos no chão e saia pelas seis extremidades como chafarizes. A água que saia dos buracos ia se congelando juntamente com a água que estava na piscina improvisada, formando um lindo tapete de gelo com seis colunas saindo do chão e contornando Feraligatr que aterrissava lentamente diminuindo a pressão da água até chegar ao chão. - Scald! - Ao ouvir o novo comando, rapidamente se deitou no gelo e começou a deslizar graciosamente por entre as colunas de gelo. E com uma precisão duramente conquistada lançou um fino jato de água fervente em direção a cada coluna que passava, usando a água quente para esculpir lindos balaustres gregos onde estavam as colunas. O vapor que saia do choque de temperatura sumia junto da nevasca que perdia seu efeito.

Grande Final

- Agora será o grande final! - Eu dizia correndo em direção a pista de gelo, e com um salto cai sentado nas costas de Feraligatr que continuava deslizando no gelo. Demos uma volta pelos balaustres cumprimentado novamente a platéia, agora seria a finalização. Feraligatr parou no centro de novo e eu desci ficando de pé ao seu lado. - Water Pledge e Ice Beam! - Nos demos as mãos e como se houvesse um gêiser embaixo de nós, uma torrente de água começou a nos levantar firme e constante, e ao mesmo tempo Feraligatr lançava vários raios de gelo para o alto, que se colidiam e explodiam em minúsculos cristais de gelo brilhantes caindo feito purpurina. E para terminar a torrente diminuía lentamente nos descendo ao mesmo tempo em que fazíamos nossa última reverencia de agradecimento. - Muito obrigado a todos.

OBS: Esta apresentação possuía algumas cores, as quais eu não consegui pegar devido ao fato de não ter conseguido dar Quote na mensagem. Desculpem-me.

Jurado 01 escreveu:Achei que tudo foi muito bem elaborado. A ideia de fazer uma espécie de piscina rodeada com chafarizes ao redor usando Dig e Rock Slide foi realmente muito bem pensado. Cada movimento colocado em cada momento de sua apresentação teve um sentido, uma lógica e, o melhor de tudo, é que foi muito bem explicado, muito bem descrito. A única coisa que eu fiquei triste em ver, apesar de não influenciar diretamente na nota de sua apresentação, foi ver que você não utilizou os 9 movimentos possíveis, mesmo tendo usado 8, um número bem próximo.
Abrangendo todo o seu texto, toda a sua apresentação, e vendo que foi tudo perfeitamente elaborado para conseguir chegar ao resultado que eu particularmente não imaginava ver em uma apresentação, eu acho que é mais do que merecido 30 pontos para você. Parabéns. ;)

Jurado 02 escreveu:Nota: 21
Comentários: O grande segredo das combinações é conseguir descrevê-las de modo que conseguimos entendê-las perfeitamente, e você quase conseguiu isso. Uma melhor descrição e maiores detalhes poderiam lhe garantir pontos extras, porém as combinações ficaram bem criativas.